View Full Version : Thread de notícias do Sul, que acham?

marcovsk
August 27th, 2010, 08:38 PM
Ae povo, que tal se fizermos um sticky como sendo Notícias do Sul, sendo um local pra gente debater novidades sobre a região como um todo?

Quando uma notícia é relevante a maioria coloca direito ali no sub-fórum, mas com um thread poderiamos colocar qualquer tipo de notícia que englobasse os 3 estados.

Digam ai o que acham. :cheers1:

Jdolci
August 27th, 2010, 09:50 PM
Mas isso seria onde?
Lá em Notícias no fórum principal?

Porque na teoria o Notícias - Sul do jeito que está já atenderia esse requisito..
Hoje eu imagino que é assim:
- As noticias com abrangencia estadual são postadas no seu respectivo PR SC RS Notícias
- As que abrangem dois ou mais estados sao postados aqui mesmo ..
- As que são de carater estadual mas que pudessem gerar um maior fluxo de postagens e pra nao poluir demais o noticias do estado, também sao criados threads específicos aqui..

Me parece ok a estrutura como está hoje..
mas se o pessoal achar interessante tudo bem.

.Kr'st_fer.
August 27th, 2010, 11:16 PM
Boa idéia Marcos, eu estou finalizando um novo plano de postagens no que se refere ao Paraná, e essa de um mix com os outros Estados do Sul estão inclusos. Eu fiz com auxílio de alguns colegas moderadores e colegas do PR, e acharam viável..

Se tiver mais alguma sugestão, por favor mandem por PM ou postem aqui! :okay:

marcovsk
August 28th, 2010, 04:05 AM
Mas isso seria onde?
Lá em Notícias no fórum principal?

Porque na teoria o Notícias - Sul do jeito que está já atenderia esse requisito..
Hoje eu imagino que é assim:
- As noticias com abrangencia estadual são postadas no seu respectivo PR SC RS Notícias
- As que abrangem dois ou mais estados sao postados aqui mesmo ..
- As que são de carater estadual mas que pudessem gerar um maior fluxo de postagens e pra nao poluir demais o noticias do estado, também sao criados threads específicos aqui..

Me parece ok a estrutura como está hoje..
mas se o pessoal achar interessante tudo bem.

Então, mas é só as notícias de maior relevância que são postados, o intuíto do thread seria de ser um lugar aonde qualquer tipo de notícias, desde que abrangesse toda a região, poderia ser postada.

Acho que apesar de alguns pesares a maioria dos foristas do Sul se dão bem, algo que não acontece em outros fóruns regionais que vejo, seria mais um ponto positivo pra termos um local maior pra discutir notícias.

Pé Vermelho
August 28th, 2010, 04:24 AM
Eu e gaúchos? Dividindo espaço num mesmo Thread?

:nono:

Eu não me misturo com aquela raça...

Brincadeira, pelo amor :nuts:

A idéia até é boa, mas não sei se tem notícias que consigam dispertar o interesse dos foristas dos TRÊS estados simultaneamente...

Pretexto para utilizar foto: está sendo realizado em Maringá neste final de semana o campeonato SUL brasileiro de balonismo:

http://a.imagehost.org/0635/186d8bbefef7_1.jpg (http://a.imagehost.org/view/0635/186d8bbefef7_1)

E agora aos catarinenses, se é que isso interessa a eles :nuts:, há fortes indícios que o grupo angeloni comprou um terreno aqui em Maringá para construir uma unidade por aqui. Acho que será a primeira do interior do PR.

damiao
August 28th, 2010, 04:45 PM
nada a ver, esta bom do jeito que esta...

proposta negada!!!! :D

Pé Vermelho
August 28th, 2010, 06:25 PM
^^a gente tem que ter privacidade nos nosso barracos INTERIOR X CAPITAL...

:lol:

Que por sinal vai começa um Novo agora, prepare a pipoca que o marcovsk atirou a merdx no ventilador e voôu para toda lado... :lol:

P.S. claro que ele não fez isso sem SUAS razões...

Ice Climber
August 28th, 2010, 10:35 PM
Ih Marco, receio que seja muito raro uma notícia que de interesse a mais de um estado. Muito raro mesmo.

Prefiro que seja aberto um thread específico para cada notícia que, vez ou outra, possa aparecer por aqui e que englobe o Sul como um todo.

RVpoa
August 28th, 2010, 10:38 PM
hum....o Gui tinha feito uma tentativa semelhante que não teve adesão de gaúchos e catarinenses...acho que o povo não vê relevância em colocar noticias que quase sempre tem importancia só dentro do estado num noticias regional, acho que seja isso....tanto que o thread do Gui mudou de título e ficou exclusivo a noticias do Paraná.

David de andrade
August 29th, 2010, 01:50 AM
Olha no 1° momento não achei interessante, mas pensando bem, acho que será uma boa idéia sim, só que tenho certeza que os "noticias news estaduais", vão diminuir de audiência.

David de andrade
August 29th, 2010, 01:51 AM
Ou de número de postagens, como queiram, hehehe

Mr.Canello
August 29th, 2010, 11:00 PM
hum....o Gui tinha feito uma tentativa semelhante que não teve adesão de gaúchos e catarinenses...acho que o povo não vê relevância em colocar noticias que quase sempre tem importancia só dentro do estado num noticias regional, acho que seja isso....tanto que o thread do Gui mudou de título e ficou exclusivo a noticias do Paraná.

Eu ia falar exatamente deste thread do Gui... Não deu certo...

DVBB
September 1st, 2010, 04:13 AM
O Sul as vezes parece um país

Maykon_Johny
September 1st, 2010, 07:18 PM
Desnecessário...

David de andrade
September 1st, 2010, 08:08 PM
O Sul as vezes parece um país

Vamos ser um dia...:nuts: