View Full Version : Campina Grande (PB) II

brunohdb
August 20th, 2011, 08:50 PM
Nem o bom e velho bairro José Pinheiro está escapando da verticalização. Anúncio que encontrei na net:

http://img703.imageshack.us/img703/9453/siriuss.png

E deve ser altinho, já que vai ter elevador e tudo...:cheers:

ROBSON BARROS
August 20th, 2011, 09:03 PM
E deve ser altinho, já que vai ter elevador e tudo...:cheers:

na net tem as plantas baixas, só não tem a fachada do prédio!:bash:

fylipe
August 21st, 2011, 02:20 AM
Quero ver a cara da Av. Manoel Tavares daqui a uns meses. Já perdi a conta da quantidade de novos empreendimentos do setor gastronômico aportando por lá. Restaurantes, bares, lanchonetes, fast food, lojas de conveniência, temakerias...

E vem mais um: Terraço Bar e Restaurante, próximo ao Tábua de Carne. Em Outubro.

http://img843.imageshack.us/img843/4900/29766614462406229177510.jpg

Esse é o ano da consolidação da Av. Manoel Tavares como o pólo gastronômico de Campina.

Fabio Cavalcanti
August 21st, 2011, 01:23 PM
Para refrescar a nossa memória...Olha aqui a lista dos bares e restaurantes da Av. Manoel Tavares.

Bar e Restaurante Baiuka Dreams
Bar e Restaurante Picanha 200
Restaurante Recanto do Picuí
Bar e Chopperia Willy Haus
Bar e Chopperia Pitts Burguer
Restaurante Rancho do Cajú
Dona Empadita
Bar Spittu´s
Restaurante Pedro da Picanha
Restaurante Tábua de Carne
Empadinhas Barnabé
Restaurante Brasília
Restaurante Campina Grill
Restaurante do contorno (não sei o nome)
Restaurante O Lindão
Temakeria Oka
Franz Café (em breve)

Apenas lembrando que em breve a Av. Manoel Tavares ganhará o Casa Shopping que, logicamente, ampliará ainda mais as opções gastronômicas e de lazer naquela área. Merece um thread exclusivo!
:cheers::cheers2::fiddle::fiddle::cheers1::cheers1::drunk:

FABIO CG
August 21st, 2011, 01:37 PM
^^
Você esqueceu do Cambuim Restaurante :lol:

Do bar do Sítio São João :lol: :lol:

Fabio Cavalcanti
August 21st, 2011, 05:22 PM
Vem mais por aí...
Para refrescar a nossa memória...Olha aqui a lista dos bares e restaurantes da Av. Manoel Tavares.

1. Bar e Restaurante Baiuka Dreams
2. Bar e Restaurante Picanha 200
3. Restaurante Recanto do Picuí
4. Bar e Chopperia Willy Haus
5. Bar e Chopperia Pitts Burguer
6. Restaurante Rancho do Cajú
7. Dona Empadita
8. Bar Spittu´s
9. Restaurante Pedro da Picanha
10. Restaurante Tábua de Carne
11. Empadinhas Barnabé
12. Restaurante Brasília
13. Restaurante Campina Grill
14. Restaurante Fogão de Lenha
15. Restaurante O Lindão
16. Temakeria Oka
17. Franz Café (em breve)
18. Cambuim Restaurante
19. Terraço Bar e Restaurante (em reforma - prédio de uma antiga loja de automóveris)

É bom lembrar também que num raio de 100 metros dessa avenida, estão: Lyon Pizzaria, A Cabana do Gino e Pizzaria da Mila

Apenas lembrando que em breve a Av. Manoel Tavares ganhará o Casa Shopping que, logicamente, ampliará ainda mais as opções gastronômicas e de lazer naquela área. Merece um thread exclusivo!

AndersonCGPB
August 22nd, 2011, 12:58 AM
Para quem estava querendo ver uma foto da extensão do Extra Hiper aí vai uma foto. Ele é gigante :lol:

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/20082011094.jpg

Ítalo Barbosa
August 22nd, 2011, 01:03 AM
^^
Caramba, como é grande o Extra!!!
Olhando assim parece até um shopping!!! :lol:

VITORCG
August 22nd, 2011, 01:19 AM
Para quem estava querendo ver uma foto da extensão do Extra Hiper aí vai uma foto. Ele é gigante :lol:

^^^^^^^^^^^^
:eek2::eek2::eek2::eek2::eek2:
Esse Extra de Campina ficou sensacional!!!!!
Nossa, nem nas melhores expectativas esperava uma loja tão grande como essa e não é exagero compará-lo a um shopping pois tá deixando o Boullevard no chinelo.
Campina tá de parabéns e está recebendo um investimento a sua altura.
:applause::applause::applause::applause::applause:

Caruaruense
August 22nd, 2011, 01:31 AM
Baita investimento esse Extra! E eu não tenho a menor dúvida de que vai viver lotado, esperem só! Empreendimentos assim, ousados, é fórmula de sucesso em nossas cidades ávidas por desenvolvimento! Campina Grande tá de parabéns! :applause::applause::applause:

Fabio Cavalcanti
August 22nd, 2011, 03:14 AM

Valeu, AndersonCGPB! Agora sim! A outra foto mostrava um Extra "bem achatado"..:lol::lol::lol::lol:

Hall_CG
August 22nd, 2011, 05:03 AM

^^ Agora sim, dá pra ver a imponência do Extra Hiper. :cheers:

ROBSON BARROS
August 22nd, 2011, 01:04 PM
^^
Você esqueceu do Cambuim Restaurante :lol:

Do bar do Sítio São João :lol: :lol:

e ainda falta o que estão construindo ao lado do pit's burg, pois, como já mencionaram aki, parece que vai ser outra fast food!!!:banana::banana::banana:

ROBSON BARROS
August 22nd, 2011, 01:20 PM
coluna de celino neto de hoje:
"Data marcada
O grupo Dão Silveira promoverá, no dia 24, próxima quarta-feira, um coquetel especial para apresentar o projeto do condomínio de luxo Roberto Pinto aos principais profissionais do ramo imobiliário de Campina Grande. O empreendimento é super inovador e deve surpreender os convidados do evento, que acontecerá na Fiep."
http://jornaldaparaiba.globo.com/coluna.php?id=11289
o nosso 40tão vai começar a mostrar sua cara!:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

roberto d
August 22nd, 2011, 01:42 PM
^^ Agora sim, dá pra ver a imponência do Extra Hiper. :cheers:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E não pensem que o bompreço vai ficar atrás!!!:drunk:

Davijp
August 22nd, 2011, 01:52 PM
é o novo shopping de campina o_o huaehueahuea
grande !

Alissonmodeon
August 22nd, 2011, 02:33 PM

^^ :uh: :shocked: :eek2: Olha só, cabe o boulevard ai dentro! :lol:

ROBSON BARROS
August 22nd, 2011, 03:07 PM
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por que Roberto? sabe algo que não pode falar???:lol:

Fabio Cavalcanti
August 22nd, 2011, 03:35 PM
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roberto d, espero que você esteja acreditando, assim como eu, no projeto de um Hiper Bompreço onde hoje funciona a CAVESA, Açude Velho. Há algum tempo foi dito por Raimundo Lyra, proprietário daquela área, que construiria ali um shopping para as classes A e B e uma torre corporativa. Nesse empreendimento estaria a nova loja do HIPERBOMPREÇO. Eu acredito!:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

juniores_brux
August 22nd, 2011, 05:18 PM
^^Roberto d, espero que você esteja acreditando, assim como eu, no projeto de um Hiper Bompreço onde hoje funciona a CAVESA, Açude Velho. Há algum tempo foi dito por Raimundo Lyra, proprietário daquela área, que construiria ali um shopping para as classes A e B e uma torre corporativa. Nesse empreendimento estaria a nova loja do HIPERBOMPREÇO. Eu acredito!:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

^^^^Serah que serah necessario o grupo bompreço, fazer tal obra, com os promissores shoppings sendo construidos na cidade?! Se sim, seria uma otima iniciativa. Contudo, espero que Raimundo Lyra se redima, e volte a investir na sua cidade natal.

juniores_brux
August 22nd, 2011, 05:41 PM
^^Para quem estava querendo ver uma foto da extensão do Extra Hiper aí vai uma foto. Ele é gigante :lol:

^^Uau, Mega EXTRA Hiper!!!
Parabéns Campina!!!:banana::banana::banana::banana: Quero ver o Carrefour em breve inaugurando por ai...

roberto d
August 22nd, 2011, 07:08 PM
PÉ NO FREIO, Campina!
A partir de setembro 30 lombadas eletrônicas vão funcionar em CG, segundo informou o superintendente ds STTP, Salomão Augusto, pela empresa Datatron do PR, vencedora de licitação realizada recentemente. Ainda, segundo o "homem", serão instaladas câmaras "...que serão responsáveis pelo flagrante dos veículos que avançarem o sinal vermelho nos cruzamentos...". fonte: cidades@correiodaparaiba.com.br.

WeslleyBarbosa
August 22nd, 2011, 07:09 PM
Alguém sabe dizer se o Carrefour será no local onde funcionava o antigo João Ribeiro?

roberto d
August 22nd, 2011, 07:16 PM
:gossip:por que Roberto? sabe algo que não pode falar???:lol:
:gossip:

Raiff CG
August 22nd, 2011, 09:17 PM
Alguém sabe dizer se o Carrefour será no local onde funcionava o antigo João Ribeiro?

Não. Aquela informação infelizmente era boato. Mas não duvido nadinha que o Carrefour venha a investir em um hipermercado aqui em Campina muito em breve.

Fabio Cavalcanti
August 22nd, 2011, 09:28 PM

Possivelmente, não. Isso era antes do lançamento dos Shoppings Itararé e Villa Shopping. Acredito que o Carrefour será instalado em um desses equipamentos comerciais.:)

Ítalo Barbosa
August 22nd, 2011, 10:07 PM
Possivelmente, não. Isso era antes do lançamento dos Shoppings Itararé e Villa Shopping. Acredito que o Carrefour será instalado em um desses equipamentos comerciais.:)

^^
Acho que seria melhor um Carrefour sem ser em um shopping, os estacionamentos ficariam lotados, tanto de gente que quer fazer compras no shopping como os que querem fazer compras no Carrefour, não sou muito fã hipermercados em shoppings, acho que fiquei traumatizado quando fui no shopping Boulevard ai em Campina!! :lol:

CG_City_PB
August 22nd, 2011, 11:48 PM
^^^^

Numa Exame recente, que falava da confusão Carrefour & Pão de Açúcar, havia a informação de que o grupo tava dando uma pausa na abertura de novos hipermercardos no Brasil... :bash: Não sei se isto se aplica a planos que eles já tivessem, mas a operação brasileira parece que está com muitos problemas, exceto na bandeira Atacadão.

Raiff CG
August 23rd, 2011, 12:50 AM
^^
Acho que seria melhor um Carrefour sem ser em um shopping, os estacionamentos ficariam lotados, tanto de gente que quer fazer compras no shopping como os que querem fazer compras no Carrefour, não sou muito fã hipermercados em shoppings, acho que fiquei traumatizado quando fui no shopping Boulevard ai em Campina!! :lol:

Mas o Boulevard deixa todo mundo traumatizado mesmo!!!

WeslleyBarbosa
August 23rd, 2011, 01:22 AM
Mas o Boulevard deixa todo mundo traumatizado mesmo!!!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Concordo inteiramente

WeslleyBarbosa
August 23rd, 2011, 01:32 AM
^^

Também cheguei a pensar nisso, mas pensei melhor: um grande shopping (e nisso os dois que foram lançados superam em muito o Boulevard) acaba suprindo melhor um grande público, sem pensar na união do lazer (shopping) com as compras (hipermercado), que acaba sendo muito atraente. A simples tarefa de repor a dispensa acaba sendo um momento de fruição e, neste ponto, temos a união do útil ao agradável. Um hipermercado sozinho é bom, mas numa área de lazer é muito melhor!! :banana::banana:

Fabio Cavalcanti
August 23rd, 2011, 12:43 PM
^^

Ítalo, também acho! Mas voltando a questão do Carrefour, é apenas uma questão de tempo. :)

juniores_brux
August 23rd, 2011, 01:01 PM
^^^^

^^Sempre esse Boulevard Shopping, kkkkk ...bom, pelo menos com o EXTRA na frente teremos mais vagas para estacionar...so espero que nossa fadada prefeitura tome acoes de fazer uma grande zebra no asfalto da avenida Brasilia, entre o shopping e o Extra e sinaliza-la vertical e horizontalmente.

FJr
August 23rd, 2011, 04:38 PM
^^^^

Seria uma boa. Quem sabe uma passarela moderna.
Mas em se tratando de prefeitura e Sttp é mais fácil fazer umas lombadas feias e com cara de interiorzão (contrárias a legislação, é bom que se diga da ilegalidade do ato).

A avnida Brasília e a Manoel Tavares precisam urgente de melhorias. A iniciativa privada ta fazendo sua parte e a adm pública anos luz atrás. Na Manoel Tavares existem trechos impraticáveis de buracos e agora lombadas, além da escuridão.

Onde sobra visão aos investidores falta o mínimo aos administradores do município.

Rodolfo Augusto
August 23rd, 2011, 05:39 PM
^^

^^Sempre esse Boulevard Shopping, kkkkk ...bom, pelo menos com o EXTRA na frente teremos mais vagas para estacionar...so espero que nossa fadada prefeitura tome acoes de fazer uma grande zebra no asfalto da avenida Brasilia, entre o shopping e o Extra e sinaliza-la vertical e horizontalmente.

Se eu fosse da gerencia do Extra, daria um jeito de fiscalizar quem ta estacionando e não ta usando a loja. Como por exemplo, uma permanencia maior que 1 hora, você teria q comprar algo na loja, garantindo a gratuidade do estacionamento.

william qi
August 24th, 2011, 01:14 AM
Também cheguei a pensar nisso, mas pensei melhor: um grande shopping (e nisso os dois que foram lançados superam em muito o Boulevard) acaba suprindo melhor um grande público, sem pensar na união do lazer (shopping) com as compras (hipermercado), que acaba sendo muito atraente. A simples tarefa de repor a dispensa acaba sendo um momento de fruição e, neste ponto, temos a união do útil ao agradável. Um hipermercado sozinho é bom, mas numa área de lazer é muito melhor!! :banana::banana:

Eu tambem nao vejo problema no que diz respeito ao carrefour ficar em um shopping.(se fosse no villa, melhor ainda, ja que ele sera grande). A questao é o shopping ter um estacionamento que comporte bem todos os veiculos veículos que forem pra la.

willian caruaru
August 24th, 2011, 02:18 AM

parabens pelo hiper mercado, muito grande e bonito, caruaru tá precisando de um desses, tá muito carente de hipermercados :(

juniores_brux
August 24th, 2011, 09:18 AM
Eu tambem nao vejo problema no que diz respeito ao carrefour ficar em um shopping.(se fosse no villa, melhor ainda, ja que ele sera grande). A questao é o shopping ter um estacionamento que comporte bem todos os veiculos veículos que forem pra la.

Pois eh, se o villa shopping, usar toda aquela imensa área, certamente caberá e sobrara espaço para
ate mas de um carrefour lah dentro...

ROBSON BARROS
August 24th, 2011, 05:01 PM
alguém sabe algo sabe o lançamento feito pelo grupo Dão Silveira do nosso querido 40tão para corretores na Fiep que, de acordo com a coluna de Celino Neto seria ontem?gostaria de v mais fotos do projeto...

AndersonCGPB
August 24th, 2011, 05:34 PM
alguém sabe algo sabe o lançamento feito pelo grupo Dão Silveira do nosso querido 40tão para corretores na Fiep que, de acordo com a coluna de Celino Neto seria ontem?gostaria de v mais fotos do projeto...

Na verdade Celino Neto deve ter errado mais uma notinha de sua coluna:lol:

A apresentação será hoje, apenas para corretores e convidados.

juniores_brux
August 24th, 2011, 05:50 PM
^^Na verdade Celino Neto deve ter errado mais uma notinha de sua coluna:lol:

^^Mais uma furada, socorro...

juniores_brux
August 24th, 2011, 06:28 PM
^^
Vamos fazer um pequeno exercício de futurologia...

O Solar Nobre deve ficar + ou - com essa altura:
http://img706.imageshack.us/img706/518/sky5.png

Daqui a alguns dias, ele terá a companhia do Res. Francisco Pinto. E a área ficará + ou - assim:
http://img194.imageshack.us/img194/5431/85590251.png

^^excelente montagem meu amigo, ja dah pra ver como irah mudar esse perfil do centro...imagina, com as torres da genius e do ex-baiuca...fechara por completo esse agulo. sem falar nas torres do Plaza.

ROBSON BARROS
August 24th, 2011, 06:31 PM
Na verdade Celino Neto deve ter errado mais uma notinha de sua coluna:lol:

valeu! e desculpa o erro da data!kkkk!fui confiar na nota de Celino Neto...deu nisso!:nuts::nuts::nuts::nuts:

então, quem conseguir se infiltrar nesse pré-lançamento, por favor coloque alguma foto aqui no fórum!:cheers::lol:

ROBSON BARROS
August 24th, 2011, 06:34 PM

kkkkkkkkkkkkkkkk!
então espero que, quando vc poder contar sobre as novidades do Hiper Bompreço, vc escreva aqui no fórum, pra não deixar a gnte aqui na espectativa!:lol::lol::lol:

juniores_brux
August 24th, 2011, 06:38 PM
^^alguém sabe algo sabe o lançamento feito pelo grupo Dão Silveira do nosso querido 40tão para corretores na Fiep que, de acordo com a coluna de Celino Neto seria ontem?gostaria de v mais fotos do projeto...

^^tambem estou curioso para ver novas imagens, acredito que eles devem ter feito alguns ajustes no projeto.

juniores_brux
August 24th, 2011, 06:41 PM
^^Atendendo alguns pedidos de bis

http://img804.imageshack.us/img804/2838/sky2.png

:lol: :lol: :lol:

^^pra cidade que era conhecida ateh pouco tempo atras como a cidade dos tres predios, uma boa resposta essa foto. Avante Campina!!! Imagina depois das dezenas de predios em construçao, show hein... e ainda vem mais esse ano...?!

ROBSON BARROS
August 24th, 2011, 06:48 PM
^^

^^tambem estou curioso para ver novas imagens, acredito que eles devem ter feito alguns ajustes no projeto.

também acho que devem ter feito alguns ajustes,pois o projeto é interessante,mas faltava algo pra torná-lo mais imponente, além da altura que vai ter!

roberto d
August 24th, 2011, 07:28 PM
^^excelente montagem meu amigo, ja dah pra ver como irah mudar esse perfil do centro...imagina, com as torres da genius e do ex-baiuca...fechara por completo esse agulo. sem falar nas torres do Plaza.
Esse Plaza tá demorando a sair do papel. O da "ALLIANCE" não aparece mais no site da empresa. Será que deu "chabu"? Também os possíveis lançamentos da avenida rio branco, não se comentou mais?????

ROBSON BARROS
August 24th, 2011, 08:09 PM
Esse Plaza tá demorando a sair do papel. O da "ALLIANCE" não aparece mais no site da empresa. Será que deu "chabu"? Também os possíveis lançamentos da avenida rio branco, não se comentou mais?????

não se preocupe meu amigo!todos vão sair!a caranguejo deve começar nesse mes de setembro, assim como o da alliance!as torres da alliance podem não está no site da empresa, mas as imobiliárias já estão comercializando os aps, e uma empresa como essa não compraria um terreno daqueles, com um valor tão elevado, pra ficar só na comversa!quanto ao Plaza, só pra vc ter idéia do empreendimento, as lojas comerciais já estavam todas reservadas!então, não se preocupe e não pense como mtos campinenses que acham que mtas coisas em campina fica só no papel, pelo contrário, td q é falado está se concretizando!não é atoa a vinda do Extra pra Campina Grande como o ASSAI atacadão que também irá abrir suas portas por aqui!
outro detalhe, a prefeitura da nossa cidade acaba atrasando o início das obras! vc não imagina como é uma burocracia para liberar o início de uma obra...

juniores_brux
August 25th, 2011, 12:29 AM
não se preocupe meu amigo!todos vão sair!a caranguejo deve começar nesse mes de setembro, assim como o da alliance!as torres da alliance podem não está no site da empresa, mas as imobiliárias já estão comercializando os aps, e uma empresa como essa não compraria um terreno daqueles, com um valor tão elevado, pra ficar só na comversa!quanto ao Plaza, só pra vc ter idéia do empreendimento, as lojas comerciais já estavam todas reservadas!então, não se preocupe e não pense como mtos campinenses que acham que mtas coisas em campina fica só no papel, pelo contrário, td q é falado está se concretizando!não é atoa a vinda do Extra pra Campina Grande como o ASSAI atacadão que também irá abrir suas portas por aqui!
outro detalhe, a prefeitura da nossa cidade acaba atrasando o início das obras! vc não imagina como é uma burocracia para liberar o início de uma obra...

^^é isso ai Robson, se tem um orgao que nao tem nossa aprovaçao por prometer e nao cumprir, essa se chama PMCG...quanto aos empresarios da cidade, esses sim, estao fazendo a parte deles...

WeslleyBarbosa
August 25th, 2011, 01:23 AM

Infelizmente nós aqui sofremos com este descaso do poder público. Já não basta o "Vias Abertas" estar abrindo vários buracos em nossas vias (:lol::lol::lol::lol::lol: - desculpem a ironia, mas é melhor rir para não morrer de raiva), até os empreendimentos são prejudicados. Uma pena para nossa cidade (e viva a iniciativa privada, que segura as pontas praticamente sozinha)

R.Arquiteto
August 25th, 2011, 02:28 AM
A Lojas Americanas da Rua João Pessoa foi inagurada hoje! Foi falado aqui no fórum que seria próxima segunda, mas anteciparam pra hoje. A loja ficou enorme, mais uma boa opção de compra no centro.

FABIO CG
August 25th, 2011, 02:54 AM
^^
Dei uma passada por lá. A loja ficou boa. Dividida em dois níveis. Tem até escada rolante.

AndersonCGPB
August 25th, 2011, 04:48 AM
Acabei de chegar da Fiep, onde foi lançado para corretores e convidados o Palazzo Roberto Pinto.

Para poder mostrara vocês fotos dele implantado na cidade tive que tirar fotos do book do prédio, consequentemente as fotos não ficarão boas.

Quanto ao prédio tem algumas coisas interessantes a se falar dele. A cobertura será duplex com 800m2 mas já está vendida, junto com outros 32 apartamentos que também já foram vendidos, cerca de 40% do total.

Ele será um prédio de luxo, tendo até uma boate dentro exclusivo para os moradores.

Algumas fotos(gambiarras) que tirei.

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/DSC07310.jpg

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/DSC07308.jpg

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/DSC07307.jpg

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/DSC07311.jpg

Essa foto eu tirei diretamente do Data Show e com o celular, ai não tinha como ficar boas mesmo.

Detalhe para a imponência dele perto dos outros edificios próximos.

Sem dúvidas o bairro do Alto Branco não será o mesmo

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/24082011097.jpg

AndersonCGPB
August 25th, 2011, 04:52 AM
Um corretor amigo meu ficou de me mandar imagens de computador assim que a construtora repassar aos corretores.

FABIO CG
August 25th, 2011, 04:52 AM
^^
A imponência que todos imaginavam agora ao alcance dos nossos olhos. Obrigado Anderson pelo "furo de reportagem".

FABIO CG
August 25th, 2011, 04:55 AM
E o melhor: vem mais um Palazzo por aí...

AndersonCGPB
August 25th, 2011, 05:01 AM
Valeu Fábio, postei pra galera aqui poder ver de primeira mão a implantação dele na cidade.

E o melhor: vem mais um Palazzo por aí...

Pois é Fabio,quem sabe vem o 50tão :| :happy:

FABIO CG
August 25th, 2011, 05:03 AM
Pois é Fabio,quem sabe vem o 50tão :| :happy:
^^
Quem sabe... :cheers: :cheers: :cheers:

VITORCG
August 25th, 2011, 05:54 AM
Estava em casa esperando que alguém chegasse da FIEP com as informações do lançamento deste empreendimento e foi melhor que a encomenda, com direito a fotos e perspectivas de como o 40tão ficará quando pronto.
Valeu a pena esperar.
Obrigado Anderson pelo furo que nos trouxe essa noite.
Bom, certamente este prédio se destacará no meio de todos que estão surgindo em Campina, pode ser de luxo e tudo mais, mas que é feio... ah, isso ele é!!! rrrssss. Sei lá, ficou esquisito, essa lateral... alguma coisa não fica legal... é esperar que depois de pronto melhore alguma coisa...
Bom, o 1º 40tão do interior do NE é nosso, e ninguém toma,rrrrsss.
Com o diz o super homem: Para o alto e avante!!!rrrrssss
:banana::banana::banana::banana:

mrcff
August 25th, 2011, 05:57 AM
^^

Fotos? expectativas altas! :cheers::cheers::cheers::cheers:

Parabens Campina merece Não so 1,mais varios! :}

VITORCG
August 25th, 2011, 06:15 AM
^^

^^^^^^
"fotos? expectativas altas!"
:ohno::ohno::ohno:
Quando não se tem o que escrever, melhor guardar para si certos comentários...
:okay::okay::okay::okay:

FABIO CG
August 25th, 2011, 01:04 PM
^^

^^^^^^
^^
Não entendi o primeiro, muito menos o segundo comentário. :)

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 01:20 PM
^^
Quem sabe... :cheers: :cheers: :cheers:

poxa Fábio,dá uma dica aí!
o que a Massai tá preparando???

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 01:29 PM
"O empresário Antônio Rolim aproveitou a ocasião para anunciar um conceito inovador de moradia, até então inédito na Paraíba em termos de construções verticais. Trata-se da ideia de aliar a segurança e o conforto do lar às maravilhas de um resort. A Cipresa apresentará grandes novidades muito em breve. Vamos aguardar!"
http://jornaldaparaiba.globo.com/coluna.php?id=11331

que bom!será mais um condomínio vertical!!!!pensei que seria horizontal!
vamos aguardar então!espero que seja pelo menos uns 30tões!kkkk

roberto d
August 25th, 2011, 01:46 PM

Valeu! Não sou pessimista, sou IMPACIENTE! Isso tem cura? Soube por um amigo da ACCG que o Vila (ou Villa) Shopping sairá muito antes do shopping da Facisa. Segundo ele o Vila não será tão grande, mas será o dobro do "amado" boulevard. Quantas lojas tem o boulevard?:okay:

roberto d
August 25th, 2011, 01:47 PM
Estava em casa esperando que alguém chegasse da FIEP com as informações do lançamento deste empreendimento e foi melhor que a encomenda, com direito a fotos e perspectivas de como o 40tão ficará quando pronto.
Valeu a pena esperar.
Obrigado Anderson pelo furo que nos trouxe essa noite.
Bom, certamente este prédio se destacará no meio de todos que estão surgindo em Campina, pode ser de luxo e tudo mais, mas que é feio... ah, isso ele é!!! rrrssss. Sei lá, ficou esquisito, essa lateral... alguma coisa não fica legal... é esperar que depois de pronto melhore alguma coisa...
Bom, o 1º 40tão do interior do NE é nosso, e ninguém toma,rrrrsss.
Com o diz o super homem: Para o alto e avante!!!rrrrssss
:tiasd:

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 02:17 PM
Valeu! Não sou pessimista, sou IMPACIENTE! Isso tem cura? Soube por um amigo da ACCG que o Vila (ou Villa) Shopping sairá muito antes do shopping da Facisa. Segundo ele o Vila não será tão grande, mas será o dobro do "amado" boulevard. Quantas lojas tem o boulevard?:okay:

kkkk!tranquilo Roberto!tbm sou mto impaciente!:lol: bem, sobre a quantidade de lojas do boulevard, acho são entre 110 a 120, não tenho certeza!
sim,e mais uma notícia pra vc se acalmar, conheço pessoas no CREA e as licenças para a construção das torres do Plaza já foram tiradas, então é só aguardar...o início está próximo!:lol::lol::lol:
p.s.: boa notícia sobre o Vila!estou louco pra v o projeto!qd tiver mais notícias sobre o Villa Shopping coloque aqui pra gnte ir acompanhado o andar do laçamento!:)
só fiquei intrigado com uma coisa: como o Villa vai sair antes do Itararé?vai ser estrutura metálica?porque as fundações do Itararé já começaram, enquanto o Villa não...

roberto d
August 25th, 2011, 02:18 PM

Parece que ele deu a mesma informação para o Celino.

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 02:20 PM
Parece que ele deu a mesma informação para o Celino.

como assim?vc soube algo através de Celino????

roberto d
August 25th, 2011, 02:21 PM
kkkk!tranquilo Roberto!tbm sou mto impaciente!:lol: bem, sobre a quantidade de lojas do boulevard, acho são entre 110 a 120, não tenho certeza!
sim,e mais uma notícia pra vc se acalmar, conheço pessoas no CREA e as licenças para a construção das torres do Plaza já foram tiradas, então é só aguardar...o início está próximo!:lol::lol::lol:
p.s.: boa notícia sobre o Vila!estou louco pra v o projeto!qd tiver mais notícias sobre o Villa Shopping coloque aqui pra gnte ir acompanhado o andar do laçamento!:)
só fiquei intrigado com uma coisa: como o Villa vai sair antes do Itararé?vai ser estrutura metálica?porque as fundações do Itararé já começaram, enquanto o Villa não...
Será questão de grana? Ela pode agilizar as coisas, vc sabe.

roberto d
August 25th, 2011, 02:23 PM
como assim?vc soube algo através de Celino????
Não! Foi um amigo empresário, só que a mesma informação tá no celino. Não sei se vc sabe, mas o proprietário do Vila fez uma apresentação, ou algo parecido, há uns meses atrás, prá o pessoal da Associação comercial.

juniores_brux
August 25th, 2011, 02:23 PM
^^^^
A imponência que todos imaginavam agora ao alcance dos nossos olhos. Obrigado Anderson pelo "furo de reportagem".

^^de fato qdo esse predio estiver pronto, deverá ser visto com outros olhos, ja que o angulo de observaçao sempre será de baixo pra cima...ele ficará situado no topo de um alto...ate entao, tais perspectivas mostradas nao convenceram...mas, acredito que ao ser construido teremos bons angulos do mesmo pela topografia do bairro, luz e rebatimento do sol no entardecer. Espero que seja revestido de granito, dai, ficara imponente.

juniores_brux
August 25th, 2011, 02:28 PM

^^^^wow, que seja, espero que o villa shopping seja construido em tempo recorde, ja que ele é mais comercial e estamos perdendo muitas lojas que querem instalar em CG e nao tem oportunidade de espaço adequado...contudo, torço pra que o Itarare que tem outra finalidade, continue a todo vapor...:banana::banana::banana::banana::banana:

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 02:28 PM
Não! Foi um amigo empresário, só que a mesma informação tá no celino. Não sei se vc sabe, mas o proprietário do Vila fez uma apresentação, ou algo parecido, há uns meses atrás, prá o pessoal da Associação comercial.

ah, blz!:):) mas faz pouco tempo que a notícia saiu na coluna de Celino Neto???

juniores_brux
August 25th, 2011, 02:38 PM
O que, ja venderam a cobertura de 800m², putz!!! alem de 40% dos apartamentos...o que tah acontecendo com essa cidade?!

Eu entendi bem, 800m²?!

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 03:07 PM
outra coisa: alguém sabe qual é o nome do empreendimento da Andrade Marinho no Bairro das Nações? pq uma das obras licenciadas no Crea da empresa é algo que termina com "Sudoeste". alguém sabe se tem algo haver com a obra lá das Nações???

juniores_brux
August 25th, 2011, 03:16 PM
Stand do idolatrado 40tão, no Alto Branco:

http://img856.imageshack.us/img856/5131/dsc02582k.jpg

^^O terreno do futuro Quarentao, é de fato enorme...o stand ja se encontra bem adiantado. Sinal que em breve as obras começarão...Bom, ver que transplantaram palmeiras...elas sempre embelezam por si so...boa intervençao.

Fabio Cavalcanti
August 25th, 2011, 03:34 PM

Você pode ter 10 lojas de 30m2, mas também pode ter 10 lojas de 300m2. A quantidade de lojas não significa necessariamente o tamanho do shopping. As 220 lojas do Villa Shopping incluem 05 ou mais lojas âncoras que podem representar 50,60 e até 70% do tamanho do empreendimento.:)

Alissonmodeon
August 25th, 2011, 03:35 PM
[...]

Essa foto eu tirei diretamente do Data Show e com o celular, ai não tinha como ficar boas mesmo.

Detalhe para a imponência dele perto dos outros edificios próximos.

Sem dúvidas o bairro do Alto Branco não será o mesmo

^^ Ficara muito imponente! 1° quarentão muito orgulho dessa cidade! :banana::banana::banana::banana:

AndersonCGPB
August 25th, 2011, 04:09 PM
outra coisa: alguém sabe qual é o nome do empreendimento da Andrade Marinho no Bairro das Nações? pq uma das obras licenciadas no Crea da empresa é algo que termina com "Sudoeste". alguém sabe se tem algo haver com a obra lá das Nações???

Esse Sudoeste se trata do Portal Sudoeste, um condominio Horizontal que será lançado em breve perto da alça Sudoeste. E no bairro das Nações também será lançado outro condomínio horizontal.

Ambos da LMF+Andrade Marinho.

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 04:13 PM
Esse Sudoeste se trata do Portal Sudoeste, um condominio Horizontal que será lançado em breve perto da alça Sudoeste. E no bairro das Nações também será lançado outro condomínio horizontal.

valeu!agora entendi!:)

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 04:16 PM
^^^^wow, que seja, espero que o villa shopping seja construido em tempo recorde, ja que ele é mais comercial e estamos perdendo muitas lojas que querem instalar em CG e nao tem oportunidade de espaço adequado...contudo, torço pra que o Itarare que tem outra finalidade, continue a todo vapor...:banana::banana::banana::banana::banana:

Apesar Junior que o Itararé também passou a ser de finalidade comercial,além da cultural é claro!:)não é atoa que o projeto inicial passou para 120 lojas!isso, na minha opinião, torna o shopping Itararé quase completo, unindo cultura e comércio!:banana::banana::banana:

AndersonCGPB
August 25th, 2011, 04:24 PM
Quanto ao shopping Itararé as obras da fundação seguem num ritmo muito bom, já estão sendo feitas as demarcações das primeiras colunas de sustentação.A terraplanagem já está quase acabando.

O teatro que vinha com as obras mais adiantadas já está sendo feito o acabamento interno, previsão de entrega no inicio do ano que vem.

Davijp
August 25th, 2011, 04:41 PM
ta parecendo o empire state lol

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 04:49 PM
Quanto ao shopping Itararé as obras da fundação seguem num ritmo muito bom, já estão sendo feitas as demarcações das primeiras colunas de sustentação.A terraplanagem já está quase acabando.

O teatro que vinha com as obras mais adiantadas já está sendo feito o acabamento interno, previsão de entrega no inicio do ano que vem.

òtima notícia!não vejo a hora dos pilares do shopping começarem a subir!:cheers::cheers::cheers:

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 05:03 PM
como já tinha sido colocado aki, realmente, o governo do estado está impossibilitando a vinda de mais um voou pra Campina!não foi interpretação errada, como alguém mencionou, é a pura verdade:

"O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou na manhã desta quarta-feira (24) que o Comandante do Corpo de Bombeiros da Paraíba não o desmentiu, quando comentou sobre a impossibilidade de implantação de um novo vôo da Gol Linhas Aéreas em Campina Grande. Segundo Vital, ele confirmou que o órgão, realmente, não vai ampliar a guarnição já existente para atrair o novo vôo.
Vital disse que o Comandante reconheceu que, para que Campina seja beneficiada com um novo vôo da Gol Linhas Aéreas, é necessário que a guarnição dos Bombeiros que faz plantão no aeroporto João Suassuna tenha que mudar de gabarito. “O Comandante sabe que esta é uma exigência da Infraero e, por isso, não contestou o que dissemos”.
Segundo Vital, o Governo do Estado reconhece o problema, mas diz que não pode fazer nada, alegando não ter, no Corpo de Bombeiros da Paraíba, pessoal capacitado para ser designado para o Aeroporto de Campina Grande e, com isso, garantir a mudança de gabarito necessária para a ampliação dos vôos.
“Já que o Governo da Paraíba tem demonstrado estar tão ligado a Pernambuco, dependendo do Governo de Pernambuco para tudo, quem sabe não pede ao governador de Pernambuco estes homens que o governador daqui alega não dispor”, finalizou o Senador."
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110824123523&cat=politica&keys=vital-bombeiros-nao-podem-ampliar-guarnicao

sei que aki é pra falarmos sobre o crescimento da nossa cidade, mas esses políticos e essas brigas entre partidos estão prejudicando a nossa bela cidade! torcer que essa pendencia se resolva para o bem da Rainha da Borborema!
e viva aos empresários que fazem Campina ser Grande!!!!

roberto d
August 25th, 2011, 05:09 PM

Blz! Anderson, quando vou a CG passo por lá e não vejo nada! O Shoping ficará por trás daquelas construções já existentes? Naquele terreno em declive? É isso?Aquele terreno ao lado, murado, é parte do projeto?

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 05:18 PM
Blz! Anderson, quando vou a CG passo por lá e não vejo nada! O Shoping ficará por trás daquelas construções já existentes? Naquele terreno em declive? É isso?Aquele terreno ao lado, murado, é parte do projeto?

é mais ou menos isso msm! tem umas fotos numas páginas atrás nesse forum!

juniores_brux
August 25th, 2011, 05:26 PM
como já tinha sido colocado aki, realmente, o governo do estado está impossibilitando a vinda de mais um voou pra Campina!não foi interpretação errada, como alguém mencionou, é a pura verdade:

"O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou na manhã desta quarta-feira (24) que o Comandante do Corpo de Bombeiros da Paraíba não o desmentiu, quando comentou sobre a impossibilidade de implantação de um novo vôo da Gol Linhas Aéreas em Campina Grande. Segundo Vital, ele confirmou que o órgão, realmente, não vai ampliar a guarnição já existente para atrair o novo vôo.
Vital disse que o Comandante reconheceu que, para que Campina seja beneficiada com um novo vôo da Gol Linhas Aéreas, é necessário que a guarnição dos Bombeiros que faz plantão no aeroporto João Suassuna tenha que mudar de gabarito. “O Comandante sabe que esta é uma exigência da Infraero e, por isso, não contestou o que dissemos”.
Segundo Vital, o Governo do Estado reconhece o problema, mas diz que não pode fazer nada, alegando não ter, no Corpo de Bombeiros da Paraíba, pessoal capacitado para ser designado para o Aeroporto de Campina Grande e, com isso, garantir a mudança de gabarito necessária para a ampliação dos vôos.
“Já que o Governo da Paraíba tem demonstrado estar tão ligado a Pernambuco, dependendo do Governo de Pernambuco para tudo, quem sabe não pede ao governador de Pernambuco estes homens que o governador daqui alega não dispor”, finalizou o Senador."
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110824123523&cat=politica&keys=vital-bombeiros-nao-podem-ampliar-guarnicao

sei que aki é pra falarmos sobre o crescimento da nossa cidade, mas esses políticos e essas brigas entre partidos estão prejudicando a nossa bela cidade! torcer que essa pendencia se resolva para o bem da Rainha da Borborema!
e viva aos empresários que fazem Campina ser Grande!!!!
pra refletir um pouco...Olha o que o Niemayer comentou:

" PROJETAR BRASÍLIA PARA OS POLÍTICOS QUE VOCÊS COLOCARAM LÁ, FOI COMO CRIAR UM LINDO VASO DE FLORES PRÁ VOCÊS USAREM COMO PINICO.
BRASÍLIA NUNCA DEVERIA TER SIDO PROJETADA EM
FORMA DE AVIÃO E SIM DE CAMBURÃO. "
(Oscar Niemayer)
(essa eu tive que copiar...se quiser, faça o mesmo vc também)

Viva os empresarios que acreditam e investem em Campina e na Paraiba.

juniores_brux
August 25th, 2011, 05:31 PM
^^Esse Sudoeste se trata do Portal Sudoeste, um condominio Horizontal que será lançado em breve perto da alça Sudoeste. E no bairro das Nações também será lançado outro condomínio horizontal.

^^Wow mais dois condominios horizontais, a cidade crescendo a passos largos...gosto da urbanizaçao dos mesmos na malha urbana...

Faz o que a a PMCG nao faz, infraestrutura. Ih to pegando pesado com os politicos hoje, kkkkkk...enquanto tiver motivos, Debocha :nuts::nuts::nuts::nuts::nuts:rei!!!

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 05:33 PM
pra refletir um pouco...Olha o que o Niemayer comentou:

" PROJETAR BRASÍLIA PARA OS POLÍTICOS QUE VOCÊS COLOCARAM LÁ, FOI COMO CRIAR UM LINDO VASO DE FLORES PRÁ VOCÊS USAREM COMO PINICO.
BRASÍLIA NUNCA DEVERIA TER SIDO PROJETADA EM
FORMA DE AVIÃO E SIM DE CAMBURÃO. "
(Oscar Niemayer)
(essa eu tive que copiar...se quiser, faça o mesmo vc também)

Viva os empresarios que acreditam e investem em Campina e na Paraiba.

Gostei! é isso mesmo!!!

AndersonCGPB
August 25th, 2011, 05:35 PM

É por aí mesmo Roberto, o shopping ficará uma parte ao lado das construções já existentes e se estenderá por tras dela, naquela área onde tem um grande declive, por isso a demora na obra da fundação, estão deixando o terreno retinho retinho.

Vou repetir as foto do projeto para você observar melhor.

Nessa imagem dá para se observar a esquerda o Teatro Facisa, onde as obras já estão bem adiantadas, e ao lado uma das entradas do shopping.

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/itarare3.jpg

Nessa outra imagem se observa a parte que se estendera por tras do Teatro até o lago, essa área possuia um desnivel muito grande, que agora quase não existe.

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/itarare.jpg

juniores_brux
August 25th, 2011, 05:50 PM
É por aí mesmo Roberto, o shopping ficará uma parte ao lado das construções já existentes e se estenderá por tras dela, naquela área onde tem um grande declive, por isso a demora na obra da fundação, estão deixando o terreno retinho retinho.

Vou repetir as foto do projeto para você observar melhor.

Nessa imagem dá para se observar a esquerda o Teatro Facisa, onde as obras já estão bem adiantadas, e ao lado uma das entradas do shopping.

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/itarare3.jpg

Nessa outra imagem se observa a parte que se estendera por tras do Teatro até o lago, essa área possuia um desnivel muito grande, que agora quase não existe.

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/itarare.jpg

^^oportuna explicaçao meu amigo AndersonCG...de fato, em fotos anteriores vimos tais escavaçoes aceleradas.

fylipe
August 25th, 2011, 10:57 PM
O predio onde funcionou o comite da campanha de Ricardo Coutinho na cidade esta sendo destelhado e com as paredes sendo quebradas.Alguem sabe o que sera feito ali?

FABIO CG
August 25th, 2011, 11:02 PM
^^
Passei a pouco por lá e vi a mesma coisa. Fica a dúvida.

ROBSON BARROS
August 25th, 2011, 11:27 PM
^^
Passei a pouco por lá e vi a mesma coisa. Fica a dúvida.

onde fica mesmo o local?não lembro mais.

FABIO CG
August 25th, 2011, 11:39 PM
^^
No antigo supermercado Celeiro, na Praça do Trabalho.

mrcff
August 25th, 2011, 11:40 PM
^^^^^^

Não escrevi nada de errado.talvez voce tenha distorcido as coisas! :}

pedi fotos do 40tão de Campinaa..e estou na EXPECTATIVA ALTA DE VER A FOTO ,porque ele disse que é "Muito Feio"..... e que nao venha so 1 40tão e sim varios.

eu nao duvidei e nem nada! ;) Sem Bairrismo. e Peço perdão por não saber me expressar corretamente! :)

FABIO CG
August 25th, 2011, 11:52 PM
^^
Acho que tudo não passou de um mal-entendido. Eu mesmo não entendi quando você pediu fotos, já que as imagens estão poucos posts atrás do seu. E também não entendi a razão da resposta ríspida do Vitor. Enfim, apenas um mal-entendido.

mrcff
August 26th, 2011, 12:00 AM
POrque as fotos nao abriram no cel! só fui perceber quando cheguei em casa! Obrigado Fabio!

ROBSON BARROS
August 26th, 2011, 12:06 AM
^^
No antigo supermercado Celeiro, na Praça do Trabalho.
blz!mas Fábio, se eu não me engano já falaram aqui q talvez ali vá fucionar mais uma agencia do banco do brasil. tá lembrado?

FABIO CG
August 26th, 2011, 12:11 AM
^^
Estou sim. Trabalho no BB e sei que a cidade vai ganhar mais duas agências (além da Ag. Jardim Paulistano, na Av. Assis Chateaubriand). Mas não tenho certeza se uma delas funcionará nesse prédio.

ROBSON BARROS
August 26th, 2011, 12:12 AM
^^
Estou sim. Trabalho no BB e sei que a cidade vai ganhar mais duas agências (além da Ag. Jardim Paulistano, na Av. Assis Chateaubriand). Mas não tenho certeza se uma delas funcionará nesse prédio.

então vamos aguardar...

ROBSON BARROS
August 26th, 2011, 12:17 AM
Fábio, vc sabe algo do local onde funcionou o antigo boliche e a pista de patinação de campina do lado do saloon bar? o predio foi totalmente demolido

FABIO CG
August 26th, 2011, 12:25 AM
Fábio, vc sabe algo do local onde funcionou o antigo boliche e a pista de patinação de campina do lado do saloon bar? o predio foi totalmente demolido
^^
Infelizmente não. :jippo:

ROBSON BARROS
August 26th, 2011, 03:29 AM
passei agora apouco pela rua do res.liberdade.após ele, na outra esquina, ao lado d um nanico novo, verde e branco, de 3 andares, tem um terreno cercado q, pelo visto, deve ser mais um nanico!espero que seja, pelo menos do nível do res. liberdade!:banana::banana::cheers::cheers:
alguém sabe algo a respeito???

juniores_brux
August 26th, 2011, 01:17 PM
passei agora apouco pela rua do res.liberdade.após ele, na outra esquina, ao lado d um nanico novo, verde e branco, de 3 andares, tem um terreno cercado q, pelo visto, deve ser mais um nanico!espero que seja, pelo menos do nível do res. liberdade!:banana::banana::cheers::cheers:
alguém sabe algo a respeito???

^^espero que seja, outro predio no molde do res. liberdade...enfim, trabalho pros nossos detetives...

juniores_brux
August 26th, 2011, 01:21 PM
Tenho a impressão que vem mais um "horizontal" por aí:

http://i1128.photobucket.com/albums/m498/fabiolealcg/DSC01176_1024x768.jpg

http://i1128.photobucket.com/albums/m498/fabiolealcg/DSC01177_1024x768.jpg

http://i1128.photobucket.com/albums/m498/fabiolealcg/DSC01178_1024x768.jpg

http://i1128.photobucket.com/albums/m498/fabiolealcg/DSC01179_1024x768.jpg

http://i1128.photobucket.com/albums/m498/fabiolealcg/DSC01183_1024x768.jpg

Máquinas trabalhando e traçados que lembram ruas já começaram a aparecer.
Fica atrás do Spazzio.

^^Ja chegaram a descobrir o que serah esse investimento?! E de qual construtora?! Ninguem falou mais nada...

juniores_brux
August 26th, 2011, 01:25 PM
^^
Mais duas imagens retiradas do site da UEPB:

http://i208.photobucket.com/albums/bb314/fabiocg/918073museudostrespandeiros01_31052011.jpg

http://i208.photobucket.com/albums/bb314/fabiocg/958650museudostrespandeiros02_31052011.jpg

http://www.uepb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=984&Itemid=476

Acho que o velho Oscar Niemeyer vai acertar nesse projeto. :cheers:

Mestres da atualizaçao, como andam as obras dessa preciosidade, alguma novidade?!!!

juniores_brux
August 26th, 2011, 01:45 PM
Solar Nobre está perto de se juntar aos seus irmãos mais velhos (na altura)...

http://i1128.photobucket.com/albums/m498/fabiolealcg/DSC07243.jpg

http://i1128.photobucket.com/albums/m498/fabiolealcg/DSC07205.jpg

^^Imagem linda, da urbanizaçao do açude velho, adoro o visual das aguas, palmeiras e skyline se formando atras...imagens de uma cidade do interior do nordeste que cresce, cresce e encanta.

FJr
August 26th, 2011, 03:21 PM
Quanto ao Extra alguma informação sobre inauguração?
Sobre a praça de alimentação alguma novidade além do Giraffas e do Subway? (não sei se alguém já havia comentado que vai ter um Subway no Extra no fim do ano, mas tá confirmado).

AndersonCGPB
August 26th, 2011, 04:23 PM
Mestres da atualizaçao, como andam as obras dessa preciosidade, alguma novidade?!!!

Os dois "cilindros" que ficam presas no solo já estão prontas, já foi até retirada a madeira que serve de molde para o concreto. Quanto ao cilindro que fica suspenso na água, o mesmo mesma já está recebendo concreto e creio que nos próximos dias fique pronto também,faltando assim apenas trabalharem no revestimento final.

Quanto ao Extra alguma informação sobre inauguração?
Sobre a praça de alimentação alguma novidade além do Giraffas e do Subway? (não sei se alguém já havia comentado que vai ter um Subway no Extra no fim do ano, mas tá confirmado).

Legal, mais um Subway em CG já será o terceiro:banana:

juniores_brux
August 26th, 2011, 04:29 PM
Os dois "cilindros" que ficam presas no solo já estão prontas, já foi até retirada a madeira que serve de molde para o concreto. Quanto ao cilindro que fica suspenso na água, o mesmo mesma já está recebendo concreto e creio que nos próximos dias fique pronto também,faltando assim apenas trabalharem no revestimento final.

^^Valeu AndersonCGPB, legal a explicaçao...espero em breve ver isso por fotos...digo: pra mim considero essa obra de uma arquitetura fantastica, principalmente a parte suspensa, sobre as aguas do açude, impar na arquitetura paraibana.

Legal, mais um Subway em CG já será o terceiro:banana:

Pois é, mais um...show!!! Sinal de que a SUBWAY nao so cresce mais que o MAC no mundo como em Campina Grande tb...e ca pra nois, é muito mais gostoso!!! kkkk

ROBSON BARROS
August 26th, 2011, 05:25 PM
^^espero que seja, outro predio no molde do res. liberdade...enfim, trabalho pros nossos detetives...

passei hoje por lá d novo!o tapume tava aberto. operários etavam começando a instalar o quadro d energia. não começou a fundação ainda.não parei pra perguntar pq estava apresado,mas se passar por lá d novo, pergunto.
bem, pelo tamanho do terreno, que não é mto grande e que está ao lado d um nanico d 03 andares, deve ser uma torre de 03 a 05 andares, mas acho mais provável d 04 a 05, pois o pessoal de Campina tá querendo prédio com elevador.
espero q alguém consiga mais infrmações que eu!:lol:

AlbertoM
August 27th, 2011, 12:26 AM
Frequento a academia que tem ali na esquina e tinha um trabalhador em frente ao predio e eu perguntei quantos andares ia ficar, dai ele falou que seriam 12. Espero que seja verdade :lol:

Campina.
August 27th, 2011, 12:49 AM
Quanto ao Extra, tenho informações seguras.Segunda Feira 29/08 será o coquetel de inauguração da Galeria.Na terça 30/08 as 09:00 será a inauguração oficial com diretores e autoridades, as 10:00 de 30/08 a loja estará aberta ao Público.
Quanto a Galeria não trago boas noticias.As lojas que estão prontas para funcionar são as seguintes: Café San Pietro, Loteria, Agencia de Viagens, Uma franquia de Bijoterias,Otica Central , Cacau Show, Farmacia Extra.As lojas do Boticario e do Girrafas estão prontas para funcionar mas não abrirão pelo menos a curto prazo, pois os contratos das mesmas com o Boulevard Shopping tem clausula de raio( Eles não podem abrir uma loja em determinado raio de distância) e o Boulevard entrou na Justiça e talvez o Girrafas e o Boticario nem possam abrir de jeito nenhum.Quanto a Subway , a loja já está com o Tapume e irá funcionar até o fim do ano.

Campina.
August 27th, 2011, 12:54 AM
O Boulevard não cresce e agora atrapalha o crescimento da cidade!

AndersonCGPB
August 27th, 2011, 01:04 AM
Quanto ao Extra, tenho informações seguras.Segunda Feira 29/08 será o coquetel de inauguração da Galeria.Na terça 30/08 as 09:00 será a inauguração oficial com diretores e autoridades, as 10:00 de 30/08 a loja estará aberta ao Público.
Quanto a Galeria não trago boas noticias.As lojas que estão prontas para funcionar são as seguintes: Café San Pietro, Loteria, Agencia de Viagens, Uma franquia de Bijoterias,Otica Central , Cacau Show, Farmacia Extra.As lojas do Boticario e do Girrafas estão prontas para funcionar mas não abrirão pelo menos a curto prazo, pois os contratos das mesmas com o Boulevard Shopping tem clausula de raio( Eles não podem abrir uma loja em determinado raio de distância) e o Boulevard entrou na Justiça e talvez o Girrafas e o Boticario nem possam abrir de jeito nenhum.Quanto a Subway , a loja já está com o Tapume e irá funcionar até o fim do ano.

Cara, para mim está melhor do que a encomenda!

Para quem esperava apenas um hiper-supermercado, já é muito bom ganhar também todas essas lojas, já é um grande lucro!

O shopping Villa e o Shopping Itararé irão suprir essa necissidade por mais pontos comerciais para grandes lojas.

AndersonCGPB
August 27th, 2011, 01:06 AM
Quanto ao Boulevard shopping, deixe ele do geito que está, para nós Campinenses eles são apenas um grupo de amadores. Quando a concorrência chegar eles irão se tocar que o lugar deles eh o lixo:lol:

Campina.
August 27th, 2011, 01:13 AM
Anderson, quando falo que não trago boas noticias, não falo da Galeria Extra que está com mix excelente, mas sim da não abertura do Girrafas e do Boticario, pois são duas marcas que fortalecem muito a galeria.E as duas lojas estão prontinhas.

AndersonCGPB
August 27th, 2011, 01:22 AM
Anderson, quando falo que não trago boas noticias, não falo da Galeria Extra que está com mix excelente, mas sim da não abertura do Girrafas e do Boticario, pois são duas marcas que fortalecem muito a galeria.E as duas lojas estão prontinhas.

Pois é, quanto a isso é uma pena, tudo culpa do amadorismo do Boulevard Shopping, tomara que essa situação seja resolvida e as duas lojas possam abrir normalmente!

AndersonCGPB
August 27th, 2011, 01:43 AM
Tirei uma foto hoje do edificio desconhecido que está em obras por trás do Extra hipermercado. Segundo os pedreiros ele terá 15 andares

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/26082011100.jpg

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/26082011103.jpg

FABIO CG
August 27th, 2011, 01:48 AM
Tirei uma foto hoje do edificio desconhecido que está em obras por trás do Extra hipermercado. Segundo os pedreiros ele terá 15 andares
^^
Mais um que não sabemos de praticamente nada... :bash:

IuriiCG
August 27th, 2011, 01:57 AM
Se ja estávamos felizes com a quantidade de predios que ja sabíamos, melhor ainda se colocar junto deles os desconhecidos!!

city11
August 27th, 2011, 03:45 AM
e olha andersoncgpg que o movimento do boulervard esse mês não anda muito bem! segundo um amigo que trabalha lá ele disse que o fluxo de pessoas está baixissímo! na verdade queria apenas entender por alguns momentos o que se passa na cabeça desses "empreendedores" que pra mim..... sem palavras!! pra mim o boulevard não tem opçoes de compras, apenas uma boa praça de alimentação. sempre as mesmas opçoes de lojas e poquissimas pra ser sincero! chegando esses novos shoppings pode ter certeza que vai quebrar e muito o boulevard. pra mim basta um shopping que tenha umas 260 lojas e uma boa praça de alimentaçao ta de bom tamanho!

ROBSON BARROS
August 27th, 2011, 02:54 PM
O Boulevard não cresce e agora atrapalha o crescimento da cidade!

mas como as lojas estão prontas, tem uma certa chance dos advogados das duas lojas acharem uma brexa no contrato e abrirem as lojas e fiquem igual a subway, que tem uma loja no shopping e vai ter uma no extra!

ROBSON BARROS
August 27th, 2011, 03:27 PM
está na reportagem d hoje do jornal da paraíba:
"Expectativa
A limpeza do terreno no contorno entre as avenidas Dinamérica e Floriano Peixoto gerou expectativa nos moradores da região. Anteriormente, uma placa indicava que ali seria construído o terceiro Terminal de Integração de Campina Grande. Porém, a Secretaria de Obras informou que não há plano para retomada da obra no local. Até 2012 será realizado um estudo sobre a necessidade e viabilidade de um novo terminal no terreno."

que conversa é essa de estudo de viabilidade?qd foi inaugurado o primeiro terminal (que esles teimam em dizer q são dois), de acordo com eles, já haviam os projetos dos demais e o dinheiro já estava em caixa. é tanto que colocaram a propaganda do projeto em frete deste terreno. sinal q já tinha o projeto e, que, para isso, já tinham feito o estudo d viabilidade! querem apostar qt q deixaram pro ano q vem só pq é ano de eleição?
cada vez mais tenho nojo dessa administração d nossa querida cidade!não sou a favor d partido A ou B, sou a favor que todos que estiverem no poder trabalhem para o desenvolvimento d nossa terra, e o que esta prefeitura está fazendo é o contrário! mas ouubro de 2012 está chegando...
novamente: VIVA A INICIATIVA PRIVADA!!!!

Alissonmodeon
August 28th, 2011, 09:32 PM
^^ Hum... :ohno: Fazer o que se é assim... :ohno:

Ítalo Barbosa
August 28th, 2011, 09:48 PM
Pessoal de Campina, hoje no Correio da PB eu vi uma noticia de que até o fim do ano deverá ser aberta uma concessionária de automóveis Suzuki!!!

AndersonCGPB
August 29th, 2011, 02:49 AM
Pessoal de Campina, hoje no Correio da PB eu vi uma noticia de que até o fim do ano deverá ser aberta uma concessionária de automóveis Suzuki!!!

Ótima notícia Ítalo! Mais uma concessionária para Campina:cheers:

AndersonCGPB
August 29th, 2011, 02:56 AM
Foi inaugurada a boate The Time Club esse final de semana, ela é meio carinha mas vale a pena ir pra festa lá.

Mais uma boa opção para Campina.

Segue algumas fotos retiradas do site de Celino Neto
Fotos: Almir Martins

http://www.celinoneto.com.br/site/publico/fotos/2708111148381.jpg

http://www.celinoneto.com.br/site/publico/fotos/2708111148385.jpg

http://www.celinoneto.com.br/site/publico/fotos/2708111148384.jpg

http://www.celinoneto.com.br/site/publico/fotos/2708111156002.jpg

caiocg
August 29th, 2011, 04:26 AM
Não há planos pra uma Peugeot não?

Quantas concessionárias cg ganhou esse ano?

Citroen, Nissan, Honda, Lifan, Suzuki agora....

CG tá o peso :lol:

abraços :D

Raiff CG
August 29th, 2011, 12:45 PM

Há sim. A Monte Carlo vai instalar uma concessionária Peugeot aqui em Campina Grande. A última notícia que tive é que eles já estavam atrás de terreno aqui em Campina Grande. Não sei se já arranjaram o terreno.

Raiff CG
August 29th, 2011, 12:46 PM

Teve a Effa Motors também, na Av. Brasília.

msrcg
August 29th, 2011, 05:00 PM
Há sim. A Monte Carlo vai instalar uma concessionária Peugeot aqui em Campina Grande. A última notícia que tive é que eles já estavam atrás de terreno aqui em Campina Grande. Não sei se já arranjaram o terreno.

Faz muito tempo que eles dizem isso. Comprei um Peugeot em 2006 e sofri com a falta de concessionária na cidade. Na época eles diziam que viriam para Campina...

O fato é que o grupo São Braz, detendores da marca na PB, não investe nada mais na cidade aonde eles ganharam dinheiro e prestígio. Uma pena...

ROBSON BARROS
August 29th, 2011, 06:14 PM
Faz muito tempo que eles dizem isso. Comprei um Peugeot em 2006 e sofri com a falta de concessionária na cidade. Na época eles diziam que viriam para Campina...

O fato é que o grupo São Braz, detendores da marca na PB, não investe nada mais na cidade aonde eles ganharam dinheiro e prestígio. Uma pena...

mas,d acordo o q colocaram aqui,se eu não entendi errado, a montecarlo agora é do grupo Orly.se for, que sabe ela não se estala aqui msm...

Joalyson_CG
August 29th, 2011, 07:13 PM
concordo com o amigo msrcg!!!!! faz tempo que esse grupo São Braz não investe em nada em Campina, se não me engano hj só existe a Tv paraiba na nossa cidade, eles tem concessionárias em jp e em outros estados e não tem vontade de trazer a Peugeot, para cg!!! Interessante que na entrada da cidade na br230, para quem vem do litoral, eles colocaram umas placas dizendo que em Campina nasceu a São Braz, grande coisa, se hoje eles não investem na cidade!!!!! Preferia que outro grupo investisse na cidade com a marca peugeot, seria bem melhor! abraço a todos!

R.Arquiteto
August 29th, 2011, 07:48 PM
concordo com o amigo msrcg!!!!! faz tempo que esse grupo São Braz não investe em nada em Campina, se não me engano hj só existe a Tv paraiba na nossa cidade, eles tem concessionárias em jp e em outros estados e não tem vontade de trazer a Peugeot, para cg!!! Interessante que na entrada da cidade na br230, para quem vem do litoral, eles colocaram umas placas dizendo que em Campina nasceu a São Braz, grande coisa, se hoje eles não investem na cidade!!!!! Preferia que outro grupo investisse na cidade com a marca peugeot, seria bem melhor! abraço a todos!

A Monte Carlos Peugeot não pertence mais ao Grupo São Braz, ela foi vendida em 2007 para o Grupo Newland, e pelo que fiquei sabendo recentemente foi adquirida pelo grupo da Orly Citroen e Kia Dubai, e em breve abrirá uma loja aqui tambem.

Sobre a noticia da Suzuki, deve ser do Grupo Dias Neto como em JP, se não me engano o nome da concessionária é Nagai. Sem dúvidas, mais uma excelente noticia para Campina, é mais uma concessionária que chega na cidade. Agora jã são 7 de novembro de 2010 até agora: Honda (Auto Campina), Citroen (Orly), Effa Motors (Maré Mansa Veículos), todas já inauguradas, e ainda as que tão pra chegar: Lifan Motors (Maré Mansa Veículos), Nissan (não qual será o nome), Peugeot (Monte Carlo) e Suzuki (provavelmente será a Nagai). Vale lembrar que Lifan e Nissan vão ser inauguradas em breve, os prédios onde funcionarão já estão em obras.

THE_LORD
August 30th, 2011, 02:49 AM
A Monte Carlos Peugeot não pertence mais ao Grupo São Braz, ela foi vendida em 2007 para o Grupo Newland, e pelo que fiquei sabendo recentemente foi adquirida pelo grupo da Orly Citroen e Kia Dubai, e em breve abrirá uma loja aqui tambem.

Sobre a noticia da Suzuki, deve ser do Grupo Dias Neto como em JP, se não me engano o nome da concessionária é Nagai. Sem dúvidas, mais uma excelente noticia para Campina, é mais uma concessionária que chega na cidade. Agora jã são 7 de novembro de 2010 até agora: Honda (Auto Campina), Citroen (Orly), Effa Motors (Maré Mansa Veículos), todas já inauguradas, e ainda as que tão pra chegar: Lifan Motors (Maré Mansa Veículos), Nissan (não qual será o nome), Peugeot (Monte Carlo) e Suzuki (provavelmente será a Nagai). Vale lembrar que Lifan e Nissan vão ser inauguradas em breve, os prédios onde funcionarão já estão em obras.

Falaram que a concessionária NISSAN em Campina será a EUROVIA.

FABIO CG
August 30th, 2011, 04:02 AM
Campina ganhará novo empreendimento

Em almoço ontem no Bananau, a famíla Gaudêncio anunciou contrato com importante empresa do cenário nacional para a construção de um novo bairro na cidade, em uma propriedade da família. Trata-se de um empreendimento de 5.000 moradias.

Na foto, registrando o almoço, estavam presentes o vice-governador Rômulo Gouveia, o ex-deputado Álvaro Neto, Rogério Torres da RGPAR Investimentos e Participações, Gilberto Messias da JGM BrasilBrokers, o diretor da PremiumCred, Marcos Caçonia, Flávio Fonseca da 4G Empreendimentos (empresa da família) e amigos.

Mais um investimento estruturante que gerará emprego e renda em nossa cidade. Fiquei muito feliz, pois o empreendimento levará o nome, em memória, do meu saudoso avô Dr. José Gaudêncio.

http://www.filipegaudencio.com.br/?p=3076

FABIO CG
August 30th, 2011, 04:42 AM
^^
5 mil moradias !?!! É casa (ou apartamento) pra caramba !!! :shocked: :eek: :uh:

Fabio Cavalcanti
August 30th, 2011, 12:29 PM
Fabio CG, desse jeito Campina mudará o nome para Campina Gigante..:lol::lol::lol::lol::lol:

Eu disse: quando a chuva for embora, a prosperidade voltará com a "mulesta"...e para não sair da rotina...O melhor ainda está por vir.
:dance::dance:

AH! Hoje é a inauguração do Extra Hipermercado.:banana::banana::banana::banana:

Davijp
August 30th, 2011, 01:37 PM
5k de moradias ? 0.o vai ser uma cidade dentro de campina hehehe

juniores_brux
August 30th, 2011, 02:16 PM

Em almoço ontem no Bananau, a famíla Gaudêncio anunciou contrato com importante empresa do cenário nacional para a construção de um novo bairro na cidade, em uma propriedade da família. Trata-se de um empreendimento de 5.000 moradias.

Na foto, registrando o almoço, estavam presentes o vice-governador Rômulo Gouveia, o ex-deputado Álvaro Neto, Rogério Torres da RGPAR Investimentos e Participações, Gilberto Messias da JGM BrasilBrokers, o diretor da PremiumCred, Marcos Caçonia, Flávio Fonseca da 4G Empreendimentos (empresa da família) e amigos.

Mais um investimento estruturante que gerará emprego e renda em nossa cidade. Fiquei muito feliz, pois o empreendimento levará o nome, em memória, do meu saudoso avô Dr. José Gaudêncio.

^^muito bom os resultados...muito bom saber que Campina esta prosperando como varias no Brasil afora, nao podemos perder esse barco...de fato esse serah uma cidade dentro da cidade...Beleza!!!

juniores_brux
August 30th, 2011, 02:18 PM
^^Fabio CG, desse jeito Campina mudará o nome para Campina Gigante..:lol::lol::lol::lol::lol:

Eu disse: quando a chuva for embora, a prosperidade voltará com a "mulesta"...e para não sair da rotina...O melhor ainda está por vir.
:dance::dance:

AH! Hoje é a inauguração do Extra Hipermercado.:banana::banana::banana::banana:

^^Oba, finalmente, mais uma grande conquista pra cidade...Esse EXTRA ficou hiper...parabéns a cidade!!!

AndersonCGPB
August 30th, 2011, 04:37 PM
Acabei de chegar do Extra Hiper, e para minha surpresa ele é maior e mais bonito do que eu imaginava. Os 2 hiper-Bompreço que temos aqui vão ter que dar uma boa reforma pra chegar ao nível do Extra.

Estava muito lotado:lol:

A praça de alimentação ficou muito bonita, o Giraffas já está pronto, mas não abriu ainda por causa do impasse com o contrato de raio de distância do shopping Boulevard

Também tem um Subway lá dentro q está com esse mesmo problema, tomara que isso seja resolvido logo para ganharmos as 2 lojas.

AndersonCGPB
August 30th, 2011, 04:39 PM

Muito boa notícia! :cheers:

Alguém sabe onde será?

Rodolfo Augusto
August 30th, 2011, 05:43 PM
Acabei de chegar do Extra Hiper, e para minha surpresa ele é maior e mais bonito do que eu imaginava. Os 2 hiper-Bompreço que temos aqui vão ter que dar uma boa reforma pra chegar ao nível do Extra.

A praça de alimentação ficou muito bonita, o Giraffas já está pronto, mas não abriu ainda por causa do impasse com o contrato de raio de distância do shopping Boulevard

Também tem um Subway lá dentro q está com esse mesmo problema, tomara que isso seja resolvido logo para ganharmos as 2 lojas.

Agora a questão que todo mundo aqui de CG sofre, e quer saber? O Extra mantem uma boa margem de caixas funcionando??

AndersonCGPB
August 30th, 2011, 06:20 PM
Agora a questão que todo mundo aqui de CG sofre, e quer saber? O Extra mantem uma boa margem de caixas funcionando??

Eu vi cerca de 20 caixas, e pelo menos hoje estavam todos funcionando.

Fabio Cavalcanti
August 30th, 2011, 07:00 PM

O Atacadão tem sempre muita gente, mas os caixas são rápidos e as filas são pequenas. É apenas uma questão de gestão e concorrência.

Rodolfo Augusto
August 30th, 2011, 09:58 PM
O Atacadão tem sempre muita gente, mas os caixas são rápidos e as filas são pequenas. É apenas uma questão de gestão e concorrência.

Sim, mas no Atacadão facilita um pouco, porque geralmente se compra tudo de caixas, ou pacotes, ai voce passa mais rapido no caixa.

Fabio Cavalcanti
August 30th, 2011, 10:31 PM
Sim, mas no Atacadão facilita um pouco, porque geralmente se compra tudo de caixas, ou pacotes, ai voce passa mais rapido no caixa.

É verdade. Esqueci desse detalhe.:)

Rodolfo Augusto
August 31st, 2011, 02:01 AM
Acabei de chegar do Extra tambem. Estava um inferno lá. Pensei que a loja em si fosse maior(não, não é pequena), mas acho q a area do deposito tomou uma boa parte da area que vimos nas fotos.

O que me deixa triste, é que ao ver que a cidade evolui ganhando empreendimentos deste porte, a mentalidade das pessoas, continua de cidadezinha de interior mesmo. No estacionamento mesmo, viamos vááários carros, estacionados em angulo, tomando 2 vagas ao mesmo tempo. Lamentável...:ohno::ohno::ohno:

Fabio Cavalcanti
August 31st, 2011, 02:14 AM
Acabei de chegar do Extra tambem. Estava um inferno lá. Pensei que a loja em si fosse maior(não, não é pequena), mas acho q a area do deposito tomou uma boa parte da area que vimos nas fotos.

O que me deixa triste, é que ao ver que a cidade evolui ganhando empreendimentos deste porte, a mentalidade das pessoas, continua de cidadezinha de interior mesmo. No estacionamento mesmo, viamos vááários carros, estacionados em angulo, tomando 2 vagas ao mesmo tempo. Lamentável...:ohno::ohno::ohno:

È mesmo! Quando fui a Curitiba pela segunda vez aconteceu a mesma coisa. Parece que interior é sempre interior. È uma desgraça! E agora? Será que eles vão proibir a entrada de veículos?:ohno::ohno::ohno::ohno:

AndersonCGPB
August 31st, 2011, 02:21 AM
Aqui está a foto da Subway e do Giraffas, ambas com o impasse de não poderem abrir suas lojas.

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/30082011110.jpg

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/30082011112.jpg

Fabio Cavalcanti
August 31st, 2011, 02:26 AM
Aqui está a foto da Subway e do Giraffas, ambas com o impasse de não poderem abrir suas lojas.

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/30082011110.jpg

http://i1115.photobucket.com/albums/k557/Andersoncg1/30082011112.jpg

Rapaz, parece que o Boulevard anda tenso com o novo vizinho...que tal um encontro do SSC Campina na praça de alimentação do Extra na próxima sexta? Café Pietro?
:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

FABIO CG
August 31st, 2011, 02:28 AM
^^
Tem chopp lá ??? :lol:

FABIO CG
August 31st, 2011, 02:28 AM
Mais um prédio saindo do forno !!!

Fui jantar no Daikon hoje e chegando lá vi que haviam demolido uma casa. O terreno já está completamente escavado.

Apesar de já ser noite, fiz algumas fotos:

http://img600.imageshack.us/img600/2843/dsc01838800x600.jpg

http://img845.imageshack.us/img845/1289/dsc01836800x600.jpg

http://img809.imageshack.us/img809/9233/dsc01837800x600.jpg

Para a galera se localizar: local do futuro prédio em amarelo e do Daikon em verde.

http://img64.imageshack.us/img64/5415/newprata.png

Fabio Cavalcanti
August 31st, 2011, 02:29 AM
Pelo menos café gelado tem...umas gotas de licor...:cheers::cheers:

Rodolfo Augusto
August 31st, 2011, 02:41 AM
È mesmo! Quando fui a Curitiba pela segunda vez aconteceu a mesma coisa. Parece que interior é sempre interior. È uma desgraça! E agora? Será que eles vão proibir a entrada de veículos?:ohno::ohno::ohno::ohno:

Aonde foi q eu disse, que cidade grande isso não acontece? A questão aqui é proporção. :):)

Não podemos dizer que vimos 1 ou 2 vezes, quando fomos a uma cidade, dizer que ísso é regra de lá. Se for assim, ja fui em São Paulo algumas vezes, nunca fui assaltado, agora vou dizer que o crime de lá é baixo???

Não sou daqui, sei o que tou dizendo, ja moro em campina faz uma década, e da pra notar que é bem diferente sim.

VITORCG
August 31st, 2011, 02:47 AM
Rapaz, parece que o Boulevard anda tenso com o novo vizinho...que tal um encontro do SSC Campina na praça de alimentação do Extra na próxima sexta? Café Pietro?
:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

^^^^^^^^^^
Pois é Fabio Cavalcanti, e acho que devem ter com o que se preocupar mesmo. Quando se reina sozinho num lugar, sem concorrência, para que melhorar não é mesmo???
Com esse pensamento pequeno que esse "shoppingzinho" de Campina tem enrolado a cidade por mais de 10 anos e certamente muitos outros investimentos não aportam na cidade porque não têm onde investir.
O mesmo vai acontecer com o Hiper Bombreço, que ou acorda para a vida, ou vai perder o mercado de vez para o Extra que já chegou mostrnado que não veio para brincadeir, com um investimento de mais de 50 milhões de Reais.
Agora, por falar em shopping, estamos em Setembro e nada dos shoppings que foram especulados desde o começo do ano. esse é um tema que tb é enrolado em CG: Qdo foi para construir o que temos até hj, foi a mesma novela:1º seria Nordeste polo Shopping, depois ia ser perto do motiva, até que decidiram no atual lugar. Pelo visto, vamos no mesmo caminho, e perdendo oportunidades de investimento...:ohno::ohno::ohno:

FABIO CG
August 31st, 2011, 02:48 AM
E a prosperidade não para !!!!

Imagens da nova Central de Aulas da UEPB. As obras já estão em fase de licitação, assim como as obras da Biblioteca Central. Ambos projetos de Oscar Niemeyer. Será um prédio gigantesco. Ficará na entrada do Campus, em Bodocongó.

Lembrando que essas são imagens preliminares do projeto. Já existem renderings bem melhores.
http://img221.imageshack.us/img221/2973/uepb3b.png

http://img8.imageshack.us/img8/7967/uepb.png

http://img21.imageshack.us/img21/9029/uepb2.png

Relembrando o projeto da Biblioteca:

http://i224.photobucket.com/albums/dd173/fabiofsl/f12.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd173/fabiofsl/f2.jpg

A UEPB está ficando do c*raleo !!! :cheers: :cheers: :cheers:

Fabio Cavalcanti
August 31st, 2011, 02:48 AM
Aonde foi q eu disse, que cidade grande isso não acontece? A questão aqui é proporção. :):)

Não podemos dizer que vimos 1 ou 2 vezes, quando fomos a uma cidade, dizer que ísso é regra de lá. Se for assim, ja fui em São Paulo algumas vezes, nunca fui assaltado, agora vou dizer que o crime de lá é baixo???

Não sou daqui, sei o que tou dizendo, ja moro em campina faz uma década, e da pra notar que é bem diferente sim.

Desculpa aí, rapaz. Apenas disse o que aconteceu comigo e o que vejo todos os dias em qualquer lugar do Brasil: de Campina a São Paulo. Então, fica tudo como está, ambas não têm praia, né?:cheers::cheers::cheers::cheers:

Fabio Cavalcanti
August 31st, 2011, 02:53 AM
^^^^^^^^^^
Pois é Fabio Cavalcanti, e acho que devem ter com o que se preocupar mesmo. Quando se reina sozinho num lugar, sem concorrência, para que melhorar não é mesmo???
Com esse pensamento pequeno que esse "shoppingzinho" de Campina tem enrolado a cidade por mais de 10 anos e certamente muitos outros investimentos não aportam na cidade porque não têm onde investir.
O mesmo vai acontecer com o Hiper Bombreço, que ou acorda para a vida, ou vai perder o mercado de vez para o Extra que já chegou mostrnado que não veio para brincadeir, com um investimento de mais de 50 milhões de Reais.
Agora, por falar em shopping, estamos em Setembro e nada dos shoppings que foram especulados desde o começo do ano. esse é um tema que tb é enrolado em CG: Qdo foi para construir o que temos até hj, foi a mesma novela:1º seria Nordeste polo Shopping, depois ia ser perto do motiva, até que decidiram no atual lugar. Pelo visto, vamos no mesmo caminho, e perdendo oportunidades de investimento...:ohno::ohno::ohno:

Calma, Vitor. O Shopping Itararé está sendo construido. O Villa Shopping está aguardando o momento ideal. Acho que será lançado no dia 11 DE OUTUBRO, aniversário de Campina. Quando você aparecer por aqui, entra em contato com a gente que muita coisa boa está por vir. Valeu.:cheers::cheers::cheers::cheers:

Rodolfo Augusto
August 31st, 2011, 02:54 AM
Desculpa aí, rapaz. Apenas disse o que aconteceu comigo e o que vejo todos os dias em qualquer lugar do Brasil: de Campina a São Paulo. Então, fica tudo como está, ambas não têm praia, né?:cheers::cheers::cheers::cheers:

Sim Fábio, gente sem educação tem em toda e qualquer cidade. A questão que eu falei é proporção. É como se dizer q o indice de motociclistas que usam capacete é o mesmo numa cidade de 15.000 habitantes, do que numa cidade de 500.000. Aonde você acha que vai ser a maior proporção de uso do capacete? hehe

FABIO CG
August 31st, 2011, 02:57 AM
Agora lascou...

Rodolfo Augusto
August 31st, 2011, 03:02 AM
Agora lascou...

????

AndersonCGPB
August 31st, 2011, 03:06 AM
Ótimas Notícias Fabio!!

Esse novo Canteiro na Prata é bem grandinho, chuto um edificio de 20 andares. O bairro da Prata após 2011 vai praticamente dobrar o seu skyline.

UEPB

Mais duas belas obras de Oscar Niemeyer em Campina.

Eu ja tinha visto a pouco dias esse projeto, mas eu vi o render mais elaborado, acho que devia ser o render final, vou tentar disponibiliza-lo

No projeto consta também toda re-urbanização do açude de Bodocongó, o projeto ficou espetacular.

Campina só podia ganhar algo dessa magnitude, afinal é a cidade dos PHD`s :cheers:

FABIO CG
August 31st, 2011, 03:12 AM
Imagens (noturnas) da demolição do antigo hospital da rua Epitácio Pessoa, no Centro.

http://img600.imageshack.us/img600/7558/dsc01832800x600.jpg

http://img819.imageshack.us/img819/2407/dsc01831800x600.jpg

http://img832.imageshack.us/img832/2897/dsc01830800x600.jpg

O terreno é grandão. Arrisco numa agência bancária...

AndersonCGPB
August 31st, 2011, 03:15 AM
Pra mim aí será uma concessionária. Nesse lado do centro é cheio de concessionárias. Vamos procurar informações.

WeslleyBarbosa
August 31st, 2011, 03:53 AM
Sim Fábio, gente sem educação tem em toda e qualquer cidade. A questão que eu falei é proporção. É como se dizer q o indice de motociclistas que usam capacete é o mesmo numa cidade de 15.000 habitantes, do que numa cidade de 500.000. Aonde você acha que vai ser a maior proporção de uso do capacete? hehe

Ihhhhhh rapaz, depende muito. Essa questão de proporção não é tão simples quanto a de "quantidade" mesmo. Na cidade de 500 mil haverá mais usuários de capacete. Já em relação a proporção, se na cidade de 15 mil, 1.500 usarem capacete e na de 500 mil 5 mil usarem capacete, a proporção maior será da cidade de 15 mil (com porcentagem de 10% conta 1% da outra). Além disso, repeito sua opinião, mas não acho que há essa questão de numa cidade do interior haja mais gente sem educação. Isso depende de vários fatores (sociais, economicos, culturais, etc.). Além disso, seu próprio exemplo dos capacetes (:nuts::nuts::nuts::nuts::nuts:) contradiz sua opinião. Assim, na verdade não seria a geografia (interior), mas a demografia (população) quem indicaria os "níveis de educação". Assim, só para ficar nos exemplos já dados, uma cidade como Curitiba (ainda dentro de sua teoria), teria 5 vezes mais mal-educados que Campina. :ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno:

Rodolfo Augusto
August 31st, 2011, 04:08 AM
..

Rodolfo Augusto
August 31st, 2011, 04:12 AM
Bem, não vou ficar discutindo eternamente aqui, nunca chegariamos num consenso, e alem do mais essa discussão nem é o tema do tópico aqui, e nem acrescenta nada a nada. :)

riquecg
August 31st, 2011, 04:23 PM
Imagens (noturnas) da demolição do antigo hospital da rua Epitácio Pessoa, no Centro.

http://img600.imageshack.us/img600/7558/dsc01832800x600.jpg

http://img819.imageshack.us/img819/2407/dsc01831800x600.jpg

http://img832.imageshack.us/img832/2897/dsc01830800x600.jpg

O terreno é grandão. Arrisco numa agência bancária...

Segundo uma pessoa que tem comércio muito próximo ao antigo Hospital Central, esse terreno, infelizmente, será um estacionamento do grupo Lira Park.

Preferia que fosse algo mais interessante para nossa cidade.

AlbertoM
August 31st, 2011, 06:12 PM
Ótimas Notícias Fabio!!

Esse novo Canteiro na Prata é bem grandinho, chuto um edificio de 20 andares. O bairro da Prata após 2011 vai praticamente dobrar o seu skyline.

UEPB

Mais duas belas obras de Oscar Niemeyer em Campina.

Eu ja tinha visto a pouco dias esse projeto, mas eu vi o render mais elaborado, acho que devia ser o render final, vou tentar disponibiliza-lo

No projeto consta também toda re-urbanização do açude de Bodocongó, o projeto ficou espetacular.

Campina só podia ganhar algo dessa magnitude, afinal é a cidade dos PHD`s

Quanto a questão das obras de Oscar Niemeyer, acho muito bonito, mas penso que para o bem do desenvolvimento da arquitetura, principalmente Brasileira, poderia se fazer concursos para essas obras publicas. Parece que virou status a cidade ter obras do Niemeyer. É inegavel a contribuição do mesmo para a arquitetura moderna, um genio, e o que parece é que as cidades querem aproveitar o que lhe resta de vida para não ficar sem uma obra dele. Sendo que desta forma, nos deparamos hoje com uma estagnação da arquitetura no Brasil, arquitetura carente em relação a novas tendencias e ideias, não por falta dessas ideias mas por falta de ter como mostra-lás. Li outro dia que na Colombia foi feito esse tipo de concurso pra obras publicas (uma escola) e o que vi foi uma ideia belissima que da mesma forma engrandeceu muito local. Minha opinião.

#######

Mudando o assunto...
alguem tem mais fotos do Extra?

Abraços!

ROBSON BARROS
August 31st, 2011, 09:13 PM
Calma, Vitor. O Shopping Itararé está sendo construido. O Villa Shopping está aguardando o momento ideal. Acho que será lançado no dia 11 DE OUTUBRO, aniversário de Campina. Quando você aparecer por aqui, entra em contato com a gente que muita coisa boa está por vir. Valeu.:cheers::cheers::cheers::cheers:

exatamente vitor, as obras do shopping itararé já começaram, então não é só especulação,mas fato!

ROBSON BARROS
August 31st, 2011, 09:18 PM

no caso do Subway, d acordo com o q colocaram aqui,não é problema com o nosso "querido" shopping,mas é q ainda estão terminando as obras pra inaugurar em Novembro (isso foi colocado aqui no fórum). o Boticário e a Girafas é q estão com esse impace, mas td irá se resolver e elas abriram, se Deus quiser!:) Campina Grande merece!além do mais, as lojas já estão pontas!o Sopping teria d ter intervido antes,não dpois d contratar as pessoas, treina-las e terminar a loja...

ROBSON BARROS
August 31st, 2011, 09:20 PM

vocês esqueceram da Iveco caminhões, q, como foi postado aqui, abrirar na Alça Sudoeste, perto do Ivandro Cunha Lima!:cheers:

ROBSON BARROS
August 31st, 2011, 09:22 PM
sim, também não gosto do grupo são braz, que nem investi e ainda levou vários invstimentos daqui (assim como Lira). mas, se não estou enganado, o investimento da Aliance no catolé é junto com Aluísio Silva e a São braz. Estou certo? se for, é o primeiro investimento em anos da São Braz aqui.
me corrijam se eu estiver errado!valeu!

AndersonCGPB
September 1st, 2011, 01:01 AM
Já estão colocando na internet imagens melhores do nosso 40tão

Vou repassar para vocês

http://3.bp.blogspot.com/-SNFaowI0-8g/Tl61mcOTmnI/AAAAAAAAARg/XiTP2nAfbOU/s1600/asds.png

http://4.bp.blogspot.com/-vDftynH6eno/Tl659pDnEVI/AAAAAAAAARw/Xb9Mo16zV0k/s1600/ddf.png

http://3.bp.blogspot.com/-c_aV_e7bvFQ/Tl66RLY9QAI/AAAAAAAAAR0/6xtftCteDA4/s1600/adfsdgf.png

http://1.bp.blogspot.com/-mjTQ6ELxBYg/Tl65u_zmcaI/AAAAAAAAARs/q05pDZs4jGY/s1600/asfd.png

AndersonCGPB
September 1st, 2011, 01:03 AM
Será muito pequeno ele. :lol:

http://2.bp.blogspot.com/-IV58cHh6Ew4/Tl69XMm7SpI/AAAAAAAAAR4/tX5Stq8rEgA/s1600/asads.png
http://1.bp.blogspot.com/-ab1IcF2qrTY/Tl69asF-SiI/AAAAAAAAAR8/2pTu5XacQjU/s1600/asd.png

IuriiCG
September 1st, 2011, 01:11 AM
Lembrando que nesse grupo dos prédios acima dos 100 metros, Campina ja ta la com o solar das acácias, agora com mais um edificio, mas será que teremos mas algum com a chegada do plaza, as margens do açude velho??
tomara... e que venham outros!!!:):)

FABIO CG
September 1st, 2011, 01:13 AM
http://1.bp.blogspot.com/-ab1IcF2qrTY/Tl69asF-SiI/AAAAAAAAAR8/2pTu5XacQjU/s1600/asd.png
^^
Para quem duvidava dos 40 pavimentos (detalhe: acima do solo !!!) essa imagem é bem sugestiva...

FABIO CG
September 1st, 2011, 01:21 AM
Lembrando que nesse grupo dos prédios acima dos 100 metros, Campina ja ta la com o solar das acácias, agora com mais um edificio, mas será que teremos mas algum com a chegada do plaza, as margens do açude velho??
tomara... e que venham outros!!!:):)
^^
Tenho quase certeza que a torre maior do Plaza ultrapassará os 100 metros.

Davijp
September 1st, 2011, 02:01 AM
eu acho que esse predio ainda poderia ser mais bonito... ta faltando alguma coisa nele...

FABIO CG
September 1st, 2011, 02:08 AM
eu acho que esse predio ainda poderia ser mais bonito... ta faltando alguma coisa nele...
^^
Qualquer prédio pode ficar mais bonito. Esse então... :lol: :lol: :lol:

O que mais gosto nele é a imponência. Adoro prédios escalonados.

city11
September 1st, 2011, 02:35 AM
òtimo projeto pra campina! eu particularmente adorei! quando estiver pronto ficará ainda melhor. mais como foi citado, o melhor de tudo é a imponência que ele carrega consigo! parabens Campina! que venham mais!

VITORCG
September 1st, 2011, 02:38 AM
^^^^^^
Pois é, tb penso assim. Mas, todo dia dou uma olhada nessa perspectiva dele nessa foto e acaba que vou gostando cada dia um pouco mais, rrssss, não sei se é a paisagem da cidade que ajuda...:nuts::nuts:
O certo, é que por essa ilustração ficou bem melhor do que qdo foram postadas inicialmente as primeiras imagens, algums meses atrás, e se ele ficar todo branco, com vidros verdes como parece, sóbrio, clássico, como parece ser a proposta, ele não ficará de todo ruim não.
Pelo menos, não ficou como um "palitão" fino, colorido e comprido, o que pareceria mais uma antena no Alto Branco...
É aguardar para ver!!!!

Ítalo Barbosa
September 1st, 2011, 04:53 AM
O que eu não gostei no Pallazzo Roberto Pinto foi o topo, acho que dava para ter dado uma melhorada, mas depois de pronto deve ficar melhor, me lembro de quando vi o Rio Mamoré (42 pavimentos) aqui em Jampa achei horrivel, mas depois de pronto ele ta ficando até legal.

juniores_brux
September 1st, 2011, 04:38 PM
O que eu não gostei no Pallazzo Roberto Pinto foi o topo, acho que dava para ter dado uma melhorada, mas depois de pronto deve ficar melhor, me lembro de quando vi o Rio Mamoré (42 pavimentos) aqui em Jampa achei horrivel, mas depois de pronto ele ta ficando até legal.

^^O escalonamento desse predio é o grande diferencial, certamente qdo o entorno estiver cheio de predios, ele se destacará bastante essa parte escalonada do meio pra cima;;;isso é se as nuvens nao o encobrir, o que acho provavel, tipico do bairro a noite. So sei que quem comprou a cobertura de 800m², morara nas nuvens de fato. Campina subindo!!!

juniores_brux
September 1st, 2011, 04:43 PM
E a prosperidade não para !!!!

Imagens da nova Central de Aulas da UEPB. As obras já estão em fase de licitação, assim como as obras da Biblioteca Central. Ambos projetos de Oscar Niemeyer. Será um prédio gigantesco. Ficará na entrada do Campus, em Bodocongó.

Lembrando que essas são imagens preliminares do projeto. Já existem renderings bem melhores.
http://img221.imageshack.us/img221/2973/uepb3b.png

http://img8.imageshack.us/img8/7967/uepb.png

http://img21.imageshack.us/img21/9029/uepb2.png

Relembrando o projeto da Biblioteca:

http://i224.photobucket.com/albums/dd173/fabiofsl/f12.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd173/fabiofsl/f2.jpg

A UEPB está ficando do c*raleo !!! :cheers: :cheers: :cheers:

^^Duas grandes obras do conceituado arquiteto na nossa cidade...e como anda a terceira, o museu dos tres pandeiros, novidades?!

IuriiCG
September 1st, 2011, 06:26 PM
Passei ontem em frente ao museu e ja tiraram a estrutura que segurava os que ficam em terra, so tem no que fica suspenso sobre a agua... ta ficando show!!

juniores_brux
September 1st, 2011, 07:42 PM
Passei ontem em frente ao museu e ja tiraram a estrutura que segurava os que ficam em terra, so tem no que fica suspenso sobre a agua... ta ficando show!!

^^photos please!!!!

ROBSON BARROS
September 1st, 2011, 09:43 PM
Alguma Nvidade do Austro França? quantos andares vai ter???

ROBSON BARROS
September 1st, 2011, 09:55 PM
alguma novidade sobre o CITTA??? no site da prefeitura a respeito de uma repotagem da veja, ela está se vangloriano a respeito da doação do terreno para a construção do CITTA. mas a quantas andao processo para sua cnstrução???:bash:

Fabio Cavalcanti
September 2nd, 2011, 02:39 AM
Alguém tem uma foto panorâmica interna do Extra Hipermercado? Fui lá hoje e o ambiente é muito massa. Grande, variedade gigante de produtos e a área destinada ao setor de padaria, espetacular. Coloquem fotos por favor. A gente merece. :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

Fabio Cavalcanti
September 2nd, 2011, 11:58 AM
Coluna de Celino Neto no Jornal da Paraiba de hoje:
"A Riachuelo abrirá uma nova loja no centro de Campina Grande."

Um corretor amigo meu já havia dito que isso era apenas uma questão de tempo. De novembro de 2010 até o presente momento, Campina Grande tem registrado um ótimo desempenho nos mais variados setores da economia: no varejo, no atacado, na gastrtonomia, na educação e, principalmente na construção civil. Avante, Campina Grande. Como digo sempre: O melhor ainda está por vir: o Villa Shopping vem aí...

:eek2::eek2::eek2::eek2:

juniores_brux
September 2nd, 2011, 01:42 PM
Já estão colocando na internet imagens melhores do nosso 40tão

Vou repassar para vocês

http://3.bp.blogspot.com/-SNFaowI0-8g/Tl61mcOTmnI/AAAAAAAAARg/XiTP2nAfbOU/s1600/asds.png

http://4.bp.blogspot.com/-vDftynH6eno/Tl659pDnEVI/AAAAAAAAARw/Xb9Mo16zV0k/s1600/ddf.png

http://3.bp.blogspot.com/-c_aV_e7bvFQ/Tl66RLY9QAI/AAAAAAAAAR0/6xtftCteDA4/s1600/adfsdgf.png

http://1.bp.blogspot.com/-mjTQ6ELxBYg/Tl65u_zmcaI/AAAAAAAAARs/q05pDZs4jGY/s1600/asfd.png

Certamente, daqui ha dois anos os focos das fotos se direcionarão pras bandas do alto branco, alguem duvida?!

caiocg
September 2nd, 2011, 04:45 PM
Coluna de Celino Neto no Jornal da Paraiba de hoje:
"A Riachuelo abrirá uma nova loja no centro de Campina Grande."

Um corretor amigo meu já havia dito que isso era apenas uma questão de tempo. De novembro de 2010 até o presente momento, Campina Grande tem registrado um ótimo desempenho nos mais variados setores da economia: no varejo, no atacado, na gastrtonomia, na educação e, principalmente na construção civil. Avante, Campina Grande. Como digo sempre: O melhor ainda está por vir: o Villa Shopping vem aí...

:eek2::eek2::eek2::eek2:

Fábio, não mata a galera de ansiedade, rapaz!
Adianta alguma coisa desse Villa Shopping ai! Já é certeza absoluta ele?

Alguém tem notícias do chico trade?

abraço

ROBSON BARROS
September 2nd, 2011, 05:41 PM
Fábio, não mata a galera de ansiedade, rapaz!
Adianta alguma coisa desse Villa Shopping ai! Já é certeza absoluta ele?

Alguém tem notícias do chico trade?

abraço

sobre o chico trade, falaram aqui q as obras reiniciam agora, em setembro.
e como caiocg falou: Fábio, não mata a gnte de ansiedade, diz algo sobre qd vai ser lançado o Villa e algo sobre o projeto!!!!!!!!!!!!:nuts::nuts:

ROBSON BARROS
September 2nd, 2011, 08:39 PM
estive no Extra ontem e, realmente, o tamanho e a qualidade do empreendimento surpreende!a cidade tá d parabéns!!!
mas tenho algumas observações a serem feitas:
- quando estava lá, a porta do girafas estava parcialmente aberta, e deu pra vê q as obras internas ainda não estavam totalmete prontas. devem está esperando resolver o problema com o boulevard;
- precisa de mais caixas eletrônicos, só vi o do Bradesco e um 24 horas;
- fui ao Boulervad em seguida e seu movimento estava praticamente o mesmo. claro q como semana d inauguração, muitas pessoas q poderiam está lá, estavam no Extra: natural. todavia, o Hiper Bompreço continuava com um bom movimento, o que mostra que Campina comporta grandes e vários empreendimentos ao mesmo tempo!

então, viva a Rainha da borborema, que tem público para diversos estabelecimentos ao mesmo tempo, ao contrário d como pensam mentes negativas da cidade, q sempre q abre algo grande em Campina, acham q deve fechar outro!

Campina Grande é a cidade do interior do Norte, Nordeste e Centro Oeste que mais tem cara de Capital!!!:):cheers:

R.Arquiteto
September 2nd, 2011, 09:09 PM
estive no Extra ontem e, realmente, o tamanho e a qualidade do empreendimento surpreende!a cidade tá d parabéns!!!
mas tenho algumas observações a serem feitas:
- quando estava lá, a porta do girafas estava parcialmente aberta, e deu pra vê q as obras internas ainda não estavam totalmete prontas. devem está esperando resolver o problema com o boulevard;
- precisa de mais caixas eletrônicos, só vi o do Bradesco e um 24 horas;
- fui ao Boulervad em seguida e seu movimento estava praticamente o mesmo. claro q como semana d inauguração, muitas pessoas q poderiam está lá, estavam no Extra: natural. todavia, o Hiper Bompreço continuava com um bom movimento, o que mostra que Campina comporta grandes e vários empreendimentos ao mesmo tempo!

então, viva a Rainha da borborema, que tem público para diversos estabelecimentos ao mesmo tempo, ao contrário d como pensam mentes negativas da cidade, q sempre q abre algo grande em Campina, acham q deve fechar outro!

Campina Grande é a cidade do interior do Norte, Nordeste e Centro Oeste que mais tem cara de Capital!!!:):cheers:

Concordo contigo, Robson.

Sobre os caixas eletrônicos, acho que isso é questão de tempo, o Extra foi inagurado agora, não dou um mês pra os outros bancos colocarem caixas lá tambem.

R.Arquiteto
September 2nd, 2011, 09:33 PM
vocês esqueceram da Iveco caminhões, q, como foi postado aqui, abrirar na Alça Sudoeste, perto do Ivandro Cunha Lima!:cheers:

Não é que esqueci, hehehe, é que tava falando apenas das concessionárias de carro que estão chegando, mas pegando esse "gancho", vou fazer um levantamento aqui de todas as concessionárias de Campina (carro, moto, caminhões e máquinas pesadas):

CARROS:

Chevrolet (Aluisio Silva S.A.)
Chevrolet (Dão Silveira)
Citroën (Orly)
Effa Motors (Maré Mansa Veículos)
Fiat (Fiori)
Ford (Caoa Vepel)
Honda (Auto Campina)
Hyunday (Caoa)
Kia (Dubai Motors)
Lifan Motors (Maré Mansa Veículos) - em breve
Mitsubishi (Osaka)
Nissan (Disnove)
Peugeot (Monte Carlo) - em breve
Renault (Renacar)
Volkswagen (Cavesa)
Suzuki (Nagai) - em breve

MOTOS:

Dafra (Campimotos)
Honda (Gran Moto) - em breve 2ª loja
Honda (Novo Rumo)
Jonny Motos (Carvalho Motos)
Kasinski (Ferrari Motos)
Shineray (Asia Motos)
Suzuki (Freeway)
Traxx (Caioca Motos)
Yamaha (Apoio Motos)
Yamaha (Via Leste)

CAMINHÕES:

Ford (Vepel Caminhões)
Iveco (Navesa) - em breve
Mercedes-Benz (Unidas)
Volkswagem (Gama Caminhões e Ônibus)
Volvo (Gotemburgo)
Scania (Movesa)

MÁQUINAS PESADAS:

XCMG Brasil (J.Medonho Caminhões e Máquinas)

ROBSON BARROS
September 2nd, 2011, 11:53 PM
Concordo contigo, Robson.

Sobre os caixas eletrônicos, acho que isso é questão de tempo, o Extra foi inagurado agora, não dou um mês pra os outros bancos colocarem caixas lá tambem.

tem razão!:) e vamos esperar para o problema envolvendo as girafas se resolva logo e ela possa abrir para o bem d todos q gostam d ver essa cidade crescer!!!

ROBSON BARROS
September 2nd, 2011, 11:55 PM
a um ano mais ou menos um amigo meu deu a informação q a Cipresa tinha comprado o terreno onde hoje funciona o "Murão", e que estavam negociando para a compra onde fica o clube do Banco do Nordeste no catolé?
alguém sabe se alguma dessas informações é verdade????

Raiff CG
September 3rd, 2011, 01:09 AM
a um ano mais ou menos um amigo meu deu a informação q a Cipresa tinha comprado o terreno onde hoje funciona o "Murão", e que estavam negociando para a compra onde fica o clube do Banco do Nordeste no catolé?
alguém sabe se alguma dessas informações é verdade????

Rapaz, esta história sobre a possível venda do BNB é antiga. Uns dizem até que já foi vendido, mas ao que tudo indica é boato. Assim como a AABB também (também já surgiu essa especulação de que a mesma estaria a venda).

ROBSON BARROS
September 3rd, 2011, 01:20 AM
Rapaz, esta história sobre a possível venda do BNB é antiga. Uns dizem até que já foi vendido, mas ao que tudo indica é boato. Assim como a AABB também (também já surgiu essa especulação de que a mesma estaria a venda).

Valeu!mas sobre o Murão?sabes algo?

ROBSON BARROS
September 3rd, 2011, 01:24 AM
passei agora pouco próximo a um terreno q se encontra em uma rua entre os bairros do Monte Santo e a Palmeira, perto da Igreja de Nossa Sra de Fátima e estava escrito na parede "Ancora".!não deu pra v direito pq estava escuro e passei distante, mas está cheirando q pode ser o primeiro nanico d 5 andares da Palmeira!vamos Torcer!:banana::banana::banana:
alguém sabe algo mais detalhado???

AndersonCGPB
September 3rd, 2011, 05:35 PM
Um corretor amigigo meu me enviou um e-mail coa as fotos do Empresarial Plaza Shopping, e tamém falando que a torre empresarial já está quase toda reservada, mesmo antes do lançamento oficial. Disse que em breve as vendas serão iniciadas.

ROBSON BARROS
September 3rd, 2011, 06:21 PM
Um corretor amigigo meu me enviou um e-mail coa as fotos do Empresarial Plaza Shopping, e tamém falando que a torre empresarial já está quase toda reservada, mesmo antes do lançamento oficial. Disse que em breve as vendas serão iniciadas.

ótima notícia!!!:banana::banana::banana:

ROBSON BARROS
September 3rd, 2011, 06:22 PM
outra boa notícia: começaram as escavações no terreno do lado direito, direção prata-centro, na rua Rio Branco! parecem que as obras já vão começar!!!!!!!!!!!!!:cheers::cheers::cheers:

FABIO CG
September 3rd, 2011, 06:57 PM
outra boa notícia: começaram as escavações no terreno do lado direito, direção prata-centro, na rua Rio Branco! parecem que as obras já vão começar!!!!!!!!!!!!!:cheers::cheers::cheers:
^^
Skylines da Prata e do Centro em breve serão um só. :cheers::cheers::cheers:

city11
September 3rd, 2011, 08:45 PM
Nova sede do CREA em Campina Grande.

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/Crea1.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/crea3.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/crea2.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/09_elev_01.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/11_corte_a.jpg

estágio atual das obras.

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/Foto0285.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/Foto0289.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/Foto0287.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/Foto0290.jpg

AndersonCGPB
September 3rd, 2011, 10:30 PM
Muito boa Notícia Robson! Mais um prédio para unificar o skyline da Prata com o Centro.
------------------------------------------------------------

Muito bom saber da construção da nova sede do CREA, é um projeto excelente!

AlbertoM
September 4th, 2011, 04:32 PM
Alguem poderia informar a localização desta nova sede do CREA?

Obrigado! =D

carvalho56
September 4th, 2011, 05:32 PM

Paraíba, o estado dos altões... ou algo do tipo, vocês entenderam!

FABIO CG
September 4th, 2011, 06:54 PM
Paraíba, o estado dos altões... ou algo do tipo, vocês entenderam!
^^
Verdade !!! :banana: :banana: :banana:

city11
September 4th, 2011, 08:51 PM
Alberto M , a nova sede fica ali próximo do celeiro da floriano peixoto. a posicção é mais ou menos divisão da prata com centenario.vlw e seja bem vindo!

roberto d
September 5th, 2011, 01:29 PM
É..., não sei..., huum..., talvez..., quem sabe.... Ah! Já sei! Falta refazer o projeto! É feio, oops!, desculpe, diferente.:dunno:

roberto d
September 5th, 2011, 01:57 PM
^^
Mais um que não sabemos de praticamente nada... :bash:
Por falar "num" que não sabemos de nada, cadê o edifício "em frente a Honda"?

wellingtonaaf
September 5th, 2011, 03:43 PM
qual o numero de predios em construção e projetos no momento em campina??

Raiff CG
September 5th, 2011, 04:12 PM
Por falar "num" que não sabemos de nada, cadê o edifício "em frente a Honda"?

Aquele era boato, infelizmente.

ROBSON BARROS
September 5th, 2011, 06:29 PM
Muito boa Notícia Robson! Mais um prédio para unificar o skyline da Prata com o Centro.
------------------------------------------------------------

Muito bom saber da construção da nova sede do CREA, é um projeto excelente!

Valeu Anderson! no proximo fds passo por lá pra v se as obras estão sendo iniciadas msm!:)

juniores_brux
September 5th, 2011, 06:34 PM
qual o numero de predios em construção e projetos no momento em campina??

^^Entre 6 e 40 andares, mais de 100...e ainda vem mais por ai!!!

Abaixo de 6 andares uns trezentos...kkkk so no dona Lindu, o que é aquilo?!

roberto d
September 5th, 2011, 07:15 PM
DUPLICAÇÃO À VISTA

DNIT abre licitação (concorrência pública) para "Elaboração de Estudos Ambientais (EIA/RIMA) e elaboração dos Projetos Básico e Executivo de Engenharia para Adequação de Capacidade e Segurança com Duplicação da Rodovia BR-104/PB..." entre Campina e divisa com Pernambuco totalizando 69,74 Km. Ou seja, entre Campina e Caruaru. Fonte: DNIT. Edital publicado no JP.

Elvis Guimarães
September 5th, 2011, 08:10 PM
Rapaz, se for predios a partir de 10 andares, eu geralmente paro de contar como "em construção" qnd ele para de subir hehehee

pq ai ja faz parte do skyline, o resto eh interesse de quem vai morar la.

Por isso não tenho mta noção de qnt ta no total...mas ta mto! heheuhee

juniores_brux
September 6th, 2011, 07:23 PM
DUPLICAÇÃO À VISTA

DNIT abre licitação (concorrência pública) para "Elaboração de Estudos Ambientais (EIA/RIMA) e elaboração dos Projetos Básico e Executivo de Engenharia para Adequação de Capacidade e Segurança com Duplicação da Rodovia BR-104/PB..." entre Campina e divisa com Pernambuco totalizando 69,74 Km. Ou seja, entre Campina e Caruaru. Fonte: DNIT. Edital publicado no JP.
^^
Wow, finalmente o quadrilatero do desenvolvimento dessa area do Nordeste ta se fechando, CG-JP-REC-CAR-CG...show!!! QUe venha alem da duplicaçao projetos estruturantes de parque industriais grandiosos, a ZPE de Campina e mais investimentos nas quatro cidades.:banana::banana::banana::banana::banana:

juniores_brux
September 6th, 2011, 07:26 PM
^^Nova sede do CREA em Campina Grande.

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/Crea1.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/crea3.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/crea2.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/09_elev_01.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/11_corte_a.jpg

estágio atual das obras.

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/Foto0285.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/Foto0289.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/Foto0287.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k523/maxnunes/Foto0290.jpg

^^Projeto bem profissional do CREA, muito bom gosto!!!

AndersonCGPB
September 7th, 2011, 02:01 AM
Um amigo corretor me enviou as primeiras imagens inter do Privilege Residence

Aqui segue algumas fotos

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/293132_1747694432085_1830541724_1165833_7539146_n.jpg

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/295701_1747693192054_1830541724_1165832_6909069_n.jpg

Uma imagem do edifício

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/271123_1649882266842_1830541724_1056815_5815893_n.jpg

AndersonCGPB
September 7th, 2011, 02:02 AM
Ele também me disse que em breve a Cipresa irá lançar o seu resort Vertical.
Segundo ele será o condomínio vertical mais luxuoso da Paraíba.

FABIO CG
September 7th, 2011, 02:04 AM
^^
Vamos esperar... :cheers: :cheers2: :cheers:

wendell_mJ
September 7th, 2011, 04:25 AM
Depois de Campinas/SP, Campina Grande/PB é a cidade do interior que eu mais tenho vontade de conhecer, olha o desenvolvimento nessa cidade, indescrítvel. *-*:)

FABIO CG
September 7th, 2011, 04:46 AM
^^
Obrigado, Wendell. O boom que o Brasil está vivendo também é refletido por aqui. A cidade vive um momento muito próspero. E quando puder, apareça. Garanto que a cidade vai recebê-lo muito bem.

E muito bem vindo ao SSC.

Raiff CG
September 7th, 2011, 11:34 AM
Valeu!mas sobre o Murão?sabes algo?

Quanto à essa história do terreno do Murão, não tava nem sabendo dessa história.

roberto d
September 8th, 2011, 01:02 PM
TRES NOTÍCIAS SOBRE CG:
1) Giraffas: serão investidos R$ 650.000,00 na "construção" da nova unidade na cidade. Será fora do Extra?
2) Hoje será assinado o convênio para implantação do CITTA. R$ 700.000,00? Só? Será mesmo para reforma daquele espaço em bodocongó.
3) 2º Terminal de Integração será no antigo forrock.
www.portalcorreio.com.br e jornal correio de hoje (08/09).

juniores_brux
September 8th, 2011, 01:09 PM
Um amigo corretor me enviou as primeiras imagens inter do Privilege Residence

Aqui segue algumas fotos

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/293132_1747694432085_1830541724_1165833_7539146_n.jpg

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/295701_1747693192054_1830541724_1165832_6909069_n.jpg

Uma imagem do edifício

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/271123_1649882266842_1830541724_1056815_5815893_n.jpg

^^Muito bom, gosto da elegancia desse predio...e o local onde serah construido, é show!!! Bem proximo do Alphaville.

juniores_brux
September 8th, 2011, 01:13 PM
TRES NOTÍCIAS SOBRE CG:
1) Giraffas: serão investidos R$ 650.000,00 na "construção" da nova unidade na cidade. Será fora do Extra?
2) Hoje será assinado o convênio para implantação do CITTA. R$ 700.000,00? Só? Será mesmo para reforma daquele espaço em bodocongó.
3) 2º Terminal de Integração será no antigo forrock.
www.portalcorreio.com.br e jornal correio de hoje (08/09).
^^

Ué, outro giraffas?! Ou é o do EXTRA?!!!

Que bom saber que o CITTA finalmente...

O Terminal no Forrock?! Ihh a PMCG tah dando golpe no povo e o da Dinamerica?!

juniores_brux
September 8th, 2011, 01:18 PM

^^Vamos aguardar...se for aquele formato de varias TORRES que vimos no CAMPIMOVEIS, show!!!

ROBSON BARROS
September 8th, 2011, 04:38 PM
^^

esses terminais de ônibus nunca vão sair do papel!o da dinamérica q já tinha layout do projeto no local, já falaram q estão estudando a "viabilidade", e o antigo forrock já aviam falado q seria uma escola técnica do municipio,se nãoe estou enganado. resumindo:se forem fazer algo será perto das eleições,pq essa prefeitura só promete...e não faz nada!

roberto d
September 8th, 2011, 06:06 PM
^^

Olá, Júnior! No jornal está escrito "construção" e afirma que serão "gastos" R$ 650.000,00. Não sei!

AndersonCGPB
September 8th, 2011, 06:10 PM
Achei essa foto aérea do parque do Açude Novo, com a sua nova iluminação, pena que a foto seja pequena e as fontes estavam desligadas.

Autor: Xico Morais
http://i1186.photobucket.com/albums/z372/Andersoncgpb/249227_195744407148147_195737640482157_489692_779483_n.jpg

Hall_CG
September 8th, 2011, 07:31 PM
^^ Linda imagem. O parque Evaldo Cruz parece mais atrativo visto de cima do que ao nível de rua.

msrcg
September 8th, 2011, 07:47 PM
Achei essa foto aérea do parque do Açude Novo, com a sua nova iluminação, pena que a foto seja pequena e as fontes estavam desligadas.

http://i1186.photobucket.com/albums/z372/Andersoncgpb/249227_195744407148147_195737640482157_489692_779483_n.jpg
Certamente uma das melhores fotos da cidade. Parabéns ao autor
Marcelo

Alissonmodeon
September 8th, 2011, 10:33 PM

^^ Bela foto, pena que é pequena. =/ :cheers:

FABIO CG
September 9th, 2011, 02:40 AM
Finalmente a UEPB atualizou as imagens das suas obras.

MAAP

http://img844.imageshack.us/img844/6996/885446mapp4.jpg

http://img94.imageshack.us/img94/2862/802833mapp2.jpg

http://img12.imageshack.us/img12/4387/609596mapp3.jpg

http://img5.imageshack.us/img5/9616/293549mapp.jpg

Central de Aulas

http://img402.imageshack.us/img402/8903/762307centralaulas.jpg

http://img33.imageshack.us/img33/5638/687629centralaulas3.jpg

http://img94.imageshack.us/img94/1323/505923centralaulas2.jpg

http://www.uepb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=992&Itemid=481

FABIO CG
September 9th, 2011, 02:47 AM
Continuando com a UEPB:

MAAC

http://img683.imageshack.us/img683/6803/387542944679museu2.jpg

http://img856.imageshack.us/img856/4417/212562969174museu.jpg

http://img508.imageshack.us/img508/4258/603478711477museu3.jpg

Dá gosto ver as obras da nossa Universidade !!! :cheers2:

http://www.uepb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=992&Itemid=481

VITORCG
September 9th, 2011, 02:50 AM

^^^^^^^^
Não tem como não olhar para essa foto e não parar para ficar observando cada detalhe (coisa de campinense,rrrsss...).
É uma linda cidade, com um urbanismo ímpar no interior do NE.
Amo MTO esse lugar!!!!
:cheers::cheers::cheers:

FABIO CG
September 9th, 2011, 02:56 AM
^^^^^^^^
Não tem como não olhar para essa foto e não parar para ficar observando cada detalhe (coisa de campinense,rrrsss...).
É uma linda cidade, com um urbanismo ímpar no interior do NE.
Amo MTO esse lugar!!!!
:cheers::cheers::cheers:
^^
Já falei aqui várias vezes, Vitor. A cidade é fotogênica demais. Não temos como negar. Com pouco (ou nenhum) esforço conseguimos ótimas imagens da nossa linda cidade. :cheers: :cheers: :cheers:

VITORCG
September 9th, 2011, 02:58 AM
Dá gosto sim Fábio CG de ver essas obras tocadas pela nossa UEPB.
O que acho mais importante nessas obras é que ,além de um bom gosto no desenvolvimento dos projetos, que certamente passarão a ser cartões postais de nossa cidade, é que as mesmas são feitas em setores que não costumamos ver mto por aí no Brasil: Museus, indutores de cultura, educação. Em qtas cidades vemos investimento nessa área e nossa CG ganhando não um, mas logo dois museus e dessa envergadura???
É fantástico!!!!!
Mais um motivo para se orgulhar dessa terra, onde sem dúvidas o caminho do desenvolvimento tem sido trilhado pela educação há um bom tempo.
:applause::applause::applause::applause::applause: