View Full Version : Viagem de França a Portugal

RutaVella
December 27th, 2009, 07:13 PM
http://www.youtube.com/watch?v=LVUwaFNcDc8

Xico205
December 27th, 2009, 07:59 PM
Boa:okay:

Estas viagens, parecem o diario de bordo dum camionista. Só se vê auto-estradas e sinais de transito a indicar a parte do percurso em que se vai.:lol:

rpc08
December 29th, 2009, 07:52 PM
Excelente :banana: A música é que...:runaway:

A A63 próximo de Bordéus é uma das auto-estrada bastante interessante. Os dois sentidos da auto-estrada estão bastante afastados e no meio colocaram árvores com bastante altura, o que cria um efeito visual engraçado.

A N10 entre Arcachon e Dax nunca mais passa a auto-estrada. Lembro-me que falavam em 2003, agora já é só em 2018 :nuts: Era coisa fácil de fazer.

Eu já passei muitas vezes na zona de Irún mas quando venho de França e entro em Espanha sinto-me sempre desiludido: as auto-estradas francesas são extremamente bem lançadas e existem sempre excelentes áreas de serviço/descanso, mas quando se entra em Espanha a auto-estrada tem mais S que outra coisa e as áreas de serviço, além de serem descuidadas, têm um ambiente mais "à camionista" - a primeira a seguir à fronteira mesmo assim nem é das piores...

Aquele nó de auto-estradas em Burgos é um perigo...e a A-62 entre Burgos e Valladolid já era arranjada.

Já agora...foste tu que fizeste o vídeo? Deve ter dado uma trabalheira, de qualquer das formas. Muitas fotos parecem-me do Google StreetView, no entanto, eu era capaz de jurar que há uma ou duas minhas por aí, curiosamente em sentido contrário...:nuts:

Ennis
December 29th, 2009, 08:04 PM
Eu não vi o video até ao fim porque a musica assustou-me.. :runaway:

Xico205
December 29th, 2009, 08:05 PM
Podes sempre tirar o som:nuts::lol:

vinc7e
December 30th, 2009, 01:27 AM
:rofl:

muito bom