View Full Version : Ferramenta para construtoras e fornecedores

marcogabriel22
August 25th, 2010, 01:35 PM
Bom dia galera, sou novo aqui no forum, e logo que entrei, fiz um post de agradecimento, e disse que trabalhava numa empresa voltada para o ramo de construção civil, que tinhamos um banco de mais de 10 mil obras, nas maiores cidades do brasil, porem se alguem quisesse alguma informação sobre a tal ferramenta, que me mandassem mensagem privada, que eu responderia, houve uma procura muito grande sobre informações sobre a tal ferramenta. Não sei se posso fazer isso aqui no forum, se nao puder me desculpem me avisem e apagarei o topico, nem sei se é aqui mesmo que teria que postar, mas enfim.
A ferramenta é totalmente online, um portal www.aecweb.com.br onde o fornecedor, tenho acesso, de endereço da obra, construtora, fase da obra, nome de comprador, engenheiro, arquiteto, enfim... tudo que precisa para poder vender seus produtos para a construtora.
E do lado contrario, temos para o comprador também, ele posta quanto de material precisa, prazo de entrega, pode escolher de quem ele quer o orçamento (isso inibe qualquer fornecedor indesejavel), e prazo de vencimento da proposta.

Se quiserem mais informações me mandem mensagem privada, e se estiver faltando qualquer informação, sobre algum empreendimento, é só me contatarem por mensagem privada, que darei uma olhada para ver se temos alguma info em nosso banco.

Espero ter ajudado galera!

Sem mais!

Marco
:cheers:

affixroger
August 27th, 2010, 01:35 AM
Olá! Campeão,
Sou técnico em edificações, faço Maquetes eletrônicas, você poderia indicar alguns bons contatos de trabalho nesta área. www.affixrender.blogspot.com
Obrigado amigo.