Blue sun
October 1st, 2010, 11:41 PM
Maya Cool - Ancoró (feat. Yuri da Cunha)
andinosaudiovisuais
www.andinospro.com
AzKx7ZC5gco
andinosaudiovisuais
www.andinospro.com
AzKx7ZC5gco
|
View Full Version : Semba / Kizomba Blue sun October 1st, 2010, 11:41 PM Maya Cool - Ancoró (feat. Yuri da Cunha) andinosaudiovisuais www.andinospro.com AzKx7ZC5gco Blue sun October 1st, 2010, 11:55 PM Banda Maravilha - Banda Maravilha andinosaudiovisuais www.andinospro.com YOIUXvZFWJc Blue sun October 2nd, 2010, 03:14 PM Mwangole Danca!!! zetney214 youtube member dUN3q6ey0Wk&feature Blue sun October 2nd, 2010, 03:54 PM PATRICIA FARIA - FOFOCA JOAQUINA [OFFICIAL VIDEO] ANGOLA zuela21 youtube member Realizacao e Producao wonderboyz productions VE_wOa1kRaw Blue sun October 2nd, 2010, 04:55 PM Danny L - Nossa Semba (Feat. Bonga) Semba 2010 BPSTPHP youtube member I3aleYykIAU Bie1 October 3rd, 2010, 07:38 AM som do momento nas discotecas de luanda Gisela Silva - Vou Xinguilar U1KDuH8feLI&feature evany October 3rd, 2010, 01:58 PM a musica Angolana precisa de um novo rumo...se continuamos a fazer esse tipo de musica...nunca chegaremos aos pes dos EUA aprendem...mudem de mentalidade porra Blue sun October 3rd, 2010, 03:03 PM a musica Angolana precisa de um novo rumo...se continuamos a fazer esse tipo de musica...nunca chegaremos aos pes dos EUA aprendem...mudem de mentalidade porra estamos num bom caminho pa. Blue sun October 3rd, 2010, 03:40 PM som do momento nas discotecas de luanda Gisela Silva - Vou Xinguilar U1KDuH8feLI&feature gosto dela:):popcorn: evany October 3rd, 2010, 08:42 PM estamos num bom caminho pa. é mentira meu irmão não tamos nada...te enganaram... wi voçe acha que os povos americanos vão ouvir xinguilar,FOFOCA JOAQUINA e ancoro??? :ohno::ohno: Blue sun October 4th, 2010, 02:09 PM evany... deixa os EUA... vomas apreciar que nosso.:) Blue sun October 4th, 2010, 02:16 PM Conversa no Quintal - Concurso de Kizomba zetney214 youtube member 7ChgCJMOhWg evany October 4th, 2010, 04:05 PM evany... deixa os EUA... vomas apreciar que nosso.:) eu aprecio meu irmão...mas a cenas que tem e subir de nivel...so disse states pk há muita influência deles na nossa terra Blue sun October 5th, 2010, 01:29 AM eu aprecio meu irmão...mas a cenas que tem e subir de nivel...so disse states pk há muita influência deles na nossa terra concordo meu irmão.... É por isso que devemos valorizar o nosso próprio conhecimento e habilidade.... evany October 5th, 2010, 03:34 PM concordo meu irmão.... É por isso que devemos valorizar o nosso próprio conhecimento e habilidade.... Claro né...não sei se chegaste a ouvir mas o Jay-z curtiu muito dum dos beats que um kudurista produziu...e que queria fazer remix com o beat dele isso serve de incentivo...o nosso povo tem muita criatividade...so falta mesmo infraestruturas :(..esperemos por um futuro melhor.:) BlackDay October 7th, 2010, 04:43 AM a musica Angolana precisa de um novo rumo...se continuamos a fazer esse tipo de musica...nunca chegaremos aos pes dos EUA aprendem...mudem de mentalidade porra ^^ deixa la de historia, nós somos um país sem identidade, a nossa cultura não vai lado algum, somos todos Americanizados, ou seja uns bimbos programados.:lol: Um gajo ve com cada palhaço kudurista no programa sempre a subir que ate fiko malaike. A nivel cultural Angola deixa muito a desejar ate os mabecos dos congoleses nesse aspecto de expressar cultura da capote em Angola.:bash: Mais ya os anos passam e a musica é sempre a mesma treta então essas kizombas é só cornos, tanto homen como mulher bando de cornudos... R&B da banda n passa de um copy past americano, Rap não existe esse Big pequeno nunca fez rap fala q canta rap palhaço! Miguel neto outro filho da puta que só me estressa com o programa dele "alto nivel" velho sem juízo..Para piorar o cénario vem mais esses jovens com brincos de mulher,calça apertada no cú, parecem uns panuleiros, esse cabrão do heavy c é so boyalada, apanho esse gajo na rua é soco bico na cabeça, rebento-lhe os cornos ate ficar homen. Apenas tenho 19 anos mais a nossa juventude e os tais famosos deixam mto a desejar..Não respeito nenhum deles, desculpa o desabafo. :cheers: evany October 7th, 2010, 10:37 AM ^^ deixa la de historia, nós somos um país sem identidade, a nossa cultura não vai lado algum, somos todos Americanizados, ou seja uns bimbos programados.:lol: Um gajo ve com cada palhaço kudurista no programa sempre a subir que ate fiko malaike. A nivel cultural Angola deixa muito a desejar ate os mabecos dos congoleses nesse aspecto de expressar cultura da capote em Angola.:bash: Mais ya os anos passam e a musica é sempre a mesma treta então essas kizombas é só cornos, tanto homen como mulher bando de cornudos... R&B da banda n passa de um copy past americano, Rap não existe esse Big pequeno nunca fez rap fala q canta rap palhaço! Miguel neto outro filho da puta que só me estressa com o programa dele "alto nivel" velho sem juízo..Para piorar o cénario vem mais esses jovens com brincos de mulher,calça apertada no cú, parecem uns panuleiros, esse cabrão do heavy c é so boyalada, apanho esse gajo na rua é soco bico na cabeça, rebento-lhe os cornos ate ficar homen. Apenas tenho 19 anos mais a nossa juventude e os tais famosos deixam mto a desejar..Não respeito nenhum deles, desculpa o desabafo. :cheers: LOL :hahaha: mas é verdade...temos é saber que explorar o que temos eu não sou contra de termos kuduristas novos...mas é preciso saber dar novos rumos...ou seja temos de fazer um serio upgrade...a musica tradicional mantem-se claro mas a kizomba precisa seriamente de upgrade...ou as pessoas vão pensar que são os cabo-cabo-verdianos que inventaram a kizomba... a nossa cultura é boa meu wi...mas precisa de upgrade, nova imagem é so isso que falta acredita...;) BlackDay October 8th, 2010, 02:04 AM ^^ mas a kizombada cabo-verdiana é que bate wui, vamos fazer mas como ? Enfim para mim angola é um diamante em bruto a espera de ser lapidado :) Blue sun October 17th, 2010, 02:53 PM Angela Ferrão - Wanga MongPong200 youtube member -3fqTNdOiOQ&feature Blue sun October 17th, 2010, 03:58 PM Kizomba Amazing Angolan Dancer.mp4 Eliseu2812 youtube member JUV6spiUEXA Bie1 March 18th, 2011, 05:38 PM O grande cantor Waldemar Bastos dXmKqSX_GTg :applause: :applause: Bie1 March 18th, 2011, 05:40 PM minha mais nova cantora favorita a Gisela Silva EZsHeC9dVW8 :applause: Bie1 March 18th, 2011, 05:44 PM delete Bie1 March 18th, 2011, 05:45 PM Maya Cool - Ancoró (feat. Yuri da Cunha) AzKx7ZC5gco&feature 100% Semba Angolana :applause: :cheers: evany March 18th, 2011, 08:43 PM biel é a primeira cena que postas que eu vejo sobre Angola lol Bie1 March 18th, 2011, 09:43 PM :smug: evany March 19th, 2011, 09:58 AM :lol: ja sei que tenho razão :smug: :lol: CEARENSE March 19th, 2011, 11:43 PM eu gostei do Kizomba, parece até alguns estilos da América Latina e do Brasil evany March 20th, 2011, 07:30 AM do kizomba????tu é doidão moleque :lol: Blue sun March 20th, 2011, 02:18 PM Nu_QZPvRVRU&playnext youtube member eckoside Blue sun March 20th, 2011, 02:23 PM 2GKE33KC2oM&feature Bie1 April 27th, 2012, 07:07 PM DNXRVt0ti2I&feature :dance2::dj: Bie1 May 1st, 2012, 12:16 AM ZfiyVL_FXa0&feature Bie1 May 1st, 2012, 12:19 AM m4i44es5Ppk :cheers: Blue sun May 6th, 2012, 03:22 AM whH2oDg28-k&feature Blue sun May 6th, 2012, 03:23 AM sorry Blue sun May 6th, 2012, 03:41 AM xwNrP3xXUMk&feature Pires90 May 6th, 2012, 07:08 PM a musica Angolana precisa de um novo rumo...se continuamos a fazer esse tipo de musica...nunca chegaremos aos pes dos EUA aprendem...mudem de mentalidade porra Isso é quê? Mudar de mentalidade ou de identidade? Queres ser americano, ok, há várias formas de o seres mesmo que não tenhas nascido lá. Agora vamos deixar de ouvir semba só porque o resto do mundo não ouve? Que mentalidade retrógada. Cada um ouve o que gosta. Ou agora porque é moda mudar de sexo também vais virar Titica? Blue sun May 7th, 2012, 12:13 AM Isso é quê? Mudar de mentalidade ou de identidade? Queres ser americano, ok, há várias formas de o seres mesmo que não tenhas nascido lá. Agora vamos deixar de ouvir semba só porque o resto do mundo não ouve? Que mentalidade retrógada. Cada um ouve o que gosta. Ou agora porque é moda mudar de sexo também vais virar Titica? :cheers: Cbr Domes May 10th, 2012, 05:27 AM Conversa no Quintal - Concurso de Kizomba zetney214 youtube member 7ChgCJMOhWg Que programa é esse Conversa no Quintal? :) Em Portugal a música kizomba é muito afamada :cheers2: |