View Full Version : Eurolines

Viva_a_Historia
July 19th, 2010, 08:48 AM
Bom dia.

Estou a pensar em ir de Coimbra a Salamanca nestas camionetas. Alguém me sabe dizer se a viagem é confortável?

Maxair
July 19th, 2010, 12:39 PM
Eu já vim 2 vezes de Madrid para a Guarda e gostei na generalidade, os autocarros são bons. O único problema são as paragens por vezes demoradas. Numa das viagens parei em Salamanca 45 minutos e noutra parei numa estação de serviço perto da fronteira mais de 1:30h só porque era hora de almoço.

Foi giríssimo porque o condutor era daqueles tipos faladores que dizia muita coisa pelo intercomunicador. "Ora entam pexoal, vames parar aqui. Quero cá todes às duas e xinquenta!"

Nesse momento olho para trás e vejo 10 jovens Holandeses sem perceber nada... OS MOTORISTAS NÃO FALAM UMA PALAVRA DE INGLÊS! Tive de ser eu a traduzir lol

pedrodepinto
July 19th, 2010, 01:19 PM
Precisam mesmo de um tradutor :lol:!

Maxair
July 19th, 2010, 05:49 PM
Na 2ª vez reparei que o condutor nem Espanhol falava. Estávamos em Madrid, o passageiro era espanhol e eles não conseguiam comunicar :lol:

Xico205
July 20th, 2010, 12:36 AM
Deixa lá que os motoristas espanhois tambem não falam português nem inglês. :bash:

Maxair
July 20th, 2010, 01:13 PM
Sim, eu sei, mas achei graça que nem o passageiro nem o condutor conseguiam sair do seu "muro linguístico" e não conseguiam comunicar.

Sei bem que ao contrário a situação seria exactamente igual.