View Full Version : Thread das Apresentações de novos membros
thoga31 July 23rd, 2010, 01:03 AM Os novos membros, muitas vezes, ou não se apresentam ou então "enchem" a página principal do fórum com apresentações. Estou inscrito igualmente noutro fórum (não vou fazer referência a qual, a não ser que me peçam) e penso que a ideia deles é muito boa: um sítio só para apresentações do pessoal.
Talvez não faça sentido abrir um novo subfórum para isso, pois não são muitos os "novatos". Por isso, pensei em colocar aqui um Thread das Apresentações. Sempre é mais organizado, penso eu. :)
Para os novos membros, uma sugestão de apresentação:
Nome (pode ser só o nick):
Ocupação:
Interesses:
Como descobriste o SSC:
Actividades no SSC:
Outras informações:
Qualquer um dos campos é opcional, e quem preferir pode escrever simplesmente um texto. Mas, vá lá, acho que não é muito bom chegar a matar, dizendo só "Olá a todos, cheguei!" :lol:
Aconselha-se que se preencha, pelo menos, o Nome (claro), os Interesses e Como descobriste o SSC.
Cumpz. :cheers:
Lino July 23rd, 2010, 03:48 AM Olá, sou o Lino, bebo 2L de aguard... ah isso não é aqui? Ok... não sou novo cá mas cá vai:
Nome: Lino
Ocupação: à procura de emprego, tradutor ocasional, cuido do meu sobrinho, fiz estágio em Itália e qualquer volta participo em projectos europeus do programa Juventude em Acção
Interesses: Viagens, fotografia, línguas estrangeiras, miúdas giras, gastronomia, net, música (quer a tocar quer a ouvir)
Como descobriste o SSC: pelos links que a malta do ForumCoimbra.com lá colocava... andei uns tempos a cuscar e registei-me.
Actividades no SSC: Por fotografias e comentar as dos outros, meter-me ao barulho nos assuntos quentes, participo nos concursos de fotografia
Outras informações: apoio a Briosa (para quem não percebe, da Associação Académica de Coimbra - Organismo Autónomo de Futebol, ou AAC/OAF)!! :banana:
Ricardo_PT July 23rd, 2010, 03:40 PM Nome : Zé
Ocupação: Reformado
Interesses: Reformadas
Como descobriste o SSC: Numa revista.
Actividades no SSC: Procura de compeinheiro(a).
Outras informações: n/a
thoga31 July 23rd, 2010, 05:59 PM bem, isto seria para novos membros, mas se os da "velha guarda" também se querem apresentar... lool
Wolf2009 July 25th, 2010, 12:13 PM Os novos que metam a localidade para eu continuar a actualizar os censos do forúm!
thoga31 July 25th, 2010, 06:37 PM ^^ Já editei, já está recomendado.
Miguel_Arq July 26th, 2010, 12:59 AM Nome: Miguel
Localidade: Vila Nova de Famalicão
Ocupação: arquitecto e formador
Interesses: arquitectura, desenho, fotografia, história de arte, geografia
Como descobriste o SSC: num trabalho de pesquisa sobre Famalicão
Actividades no SSC: colocar fotos (montes de fotos), comentar threads, sobretudo de fotografia e geografia
Outras informações: Sou skyscrapercitydependente! :lol:
tuga14 July 26th, 2010, 01:07 AM Bem, já que este thread não é so para novatos foreiros, vou participar! :P
Nome: Miguel B.
Localidade: neste momento, Rio Maior!
Ocupação: estudante e trabalhador durante as férias.
Interesses: arquitectura, moda, design, desenho, fotografia.
Como descobriste o SSC: descobri-o quando estava a pesquisar no google quando tinha cerca de 13 anos!
Actividades no SSC: participar nos concursos de fotografia, criar threads e participar quando tenho mais disponibilidade.
Outras informações: n/r
Lampiao2000 July 26th, 2010, 01:09 AM Nome: Bruno
Localidade: Lisboa
Ocupação:
Interesses: futebol, viagens, história, fotografia
Como descobriste o SSC: sinceramente, não me recordo
Actividades no SSC: postar muitas fotos, e postar muitos posts do género "boas fotos" :D
Outras informações:
rpc08 July 26th, 2010, 08:31 PM Nome: rpc08
Localidade: Loriga
Ocupação: Estudante
Como descobriste o SSC: pesquisa no Google
Actividades no SSC: comentar threads, colocar notícias e fotos (de vez em quando) e participar nos jogos do café.
Outras informações: n/a
thoga31 July 26th, 2010, 10:00 PM Já que todos se apresentam, cá vou eu, mas, por questões pessoais e de privacidade, não preencherei todos os campos. ;)
Nome: thoga31 :hi:
Ocupação: estudante
Como descobriste o SSC: recomendado por um amigo
Actividades no SSC: andei agora "desaparecido" durante cerca de 2 anos, mas antes de me ir criei dois ou três threads, comentei outros, gostava bastante da secção das Fotografias e também do Café :cheers2:, e criei o thread de Boas-vindas ao SSC Português (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=611342). :)
Outras informações: nada a declarar :blahblah:
Ricardo_PT July 27th, 2010, 05:17 PM Já que todos se apresentam, cá vou eu, mas, por questões pessoais e de privacidade, não preencherei todos os campos. ;)
Nome: thoga31 :hi:
Como descobriste o SSC: recomendado por um amigo
Actividades no SSC: andei agora "desaparecido" durante cerca de 2 anos, mas antes de me ir criei dois ou três threads, comentei outros, gostava bastante da secção das Fotografias e também do Café :cheers2:, e criei o thread de Boas-vindas ao SSC Português (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=611342). :)
Outras informações: nada a declarar :blahblah:
Tens 33 anos?
tuga14 July 28th, 2010, 12:43 AM :nono:
thoga31 July 28th, 2010, 04:05 PM ^^ Eu não respondi pois eu penso que tenha dito isto:
por questões pessoais e de privacidade, não preencherei todos os campos
Espero que ninguém, quem quer que seja, se meta a dizer coisas por mim :down:
alentejolover July 28th, 2010, 04:26 PM Nome Luis
Idade 27
Localidade Évora
Ocupaçao Estudante
Actividades no SSC Fotos,Noticias e muita galhofada
LisbonJet July 28th, 2010, 08:53 PM ^^ Eu não respondi pois eu penso que tenha dito isto:
Espero que ninguém, quem quer que seja, se meta a dizer coisas por mim :down:
Um pouco mais de bom humor :tongue2: Apenas foi feita uma pergunta provavelmente com base no teu nick e numa conta de somar ao teu ano/mês de inscrição ;)
thoga31 July 28th, 2010, 10:16 PM Um pouco mais de bom humor :tongue2: Apenas foi feita uma pergunta provavelmente com base no teu nick e numa conta de somar ao teu ano/mês de inscrição ;)
Eu não me queixo da questão. :)
De facto o meu nick não reflecte a minha idade, mas o tuga14 já fez questão de esclarecer esse ponto... :bash:
Mas se eu disse que não ia dizer certas informações, isso inclui questões do tipo que o Ricardo_PT fez. Eu até era para responder "de bom humor", mas como vi uma resposta dada por outrem... Simplesmente não gosto que o façam. A pergunta é para mim, e, apesar de o tuga14 ser um amigo meu, isso não lhe reserva o direito de responder pela minha pessoa, seja com um texto ou com um smilie isolado... :ohno:
Reserva-me a mim o direito de responder como EU quero a uma questão que é direccionada a MIM. Ou estarei errado? :dunno: Eu tenho voz (neste caso dedos e um teclado)... Sabe lá o tuga14 como eu quero que este género, ou outro, de questões seja respondido pela minha parte... :nono:
"Amigos, amigos, negócios à parte" (apesar de isto não ser um negócio, é o ditado que me surge à cabeça... e que até acho que se enquadra minimamente...)
Cumpz.
LisbonJet July 28th, 2010, 10:42 PM Tens 33 anos?
Pede já desculpa por existires! :lol:
thoga31 July 28th, 2010, 11:36 PM LisbonJet e Ricardo_PT:
Pede já desculpa por existires! :lol:
Credo :lol:
Coitado do "rapaz"...
Eu respondo-lhe à minha maneira, com palavras escritas pela minha pessoa e smilies escolhidos pela minha "criatividade", sem voltas nem "serviços de resposta automática". :banana:
Na altura da minha inscrição o número 31 era um número que eu adorava, utilizava em tudo quanto era sítio onde houvesse a mínima lógica utilizar. Não me perguntem porquê, foi uma pancada que tive na altura. :nuts: Por isso, não tem a ver com a idade, apesar de ser um raciocínio muito bem feito ;)
Tuga14:
:nono:
Gostava de ser eu a responder à primeira, para a próxima... Sendo uma informação que quero manter privada ou não, sendo tu meu amigo ou não, nada te dá o direito de dares qualquer resposta a uma questão feita para mim... É certo que a minha resposta confirma que, de facto, não tenho 33 anos de idade, mas era para MIM a questão, não necessito de "serviços de resposta automática".
Não discutirei isto, e não responderei a "ataques" do género «que exagero, foi só um smilie» e afins.
Cumpz a todos.
zigurate July 29th, 2010, 06:01 AM Olá.
Parabéns pelo magnífico forum!
Mais um de Santa Maria da Feira que se apresenta, muito embora com raízes sumérias, como já terão reparado...:laugh:
Já bebi muita informação deste espaço (e não apenas da ala portuguesa), uma vez que arquitectura e urbanismo é pedaço do conhecimento que me apaixona.
Saudações arquitectónicas!
Barragon July 30th, 2010, 10:51 AM Bem vindo :okay:
Ricardo_PT July 31st, 2010, 10:27 PM Não te esqueças de pagar a cota! Bem vindo! :)
zigurate July 31st, 2010, 10:40 PM Não te esqueças de pagar a cota! Bem vindo! :)
...e, isso paga-se com uns fininhos???
JohnnyMass August 1st, 2010, 12:50 AM Bem vindo caro Feirense!:)
thoga31 August 1st, 2010, 01:01 AM Bem-vindo!
fig August 1st, 2010, 06:39 AM Nome: Rúben
Localidade: Coimbra
Interesses: Geografia, História, Futebol, Viajar, Coimbra e Portugal
Actividades no SSC: Divulgar Portugal, Fórum Português, Fórum Europeu, Fórum Brasileiro, Stadiums and Sport Arenas, General Photography, Urban Showcase, Skybar
Lampiao2000 August 1st, 2010, 02:50 PM Bem-vindos!
thoga31 August 1st, 2010, 04:19 PM Olha, fig, bem-vindo, que já foste de carrinho :lol:
Alguém sabe porquê?
Wolf2009 August 1st, 2010, 06:19 PM Olha, fig, bem-vindo, que já foste de carrinho :lol:
Alguém sabe porquê?
Será que é aquele user que está sempre a ser banido!
briosa?
Lino August 1st, 2010, 07:26 PM Yapes, parece que sim....
Wolf2009 August 2nd, 2010, 10:07 AM Yapes, parece que sim....
porquê?
Lino August 3rd, 2010, 03:58 PM Ele era Rúben.Briosa, de Coimbra, jovem... já o conhecia das andanças do ForumCoimbra.com...
Ricardo_PT August 3rd, 2010, 09:11 PM Óh parvitos, quando alguém é expulso fica sem avatar, logo, ele mudou foi o título.
thoga31 August 3rd, 2010, 10:09 PM ^^ De facto não me lembrei desse pormenor... :|
Esse título não devia ser proibido? Do género, haver um filtro que reconhecia expressões sobre acções de moderação, como por exemplo "BANNED"? :sly:
meankitty August 19th, 2010, 03:05 AM Olá, sou nova aqui no forum por isso vamos às apresentações:
Nome: Mean kitty
Interesses: Paisagismo e urbanismo. Adoro tudo o que seja verde.
Descobri o SCC ao pesquisar sobre calçadas (já agora, abomino as nossas!) e fiquei rendida.
JohnnyMass August 19th, 2010, 10:11 PM Óh parvitos, quando alguém é expulso fica sem avatar, logo, ele mudou foi o título.
fica sem assinatura, o avatar mantém-se.;)
JohnnyMass August 19th, 2010, 10:13 PM Olá, sou nova aqui no forum por isso vamos às apresentações:
Nome: Mean kitty
Interesses: Paisagismo e urbanismo. Adoro tudo o que seja verde.
Descobri o SCC ao pesquisar sobre calçadas (já agora, abomino as nossas!) e fiquei rendida.
Bem vinda!:)
Barragon August 21st, 2010, 06:05 PM ain a gatinha má :lol:
alentejolover August 22nd, 2010, 04:40 PM ain a gatinha má :lol:
Vai ter com ela,gatinho:lol:
Ricardo_PT August 24th, 2010, 02:50 AM fica sem assinatura, o avatar mantém-se.;)
A maioria daqueles que foram banidos não têm avatar, logo ao ter um avatar não se pode ser banido. :cheers:
psak8e August 25th, 2010, 11:51 AM Boas. Já acompanho o fórum a algum tempo, mas só agora faço a minha apresentação.
Nome: Pereira
Localidade: V.N.Famalicão
Andre_idol August 26th, 2010, 02:19 AM Bem-vindo :cheers:
MSantos July 22nd, 2011, 07:07 PM Nome Miguel Santos
Localidade: Grande Lisboa e Bragança
Interesses: Viagens, Natureza, Futebol... etc
Como descobriste o SSC: Descobri por acaso à alguns anos quando estava à procura de informações sobre o Edifício Compave que infelizmente nunca saiu do papel :ohno:
Actividades no SSC: Participar e aprender sobre estas temáticas
Outras informações: Nada a declarar:lol:
thoga31 July 22nd, 2011, 08:17 PM Bem vindo
Lampiao2000 July 25th, 2011, 12:17 PM Wellcome!
MadeInLisboa July 25th, 2011, 05:28 PM Boa tarde
João, 33 anos, nascido e criado num dos bairro mais antigos de Lisboa.
Há uns tempos que acompanho o forum, mas só agora decidi participar!
Lampiao2000 July 28th, 2011, 11:16 AM Bem vindo, Joao!
Luís Raposo Alves July 29th, 2011, 01:49 AM A todos os novos forumers desejo...
... os meus sentimentos.
51-51-HT July 30th, 2011, 03:28 PM ^^^^ explica-te
thoga31 July 31st, 2011, 06:10 PM A todos os novos forumers desejo...
(...)
... os meus sentimentos.
:lol:
luisribeiro August 1st, 2011, 11:03 PM Nome : Luis Ribeiro
Localidade: Guimaraes
Interesses: arquitectura, design, urbanismo, paisagismo, moda, cultura, artes performativas, portugal, oriente....
Como descobriste o SSC: navegando pela internet...
Actividades no SSC: comentar projectos de arquitectura e urbanismo, promover o nosso pais...
Outras informações: nada a acrescentar....
Tvieira August 6th, 2011, 12:32 AM Saudações
Lampiao2000 August 6th, 2011, 04:07 PM Bem vindos!
Nakamoura August 25th, 2011, 01:27 AM Boas!
Nome: Nakamoura (nick, obviamente)
Como descobriste o SSC: já conheço e navego pelo fórum às uns anos, mas apenas como visitante. Descobri-o através de pesquisa sobre espaços desportivos
Actividades no SSC: participar; tentar aprender alguma coisa e tentar ajudar no que puder
coisas October 31st, 2011, 05:39 PM Boas tardes!
Sou o "coisas", sou economista, ando neste momento a fazer o meu doutoramento sobre história do pensamento económico (o período entre Adam Smith e Marx, mais coisa menos coisa).
Venho a este fórum já há bastante tempo para ver as fantásticas fotos que por aqui proliferam e as notícias sobre os projectos em todo o país.
Depois de me registar descobri que existem umas secções (Café e Majestic) que não estão disponíveis para quem não está registado! Andam a esconder coisas dos mirones como eu! Malandros! :D
Fern November 1st, 2011, 12:00 AM Ó coisas aproveita e vai ensinar um pouco de economia a alguns membros ali na secção do majestic, especialmente a quem é que o Marx foi buscar a sua "inspiração"...
Jeanf1990 November 1st, 2011, 01:42 PM Disculpen mi mal portugues, estoy usando el traductor de google
Nome: Jean
Localidade: Caracas, Venezuela
Interesses: Viajar, conhecer novas cidades, trabalho, etc.
Como descobriste o SSC: Há muito tempo atrás, eu participei na Venezuela forum
Actividades no SSC: Ler e ver
Outras informações: Eu quero estudar em uma universidade em Portugal. Se alguém puder me ajudar com alguma informação que eu aprecio isso (eu posso escrever uma mensagem privada)
Regards!!: Saludos:
PCartCast November 27th, 2011, 09:51 PM Boas, mais um noob para o fórum... Apesar de já vos acompanhar á algum tempo, apenas hoje decidi registar-me.
Nome: Paulo
Local: Castelo Branco
zip95 November 28th, 2011, 06:10 AM Bem vindos!
marciomaco November 29th, 2011, 06:56 PM Está na minha altura :lol:
Nome: Márcio
Localidade: Reguenga, Santo Tirso, Porto, Portugal
Ocupação: Estudante (para o ano, espero ser caloiro na FEUP :lol:)
Interesses: Viajar, ouvir música (neste momento na onda da eurovisão :lol:), transportes,...
Como descobriste o SSC: À procura de informação sobre o TGV
Actividades no SSC: Postar principalmente n'O Café e nos Transportes e Infraestruturas
Outras informações: Nada a Declarar :lol:
LisbonJet November 29th, 2011, 07:29 PM Ocupação: Estudante (para o ano, espero ser caloiro na FEUP :lol:)
Qual engenharia?
marciomaco November 29th, 2011, 08:58 PM Civil :D
Dudu Costa December 25th, 2011, 06:25 AM Olá pessoal, como o nick já diz, sou o Dudu Costa, esse é meu apelido na vida real também...
Localidade: Rio de Janeiro, mas sou mineiro de Juiz de Fora.
Ocupação:médico, professor.
Interesses:sempre tive muito interesse em diversos assuntos que são tratados nesse fórum, e por isso me encantei com tudo o que encontrei por aqui rs.
Como descobriste o SSC:por meio de sites de busca, acabei parando aqui, mas nunca pensei em me registar por que não sabia que parte do conteúdo era restrita... foi uma surpresa conhecer essas áreas restritas após fazer o meu registro.
Actividades no SSC:por hora só participo vendo imagens postadas, bem como notícias, comentários... não sou muito de participar de debates não.
Lino December 27th, 2011, 02:24 PM Bem-vindo ao canto luso do fórum e boas festas!
Miguel_Arq December 28th, 2011, 01:42 PM Civil :D
Coitado... :ohno:
marciomaco December 28th, 2011, 02:11 PM Achas assim tão complicado? :lol:
Miguel_Arq December 28th, 2011, 08:34 PM Achas assim tão complicado? :lol:
Complicado, suponho que seja.
O problema é arranjar emprego... Mas como só terminas o curso daqui a uns anos, quem sabe se o mercado de trabalho na construção já estará melhor.
toniho December 28th, 2011, 08:49 PM Nem só de construção vive a Eng. Civil... ;)
Miguel_Arq December 28th, 2011, 09:17 PM Nem só de construção vive a Eng. Civil... ;)
Pois não, mas é sobretudo da construção (directa ou indirectamente).
LisbonJet December 28th, 2011, 09:31 PM E não há muito tempo, era dos cursos de engenharia com maiores índices de empregabilidade...
marciomaco December 28th, 2011, 09:44 PM Esperemos que, quando eu sair, ainda seja :lol:
Steffen Lüdtke July 27th, 2012, 12:49 PM Nome: Steffen Lüdtke
Localidade: Joinville-SC (Brasil)
Interesses: Música, arquitetura, judô, economia, geografia..
Como descobriste o SSC: Google
Actividades no SSC: Criar threads(ainda não criei, mas já estou planejando um, só me falta tempo) comentar nos tópicos e participar dos fóruns lusofonos..
Barragon July 29th, 2012, 02:25 AM Welkom :)
Marisitah September 9th, 2012, 09:21 AM Nome: Marisa
Localidade: Angra do Heroísmo, Ilha Terceira
Como descobriste o SSC: deve ter sido através de alguma pesquisa no Google
Barragon September 9th, 2012, 01:54 PM bem vinda :)
azoresshop September 9th, 2012, 02:27 PM Bem vinda! :cheers:
Finalmente pessoal da Terceira no fórum! Vai participando também no subfórum dos projectos. :)
Marisitah September 10th, 2012, 01:01 AM Obrigada.
Claro que sim :)
Piplup January 18th, 2013, 05:54 PM Nome: Catarina
Localidade: Angra do Heroísmo e Viseu
Como descobriste o SSC: Através da minha irmã
Marisitah January 18th, 2013, 05:56 PM Bem vinda maninha :)
Lino January 18th, 2013, 08:15 PM A tua gémea?? Bem-vinda! :)
Marisitah January 18th, 2013, 08:54 PM ^^ Sim. Felizmente não tenho mais irmã(o)s
azoresshop January 19th, 2013, 05:00 PM Bem vinda Piplup! :D
lmpanp January 22nd, 2013, 03:13 AM Este fórum está a melhorar!
:cheer::cheer:
Verónica Costa January 23rd, 2013, 11:05 AM Nome: Verónica
Localidade: Lisboa e Coimbra
Ocupação: Estudante de dia e xxxx de noite
Como descobriste o SSC: Através de um amigo
mourarq January 23rd, 2013, 02:25 PM Bem-vinda verónica!
Ocupação:xxxx de noite
What? :? (Não é o que estou a pensar pois não)
luisribeiro January 23rd, 2013, 02:29 PM Se calhar é....
LisbonJet January 23rd, 2013, 02:33 PM A vida costa :D
alentejolover January 23rd, 2013, 02:43 PM :sly:
alentejolover January 23rd, 2013, 02:44 PM Nome: Catarina
Localidade: Angra do Heroísmo e Viseu
Como descobriste o SSC: Através da minha irmã
Está quase a família toda :lol:
Bem vinda :cheers:
lmpanp January 23rd, 2013, 05:08 PM Nome: Verónica
Talvez* a apresentação mais inteligente!
Não há nada como uns inócuos 4 x´s para porem a malta a pensar em 3 x´s.
:lol:
Btw, pelo avatar és uma beleza.
* Talvez como defesa, não vá o teclado ter escapado de 3 para 4…
Marisitah January 23rd, 2013, 06:14 PM Acho que ela tem 23 (pelo menos segundo um post nela no ano passado):
http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=94064363&postcount=1213
Verónica Costa January 23rd, 2013, 10:12 PM heeehh e ehehe eheehehehe
jpfg January 23rd, 2013, 11:47 PM :master::master: Benjamin Button
Lino January 24th, 2013, 04:18 AM essa ocupação, epá...
Barragon January 24th, 2013, 08:12 PM É o rúben
Luís Raposo Alves January 26th, 2013, 06:53 PM Bem-vinda verónica!
What? :? (Não é o que estou a pensar pois não)
Se calhar é....
a foto diz tudo...
luisribeiro January 26th, 2013, 07:41 PM Junta-te a ela Luís. Que parelha...
skytrax January 27th, 2013, 07:50 PM Ocupação: Estudante de dia e xxxx de noite
:shocked:
Verónica Costa January 30th, 2013, 04:50 PM é engraçado ver que facilmente várias pessoas assumiram xxxx como sendo **** e não ####
Paulo.Santos February 1st, 2013, 01:26 PM Nome: Verónica
Acho que ela tem 23 (pelo menos segundo um post nela no ano passado):
http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=94064363&postcount=1213
Então Verónica, já não sabes que idade tens? Não é por um ano que se vai estragar o negócio :lol:
luisribeiro February 1st, 2013, 02:39 PM A verónica anda confusa, é do trabalho...
|
|