View Full Version : (PE) Caruaru | Universitário | Ed. Cely Miranda | Comello Engenharia | 31 pavimentos
MagnumCaruaru May 24th, 2010, 10:26 PM 31 pavimentos
4 Quartos
3 vagas de garagem
Várias opcoes de plantas
Aptºs de 162m² (totalmente voltados para o nascente)
Próximo ao Hospital da Unimed
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/CELYMIRANDAN2.jpg
http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/planta.jpg
MagnumCaruaru May 24th, 2010, 10:27 PM Gostei bastante desse edifício, é quadradão, mas achei bonito, ele é digamos: Charmoso, sei lá...
PedroLacerda May 24th, 2010, 10:29 PM Achei bem simples, estilo zebra, e as linhas deram a sensação de se tratar de um esqueleto.
N.Arquiteto May 24th, 2010, 10:30 PM Bonitão!!
carlos-PE May 24th, 2010, 10:41 PM gostei !!
carlos-PE May 24th, 2010, 10:42 PM essa comello é a MD daí né ?
MagnumCaruaru May 24th, 2010, 10:44 PM ^^
Exatamente Carlos
95% de seus projetos sao bons.
tonyssa May 24th, 2010, 10:51 PM Projeto muito bonito, com boa altura e cores bem discretas.
alisson_cg May 24th, 2010, 11:12 PM caramba, e caruaru saindo na frente 2 trintões já, e campina ainda no primeiro :bash:
gostei dele lindão...
Joseluis32 May 24th, 2010, 11:13 PM É cores bem usadas já, mas até que ficou lindo.
Mascate May 24th, 2010, 11:13 PM Bem simples, gostei. Só achei o topo meio desproporcional. Eu colocaria menos andares em destaque ou aumentaria o número de andares da parte de baixo. Ou melhor... Faria ele inteirinho como no topo.
FABIO CG May 24th, 2010, 11:41 PM Muito bonito o trintão. Caruaru, como sempre botando pra quebrar.
Esse bairro fica próximo ao Mauricio de Nassau ?
MagnumCaruaru May 24th, 2010, 11:48 PM ^^
Fica sim Fabio, sao bairros vizinhos, os dois concentram a maioria dos lancamentos de Caruaru. Mas as coisas estao mudando com o bairro Indianópolis, que fica do outro lado da cidade, o qual também vêm lancando bem ultimamente.
Costumo associar o Universitário com o bairro dos Altoes e o M.N o da Densidade.
Com esses dois sendo vizinhos estamos formando um paredâo bonito de se ver.
Valeu Fabio
Caruaruense May 24th, 2010, 11:56 PM Poxa, outro trintão a vista! :banana: Pensei que ele seria mais baixo, mas eu já estava esperando que esse prédio não ia deixar a desejar. Mais um belíssimo lançamento da Comello! O bairro Universitário está ficando phoda, é cada prédio mais bonito que o outro e de excelente altura!
Valeu, Magnum!
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 12:02 AM valeu Magnum
belissimo lançamento da Comello
mais um trintão para Caruaru
o predio é lindo, sem comentarios
o Bairro Universitario ta botando para lascar com predios altos e lindos
que skyline phoda
D.A May 25th, 2010, 12:03 AM muito bonito!!!
não vai demorar muito pra um quarentão em caruaru! :)
Caruaruense May 25th, 2010, 12:04 AM essa comello é a MD daí né ?
^^
Exatamente Carlos
95% de seus projetos sao bons.
Não ligue para o que Magnum, está dizendo, carlos! Magnum sempre gostou mais da Comello! :poke:
Brincadeira :lol: mas a MD de Caruaru é a CP! O projeto do Acqua é da CP. Embora as duas construtoras, tanto a Comello, quanto a CP disputem em pé de igualdade aqui na cidade. Não que as outras construtoras de Caruaru não tenham bons projetos, mas a Comello e a CP são as que têm o maior número de lançamentos e os mais bonitos.
caramba, e caruaru saindo na frente 2 trintões já, e campina ainda no primeiro :bash:
gostei dele lindão...
Mas lembre-se que os de Caruaru ainda estão no papel!
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 12:06 AM ia me esquecendo de comentar
como a Comello é PHODA
construtora com nivel de qualquer capital do Brasil
tanto em qualidade como pelo grande numero de obras e lançamentos
e o que falar da construção civil em Caruaru ???
ta imbativel no interior do nordeste
é indiscutivel que Caruaru esta acima das demais cidades nesse quesito
MagnumCaruaru May 25th, 2010, 12:14 AM Não ligue para o que Magnum, está dizendo, carlos! Magnum sempre gostou mais da Comello! :poke:
:lol::lol::lol::lol:
Agora eu Ri !
Gosto mesmo da Comello, ela só me traz boas emocôes ! :lol:
Mas, realmente, só em ter lancado o Acqua a CP mantém-se no topo.
Mas seguida de perto, puxado pela cintura, pela Comello.
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 12:14 AM Não ligue para o que Magnum, está dizendo, carlos! Magnum sempre gostou mais da Comello! :poke:
Brincadeira :lol: mas a MD de Caruaru é a CP! O projeto do Acqua é da CP. Embora as duas construtoras, tanto a Comello, quanto a CP disputem em pé de igualdade aqui na cidade. Não que as outras construtoras de Caruaru não tenham bons projetos, mas a Comello e a CP são as que têm o maior número de lançamentos e os mais bonitos.
sorte a nossa termos contrutoras do nivel da CP e Comello :cheers:
por falar em CP estamos no aguardo do mais novo lançamento dela,
o Edificio Home Service Manhatan
e tambem do grande lançamento de um Condomio Clube
quero ver a CP botar para quebrar neles, principalmente no Condominio Clube
MagnumCaruaru May 25th, 2010, 12:16 AM ^^
Isso por que vc nao sabe o quem vem por ai (em off) pela Comello ! :lol:
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 12:21 AM ^^
ai vc quer me matar de curiosidade é menino ????? :lol:
me conta via PM agorinha,
senão eu não consigo dormir hoje :lol:
to esperando o PM :lol:
MagnumCaruaru May 25th, 2010, 12:24 AM ^^
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
raul lopes May 25th, 2010, 12:27 AM ARRASOUUUUUUUUUUUUUU !!!! Caruaru esta a todo vapor....;-))) nossa ameiiiiiiiiiiii
bellissimo edificio.... ;-)) o skyline na regiao do hospital unimed vai bombar....
Caruaruense May 25th, 2010, 12:30 AM :lol::lol::lol::lol:
Agora eu Ri !
Gosto mesmo da Comello, ela só me traz boas emocôes ! :lol:
Mas, realmente, só em ter lancado o Acqua a CP mantém-se no topo.
Mas seguida de perto, puxado pela cintura, pela Comello.
:lol:
sorte a nossa termos contrutoras do nivel da CP e Comello :cheers:
por falar em CP estamos no aguardo do mais novo lançamento dela,
o Edificio Home Service Manhatan
e tambem do grande lançamento de um Condomio Clube
quero ver a CP botar para quebrar neles, principalmente no Condominio Clube
Eu já estava esquecido desse Home Service da CP! Mas o maior condomínio clube da cidade, segundo eles, está causando grande expectativa!
O que acho interessante é que a Comello sempre tenta dar a resposta a CP! :lol: A CP lançou seu trintão, aí vem a Comello e lança o seu também. Daqui a pouco a Comello vai planejar um pra bater de frente com o Acqua. Mas enquanto isso a própria CP já planeja um que supere o Acqua! Quero ver aonde é que isso vai parar! :lol: Nós foristas agradecemos! :cheers:
^^
Agora fiquei curioso! :shocked:
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 12:34 AM sim e a localização dele heim Magnum e Caruaruense ????????
eu amei a localização
aquela região do bairro Universitario proximo ao Hospital da Unimed,
daqui a uns anos heim ?
que skyline altão e com predios belissimos esta surgindo por ali
MagnumCaruaru May 25th, 2010, 12:39 AM ^^
Pois é, 2 trintoes no mesmo local, sem contar a qualidade de ambos, claro que o da Comello é mais bonito. :lol:
Juntando eles a inúmeros lancamentos lindos por alí.
Será TOP demais o skyline naquela regiao.
Caruaruense May 25th, 2010, 12:43 AM ^^ As duas torres do Acqua também serão no Universitário! :tongue2:
MagnumCaruaru May 25th, 2010, 12:47 AM ^^
Eita, tava esquecido...
É... do jeito que as coisas vao o Universitário vai deixar o M.N "no chinelo". :lol:
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 12:53 AM o Universitario ta demais
belos e altos edificios de Caruaru estão sendo construidos la
um luxo
Fabio Cavalcanti May 25th, 2010, 01:09 AM Gostei! Simétrico e imponente.:cheers:
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 01:13 AM Eu já estava esquecido desse Home Service da CP! Mas o maior condomínio clube da cidade, segundo eles, está causando grande expectativa!
O que acho interessante é que a Comello sempre tenta dar a resposta a CP! :lol: A CP lançou seu trintão, aí vem a Comello e lança o seu também. Daqui a pouco a Comello vai planejar um pra bater de frente com o Acqua. Mas enquanto isso a própria CP já planeja um que supere o Acqua! Quero ver aonde é que isso vai parar! :lol: Nós foristas agradecemos! :cheers:
que essa disputa CP x Comello continue
a gente agradece :cheers:
Ric. May 25th, 2010, 01:16 AM Ficou parecendo uma caixa caixa torácica junto com a coluna vertebral,
Mas achei sóbrio e ficará bonito depois de concluído,achei que ficou muito grande,o ideal seria um de 20 andares,ficaria mais bonito(na minha opinião):D
silvinho_j May 25th, 2010, 01:19 AM Muito bonito, e o melhor: SEM MUROS! :banana:
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 01:26 AM 2 lançamentos da Comello desse ano me chamaram bastante a atenção tanto na beleza como pela boa altura
o Edf Maria Muniz e o Edf Cely Miranda
não sei qual o mais belo dos dois
o mais fraco lançamento da Comello do ano foi o Edf Luisa Maciel
Maria Muniz
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/CapaMariaMuniz.jpg
Cely Miranda
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/CELYMIRANDAN2.jpg
Ric. May 25th, 2010, 01:27 AM ^^nossa,o primeiro é muitoooooooooooooo mais bonito,de muito bom gosto!
caue.ms May 25th, 2010, 02:13 AM Achei simples também.
D.A May 25th, 2010, 02:33 AM o bom dessa area do hospital da unimed, é que parece um bairro planejado, as ruas todas retas, formando quarteirões do mesmo tamanho. e a infraestrutura tbm é boa, vc pode contar com a a faculdade por perto, o H.Unimede, o forum, o ministerio publico, tem aquele predio perto do hospital que tem um monte de clinicas medicas. dali pro polo comercial é um pulo, ou seja, o bairro tem tudo pra crescer.
MagnumCaruaru May 25th, 2010, 02:45 AM ^^
É que na verdade esse bairro cresceu de forma planejada sim D.A, foi loteado quase que em sua totalidade, por que ele era apenas de um só dono que tave a preoculpacao de lotear bem pra vender.
Caruaruense May 25th, 2010, 03:31 AM Este Cely Miranda vai ficar de esquina (nessa árvore à direita da foto) de frente (por enquanto) da baleia cachalote do Rotterdam de 22 pavimentos. Pelo menos vai ofuscá-lo e roubar a cena! :D
http://img692.imageshack.us/img692/7858/icaruaru877.jpg
Caruaruense
Já o Mr. Bradenburgo fica bem mais próximo do hospital da Unimed.
Diego_SL May 25th, 2010, 03:41 AM Ficou bem legal, mais um trintão na cidade :cheers:
Esperando os próximos lançamentos da batalha CP x Comello :lol:
Mascate May 25th, 2010, 03:47 AM Esse é demais mesmo!!! Bom gosto total!
http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/CapaMariaMuniz.jpg
Ap_Recife May 25th, 2010, 03:58 AM Que massa, dois trintões para Caruaru. O skyline vai ficar muito bom.:banana:
A CP é a MD de Caruaru e a Comello é a Queiroz Galvão. :lol:
Ap_Recife May 25th, 2010, 03:59 AM Quanto a esse Maria Muniz, se as varandas fossem todas da mesma cor ficaria bem melhor.
E gostei desse novo trintão.
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 04:02 AM Que massa, dois trintões para Caruaru. O skyline vai ficar muito bom.:banana:
A CP é a MD de Caruaru e a Comello é a Queiroz Galvão. :lol:
é o contrario Ap
a MD é a CP de Recife e a Queiroz Galvão é a Comello de Recife
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
não resisti a piada
MagnumCaruaru May 25th, 2010, 04:08 AM ^^
É o nosso país exportando modelos de construtoras para Recife :lol:
Ps.: Quem me dera...
Mas, valeu a piada.
Ap_Recife May 25th, 2010, 04:18 AM é o contrario Ap
a MD é a CP de Recife e a Queiroz Galvão é a Comello de Recife
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
não resisti a piada
:lol::lol::lol:
Abu.EdL May 25th, 2010, 04:22 AM Muito elegante o projeto! E alto!
hugoslz May 25th, 2010, 04:23 AM Fachada bonitinha mas as laterais e o fundo devem ser bem feias.
Luiz alberto May 25th, 2010, 04:37 AM Muito bom!!! Linhas modernas e simples, porém bem chamoso e alto.
Não sei bem o nome dos bairros de Cararu, apesar de conhecer bem a cidade. Fiquei imaginando prédios como esses (altos e bonitos) naqela região do North Shopping, que visão teriam ein...;
Sá May 25th, 2010, 05:04 AM É mais um trintão para Caruaru, mas achei o estilo meio esquisito.
Sá May 25th, 2010, 05:05 AM Este Maria Muniz é lindo.
Ap_Recife May 25th, 2010, 05:21 AM Fachada bonitinha mas as laterais e o fundo devem ser bem feias.
Muito interessante essa crítica do que vc nem viu.:lol:
MagnumCaruaru May 25th, 2010, 05:23 AM ^^
:hahaha::hahaha::hahaha::hahaha::rofl::rofl::rofl:
Luiz alberto May 25th, 2010, 05:58 AM Essa foi o ó!!!!! Putz!!!!!
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 04:41 PM Muito interessante essa crítica do que vc nem viu.:lol:
Essa foi o ó!!!!! Putz!!!!!
:lol::lol::lol:
essa foi fogo mesmo
no SSC a gente vê de tudo
Patativa do Agreste May 25th, 2010, 04:47 PM Muito bom!!! Linhas modernas e simples, porém bem chamoso e alto.
Não sei bem o nome dos bairros de Cararu, apesar de conhecer bem a cidade. Fiquei imaginando prédios como esses (altos e bonitos) naqela região do North Shopping, que visão teriam ein...;
Luiz
aquele bairro do North Shopping Caruaru
é o Indianopolis
ja existem alguns projetos de predios sendo construidos
como os das construtoras Brapor e Mello Rodrigues
concordo com vc que a visão é muito massa
e posso adiantar em OFF, que logo logo teremos muitas coisas boas que serão lançadas ali no bairro, por enquanto so possso falar isso,
por que ainda estão na fase de negociação
mas garanto que tem alguns lançamentos engatilhados para o bairro
o boom da verticalização chegou no Indianopolis tambem
teremos boas surpresas...
jguima May 25th, 2010, 10:56 PM O Maria Muniz é realmente muito bonito.Parabéns a cidade por essa bela aquisição.
alisson_cg May 25th, 2010, 11:28 PM [...] Mas lembre-se que os de Caruaru ainda estão no papel!
:okay:
CHRM_Rec May 25th, 2010, 11:42 PM Muito interessante essa crítica do que vc nem viu.:lol:
:rofl::rofl::rofl:
Gostei muito... Caruaru não decepciona mesmo!!!
Fachada simples, mas bela... As laterais e a parte de trás devem ficar muito boas também :D
Ushiro May 26th, 2010, 12:13 AM M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
:cucumber:
Gustavo Vasconcelos May 26th, 2010, 05:39 AM :banana:
Mais um trintão pra Caruaru!!!!
Sóbrio, moderno e muito bonito!
Adorei a composição!
O bairro Universitário tá colocando o Maurício de Nassau no chinelo! Skyline incrível está se formando lá!
Fantástico nosso crescimento vertical, de respeito mesmo!
MagnumCaruaru May 27th, 2010, 05:00 AM ^^
Pra mim, ele está no nível de capital.
Fabius_ May 27th, 2010, 06:35 AM Ficou ótimo!
Henrifavoretto May 27th, 2010, 07:44 AM Legal
almeidaneto May 27th, 2010, 10:02 AM Até que eu gostei do projeto, achei bem simples e simpático.
Edvan victor May 27th, 2010, 03:10 PM Nossa muito bonito, Caruaru arrebentando.!!!!!
Guiga, May 27th, 2010, 05:45 PM Caruaru jogando duro!
Gostei muito desse.
b.rhow May 27th, 2010, 06:26 PM Bonitão, imponente!
joaofsa May 28th, 2010, 01:51 AM gostei do projeto.
Gustavo Vasconcelos May 28th, 2010, 09:58 PM Magnum, consegue as plantas pra gente ver!
MagnumCaruaru May 29th, 2010, 01:56 AM ^^
Eu pedi elas hoje, vamos ver se meu contato responde esses dias...
Patativa do Agreste May 29th, 2010, 06:21 PM ^^
Eu pedi elas hoje, vamos ver se meu contato responde esses dias...
Magnum
pede tambem um render melhor do Edf Luisa Maciel
Lucas Barros May 29th, 2010, 08:32 PM Eu gostei do render
MagnumCaruaru May 30th, 2010, 05:35 PM Magnum
pede tambem um render melhor do Edf Luisa Maciel
Isso tb fez parte do pacote. :)
Patativa do Agreste July 30th, 2010, 11:49 PM http://i376.photobucket.com/albums/oo209/brunoalexandre/fotos/planta.jpg
MAMUTE July 30th, 2010, 11:54 PM bacana...
Skylex July 31st, 2010, 12:22 AM Eu iria gostar, se a fachada frontal fosse toda uniforme, com a parte curva ponta a ponta, como na parte mais superior. Outra coisa: não gostei da base e achei que falta algo para aquele topo.
henry hill August 29th, 2010, 08:49 PM Nice. Straight, alto, branco e preto. Gosto muito. :)
daniel-PE August 29th, 2010, 09:00 PM Mto bom, vai se destacar mtooo no skyline! Go Caruaru!
daniel-PE August 29th, 2010, 09:03 PM A Planta ficou excelente a meu ver! \o/
Patativa do Agreste August 29th, 2010, 10:15 PM quero ver logo essa belezura erguida no Universitario
Henrique Ans August 30th, 2010, 02:37 AM Bem charmoso e alto também!!!
Gustavo Vasconcelos November 9th, 2010, 09:35 PM :hammer: Viajei!!! Fotografei a planta e quando vim postá-la já havia sido inserida! :weird:
A planta do Cely Miranda ficou excelente e considero este edifício o melhor lançamento de Caruaru este ano!
willian caruaru September 26th, 2011, 02:49 AM achei esse edificio um máximo, d+++ ele na foto dá a impresão de ficar mais largo lá em cima.
dberg242 September 28th, 2011, 04:55 PM Bem bonito ! Gostei !
|
|