skytrax
April 27th, 2010, 12:42 AM
Afinal o que andas aqui a fazer? Porque gostas tanto deste site? Ja divulgaste aos teus bros? O que fazer para atrair mais pessoal ao forum angolano?
Enfim, o que te fez tornar-te um membro deste maravilhoso site? :cheers:
alama
April 27th, 2010, 12:50 AM
Porque este e o unico local onde posso escrever em Portugues, ja k vivo num local onde a maioria so fala Ingles, e tambem porque acho interessante ver o desenvolvimento Africano pelas fotos.
agostinho
April 27th, 2010, 07:47 AM
Eu poderia dizer mil e uma razões, mas somente focarei umas poucas como por exemplo, a sede ardente de saber como andam as coisas pelo meu país, digo isto, porque o fórum Angola é o mais visitado por mim, a chance de poder escrever e contactar-me em português tb não pode ser ignorada, mas a mais importante de todas é a possibilidade de aprendermos sempre mais,algo sobre nós mesmos, outras culturas e povos, embora nem sempre seja assim. É gratificante e tb é verdade que deve ser mais promovido apartir de mim mesmo tb.
Humkwy
April 27th, 2010, 11:11 AM
:lurker:
Rekarte
April 27th, 2010, 03:46 PM
Gosto de ver como esta o densevolvimento dos paises de lingua portuguesa da Africa:)
TEBC
April 27th, 2010, 06:39 PM
Gosto de ver como esta o densevolvimento dos paises de lingua portuguesa da Africa:)
Isso e também o fascínio para uma cultura que se assemelha em tantos pontos com a brasileira.
skytrax
April 28th, 2010, 12:26 AM
:lurker:
Isso ja é mais fofocar que outra coisa :lol::lol::lol:
Kizaca
April 28th, 2010, 01:14 AM
Eu venho a procura de mboas aqui...:hilarious:, so brincadeira! Oque me traz aqui sao as fotos principalmente que e boa maneira de matar saudade da banda. Mais do que matar saudade as fotos servem tambem para acompanhar os desenvolvimentos do Pais. O grande trabalho de Matt, Blue Sun, etc ao postarem noticias do forum economico/social adoca ainda mais. :cheers: