View Full Version : Campina Grande (PB) II

william qi
February 10th, 2011, 03:31 AM
^^Tomara que os vidros seja mantidos!!!!!!

juniores_brux
February 10th, 2011, 01:29 PM
Se o Lux tivesse apenas o 1° andar, ainda assim precisaria de elevador... :lol:

http://img248.imageshack.us/img248/2635/dsc00859800x600.jpg

E como tem terreno nessa área. Nem imagino como ficará com a chegada do "Shopping Felinto"...

http://img825.imageshack.us/img825/4316/dsc00857800x600.jpg

http://img716.imageshack.us/img716/4049/dsc00858800x600.jpg

^^Esse mix de predios de 5 à 25 andares ta deixando o catolé, bem interessante.

R.Arquiteto
February 10th, 2011, 04:28 PM
Quentinhas do predio que ficará no terreno da Av.Brasilia!!!

Agora de manha teve uma palestra com Brilhante Filho na Facisa, e entre os projetos que ele mostrou tava o desse predio que ficará na Av. Brasilia. Pelo que ele falou, não vão ser lançadas as seis torres de uma só vez, e sim de duas em duas. As duas primeiras foram as que ele mostrou hoje, cada uma tem 28 pavimentos tipo, com elevador panorâmico. Muito interessante e bonito o projeto, aquela área vai ficar show!!! Infelizmente não tinha como pegar o render pra mostrar aqui, mas garanto que vai corresponder as expectativas.

carvalho56
February 10th, 2011, 04:31 PM
^^

Estou ansioso para ver essas torres... ficará similar as torres da Ecomax aqui em Jampa. :)

Ítalo Barbosa
February 10th, 2011, 04:46 PM
^^

Estou ansioso para ver essas torres... ficará similar as torres da Ecomax aqui em Jampa. :)

^^
[2]

FGML
February 10th, 2011, 05:25 PM
Quentinhas do predio que ficará no terreno da Av.Brasilia!!!

Agora de manha teve uma palestra com Brilhante Filho na Facisa, e entre os projetos que ele mostrou tava o desse predio que ficará na Av. Brasilia. Pelo que ele falou, não vão ser lançadas as seis torres de uma só vez, e sim de duas em duas. As duas primeiras foram as que ele mostrou hoje, cada uma tem 28 pavimentos tipo, com elevador panorâmico. Muito interessante e bonito o projeto, aquela área vai ficar show!!! Infelizmente não tinha como pegar o render pra mostrar aqui, mas garanto que vai corresponder as expectativas.

Torres de 28 andares NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:ohno::ohno::ohno::ohno::runaway::nono::nono::puke::puke::puke::badnews::badnews::badnews::badnews::badnews::badnews::badnews::no::no::no::soapbox::soapbox::soapbox::soapbox::soapbox::soapbox::rant::rant::rant::cry::cry::cry::cry::cry::mad2:

R.Arquiteto
February 10th, 2011, 05:47 PM
FGML, CALMA!!! huahuahuahauha

As proximas torres com certeza terão altura maior que essa, o que vai gerar uma imagem bem mais legal, com as torres escalonadas. Vamos aguardar!!

william qi
February 10th, 2011, 05:57 PM
FGML, CALMA!!! huahuahuahauha

As proximas torres com certeza terão altura maior que essa, o que vai gerar uma imagem bem mais legal, com as torres escalonadas. Vamos aguardar!!

Ahhh sim!!! espero que as outras sejam de 38, pq se forem todas de 28, eu ficarei decepcionado.

juniores_brux
February 10th, 2011, 06:15 PM
Ahhh sim!!! espero que as outras sejam de 38, pq se forem todas de 28, eu ficarei decepcionado.

^^Como foram apresentadas apenas as primeiras "duas" de 6 torres vamos esperar as demais, ao mensionarem que seria o maior conjunto de investimento imobiliario da PB. Acredito que as outras serao escalonadas, chegando quem sabe aos 40 ou mais. E outra, predios de 28 andares é muito alto. Ainda mais com mezaninos e hall de entrada com pé direito duplo e ateh triplo.

:banana::banana::banana::banana::banana::banana:

Ítalo Barbosa
February 10th, 2011, 06:23 PM
^^
Isso é verdade, mas acho que não chega a 40 não, pode ser que seja 2 de 28, depois mais 2 de 33 e por final 2 torres de 38, ficaria um skyline fantástico!!
Um prédio de 28 andares não é pequeno, destaca bastante no horizonte.

FGML
February 10th, 2011, 07:04 PM
^^Como foram apresentadas apenas as primeiras "duas" de 6 torres vamos esperar as demais, ao mensionarem que seria o maior conjunto de investimento imobiliario da PB. Acredito que as outras serao escalonadas, chegando quem sabe aos 40 ou mais. E outra, predios de 28 andares é muito alto. Ainda mais com mezaninos e hall de entrada com pé direito duplo e ateh triplo.

Espero que seja assim ... T.T

Raiff CG
February 10th, 2011, 08:09 PM
Bom. Eu fiquei um pouco frustado também, pois esperava que fossem mesmo 4 torres de 38 andares. Mas falta ver como serão as torres restantes. Além disso, uma torre de 28 já é bem alta mesmo e sendo um projeto bonito mesmo, vai dar um aspecto muito bom à essa região que já é excelente e está ficando cada vez melhor.

CampinaGrandense
February 10th, 2011, 08:39 PM
Novato na área :D

li todo o thread, quantas novidades :cheers:

Fabio Cavalcanti
February 10th, 2011, 09:10 PM
Um prédio de 28 andares aqui em Campina é visto com desdém nos dias de hoje. Que cidade é essa meu irmão...:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:
:dance::dance::dance::dance:

ESSE É O FAMOSO E INABALÁVEL ESPÍRITO CAMPINENSE!:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

alisson_cg
February 10th, 2011, 09:31 PM
28 Andares, hummm sabe espera um pouquinho mais, mas já da para um começo pra mim... :cheers:

Hall_CG
February 10th, 2011, 10:05 PM
Um prédio de 28 andares aqui em Campina é visto com desdém nos dias de hoje. Que cidade é essa meu irmão...:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

ESSE É O FAMOSO E INABALÁVEL ESPÍRITO CAMPINENSE!:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

^^ Esse povo de Campina é abusado mesmo... nem prédio de 28 andares estão aceitando mais... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Hall_CG
February 10th, 2011, 10:06 PM

^^ Seja bem vindo CampinaGrandense! Esse sim é original...:cheers:

...isso me fez lembrar de um tal CAMPINEIRO... :bash:

:lol:

Ronaldo Igor
February 10th, 2011, 10:33 PM
28 andares é alto sim mas vamos esperar que o projeto aumente.

Ronaldo Igor
February 10th, 2011, 10:35 PM
Seja bem vindo Campina Grandense, sou novo por aqui também.

CampinaGrandense
February 10th, 2011, 11:11 PM
^^ Seja bem vindo CampinaGrandense! Esse sim é original...:cheers:

...isso me fez lembrar de um tal CAMPINEIRO... :bash:

:lol:
kkk eu vi o post do "campinense paulista", pura inveja
e vlw pela boa vinda :)

Seja bem vindo Campina Grandense, :colgate::colgate::colgate:sou novo por aqui também.

sejamos bem vindos então :colgate:

e pelo visto, até aqui, o numero de trezeanos é superior :lol:

CampinaGrandense
February 10th, 2011, 11:18 PM
fico imaginando como será essa vista daqui um tempo
http://img201.imageshack.us/img201/360/dsc01742hl.jpg
http://img713.imageshack.us/img713/9335/dsc01745p.jpg
(fotos minhas de 2009)

FGML
February 11th, 2011, 12:30 AM

Edifícios de 28 andares não estão sendo vistos como um lixo , mas alguns se decepcionaram , pois pensavam que as torres teriam 38 andares , como havia sido postado no fórum .

Fabio Cavalcanti
February 11th, 2011, 12:44 AM
Edifícios de 28 andares não estão sendo vistos como um lixo , mas alguns se decepcionaram , pois pensavam que as torres teriam 38 andares , como havia sido postado no fórum .

Acho que você não entendeu. Ter prédios de 28 andares virou banalidade em Campina já que a cidade tem vários projetos e prédios entre 38 e com mais de 40 andares. Não é que seja ruim, mas se tornou comum, e nós como CAMPINENSES pensamos sempre GRANDE.:):):):):)

william qi
February 11th, 2011, 12:53 AM

É isso mesmo, são bem vindo sim até porque terão elevador panoramico e serão muito bonitos. Espero que tenham bastante vidro na fachada, mas a questão é que como ja foi mensionado o povo aqui ja esta ficando mal-acostumado:lol::lol::lol:.

juniores_brux
February 11th, 2011, 01:36 AM
É isso mesmo, são bem vindo sim até porque terão elevador panoramico e serão muito bonitos. Espero que tenham bastante vidro na fachada, mas a questão é que como ja foi mensionado o povo aqui ja esta ficando mal-acostumado:lol::lol::lol:.

^^é povinho abusado esses CAMPINENSES, kkkkk

Bom, eu gostei das mesmas serem e terem 28 andares. Certamente prefiro o escalonamento das demais do que todas iguais em altura...Levando em consideraçao que teremos mais 4 torres que poderao chegar aos 38 ou mais. o que vale é o conjunto. Estou esperando por isso...que venham!!!

Hall_CG
February 11th, 2011, 02:02 AM
^^é povinho abusado esses CAMPINENSES, kkkkk

Bom, eu gostei das mesmas serem e terem 28 andares. Certamente prefiro o escalonamento das demais do que todas iguais em altura...Levando em consideraçao que teremos mais 4 torres que poderao chegar aos 38 ou mais. o que vale é o conjunto. Estou esperando por isso...que venham!!!

^^ Esse povo só porque mora na cidade TOP, não se contenta mais com nada abaixo de 30 andares... :lol:

:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

FABIO CG
February 11th, 2011, 03:01 AM
O mar de predinhos no Catolé não pára de crescer...

Achei mais um nanicão no Catolé. Não sei onde ficará.

Tem o nome de Residencial Evidence. Acredito não ser o mesmo que a Andrade Marinho pretende lançar com o mesmo nome, pois esse tipo de empreendimento não tem nada a ver com a construtora.

http://img842.imageshack.us/img842/8856/01450x600.jpg
^^
Achei o canteiro desse Evidence. Fica numa localização muito boa. Já está nas fundações.

http://img171.imageshack.us/img171/3243/evidenced.png

FABIO CG
February 11th, 2011, 03:04 AM
Um prédio de 28 andares aqui em Campina é visto com desdém nos dias de hoje. Que cidade é essa meu irmão...

ESSE É O FAMOSO E INABALÁVEL ESPÍRITO CAMPINENSE!
^^
E pensar que quando era criança meu prédio preferido em Campina era o velho Mont Blanc, na Prata. :lol: :lol: :lol:

http://img830.imageshack.us/img830/7216/dsc00872800x600c.jpg

Fabio Cavalcanti
February 11th, 2011, 03:17 AM
...

Hall_CG
February 11th, 2011, 03:20 AM
O Magnífico Reitor da Universidade Federal de Campina Grande confirmou hoje na Rádio Correio FM o mais novo empreendimento para Campina Grande.
Trata-se de um projeto maravilhoso que é a construção de um Campus da UFCG no bairro das Malvinas,Av. Floriano Peixoto, mas precisamente ao lado do Hospital de Traumas. Para o referido campus serão transferidos os cursos de Arte e Mídia, Música, Educomunicação, e já estão sendo criados para o mesmo local os cursos de Produção de Moda (Cinema e Games), Fotografia, Arte Digital (Games e Animação) e Artes Cênicas. Tudo isso se transformará no Centro de Comunicação e Artes. Além disso o empreendimento consta de um Pólo Cinematográfico, com estúdios de fotografia, cinema e simulação para games. Um cine-teatro reversível para 1.000 pessoas, museu, anfiteatro, salas de aula, auditórios auxiliares, restaurantes,hotel etc.

Sinceramente, é de cair o :eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2:

Eu estou passado com tanta notícia próspera nestes últimos dias.

Amanhã é sexta! Eu e todos vocês teremos esse final de semana para uma comemoração espetacular de mais uma notícia do tamanho de CAMPINA GRANDE. :cheers:

Vamos comemorarrrrrrrrrrrrrrrrr! É festa!

^^ Blz! Finalmente vou poder fazer o curso de Cinema que tanto sonhei! E sem precisar sair da minha amada Campina Grande!!! :banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

william qi
February 11th, 2011, 03:25 AM
Não tenho certeza, mas segundo eu perguntei a algumas pessoas, maceió não tem predios de 30 andares, o que se for verdade, campina supera em altura algumas capitais. Isso se for verdade!

Ítalo Barbosa
February 11th, 2011, 03:35 AM
^^
Isso é verdade, acho que tirando Jampa, Recife, Natal e Salvador, Campina Grande vem logo em seguida em termos de altura e logo logo vai brigar de igual com essas.

FABIO CG
February 11th, 2011, 03:36 AM
^^
Macéio, Aracajú, São Luis, Fortaleza...

Nenhuma delas tem prédios do porte de um Solar das Acácias. Mas a causa disso é simplesmente "gabarito", plano diretor que restringe essas construções.

william qi
February 11th, 2011, 03:41 AM
^^Beleza!!! então "temos" que aproveitar e construir cada vez mais alto e bonito pra logo-logo brigarmos com principais capitais no quesito altura, e em quantidade joão pessoa esta insuperável.

FGML
February 11th, 2011, 03:46 AM
Acho que você não entendeu. Ter prédios de 28 andares virou banalidade em Campina já que a cidade tem vários projetos e prédios entre 38 e com mais de 40 andares. Não é que seja ruim, mas se tornou comum, e nós como CAMPINENSES pensamos sempre GRANDE.:):):):):)

È , eu acho que entendi . :):) . Ter prédios de 28 andares não virou banalidade , apenas deixou de ser algo extraordinário , como você já havia dito . O fato é que , muitos não ficaram satisfeitos com as torres lançadas , pois as mesmas não corresponderam as suas expectativas .
:cheers::cheers::cheers::cheers:

Fabio Cavalcanti
February 11th, 2011, 03:47 AM
^^^^^^^^^^^^^^:ohno::ohno::ohno::ohno:

Acho que a galera só conta agora se o empreendimento for acima de 1 bilhão...
Eu coloquei uma notícia massa de 200 milhões de investimento, pólo cultural para a cidade, expansão do ensino superior na UFCG...e os "caba" nem aí pra notícia, rapaz!! Sei não, esse povo Campinense é muito atrevido. Os "bicho" discutindo altura de prédio e tal, e tal:lol::lol::lol::lol::lol:

Fabio Cavalcanti
February 11th, 2011, 03:52 AM
UFCG, próspera como Campina. Pólo Cinematográfico
O Magnífico Reitor, Thompson Mariz, da Universidade Federal de Campina Grande confirmou hoje na Rádio Correio FM o mais novo empreendimento para Campina Grande.
Trata-se de um projeto maravilhoso que é a construção de um Campus da UFCG no bairro das Malvinas,Av. Floriano Peixoto, mas precisamente ao lado do Hospital de Traumas. Para o referido campus serão transferidos os cursos de Arte e Mídia, Música, Educomunicação, e já estão sendo criados para o mesmo local os cursos de Produção de Moda (Cinema e Games), Fotografia, Arte Digital (Games e Animação) e Artes Cênicas. Tudo isso se transformará no Centro de Comunicação e Artes. Além disso o empreendimento consta de um Pólo Cinematográfico, com estúdios de fotografia, cinema e simulação para games. Um cine-teatro reversível para 1.000 pessoas, museu, anfiteatro, salas de aula, auditórios auxiliares, restaurantes,hotel etc. Para se ter idéia da grandeza do projeto, serão investidos 200 milhões de reais.

Sinceramente, é de cair o :eek2::eek2::eek2::eek2::eek2:

Amanhã é sexta! Eu e todos vocês teremos esse final de semana para uma comemoração espetacular de mais uma notícia do tamanho de CAMPINA GRANDE. :cheers::cheers::cheers::cheers:

Vamos comemorarrrrrrrrrrrrrrrrr! É festa!:dance::dance::dance::dance:

william qi
February 11th, 2011, 03:56 AM
^^^^^^^^^^^^^^:ohno::ohno::ohno::ohno:

Acho que a galera só conta agora se o empreendimento for acima de 1 bilhão...
Eu coloquei uma notícia massa de 200 milhões de investimento, pólo cultural para a cidade, expansão do ensino superior na UFCG...e os "caba" nem aí pra notícia, rapaz!! Sei não, esse povo Campinense é muito atrevido. Os "bicho" discutindo altura de prédio e tal, e tal:lol::lol::lol::lol::lol:

kkkkkkkkkkkkkkk Só 200 milhões!!! é muito pouco pra campina.
brincadeiras à parte, essa ampliação da UFCG vem em boa hora, ainda mais pra dinamizar aquela área das malvinas, isso gera mais desenvolvimento pra lá pois assim serão construidos mais predios baixinhos por lá, até porque naquela localidade não pode construir alto porque é rota de procedimento de pouso do nosso Aeroporto.!!

city11
February 11th, 2011, 05:25 AM
olá R arquiteto... cara tenta descrever mais esse projeto. tipo como vão ser essas torres. se tem revestimento com vidro e outra coisa, o designer é semelhante ao que? vc conhece algum predio que possa lembrar ele pra termos uma ideia?

juniores_brux
February 11th, 2011, 12:43 PM
O Magnífico Reitor, Thompson Mariz, da Universidade Federal de Campina Grande confirmou hoje na Rádio Correio FM o mais novo empreendimento para Campina Grande.
Trata-se de um projeto maravilhoso que é a construção de um Campus da UFCG no bairro das Malvinas,Av. Floriano Peixoto, mas precisamente ao lado do Hospital de Traumas. Para o referido campus serão transferidos os cursos de Arte e Mídia, Música, Educomunicação, e já estão sendo criados para o mesmo local os cursos de Produção de Moda (Cinema e Games), Fotografia, Arte Digital (Games e Animação) e Artes Cênicas. Tudo isso se transformará no Centro de Comunicação e Artes. Além disso o empreendimento consta de um Pólo Cinematográfico, com estúdios de fotografia, cinema e simulação para games. Um cine-teatro reversível para 1.000 pessoas, museu, anfiteatro, salas de aula, auditórios auxiliares, restaurantes,hotel etc. Para se ter idéia da grandeza do projeto, serão investidos 200 milhões de reais.

Amanhã é sexta! Eu e todos vocês teremos esse final de semana para uma comemoração espetacular de mais uma notícia do tamanho de CAMPINA GRANDE. :cheers::cheers::cheers::cheers:

^^EU, Junior Souza...tô super satisfeito!!! O melhor é que Cmapina ta crescendo em todos os seguimentos. O reconhecimento da nossa UFCG por partes ateh de politicos como o nosso governador pra fazer parcerias ja demostra como a instituiçao e o povo paraibano ganharao com as pesquisas e a inserçao de tais beneficios no seu dia-a-dia.

Tô sim Fabio, feliz por mais essa do novo Campus da UFCG, Sabemos que a base de tudo é a Educaçao e nada melhor do que mais educaçao, teatros, museus e cinemas pra Campina. E esse hotel?! AInda mais um hotel!!!!

lol :banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

juniores_brux
February 11th, 2011, 12:45 PM
olá R arquiteto... cara tenta descrever mais esse projeto. tipo como vão ser essas torres. se tem revestimento com vidro e outra coisa, o designer é semelhante ao que? vc conhece algum predio que possa lembrar ele pra termos uma ideia?

^^^^Pois é, R arquiteto, fala mais um pouco desse projeto!!! Pode ser?!

juniores_brux
February 11th, 2011, 12:49 PM

^^^^Bem vindo Campina Grandense...pelo que vi, mais um TREZEANO no pareo.

Beleza cara...
:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

roberto d
February 11th, 2011, 01:53 PM
NOVO FÓRUM - LOCALIZAÇÃO

Segundo a Coluna 360graus do Jornal da Paraíba de hoje, o novo Fórum de CG poderá ser na área do hospital "João Ribeiro", acho que na Liberdade ou Jardim Paulistano. A justiça está tentando "comprá-lo".

carvalho56
February 11th, 2011, 02:48 PM

Pois até hoje em dia fico satisfeito com um projeto de 28 andares, AGORA... se prometeram outras torres maiores e não vão cumprir, é para ficar decepcionado mesmo.

juniores_brux
February 11th, 2011, 03:25 PM
Pois até hoje em dia fico satisfeito com um projeto de 28 andares, AGORA... se prometeram outras torres maiores e não vão cumprir, é para ficar decepcionado mesmo.

^^Isso é uma mera verdade Carvalho. Mas, ateh agora ninguem citou a quantidade exata das torres...Logo, as iniciais surgiram com tal decepçao pelo local e a publicidade em torno do mesmo. Bom, que venham essas duas e aguardando coisas maiores nas outras 4.

juniores_brux
February 11th, 2011, 04:18 PM
^^
E pensar que quando era criança meu prédio preferido em Campina era o velho Mont Blanc, na Prata. :lol: :lol: :lol:

http://img830.imageshack.us/img830/7216/dsc00872800x600c.jpg

^^Eu tb Fabio, adorava esse predio qdo construiram, estudava no YAZIGI e adorava ve-lo crescer. Que bom, que hoje temos predios bem mais imponentes na cidade...sinal que a cidade tah se atualizando e investindo em predios modernos. Esse predio mesmo velho, traz consigo a marca simplista e moderna da velha BELFRAN Engenharia.

juniores_brux
February 11th, 2011, 04:33 PM
http://i754.photobucket.com/albums/xx181/juliobaptista1/infinitypo.jpg

Elvis, esse parece ser o estudo da parte frontal do predio, vc tem como conseguir a vista posterior?! ...que serah voltada pra rua...pela posiçao, o predio serah virado pro Garden hotel com varandas pro Alphaville.

R.Arquiteto
February 11th, 2011, 09:59 PM

Bom vou tentar descrever um pouco aqui...

O prédio visto de cima, é mais ou menos dois retângulos que se unem formando um ângulo de aproximadamente 30º, tem um arremate interessante que é como se fosse um desses retângulos passando por dentro do outro na metade do edifício. Um dos lados fica de frente pra o Unique, e o outro pra Av. Brasília. Esse elevador panorâmico é bem no meio. Diria que o projeto é meio que uma mistura do Lux no Catolé, com o residencial da JAR no Mirante. Ficou muito bom mesmo!

R.Arquiteto
February 11th, 2011, 10:20 PM
Terreno da Ourovel ao lado do Solar da Serra

http://img143.imageshack.us/img143/880/foto0030pj.jpg

Desmonte das telhas da Caranguejo (foto de celular, por isso a qualidade baixa)

http://img827.imageshack.us/img827/9844/foto0032g.jpg

Solar Nobre subindo

http://img189.imageshack.us/img189/6199/foto0038f.jpg

Davijp
February 11th, 2011, 10:39 PM
:popcorn:

caiocg
February 11th, 2011, 11:07 PM
To em uma dúvida grande!

fico pensando qual bairro de Campina ficará com o melhor skyline da cidade após todos esses lançamentos de 2011...

será o catolé/mirante com cerca de 20 novos grandes prédios que estão começando a subir..

ou o centro que já tem um bom skyline e este ganhará em breve predios ainda mais altos do q os que já existem, a exemplo do empresarial plaza shopping (na caranguejo - que será lançado no campimoveis) , o centro ganhará cerca de 10 novos predios, que estão prestes a começar a subir

ou o Alto Branco que ganhará um predio de 40 em mais uns 7 altos

ou a Prata que tá voltando a subir com a imponencia de sempre e exemplo do ivan frarias-25 e com várias construtoras de olho

e não sei se vcs perceberam, mas esses novos lançamentos de 2011 está unificando todos esses skylines, ou seja a cidade vai ficar com um skyline humilhante...

êta Campina vea de guerra:cheers:

^^ Será que alguem conseguiria listar esses empreendimentos? Seria ótimo pra se ter uma ideia das novidades que Campina vem recebendo.

abraço

alisson_cg
February 11th, 2011, 11:13 PM
:popcorn:

^^ :lol: resenha...

Boa atualizada R.Arquiteto ,
"Terreno da Ourovel ao lado do Solar da Serra" :banana:

carvalho56
February 11th, 2011, 11:37 PM
Um mega lançamento para Campina Grande/PB

http://www.o-corretor.com/site/imagens_post/1297437494.jpg

11/02/2011
Segundo os parceiros campinenses, um grande lançamento composto por 6 torres de 28 e 38 andares será erguido na Av. Brasília, avenida essa que fica na entrada da cidade. O empreendimento se destaca pela sua quantidade de torres que é algo incomum no interior do nordeste.

Outra novidade é que o edifício da antiga carangueijo já está sendo demolído para dar lugar ao grande complexo empresarial e residencial mencionado a algumas notícias atrás.

o-corretor.cOm

juniores_brux
February 12th, 2011, 12:47 AM
Terreno da Ourovel ao lado do Solar da Serra

http://img143.imageshack.us/img143/880/foto0030pj.jpg

Desmonte das telhas da Caranguejo (foto de celular, por isso a qualidade baixa)

http://img827.imageshack.us/img827/9844/foto0032g.jpg

Solar Nobre subindo

http://img189.imageshack.us/img189/6199/foto0038f.jpg

^^excelente fotos...um tremendo FURO!!! Gostei de ver como as coisas tao andando rapido!!!

juniores_brux
February 12th, 2011, 01:10 AM
Bom vou tentar descrever um pouco aqui...

O prédio visto de cima, é mais ou menos dois retângulos que se unem formando um ângulo de aproximadamente 30º, tem um arremate interessante que é como se fosse um desses retângulos passando por dentro do outro na metade do edifício. Um dos lados fica de frente pra o Unique, e o outro pra Av. Brasília. Esse elevador panorâmico é bem no meio. Diria que o projeto é meio que uma mistura do Lux no Catolé, com o residencial da JAR no Mirante. Ficou muito bom mesmo!

^^Putz, que descriçao do projeto hein...o visualizei pronto!!! Bom, exagero a parte, tendo uma boa capacidade de compreensao de solidos, forma, volume e orientaçao espacial...e sendo designer, engenheiro e ou arquiteto. Muitos visualizarao tb. Mas, nada que um bom rendering nao resolva. Valeu R. Arquiteto. E parabéns pela proeza!!!

carvalho56
February 12th, 2011, 01:15 AM
Coluna editada :okay:

http://www.o-corretor.com/site/tire-duvidas/32

A notícia do topo

juniores_brux
February 12th, 2011, 01:31 AM
Coluna editada :okay:

http://www.o-corretor.com/site/tire-duvidas/32

A notícia do topo

^^Blz Carvalho, muito bom o trabalho de vcs...legal ver que vcs estao trazendo noticias referente ao BOOM tanto de Jp como o de CG.

juniores_brux
February 12th, 2011, 01:34 AM
Na verdade sao
6 lotes..totalizando 2 torres por lote,ou seja, 12 torres

^^^^Putz, serao 12 torres?! ^^^^
:banana::banana::banana::banana::banana:

william qi
February 12th, 2011, 01:41 AM
12 Torres!!! caramba!! se forem escalonadas melhor ainda!!!!

R.Arquiteto
February 12th, 2011, 02:28 AM
^^Putz, que descriçao do projeto hein...o visualizei pronto!!! Bom, exagero a parte, tendo uma boa capacidade de compreensao de solidos, forma, volume e orientaçao espacial...e sendo designer, engenheiro e ou arquiteto. Muitos visualizarao tb. Mas, nada que um bom rendering nao resolva. Valeu R. Arquiteto. E parabéns pela proeza!!!

kkkkkkkkkk... Brilhante foi muito rápido pra mostrar esse projeto, só mostrou uma imagem, e a que se referia. Tive que imaginar a partir de uma imagem o todo pra conseguir dizer mais ou menos como é. Espero ter contribuido!!

Sobre a quantidade de torres, o que entendi na palestra de Brilhante é que são 3 lotes, com 2 torres cada. Totalizando 6 torres. Mas se forem 12, melhor ainda!!

Hall_CG
February 12th, 2011, 02:37 AM

^^ INJUSTIÇA! Eu comentei a notícia! :bash: :ohno:

O problema é que muitos aqui só conseguem ver na sua frente um espigão de concreto e ficam a comentar apenas isso, como se apenas 10,20,30 prédios fosse sinônimo de progresso, esquecendo dos demais empreendimentos que estão aportando em Campina.

:bash:

R.Arquiteto
February 12th, 2011, 02:46 AM

O problema é que muitos aqui só conseguem ver na sua frente um espigão de concreto e ficam a comentar apenas isso, como se apenas 10,20,30 prédios fosse sinônimo de progresso, esquecendo dos demais empreendimentos que estão aportando em Campina.

Concordo contigo Hall. São grandes investimentos como esse em educação, que tornam possível o desenvolvimento da cidade e consequentemente a construção de espigões que a galera aqui gosta.

juniores_brux
February 12th, 2011, 02:53 AM

^^Ops Hall, eu tb vibrei muito com a noticia do segundo campus da ufcg em Campina, investimento de 200milhoes e do segmento Cinematografico,museologico, teatral, animaçao grafica, ou seja, crescendo em todas as areas...E ainda por cima um hotel no Campus...

Comemorar esse novo tempo vivido por Campina e pela PB.

Hall_CG
February 12th, 2011, 03:11 AM
Concordo contigo Hall. São grandes investimentos como esse em educação, que tornam possível o desenvolvimento da cidade e consequentemente a construção de espigões que a galera aqui gosta.

^^Ops Hall, eu tb vibrei muito com a noticia do segundo campus da ufcg em Campina, investimento de 200milhoes e do segmento Cinematografico,museologico, teatral, animaçao grafica, ou seja, crescendo em todas as areas...E ainda por cima um hotel no Campus...

Comemorar esse novo tempo vivido por Campina e pela PB.

^^ É isso aí, caros colegas. Um brinde aos diversos empreendimentos que estão chegando aos montes, em Campina. :cheers:

CampinaGrandense
February 12th, 2011, 06:44 AM
^^^^Bem vindo Campina Grandense...pelo que vi, mais um TREZEANO no pareo.

Beleza cara...

vlw pela boa vinda :)

pois é, mais um trezeano :banana:

marcoantonio4321
February 12th, 2011, 07:18 AM
Eu ficava muito chateado, inconformado por essa obrar ter parado... uma
área tão valorizada e cobiçada por muitos com um prédio desse parado.....

Seja bem vindo Chicão as alturas de campina novamente.....!

desenterrando o quote, mas por culpa de vcs que falam demais:lol:, passo dois dias sem ler aqui (eu leio todo dia, apesar de quase não postar) e vcs já estão 5 páginas a frente:lol:

Meu sonho era ver esse prédio demolido:lol:, ele fica bem de frente do ap onde morava (me mudei para o Ceará inicio do ano, mas ano que vem to de volta a CG:banana:), e onde ainda mora o meu irmão. Ele estragava a vista...
Pelo menos agora, quando terminarem ele, a vista vai ficar mais bonita o/

FABIO CG
February 12th, 2011, 05:06 PM
Saindo do forno:

O "Quarentão" do Alto Branco será um NEO... :colbert:

FGML
February 12th, 2011, 05:32 PM
Saindo do forno:

Não entendi .

Ítalo Barbosa
February 12th, 2011, 05:35 PM
^^
Ele que dizer que o estilo do quarentão sera neo classico!!

Um exemplo de Neo é esse prédio no Altiplano. :okay:

http://i115.photobucket.com/albums/n302/artcleroleao/saintmichel1.jpg

FGML
February 12th, 2011, 07:22 PM
^^
Ele que dizer que o estilo do quarentão sera neo classico!!

Um exemplo de Neo é esse prédio no Altiplano. :okay:

http://i115.photobucket.com/albums/n302/artcleroleao/saintmichel1.jpg

Entendo .

juniores_brux
February 12th, 2011, 08:08 PM
Saindo do forno:

^^Blz, se for um NEO bonitao, e com altura. Serah bem vindo!!!

Hall_CG
February 12th, 2011, 10:28 PM
Gosto do estilo neoclássico. Se o arquiteto tiver dignidade, o projeto pode ser ótimo.

juniores_brux
February 12th, 2011, 11:47 PM
...E eis que Campina Grande entra na era dos quarentoes...:banana::banana::banana::banana::banana::banana:

FABIO CG
February 13th, 2011, 02:35 AM
Nanico, pero no mucho II

Mais um predinho descoberto hoje, desta vez no Mirante.

Trata-se de um edifício de 12 andares, já em plena construção no bairro do Mirante. Pertence a Construtora Maranata.

Ficará numa das melhores ruas do bairro.

http://img716.imageshack.us/img716/6817/mirante1.png

http://img827.imageshack.us/img827/1863/mirante2.png

Imagem do local da obra:

http://img59.imageshack.us/img59/5381/dsc00889800x600.jpg

Êta 2011 porrêta !!!

:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

juniores_brux
February 13th, 2011, 06:06 AM
Nanico, pero no mucho II

Mais um predinho descoberto hoje, desta vez no Mirante.

Trata-se de um edifício de 12 andares, já em plena construção no bairro do Mirante. Pertence a Construtora Maranata.

Ficará numa das melhores ruas do bairro.

http://img716.imageshack.us/img716/6817/mirante1.png

http://img827.imageshack.us/img827/1863/mirante2.png

Imagem do local da obra:

http://img59.imageshack.us/img59/5381/dsc00889800x600.jpg

Êta 2011 porrêta !!!

:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

^^O mirante, despertou pra verticalizaçao...to gostando de ver a area voltando a crescer...vc, esqueceu de mensionar o predio de 35 andares na frente da HONDA. So pra registrar!!!!!!

william qi
February 13th, 2011, 03:28 PM
Os moradores dquele prédio em frente aonde ficará o de 25 da JAR no mirante devem estar se perguntando - "Tanto terreno aqui no mirante e vão fazer logo aqui na nossa frente!" . Por enquanto só quem pode estar desfrutando tranquilamente de uma visão limpa, são aqueles do prédio lá do bairro das nações.

FABIO CG
February 13th, 2011, 05:52 PM
Está sendo oferecida na net parte do terreno do antigo Hospital João Ribeiro, especificamente a parte voltada para a Av. Almirante Barroso. Míseros R$ 3 milhões.

Raiff CG
February 14th, 2011, 01:35 PM
Faz um tempinho que esse terreno está à venda. Ele possui 2 hectares e está sendo vendido a um preço relativamente baixo (considerando a metragem e sua localização) porque, segundo eu soube, o dono estaria precisando de dinheiro.

juniores_brux
February 15th, 2011, 12:35 AM
Faz um tempinho que esse terreno está à venda. Ele possui 2 hectares e está sendo vendido a um preço relativamente baixo (considerando a metragem e sua localização) porque, segundo eu soube, o dono estaria precisando de dinheiro.

^^Parece que o terreno esta sendo negociado pra ser SEDE do novo Forum Afonso Campos.

Espero que dessa vez façam algo grandioso pra nao ficar obsoleto tao rapido qto o outro.

juniores_brux
February 15th, 2011, 12:39 AM
http://img716.imageshack.us/img716/6817/mirante1.png Me impressiona como o bairro onde se paga o IPTU mais caro da cidade, a PMCG trata com desdem os moradores, quase nao vemos ruas calçadas. Espero que isso reverta, apos a inauguraçao do Supermercado EXTRA.

Fabio Cavalcanti
February 15th, 2011, 12:39 AM
...

Fabio Cavalcanti
February 15th, 2011, 12:58 AM
Ei Raiff, a questão é outra. Se for pelo dinheiro fica difícil de acreditar...o povo está comprando terreno por mais de 30 milhões para construir prédios, imagina apenas 02 milhões!?Um corretor amigo meu informou que aquela área é dividida em lotes e as construtoras estão tentando comprar o terreno todo e não apenas parte dele... :)[/QUOTE]

Raiff CG
February 15th, 2011, 02:27 AM
Ei Raiff, a questão é outra. Se for pelo dinheiro fica difícil de acreditar...o povo está comprando terreno por mais de 30 milhões para construir prédios, imagina apenas 02 milhões!?Um corretor amigo meu informou que aquela área é dividida em lotes e as construtoras estão tentando comprar o terreno todo e não apenas parte dele... :)[/QUOTE]

Mas o que eu disse é que o dono dessa parte do terreno (2 hectares no total) está vendendo o mesmo a um preço baixo (R$3 milhões) por necessidade mesmo. Não é o terreno que está desvalorizado. Aliás, a localização é excelente e por ali, numa situação normal, um terreno desse custaria no mínimo uns R$5 milhões.

Fabio Cavalcanti
February 15th, 2011, 02:31 AM
Elvis passou em frente a "SAMIC" e máquinas estavam derrubando as ruínas existentes e nivelando o terreno...numa época tão próspera aqui em Campina não duvido que a Fronteira Engenharia tenha antecipado mais um grande empreendimento. Eita prosperidade da mulesta!!!!!:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

juniores_brux
February 15th, 2011, 11:38 AM
Elvis passou em frente a "SAMIC" e máquinas estavam derrubando as ruínas existentes e nivelando o terreno...numa época tão próspera aqui em Campina não duvido que a Fronteira Engenharia tenha antecipado mais um grande empreendimento. Eita prosperidade da mulesta!!!!!:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

^^^^Esperar que eles lancem logo as tao famosas torres...

Fabio Cavalcanti
February 15th, 2011, 11:48 AM
Olha essa notícia de hoje.

Jornal da Paraiba, 15 de fevereiro de 2011. " Campina ganhará em breve mais um shopping. No meio imobiliário, o que se comenta é que o megaempreendimento deverá ser construido onde hoje funciona a fábrica FELINTO. Uma fonte nossa ainda comentou que o contrato já foi assinado." Sobre o Shopping Felinto a gente já sabia há muito tempo, mas contrato assinado...é hoje que eu vou comemorar ainda mais. :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

brunohdb
February 15th, 2011, 01:52 PM
^^ Ótima notícia Fabio, Campina está bombando como nunca...

brunohdb
February 15th, 2011, 01:55 PM
Ricardo garante terreno e Lei para a instalação da AACD na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu nesta segunda-feira (14) que o Governo já está atuando no sentido de trazer uma unidade da Associação de Assistência a Criança com Deficiência (AACD) para a cidade de Campina Grande. Ele afirmou que irá providenciar a doação de um terreno do Estado e o encaminhamento para a Assembleia Legislativa de uma Lei autorizando a formação da Organização Social.

O governador se reuniu pela manhã na sede Funad com o ex-governador Cássio Cunha Lima; com o presidente da AACD/PE, o ex-governador e ministro Gustavo Krause; com o secretário da AACD/PE, José Nunes; com a presidente da Funad, Simone Jordão; com o secretário de Saúde do Estado, Mário Toscano e com a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira.

Na ocasião, foi agendada para o dia 16 de março uma visita do governador Ricardo Coutinho a AACD em Recife e no dia 17 de março a vinda do vice-presidente da AACD à Campina Grande para conhecer o terreno onde funcionará a entidade.(...)

fonte: http://www.paraiba.pb.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=37926&Itemid=2

Mais uma novidade para Campina...:cheers:

Raiff CG
February 15th, 2011, 02:07 PM

O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu nesta segunda-feira (14) que o Governo já está atuando no sentido de trazer uma unidade da Associação de Assistência a Criança com Deficiência (AACD) para a cidade de Campina Grande. Ele afirmou que irá providenciar a doação de um terreno do Estado e o encaminhamento para a Assembleia Legislativa de uma Lei autorizando a formação da Organização Social.

O governador se reuniu pela manhã na sede Funad com o ex-governador Cássio Cunha Lima; com o presidente da AACD/PE, o ex-governador e ministro Gustavo Krause; com o secretário da AACD/PE, José Nunes; com a presidente da Funad, Simone Jordão; com o secretário de Saúde do Estado, Mário Toscano e com a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira.

Na ocasião, foi agendada para o dia 16 de março uma visita do governador Ricardo Coutinho a AACD em Recife e no dia 17 de março a vinda do vice-presidente da AACD à Campina Grande para conhecer o terreno onde funcionará a entidade.(...)

fonte: http://www.paraiba.pb.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=37926&Itemid=2

Ótima notícia. Agora falta só salvar a APAE que passa por dificuldades.

Raiff CG
February 15th, 2011, 02:13 PM
http://img716.imageshack.us/img716/6817/mirante1.png Me impressiona como o bairro onde se paga o IPTU mais caro da cidade, a PMCG trata com desdem os moradores, quase nao vemos ruas calçadas. Espero que isso reverta, apos a inauguraçao do Supermercado EXTRA.

Mania que esse povo tem de falar em Supermercado...:nuts:

É Hipermercado Extra!!!

juniores_brux
February 15th, 2011, 03:17 PM
Mania que esse povo tem de falar em Supermercado...:nuts:

É Hipermercado Extra!!!
^^^^^^^^^^^^^^
HIPERMERCADO EXTRA!!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

juniores_brux
February 15th, 2011, 03:18 PM

Jornal da Paraiba, 15 de fevereiro de 2011. " Campina ganhará em breve mais um shopping. No meio imobiliário, o que se comenta é que o megaempreendimento deverá ser construido onde hoje funciona a fábrica FELINTO. Uma fonte nossa ainda comentou que o contrato já foi assinado." Sobre o Shopping Felinto a gente já sabia há muito tempo, mas contrato assinado...é hoje que eu vou comemorar ainda mais. :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

^^Comemorar é tudo o que nos resta...Campina Grande, bombando!!!!

R.Arquiteto
February 15th, 2011, 03:18 PM

Fabio, aquela área da SAMIC ta sendo limpa pra servir de estacionamento. As torres que ficarão nesse local, só devem começar a ser construídas quando o Solar Nobre for entregue.

Sobre o empresarial da Caranguejo, esse deve começar a construção de fato em julho!

juniores_brux
February 15th, 2011, 03:23 PM

^^^^Que beleza, saber que essa trara grandes conquistas pra turminha menos assistida da cidade serah fantastico!!! Juntamente com o Hospital do Trauma e demais clinicas existentes, tornarao a cidade reconhecida como um grande centro medico regional. Comemorar essas açoes.

juniores_brux
February 15th, 2011, 03:26 PM
Fabio, aquela área da SAMIC ta sendo limpa pra servir de estacionamento. As torres que ficarão nesse local, só devem começar a ser construídas quando o Solar Nobre for entregue.

Sobre o empresarial da Caranguejo, esse deve começar a construção de fato em julho!

^^^^Blz R Arquiteto, sempre acredito naquele mot popular: "onde ha fumaça ha fogo"...

Cidade nao para...:banana::banana::banana::banana::banana:

Fabio Cavalcanti
February 15th, 2011, 05:29 PM

N. Arquiteto, é verdade! Mas tem mais uma coisa boa nessa história. Da outra vez o pessoal da Fronteira Engenharia também tinha dito que a construção no prédio da Caranguejo só sairia depois do Solar Nobre e não foi bem assim...espero que isso aconteça novamente! Do jeito que a coisa está maravilhosa em Campina Grande, isso vai acontecer novamente, pode ter certeza:dance::dance::dance::dance::dance:

Elvis Guimarães
February 15th, 2011, 08:09 PM
Fui num bazar de fogos ali na Argemiro de Figueredo e a mulher disse q eles tem 7 dias p sairem de la...a prefeitura mandou sair tudo por causa da duplicacao.

Fabio Cavalcanti
February 15th, 2011, 08:17 PM
Fui num bazar de fogos ali na Argemiro de Figueredo e a mulher disse q eles tem 7 dias p sairem de la...a prefeitura mandou sair tudo por causa da duplicacao.

Elvis, a prefeitura "mandou"? E a prefeitura manda em alguma coisa? Tirar o pessoal de lá em 07 dias, pra quê? Naããããããããããaaa.....
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

juniores_brux
February 15th, 2011, 08:54 PM
Elvis, a prefeitura "mandou"? E a prefeitura manda em alguma coisa? Tirar o pessoal de lá em 07 dias, pra quê? Naããããããããããaaa.....
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tregua pra PMCG que nao faz nada...Porque parar se eles nao fazem nada...

FABIO CG
February 16th, 2011, 04:08 AM
Estão murando esse terreno em amarelo no detalhe da imagem. Fica vizinho ao Lacelle e quase em frente ao canteiro da J. Severo. É bem grandinho.
Alguém se habilita para investigar ?

http://img683.imageshack.us/img683/5551/terrenomurado.png

juniores_brux
February 16th, 2011, 12:40 PM
Estão murando esse terreno em amarelo no detalhe da imagem. Fica vizinho ao Lacelle e quase em frente ao canteiro da J. Severo. É bem grandinho.
Alguém se habilita para investigar ?

http://img683.imageshack.us/img683/5551/terrenomurado.png

^^Esperar algo grande pra esse terreno. No entorno esta sendo construido grandes predios...e os terrenos estao acabando na area.

Elvis Guimarães
February 16th, 2011, 02:30 PM
Encontrei na revista Construção & Cia. Com 98% de certeza afirmo que esses da esquerda são os 2 prédios do INSS do Catolé. Mais um render garimpado!

http://img718.imageshack.us/img718/7968/scan0001sp.jpg (http://img718.imageshack.us/i/scan0001sp.jpg/)

william qi
February 16th, 2011, 03:02 PM
eu so não entendo uma coisa. porque nenhuma construtora de campina usa grua nas construçoes dos edificios? em joao pessoa eu vejo tantas!

juniores_brux
February 16th, 2011, 03:12 PM
Encontrei na revista Construção & Cia. Com 98% de certeza afirmo que esses da esquerda são os 2 prédios do INSS do Catolé. Mais um render garimpado!

http://img718.imageshack.us/img718/7968/scan0001sp.jpg (http://img718.imageshack.us/i/scan0001sp.jpg/)

^^Blz Elvis, sao sim...pelo desenho e pelo arquiteto, sao os mesmos. Valeu!!!

E ai meu velho como tah o coraçao pro Jogao do TREZE x SAO PAULO?!
Da-lhe Galaooooooo!!!

Elvis Guimarães
February 16th, 2011, 03:38 PM
Dor de barriga desde cedo, Jr. Nervosismo ja chegou. Mas vamo q vamo!

juniores_brux
February 16th, 2011, 04:09 PM
Dor de barriga desde cedo, Jr. Nervosismo ja chegou. Mas vamo q vamo!

^^Putz, imagino...daqui de Bruxellas ja to euforico com o jogo, imagino vcs ai no centro de tudo, e a cidade deve tah numa neura so hein?!

Bom vamos ganhar 2x1 pro galao!!!

CG_City_PB
February 16th, 2011, 05:00 PM
eu so não entendo uma coisa. porque nenhuma construtora de campina usa grua nas construçoes dos edificios? em joao pessoa eu vejo tantas!

Já vi gruas em construções em cidades do porte de CG ou menores, mas em Estados maiores... Tenho uma teoria: a disponibilidade de gruas aqui na PB deve ser pequena pra demanda, o q encarece, ou as construtoras q atuam aqui não têm as suas...

Alguém sabe se o uso de gruas barateia muito a construção? Ou apenas acelera mas encarece?

Há algum tempo, em conversa com um forista recifense, num encontro lá, ele se declarou pasmo ao saber q o 30ão às margens do açude estava sendo construído sem grua...

Aqui em Campina dão um jeito em tudo, msm!!!! :banana:

CG_City_PB
February 16th, 2011, 05:02 PM

Ôpa, beleza!!! Essa galera do meio jornalístico daqui de CG deveria fazer uma conta ou ao menos espiar o SSC hehehehehehehe poderiam antecipar os "furos" deles... :lol:

Festa em CG!!!! :banana: :cheers:

juniores_brux
February 16th, 2011, 05:25 PM

^^Comemorar o aparecimento de um rendering...ELvis, bom trabalho cara...a coisa mais dificil de se ver por essas bandas sao os renders de predios... pré-lançados, lançados, em construçao ou inaugurando.

Valeu Elvis, ja da pra ter uma ideia.

william qi
February 16th, 2011, 06:01 PM
Já vi gruas em construções em cidades do porte de CG ou menores, mas em Estados maiores... Tenho uma teoria: a disponibilidade de gruas aqui na PB deve ser pequena pra demanda, o q encarece, ou as construtoras q atuam aqui não têm as suas...

Alguém sabe se o uso de gruas barateia muito a construção? Ou apenas acelera mas encarece?

Há algum tempo, em conversa com um forista recifense, num encontro lá, ele se declarou pasmo ao saber q o 30ão às margens do açude estava sendo construído sem grua...

Aqui em Campina dão um jeito em tudo, msm!!!! :banana:

Eu acredito que se a construtora tiver a sua, não encarece e ainda acelera ou facilita algumas etapas da construção. mas eu acredito que essa nova geração de predios que vem por ai tipo os da aliance-são braz e esse quarentão por exemplo ja devem usar. São duas coisas em campina que teimam em não fazer: usar gruas e divulgar renders. :lol::lol::lol::lol::lol:

juniores_brux
February 16th, 2011, 10:41 PM
Eu acredito que se a construtora tiver a sua, não encarece e ainda acelera ou facilita algumas etapas da construção. mas eu acredito que essa nova geração de predios que vem por ai tipo os da aliance-são braz e esse quarentão por exemplo ja devem usar. São duas coisas em campina que teimam em não fazer: usar gruas e divulgar renders. :lol::lol::lol::lol::lol:

^^Acredito que cruas, serao usadas a partir do momento que as construtoras começarem a necessitar das mesmas. Com os numeros altos de andares nos lançamentos atuais, acredito que em breve elas tenham necessidade de usar.

Questao de tempo...:banana::banana::banana::banana:

FABIO CG
February 16th, 2011, 11:16 PM
Olhem só o que eu achei:

Imagem antiga (porém muito bonita) da nossa linda Campina Grande. Tirada a partir da área que podemos chamar de "Nova Barueri", a região dos luxuosos condomínios horizontais. Atmosphera Eco Residence, Atmosphera Green Residence, Nações Residence Privê, Sierra Home Resort e outros...

http://img831.imageshack.us/img831/4295/34foto.jpg

:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:
^^
E a "Nova Barueri" continua com tudo !!! :cheers: :cheers: :cheers:

Esse aqui é bem pequeno perto dos outros gigantes e luxuosíssimos horizontais da área, mas é bem simpático e arrumadinho.

Residencial Moriá:

http://img706.imageshack.us/img706/7646/mori001654x900.png

FGML
February 17th, 2011, 01:13 AM
^^

Esse aqui é bem pequeno perto dos outros gigantes e luxuosíssimos horizontais da área, mas é bem simpático e arrumadinho.

Residencial Moriá:

Esses condomínios horizontais nunca me convencem :bash:

FABIO CG
February 17th, 2011, 04:14 AM
^^
:lol: :lol: :lol:

Então, prepare-se: vem aí o Atmosphera Nações. :lol:

juniores_brux
February 17th, 2011, 08:08 PM
^^

^^Tem alguem ai?!

Legal, o boom que a cidade vem recebendo tb em materia de horizontais...esperar por mais esse Atamosphera Naçoes...

FABIO CG
February 18th, 2011, 01:05 AM
Será o render das duas torres atrás do INSS do Catolé ???

Eu aposto que sim. Sabemos que serão duas torres (uma com 16 e outra com 17 andares) lado-a-lado. E é isso que vejo no desenho...

http://img341.imageshack.us/img341/4701/dsc00626800x600.jpg

As torres (a base será um centro comercial com várias lojas) começam a tomar forma

^^
E não é que eu estava certo !!! :lol: :lol: :lol:

william qi
February 18th, 2011, 01:35 AM
^^

Mais um!!!!!!!!!!, desse jeito ja ja estará chegando a zona urbana de lagoa seca.

Fabio Cavalcanti
February 18th, 2011, 02:50 AM
opaa!!
mais grande achado Elvis:lol: esse vai ficar bem na entrada do catolé, ótimo:cheers:

procura mais renders pow, já eh o segundo que tu acha em menos de 1 mes

Campina esse ano deslanchou mesmo:cheers:

E ainda estamos em fevereiro. São apenas 48 dias em 2011...
...muita coisa ótima ainda está por vir...:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

william qi
February 18th, 2011, 03:33 AM
E ainda estamos em fevereiro. São apenas 48 dias em 2011...
...muita coisa ótima ainda está por vir...:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

Fábio quando voce diz isso é porque sabe de mas alguma outra grande novidade pra campina ou é pelo boom vertical atual?

Raiff CG
February 18th, 2011, 03:04 PM
Fábio quando voce diz isso é porque sabe de mas alguma outra grande novidade pra campina ou é pelo boom vertical atual?

Realmente, o melhor ainda está por vir...

:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

juniores_brux
February 18th, 2011, 04:13 PM
Realmente, o melhor ainda está por vir...

:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

^^Qdo vcs falam isso, dah ateh "taquicardia" so de pensar no que serah?!

Hall_CG
February 18th, 2011, 05:35 PM

^^ Mais um empreendimento que confirma o potencial de Campina Grande na área da saúde. :cheers:

FABIO CG
February 19th, 2011, 12:57 AM
http://img577.imageshack.us/img577/3873/dsc06615a.jpg

Imaginem os altões da Alliance por esse ângulo. Mais os altões da Cipresa. E os outros...

:cheers: :cheers: :cheers:

FGML
February 19th, 2011, 01:06 AM

Imaginem os altões da Alliance por esse ângulo. Mais os altões da Cipresa. E os outros...

:cheers: :cheers: :cheers:

>(

roberto d
February 19th, 2011, 01:53 AM
MAIS PROGRESSO!

roberto d
February 19th, 2011, 01:54 AM
A implantação de um novo distrito industrial e de um centro de comercialização de calçados em Campina Grande foi discutida nesta sexta-feira (11) pelo secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, em reuniões com representantes da indústria e do comércio. O empresariado campinense também reivindicou a instalação de um porto seco na cidade.

No encontro com o presidente do Sindicalçados, Eduardo Souto, e empresários do ramo, Renato disse que vai trabalhar em parceria com o setor para ampliar o polo calçadista e lutar para viabilizar o centro de comercialização para vendas dos produtos fabricados na região. O sindicato sugeriu uma área às margens da BR-104, entre Campina e o município de Queimadas. O deputado federal Damião Feliciano, que participou da reunião, também se comprometeu em conseguir verbas junto ao Governo Federal para fortalecer o setor coureiro-calçadista.

Na Associação Comercial, o presidente Luiz Alberto Leite e comerciantes campinenses reivindicaram a instalação de um porto seco na cidade para suprir a demanda da indústria regional, além da reavaliação do sistema tributário para o comércio eletrônico. Representantes do trade turístico também apresentaram sugestões ao secretário. Em seguida, Renato Feliciano se reuniu com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Hilton Motta Filho, que pediu apoio para o Liquida Campina e outras parcerias.

Acompanhado do diretor regional da Cinep, Rawlinson Cardoso, o secretário almoçou na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). O presidente da Fiep, Francisco Benevides Gadelha, e demais dirigentes da entidade também reivindicaram a implantação de um novo distrito industrial em Campina Grande. Eles pediram ainda apoio na construção de um polo de confecções em Queimadas, bem como uma política de atração de novos empreendimentos.

“Foram reuniões produtivas, escutamos as demandas das entidades e empresários e detectamos vários pontos que podem ser trabalhados em conjunto para assegurar o desenvolvimento econômico de Campina. O Governo do Estado quer atuar em parceria para garantir a geração de emprego e renda para a região”, enfatizou o secretário Renato Feliciano.

juniores_brux
February 19th, 2011, 01:43 PM
A implantação de um novo distrito industrial e de um centro de comercialização de calçados em Campina Grande foi discutida nesta sexta-feira (11) pelo secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, em reuniões com representantes da indústria e do comércio. O empresariado campinense também reivindicou a instalação de um porto seco na cidade.

No encontro com o presidente do Sindicalçados, Eduardo Souto, e empresários do ramo, Renato disse que vai trabalhar em parceria com o setor para ampliar o polo calçadista e lutar para viabilizar o centro de comercialização para vendas dos produtos fabricados na região. O sindicato sugeriu uma área às margens da BR-104, entre Campina e o município de Queimadas. O deputado federal Damião Feliciano, que participou da reunião, também se comprometeu em conseguir verbas junto ao Governo Federal para fortalecer o setor coureiro-calçadista.

Na Associação Comercial, o presidente Luiz Alberto Leite e comerciantes campinenses reivindicaram a instalação de um porto seco na cidade para suprir a demanda da indústria regional, além da reavaliação do sistema tributário para o comércio eletrônico. Representantes do trade turístico também apresentaram sugestões ao secretário. Em seguida, Renato Feliciano se reuniu com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Hilton Motta Filho, que pediu apoio para o Liquida Campina e outras parcerias.

Acompanhado do diretor regional da Cinep, Rawlinson Cardoso, o secretário almoçou na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). O presidente da Fiep, Francisco Benevides Gadelha, e demais dirigentes da entidade também reivindicaram a implantação de um novo distrito industrial em Campina Grande. Eles pediram ainda apoio na construção de um polo de confecções em Queimadas, bem como uma política de atração de novos empreendimentos.

“Foram reuniões produtivas, escutamos as demandas das entidades e empresários e detectamos vários pontos que podem ser trabalhados em conjunto para assegurar o desenvolvimento econômico de Campina. O Governo do Estado quer atuar em parceria para garantir a geração de emprego e renda para a região”, enfatizou o secretário Renato Feliciano.

^^"a cidade nao para, a cidade so crescendo o de cima sobe e o de baixo desce..." grande musica de Chico e Naçao Zumbi. Espero com a chegada de novas industrias e centros de comercializaçao, a cidade pense nos de baixo tambem...

Ítalo Barbosa
February 19th, 2011, 02:28 PM
Grande

"Gisele Gadelha informando à coluna que o projeto do Shopping Cultural Itararé acaba de ser finalizado pela arquiteta Carol Gadelha, a mesma que assinou o projeto do prédio da Facisa. O novo empreendimento contará com uma megaestrutura, com mais de cem lojas e diversos espaços culturais e de entretenimento.

O lançamento das vendas está mantido para acontecer durante o evento Campimóveis, em março. Mas a procura pelas lojas já é enorme. Nós tivemos acesso ao projeto e podemos garantir: Campina ganhará um shopping com uma ótima estrutura e equipado com tecnologia de ponta. "

http://jornaldaparaiba.globo.com/coluna.php?id=8729

^^
Muito legal esse shopping, finalmente Campina ira ganhar um shopping a altura da cidade.

Fabio Cavalcanti
February 19th, 2011, 02:42 PM
Grande

"Gisele Gadelha informando à coluna que o projeto do Shopping Cultural Itararé acaba de ser finalizado pela arquiteta Carol Gadelha, a mesma que assinou o projeto do prédio da Facisa. O novo empreendimento contará com uma megaestrutura, com mais de cem lojas e diversos espaços culturais e de entretenimento.

O lançamento das vendas está mantido para acontecer durante o evento Campimóveis, em março. Mas a procura pelas lojas já é enorme. Nós tivemos acesso ao projeto e podemos garantir: Campina ganhará um shopping com uma ótima estrutura e equipado com tecnologia de ponta. "

http://jornaldaparaiba.globo.com/coluna.php?id=8729

^^
Muito legal esse shopping, finalmente Campina ira ganhar um shopping a altura da cidade.

Ítalo, o Shopping Facisa e o Shopping "Felinto" serão lançados neste ano com uma excelente expectativa para a região Metropolitana de Campina Grande. Quando prontos gerarão juntos mais de dois mil empregos e haverá uma grande valorização do comércio e entretenimento no setor shopping. Um aspecto importante a se ressaltar é que o da Facisa terá além dos 05 cinemas, um teatro com mais de 800 lugares o que transformará o setor de espetáculos em mais um filão econômico e cultural para a cidade. Show de bola!:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

Hall_CG
February 20th, 2011, 04:44 AM
Ítalo, o Shopping Facisa e o Shopping "Felinto" serão lançados neste ano com uma excelente expectativa para a região Metropolitana de Campina Grande. Quando prontos gerarão juntos mais de dois mil empregos e haverá uma grande valorização do comércio e entretenimento no setor shopping. Um aspecto importante a se ressaltar é que o da Facisa terá além dos 05 cinemas, um teatro com mais de 800 lugares o que transformará o setor de espetáculos em mais um filão econômico e cultural para a cidade. Show de bola!:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

^^ Não me espantaria se o Shopping Cultural dobrasse o tamanho do projeto antes mesmo de iniciar as obras. Dalton é um homem visionário e certamente dará à Campina um empreendimento à altura da cidade. :cheers::cheers::cheers:

juniores_brux
February 20th, 2011, 01:12 PM
^^ Não me espantaria se o Shopping Cultural dobrasse o tamanho do projeto antes mesmo de iniciar as obras. Dalton é um homem visionário e certamente dará à Campina um empreendimento à altura da cidade. :cheers::cheers::cheers:

^^Pois é Hall, tb nao duvido que aconteça isso. Estamos numa certa carência de cultura em Campina, espero que o shopping cultural traga de volta o espirito cultural campinense, à cena. Com eventos, congressos, cinema, teatro e livrarias pra cidade.

Esse junto a ampliaçao da UFCG dotara a cidade de grandes complexos culturais...coisa boa à vista. :banana::banana::banana::banana::banana:

juniores_brux
February 20th, 2011, 01:15 PM
^^^^^^^^
De fato, como essa area mudou e mudara em breve!!!

E a CIPRESA, ja divulgou algo?!

roberto d
February 20th, 2011, 02:24 PM
^^Pois é Hall, tb nao duvido que aconteça isso. Estamos numa certa carência de cultura em Campina, espero que o shopping cultural traga de volta o espirito cultural campinense, à cena. Com eventos, congressos, cinema, teatro e livrarias pra cidade.

Esse junto a ampliaçao da UFCG dotara a cidade de grandes complexos culturais...coisa boa à vista. :banana::banana::banana::banana::banana:
Como se dará o acesso ao shopping FACISA? Se a "amada" prefeitura não providenciar acessos adequados, vai complicar. Com relação ao S. Felinto, também tem que se abrir novos acessos. Um gargalo que notei foi aquele cruzamento da Almeida Barreto e a A.C. na fábrica da ASA.

Hall_CG
February 20th, 2011, 02:26 PM
^^
^^ Vejo esse "quadro" todo santo dia... acho ruim... rs

roberto d
February 20th, 2011, 02:31 PM
Segundo o JPB de hoje, o projeto de duplicação da alça Noroeste, entre aquele cemitério e a entrada da BR 412 "Farinha", está só aguardando a liberação de recursos.

Hall_CG
February 20th, 2011, 02:40 PM
^^ Ótima notícia, Roberto! A malha urbana de Campina terá um enorme crescimento depois da alça noroeste. Já dá para prever o resultado desta obra. :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

roberto d
February 20th, 2011, 02:58 PM
^^ Ótima notícia, Roberto! A malha urbana de Campina terá um enorme crescimento depois da alça noroeste. Já dá para prever o resultado desta obra. :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

CORRIGINDO: ALÇA SUDOESTE. Perdão!

Hall_CG
February 20th, 2011, 03:03 PM
CORRIGINDO: ALÇA SUDOESTE. Perdão!

^^ aproveito para me corrigir também... :lol:

Enfim, deu para entender. :banana:

Fabio Cavalcanti
February 20th, 2011, 03:27 PM
Como se dará o acesso ao shopping FACISA? Se a "amada" prefeitura não providenciar acessos adequados, vai complicar. Com relação ao S. Felinto, também tem que se abrir novos acessos. Um gargalo que notei foi aquele cruzamento da Almeida Barreto e a A.C. na fábrica da ASA.

Ah, se o problema fosse esse...o pior é a prefeitura ficar "cozinhando" a liberação das obras até o final de 2012 para não ter que fazer nenhum investimento e não ser chamada pela milésima vez de INCOMPETENTE.:ohno:

Fábio Izidro
February 20th, 2011, 04:11 PM
A Citroen, como antes haviam dito por aqui agora pode-se dizer que é fato consumado.

Imagen postada

<<<Nesse parte em Vermelho será a nova concessionária da CITROEN>>>
http://fr.picjoke.net/process.php?clipart_id=2&date=2011-02-20&picname=7-fr-13562c94a3ff64d8324157ff757a8262.jpg

http://img824.imageshack.us/i/semttuloagm.jpg/

Estava passando por lá ontem e vi que já começaram a murar o local e já havia uma placa informando sobre a mesma concessionária... Isso é uma maravilha!!!
:banana::banana:

Fábio Izidro
February 20th, 2011, 04:15 PM
Deu um probleminha na imagem mas estou resolvendo....

Mas o que eu estava falando, será ao lado daquele edifício do JAR por traz do
Shopping e ficará de esquina com a Otacilio Nepomuceno.

alguém poste aí a imagem do terreno que eu não consegui não hehehe

roberto d
February 20th, 2011, 05:44 PM
Ah, se o problema fosse esse...o pior é a prefeitura ficar "cozinhando" a liberação das obras até o final de 2012 para não ter que fazer nenhum investimento e não ser chamada pela milésima vez de INCOMPETENTE.:ohno:
Olá, Fábio! "Cobrança" nº 197: e o terreno da GV?:?
Fábio! Soube por fonte fidedgina que aquele terreno por trás do ginásio do "trabalhador", antiga residência de "seu" Eufrásio, é da UNIMED e que eles vão construir alguma coisa ali. Tá sabendo?

roberto d
February 20th, 2011, 06:00 PM

Olá, Fábio! Esse terreno que vc fala, é vizinho aquele colégio estadual?

roberto d
February 20th, 2011, 06:11 PM
^^

Residencial Moriá:

Onde fica a cidade "Juraci Palhano"? è na BR ou no bairro das nações?
O problema desses condomínios horizontais é que eles tomam muito espaço e num futuro próximo, não haverá mais áreas disponíveis prá nada. O município de CG é muito pequeno.

FABIO CG
February 21st, 2011, 12:21 AM

Olá, Fábio! Esse terreno que vc fala, é vizinho aquele colégio estadual?

^^
O terreno é este:

http://img580.imageshack.us/img580/3852/semttulots.png

Muito bom por sinal. :cheers:

Fábio Izidro
February 21st, 2011, 03:58 AM
^^
O terreno é este:

http://img580.imageshack.us/img580/3852/semttulots.png

Muito bom por sinal. :cheers:

exatamente esse, tentei colocar essa mesma imagem mas deu algum problema... mas no local já existe uma placa dizendo " futuras instalações da Citroen".

FABIO CG
February 21st, 2011, 04:16 AM
^^
A parte principal da estrutura já está erguida. Depois posto fotos atualizadas.

CG_City_PB
February 21st, 2011, 03:46 PM
Onde fica a cidade "Juraci Palhano"? è na BR ou no bairro das nações?
O problema desses condomínios horizontais é que eles tomam muito espaço e num futuro próximo, não haverá mais áreas disponíveis prá nada. O município de CG é muito pequeno.

É na margem esquerda da BR-104, no sentido Campina Grande - Lagoa Seca, perto da Manzuá. Acredito que alí já seja Lagoa Seca.

Elvis Guimarães
February 21st, 2011, 08:52 PM
Alguem sabe a medida exata da Av. Floriano Peixoto?

FABIO CG
February 21st, 2011, 10:17 PM
Imagem interessante do Solar das Acácias publicada no Diário da Borborema de ontem (20.02.2011):

http://img641.imageshack.us/img641/7696/solaracacias001654x900.png

FABIO CG
February 21st, 2011, 10:18 PM
^^
Logo-logo terão que atualizar essa imagem... :cheers: :cheers: :cheers:

roberto d
February 21st, 2011, 10:44 PM
^^
Logo-logo terão que atualizar essa imagem... :cheers: :cheers: :cheers:
Atualizar, por que? Ele será o mais alto da cidade?:?

roberto d
February 21st, 2011, 11:10 PM
POBRE CAMPINA! Segundo site da Associação Comercial e Empresarial de CG, João Pessoa, com ajuda do governo do estado, terá seu pólo digital muito em breve. Curioso é que na mesma notícia, há a afirmação de que o CITTA estará pronto dentro de um mês!!!!!!! ALGUÉM SABE DO ANDAMENTO DAQUELE PROJETO, AGORA DEPENDENDO DA NOSSA AMADA prefeitura (minuscula mesmo)? ESTÃO TRABALHANDO LÁ?

FABIO CG
February 21st, 2011, 11:13 PM
Atualizar, por que? Ele será o mais alto da cidade?:?
Acho que não me expressei direito :bash:

Logo o prédio mais alto da cidade será outro. :cheers: :cheers: :cheers:

roberto d
February 21st, 2011, 11:39 PM
Acho que não me expressei direito :bash:

Logo o prédio mais alto da cidade será outro. :cheers: :cheers: :cheers:
Blz! Fábio, sabes alguma coisa sobre o CITTA que postei há pouco? Lestes?

rob_jampa
February 22nd, 2011, 12:16 AM
POBRE CAMPINA! Segundo site da Associação Comercial e Empresarial de CG, João Pessoa, com ajuda do governo do estado, terá seu pólo digital muito em breve. Curioso é que na mesma notícia, há a afirmação de que o CITTA estará pronto dentro de um mês!!!!!!! ALGUÉM SABE DO ANDAMENTO DAQUELE PROJETO, AGORA DEPENDENDO DA NOSSA AMADA prefeitura (minuscula mesmo)? ESTÃO TRABALHANDO LÁ?

Se eu não me engano, é uma engajamento do setor empresarial e industrial da cidade de JP, já que tal projeto é antigo. A diferença é que receberá (até que enfim!) apoio do poder público. Campina é rica e forte em empresas (então a classe é poderosa...), acho que um projeto para o pólo digital de CG (se houver), deveria aportar numa pasta do Estado (e o empresariado já sabe o caminho das pedras!), já que por parte da prefeitura...

Desculpem-me a intromissão no fórum. Há algum tempo já acompanho os posts de todos vocês! Parabéns a todos, e a cidade de Campina Grande (por enquanto só a conheço "mais" virtualmente - uma viajem que fiz há anos não conta...:ohno: -, e estou gostando do que vejo!:banana::banana:).

FABIO CG
February 22nd, 2011, 12:17 AM
Blz! Fábio, sabes alguma coisa sobre o CITTA que postei há pouco? Lestes?
^^
Roberto, infelizmente nos últimos tempos nem me dou mais o trabalho de prestar atenção a notícias vinculadas a prefeitura (???). Já quebrei a cara demais...

FABIO CG
February 22nd, 2011, 12:25 AM
Se eu não me engano, é uma engajamento do setor empresarial e industrial da cidade de JP, já que tal projeto é antigo. A diferença é que receberá (até que enfim!) apoio do poder público. Campina é rica e forte em empresas (então a classe é poderosa...), acho que um projeto para o pólo digital de CG (se houver), deveria aportar numa pasta do Estado (e o empresariado já sabe o caminho das pedras!), já que por parte da prefeitura...

Desculpem-me a intromissão no fórum. Há algum tempo já acompanho os posts de todos vocês! Parabéns a todos, e a cidade de Campina Grande (por enquanto só a conheço "mais" virtualmente - uma viajem que fiz há anos não conta...:ohno: -, e estou gostando do que vejo!:banana::banana:).
^^
Seja benvindo ao fórum, Rob !!! Sinta-se a vontade para participar conosco nesse thread e quando puder saia um pouco do "mundo virtual" e venha conhecer de perto nossa cidade. :)

Fabio Cavalcanti
February 22nd, 2011, 01:25 AM

Eu sei que a prefeitura atrapalhou no que foi possível e enquanto estas pessoas estiverem nos seus cargos nada de bom virá para Campina. Isso é em todas as áreas. NOTA ZERO PARA ESSE PESSOAL QUE ATRAPALHA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE!:puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke: Seis anos de desgraça total! Todo esse BOOM que acontece hoje em Campina é graças a determinação dos empresários e a toda história vitoriosa da própria população que luta com unhas e dentes para manter e elevar o espírito gigante de ser CAMPINENSE. Os Campinenses saberão retribuir "essas gentilezas" desgraçadas do "próspero grupo da prefeitura atual".:puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke:

rob_jampa
February 22nd, 2011, 01:45 AM
O JN tá indo para aí... Olhem lá o que vão mostrar...

rob_jampa
February 22nd, 2011, 01:47 AM
^^
Seja benvindo ao fórum, Rob !!! Sinta-se a vontade para participar conosco nesse thread e quando puder saia um pouco do "mundo virtual" e venha conhecer de perto nossa cidade. :)

Muito obrigado Fabio_CG! Aguarde-me...:lol:

juniores_brux
February 22nd, 2011, 01:50 AM
Eu sei que a prefeitura atrapalhou no que foi possível e enquanto estas pessoas estiverem nos seus cargos nada de bom virá para Campina. Isso é em todas as áreas. NOTA ZERO PARA ESSE PESSOAL QUE ATRAPALHA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE!:puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke: Seis anos de desgraça total! Todo esse BOOM que acontece hoje em Campina é graças a determinação dos empresários e a toda história vitoriosa da própria população que luta com unhas e dentes para manter e elevar o espírito gigante de ser CAMPINENSE. Os Campinenses saberão retribuir "essas gentilezas" desgraçadas do "próspero grupo da prefeitura atual".:puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke:

^^Totalmente apoiado o teu discurso de desagravo Fabio, de fato compartilho do mesmo ponto de vista. Me lembro qdo pequeno que tinhamos uma tal expressao de guri da epoca, que falava: " oh mentira cabeluda". Foram desse tempo?! Pois é, mentira cabeluda pra um prefeito cabeludo...Qdo esse surgiu com esse nome, ja pensava que seria o prefeito mais mentiroso da cidade e de fato nao so o é, como é o que mais atrasa o desenvolvimento da cidade. Bom, proximo ano ele verah o que "Os Campinenses" terao pra ele...:bash::bash::bash::bash::bash::bash::bash:

Viva o espirito Campinense, inabalavel por qq que seja o Cabeludo...

william qi
February 22nd, 2011, 01:54 AM

E esse CITTA que será tão importante para CG,fica emperrado por conta dessa terrível administração atual. Eu sonhava muito em ver o edifício construído, e achei que ja iria começar na época que colocaram aquela placa lá. Mas a prefeitura só tenta destruir nossos sonhos:ohno::ohno::ohno:!!!

FABIO CG
February 22nd, 2011, 01:54 AM
O JN tá indo para aí... Olhem lá o que vão mostrar...
^^
Tô "voando" !!! Que diabos o JN vem fazer aqui ? :nuts:

rob_jampa
February 22nd, 2011, 02:12 AM
^^

Digamos que Campina tem dez opções fodásticas para serem divulgadas nacionalmente... E uma tragédia para ser escondida... O que eles escolheram? Uff.. É por isso que gosto da TV fechada...

===> serão mostrados os assaltos com dinamites nas redondezas que "estão aterrorizando o interior do Nordeste...", como eles mesmo disseram. :ohno:

FABIO CG
February 22nd, 2011, 02:17 AM
^^
huahuahuahuahuahua

Fabio Cavalcanti
February 22nd, 2011, 02:25 AM
^^

Já vi que serei o último dos moicanos...:ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno:

juniores_brux
February 22nd, 2011, 02:26 AM
Digamos que Campina tem dez opções fodásticas para serem divulgadas nacionalmente... E uma tragédia para ser escondida... O que eles escolheram? Uff.. É por isso que gosto da TV fechada...

===> serão mostrados os assaltos com dinamites nas redondezas que "estão aterrorizando o interior do Nordeste...", como eles mesmo disseram. :ohno:

^^^^Espero que eles citem, que tais acontecimentos estao ocorrendo graças a repreensao policial no "SUL MARAVILHA" e como nao temos politica de segurança publica, restrito ao Sudeste, os marginais redescobriram, perceberam e tao brincando de Bang bang sem troca de tiros e sim de explosivos...

FABIO CG
February 22nd, 2011, 02:42 AM
No último sábado dei uma passadinha "sem querer" na futura sede do INSA (Instituto Nacional do Semi-Árido). Está ficando do c*r*lho esta sede. São muitos e imponentes blocos destinados a pesquisa e ensino. A áreas é enorme.
Estão sendo investidos cerca de R$ 17 milhões na construção e na infra-estrutura do local.

Pena não estar com a câmera...

william qi
February 22nd, 2011, 02:43 AM
o pior que essa é a intenção dessa série de reportagens, mostrar os problemas. Eu queria que fizessem uma reportagem mostrando o progresso da iniciativa privada em CG como exemplo para o interiorzão do nordeste.
queria ir ver o avião do jn amanhã! :lol::lol::lol::lol:

juniores_brux
February 22nd, 2011, 02:44 AM
No último sábado dei uma passadinha "sem querer" na futura sede do INSA (Instituto Nacional do Semi-Árido). Está ficando do c*r*lho esta sede. São muitos e imponentes blocos destinados a pesquisa e ensino. A áreas é enorme.

Pena não estar com a câmera...

^^Onde fica essa sede do INSA, Fabio?!

FABIO CG
February 22nd, 2011, 02:51 AM
^^
Fica na PB que liga Campina a Catolé de Boa Vista. Logo após o Jardim Verdejante.

Fabio Cavalcanti
February 22nd, 2011, 02:53 AM
É uma cidade que está nas machetes dos jornais, revistas e matérias televisivas durante o ano todo e todo ano. Já foi mostrada na tv em inúmeras matérias, entre estas a do Encontro Para Nova Consciência (positiva), Algodão Colorido (positiva), UFCG- Globo Universidade(positiva), Tecnologia (positiva), Criatividade (positiva), São João (positiva), Micarande (positiva), Festival de Inverno (positiva), Produção de Animação Gráfica - Pequenas Empresas Grandes Negócios (positiva) e mais um montão de imagens positivas sobre Campina em todas as redes de TV. E o lado negativo (TREZE e São Paulo (recentemente), Os hackers (foi negativo porque a garotada desviou dinheiro mas foi positivo porque os caras eram feras em informática), maternidade (negativo), mas é uma cidade que está entre as mais citadas do país, mais para o lado bom do que o lado mal. Campina Grande com certeza não é qualquer lugar, tem brilho próprio e não há nada que ofusque a sua qualidade e a sua grandeza. :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

FABIO CG
February 22nd, 2011, 03:01 AM
^^Onde fica essa sede do INSA, Fabio?!
^^
Eu nem lembrava mais do Insa, Júnior. São tantos investimentos na cidade que as vezes acabo esquecendo de coisas importantíssimas como a sede de um órgão federal. Estava passando pela Alça Sudoeste e vi ao longe uma grande estrutura sendo erguida. Fui lá e dei de cara com essa estrutura, semelhante a um campus universitário. São coisas demais !!! :cheers: :cheers:

juniores_brux
February 22nd, 2011, 03:01 AM
^^
Fica na PB que liga Campina a Catolé de Boa Vista. Logo após o Jardim Verdejante.

^^Putz, Entao ficara numa boa localizaçao, E o novo Campus II da UFCG, serah por aquelas bandas tb Fabio?!

FABIO CG
February 22nd, 2011, 03:12 AM
^^
Serão quase vizinhos... :lol:

Vou tentar mostrar através do Google Earth (embora as imagens dessa área da cidade estejam bestante desatualizadas).

http://img594.imageshack.us/img594/9223/insa.png

juniores_brux
February 22nd, 2011, 03:27 AM
^^
Serão quase vizinhos... :lol:

Vou tentar mostrar através do Google Earth (embora as imagens dessa área da cidade estejam bestante desatualizadas).

http://img594.imageshack.us/img594/9223/insa.png

^^Eu to louco pra sobrevoar essa area ai em breve...Gostaria muito de ver o Google Earth atualizado...Imagens desatualizadas!!! Nem o hospital tem ai...Nem o DETRAN PB

juniores_brux
February 22nd, 2011, 01:31 PM
Gaspar Júnior comentou com a coluna que está bastante satisfeito com os resultados do Exitus Residence, que chega à marca de 98% vendido. Ele também conta que a Construtora Convive e o Grupo Gaspar lançarão, muito em breve, mais um empreendimento na cidade: o Garden Club Residence, localizado no Jardim Tavares.

Fonte JP

juniores_brux
February 22nd, 2011, 07:03 PM
Em breve noticias...lançamento proximo mes.

FGML
February 22nd, 2011, 11:44 PM
Em breve noticias...lançamento proximo mes.

Gracias .

Hall_CG
February 22nd, 2011, 11:53 PM
Imagem interessante do Solar das Acácias publicada no Diário da Borborema de ontem (20.02.2011):

http://img641.imageshack.us/img641/7696/solaracacias001654x900.png

^^ Muito interessante essa imagem do primeiro trintão do interior do N/NE. Pena que logo logo ele será mero coadjuvante... :cheers::cheers::cheers:

FABIO CG
February 23rd, 2011, 12:46 AM
Gaspar Júnior comentou com a coluna que está bastante satisfeito com os resultados do Exitus Residence, que chega à marca de 98% vendido. Ele também conta que a Construtora Convive e o Grupo Gaspar lançarão, muito em breve, mais um empreendimento na cidade: o Garden Club Residence, localizado no Jardim Tavares.

Fonte JP
^^
Opa, mais um pra extensa lista... :cheers: :cheers: :cheers:

william qi
February 23rd, 2011, 01:04 AM
Podem vir mais!!, no jardim tavares ainda existem varios terrenos "disponíveis", tomara que agora com todo o êxitus vendido, eles lancem um maior ainda.

juniores_brux
February 23rd, 2011, 01:32 AM
^^
Opa, mais um pra extensa lista... :cheers: :cheers: :cheers:

O legal é que desse Construtora teremos rendering em breve...:banana::banana::banana::banana::banana:

juniores_brux
February 23rd, 2011, 01:32 AM
Podem vir mais!!, no jardim tavares ainda existem varios terrenos "disponíveis", tomara que agora com todo o êxitus vendido, eles lancem um maior ainda.

^^^^Certamente eles lançaram algo maior...viram que o mercado tah aquecidissimo!!!

Hall_CG
February 23rd, 2011, 01:45 AM
Em relação ao JN no ar, o que será exibido no Jornal Nacional não tem nada haver com Campina Grande. Farão reportagem sobre as explosões aos caixas eletrônicos nas cidades do interior do Nordeste (a maioria delas, na Paraíba). A única relação de Campina Grande nessa história, é o fato de que o avião do JN pousou no Aeroporto João Suassuna. Somente.

william qi
February 23rd, 2011, 02:00 AM
^^ pois é Junior, o mercado esta aquecidíssimo.
Uma coisa curiosa é que pelo que vi o de 20 andares no altobranco será ao lado de um de 16 e na frente de um de 12 eu acho, tudo isso em um quarteirão apenas!!

william qi
February 23rd, 2011, 02:06 AM
Em relação ao JN no ar, o que será exibido no Jornal Nacional não tem nada haver com Campina Grande. Farão reportagem sobre as explosões aos caixas eletrônicos nas cidades do interior do Nordeste (a maioria delas, na Paraíba). A única relação de Campina Grande nessa história, é o fato de que o avião do JN pousou no Aeroporto João Suassuna. Somente.

eu tirei uma foto do avião hoje, ta la no tread do aero de campina.

FABIO CG
February 23rd, 2011, 02:19 AM
edit.

Hall_CG
February 23rd, 2011, 02:27 AM
eu tirei uma foto do avião hoje, ta la no tread do aero de campina.

^^ No início da reportagem eles mostraram uma panorâmica noturna de Campina, ao chegarem ao Aeroporto João Suassuna. Coisa linda! :cheers::cheers::cheers:

FABIO CG
February 23rd, 2011, 02:49 AM
Não demora muito e veremos as grandes colunas do prédio da J. Severo (próximo ao Lux) acima dos tapumes.

http://img683.imageshack.us/img683/6895/dsc06594f.jpg

Acho que teremos uma agradável surpresa com esse prédio.

FABIO CG
February 23rd, 2011, 02:53 AM
O pessoal do Premium não gosta muito de tijolos... :lol:

http://img219.imageshack.us/img219/7190/dsc06610.jpg

FABIO CG
February 23rd, 2011, 02:59 AM
exatamente esse, tentei colocar essa mesma imagem mas deu algum problema... mas no local já existe uma placa dizendo " futuras instalações da Citroen".

^^
A parte principal da estrutura já está erguida. Depois posto fotos atualizadas.
^^
http://img703.imageshack.us/img703/6006/dsc06603h.jpg

http://img834.imageshack.us/img834/5708/dsc06604s.jpg

Depois posto fotos de um ângulo melhor (estava dirigindo). Por esses ângulos não temos a dimensão do tamanho do terreno.

william qi
February 23rd, 2011, 03:01 AM
quanto ao PREMIUM passo lá quase todo dia quando volto pra casa e fico imaginando a mesma coisa, fica até diferente e interessante

FABIO CG
February 23rd, 2011, 03:11 AM
^^ pois é Junior, o mercado esta aquecidíssimo.
Uma coisa curiosa é que pelo que vi o de 20 andares no altobranco será ao lado de um de 16 e na frente de um de 12 eu acho, tudo isso em um quarteirão apenas!!
^^
Esse de 20 ficará atrás do Porto Vitória (no centro da foto). O de 16 logo a frente do prédio de 20.

http://img517.imageshack.us/img517/963/dsc06613d.jpg

FABIO CG
February 23rd, 2011, 03:17 AM
Depois de quebrarem um trilhão de toneladas de rocha, parece que o Jardim da Prata vai ter chances de ganhar os céus...

http://img130.imageshack.us/img130/8596/dsc06621zx.jpg

Stand
http://img404.imageshack.us/img404/8429/dsc066222.jpg

FABIO CG
February 23rd, 2011, 03:33 AM
Vou tentar pegar umas fotos boas do andamento das obras do museu "dos pandeiros".

http://img843.imageshack.us/img843/3226/kklk2.png

http://img810.imageshack.us/img810/9797/pand.jpg

Vai ficar massa demais... :cheers:

william qi
February 23rd, 2011, 03:50 AM
o jardim da prata vai ter quantos andares?

FABIO CG
February 23rd, 2011, 03:57 AM
^^
12+1. Ou 14-1.

william qi
February 23rd, 2011, 04:05 AM
^^
12+1. Ou 14-1.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja saquei !!!!!!! valeu Fábio CG hshhshshshshhshss. voce quis dizer: raiz quadrada de 169! Eu sou colorado.

FABIO CG
February 23rd, 2011, 04:06 AM
^^
É por aí... :lol:

R.Arquiteto
February 23rd, 2011, 04:26 AM
O pessoal do Premium não gosta muito de tijolos... :lol:

http://img219.imageshack.us/img219/7190/dsc06610.jpg

Não tão subindo alvenaria porque tem uma pendenga no Ministério do Trabalho, por conta de um morador vizinho a obra que fez algumas reclamações. Aí tão dando esse "jeitinho" de subir só a estrutura do prédio e deixando a alvenaria pra depois.

VITORCG
February 23rd, 2011, 04:44 AM
Pela sinalização dos últimos lançamentos no Alto Branco, inclusive com a chegada do 40tão por volta de 30 dias, o bairro parece ter caído no gosto dos construtores campinenses e parece que é a bola da vez na construção civil da cidade.
Sempre achava que havia uma demanda reprimida no bairro em relação a construção de edifícios pois a estrutura do bairro é mto legal, acesso fácil e perto de tudo, fora que acho o mais charmoso da cidade.
Viva aos novos tempos do bairro!!!:cheers::cheers::cheers:

william qi
February 23rd, 2011, 04:56 AM
como atualmente os predios do alto branco não passam de 20 andares esse quarentão vai ter um destaque belíssimo na região. Não sei ainda onde ele ficará, mas tem um terreno na manoel tavares que é murado e pintado de café aurora que pelo que vi daria pra construir ele lá :):):):)

FABIO CG
February 23rd, 2011, 05:00 AM
Hoje está difícil de escolher a "bola da vez". Em termos de quantidade, acho que o Catolé ainda é de longe o maior construtor da cidade. Alto Branco/Jardim Tavares e Centro eu coloco em um mesmo patamar. Em seguida acho que vem a Prata/Bela Vista, acompanhada pelo Mirante. Por fim, Liberdade, Jardim Paulistano, Bodocongó...

FABIO CG
February 23rd, 2011, 05:02 AM
como atualmente os predios do alto branco não passam de 20 andares esse quarentão vai ter um destaque belíssimo na região. Não sei ainda onde ele ficará, mas tem um terreno na manoel tavares que é murado e pintado de café aurora que pelo que vi daria pra construir ele lá :):):):)
^^
Ficará vizinho ao Seminário, numa das partes mais altas do bairro. :cheers:

VITORCG
February 23rd, 2011, 05:38 AM
^^

^^^^^^^^
Caramba!!!:eek2::eek2::eek2: se realmente confirmada essa localização, o 40tão poderá ser visto lá do litoral !!!!!KKKKKKKKKK.
Exagero à parte, mas esse é um dos pontos mais altos do bairro. Ficará show, dando uma impressão de bem mais alto... O Solar das Acácias, com seus 30 andares já pode ser visto de longe, imagine o 40tão nesse local da cidade que geograficamente já é bem mais alto que a região do Solar...
:banana::banana::banana:

william qi
February 23rd, 2011, 02:10 PM
^^

Fábio, eu não to lembrado onde é esse seminário, porque tem uma parte do alto branco que no google ta encoberto por nuvens fica por lá?

Ítalo Barbosa
February 23rd, 2011, 07:34 PM
Novidades para Campina Grande

Outra grande novidade da construtora é sua chegada ao mercado de Campina Grande. Esta sendo preparada para início do mês de março a apresentação do pré-lançamento do empreendimento Boullevard Central Park. Um belíssimo residencial, de arquitetura arrojada e inovadora, que será erguido em um dos locais mais cobiçados de Campina Grande, próximo a shoppings e ao comércio de serviços e produtos da região.
O Gerente de Marketing da Alliance, Mastroianne Sá, já prepara as estratégias para o lançamento do Boullevard Central Park e avisa: “Nossa chegada a Campina Grande será emblemática, pois lançaremos um dos mais bonitos projetos arquitetônicos da cidade em uma localização estratégica. Vamos imprimir, ao skyline local, nosso estilo diferenciado de construir, priorizando, sempre, a qualidade e o bem estar dos nossos clientes.”

http://www.alliance.com.br/br/noticias.php?id=352

^^
Ta chegando galera, é agora em Março!!

FABIO CG
February 23rd, 2011, 09:56 PM

Fonte JP
^^
Garden Club Residence:

Serão 16 andares de puro luxo !!! :cheers: :cheers: :cheers:

Segundo o dono do projeto, o mesmo está praticamente pronto e será lançado muito em breve.

Quando eu digo que 2011 é o ano... :cheers:

FABIO CG
February 23rd, 2011, 10:06 PM
Novidades para Campina Grande

Outra grande novidade da construtora é sua chegada ao mercado de Campina Grande. Esta sendo preparada para início do mês de março a apresentação do pré-lançamento do empreendimento Boullevard Central Park. Um belíssimo residencial, de arquitetura arrojada e inovadora, que será erguido em um dos locais mais cobiçados de Campina Grande, próximo a shoppings e ao comércio de serviços e produtos da região.
O Gerente de Marketing da Alliance, Mastroianne Sá, já prepara as estratégias para o lançamento do Boullevard Central Park e avisa: “Nossa chegada a Campina Grande será emblemática, pois lançaremos um dos mais bonitos projetos arquitetônicos da cidade em uma localização estratégica. Vamos imprimir, ao skyline local, nosso estilo diferenciado de construir, priorizando, sempre, a qualidade e o bem estar dos nossos clientes.”

http://www.alliance.com.br/br/noticias.php?id=352

^^
Ta chegando galera, é agora em Março!!
^^
Gostei muito do nome. Combina com o local. :cheers: :cheers: :cheers:

FABIO CG
February 23rd, 2011, 11:04 PM
Estas duas notícias passaram batidas por mim. Diário da Borborema do último domingo (20.02.2011):

http://img62.imageshack.us/img62/2018/db10687x900.png

Acho que cometeram um "pequeno" erro no número de lojas do shopping.

700 lojas ?!?!? Por outro lado disseram que será o maior do Estado... Sei não...

FGML
February 23rd, 2011, 11:48 PM
Estas duas notícias passaram batidas por mim. Diário da Borborema do último domingo (20.02.2011):

http://img62.imageshack.us/img62/2018/db10687x900.png

Acho que cometeram um "pequeno" erro no número de lojas do shopping.

700 lojas ?!?!? Por outro lado disseram que será o maior do Estado... Sei não...

4 torres de 28 ????

FGML
February 23rd, 2011, 11:57 PM
Isso foi calúnia !

FABIO CG
February 24th, 2011, 12:03 AM
^^
Calma !!! :lol:

Não demora muito e descobriremos os reais números.

FGML
February 24th, 2011, 12:16 AM
^^
Calma !!! :lol:

Não demora muito e descobriremos os reais números.

È verdade , eles deveriam estar inventando .:cheers::cheers:

juniores_brux
February 24th, 2011, 01:43 AM
4 torres de 28 ????

^^^^E haja lançamentos, a cidade nao para!!!
Comemorar, show!!!!

FGML
February 24th, 2011, 02:00 AM
^^^^E haja lançamentos, a cidade nao para!!!
Comemorar, show!!!!

você gostou de serem apenas 4 torres de 28 andares ?:ohno::ohno:

FGML
February 24th, 2011, 02:23 AM
eles devem ter se confundido, pois o primeiro lançamento que foi anunciado como disseram ai em cima so diz q vao fazer 2 torres de 28 e n 4 torres

e nao se esqueca q o terreno foi dividido em 6 lotes e essas 2 primeiras torres sao de apenas 1 lote

Entendi :)

william qi
February 24th, 2011, 02:59 AM
700 lojas!!! puro erro de digitação, eu acho que é 200!. Agora esse shopping é o da facisa?

Hall_CG
February 24th, 2011, 03:23 AM
Vou tentar pegar umas fotos boas do andamento das obras do museu "dos pandeiros".

http://img843.imageshack.us/img843/3226/kklk2.png

http://img810.imageshack.us/img810/9797/pand.jpg

Vai ficar massa demais... :cheers:

^^ Será que eles vão aproveitar a parte superior para fazer um mirante, como na Estação Cabo Branco, em Jampa? Nesse caso, seriam três. Imaginem a vista de Campina lá de cima? :cheers::cheers::cheers::cheers:

juniores_brux
February 24th, 2011, 04:00 AM
^^ Será que eles vão aproveitar a parte superior para fazer um mirante, como na Estação Cabo Branco, em Jampa? Nesse caso, seriam três. Imaginem a vista de Campina lá de cima? :cheers::cheers::cheers::cheers:

^^^^Se tivesse mirante, seria show!!!
Contudo como o museu é todo de vidro, ja pode se ter uma bela vista do seu interior sobre o açude e o entorno.

Fabio Cavalcanti
February 24th, 2011, 05:15 AM

Não, o mirante será como o do museu projetado também por Oscar Niemayer em Niterói...eita Brasil imenso que não se resume a Paraíba....:)

Fabio Cavalcanti
February 24th, 2011, 05:24 AM
Entendi :)

O projeto comentado por vocês são no mínimo 06 torres de 28 andares e pode se transformar ainda em 12 torres de 20 andares. Lançamento é uma coisa e o projeto final é outra coisa totalmente diferente, que pode ser muito maior do que o anunciado!:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

Raiff CG
February 24th, 2011, 12:47 PM
É. Mas faz sentido. Eu já tinha tido informação de fonte segura de que seriam 4 torres. Estranhei o fato dela ter errado o número de andares (disse que seriam 38 cada), mas vejo por essa informação das 4 torres de 28 andares que ela pode está certa (no geral) e ter apenas se enganado quanto ao número de andares: trocado 28 por 38.

Mas o pré-lançamento do projeto está bem próximo, então logo saberemos a verdade.

juniores_brux
February 24th, 2011, 04:01 PM
É. Mas faz sentido. Eu já tinha tido informação de fonte segura de que seriam 4 torres. Estranhei o fato dela ter errado o número de andares (disse que seriam 38 cada), mas vejo por essa informação das 4 torres de 28 andares que ela pode está certa (no geral) e ter apenas se enganado quanto ao número de andares: trocado 28 por 38.

Mas o pré-lançamento do projeto está bem próximo, então logo saberemos a verdade.

^^Sao muitas noticias ao mesmo tempo, sinal de que a cidade nao para...No entanto, so saberemos o numero exato qdo lançados...Espero que daqui pra CAMPIMOVEIS ja tenhamos descoberto, tudo!!!

Comemorar essa fase que a cidade passa...muitos lançamentos, sendo descobertos!!!

juniores_brux
February 24th, 2011, 04:03 PM
Pela sinalização dos últimos lançamentos no Alto Branco, inclusive com a chegada do 40tão por volta de 30 dias, o bairro parece ter caído no gosto dos construtores campinenses e parece que é a bola da vez na construção civil da cidade.
Sempre achava que havia uma demanda reprimida no bairro em relação a construção de edifícios pois a estrutura do bairro é mto legal, acesso fácil e perto de tudo, fora que acho o mais charmoso da cidade.
Viva aos novos tempos do bairro!!!:cheers::cheers::cheers:

^^Tb acho Victor, meus pais moram lah...kkkk
Mas, tem outros bairros que curto bastante...O Jardim Tavares e a PRATA.

Elvis Guimarães
February 24th, 2011, 04:35 PM
O Garden pode chegar a 20 andares, dependendo do numero de vagas pra garagem...

juniores_brux
February 24th, 2011, 06:51 PM
O Garden pode chegar a 20 andares, dependendo do numero de vagas pra garagem...

^^Legal que a cidade ta sempre construindo pra mais...gosto disso!!!

CG_City_PB
February 24th, 2011, 10:13 PM
Vi filme na sala 5 do cinema no shopping... Inaugurou sem ser 3D?!?!?!?! Alguém sabe? Vindo do cinema de lá, pode-se esperar qualquer coisa, inclusive nada... :bash: :bash:

rob_jampa
February 24th, 2011, 11:08 PM
^^ Será que eles vão aproveitar a parte superior para fazer um mirante...

Essa obra vai ficar muita fantástica! NOTA: 1000! :yes:

Em tempo: pelo que estou entendendo, o terceiro "pandeiro" (o do meio) ficará totalmente suspenso, sem base alguma? Se for, será um marco não só em arquitetura de Oscar, mas de engenharia também! :banana::banana::banana:

R.Arquiteto
February 24th, 2011, 11:28 PM
Em tempo: pelo que estou entendendo, o terceiro "pandeiro" (o do meio) ficará totalmente suspenso, sem base alguma? Se for, será um marco não só em arquitetura de Oscar, mas de engenharia também! :banana::banana::banana:

Isso. O terceiro pandeiro é totalmente suspenso, estrutura em balanço. Vai ficar show!!

william qi
February 25th, 2011, 12:08 AM
Vi filme na sala 5 do cinema no shopping... Inaugurou sem ser 3D?!?!?!?! Alguém sabe? Vindo do cinema de lá, pode-se esperar qualquer coisa, inclusive nada... :bash: :bash:

Rapaz eu vi um filme ontem de 16:10 na sala 5 também (o Besouro verde), a sala é muito massa e melhor que as outras!!!!

Hall_CG
February 25th, 2011, 01:37 AM
Não, o mirante será como o do museu projetado também por Oscar Niemayer em Niterói...eita Brasil imenso que não se resume a Paraíba....:)

^^ É, o museu projetado por Niemeyer em Niterói deve ser muito bonito, entretanto não poderia usá-lo como exemplo, uma vez que não o conheço. Mas se não for pecado falar no belo projeto que ele fez em João Pessoa, tomarei a liberdade de usá-lo aqui. :)

Hall_CG
February 25th, 2011, 01:45 AM
^^^^Se tivesse mirante, seria show!!!
Contudo como o museu é todo de vidro, ja pode se ter uma bela vista do seu interior sobre o açude e o entorno.

^^ É verdade, Junior, a vista será fantástica. Entretanto, se usassem o espaço superior para um mirante, seria mais maravilhosa ainda. :cheers:

FABIO CG
February 25th, 2011, 02:06 AM
http://img42.imageshack.us/img42/1650/dsc06667y.jpg

http://img812.imageshack.us/img812/3760/dsc06669.jpg

2011 veio para juntar esses dois skylines. Zona Central com a Zona Sul. :cheers: :cheers: :cheers:

FABIO CG
February 25th, 2011, 02:09 AM
http://img189.imageshack.us/img189/1854/dsc06661n.jpg

Coloquem aí nesse intervalo entre os skylines: 3 torres do Plaza Shopping, 2 torres da J.S. na entrada do Catolé, 1 torre do Posto Meninão, 1 no Premier, meia-dúzia da Alliance, 1 da J.S. no Catolé, (?) da Cipresa, Andrade Marinho/LMF e outros bichos... :cheers:

FABIO CG
February 25th, 2011, 02:20 AM
A região central também vai dar uma boa "engordada" :lol:

http://img225.imageshack.us/img225/2898/dsc06663m.jpg

william qi
February 25th, 2011, 02:30 AM
De que lugar conseguisse tirar essas fotos fabio? Muito longe e bonitas ein!!!!!

juniores_brux
February 25th, 2011, 02:47 AM
http://img42.imageshack.us/img42/1650/dsc06667y.jpg

http://img812.imageshack.us/img812/3760/dsc06669.jpg

2011 veio para juntar esses dois skylines. Zona Central com a Zona Sul. :cheers: :cheers: :cheers:

^^^^De fato com os novos lançamentos teremos a junçao de todos esses skylines. Muito massa, e que céu é esse?! Adorei

FABIO CG
February 25th, 2011, 04:01 AM
De que lugar conseguisse tirar essas fotos fabio? Muito longe e bonitas ein!!!!!
^^
William, essas fotos foram tiradas hoje, na PB que liga Massaranduba a Campina. Lamentar a hora (já estava bem escuro...) e o tempo meio nevoado.

william qi
February 25th, 2011, 04:03 AM
nessa ultima fto quando o alphaville tiver pronto vai ficar show !!!

Ítalo Barbosa
February 25th, 2011, 04:06 AM
Lançamento também em Campina Grande

Já na cidade de Campina Grande, o pré-lançamento para corretores da cidade, do primeiro empreendimento do grupo será no dia 16 de março no prédio da FIEP-PB. Serão também duas torres residenciais, localizadas na Avenida Brasília, com projeto moderno de 27 pavimentos.

http://www.revistaedificar.com.br/portal/?p=noticia_interna&id=1177

FABIO CG
February 25th, 2011, 04:13 AM
^^
É esperar pra ver... :cheers:

FGML
February 25th, 2011, 01:40 PM
Lançamento também em Campina Grande

Já na cidade de Campina Grande, o pré-lançamento para corretores da cidade, do primeiro empreendimento do grupo será no dia 16 de março no prédio da FIEP-PB. Serão também duas torres residenciais, localizadas na Avenida Brasília, com projeto moderno de 27 pavimentos.

http://www.revistaedificar.com.br/portal/?p=noticia_interna&id=1177

Algo novo ?

Ítalo Barbosa
February 25th, 2011, 01:44 PM
^^
Não, é o empreendimento da Alliance!!!

roberto d
February 25th, 2011, 05:59 PM
^^ É verdade, Junior, a vista será fantástica. Entretanto, se usassem o espaço superior para um mirante, seria mais maravilhosa ainda. :cheers:
Hall, essa foto aqui ao lado prá te identificar, já foi postada aqui? è muito bonita.:yes:

FGML
February 25th, 2011, 06:34 PM
^^
Não, é o empreendimento da Alliance!!!

Fala sério ...

FGML
February 25th, 2011, 11:55 PM
esse bixo ta extressado:lol:

homi relaxe, a propria alliance disse que serão 28 andares, contando com os outros pavimentos chega em 30 pavimentos facil:cheers:

Não era disso que eu estava falando , era que eu havia entendido que seria algo novo , mas não era . :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

juniores_brux
February 26th, 2011, 12:05 AM
Não era disso que eu estava falando , era que eu havia entendido que seria algo novo , mas não era . :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

^^Galera relaxem, assim terao um infarto..a cidade ta construindo e isso é o que vale...Sao tantos os lançamentos que nao conseguimos acompanhar...Vamos esperar em breve na CAMPIMOVEIS, teremos todos os lançados e os por lançar...