View Full Version : Ubiratã (PR) - Bela e organizada !
DEBAREMBAR April 6th, 2010, 08:41 PM Ubiratã (PR): 22.000 Habitantes;
01-http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/800px-Parana_Municip_Ubirata_svg.png
02- Aérea (Foto da prefeitura)
http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/aerea.jpg
03- Avenida principal (foto de Fernando S. Pereira)
http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/ubirata1.jpg
04- Praça da produção (foto de Fabio Bonabeu )
http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/pracadaproduo.jpg
05- Avenida
http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/17629133.jpg
06- Praça da biblia ( foto de Fabio Bonabeu)
http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/pracadabiblia.jpg
07- Prefeitura ( foto de Lilian Biqueti)
http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/30632586.jpg
08- Noturna (Foto de Solano Bordin )
http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/noturna.jpg
09- Panoramica (Foto de Fernando S.Pereira)
http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/14943441.jpg
10- Igreja Matriz (foto de Acir Mandello )
http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/igrejamatriz.jpg
:):cheers::):cheers:
Sr. Mauá April 6th, 2010, 08:47 PM Charme de Cidade, bem limpa e organizada!!
Obrigado por mostrar esta pérola paranaense, Debarembar!! :okay:
.Kr'st_fer. April 6th, 2010, 08:53 PM Jurava que Ubiratã fosse mais grandinha, tipo 40.000 habitantes hehe
Malz em geografia! :D
Belo retrato da cidade!
Claudeir Rodrigues April 6th, 2010, 09:00 PM Que cidade bonitinha, valeu por mostrar!
Rudiero April 6th, 2010, 09:10 PM Meuu Deus!!
Eu jurava que era uma cidade de Mato Grosso do Sul...se não tivesse o "PR" confiaria cegamente....heheheh
Linda. =)
Jdolci April 6th, 2010, 10:37 PM bem ajeitadinha mesmo a cidade..
Só uma cosia eu nao me conformo nas cidades do interior..
Porque os prefeitos insistem em criar essas estátuas monumentos os mais berrantes e escandalosos pra nao dizer bregas ?
Nao dava pra fazer um obelisco.. um busto qualquer .. um coisa simples.. tipo um canteiros de flores com alguma fonte.. etc..
Nao.. tem que por umas maos gigantes.. tem que ter uma cabeça de vaca.. ou um livro aberto gigante.. tem cidade que tem tubarão. outras tem umas espigas de milho...
deviam ser caçados os prefeitos que tivessem a ideia de fazer essas aberrações.
Barriga-Verde April 6th, 2010, 10:43 PM ^^
:lol: Infelizmente isso é normal e típico de cidades pequenas do interior...
Quanto a essa cidade, é inegável que é bem planejada, arborizada, "arrumadinha", mas não gosto muito desse "estilo" de cidades do interior paranaense (e paulista, entre outros). São todas idênticas, insossas, sem falar nesse barro horrível que mancha as ruas. Mas o pior mesmo é que são muito repetitivas. Mas enfim, valeu pelo thread! :D
Camilo_Costa April 6th, 2010, 11:18 PM ^ É a famosa terra "roxa", que garante uma imensa fertilidade ao solo! :D
Quanto a cidade... bem arborizadinha, mas isso é bem normal no Paraná. Ubiratã é bem comum, tem dezenas iguais a essa no estado. A limpeza é um ponto positivo. A igreja eu achei bem brega.
Santista10 April 6th, 2010, 11:36 PM Linda e próspera, adorei! :cheers:
Urbano Prudente April 6th, 2010, 11:41 PM Adorei a cidade. Realmente é bem bonita e organizada.
Hall_CG April 7th, 2010, 12:19 AM Que cidade simpática! Gostei bastante.
Super limpa e parece bem organizada.
araujo.lcarlos April 7th, 2010, 04:03 AM Linda, um modelo de cidade para seu porte!
dricobel April 7th, 2010, 04:13 AM Bem simpática a cidade, gostei! :okay:
Thina April 7th, 2010, 05:05 AM Interessante, organizada mas um pouco marrom as estradas acho que é normal da cidade, a terra "roxa" segundo alguns aí , rs. E aquele monumento da Praça da produção não é menos engraçado que o monumento da Praça da biblia , eu ri com o monumento da bíblia lol =x Bonita a Igreja Matriz.
Valeu!
Grande Manaus April 7th, 2010, 06:34 PM 07- Prefeitura ( foto de Lilian Biqueti)
Cidade interessante essa Ubiratâ !! gostei demais dessas imagens
DEBAREMBAR April 7th, 2010, 07:41 PM Charme de Cidade, bem limpa e organizada!!
Obrigado por mostrar esta pérola paranaense, Debarembar!! :okay:
Obrigado Sr. Mauá !:)
DEBAREMBAR April 7th, 2010, 07:46 PM [/QUOTE=Sr. Mauá;54669477]Charme de Cidade, bem limpa e organizada!!
Obrigado por mostrar esta pérola paranaense, Debarembar!! :okay:[/QUOTE]
Obrigado Sr. Maua !:)
Jurava que Ubiratã fosse mais grandinha, tipo 40.000 habitantes hehe
Malz em geografia! :D
Belo retrato da cidade!
Eu também esperava que fosse mais populosa, no entanto !!:)
Que cidade bonitinha, valeu por mostrar!
Obrigado Claudeir !:)
Meuu Deus!!
Eu jurava que era uma cidade de Mato Grosso do Sul...se não tivesse o "PR" confiaria cegamente....heheheh
Linda. =)
Obrigado Rudiero, de fato existem algumas Cidades Sul Matogrossenses bem parecidas.!:)
ABNeto April 7th, 2010, 09:37 PM Muito bom, debarembar! :okay:
A cidade parece ser bem bonitinha, pacata! Típica cidade do Oeste Paranaense (ou ela já é considerada Norte?). Eu também pensava que fosse maior :D, já tinha ouvido falar várias vezes de Ubiratã.
A foto 09 ficou muito interessante, mostrando parte da cidade e ao fundo a vastidão do campo.
CF/PR April 8th, 2010, 03:38 PM Adorei a cidade...
Tenho alguns conhecidos que são de Ubiratã e estudam comigo aqui em Maringá... pessoal gente boa mesmo!
Falar bem dessas cidades, dizer que são arborizadas, bem planejadas e bonitas já é chover no molhado, né? O Paraná é cheio de cidades nesse estilo.
Não acho que cidades desse tipo "enjoam". Pelo contrário: como seria bom se houvesse mais cidades assim em outros estados. Já vi fotos e percebi que há cidades assim em outros estados como MT e RO.
Só para citar um exemplo: Meu estado natal (SC) é lindo, arquitetura muitas vezes impecável, ruas limpas e tudo o mais... Porém, planejamento zero. Aliás, em muitas cidades catarinenses o planejamento é -1.
Não estou falando mal do meu estado, até porque amo ele de paixão. Só estou exaltando alguns pontos que deixam a desejar.
Valeu por mostrar essa bela cidade! Continue mostrando essas pérolas escondidas do interior paranaense... Excelente thread! :okay:
DEBAREMBAR April 8th, 2010, 07:56 PM bem ajeitadinha mesmo a cidade..
Só uma cosia eu nao me conformo nas cidades do interior..
Porque os prefeitos insistem em criar essas estátuas monumentos os mais berrantes e escandalosos pra nao dizer bregas ?
Nao dava pra fazer um obelisco.. um busto qualquer .. um coisa simples.. tipo um canteiros de flores com alguma fonte.. etc..
Nao.. tem que por umas maos gigantes.. tem que ter uma cabeça de vaca.. ou um livro aberto gigante.. tem cidade que tem tubarão. outras tem umas espigas de milho...
deviam ser caçados os prefeitos que tivessem a ideia de fazer essas aberrações.
Obrigado Jdolci ! Falando em monumentos, gostaria que voce visse a fonte de pedras que inventaram aqui em Jandaia. Vive quebrando, virando um piscinão da Dengue. Estou pra denunciar !
DEBAREMBAR April 8th, 2010, 08:00 PM ^^
Quanto a essa cidade, é inegável que é bem planejada, arborizada, "arrumadinha", mas não gosto muito desse "estilo" de cidades do interior paranaense (e paulista, entre outros). São todas idênticas, insossas, sem falar nesse barro horrível que mancha as ruas. Mas o pior mesmo é que são muito repetitivas. Mas enfim, valeu pelo thread! :D
A Cidade é bem planejada sim, mas o barro faz parte do cenário Paranaense. Um Estado líder em produção agrícola só poderia ter um chão com estas características. Valeu !
DEBAREMBAR April 8th, 2010, 08:04 PM ^ É a famosa terra "roxa", que garante uma imensa fertilidade ao solo! :D
Quanto a cidade... bem arborizadinha, mas isso é bem normal no Paraná. Ubiratã é bem comum, tem dezenas iguais a essa no estado. A limpeza é um ponto positivo. A igreja eu achei bem brega.
Boa colocação Camilo. Valeu !:)
Linda e próspera, adorei! :cheers:
Legal que gostou Santista. Obrigado !:cheers:
Adorei a cidade. Realmente é bem bonita e organizada.
Muito obrigado Urbano Prudente !:cheers:
Que cidade simpática! Gostei bastante.
Super limpa e parece bem organizada.
Valeu parceiro !:)
Linda, um modelo de cidade para seu porte!
É verdade, pela população que possui !:cheers:
Bem simpática a cidade, gostei! :okay:
Valeu dricobel !:)
Interessante, organizada mas um pouco marrom as estradas acho que é normal da cidade, a terra "roxa" segundo alguns aí , rs. E aquele monumento da Praça da produção não é menos engraçado que o monumento da Praça da biblia , eu ri com o monumento da bíblia lol =x Bonita a Igreja Matriz.
Valeu!
Legal Thina, obrigado !:)
Ricbit April 9th, 2010, 02:15 AM Excelente, parece algumas cidades argentinas.
ulilopes April 9th, 2010, 02:30 AM bonitin ha, limpa, organizada!!! :okay:
DEBAREMBAR April 9th, 2010, 08:34 PM 07- Prefeitura ( foto de Lilian Biqueti)
Cidade interessante essa Ubiratâ !! gostei demais dessas imagens
Muito obrigado Grande Manaus !:cheers:
Muito bom, debarembar! :okay:
A cidade parece ser bem bonitinha, pacata! Típica cidade do Oeste Paranaense (ou ela já é considerada Norte?). Eu também pensava que fosse maior :D, já tinha ouvido falar várias vezes de Ubiratã.
A foto 09 ficou muito interessante, mostrando parte da cidade e ao fundo a vastidão do campo.
Valeu ABNeto, quanto à localização acho que é Centro Oeste.:)
Adorei a cidade...
Tenho alguns conhecidos que são de Ubiratã e estudam comigo aqui em Maringá... pessoal gente boa mesmo!
Falar bem dessas cidades, dizer que são arborizadas, bem planejadas e bonitas já é chover no molhado, né? O Paraná é cheio de cidades nesse estilo.
Não acho que cidades desse tipo "enjoam". Pelo contrário: como seria bom se houvesse mais cidades assim em outros estados. Já vi fotos e percebi que há cidades assim em outros estados como MT e RO.
Só para citar um exemplo: Meu estado natal (SC) é lindo, arquitetura muitas vezes impecável, ruas limpas e tudo o mais... Porém, planejamento zero. Aliás, em muitas cidades catarinenses o planejamento é -1.
Não estou falando mal do meu estado, até porque amo ele de paixão. Só estou exaltando alguns pontos que deixam a desejar.
Valeu por mostrar essa bela cidade! Continue mostrando essas pérolas escondidas do interior paranaense... Excelente thread! :okay:
Disse tudo CF/PR. Valeu parceiro !:cheers:
Excelente, parece algumas cidades argentinas.
Obrigado parceiro !:)
bonitin ha, limpa, organizada!!! :okay:
Valeu ulilopes !:cheers:
Paulo R. Bitencard April 10th, 2010, 04:18 PM A cidade é bonitinha e o thread está ótimo, parabéns!:applause:
Quanto aos "monumentos"...:ohno: Seria melhor se os responsáveis por eles fossem se dedicar à confecção de alegorias para o carnaval.
DEBAREMBAR April 10th, 2010, 08:30 PM A cidade é bonitinha e o thread está ótimo, parabéns!:applause:
Quanto aos "monumentos"...:ohno: Seria melhor se os responsáveis por eles fossem se dedicar à confecção de alegorias para o carnaval.
^^:lol:Valeu Paulo, obrigado !
Lucas Souza RF April 12th, 2010, 05:29 AM Também achei que fosse maior do que é. Simplezinha mas arrumada! Valew por mostrar!
Ice Climber April 12th, 2010, 06:08 PM Minha família paterna é daí.
Muito bom ver Ubiratã. Apesar de preferir a vizinha Corbélia, não dá para negar que é uma cidade muito gostosa. :)
RodrigoVix April 12th, 2010, 06:09 PM Mais uma surpreendente cidade do interior do Paraná, nota 10!
DEBAREMBAR April 12th, 2010, 07:26 PM Também achei que fosse maior do que é. Simplezinha mas arrumada! Valew por mostrar!
Obrigado amigo Lucas .:cheers:
Minha família paterna é daí.
Muito bom ver Ubiratã. Apesar de preferir a vizinha Corbélia, não dá para negar que é uma cidade muito gostosa. :)
Valeu Ice, obrigado !:)
Mais uma surpreendente cidade do interior do Paraná, nota 10!
Muito obrigado RodrigoVix.:)
valdeir April 13th, 2010, 05:47 PM Gostei de Ubiratã... a 3ª maior cidade da Comunidade dos Municípios da
Região de Campo Mourão - COMCAM ... bem organizada! A minha Terra Boa briga com Campina da Lagoa para ser a 4ª e Mamborê também tá na briga rsrsrs. Já tentei 2 vezes postar fotos de Terra Boa aqui e não consegui pq as fotos não abrem, já fiz tudo o que me disseram e nada :bash: :ohno:
Gosto de ver os municipios da COMCAM aqui no SSC!!!
Campo Mourão - 82.530 habitantes(censo 2.007)
Goioerê - 28.941 habitantes (censo 2007)
Ubiratã - 21.214 habitantes (censo 2007)
Campina da Lagoa - 15.983 habitantes (censo 2007)
Terra Boa - 14.588 habitantes (censo 2007)
Mambore - 14.132 habitantes (censo 2007)
Fonte: http://www.comcam.com.br/index.php
Ah e parabens pelas belas imagens da cidade!!!
:cheers: Adoro o interior do meu Estado :banana:
DEBAREMBAR April 13th, 2010, 07:31 PM Gostei de Ubiratã... a 3ª maior cidade da Comunidade dos Municípios da
Região de Campo Mourão - COMCAM ... bem organizada! A minha Terra Boa briga com Campina da Lagoa para ser a 4ª e Mamborê também tá na briga rsrsrs. Já tentei 2 vezes postar fotos de Terra Boa aqui e não consegui pq as fotos não abrem, já fiz tudo o que me disseram e nada :bash: :ohno:
Gosto de ver os municipios da COMCAM aqui no SSC!!!
Campo Mourão - 82.530 habitantes(censo 2.007)
Goioerê - 28.941 habitantes (censo 2007)
Ubiratã - 21.214 habitantes (censo 2007)
Campina da Lagoa - 15.983 habitantes (censo 2007)
Terra Boa - 14.588 habitantes (censo 2007)
Mambore - 14.132 habitantes (censo 2007)
Fonte: http://www.comcam.com.br/index.php
Ah e parabens pelas belas imagens da cidade!!!
:cheers: Adoro o interior do meu Estado :banana:
Obrigado valdeir. O interior do estado é minha bandeira !:)
tonyssa April 14th, 2010, 12:47 AM Gostei, bem simpática a cidade. Valeu por ter mostrado!
Gui_p April 23rd, 2010, 03:17 PM Achei a cidade muito agradável. O planejamento é muito interesante e presente nessas cidades do Oeste do PR.
Valeu pelas fotos. :)
Skyz April 23rd, 2010, 05:01 PM Boa cidade. Parece ser bem agradável. Bom saber que "existem dezenas como essa" pelo Paraná !!!
Max_Paraná April 24th, 2010, 04:59 AM parece ser bem agradavel. uma tipica cidade da parte jovem do interior paranaense
DEBAREMBAR April 24th, 2010, 07:34 PM Gostei, bem simpática a cidade. Valeu por ter mostrado!
Obrigado tonyssa !:)
Achei a cidade muito agradável. O planejamento é muito interesante e presente nessas cidades do Oeste do PR.
Valeu pelas fotos. :)
Obrigado GUI !:cheers:
Boa cidade. Parece ser bem agradável. Bom saber que "existem dezenas como essa" pelo Paraná !!!
Bom mesmo Skyz, valeu !:)
parece ser bem agradavel. uma tipica cidade da parte jovem do interior paranaense
É a parte mais jovem do Estado. Valeu Max!:)
vilarecife December 8th, 2010, 04:20 PM Ubirata deu uma alavancada grande depois da entrada de um novo prefeito,a urbanização vem crescendo bastante, a 6 anos atras a cidade era uma sujeira só muito desdeichada, prefeito não ligava com nada, hoje ela ta melhorzinha, e só tem a melhorar...
Ice Climber December 8th, 2010, 04:25 PM ^^ Que bom. Poste fotos de Ubiratã, sempre bom ver fotos atualizadas próprias.
Tenho saudades daí, já tem 2 anos que fui aí pela última vez...
vilarecife December 8th, 2010, 10:39 PM ^^ Que bom. Poste fotos de Ubiratã, sempre bom ver fotos atualizadas próprias.
Tenho saudades daí, já tem 2 anos que fui aí pela última vez...
Igreja São Vicente
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/13421688.jpgpor Fabio Bonadeu
Rodoviaria de Ubiratã
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/12766523.jpgFernando S. Pereira
Avenida Dos pioneiros
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/30632453.jpg
Lilian Bigueti
Guilhermegr January 28th, 2011, 09:29 PM muito bom ver a regiao de goioere por aqui, ubirata e sim muito linda e organizada,faz tempo q nao vou a ubirata uns 2 anos, so q eu jurava q ubirata ja tivese pelo menos 1 predio, nuss pra uma cidade de 21.000 mil habitantes e pelada, nao e de se ver aqui no parana, Mambore q tem 14.000 mil habitantes ja tem um, hehe mas pelo jeito q ubirata ta indo logo logo sai um...
Metchenko January 29th, 2011, 01:04 AM ^^
Mas há terra roxa/vermelha em SC viu, no Oeste principalmente.
No Rio Grande do Sul também, região de Passo Fundo.
Quanto a elas serem iguais, são sim parecidas, por serem cidades novas, mas são cidade onde o povo é educado e não há miséria, há sim claro, pobreza, mas a desigualdade é menor.
VitorAlfa January 29th, 2011, 10:22 PM Morei lá quando era criança, cidade muito limpa e organizada, dá show em muitas cidades do mesmo porte.
Guilhermegr February 1st, 2011, 11:15 PM olá pessoal, estou divulgando um ORKUT q fiz do Paraná, com todas as cidades e muitaaaas fotos, quem quizer pegar as fotos e postar no Skyscrapercity fiquem avontade, pois tem muitas cidades bonitas q nao apareceram por aqui, estou contando com a presença de todos, o nome está assim: (ESTADO PARANÁ), e está com uma foto da BANDEIRA DO ESTADO DO PARANÁ, desde ja agradeço, abraços a todos..
UrbanIntervention March 3rd, 2011, 11:59 PM (Sei que é um thread mais antigo, porém...)
Estive em Ubiratã a semana passada, e tenho fotos de lá muitas mesmo, fiquei por lá alguns dias...
fiz uma viagem de Governador Valadares leste de Mg, passando por Vespasiano na grande BH, Marília em SP, depois fui rumo a Ubiratã (onde fiquei alguns dias) e depois Foz do Iguaçu onde fiquei por 3 dias e conheci durantes os 3 dias Puerto Iguazú na Argentina e Ciudad del Este no Paraguai, postarei todas as fotos da viagem em threads, pois foi um grande tour passando na volta pelo litoral paulista e pelo estado do RJ e assim voltando para MG. Ainda estou organizando bem as fotos.
Jamais esperava encontrar fotos da bela e tranquila Ubiratã por aqui, uma ótima cidade;
gostei bastante de ter conhecido e ficado lá por uns dias.
Ice Climber March 4th, 2011, 03:35 PM ^^Nossa, alguém de Governador Valadares dando as caras em Ubiratã. Que raro. hehehe
Não deixe de postar as fotos, mas seria legal postar separado, lá no principal, junto com seu road thread. ;)
UrbanIntervention March 4th, 2011, 11:42 PM Pois é, raro mesmo. Assim como ambém é raro os de Vespasiano como é o caso dos meus primos hehe.
Isto mesmo que farei, dividirei o thread por etapas, de acordo com cada etapa da viagem.
Só estou tendo alguns problemas com as fotos do litoral paulista e do RJ. Na verdade já resolvi o problema, irei organizar bem e postarei toda a viagem nos threads.
pepato February 20th, 2012, 11:38 AM Cidade bem famosa aqui em Sarandi! Minha vizinha veio de Ubiratã.
Cidade muito bela, gostei mesmo!!!! Organizada, arborizada. Quero conhecer já. :)
vilarecife February 20th, 2012, 01:10 PM Cidade bem famosa aqui em Sarandi! Minha vizinha veio de Ubiratã.
Cidade muito bela, gostei mesmo!!!! Organizada, arborizada. Quero conhecer já. :)
Ubirata e muito boa, assim como todas as mini-cidades e bem tranquila, nao e uma cidade bonita tem seus pros e contra mais eu gosto daqui, so precisa de uma boa faculdade para nao perder seus jovens para Cascavel, Campo Mourao ate mesmo Maringa.
Acir Francisco February 20th, 2012, 01:38 PM Cidadinha pausterizada fruto da prancheta de algum projetista amador, e as arvores, parece que só algumas frondosa, eis um deserto verde, não parece Paraná.
vilarecife February 20th, 2012, 02:20 PM Cidadinha pausterizada fruto da prancheta de algum projetista amador, e as arvores, parece que só algumas frondosa, eis um deserto verde, não parece Paraná.
Nao entendi o seu comentario, UBirata foi um projeto da Sinop, assim como o municipio de Sinop no MT, um dos principais municios de Mato Grosso.
Me explica melhor esse seu comentario, as vezes me falta uma boa interpretacao de texto, um grande mal do brasileiro.
Acir Francisco February 20th, 2012, 04:13 PM /\ A questão é se fosse bem planejada igual a Maringá iria ter uma grande área ou reserva de mata exuberante na área do perimetro urbano como foi feito em Maringá e em menor porte Londrina, Curitiba tem alguns parques como o Barigui e S Lourenço graças ao plano Agache, mas todos esta cidades teve urbanistas de renomes e profissionais, agora pega a pequena Ubiratã e Vê o que sobrou aí meu amigo tinha uma exuberante floresta de transição do tropical pra subtropical e o que restou?
vilarecife February 20th, 2012, 06:31 PM /\ A questão é se fosse bem planejada igual a Maringá iria ter uma grande área ou reserva de mata exuberante na área do perimetro urbano como foi feito em Maringá e em menor porte Londrina, Curitiba tem alguns parques como o Barigui e S Lourenço graças ao plano Agache, mas todos esta cidades teve urbanistas de renomes e profissionais, agora pega a pequena Ubiratã e Vê o que sobrou aí meu amigo tinha uma exuberante floresta de transição do tropical pra subtropical e o que restou?
Eu prefiro o que é hoje, até mesmo porq as lembraçass que tenho do passado nao é diferente do que é hoje, Ubirata uma cidade pelada rodeada por grandes plantaçoes que nao mudou nada de 20 anos pra Ka, entao nao posso dizer nada antes disso, tenho só 20 anos ubiratã vai fazer 51.
vilarecife March 24th, 2012, 09:39 PM Algumas fotos aéreas de Ubiratã
Não ficaram boas, mais da pra ter uma dimensão de como é a cidade.
Todo credito vai para DouglasWable, autor do video. Eu simplesmente capturei em forma de imagem.
Avenida principal
1 http://desmond.imageshack.us/Himg109/scaled.php?server=109&filename=novo2q.jpg&res=medium
2 http://desmond.imageshack.us/Himg6/scaled.php?server=6&filename=novo3t.jpg&res=medium
3 http://desmond.imageshack.us/Himg52/scaled.php?server=52&filename=000105z.jpg&res=medium
4 http://desmond.imageshack.us/Himg196/scaled.php?server=196&filename=novo4.jpg&res=medium
5 http://desmond.imageshack.us/Himg594/scaled.php?server=594&filename=novo5e.jpg&res=medium
6 http://desmond.imageshack.us/Himg26/scaled.php?server=26&filename=novo6d.jpg&res=medium
Essa parte da cidade deve abranger 70% da área total da city
7http://desmond.imageshack.us/Himg215/scaled.php?server=215&filename=novo7.jpg&res=medium
8 http://desmond.imageshack.us/Himg692/scaled.php?server=692&filename=000320l.jpg&res=medium
Do lado esquerdo da foto está a Prefeitura Municipal
9 http://desmond.imageshack.us/Himg560/scaled.php?server=560&filename=novo8.jpg&res=medium
10 http://desmond.imageshack.us/Himg835/scaled.php?server=835&filename=ubil.jpg&res=medium
portalubiratã
Ponta Grossa City April 2nd, 2012, 03:36 AM Gostei . linda cidade.
vilarecife April 2nd, 2012, 07:18 PM Ubiratã (PR): 22.000 Habitantes;
03- Avenida principal (foto de Fernando S. Pereira)
http://i221.photobucket.com/albums/dd268/DEBAREMBAR/ubirata1.jpg
:):cheers::):cheers:
Olha como era essa avenida em 1954
http://desmond.imageshack.us/Himg32/scaled.php?server=32&filename=antigok.jpg&res=medium
Fotos garimpada do livro Ubiratã Memória e história
A avenida é a parte desmatada da foto antiga
Acir Francisco tem razão em seus comentários.
Ponta Grossa City April 3rd, 2012, 12:22 AM linda cidade.
|
|