View Full Version : Thread de boas vindas aos novos membros - Apresente-se aqui!

Pages : [1] 2 3

Tito
May 23rd, 2010, 09:14 PM
Olá! m))

A equipe de moderação deseja a você, novato, em nome de todos os membros do SSC Brasil, as boas vindas!

Pedimos que você faça sua apresentação aqui, seja ela grande ou não. As informações a ser fornecidas ficam a seu critério, mas recomendamos que diga ao menos o nome, idade, cidade e estado onde mora, como encontrou o fórum e porque decidiu se cadastrar.

Também solicitamos a você a leitura das regras e do FAQ-Manual (no caso do FAQ-Manual, ao menos o índice), que o auxiliarão a utilizar as ferramentas do fórum e mostrarão como deve ser uma conduta de boa participação:

Regras (http://www.skyscrapercity.com/announcement.php?f=272&a=1103)

FAQ-Manual (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=632886)

Tenha uma excelente participação e fique a vontade para entrar em contato para tirar possíveis dúvidas! :okay:

PS.: Todos os foristas e moderadores são bem-vindos a desejar boas vindas aos novatos.

Tiago Costa
May 24th, 2010, 12:22 AM
Pessoal, esse thread se dedica a foristas cadastrados a partir de 2010. Foristas mais antigos deverão apenas recepcionar esses foristas, ok?

Ni.valdomonteiro
May 24th, 2010, 01:58 AM
...É isso ae..

gmzeni
May 24th, 2010, 02:13 AM
^^
Bem-vindo Nivado! :D

don_quito
May 24th, 2010, 02:20 AM
bem-vindo nivaldo!

Thina
May 24th, 2010, 03:17 AM
Bem-vindo Nivaldo!

Quando entrei no SSC tinha um thread igual quem foi o primeiro a me dar boas vindas foi o ex-forista nictheroy

HGP
May 24th, 2010, 03:37 AM
olá,,, Nivaldo Monteiro Santos, 32, curitibano.
Fiz matemática, engenharia civil, tecnologia de concretos, e agora faço medicina na ufrgs , razão pela qual moro em Porto Alegre desde 2007! Em breve, abrirei minha primeira empresa (eu e mais dois), que unirá computação e medicina (software). Trabalhei em construtoras pequenas e empreiteiras, e por último trabalhei na companhia de saneamento do Paraná. Leio compulsivamente, adoro um xadrez, sou fanático por esporte. Sou heterosexual, solteiro a pouco tempo,,,, em plena caça (:lol:).
Adoro todos os assuntos, cultuo muitas coisas, por isso me interessei em participar do SSC.
Já conhecia o SSC há tempos, mas sempre sem tempo né... agora, longe de casa e da família, mato um tempinho aqui com vcs. O pessoal da facul é em média cinco anos mais novos que eu, e não gostam muito de uma prosa intelectuar!! daí, me meto com vcs aqui!
Abraços, se precisarem algo de Poa, me avisem.

bem vindo futuro colega!!!

Ni.valdomonteiro
May 24th, 2010, 04:15 AM
^^Obrigado pessoal!

Carlos Lacerda
May 24th, 2010, 04:43 AM
Fiz matemática, engenharia civil, tecnologia de concretos, e agora faço medicina na ufrgs , razão pela qual moro em Porto Alegre desde 2007! Em breve, abrirei minha primeira empresa (eu e mais dois), que unirá computação e medicina (software). Trabalhei em construtoras pequenas e empreiteiras, e por último trabalhei na companhia de saneamento do Paraná. Leio compulsivamente, adoro um xadrez, sou fanático por esporte. Sou heterosexual, solteiro a pouco tempo,,,, em plena caça (:lol:).
Adoro todos os assuntos, cultuo muitas coisas, por isso me interessei em participar do SSC.
Já conhecia o SSC há tempos, mas sempre sem tempo né... agora, longe de casa e da família, mato um tempinho aqui com vcs. O pessoal da facul é em média cinco anos mais novos que eu, e não gostam muito de uma prosa intelectuar!! daí, me meto com vcs aqui!

Pelo que vi até agora, vc acrescentará bastante ao fórum. :D
Soyez bienvenu! :okay:

lrangel
May 24th, 2010, 05:53 AM
Caros,

Sou Luiz Eduardo, carioca, casado, 29 anos e 2 filhos. Sou comerciário e tenho como hobbie ferrovias. Gosto muito de trilhas, embora ultimamente não as tenha feito. Pesquiso muito sobre a memória ferroviária do nosso estado nas horas vagas. encontrei o site em 2008 por acaso, mas só agora me cadastrei. Conteúdo excelente, pessoas maravilhosas e muito inteligentes. Espero encontrar aqui além de muita informação, pessoas que estejam dispostas a formar um grupo para fazermos trilhas atrás de nossas memórias ferroviárias.

Abraços e obrigado

Luiz Eduardo

Valter
May 24th, 2010, 05:55 AM
^^
Seja Bem-vindo lrangel! :okay:

Emanuel Paiva
May 24th, 2010, 12:19 PM
Boas-vindas ao Nivaldo e ao Irangel :okay:

Que vocês possam compartilhar conosco este espaço muito prazeiroso. :)

Harisson Souza
May 24th, 2010, 01:07 PM
Caros,

Sou Luiz Eduardo, carioca, casado, 29 anos e 2 filhos. Sou comerciário e tenho como hobbie ferrovias. Gosto muito de trilhas, embora ultimamente não as tenha feito. Pesquiso muito sobre a memória ferroviária do nosso estado nas horas vagas. encontrei o site em 2008 por acaso, mas só agora me cadastrei. Conteúdo excelente, pessoas maravilhosas e muito inteligentes. Espero encontrar aqui além de muita informação, pessoas que estejam dispostas a formar um grupo para fazermos trilhas atrás de nossas memórias ferroviárias.

Abraços e obrigado

Luiz Eduardo

Bem Vindos!!!!!

Gente eu queria tanto me apresentar ... ainda me considero novato ake :D

Adoro fazer isso, mas respeito a regra do thread (só em 2010) :yes:

Osmar Carioca
May 24th, 2010, 05:03 PM
Que ótima idéia a abertura deste thread! Muito legal mesmo! Adorei ler o perfil do Nivaldo e, em especial do carioca Luiz Eduardo.

Luiz Eduardo, eu também gosto um bocado de trilhas. De repente, podemos marcar no thread ENCONTRO NO RIO uma trilha bem bacana para realizarmos. O que você acha? Já sei de antemão que poucos colegas dela participarão, uma vez que a maioria dos foristas cariocas é mais adepta de encontros gastronômicos do que ecológicos. Mas de repente, poderemos contar com a presença do Raffa Soares, Emanuel Paiva, Júlio Geografia e Paulo Lescaut no nosso encontro. Vamos agitar um encontro?

Tito
May 24th, 2010, 06:04 PM

Caros,

Abraços e obrigado

Luiz Eduardo

Nivaldo e Luiz, sejam muito bem-vindos! :okay:

tchelllo
May 24th, 2010, 06:28 PM
Olá Nivaldo Monteiro Santos e Irangel! Sem bem vindos :)

Só por hoje, companheiros!
(frase de narcóticos anônimos)

Santista10
May 24th, 2010, 07:10 PM
Bem-vindos, Nivaldo e Irangel, boa participação! :)

Klinsmann_J
May 25th, 2010, 01:39 AM
Oi, meu nome é Klinsmann joel e moro em joão pessoa. Eu sou estudante e me interesso muito por arquitetura e urbanismo. Conheci o forum através de amigos.

Pra quem quiser me seguir e saber mais de mim, meu twitter é http://twitter.com/klinsmannjoel :)

Tito
May 25th, 2010, 02:27 AM
^^ Seja bem-vindo, Klinsmann! :)

lrangel
May 25th, 2010, 03:55 AM
Que ótima idéia a abertura deste thread! Muito legal mesmo! Adorei ler o perfil do Nivaldo e, em especial do carioca Luiz Eduardo.

Luiz Eduardo, eu também gosto um bocado de trilhas. De repente, podemos marcar no thread ENCONTRO NO RIO uma trilha bem bacana para realizarmos. O que você acha? Já sei de antemão que poucos colegas dela participarão, uma vez que a maioria dos foristas cariocas é mais adepta de encontros gastronômicos do que ecológicos. Mas de repente, poderemos contar com a presença do Raffa Soares, Emanuel Paiva, Júlio Geografia e Paulo Lescaut no nosso encontro. Vamos agitar um encontro?

Osmar, se não for muito incomodo, além de participar do thread ENCONTRO NO RIO , posso te mandar meu e-mail pessoal para também mantermos contato. Trilha é muito bacana. Estou dentro com certeza.

Abraços

Emanuel Paiva
May 25th, 2010, 12:00 PM
Oi, meu nome é Klinsmann joel e moro em joão pessoa. Eu sou estudante e me interesso muito por arquitetura e urbanismo. Conheci o forum através de amigos.

Pra quem quiser me seguir e saber mais de mim, meu twitter é http://twitter.com/klinsmannjoel :)

^^ Klismann Joel, seja benvindo ao Fórum :okay:

BrunoInteriorano
May 25th, 2010, 09:01 PM
Bem vindos todos os que postaram e os que hão de postar.

Weber (RJ)
May 25th, 2010, 10:38 PM
Boas vindas aos recém-chegados.

raisson
May 26th, 2010, 03:02 AM
Boa noite! meu nome é Raisson de Carvalho,19 anos ,solteiro ,sou de salvador, cursando para Tecnico em Segurança no Trabalho.
Bom aconpanho esse forum ja tem um bom tempinho,mais resolvi me cadastra e participar
,gosto muito de engenharia civil e medicina e pretendo cursa anos proximos ,espero poder contribuir muito para o crescimento do forum.

Carlos Lacerda
May 26th, 2010, 04:25 AM
Caros,

Abraços e obrigado

Luiz Eduardo

Boa noite! meu nome é Railson de Carvalho,19 anos ,solteiro ,sou de salvador, cursando para Tecnico em Segurança no Trabalho.
Bom aconpanho esse forum ja tem um bom tempinho,mais resolvi me cadastra e participar
,gosto muito de engenharia civil e medicina e pretendo cursa anos proximos ,espero poder contribuir muito para o crescimento do forum.

Enjoy the SSC!

Raisson, já deve ser a quinta vez que te confundo com o B.Fai graças ao avatar...:lol:

SavianoMarcio
May 26th, 2010, 04:48 AM
Bem vindos por entrar para a família, Ni.valdomonteiro, Irangel, Klinsmann_J e raisson, compartilhe seus conhecimentos e passem longe de discussões inúteis.

:grouphug:

Luiz Henrick
May 26th, 2010, 06:40 AM
Raisson, já deve ser a quinta vez que te confundo com o B.Fai graças ao avatar...:lol:

HAHAHA' tbm :lol: :lol:

Boas vindas a todos
:)

igor_carlos
May 26th, 2010, 12:10 PM
Galera Bem vindo ao SSC!

Déa_
May 26th, 2010, 02:10 PM
Bem-vindos, meninos ! :)

Dom Drácula
May 26th, 2010, 03:42 PM
Muito Bem!! meu nome é Fernando, sou de São Paulo fiz engª Civil mas não atuo na área, simplesmente amo discussões urbanas no geral. Conheci o forum a pouco tempo e achei o nível de discussões muito bom. Grato :)

LipeSsa
May 26th, 2010, 04:06 PM
Bem vindos ao Fórum novatos! Qualquer dúvida pode perguntar pros moderadores e foristas!! :D

[3] hahahahha

Tito
May 26th, 2010, 04:19 PM
Boa noite! meu nome é Railson de Carvalho,19 anos ,solteiro ,sou de salvador, cursando para Tecnico em Segurança no Trabalho.

Bom dia!

Seja bem-vindo, Railson! :)

Faela
May 27th, 2010, 12:02 AM
Sejam todos bem-vindos!

HGP
May 27th, 2010, 12:24 PM
Muito Bem!! meu nome é Fernando, sou de São Paulo fiz engª Civil mas não atuo na área, simplesmente amo discussões urbanas no geral. Conheci o forum a pouco tempo e achei o nível de discussões muito bom. Grato :)

Bem vindo Dom Fernando!

HGP
May 27th, 2010, 12:24 PM
Irangel, Klinsmann_J e raisson, sejam muito bem vindos ao SSC Brasil!!!

Tito
May 27th, 2010, 02:46 PM

Fernando, seja bem-vindo! :)

samba_man
May 29th, 2010, 11:59 PM
Bem-Vindos, mancebos... :D

Thilindha
May 30th, 2010, 02:25 AM
http://i85.photobucket.com/albums/k66/thi_lindha/Smiles/Modelos/bemvindoSSC.gif

Joseluis32
May 30th, 2010, 04:31 AM
Olá
Sou Jose Luis Solano tenho 16 anos moro em Cascavel no Oeste do Paraná pretendo fazer engenharia civil, gosto muito de construção civil faço uns bicos para uma construtora nada de mais, sou um piá meio "excluído" por que pessoas da minha idade não se interessam no no que eu me interesso que seria a construção, mas tenho amigos, eu fiz o cadastro porque gosto muito do ramo aqui estou aprendendo muitas coisas.(aquele parte de eles não se interessam do que eu gosto e eu também não gosto do que eles gostam):D Ah eu sou muito na minha se acontecer discussões deixo passar. Nem me envolvo. E eu gosto muito de tirar fotos de prédios.:)

Desculpe pela bagunça que eu fiz não me peçam para repetir que eu nem pensei para escrever.

E se eu estiver fazendo que vocês não gostam por favor me de um toque.;)

Abração a todos!!!

Santista10
May 30th, 2010, 03:32 PM
Boas participações a todos que estão chegando! Sejam bem-vindos! :)

KASchramm
May 30th, 2010, 06:12 PM
Sejam todos muito bem vindos!

Guiga,
May 30th, 2010, 06:33 PM
Seja bem vindo José Luis!

Astronauta
May 30th, 2010, 08:15 PM
A todos os novatos:

http://3.bp.blogspot.com/_9E6WbofKavw/SNxuBFKsRiI/AAAAAAAAARI/P7n9V-yIojM/s400/pracas+linguica.jpg

silviomarques
May 31st, 2010, 02:43 AM
Olá, meu nome é Sílvio, moro em Juiz de Fora e tenho 40 anos.
Descobri o fórum por acaso, procurando fotos de algumas cidades. Considero a fotografia um roby antigo, daí o meu interesse em participar do SSC, além do fato de ser um fórum muito diversificado e instrutivo na abordagem de assuntos.
Um grande abraço a todos.
Obrigado pela recepção e a todos que colaboram a seu jeito para manter a qualidade deste fórum.

Clock
May 31st, 2010, 04:54 AM
Oi povo. ;D
Me chamo Tiago, sou sul mato-grossense moro em Naviraí. Uma pequena cidade do sul do estado.
Conheci o fórum por acaso no google mesmo, procurando fotos de capitais e sempre me deparava com o fórum, ai salvei eles nos favoritos e me registrei, e só ficava observando mesmo, ai agora resolvi me apresentar, e vou tentar ser um pouco ativo. xD

Tito
May 31st, 2010, 02:44 PM
^^ Sejam muito bem-vindos, Sílvio e Tiago! :)

HGP
May 31st, 2010, 09:57 PM
Silvio e Tiago, bem vindos ao SSC Brasil!

Demencius Jack
June 1st, 2010, 05:29 PM
Sejam todos bem vindos, e se preparem para os thread "trote", hehehehe!!!!

Timbu
June 1st, 2010, 10:01 PM
Bem Vindos ao Brasil real, ele é aqui!!

CURIOSIDADE:
Quantos foristas brasileiros têm cadastrados?
Quantos são por Região, estado e municípios?

Vocês têm esses dados:

Abraços

:okay:

LRenato
June 2nd, 2010, 03:52 AM
OI
Meu Nome é Luis Renato, acompanho o SSC a uns 5 anos, mas só agora resolvi me cadastrar, porque bloquearam os threads da copa e das olimpíadas 2016 , e não vivo sem eles :lol:
Tenho 22 anos,curto metal aquariano alto moreno calço 42 :nuts:
Bom.hehe, é isso :lol:
Criei um Thred da minha cidade Apiaí-sp, comentem lá :cheers:
abraços a todos

Harisson Souza
June 2nd, 2010, 02:58 PM
Sejam todos bem vindos \o/

HaroldCg
June 3rd, 2010, 06:56 PM
Olá, meu nome é Aroldo, sou de Campo Grande - MS.

Tenho 20 anos, estudo Direito, porém sempre gostei muito de arquitetura e urbanismo. Conheci o SSC ano passado procurando por fotos de Campo Grande, desde então venho acompanhando o fórum , no entanto somente este ano me inscrevi para poder ter uma participação mais ativa e também conhecer pessoas.

É isso =P

Guiga,
June 4th, 2010, 04:04 AM
Seja Bem vindo Aroldo!

Tito
June 5th, 2010, 06:03 AM
Luis Renato e Aroldo, sejam bem-vindos! :)

ancelmo
June 5th, 2010, 10:17 PM
Oi gente. :)
Já postei algumas vezes aqui desde que me registrei, mas já acompanho o SSC há uns 10 meses mais ou menos.
Me chamo Ancelmo, tenho 18 anos, sou goiano e estudo arquitetura e urbanismo. Adoro esse fórum e já aprendi muita coisa aqui com os mais experientes.

Ah! Tito: obrigado por mover o meu tópico de Goiânia pro lugar correto. :D

ElvisGyn
June 5th, 2010, 11:21 PM
Bem - Vindos Moçadas..... xD....
um dia nos combina pra bber umas... hehehehe :cheers:

Enzo
June 6th, 2010, 02:01 AM
Todos sao mais do que bem-vindo!! Comportem-se... ;)

Esses novatos de gyn, quando eu for ai, quero tomar uma com voces. :cheers1:

Raphael Comitre
June 6th, 2010, 03:13 AM
Olá, sou o Raphael Comiitre, moro em Poá - SP, acompanho o SSC a um bom tempo já, aprendendo cada vez mais! Agora devidamente cadastrado fica mais facil! Gosto muito de fotografar, o que tiver ao meu alcance trarei para cá! Obrigado!

PHCastro
June 6th, 2010, 03:17 AM
Olá, sou o Raphael Comiitre, moro em Poá - SP, acompanho o SSC a um bom tempo já, aprendendo cada vez mais! Agora devidamente cadastrado fica mais facil! Gosto muito de fotografar, o que tiver ao meu alcance trarei para cá! Obrigado!

Rapha! É bom vê-lo por aqui... grande abraço e seja bem-vindo!

Eduardo GJF
June 6th, 2010, 03:17 AM
Graande Raphael, seja bem vindo. O SSC tem muito a ganhar com você por aqui, principalmente o infra ferroviário :naughty:

Raphael Comitre
June 6th, 2010, 03:41 AM
Rapha! É bom vê-lo por aqui... grande abraço e seja bem-vindo!

Demorei mais cheguei! hahaha.. Obrigado Pedro!

Graaande Edu! estamos aí para o que precisar!

Tito
June 6th, 2010, 10:41 PM
Já postei algumas vezes aqui desde que me registrei, mas já acompanho o SSC há uns 10 meses mais ou menos.
Me chamo Ancelmo, tenho 18 anos, sou goiano e estudo arquitetura e urbanismo. Adoro esse fórum e já aprendi muita coisa aqui com os mais experientes.

Disponha, Ancelmo! :)

Sejam os dois muito bem-vindos! :okay:

Skyz
June 8th, 2010, 04:30 PM
Olá, descobri o fórum buscando imagens de cidades brasileiras como outros já disseram acima. Gostei e passei a visitar o fórum regularmente para matar as saudades da terra. Vi que além das fotos o fórum também tem outras informações e discussões interessantes; como tudo o que diz respeito ao Brasil me interessa: a geografia, as cidades, a história,os problemas e as soluções, os desafios e o planejamento, enfim o "Pensar o Brasil ", resolvi me inscrever.

Sou casado e tenho filhos, trabalho na área de saúde e atualmente vivo fora do país.

Como não gosto muito de colocar dados pessoais na internet, sabe como é gente "das antigas", acho que fico por aqui.

Saudações a todos.

Tito
June 8th, 2010, 04:44 PM
^^ Bem-vindo! :okay:

brunodelazari
June 9th, 2010, 05:57 AM
Boa noite!

Sou Bruno, de Chácara Santo Antônio/São Paulo/SP... acompanho o fórum há alguns meses e resolvi me registrar "pra mor de" participar das discussões, principalmente de mobilidade urbana em São Paulo. Estudo Engenharia Metalúrgica, mas tenho uma atração quase incontrolável por transporte ferroviário, túneis, pontes e álcool, não necessariamente nessa ordem.

Um abraço a todos!

Tito
June 9th, 2010, 05:46 PM
^^ Seja bem-vindo, Bruno! :)

HGP
June 10th, 2010, 01:38 PM
Bruno e Skyz, bem vindos ao SSC!

Carlos Lacerda
June 10th, 2010, 07:19 PM

Olá
Sou Jose Luis Solano tenho 16 anos moro em Cascavel no Oeste do Paraná pretendo fazer engenharia civil, gosto muito de construção civil faço uns bicos para uma construtora nada de mais, sou um piá meio "excluído" por que pessoas da minha idade não se interessam no no que eu me interesso que seria a construção, mas tenho amigos, eu fiz o cadastro porque gosto muito do ramo aqui estou aprendendo muitas coisas.(aquele parte de eles não se interessam do que eu gosto e eu também não gosto do que eles gostam):D Ah eu sou muito na minha se acontecer discussões deixo passar. Nem me envolvo. E eu gosto muito de tirar fotos de prédios.:)

Desculpe pela bagunça que eu fiz não me peçam para repetir que eu nem pensei para escrever.

E se eu estiver fazendo que vocês não gostam por favor me de um toque.;)

Abração a todos!!!

Olá, meu nome é Sílvio, moro em Juiz de Fora e tenho 40 anos.
Descobri o fórum por acaso, procurando fotos de algumas cidades. Considero a fotografia um roby antigo, daí o meu interesse em participar do SSC, além do fato de ser um fórum muito diversificado e instrutivo na abordagem de assuntos.
Um grande abraço a todos.
Obrigado pela recepção e a todos que colaboram a seu jeito para manter a qualidade deste fórum.

Oi povo. ;D
Me chamo Tiago, sou sul mato-grossense moro em Naviraí. Uma pequena cidade do sul do estado.
Conheci o fórum por acaso no google mesmo, procurando fotos de capitais e sempre me deparava com o fórum, ai salvei eles nos favoritos e me registrei, e só ficava observando mesmo, ai agora resolvi me apresentar, e vou tentar ser um pouco ativo. xD

OI
Meu Nome é Luis Renato, acompanho o SSC a uns 5 anos, mas só agora resolvi me cadastrar, porque bloquearam os threads da copa e das olimpíadas 2016 , e não vivo sem eles :lol:
Tenho 22 anos,curto metal aquariano alto moreno calço 42 :nuts:
Bom.hehe, é isso :lol:
Criei um Thred da minha cidade Apiaí-sp, comentem lá :cheers:
abraços a todos

Olá, meu nome é Aroldo, sou de Campo Grande - MS.

Tenho 20 anos, estudo Direito, porém sempre gostei muito de arquitetura e urbanismo. Conheci o SSC ano passado procurando por fotos de Campo Grande, desde então venho acompanhando o fórum , no entanto somente este ano me inscrevi para poder ter uma participação mais ativa e também conhecer pessoas.

É isso =P

Olá, descobri o fórum buscando imagens de cidades brasileiras como outros já disseram acima. Gostei e passei a visitar o fórum regularmente para matar as saudades da terra. Vi que além das fotos o fórum também tem outras informações e discussões interessantes; como tudo o que diz respeito ao Brasil me interessa: a geografia, as cidades, a história,os problemas e as soluções, os desafios e o planejamento, enfim o "Pensar o Brasil ", resolvi me inscrever.

Sou casado e tenho filhos, trabalho na área de saúde e atualmente vivo fora do país.

Como não gosto muito de colocar dados pessoais na internet, sabe como é gente "das antigas", acho que fico por aqui.

Saudações a todos.

Boa noite!

Sou Bruno, de Chácara Santo Antônio/São Paulo/SP... acompanho o fórum há alguns meses e resolvi me registrar "pra mor de" participar das discussões, principalmente de mobilidade urbana em São Paulo. Estudo Engenharia Metalúrgica, mas tenho uma atração quase incontrolável por transporte ferroviário, túneis, pontes e álcool, não necessariamente nessa ordem.

Um abraço a todos!

Bem-vindos calouros!

Joseluis32
June 11th, 2010, 01:37 AM
Bem vindos a todos.

gsirtoli
June 11th, 2010, 08:00 PM
Já tenho um tempinho de fórum, mas vou me apresentar. meu nome é Gabriel, 14 anos, estou no 1 ano do Ensino Médio. Descobri o fórum buscando noticías sobre Vila Velha, mais precisamente sobre o Shopping Barra-Sol, me registrei, e aos poucos fui aprendendo e comecando a gostar do fórum.

Ricardo D. Mathias
June 12th, 2010, 01:41 AM
Olá á todos!
Meu nome é Ricardo, tenho 32 anos. Sou engenheiro civil. Trabalho na área de estradas, mais especificamente com pontes e viadutos.
Achei o fórum procurando fotos antigas da cidade de São Paulo e a partir daívi que existiam vários outros assuntos de meu interesse.Principalmente de São Paulo e a parte de engenharia civil em geral.
É isso.

Abraços á todos.
Ricardo D. Mathias

HGP
June 12th, 2010, 12:11 PM
Bem vindo ao SSC Ricardo!

Luiz.123
June 13th, 2010, 12:01 AM
Oi, meu nome é Luiz Arhtur e eu tenho 16 anos. Moro em Ribeirão, SP. E decidi me cadastrar pq queria muito colocar fotos que tiro da minha cidade que tanto amo e compartilhá-las com vcs...
Desulpem mais eu não sei muito bem mexere esou procurando onde eu faço um thread para colocar as fotos. eu li as regras mais ainda estou confuso alguém poderia me passar??? é sobre Ribeirão preto.

Obrigaddooo

Guajará
June 13th, 2010, 10:09 PM
A todos os ultimos foristas, um super bem vindo a todos.

Henrique Ans
June 15th, 2010, 03:05 AM
Novos foristas sejam todos muito bem vindos ao SCC!
Esperamos que vcs possam contribuir bastante com o desenvolvimento deste fórum!

Abraços a todos!

Espartano_bsb
June 15th, 2010, 04:13 AM
Sejam bem-vindos novatos! Não fiquem bairristas, parciais e chatos como boa parte dos usuários "antigos"! Bom divertimento!

thiago uchoa
June 17th, 2010, 03:42 AM
Thiago uchoa sou maringaense de 18 anos me cadastrei no forum pois adoro cidades adoro viajar , conheço muitos lugares no brasil e adoro construção civil ,gosto de politica , adoro tirar fotos de cidades , inclusive da minha maringa

agora que vi esse post mais ja faz um tempinho que me cadastrei , ja ate comentei em alguns post de maringa

sennasnake
June 17th, 2010, 04:15 AM
Olá, meu nome é Ricardo Senna e acompanha o fórum há muito tempo, mas só recentemente resolvi postar.
Gosto muito de acompanhar os fórums sobre infraestrutura e transporte, mas como sou moderador de um fórum de são-paulinos na internet, também me interessou o fórum sobre o Morumbi na Copa de 2014 que infelizmente teve alguns problemas.
Posso dizer que já aprendi muitas coisas por aqui e sempre busquei por aqui as informações que precisava sobre transportes e obras.

Um grande abraço a todos e fica o convite aos torcedores que queiram falar sobre futebol a visitarem meu fórum, o Arquibancada Tricolor!

tj1932
June 17th, 2010, 06:37 AM
Oi pessoal eu sou o Thiago e descobri o fórum pesquisando informações sobre a altura dos prédios de SP acabei me interessando pelas discussões e informações aqui postadas, também estudo arquitetura e urbanismo , e espero colaborar muito!!!!! valew

eduardoazul
June 17th, 2010, 07:47 PM
Que sejam bem vindos os novos forumers do SSC-Brasil!!!:banana:

Tito
June 18th, 2010, 07:48 AM
Já tenho um tempinho de fórum, mas vou me apresentar. meu nome é Gabriel, 14 anos, estou no 1 ano do Ensino Médio. Descobri o fórum buscando noticías sobre Vila Velha, mais precisamente sobre o Shopping Barra-Sol, me registrei, e aos poucos fui aprendendo e comecando a gostar do fórum.

Um tempinho? Um tempão! Quase 1 ano. :lol:

Olá á todos!
Meu nome é Ricardo, tenho 32 anos. Sou engenheiro civil. Trabalho na área de estradas, mais especificamente com pontes e viadutos.
Achei o fórum procurando fotos antigas da cidade de São Paulo e a partir daívi que existiam vários outros assuntos de meu interesse.Principalmente de São Paulo e a parte de engenharia civil em geral.
É isso.

Abraços á todos.
Ricardo D. Mathias

Seja bem-vindo, Ricardo! Espero que contribua bastante principalmente nos threads de infraestrutura e transporte. :okay:

Oi, meu nome é Luiz Arhtur e eu tenho 16 anos. Moro em Ribeirão, SP. E decidi me cadastrar pq queria muito colocar fotos que tiro da minha cidade que tanto amo e compartilhá-las com vcs...
Desulpem mais eu não sei muito bem mexere esou procurando onde eu faço um thread para colocar as fotos. eu li as regras mais ainda estou confuso alguém poderia me passar??? é sobre Ribeirão preto.

Obrigaddooo

Luiz, novos threads fotográficos têm que ser postados no fórum principal, que é o fórum de entrada para os Fóruns Brasileiros. O fórum principal é onde este thread de boas vindas está. Para mais esclarecimentos sobre como postar threads e ter outras informações, clique aqui (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=632886).

Seja bem-vindo! :)

Thiago uchoa sou maringaense de 18 anos me cadastrei no forum pois adoro cidades adoro viajar , conheço muitos lugares no brasil e adoro construção civil ,gosto de politica , adoro tirar fotos de cidades , inclusive da minha maringa

agora que vi esse post mais ja faz um tempinho que me cadastrei , ja ate comentei em alguns post de maringa

Aproveite que gosta de viajar e nos mostre fotos de tuas viagens criando threads no fórum principal. :)

Seja bem-vindo, Thiago! :)

Olá, meu nome é Ricardo Senna e acompanha o fórum há muito tempo, mas só recentemente resolvi postar.
Gosto muito de acompanhar os fórums sobre infraestrutura e transporte, mas como sou moderador de um fórum de são-paulinos na internet, também me interessou o fórum sobre o Morumbi na Copa de 2014 que infelizmente teve alguns problemas.
Posso dizer que já aprendi muitas coisas por aqui e sempre busquei por aqui as informações que precisava sobre transportes e obras.

Um grande abraço a todos e fica o convite aos torcedores que queiram falar sobre futebol a visitarem meu fórum, o Arquibancada Tricolor!

Seja bem-vindo, Senna! :okay:

Oi pessoal eu sou o Thiago e descobri o fórum pesquisando informações sobre a altura dos prédios de SP acabei me interessando pelas discussões e informações aqui postadas, também estudo arquitetura e urbanismo , e espero colaborar muito!!!!! valew

Olha só, outro Thiago! Seja também muito bem-vindo! :)

Mayk Santos
June 19th, 2010, 09:37 PM
Aê galera, meu nome é Mayk, tenho 19 anos e moro em Manaus. Pra mim é um orgulho enorme participar desse Fórum que mostra as nossas lindas cidades brasilieras, ainda mais mostrando minha querida Manaus. Espero fazer um ótimo trabalho por aqui, conhecer um pouco de outras cidades e fazer amigos. Abraços a todos!

Guiga,
June 22nd, 2010, 02:43 AM
^^Seja bem-vindo Mayk!

rosterjr802
June 22nd, 2010, 02:16 PM
Sou Roster Junior, 18 anos, estudante de Engenharia Ambiental, Salvador - BA
Espero participar ativamente do forum, ainda que tenha uma visão muito "verde" e ecológica sobre muitos aspectos.

Abraços!

HGP
June 22nd, 2010, 02:38 PM
Espero participar ativamente do forum, ainda que tenha uma visão muito "verde" e ecológica sobre muitos aspectos.

Abraços!

Seja bem vindo , não tenha medo de expor suas idéias. Fazendo-o de maneira educada e sabendo ouvir os demais, sua participação será fantástica.

Tito
June 22nd, 2010, 11:59 PM
Aê galera, meu nome é Mayk, tenho 19 anos e moro em Manaus. Pra mim é um orgulho enorme participar desse Fórum que mostra as nossas lindas cidades brasilieras, ainda mais mostrando minha querida Manaus. Espero fazer um ótimo trabalho por aqui, conhecer um pouco de outras cidades e fazer amigos. Abraços a todos!

Outro que não é novo, mas mesmo assim seja bem-vindo! :)

Abraços!

Seja muito bem-vindo, Roster! :okay:

Acho que foi você que o Rao falou que se cadastraria no fórum.

AlessandroFazenda
June 23rd, 2010, 04:51 AM
Olá a todos!
Meu nome é Alessandro Fazenda, sou da cidade de Novo Hamburgo/RS e resolvi me cadastrar depois que procurei por meu nome no google e o segundo resultado é um post do AcesHigh em que ele registra o crédito de uma foto que tirei e postei no panoramio.
Abraços a todos

Tito
June 23rd, 2010, 06:18 AM
^^ Muito interessante o motivo que te levou a se cadastrar aqui no fórum, Alessandro.

Pietrin
June 25th, 2010, 02:14 AM
Oi :D
Meu nome é Pietro, não falo minha idade por medo de BAN :lol: e moro em Santo Antonio do Sudoeste.
Não sou bem um novato mas gosto de boas vindas... Como alguns podem ver já causei muito (e botei fogo na fogueira) em alguns fóruns....
Abraços.

Evaldo César
June 26th, 2010, 02:06 PM
Olá amigos foristas...na verdade havia me cadastrado em 2008, mas nunca mais havia conseguido acessar o forum..rsrsr;;;
pois bem, meu nome é Evaldo César, tenho 19 anos e sou natural de Teresina-Piauí...atualmente moro em São Luís do Maranhão. Estudo Medicina na Universidade Federal do Maranhão - UFMA..sempre me interessei bastante por cidades, fotos, skyline..e é só.

Guiga,
June 26th, 2010, 09:43 PM
Seja bem-vindo Evaldo!

NetSpider
June 26th, 2010, 11:25 PM
Ola amigos sou novo aqui e pra falar verdade estou meio perdido (hehehe)... tenho 17 anos e estou no ultimo ano do ensino medio, desejo fazer engenharia civil e espero aprender coisas boas sobre isso nesse forum! Sou de Altamira - Pará, muitos acham que essa cidade não é interessante por isso desejo mostrar o que ha de melhor por aqui.
Econtrei o forum pesquisando sobre cidades americanas, acabei gostando de algumas fotos de Nova York tirados por alguem daqui, então resolvi me cadastrar.
Obrigado a todos!!

luiz belenense
June 27th, 2010, 05:04 AM
Bem - Vindo netspider ^^

Joseluis32
June 28th, 2010, 02:09 AM
Já que estou chegando perto de mil post, sejam muitos bem vindo a todos.

Matheus MG
June 28th, 2010, 06:41 AM
Olá meu nome é Matheus, sou de Mantena, interior de Minas Gerais, estudante, amo arquitetura e engenharia civil e um desses é o que eu pretendo cursar na facul :)

Matheus MG
June 28th, 2010, 06:44 AM
E de mim mesmo, um BEM VINDO a mim e a todos :nocrook:

Bruno GV
June 28th, 2010, 07:47 PM
Que bom, mais um da região!
Seja bem vindo Matheus!

LFellipe
June 30th, 2010, 11:38 AM
edit

Pedruzzi
June 30th, 2010, 07:48 PM
Buenas, meu nome é Lucas Pedruzzi sou natural de Guaíba no Rio Grande do Sul, e decidi ingressar no SSC devido q quantidade de resultados deste site em buscas no Google. e também pq sempre via algumas fotos de minha autoria compondo alguns threads. (até algumas vezes sem citação).

Tenho 23 anos, e sou estudante de publicidade, compartilho aqui meus registros
da vida em Guaíba e Porto Alegre principalmente e alguma coisa do interior do RS.

Agradeço a acolhida! boralá mostar minhas fotos.

daniel.zs.rj
June 30th, 2010, 09:11 PM
Buenas, meu nome é Lucas Pedruzzi sou natural de Guaíba no Rio Grande do Sul, e decidi ingressar no SSC devido q quantidade de resultados deste site em buscas no Google. e também pq sempre via algumas fotos de minha autoria compondo alguns threads. (até algumas vezes sem citação).

da vida em Guaíba e Porto Alegre principalmente e alguma coisa do interior do RS.

Pedruzzi,

É expressamente proibida a utilização de fotos de terceiros sem citação no SSC. Caso você tenha fotos comprovadamente suas sendo utilizadas indevidamente no fórum, favor notificar a moderação para que as providências sejam tomadas.

No mais, bem vindo!

tchelllo
July 2nd, 2010, 05:57 AM

Isso mesmo, Denuncie, seja cidadão! Faça sua parte!

PS: Não fui eu não que surrupiei suas fotos né?:nuts:

MEGALOMANIACO
July 4th, 2010, 03:28 PM
Meu nome é luiz carlos.. sou natural de Recife
sou web design
sou apaixonado pelo skyscrapercity

MEGALOMANIACO
July 4th, 2010, 03:39 PM
cheers:[QUOTE=MEGALOMANIACO;59755309]Meu nome é luiz carlos.. sou natural de Recife
sou web design
sou apaixonado pelo skyscrapercity

:cheers:

MEGALOMANIACO
July 4th, 2010, 03:46 PM
desculpa estou todo atrapalhado.

HGP
July 4th, 2010, 05:51 PM
desculpa estou todo atrapalhado.

bem vindo ao SSC Mega, relaxe que aos poucos vc vai entendo as ferramentas do forum. E Recife cresce mais um tiquinho aqui com sua entrada!!!

Breno Medeiros
July 5th, 2010, 03:39 AM
Meu nome é Breno Medeiros, tenho 18 a, solteiro, nasci no Rio e fui criado em Pirpirituba-PB, onde morei até os 10 anos e voltei pro Rio.
Começei o 1º período de Oceanografia na Uerj, mas sou apaixonado por arquitetura (graças a supervia não pude fazer as provas da Ufrj =/).
Gosto muito de fazer trilhas (na verdade tenho muita vontade de fazer, pq só fiz duas vezes), de admirar o mar, de cozinhar, e de fotografar (mesmo sem saber).
Descobri o fórum pesquisando sobre neve no Rio de Janeiro em 2008 e desde meados do ano passado acompanho quase diariamente, mas só agora resolvi participar das discussões.

Abs a todos

Ze_Luiz
July 5th, 2010, 08:44 AM
Olá pessoal, agora sim, as boas vindas no local correto...
Moro em Sampa, 23 anos de metrô, gosto da qualidade do forum, pricipalmente para trocar experiências sobre transportes metro-ferroviários.
Abs.

MEGALOMANIACO
July 5th, 2010, 03:33 PM
Valeu HGP, obrigado pelas boas vindas...forte abraço.

Romão
July 7th, 2010, 06:28 PM
Bem vindo megalomaniaco, esse levou a serio a nossa pequena mania de megalomania hein? :lol:
mais um pernambucano no SSC.:cheers:

MEGALOMANIACO
July 8th, 2010, 10:30 PM
Bem vindo megalomaniaco, esse levou a serio a nossa pequena mania de megalomania hein? :lol:
mais um pernambucano no SSC.:cheers:

valeu meu queridooo

FISCHERZIN
July 10th, 2010, 08:30 PM
oi pessoal meu nome é bruno fischer, amanha faço 20 anos hehe :P é moro em fortaleza, ceará desde os meu 6 anos mais eu sou nascido no rio, minha mae é cearense e meu pae espanhol, uma mistura muito doida ^^.. sou estudante de engenharia industrial, e trabalho de interprete de espanhol, ingles e frances em feiras de negocios internacionais na cidade e no porto de fortaleza na estaçao de navios.
conheci o SCC por um acaso um amigo holandes ums meses atras mandou um link com um thread do forum de fotos da cidade dele para eu conhecer, e achei muito bacana a ideia, fiqei viciado mesmo em ver threads de lugares do brasil qe nem imaginava qe existiam, so que nunca tive um tempinho pra me registrar no forum, finalmente essa semana fiquei de ferias criei vergonha na cara e criei um perfil :)
espero contribuir com o forum daqi na frente, tehno varias fotos legais que tenho certeza que vao adorar, embora nao tenha muita noçao ainda de mexer no forum hehe..
soh espero nao fazer coisa errada vi que tem um monte de regra e eu sou meio desnorteado hehe.. brigado galera

cintra2
July 13th, 2010, 07:59 AM
Ola pessoal, Eu sou Marlus Cintra, 32 anos, casado, formado em ciências da computação, morando na cidade de Montreal no canada a 2 anos já, sou ferreomodelista desde 1995 e um amante das ferrovias, estou voltando aos estudos ano que vem e pretendo fazer engenharia civil, adoro os assuntos aqui debatidos, são de grande importâncias e com alto grau de informações tb, o que eu poder contribuir aqui para que os forum fiquem mais interessantes eu o farei, abraços a todos.

Guiga,
July 14th, 2010, 04:45 PM
Sejam muito bem-vindos Bruno e Marlus!

Utente davvero.
July 14th, 2010, 10:29 PM
Bem, sou novo aqui, mas já acompanho o fórum há muito tempo, tenho 14 anos, pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo (na Unicamp), sou de Brasília, pretendo em breve fazer um thread... Sei traduzir e quase falar fluentemente espanhol, sei traduzir inglês, e me saio bem no italiano (meu nome aqui no SCC, "Utente davvero", significa usuário sério). Admiro a escritora e jornalista Patrícia Galvão, Pagu.

Abarbosa
July 15th, 2010, 01:12 AM
Olá galera, Acompanho os foruns do ssc há mais de um ano, sem curiosidade de me tornar membro! , porém mudei de ideia, e agora alem de ver, vou comentar...
Graças ao SSC viagei muito sem sair do meu quarto! =)
Sou de Barreiras, Tenho 17 Anos e curso Informática.
Abrç a Tds...

lulabrasilia
July 15th, 2010, 02:19 AM
FALA GALERA!!!
BOM, MEU NOME É LUIZ ANTÔNIO TENHO 20 ANOS, SOU DE BRASÍLIA E TRABALHO COM CONTABILIDADE, EM BREVE PRETENDO CURSAR RELAÇÕES INTERNACIONAIS...
CONHECI O SSC DESDE QDO FOI ANUNCIADO Q O BRASIL SEDIARIA A COPA DO MUNDO!
PESQUISANDO NO GOOGLE SOBRE ESTÁDIOS DO MUNDIAL, ADIVINHA OQ EU DESCOBRIR... O SSC!!
DESDE ENTÃO ACOMPANHO QUASE Q DIARIAMENTE O FORUM.
AGORA CRIEI VERGONHA NA CARA, E FIZ UM PERFIL! HEHEHE
PESSOAL DAQUI É SUPER GENTE BOA!
ENTÃO É ISSO... QLQ DIA EU CRIO MEU PRIMEIRO THREAD!! CLARO SOBRE BRASÓÓÓÓLIAAAAA!
d:¬)
ABRAÇÃO AII PRA GERAL!

MAMUTE
July 18th, 2010, 05:05 AM
Bem, sou novo aqui, mas já acompanho o fórum há muito tempo, tenho 14 anos, pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo (na Unicamp), sou de Brasília, pretendo em breve fazer um thread... Sei traduzir e quase falar fluentemente espanhol, sei traduzir inglês, e me saio bem no italiano (meu nome aqui no SCC, "Utente davvero", significa usuário sério). Admiro a escritora e jornalista Patrícia Galvão, Pagu.

seja muito bem vindo Utente davvero, já que somos de Brasília veremos alguns posts seus lá nos forums relacionados à Brasília, por isso repito Bienvenido!!!

MAMUTE
July 18th, 2010, 05:09 AM
FALA GALERA!!!
BOM, MEU NOME É LUIZ ANTÔNIO TENHO 20 ANOS, SOU DE BRASÍLIA E TRABALHO COM CONTABILIDADE, EM BREVE PRETENDO CURSAR RELAÇÕES INTERNACIONAIS...
CONHECI O SSC DESDE QDO FOI ANUNCIADO Q O BRASIL SEDIARIA A COPA DO MUNDO!
PESQUISANDO NO GOOGLE SOBRE ESTÁDIOS DO MUNDIAL, ADIVINHA OQ EU DESCOBRIR... O SSC!!
DESDE ENTÃO ACOMPANHO QUASE Q DIARIAMENTE O FORUM.
AGORA CRIEI VERGONHA NA CARA, E FIZ UM PERFIL! HEHEHE
PESSOAL DAQUI É SUPER GENTE BOA!
ENTÃO É ISSO... QLQ DIA EU CRIO MEU PRIMEIRO THREAD!! CLARO SOBRE BRASÓÓÓÓLIAAAAA!
d:¬)
ABRAÇÃO AII PRA GERAL!

seja bem vindo voçê tambem lulabrasilia, desde já estou esperando seu Thread:lol::lol: e que voçê tenha uma grande História no SSC...

Guiga,
July 19th, 2010, 12:04 AM
Sejam todos bem-vindos!

igor_carlos
July 19th, 2010, 01:07 AM
Todos sejam Bem vindos ao SSC BR!

evelyndiloreto
July 20th, 2010, 05:25 PM
Olá
Meu nome é Evelyn Di Loreto, 19 anos, sou paulistana. Estou no 2° ano de Direito.

Passava as madrugadas na net procurando qualquer história, imagens e depoimentos sobre uma das coisas q eu mais gosto: Trens e afins e até q um dia eu estava procurando uma imagem no Google e imagem vinha de thread de alguém aqui do SSC e comecei a ler e ver as dscussões, logo que vi tudo aquilo, amei e passei a acompanhar sempre, só depois que eu resolvi me cadastrar e participar dos tópicos e aqui estou eu. Acho q é só!!

celosantos
July 21st, 2010, 04:27 PM
Olá!
Eu sou o Marcelo Santos, carioca, 36 anos, interessado em fazer a cidade crescer de forma ordenada e organizada.
E tentando ajudar a esclarecer dúvidas sobre o transporte Metroviário e Ferroviário.

HGP
July 22nd, 2010, 12:44 AM
Evelyn e Celo, que foram trazidos pelos "trilhos" ao SSC, sejam bem vindos ao fórum! Sintam-se entre amigos.

Pagu
July 22nd, 2010, 09:09 PM
olá
faz algum tempo que acompanho o ssc e resolvi me registrar!
Sou estudante de História, em breve de Filosofia. Catarinense mas moro há três anos em Campo Grande.

=D

HGP
July 22nd, 2010, 09:13 PM
Bem vindo(a) Pagu!

Pagu
July 22nd, 2010, 09:49 PM
obrigadA! hehe

Sr.Smih
July 24th, 2010, 03:47 AM
Oi gente, meu nome é Gabriel Smith,sou de Manaus, tenho 15 anos e sou estudante claro. aushua
ah, o meu nick era p/ ser Sr.Smith mas eu me registrei e ñ me toquei q faltava o t.

Boa noite a todos! :)

Sr.Smih
July 24th, 2010, 03:54 AM
Oi gente, meu nome é Gabriel Smith,sou de Manaus, tenho 15 anos e sou estudante claro. aushua
ah, o meu nick era p/ ser Sr.Smith mas eu me registrei e ñ me toquei q faltava o t.

Boa noite a todos! :)

como faz pra apagar esse repetido? eu so consegui editar.

RicardoGuimaraes
July 25th, 2010, 03:04 AM
Eu sou Ricardo Moro na Cidade de Francisco Morato Sp Tenho 20 anos
Só trabalho...como Auxiliar Administrativo.

vitorfsa
July 25th, 2010, 06:46 AM
Sejam Bem Vindos , Ricardo e Sr. Smih ,qualquer duvida ou problema é só me contatar que ajudarei vocês na medida do possivel e o mais rapido que eu poder .A ajuda vale para todos (:

InfaSelva
July 26th, 2010, 07:22 AM
Carlos, 21 anos, de Manaus-AM
Depois de mto tempo acompanhando anonimamente, resolvi me registrar! rs
Um grande abraço a todos do SSC!

André Vasconcellos
July 26th, 2010, 07:17 PM
Bom já estava aqui no SSC postando faz um tempinho mas havia esquecido de me apresentar...

André Vasconcellos,estudante e morador do subúrbio carioca,e há uns 3 anos participando de discussões sobre transportes,um pouco mais do modal ferroviário,na qual participo do fórum TGVBR também faz 3 anos... :lol::lol:

Dani Martins
July 26th, 2010, 10:50 PM
Olá!
Sou Dani, 33 anos, natural de Belém-PA. Tenho interesses diversos mas sobretudo adoro as fotografias postadas aqui tal como a troca de informações. Já tive o prazer de conhecer a Déa Eiko e o Tito. Espero vir a conhecer outros colegas pessoalmente também.

Déa_
July 26th, 2010, 10:53 PM
Boas vindas a todos e em especial a Dani ! :)

lepslsantos
July 28th, 2010, 12:19 AM
Opa! Sou Luiz Eduardo, carioca, tenho 25 anos e sou professor de Geografia. Gosto de transportes, arquitetura (completamente leigo...) e urbanismo.

Abraços!

Carlos Eduardo 1988
July 29th, 2010, 03:21 AM
Oi, pessoal!

Meu nome é Carlos, tenho 22 anos, moro em Ponta Grossa, Paraná e faço direito na Universidade Estadual de Ponta Grossa...

Há muito tempo venho acompanhando o SSC...

Antes de viajar, eu sempre digito no google o nome da cidade + skyscrapercity, pois, fazendo isso, é quase sempre certo de que irei encontrar alguma boa informação sobre a cidade que estou indo visitar, além de muitas belas imagens!!!

Depois de ficar sempre observando anonimamente, mesmo depois de registrado, resolvi participar mais ativamente!
Por isso, mesmo que eu tenha sido registrado antes de 2010, senti me no dever de me apresentar aqui, visto que somente agora que eu comecei a participar mais do SSC! Acho que não tem problema neh?? rsrsrsrs

Abraços!!

Eduardo Campo Mourão
July 29th, 2010, 04:18 AM
Ola, pessoal

Meu nome é Eduardo, tenho 20 anos, moro em Campo mourão, Pr sempre gostei do SSC, mas só agora resolvi me cadastrar, sempre que tenho um tempinho livre dou uma olha aqui nas fotos do pessoal, afinal skyscrapercity é cultura :)

Grande abraçoo a todos

Joseluis32
July 31st, 2010, 12:05 AM
Bem vindos paranaenses e ao demais. E façam bom proveito do forúm.

leopereira
August 1st, 2010, 04:08 AM
Olá Pessoal, sou Leonardo, tenho 16 anos, moro no rio de janeiro, curso o 1 periodo de enfermagem , adoro o transporte metro-ferroviário, sou filho de uma maquinista que atualmente trabalha na supervia, gosto mt do SSC e venho acompanhado a mais de 1 ano, por isso resolvi faze login, sou mais especializado em material rodante dos trens e metros das cidades pelo brasil.

GabrielC
August 1st, 2010, 05:09 PM
Olá pessoal!

Sou o Gabriel, tenho 17 anos e sou de São Paulo.
Eu sou mais um que fui trazido pro SCC pelos trilhos :lol:

Acesso aqui faz tempo e só agora resolvi me cadastrar... Já aprendi bastante aqui e espero aprender ainda mais agora que estou participando.

Abraço a todos.

igor_carlos
August 1st, 2010, 06:02 PM
Sejam todos bem vindos ao SSC!

Edumello
August 2nd, 2010, 06:55 PM
Olá à todos, Meu nome é Eduardo tenho 30 anos e sou de Recife. Curto muito Urbanismo e Aviação, por isso me registrei no Skyscrapercity.

MagnumCaruaru
August 4th, 2010, 04:59 AM
^^

Pois então você está no local certo Edumello, seja bem vindo e participee muito do Leão do Norte.

Abraço

Edumello
August 4th, 2010, 01:56 PM
Muito obrigado Magnum pelas boas vindas.

DiogoJP
August 5th, 2010, 08:29 PM
Eu sou o Diogo, tenho 19 anos e moro em Belém.

Acompanho o SSC há bastante tempo, mas só agora resolvi me cadastrar. E adoro discutir sobre os novos empreendimentos que estão por vir. :)

marcogabriel22
August 9th, 2010, 09:51 PM
Boa tarde galera, trabalho em um portal de construção civil, não sei se voces conhecem, porem não vim aqui fazer propaganda, sou novo no forum, e acho que vou poder ajudar bastante, e ser ajudado tb, quando necessitar de informações. Temos mais de 10 mil obras cadastradas em nosso banco de dados e podemos trocar informações, nos ajudando. Quem quiser mais informações sobre o portal e de como funciona, só me contatar com mensagem privada, os renders que eu for conseguindo de novidades, vou postando pra galera aqui ok?
Lembrando que não temos todas as cidades do Brasil, somente as mairoes as maiores com mais de 100 mil habitantes...não é descriminação.....rsr
enfim...
Espero que possamos nos ajudar e nos divertir!!!
Abrçs amigos...

Obs. não sei se era aqui que eu deveria postar isso, se não for me desculpem!

Pietrin
August 10th, 2010, 12:06 AM
Não é aqui que se posta, mas Bem Vindo :D
Poste no fórum "Boas Vindas"

raisson
August 10th, 2010, 03:08 AM
SJB:D

marcogabriel22
August 10th, 2010, 01:06 PM
Não é aqui que se posta, mas Bem Vindo :D
Poste no fórum "Boas Vindas"

imaginei... mas vlw amigo!!!
:bash:

Vinicius
August 10th, 2010, 01:22 PM
Obs. não sei se era aqui que eu deveria postar isso, se não for me desculpem!

Movi a sua postagem para o thread correto.

E seja bem-vindo. :)

marcogabriel22
August 10th, 2010, 01:31 PM
Movi a sua postagem para o thread correto.

E seja bem-vindo. :)

Vlw vinicius!!!
Obrigado!:banana:

Felipe fraga
August 10th, 2010, 09:45 PM
E ai galera, meu nome e Felipe Fraga sou novo no forum e estou disposto a contribuir com o skyscrapercity!!!!

Um grande abraço a todos !

tchelllo
August 11th, 2010, 02:26 AM
Sejam bem vindos e por favor fotografem suas cidades e tragam para nós. Adoramos isso!:)

MagnumCaruaru
August 11th, 2010, 03:23 AM
^^

:lol:

Tito
August 11th, 2010, 09:43 PM
Sejam todos bem-vindos! :)

Luiz Henrick
August 15th, 2010, 12:11 AM
Eu sou o Diogo, tenho 19 anos e moro em Belém.

Acompanho o SSC há bastante tempo, mas só agora resolvi me cadastrar. E adoro discutir sobre os novos empreendimentos que estão por vir. :)

Como assim ? Vcê tá registrado desde 2007 :nuts::nuts:

Sejam Todos Bem Vindos

EdSalvador
August 15th, 2010, 12:49 AM
Meu nome é Edson, sou estudante de Arquitetura, de Salvador-BA, e quando acessei o Skyscrapercity pela primeira vez achei muito interessante a possibilidade de compartilhar o nosso olhar da cidade e discutir diversos temas ligados à arquitetura e ao urbanismo.
Espero que gostem e comentem os meus threads pois participarei comentando os que eu acessar.
Abraços.:)

Tito
August 15th, 2010, 08:33 AM
Olá Amigos!

Conheço desde 2002 o site skyscrapercity.com; foi buscando "prédios altos", maior prédio, que cheguei até aqui. Antes eu pesquisava no "Arcoweb". Sou conhecido mais por "é Paulim", e quero mostrar minha cidade que se localiza no Norte de Minas Gerais, PIRAPORA.
Sou casado, dois filhos adolescentes, minha esposa é maranhense de Pio XII. Meu hobby é viajar e "viajar" pela web.
Adoro ver fotos de Pirapora, Minas Gerais, Sudeste, Brasil!
Sou "meio reservado" para fazer comentários, aprecio mas quase não comento.......infelizmente, pois sei que o Brasil é maravilhoso e cada lugar tem o seu ponto especial em beleza!
Gostaria de fazer muitas amizades por aqui, e por acaso se você for de Pirapora, entre em contacto comigo, tá legal?
Até Breve!

Meu nome é Edson, sou estudante de Arquitetura, de Salvador-BA, e quando acessei o Skyscrapercity pela primeira vez achei muito interessante a possibilidade de compartilhar o nosso olhar da cidade e discutir diversos temas ligados à arquitetura e ao urbanismo.
Espero que gostem e comentem os meus threads pois participarei comentando os que eu acessar.

Sejam muito bem-vindos, Paulim e Ed! :)

Rafael Mont'Elberto
August 15th, 2010, 07:03 PM
Olá, me chamo Rafael Mont'Elberto, tenho 13 anos e moro no Recife. Tenho como hobbie desenhar plantas baixas de edifícios e pesquisar sobre arquitetura: por este motivo me tornei membro do SSC. Tenho vontade de um dia tornar-me um arquiteto famoso. Ainda não entendo muito aqui do SSC, mas com o tempo e a colaboração de todos vocês, futuramente conseguirei.

SavianoMarcio
August 16th, 2010, 09:41 PM
Vlw vinicius!!!
Obrigado!:banana:

Olá Amigos!

Conheço desde 2002 o site skyscrapercity.com; foi buscando "prédios altos", maior prédio, que cheguei até aqui. Antes eu pesquisava no "Arcoweb". Sou conhecido mais por "é Paulim", e quero mostrar minha cidade que se localiza no Norte de Minas Gerais, PIRAPORA.
Sou casado, dois filhos adolescentes, minha esposa é maranhense de Pio XII. Meu hobby é viajar e "viajar" pela web.
Adoro ver fotos de Pirapora, Minas Gerais, Sudeste, Brasil!
Sou "meio reservado" para fazer comentários, aprecio mas quase não comento.......infelizmente, pois sei que o Brasil é maravilhoso e cada lugar tem o seu ponto especial em beleza!
Gostaria de fazer muitas amizades por aqui, e por acaso se você for de Pirapora, entre em contacto comigo, tá legal?
Até Breve!

Olá, me chamo Rafael Mont'Elberto, tenho 13 anos e moro no Recife. Tenho como hobbie desenhar plantas baixas de edifícios e pesquisar sobre arquitetura: por este motivo me tornei membro do SSC. Tenho vontade de um dia tornar-me um arquiteto famoso. Ainda não entendo muito aqui do SSC, mas com o tempo e a colaboração de todos vocês, futuramente conseguirei.

Bem-Vindos!!! :grouphug:

Droca_GO
August 17th, 2010, 07:43 AM
Sou de Caldas Novas (GO), tenho 24 anos.

RenatoSayer
August 18th, 2010, 01:30 AM
Seja bem-vindo Droca_GO! :)

RenatoSayer
August 18th, 2010, 01:32 AM
Embora eu seja membro do SSC desde Fevereiro desse ano, venho acompanhando o fórum desde 2008. Já me considero um forista das antigas! :lol:

RenatoSayer
August 18th, 2010, 01:33 AM
Ah, seja bem-vindo tb Rafael!

Diego N
August 20th, 2010, 01:06 AM
Oi pessoal.... não sou muito novo na conta do SSC, mas nas postagens sou novato mesmo.
Logo pretendo postar umas imagens por aqui, só preciso comprar uma câmera, lol.

Paulistinha
August 21st, 2010, 09:51 PM
Oi gente!! Apesar de eu já ter mais de mil posts, ainda me considero novato, nunca me apresentei aqui pra vocês né. Atualmente moro em Caldas Novas, tenho 28 anos e adoro tirar fotos de cidades e postar aqui pra vocês. Obrigado a todos!

Tito
August 22nd, 2010, 01:40 PM
^^ Então agora tem que mudar a 'location', senão vão pensar que Caldas Novas é a mais criticada. :tongue2:

A propósito, sejam todos muito bem-vindos! :)

Thina
August 23rd, 2010, 01:11 AM
..

Thina
August 24th, 2010, 03:10 AM
Sejam todos bem-vindos! :yes:

GabrielRMacedo
August 25th, 2010, 05:27 PM
Oi, sou novo aqui, sou estudante de 17 anos e moro em João Pessoa - PB

adorei aqui

Tito
August 26th, 2010, 04:02 PM
^^ Seja bem-vindo, Gabriel! :)

SavianoMarcio
August 27th, 2010, 02:52 AM
Parabéns a todos os novatos! :okay:

SOL MADRUGADOR
August 27th, 2010, 03:38 PM
Ola pessoal, sempre fui um frequentador deste site, mas so como expectador, resolvi participar, sou de JPessoa, e quero somar junto com voçes pelo crescimento cada vez mais em qualidade site que adoro!...

Morfito
August 27th, 2010, 10:13 PM
Boooooom...

Meu nome é Allan C. Montecristo,tenho 19 anos,sou de São Paulo,capital.
Sou estudante,univesitário.Faço Direito,mas tenho q confessar que sou infinitamente possuído por arquitetura.
Conheço desde 2006 o skyscrapercity.com,acessava sempre,mas como curioso só.
Desde o internacional até noticias paulistanas,fui ficando cada dia mais envolvido,até q fiz meu cadastro.
Me cadastrei com o intuito de contribuir de alguma forma ou opinar em um Thread ou outro.
Enfim,acho q é isso. =)

Go 060
August 29th, 2010, 02:13 AM
Olá amigos meu nome e João Santos, tenho 20 anos Moro em Iporá - GO.

Douglas Alberto
August 29th, 2010, 03:16 AM
Olá sou Douglas Alberto, moro em Londrina (por enquanto), tenho 24 anos e paulista de Santo André. Sou Bacharel em Turismo e pós graduado em MBA em Gestão e Etratégia Empresarial.

Luk's
August 30th, 2010, 04:53 PM
Ola novatos!!! =D

Tito
August 30th, 2010, 10:33 PM
Sejam todos bem-vindos! :)

Biózza
September 3rd, 2010, 05:04 AM
Oi Pessoal.
Embora frequente diariamente o notícias da minha região já a quase 1 ano, até agora apenas como visitante, resolvi me cadastrar.
Sou o Fábio, 37 anos, paulista de Sorocaba, casado, 3 filhos, engenheiro mecânico Trabalho e Resido desde 2000 em SJCampos na área de estruturas aeronáuticas.
Me interesso muito por discussões urbanas e desenvolvimento das cidades e logo estarei postanto e opinando...

Abraços.

HGP
September 4th, 2010, 01:11 PM
sejam todos bem vindos ao SSC

Tito
September 5th, 2010, 03:53 AM
Oi Pessoal.
Embora frequente diariamente o notícias da minha região já a quase 1 ano, até agora apenas como visitante, resolvi me cadastrar.
Sou o Fábio, 37 anos, paulista de Sorocaba, casado, 3 filhos, engenheiro mecânico Trabalho e Resido desde 2000 em SJCampos na área de estruturas aeronáuticas.
Me interesso muito por discussões urbanas e desenvolvimento das cidades e logo estarei postanto e opinando...

Abraços.

Seja bem-vindo, Fábio! :)

Caio_SP
September 7th, 2010, 10:13 PM
Olá, eu acompanho o Skyscrapercity, principalmente tópicos sobre o Metrô de São Paulo, há algum tempo. Descobri o fórum procurando por mapas antigos do Metrô. Sou estudante de São Paulo.

loucopormaniçoba
September 8th, 2010, 04:53 AM
Olá, há vários meses freqüento estas páginas mas só agora me cadastrei... Sou marinheiro de primeira viagem e pouco íntimo das tecnologias, talvez o único por aqui. Bem, estou chegando na idade madura (com o quê não me acostumo), sou casado, pai de uma menina linda de 5 anos, arte-educador e apaixonado pela vida, pelas pessoas...por isso estou aqui!

P@ssageiro_Cwb
September 8th, 2010, 11:47 PM
Olá, tenho 38 anos, moro em Curitiba, sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares - minha motivação constante. Acho que de tanto gostar um dia isso acabou se tornando parte do meu trabalho em comércio exterior. Conheci esse fórum quando pesquisava a respeito de uma cidade que iria visitar e mal sabia eu que navegar pelo skyscrapercity se tornaria um delicioso vício... É um prazer estar aqui, espero fazer amigos e compartilhar muitas fotos. :)

HGP
September 9th, 2010, 02:26 AM
caio, louco e passageiro, bem vindos ao SSC!

zegulliver
September 10th, 2010, 09:49 PM
Olá, sou o gu
Moro em igarapé ( região metropolitana de bh), 22 anos, biólogo.
Comecei acompanhar isso aqui ja tem um tempinho, mas me cadastrei tem bem pouco tempo.
"é isso ai pessoal rs"

felipesper
September 10th, 2010, 10:19 PM
Olá.

Meu nome é Felipe e moro no Rio de Janeiro... Visito o forum ja a bastante tempo, e decidi entrar nele, sempre acompanho noticias voltadas a infraestrutura (metro, TAV, areportos, projetos) e sobre a cidade do Rio...

Assim como o P@ssageiro_Cwb disse acima.. o SkyscraperCity tambem se tornou um vicio para mim...
Eu estou na faculdade de enfermagem, prestando vestibular para medicina e sou apaixonado por arquitetura. Vai entender né...

É isso ai...

RegisL
September 12th, 2010, 09:12 PM
Olá!
Eu sou o Régis, moro em São Paulo (região de M'Boi Mirim) e comecei a acompanhar o SSC faz um tempinho, principalmente nos threads do Metrô/monotrilhos.
Tenho 21 anos, estudo engenharia, trabalhei um tempinho no Metrô (muito pouco, infelizmente) e me interesso pela área de transporte público, principalmente o sobre trilhos.
Abraços.

Tito
September 14th, 2010, 12:46 AM
Olá, eu acompanho o Skyscrapercity, principalmente tópicos sobre o Metrô de São Paulo, há algum tempo. Descobri o fórum procurando por mapas antigos do Metrô. Sou estudante de São Paulo.

Olá, há vários meses freqüento estas páginas mas só agora me cadastrei... Sou marinheiro de primeira viagem e pouco íntimo das tecnologias, talvez o único por aqui. Bem, estou chegando na idade madura (com o quê não me acostumo), sou casado, pai de uma menina linda de 5 anos, arte-educador e apaixonado pela vida, pelas pessoas...por isso estou aqui!

Olá, tenho 38 anos, moro em Curitiba, sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares - minha motivação constante. Acho que de tanto gostar um dia isso acabou se tornando parte do meu trabalho em comércio exterior. Conheci esse fórum quando pesquisava a respeito de uma cidade que iria visitar e mal sabia eu que navegar pelo skyscrapercity se tornaria um delicioso vício... É um prazer estar aqui, espero fazer amigos e compartilhar muitas fotos. :)

Olá, sou o gu
Moro em igarapé ( região metropolitana de bh), 22 anos, biólogo.
Comecei acompanhar isso aqui ja tem um tempinho, mas me cadastrei tem bem pouco tempo.
"é isso ai pessoal rs"

Olá.

Meu nome é Felipe e moro no Rio de Janeiro... Visito o forum ja a bastante tempo, e decidi entrar nele, sempre acompanho noticias voltadas a infraestrutura (metro, TAV, areportos, projetos) e sobre a cidade do Rio...

Assim como o P@ssageiro_Cwb disse acima.. o SkyscraperCity tambem se tornou um vicio para mim...
Eu estou na faculdade de enfermagem, prestando vestibular para medicina e sou apaixonado por arquitetura. Vai entender né...

É isso ai...

Olá!
Eu sou o Régis, moro em São Paulo (região de M'Boi Mirim) e comecei a acompanhar o SSC faz um tempinho, principalmente nos threads do Metrô/monotrilhos.
Tenho 21 anos, estudo engenharia, trabalhei um tempinho no Metrô (muito pouco, infelizmente) e me interesso pela área de transporte público, principalmente o sobre trilhos.
Abraços.

Sejam todos muito bem-vindos! :)

paulobudd23
September 18th, 2010, 11:26 PM
Olá Pessoal. Eu Me chamo Paulo, sou professor de matemática e um aficcionado por fotografias, ferrovias, miniaturas, rodovias, etc. há uns 5 ou 6 anos pesquisava no google sobre fotos de ferrovias e uma foto estava com o link do SSC e desde então acompanho alguns temas discutidos por aqui, mas só recentemente criei uma conta pra participar de alguns temas que seja do meu interesse. Não sou profissional da área e sim um mero admirador de fotos e trens e espero aprender muito por aqui. Tenho um irmão que largou a carreira de professor e entrou na CPTM esse ano, não fiz o mesmo pq gosto mais da minha carreira atual. Moro na Vila Curuçá, região de São Miguel Paulista ZL de SP.
Um abraço a todos e até mais!

Tito
September 19th, 2010, 01:45 AM
^^ Seja bem-vindo, Paulo! :)

Jay Pee
September 22nd, 2010, 03:51 AM
Olá pessoal, me chamo João Paulo, tenho 19 anos, moro em Assis-SP e sou estudante de Letras da Unesp (Campus Assis). Acompanho os fóruns a muito tempo já e só agora resolvi me inscrever e tentar começar a postar threads da minha cidade! Amo ver fotos de outras cidades, construções, adoro os threads de shoppings e os de Londrina, são fantásticos!

Abraços!

Tito
September 22nd, 2010, 04:50 PM
^^ Seja bem-vindo, João Paulo! :)

Ranieri Farias
September 28th, 2010, 01:06 AM
Acompanho a quase 1 ano o forum, so agora me registrei, sou estudante do curso "tecnico em estradas " do ifpa, e estava atras de umas fotos de construçoes, e acabei achando aqui e me familiarizei.
e agora q vi essa pagina :)

Tito
September 28th, 2010, 02:43 AM
^^ Seja bem-vindo, futuro Técnico em Estradas Raniere! :okay:

Carlirio
September 29th, 2010, 07:05 PM
Saudações à todos!

Meu nome é Carlírio. Sou natural de São Paulo/SP, estando hoje com 32 anos de idade. Faz mais de 20 anos que resido em solo paranaense ( há pelo menos 18 destes anos em Colombo, região metropolitana de Curitiba ).

Sou fã incondicional de paisagens urbanas. Além disso, possuo forte ligação pessoal com ônibus e rodoviárias em geral.

Sempre acompanhei bastante este Fórum, e recentemente resolvei ingressar nele.

Espero contribuir positivamente com este Fórum, com muitas opiniões, fotos ( sempre que se fizer possível ), mas acima de tudo isso, sempre respeitando à todos os seus membros.

Agradecido.

zgaht
September 29th, 2010, 09:38 PM
Saudações

Meu nome é Rômulo, e a alguns meses venho apenas lendo tópicos dos foruns e agora decidi me cadastrar. Moro na Serra no ES.

Guiga,
September 29th, 2010, 09:45 PM
Sejam todos muito bem-vindos ao SSC

HGP
September 29th, 2010, 10:29 PM
Bem vindos ao reino encantado do SSC Brasil!!

Wiliam Terroso
October 4th, 2010, 07:33 PM
De: Wiliam
Para: Fórum
Olá Comunidade, entrei neste fórum através de um amigo, Carvalho66, agradeço a Ele e ao fórum a existência desta ferramenta tão importante
gostei de Tudo

Tito
October 5th, 2010, 04:02 AM
Saudações à todos!

Meu nome é Carlírio. Sou natural de São Paulo/SP, estando hoje com 32 anos de idade. Faz mais de 20 anos que resido em solo paranaense ( há pelo menos 18 destes anos em Colombo, região metropolitana de Curitiba ).

Sou fã incondicional de paisagens urbanas. Além disso, possuo forte ligação pessoal com ônibus e rodoviárias em geral.

Sempre acompanhei bastante este Fórum, e recentemente resolvei ingressar nele.

Espero contribuir positivamente com este Fórum, com muitas opiniões, fotos ( sempre que se fizer possível ), mas acima de tudo isso, sempre respeitando à todos os seus membros.

Agradecido.

Nós é que agradecemos a tua apresentação, Carlírio!

Saudações

Meu nome é Rômulo, e a alguns meses venho apenas lendo tópicos dos foruns e agora decidi me cadastrar. Moro na Serra no ES.

Seja muito bem-vindo, Rômulo! :okay:

De: Wiliam
Para: Fórum
Olá Comunidade, entrei neste fórum através de um amigo, Carvalho66, agradeço a Ele e ao fórum a existência desta ferramenta tão importante
gostei de Tudo

Quando vi o teu avatar, lembrei rapidamente de um forista que conheci em São Paulo. :uh:

Seja bem-vindo, Wiliam! :okay:

CAFrmg
October 6th, 2010, 05:28 AM
Olá!
Eu nunca havia visto antes essa página de apresentação, e acho que seria interessante falar um pouco sobre mim, antes tarde do que nunca! :)
Sou Charlles Formiga, atualmente com 16 anos.
Moro em São Paulo (SP) e estou cursando o 3º ano do Ensino Médio.
Confesso que eu sempre me pergunto de onde surgiu esse olhar um pouco mais curioso com os trens e tudo o que engloba esse sistema que move o mundo, mas essa parece ser uma pergunta sem resposta, porque o que interessa é aguçar o meu "ferrosentido", rs
Assim como muitos aqui, eu gosto de acompanhar os fóruns relacionados a Infraestrutura e Transporte, mas raramente posto algo.
Espero que a minha participação, e a de todos que fizeram esse fórum existir continue nos trazendo o prazer de saber um pouquinho mais, sempre =D
Um abraço a todos!

Tito
October 6th, 2010, 08:52 PM
^^ Boa apresentação, Charlles! Só não te dou as boas-vindas porque você já é "de casa" há muito tempo. :D

Tito
October 12th, 2010, 07:05 PM
^^ Olha que legal ver alguém de Paulo Afonso aqui! Já fui muito em tua cidade! :D

Legal também saber que você trabalha na Odebrecht! Não deixe de nos trazer fotos de obras que você tenha acesso, como esse pier do porto de São Luís.

Seja muito bem-vindo, Carlos! :okay:

LeoEspilacopa
October 15th, 2010, 08:07 PM
Meu nome é Leonardo,tenho 14 anos,curso a 8ª série,moro em Porecatu(norte do Paraná),faz um tempo que ja conheço o SSC mas só a pouco tempo atrás criei uma conta aqui.Conheci o site vendo cidades pela pesquisa de imagens do Google ao invés de voltar para as imagens fiquei mexendo no site e hoje estou aqui,sou fanático por arquitetura e urbanismo e creio que por isso todo dia visito o site e me impressiono cada vez mais com as cidades Brasil a fora

Tito
October 16th, 2010, 03:45 AM
^^ Seja bem-vindo, Leonardo! :okay:

Pablo94
October 19th, 2010, 12:59 AM
Não sabia que existia esse thread, mas tudo bem me apresentarei com atraso:)

Sou Pablo, tenho 16 anos, moro em Tobias Barreto-Se, estou no 2° ano do Ensino Médio, e querendo fazer engenharia civil... Entrei interessado em conhecer algumas cidades, conheci o site pesquisando umas fotos de aracaju...:)

Tito
October 19th, 2010, 06:00 AM
^^ Seja bem-vindo, Pablo! :)

Samuell Felix
October 19th, 2010, 05:42 PM
Ola, Sou Samuel Alexandre tenho 20 anos, Paulistano, atualmente moro em Santo André-SP.Conheço o site desde 2007 mas só agora me cadastrei haha.Sou simplesmente apaixonado por fotográfia, arquitetura e tudo que a envolve, admirador do Skyscrapercity Brasil e tenho muitos threads daqui em meus favoritos, uma honra participar do site.

Um Abraço.

Samuel Alexandre

Tito
October 20th, 2010, 06:08 AM
^^ Samuel, te desejo as boas-vindas! :)

Marreco
October 27th, 2010, 09:56 PM
Olá!
Meu nome é Marcos Vinicius Jacob Vagmaker,moro em Nova Venécia-ES,tenho 14 anos e sou apaixonado nas questões discutidas nesses foruns,por isso me cadastrei.
Esse ano vou tentar ingressar no curso tecnico de Edificação do Instituto Federal do Espirito Santo.Pretendo contribuir muito com imagens da minha cidade e região!

Tito
October 27th, 2010, 11:15 PM
^^ Seja bem-vindo, Marcos Vinicius! :)

insidebr
October 29th, 2010, 10:28 AM
Olá meu nome é Pedro tenho 21 anos, atualmente moro em Bauru, curso Geografia na UEL, mas pretendo estar matriculado no curso de Engenharia Civil na UNESP ano que vem!!!
Talvez por ter morado em várias cidades durante minha infância e andado muito por este Brasil, aprendi a observar e admirar as cidades desde cedo!
Sou apaixonado por estrada e viajo sempre que posso, adoro aprender coisas novas dos mais variados temas, leio constantemente, , aprecio jornais e revistas, mas nunca deixo de lado os clássicos (trabalhei 2 anos em uma Biblioteca), amo filmes e documentários e tenho vários HDs cheios deles aqui em casa! srrsrs
Na verdade eu me interesso por muita coisa dos mais variados assuntos, desde história até informática assim como da sociologia até física. Eu acho que meu sonho é conhecer o mundo inteiro, mas como eu não tenho dinheiro ainda, cursei geografia e fiz login no SSC!! rsrrs
Também gosto muito de futebol, bilhar, xadrez!!

Acompanho o SSC há mais de 2 anos, mas nunca consegui me cadastrar (não me pergunte o porque) e agora que estou aqui, pretendo compartilhar idéias além de continuar aprendendo muito!

Muito obrigado e um grande abraço para todos os membros

ypm
November 3rd, 2010, 04:05 PM
Oi, meu nome é Yuri, eu tenho 22 anos e me alterno entre Brasília e Belém, cidades que eu adoro! Gosto muito de viajar, o que faço com menos freqüência que gostaria, e me cadastrei no fórum pq acho que pelos threads dá pra se ter uma boa idéia dos lugares pra onde vou! Fora isto gosto muito da boa arquitetura, embora não seja arquiteto, e me sinto mais a vontade na cidade que no campo :).

Tito
November 4th, 2010, 03:42 AM
Sejam muito bem-vindos, Pedro e Yuri! :okay:

h.corleon
November 4th, 2010, 02:51 PM
sou o henrique, acompanho o site faz algum tempinho. moro em santa maria, mas sou natural de carazinho.
o q mais me interessou no site foi o fato de poder conhecer um pouco do brasil e do resto do mundo sem precisar sair de casa. e pra alguém que gosta de viajar mas nem sempre pode ($) o skyscraper é um consolo! rsrs

Tito
November 4th, 2010, 06:39 PM
^^ Seja bem-vindo, Henrique! :)

Humbolt - SC
November 4th, 2010, 06:53 PM
Olá,
Me chamo Humbolt, estou na reta final da graduação em Geografia na Universidade Federal de Santa Catarina, ja morei no Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, e tambem ja estive em cidades fora do Brasil, sempre me interessei pela temática urbana, e em minhas buscas por imagens de cidades na web sempre foi recorrente vir parar no ssc, até que resolvi criar uma conta.
Não sou necessariamente novo no ssc, por que ja fiz minha conta a alguns meses, entretanto somente agora estou participando ativamente ( debatendo e criando thread).
Espero poder contribuir com o processo construção do forum, para retribuir os conhecimentos que estou adquirindo atravéz dele.

Att,
Humbolt

Manezinho
November 4th, 2010, 11:07 PM
Olá,
Me chamo Humbolt, estou na reta final da graduação em Geografia na Universidade Federal de Santa Catarina, ja morei no Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, e tambem ja estive em cidades fora do Brasil, sempre me interessei pela temática urbana, e em minhas buscas por imagens de cidades na web sempre foi recorrente vir parar no ssc, até que resolvi criar uma conta.
Não sou necessariamente novo no ssc, por que ja fiz minha conta a alguns meses, entretanto somente agora estou participando ativamente ( debatendo e criando thread).
Espero poder contribuir com o processo construção do forum, para retribuir os conhecimentos que estou adquirindo atravéz dele.

Att,
Humbolt

Bem-vindo ao SSC, veterano. :D (Mas por aqui o veterano sou eu :poke:)
Espero que você aproveite o fórum e contribua para o crescimento dele, assim como para a representatividade de Florianópolis. :)

Tito
November 5th, 2010, 12:20 AM
Olá,

Att,
Humbolt

Seja bem-vindo, futuro geógrafo Humbolt! :)

Renato Hugo
November 7th, 2010, 02:10 AM
Olá,
Meu Nome é Renato, tenho 17 anos, moro em Carapicuíba-SP,sou estudante do ensino médio e futuramente de Arquitetura e Urbanismo, trabalho de aprendiz na Area Comercial de uma Multinacional chamada Givaudan (empresa de Aromas e Fragrancias)A companho o skyscrapercity a uns 4 anos. Nunca tinha conseguido me cadastrar, tanto q to mais feliz de fazer meu cadastro aqui do que se eu for bem na prova de ENEM.......kkkkkkkkk
Abraços!!!!
Renato Hugo

igor_carlos
November 7th, 2010, 03:02 PM
^^Renato, Seja bem vindo seu primeiro post foi no local certo se apresentando!

Tito
November 8th, 2010, 01:02 AM
Olá,
Meu Nome é Renato, tenho 17 anos, moro em Carapicuíba-SP,sou estudante do ensino médio e futuramente de Arquitetura e Urbanismo, trabalho de aprendiz na Area Comercial de uma Multinacional chamada Givaudan (empresa de Aromas e Fragrancias)A companho o skyscrapercity a uns 4 anos. Nunca tinha conseguido me cadastrar, tanto q to mais feliz de fazer meu cadastro aqui do que se eu for bem na prova de ENEM.......kkkkkkkkk
Abraços!!!!
Renato Hugo

Seja bem-vindo, Renato!

Ah, espero que tenha um bom resultado na prova! :)

marceloffbh
November 8th, 2010, 02:45 PM
Olá a todos!
Meu nome é Marcelo, sou de BH e tenho 28 anos. Ja morei em Belo Horizonte, Contagem, Sul de Minas, Londres. Recentemente me mudei de Dublin, Irlanda para Frankfurt na Alemanha. Acabei de finalizar um curso na Irlanda de Business & Management e agora estou Em Frankfurt para estudar Alemao.
Sou apaixonado por arquitetura, fotografia, design e paisagismo. Ja fiz alguns cursos e trabalhei na area. Tambem me interesso muito por urbanismo, arqueologia e restauracao. Nao sou novo no SSC, mas somente agora que percebi que existia um thread de apresentacoes por aqui. Desde ja peco desculpas por nao ter me apresentado anteriormente.
Nao participei ativamente porque meu tempo era muito curto mas sempre que podia passava para dar uma olhada e ver o que andava acontecendo por aqui. Espero, agora que tenho mais tempo, poder participar mais ativamente contribuir e retribuir ao forum todo o conhecimento que eu tenho adquirido através da boa vontade e participacao de muitos foristas.

Muito obrigado e um a abraco a todos os membros do SSC!

Tito
November 8th, 2010, 04:21 PM
^^ Mas quando você se cadastrou no fórum, este thread ainda não existia.

De qualquer forma, parabéns pela apresentação, Marcelo! :okay:

Paulistinha
November 8th, 2010, 11:56 PM
Bem vindos, Marcelo e Renato!!

Olá,
Abraços!!!!
Renato Hugo

Eu também vinha acompanhando o Skyscrapercity há um tempão, mas nunca conseguia me cadastrar, nunca tinha aprendido mexer direito em fóruns como esse, na verdade, esse é o único fórum que eu participo, pois os assuntos aqui me interessam. Mas aí eu me cadastrei e com o tempo fui aprendendo a mexer no site, a dar QUOTE, criar threads, postar fotos e tudo mais. :D

Sejam bienvenidos! :okay:

geaquinto
November 9th, 2010, 09:37 AM
Olá, tudo bem?
Sou Pedro Geaquinto, tenho 19 anos, curso Engenharia Química na UFF em Niterói e moro na Tijuca, no Rio.
Estou no 6º período (e de saco cheio do curso), e tenho um monte de projetos alternativos com música, cultura, infra-estrutura, etc.

Morei em Marataízes - ES, durante 16 anos, mas conheço o Rio desde pequeno, pois toda minha família materna é daqui.
Estou nesse fórum porque achei muito interessante para divulgar, melhorar e talvez viabilizar meu projeto de metrô para a região metropolitana.
Sou viciado em informação e cultura, e muito aficcionado com meus projetos, tanto que isso reflete abaixando meu rendimento na minha área profissional. Mas no final acho que é bom ser um camaleão.

Por enquanto meu projeto é mais ou menos isso:
Tópico de discussão: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=66413521

Esquema: http://bit.ly/9AoNNG
Esquema parcial: http://bit.ly/b2Egj7
Planilha: http://bit.ly/metrox

Tito
November 9th, 2010, 03:40 PM
^^ Seja bem-vindo, Pedro!

Gostei bastante do teu projeto! Siga adiante aprimorando e divulgado-o! :okay:

shiroshima
November 10th, 2010, 10:31 PM
Olá a todos!
Me chamo Helder e aqui no SSC serei o Shiroshima (meu sobrenome, hehehe). Há algum tempo que tenho visitado o site, porém somente ontem fiz o meu registro.
Sou natural de Paranavaí (noroeste do PR), mas também já morei em Maringá, Foz do Iguaçu e atualmente resido em Curitiba.
É interessante como os fóruns e discussões trazem muitas informações e novidades. Acho que o SSC será uma ótima ferramenta para que eu possa me manter atualizado a respeito das nossas cidades, novos projetos, transportes, etc.
Em breve farei um thread sobre minha cidade natal, visto que em uma rápida pesquisa que fiz, percebi que não há muita informação e fotos sobre Paranavaí. Em paralelo ficarei "xeretando" outras discussões e tópicos de meu interesse e assim me divertir, participar e opinar.
Um abraço a todos!

Tito
November 10th, 2010, 11:06 PM
^^ Seja bem-vindo, Helder! Aguardaremos o teu thread de Paranavaí e quem sabe algum de Curitiba! :)

edupastrelo
November 12th, 2010, 02:02 PM
Olá pessoal, me chamo Eduardo e sou estudante do terceiro ano de Geografia da USP, fui criado em Ida Iolanda, uma cidadezinha na região de São José do Rio Preto, mas agora moro e estudo em São Paulo. Tenho 20 anos, mas desde os meus 15 anos frequento o SSC, quando era menor me cadastrei mas esqueci o login e a senha, tentarei não esquecer, mas a memória não é meu forte..:)

Bom, adoro o skyscrapercity, acompanho principalmente as discussões e threads sobre os projetos, sobre transporte e sobre São Paulo, mas vivo vasculhando os threads do rio, do nordeste e muitos outros.
É isso aí, espero me divertir bastante por aqui...
Abraço a todos.

Tito
November 12th, 2010, 05:05 PM
^^ Achei interessante o nome de tua cidade natal. Nunca tinha ouvido falar.

Seja bem-vindo, Edu! :)

PS.: Tenta anotar a tua senha em algum lugar, para não esquecer novamente. :D

Meg qn
November 13th, 2010, 02:59 AM
Olá gente! Tenho 16 anos e moro na cidade de Natal/RN.
Amo tudo que envolve urbanismo e construções; sempre passo por aqui para ver novos posts!
Um abraço pra todos!

Tito
November 13th, 2010, 05:12 AM
^^ Seja muito bem-vindo, David! :)

RCloves
November 14th, 2010, 03:06 AM
Bom é eu me apresento aqui, eu sou RCloves, sou de AJU, e gosto muito de minha cidade e, é isso ai tenho 13 anos, bom é isso. Gosto de acompanhar todas as notícias de Sergipe.

Hum e Espero me dar bem com todos.

Tito
November 14th, 2010, 03:29 AM
^^ Seja bem-vindo, RCloves! :okay:

ÉvertonMG
November 14th, 2010, 01:33 PM
Sou Éverton , moro em Nova Veneza, Sul de Santa Catarina. minha cidade é vizinha de Criciúma.
Gosto do Skyscrapercity, e pretendo contribuir com alguns threads do Sul Catarinense,especialmente da região de Criciúma,que acho que não é muito divulgada por aqui...

Tito
November 14th, 2010, 08:28 PM
^^ Seja bem-vindo, Éverton! :)

PS.: Você é cadastrado desde 2008! :uh:

edupastrelo
November 17th, 2010, 02:04 PM
^^ Achei interessante o nome de tua cidade natal. Nunca tinha ouvido falar.

Seja bem-vindo, Edu! :)

PS.: Tenta anotar a tua senha em algum lugar, para não esquecer novamente. :D

Obrigado Tito, já anotei a senha :lol:

Então, Ida Iolanda é uma cidadezinha de 1.700 hab (se é que se pode chamar de cidade), e nunca foi citada aqui no SSC, mas é um lugar interessante e um tanto bucólico, quem sabe eu faço algum thread quando voltar pra lá.. hehe

Abraço!

Tito
November 18th, 2010, 07:12 AM
^^ Não deixe de fazer isso! :)

Abraços!

Celio pantoja.
November 19th, 2010, 03:29 AM
Me chamo Célio, sou de Belém do Pará, minha terra querida. Sempre acompanhei o fórum brasileiro (principalmente o de notícias da minha região) E agora resovi me tornar membro também. Espero somar positivamente com os demais foristas. abraços!!!:banana:

Tito
November 19th, 2010, 04:17 AM
^^ Seja bem-vindo, Célio! :)

serranojr
November 24th, 2010, 01:19 PM
Olá a todos... Podem me chamar de Jr. Sou de Mineiros - GO, 42 anos. Sou Diretor Financeiro da Camara Municipal local. Estou ainda 'levando uma surra' para entender o funcionamento disso aqui. Principalmente para descobrir como postar fotos... he he he
Espero que entendam minhas barbeiragens. Um abraço

Danieldd
November 24th, 2010, 11:05 PM
^^Bem vindo...

Tito
November 25th, 2010, 01:03 AM
Olá a todos... Podem me chamar de Jr. Sou de Mineiros - GO, 42 anos. Sou Diretor Financeiro da Camara Municipal local. Estou ainda 'levando uma surra' para entender o funcionamento disso aqui. Principalmente para descobrir como postar fotos... he he he

Seja bem-vindo, Jr.! :okay:

Sobre como postar fotos, dá uma olhada aqui (http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=21060661&postcount=33).

Abraços!

IanNunes
November 25th, 2010, 07:57 AM
Olá, Meu nome é Ian, Moro em Belém-Pa, tenho 19 anos e amo construção civil.

Utente davvero.
November 26th, 2010, 04:22 PM

Oh, meu primeiro post... :D

Tito
November 26th, 2010, 06:22 PM
Olá, Meu nome é Ian, Moro em Belém-Pa, tenho 19 anos e amo construção civil.

Seja bem-vindo, Ian! :)

igor_carlos
November 27th, 2010, 06:02 PM

Seja Bem Vindo JR, ja postou varias fotos de Mineiros la no SF do Centro Oeste, continue postando e esperamos um tread completo de sua cidade!

kalaharidosbona
December 2nd, 2010, 06:08 PM
Meu nome é Alberto Bona, tenho 15 anos sou de Campo Maior -Piaui
encontrei esse site por um acaso, ano passado!
gosto muito quando aparecem cidades do meu estado, que por sinal é pouco explorado e é usado como sinônimo de pobreza e seca! O que não é verdade, somo o estado que mais cresceu economicamente e um dos que menos cresceram em população
tenho certeza que daqui ha alguns anos, o Piauí estara longe da ultimas colocações!
=P