evany
February 26th, 2011, 06:04 AM
General discussions :)
|
View Full Version : General Chat | Thread das Conversas evany February 26th, 2011, 06:04 AM General discussions :) evany February 26th, 2011, 06:08 AM O embaixador da Líbia em Portugal rompe com o regime de Muammar Khadafi, um regime que classifica agora como “injusto, tirano e fascista”. Tal como estão a fazer muitos diplomatas líbios em todo o mundo, também o representante do Governo líbio em Lisboa anuncia que desde hoje está ao lado da revolução em curso no seu país. Num comunicado enviado à Renascença, Ali Ibrahim Emdored começa por classificar a repressão aos opositores na Líbia: em vez da palavra genocídio diz que está em curso uma campanha de eliminação colectiva e estão a ser cometidos crimes contra a humanidade como a matança a sangue frio de jovens desarmados. O ex-embaixador demite-se de todas as funções que o ligavam ao regime de Muammar Khadafi e pede do mundo árabe e da comunidade internacional para travar os massacres. http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=143941 evany February 26th, 2011, 06:16 AM Angola: MPLA diz que Luanda não será o Cairo O Cairo em Luanda? O MPLA diz não temer, em Angola, o que se passa no Norte de África, mas o Governo tem inviabilizado quaisquer tentativas de realização de manifestações no país. ja tamos no século XXI e ainda não podemos nos expressar??que raio de democracia é essa??? evany February 26th, 2011, 06:16 AM Depois das fortes contestações contra os governos dos presidentes da Tunísia, Egipto e Líbia, está a ser convocada através da internet, num email, intitulado “A Nova Revolução do Povo Angolano”, uma manifestação de protesto contra o regime do Presidente da República, a ter lugar a sete de Março, de Cabinda ao Cunene. Ainda não há um rosto visível a assumir a autoria deste acto, o que faz com que muitos cidadãos se resguardem a iniciativa. No email intitulado “A Nova Revolução do Povo Angolano”, exige-se o abandono do poder pelo Presidente angolano para se promoverem mudanças na constituição de forma a abolir as leis que restringem a actividade política em Angola. O MPLA disse, na voz do seu secretário para Informação, que não acredita que situações semelhantes a dos países do norte de África aconteçam na parte sul do continente, em particular em Angola. Rui Falcão Pinto de Andrade sustenta que José Eduardo dos Santos é um factor de estabilidade para o partido no poder e que, ao contrário do Norte de África, mais a Sul há democracias. E apesar de essas democracias, angolana incluída, reconhecem o direito constitucional à manifestaçpoao, o MPLA fezuma advertência à população. Julião Mateus Paulo, “ Dino Matross”, Secretário geral do partido dos camaradas, afirmou que serão tomadas medidas contra quem eventualmente venha a fazer uma manifestação. As ameaças feitas por Dino Matross, segundo comentários em alguns círculos da sociedade angolana, alimentam especulações de que as autoridades darão luz verde as forças da ordem para contraporem eventuais iniciativas. Na semana passada a polícia nacional em Cabinda abortou uma manifestação de jovens em Cabinda que queriam saudar a independência do sul do Sudão. Antes, foi interrompida outra manifestação protagonizada por ex-trabalhadores angolanos na antiga RDA. E no Huambo, um forte contingente policial, inviabilizou uma manifestação convocada pela UNITA, na semana passada. Angola ficou privada do sinal da Internet durante largas horas, desde a tarde da última quarta-feira. A queda do sinal da Internet, afectou sobretudo as páginas sociais. Até ao momento ainda não houve um pronunciamento oficial da parte da Angola TELECOM, empresa angolana de Telecomunicações a esclarecer o sucedido. Algumas fontes avançam que terá sido apenas uma avaria no sistema de fibra óptica para a transmissão dados. Ainda tem uma entrevista com um dos representantes do MPLA http://www.voanews.com/portuguese/news/revolucao-angola-receios-116480948.html evany February 26th, 2011, 06:20 AM A grande pergunta é...será que vamos ter coragem???será que isso é necessário agora???será que o povo vai conseguir tirar o Zedu do poder??? alama February 26th, 2011, 02:34 PM General chat nao é pra isso oh evany, aki é mais pra off topic discussion... Tipo...hoje evany revi a sua foto que me enviaste lol, me matei de rir e rire. CEARENSE February 26th, 2011, 10:10 PM eu quero veeeeeeeeeeeeeeeer ! evany February 26th, 2011, 11:37 PM General chat nao é pra isso oh evany, aki é mais pra off topic discussion... Tipo...hoje evany revi a sua foto que me enviaste lol, me matei de rir e rire. cala-te bacan...serve para tudo...pk não mostras a tua chipala??? evany February 26th, 2011, 11:38 PM eu quero veeeeeeeeeeeeeeeer ! mostra a tua CEARENSE February 27th, 2011, 07:43 AM ^^ :@@@@@@@@ o que é Chipala ? MEDO da tradução que vem... CEARENSE February 27th, 2011, 07:45 AM mostra a tua Será q é permitido aqui ? thread de fotos já deu muita confusão em outros fóruns, principalmente o brazuka, não sei se a moderação permite, mas não seria adequado fazer um para o Angolano ? evany February 27th, 2011, 11:11 AM não...podes postar...mostra...mostra a tua chipala=cara :colgate: evany February 27th, 2011, 11:11 AM ^^ :@@@@@@@@ o que é Chipala ? MEDO da tradução que vem... Chipala=cara alama February 27th, 2011, 02:53 PM Ouve ca. Hiii evany para de grosseria crlh, e olha que eu sou mais velho nice? alama February 27th, 2011, 02:55 PM Cearense num da preu te mostrar compa, o evany é capaz de me enterrar, nao, me encarnar vivo. CEARENSE February 27th, 2011, 05:54 PM não...podes postar...mostra...mostra a tua chipala=cara :colgate: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:, gente, eu juuuuuro, se um ser humano fala isso que o Evany acabou de falaR no meu estado, vão interpretar ele mal, muiiiito mal e rirem lindo da cara dele :lol: Chipala é parecido com um outro nome de uso perjorativo no meu estado Cearense num da preu te mostrar compa, o evany é capaz de me enterrar, nao, me encarnar vivo. Cuma ? "num intidi" QvYyJ7mr9ek SO143 February 27th, 2011, 07:43 PM Eu não sabia o que ele disse evany February 27th, 2011, 09:43 PM Ouve ca. Hiii evany para de grosseria crlh, e olha que eu sou mais velho nice? ouve ca nada...és mas velho no cu do peru bacan... ouve la k idade tens macaco???:hilarious :jk: evany February 27th, 2011, 09:44 PM Cearense num da preu te mostrar compa, o evany é capaz de me enterrar, nao, me encarnar vivo. deixa de tretas...pk haveria de fazer isso contigo???e logo contigo...se tivesse xobota era capaz...mas tu??no F...ing way :down: :hahaha: :) evany February 27th, 2011, 09:45 PM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:, gente, eu juuuuuro, se um ser humano fala isso que o Evany acabou de falaR no meu estado, vão interpretar ele mal, muiiiito mal e rirem lindo da cara dele :lol: Chipala é parecido com um outro nome de uso perjorativo no meu estado o que iriam pensar??? evany February 27th, 2011, 09:45 PM Eu não sabia o que ele disse para perceber o que eu disse é preciso saberes como se fala de onde eu sou...tu és de onde??? SO143 February 27th, 2011, 11:19 PM Ooh, eu entendo agora. CEARENSE February 28th, 2011, 04:04 AM oura mais.. ta na cara, PANDORA CITY ! CEARENSE February 28th, 2011, 04:05 AM o que iriam pensar??? vou te responder por PM, fica feio falar isso em um fórum rapaz, eu tenho bons modos ! evany February 28th, 2011, 04:10 AM Pandora city????:hahaha: evany February 28th, 2011, 04:10 AM Ooh, eu entendo agora. :okay: alama February 28th, 2011, 01:14 PM Levantem esses rabinhos e vao ja ao oasis votar pelo vosso irmao lusofono Alama no thread dos 'Premios nobeis da paz'. Plz www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1331785&page=3 evany February 28th, 2011, 05:50 PM :hahano: CEARENSE March 1st, 2011, 01:18 AM apaguei porque certas pessoas desse fórum tem a mente muito suja ! evany March 1st, 2011, 01:27 AM ^^ :ohno: :doh: :lol: musiccity March 3rd, 2011, 04:29 AM Alama, A única razão que você não ganhou foi porque o cara do nitrogênio usado todas as suas contas para votar DennisRodman ... alama March 3rd, 2011, 05:27 AM Eu acho que eles sao a mesma pessoa. musiccity March 3rd, 2011, 05:32 AM Eu acho que eles sao a mesma pessoa. Dennis é bom ... bem para mim de qualquer maneira. As duas pessoas têm personalidades diferentes e seu estilo de digitação é diferente. Mas, nunca se sabe. :dunno: evany March 3rd, 2011, 10:25 AM musiccity o google tem funcionado bem...:lol: musiccity March 3rd, 2011, 02:07 PM musiccity o google tem funcionado bem...:lol: :D:lol: Eu estava preocupado com o Português seria quebrado lol é divertido falar em Português! alama March 3rd, 2011, 03:07 PM LoL Musiccity o português é doçe! Nao é? evany March 3rd, 2011, 08:37 PM :D:lol: Eu estava preocupado com o Português seria quebrado lol é divertido falar em Português! :lol: ai não..(means hell yeah) :rofl: :banana: alama March 3rd, 2011, 09:47 PM Uff...já nadaram em um lago meio frio? É isso que vou fazer daqui a duas horas. evany March 4th, 2011, 12:03 AM vas ter o bada congelado hihihihi :lol: alama March 4th, 2011, 04:38 PM vas ter o bada congelado hihihihi :lol: nao quando tiveres com boa disposição. Foi muito divertido. Deves experimentar um dia, a sensação é como de estares sob anestesia. evany March 4th, 2011, 04:49 PM nunca...:ohno: alama March 4th, 2011, 05:40 PM Por acaso neva aí na Tugalandia? Qual é a temp. média? evany March 4th, 2011, 09:53 PM :nono: 20 a 25primavera...verão é horrivel...pode chegar facilmente aos 40 a 45 graus...o verão passado estava horrivel :yes: espero que esse ano não seja o mesmo...o calor daqui é seco...sem vento fresco...em Angola é diferente...faz muito calor mas tens o vento fresco que ajuda...aqui não...vento quente...com as temperaturas a escaldar...verão de portugal...é morar na praia Barragon March 5th, 2011, 12:38 AM Pessoal como e´que querem o fórum reestruturado? Projectos de Angola (coisas gerais do país) ...Projectos de Luanda (apenas de Luanda) ...Projectos do Resto de Angola Fotos de Angola(fica como está) Moçambique (Notícias e outros assuntos) ...Fotos de Moçambique ...Projectos de Moçambique Cabo Verde, Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe Cafélândia evany March 5th, 2011, 12:41 AM não da para adicionar mas um thread ou um subforum???de transportes??? evany March 5th, 2011, 12:43 AM Pessoal como e´que querem o fórum reestruturado? Projectos de Angola (coisas gerais do país) ...Projectos de Luanda (apenas de Luanda) ...Projectos do Resto de Angola Fotos de Angola(fica como está) Moçambique (Notícias e outros assuntos) ...Fotos de Moçambique ...Projectos de Moçambique Cabo Verde, Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe Cafélândia nas Fotos de Angola(fica como está) é melhor dividir em 2....norte e sul...fica mais arrumado... alama March 5th, 2011, 03:39 AM Sim barragon, Moz ja tem muitos projects e threads. Merece uma secção independente dentro do subforum angolano. evany March 5th, 2011, 10:46 AM não era preciso reptir :crazy: :lol: alama March 5th, 2011, 10:58 AM não era preciso reptir :crazy: :lol: repetir o quê? :) Barragon nos queremos saber quais são os motivos que o sky disse que não poderia nos revelar? evany March 5th, 2011, 12:20 PM disseste o mesmo no thread de reestruturação do fórum alama March 5th, 2011, 12:42 PM E daí? skytrax March 5th, 2011, 02:54 PM Pessoal como e´que querem o fórum reestruturado? Projectos de Angola (coisas gerais do país) ...Projectos de Luanda (apenas de Luanda) ...Projectos do Resto de Angola Fotos de Angola(fica como está) Moçambique (Notícias e outros assuntos) ...Fotos de Moçambique ...Projectos de Moçambique Cabo Verde, Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe Cafélândia Porquê que Moçambique tem que ter uma secção autónomo dentro do nosso forum??? Para isso é melhor criarem um forum independente para esse país, até porque se tal acontecer realmente não faria sentido o forum chamar-se "Angola" mas sim "Angola e Moçambique". Desculpa Barra, mas não concordo nada com essa tua proposta. Minha proposta Projectos e construções: Projectos de Luanda Projectos do restante do país Infraestruturas e transportes PALOP: Cabo Verde | Moçambique Guiné Bissau | São Tomé e Príncipe (não sei se a Guiné Equatorial mereça ser trazida para cá já que actualmente o português também é a sua língua oficial) Fotografia (não tenho a certeza quanto a necessidade desta pasta) Fotografia: Angola em imagens Além fronteiras (irá incentivar a visita de membros estrangeiros ao nosso forum, para além de que nós também poderemos postar as fotos das nossas viagens) Cafélândia: Notícias (irá funcionar apenas para notícias mais sérias tal como a Majestic do forum português) Cafélândia (discussões gerais) Bie1 March 5th, 2011, 06:28 PM Mocambique nao merece um forum. A maioria dos projectos de construcao em Mocambique nao conseguiram arrancar. Nao existe nenhum membro no forum k viva em Mocambique e k esteja activo no forum........ O pais vai ter um aumento da construcao dentro de alguns anos mas agora, e muito cedo para comecar um forum inteiro em Mocambique com apenas um membro activo....... Nao faz nenhum sentido..... Aguarde mais dois anos quando a evolucao realmente tiver inicio.............. neste momento, ainda e muito cedo. alama March 5th, 2011, 07:58 PM Homens não era pra ser um forum independente mas sim uma subsecção como o do Congo e não me venham com essa de 'nao tem projectos ou membros suficientes ou blah blah' porque é exactamente assim como se iniciam as coisas, grão a grão enche a galinha o papo, e mais... Moçambique tem mais threads, projectos, e fotos que os Cabos verdes ou Sãos Tomés por aí. Mas como o forum é vosso...então está bem, fica como ordenou o capitão Skytrax, um dia no futuro, se Deus quiser teremos um forum próprio. alama March 5th, 2011, 08:06 PM Porquê que Moçambique tem que ter uma secção autónomo dentro do nosso forum??? Para isso é melhor criarem um forum independente para esse país, até porque se tal acontecer realmente não faria sentido o forum chamar-se "Angola" mas sim "Angola e Moçambique". Desculpa Barra, mas não concordo nada com essa tua proposta. Minha proposta Projectos e construções: Projectos de Luanda Projectos do restante do país Infraestruturas e transportes PALOP: Cabo Verde | Moçambique Guiné Bissau | São Tomé e Príncipe (não sei se a Guiné Equatorial mereça ser trazida para cá já que actualmente o português também é a sua língua oficial) Fotografia (não tenho a certeza quanto a necessidade desta pasta) Fotografia: Angola em imagens Além fronteiras (irá incentivar a visita de membros estrangeiros ao nosso forum, para além de que nós também poderemos postar as fotos das nossas viagens) Cafélândia: Notícias (irá funcionar apenas para notícias mais sérias tal como a Majestic do forum português) Cafélândia (discussões gerais) É, essa ideia de Noticias na Cafélândia é muito bem vinda, até porque há mais noticias dentro da cafelandia que off topic discussion ou outra coisa. Agora essa do Around the World...pfff nao sei não, vais ver que terá mais threads sobre sítios estrangeiros do que angola ou palops. musiccity March 5th, 2011, 08:08 PM Pessoal como e´que querem o fórum reestruturado? Projectos de Angola (coisas gerais do país) ...Projectos de Luanda (apenas de Luanda) ...Projectos do Resto de Angola Fotos de Angola(fica como está) Moçambique (Notícias e outros assuntos) ...Fotos de Moçambique ...Projectos de Moçambique Cabo Verde, Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe Cafélândia Eu gosto desta idéia a mais. Angola e Moçambique necessidade do negócio do transporte, e as categorias da economia embora. alama March 5th, 2011, 08:22 PM Your portuguese's getting better musiccity! :D musiccity March 5th, 2011, 08:23 PM Eu posso fazer mais alguns Guiné-Bissau-Cabo Verde-São Tomé e Príncipe tópicos para obtê-los sua própria categoria. musiccity March 5th, 2011, 08:24 PM Your portuguese's getting better musiccity! :D Obrigado :lol:Eu realmente acho que o Google Translate tornou sua página melhor! lol I now know how to say thank you with Google Translate. ;) alama March 5th, 2011, 08:26 PM Eu posso fazer mais alguns Guiné-Bissau-Cabo Verde-São Tomé e Príncipe tópicos para obtê-los sua própria categoria. Sim, isso vai ajudar muito com certeza, principalmente São Tomé. musiccity March 5th, 2011, 08:29 PM Sim, isso vai ajudar muito com certeza, principalmente São Tomé. Já tenho algumas ideias, haverá alguns tópicos novos em breve! alama March 5th, 2011, 08:43 PM Já tenho algumas ideias, haverá alguns tópicos novos em breve! Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda! Não esqueça de Guiné Bissau tambem ok. Bie1 March 5th, 2011, 09:12 PM como disse, Mocambique nao merece o seu proprio forum........ as pessoas k estao aqui ha mais tempo do que outras sabem o criterio para a criacao de novos foruns......... algumas pessoas tinham ideias muito vagas sobre Mocambique como um pais pobre e estagnado, sem desenvolvimento mas tentei provar-lhes k estao erradas. entao as pessoas nao devem entrar aqui e dizer-nos "blah, blah, blah" porque pensam k o seu pais merece um forum quando, na realidade, nao merece. Neste momento, mocambique deve partilhar um forum com os restantes paises e quando a evolucao e os membros comecarem a aumentar, entao mocambique podera ter o seu proprio forum. O seu pais nao ira ter um forum sem uma razao valida. musiccity March 5th, 2011, 10:02 PM Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda! Não esqueça de Guiné Bissau tambem ok. Há muito o que fazer para a Guiné-Bissau. Eu tenho várias idéias. musiccity March 5th, 2011, 10:04 PM como disse, Mocambique nao merece o seu proprio forum........ as pessoas k estao aqui ha mais tempo do que outras sabem o criterio para a criacao de novos foruns......... algumas pessoas tinham ideias muito vagas sobre Mocambique como um pais pobre e estagnado, sem desenvolvimento mas tentei provar-lhes k estao erradas. entao as pessoas nao devem entrar aqui e dizer-nos "blah, blah, blah" porque pensam k o seu pais merece um forum quando, na realidade, nao merece. Neste momento, mocambique deve partilhar um forum com os restantes paises e quando a evolucao e os membros comecarem a aumentar, entao mocambique podera ter o seu proprio forum. O seu pais nao ira ter um forum sem uma razao valida. Não há forumers suficiente para Moçambique, para ter seu próprio fórum, mas pode definalty têm sua própria categoria e tem a abundância de fios. alama March 5th, 2011, 10:18 PM como disse, Mocambique nao merece o seu proprio forum........ as pessoas k estao aqui ha mais tempo do que outras sabem o criterio para a criacao de novos foruns......... algumas pessoas tinham ideias muito vagas sobre Mocambique como um pais pobre e estagnado, sem desenvolvimento mas tentei provar-lhes k estao erradas. entao as pessoas nao devem entrar aqui e dizer-nos "blah, blah, blah" porque pensam k o seu pais merece um forum quando, na realidade, nao merece. Neste momento, mocambique deve partilhar um forum com os restantes paises e quando a evolucao e os membros comecarem a aumentar, entao mocambique podera ter o seu proprio forum. O seu pais nao ira ter um forum sem uma razao valida. Acho que essa é pra mim... Está bem não estou a discutir. Alias eu sou e sempre serei muito grato pelo que fizeste e pelo que fazes pra com os Palop e especialmente Moz, mesmo sabendo que és angolano. Gente desta vez me venceram, disisto da minha ideia, assunto encerrado! musiccity March 5th, 2011, 10:28 PM Acho que essa é pra mim... Está bem não estou a discutir. Alias eu sou e sempre serei muito grato pelo que fizeste e pelo que fazes pra com os Palop e especialmente Moz, mesmo sabendo que és angolano. Gente desta vez me venceram, disisto da minha ideia, assunto encerrado! Moçambique está na extrema necessidade de sua própria categoria no fórum PALOP. Há cerca de 4 páginas de tópicos Moçambicano. alama March 5th, 2011, 10:41 PM Moçambique está na extrema necessidade de sua própria categoria no fórum PALOP. Há cerca de 4 páginas de tópicos Moçambicano. Não adianta, eles não deixam. O forum é deles, feito pelas mães deles, por isso temos que nos submeter as vontades deles. musiccity March 5th, 2011, 10:52 PM Não adianta, eles não deixam. O forum é deles, feito pelas mães deles, por isso temos que nos submeter as vontades deles. Você está falando sobre o forumers angolano? Acho Barragon é de Portugal e não um país dos PALOP que significa que ele tem uma vista neutro e imparcial. Então eu acho que uma categoria separada Moçambique poderia ser realizado musiccity March 5th, 2011, 10:58 PM Acho que devemos reestruturar o fórum FALOP como o fórum do Caribe http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=692 musiccity March 5th, 2011, 11:02 PM Angola Luanda Projects and Constructions Rest of Angola Projects and Constructions Business and Economy Transportion and Infrastructure Photo Gallery Mozambique Projects and Construction Business and Economy Photo Gallery FALOP Cape Verde Guinea Bissau Sao Tome and Principe Club Forums Sports Cafelandia http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=2146 Use o fórum Kenya como um exemplo disso Bie1 March 5th, 2011, 11:13 PM Moçambique está na extrema necessidade de sua própria categoria no fórum PALOP. Há cerca de 4 páginas de tópicos Moçambicano. This is not the PALOP forum this is the ANGOLAN forum. The name of this forum is called Angola. alama March 5th, 2011, 11:13 PM Gostei do forum Keniano, muito bem organizado. Pode servir de modelo pra o forum angolano! Barragon esta aí uma boa ideia. alama March 5th, 2011, 11:16 PM This is not the PALOP forum this is the ANGOLAN forum. The name of this forum is called Angola. Acho que ele estava a referir a secçao dos PALOP... :dunno: musiccity March 5th, 2011, 11:17 PM This is not the PALOP forum this is the ANGOLAN forum. The name of this forum is called Angola. It is titled Angola but it is really the PALOP forum as there is the MOZ-CV-Guinea Bissau-ST&P Category Bie1 March 5th, 2011, 11:18 PM Acho que essa é pra mim... Está bem não estou a discutir. Alias eu sou e sempre serei muito grato pelo que fizeste e pelo que fazes pra com os Palop e especialmente Moz, mesmo sabendo que és angolano. Gente desta vez me venceram, disisto da minha ideia, assunto encerrado! publico no forum de mocambique pk adoro tanto mocambique como pais e nao pk quero que as pessoas apreciem o k faco. Quero ke mocambique seja prospero como o meu pais........ tudo o k estou a dizer e para ter paciencia pk o desenvolvimento em mocambique esta apenas a iniciar....... Daqui a mais dois anos, devera haver um aumento da construcao em mocambique e esperamos chegar a ter mais membros k possam atualizar o k ai acontece. nem sei porque quer k o seu pais tenha um sub-forum noutro pais........ o seu pais devera ter o seu proprio forum no momento certo. :) Bie1 March 5th, 2011, 11:19 PM It is titled Angola but it is really the PALOP forum as there is the MOZ-CV-Guinea Bissau-ST&P Category This is not the PALOP forum this is the ANGOLAN FORUM Thank you I am getting sick of Americans telling us what to do and always thinking they are always right. Goodnight. musiccity March 5th, 2011, 11:20 PM Eu vou começar a fazer as coisas organizadas! Bem, de certa forma, você vai ver todos em um momento. evany March 5th, 2011, 11:20 PM musiccity...isso é fórum de Angola e não de um PALOP...Moz merece ter o seu próprio espaço...mas isso é que nós achamos...temos de esperar pela decisão deles...ai sim :yes: musiccity March 5th, 2011, 11:21 PM This is not the PALOP forum this is the ANGOLAN FORUM Thank you I am getting sick of Americans telling us what to do and always thinking they are always right. Goodnight. Sorry :( I just want to help. evany March 5th, 2011, 11:24 PM Sorry :( I just want to help. you are musiccity...the problem is this is the Angola forum altough we have other PALOP countries...Moz starting, and pretty soon will have is own space like Bié1 have said...please keep up the good work dude ;) musiccity March 5th, 2011, 11:27 PM Alright its just kind of confusing to have the other PALOP countries in with the Angola forum. But I will continue contributing pictures and threads. alama March 5th, 2011, 11:29 PM Gente parem, se é isso que voces queriam tanto saber eu ja desisti da ideia da seccao independente, nao? Vou começar a falar muito e vao me chamar nomes ok. E Bie porfavor o gringo so quer ajudar... evany March 5th, 2011, 11:58 PM :lol: relaxa alama...o que o Bie1 disse ta totalmente certo...mas alguns Anos e Moz vai ter o seu ESPAÇO mesmo...so tudo relacionado com Moz...:yes: evany March 5th, 2011, 11:59 PM Alright its just kind of confusing to have the other PALOP countries in with the Angola forum. But I will continue contributing pictures and threads. please do that :okay: evany March 6th, 2011, 12:00 AM fdx fdx eu preciso falar com o barragon...desde aquela hora os meus posts ficaram tipo tão congelado no tempo...:soapbox: não avançam :gaah: alama March 6th, 2011, 12:02 AM :lol: relaxa alama...o que o Bie1 disse ta totalmente certo...mas alguns Anos e Moz vai ter o seu ESPAÇO mesmo...so tudo relacionado com Moz...:yes: espero que sim. evany March 6th, 2011, 12:11 AM ^^ :yes: alama March 6th, 2011, 12:32 AM Mudando de assunto, minha maezinha completa 47 anos amanhã 6 de Março e nem sei o que lhe vou enviar de presente. Sugestões numa escala de 1-50 U$D? skytrax March 6th, 2011, 04:10 AM Mas como o forum é vosso...então está bem, fica como ordenou o capitão Skytrax, um dia no futuro, se Deus quiser teremos um forum próprio. Acho muito bem. :cheers2: É, essa ideia de Noticias na Cafélândia é muito bem vinda, até porque há mais noticias dentro da cafelandia que off topic discussion ou outra coisa. Agora essa do Around the World...pfff nao sei não, vais ver que terá mais threads sobre sítios estrangeiros do que angola ou palops. O "Além fronteiras" é estritamente necessário para a interacção com outro membros. Tal como eu já criei threads sobre Angola em outros fóruns, também gostaria de ver outras cidades/países aqui representados. E por si só já mostrará uma maior abertura de mentalidade da nossa parte. E também tenho thread de varias cidades que tenho postado no forum português pela falta de oportunidade de o fazer no forum do meu próprio país... Moçambique está na extrema necessidade de sua própria categoria no fórum PALOP. Há cerca de 4 páginas de tópicos Moçambicano. You are starting to get annoying!! This is the ANGOLAN forum and its up to us Angolan people to decide how we want to structure our forum. Your contribution are more than welcome, but stop please with that idea of Mozambique having an individual page in our forum. Bie1 March 6th, 2011, 07:08 AM Mudando de assunto, minha maezinha completa 47 anos amanhã 6 de Março e nem sei o que lhe vou enviar de presente. Sugestões numa escala de 1-50 U$D? http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSf3YFt2Ca0SNyHidKV-JXmAoiGfYt8V3uE7hB6JdRh4eHzcUjX&t=1 alama March 6th, 2011, 09:52 AM Acho muito bem. :cheers2: :okay: O "Além fronteiras" é estritamente necessário para a interacção com outro membros. Tal como eu já criei threads sobre Angola em outros fóruns, também gostaria de ver outras cidades/países aqui representados. E por si só já mostrará uma maior abertura de mentalidade da nossa parte. E também tenho thread de varias cidades que tenho postado no forum português pela falta de oportunidade de o fazer no forum do meu próprio país... Olha, o forum angolano em relação ao português ou brasileiro é muito pequeno em termos de membros, o que eu estou a tentar dizer é que, havera mais photo threads sobre Setubal, Paraná, Seattle ou Durban do que da propria Angola, Benguela ou Lobito aqui no nosso forum. As pessoas só viram pra postar as fotos de suas cidades e ponto, não havera nenhuma interacção coisa nenhuma.. Por isso que eu discordo com essa sua ideia. You are starting to get annoying!! This is the ANGOLAN forum and its up to us Angolan people to decide how we want to structure our forum. Your contribution are more than welcome, but stop please with that idea of Mozambique having an individual page in our forum. LOL Sky, relaxa que eu ja falei com o gringo e ele prometeu que nunca mais iria tocar nesse assunto. alama March 6th, 2011, 09:56 AM http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSf3YFt2Ca0SNyHidKV-JXmAoiGfYt8V3uE7hB6JdRh4eHzcUjX&t=1 Deixa pra lá :D evany March 6th, 2011, 10:21 AM Mudando de assunto, minha maezinha completa 47 anos amanhã 6 de Março e nem sei o que lhe vou enviar de presente. Sugestões numa escala de 1-50 U$D? dê algo simples e significativo...:yes: da o parabens para ela :applause: alama March 6th, 2011, 10:57 AM dê algo simples e significativo...:yes: da o parabens para ela :applause: acabei de ligar pra eles agora mesmo, são mais ou menos meio dia lá em Maputo. Saudades d casa! alama March 6th, 2011, 10:59 AM Acho que um kit de pomadas, lotions e produtos de beleza vai funçionar. É disso que ela gosta mesmo... evany March 6th, 2011, 12:18 PM ^^ hummm epsero que sim :) ;) skytrax March 6th, 2011, 01:54 PM Olha, o forum angolano em relação ao português ou brasileiro é muito pequeno em termos de membros, o que eu estou a tentar dizer é que, havera mais photo threads sobre Setubal, Paraná, Seattle ou Durban do que da propria Angola, Benguela ou Lobito aqui no nosso forum. As pessoas só viram pra postar as fotos de suas cidades e ponto, não havera nenhuma interacção coisa nenhuma.. Por isso que eu discordo com essa sua ideia. E daí?? Visita o forum português e também vais encontrar páginas de thread de varias cidades/países na pasta do género. Mas só alguns é que ficam activos. Nenhum sobrevive sem a reacção dos participantes locais. Afinal a ideia é mesmo essa: obter uma reacção seja ela positiva ou negativa. Cu não tem nada haver com cuecas! Barragon March 6th, 2011, 02:56 PM Minha proposta De acordo com a proposta do sky acho que poderá ficar assim :yes: Projectos e Construção: Projectos de Luanda Projectos do Resto do País Infraestruturas e Transportes Fotografia: Angola em imagens Além fronteiras PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa): Cabo Verde Guiné Bissau Moçambique São Tomé e Príncipe Outros assuntos: Notícias Cafélândia (discussões gerais) Barragon March 6th, 2011, 02:57 PM fdx fdx eu preciso falar com o barragon...desde aquela hora os meus posts ficaram tipo tão congelado no tempo...:soapbox: não avançam :gaah: ?? o que se passa com os teus posts? ou bebeste alguma coisa :lol: skytrax March 6th, 2011, 03:15 PM De acordo com a proposta do sky acho que poderá ficar assim :yes: Projectos e Construção: Projectos de Luanda Projectos do Resto do País Infraestruturas e Transportes Fotografia: Angola em imagens Além fronteiras PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa): Cabo Verde Guiné Bissau Moçambique São Tomé e Príncipe Outros assuntos: Notícias Cafélândia (discussões gerais) OK, pode ficar assim para satisfazermos também a vontade de algumas almas neh.. Agora o quê que tem que ser feito para se avançar com isso? Votos ou algo do género?? ?? o que se passa com os teus posts? ou bebeste alguma coisa :lol: Pra ele o conta é o #de posts. Agora que já me ultrapassou está feliz da vida. Até tem andado bastante simpático. :lol::lol::lol: Barragon March 6th, 2011, 03:25 PM skytrax não te preocupes. Também não podes andar aí em confusões e ofensas. O importante é ignorar. Um moderador não se pode deixar levar por essas situações. Barragon March 6th, 2011, 03:25 PM skytrax não te preocupes. Também não podes andar aí em confusões e ofensas. O importante é ignorar. Um moderador não se pode deixar levar por essas situações. alama March 6th, 2011, 03:31 PM E o moderador agora é o skytrax? Yay! Barragon querido porque trancaste o meu bem-aventurado thread ham? skytrax March 6th, 2011, 03:32 PM ^^ Porque pelos visto foi pelo caminho errado... alama March 6th, 2011, 03:34 PM Posso criar um thread sobre aborto, mas desta vez prometo que VAMOS nos comportar, neh skytrax, evany e Bie1? O que acham? Alias temos que manter o nosso forum alive. alama March 6th, 2011, 03:36 PM ^^ Porque pelos visto foi pelo caminho errado... por acaso és barragon? :nuts: skytrax March 6th, 2011, 03:39 PM Posso criar um thread sobre aborto, mas desta vez prometo que VAMOS nos comportar, neh skytrax, evany e Bie1? O que acham? Alias temos que manter o nosso forum alive. Não, dispenso! Já sabemos onde vai dar. Vai ser mais um Big Bang vs Criação... por acaso és barragon? :nuts: Não, sou o clone! Que pergunta... alama March 6th, 2011, 03:43 PM Não, sou o clone! Que pergunta... Pareces mais o porta-voz dele! Que resposta... alama March 6th, 2011, 03:46 PM Não, dispenso! Já sabemos onde vai dar. Vai ser mais um Big Bang Esqueça o Big bang tá mano? Acho k o Aborto será um topico muito importante...vá lá skytrax deixa passar as magoas meu irmão... Barragon March 6th, 2011, 03:49 PM Continuam essa discussão terei que fazer algo em relação a isso. Estão a criar um péssimo ambiente. alama March 6th, 2011, 03:52 PM Notei uma diferença no forum. Minhas sinceras desculpas pelo mau ambiente por mim causado. musiccity March 6th, 2011, 03:56 PM De acordo com a proposta do sky acho que poderá ficar assim :yes: Projectos e Construção: Projectos de Luanda Projectos do Resto do País Infraestruturas e Transportes Fotografia: Angola em imagens Além fronteiras PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa): Cabo Verde Guiné Bissau Moçambique São Tomé e Príncipe Outros assuntos: Notícias Cafélândia (discussões gerais) É assim que está indo para atualizar o fórum? Gosto muito :) :cheers: alama March 6th, 2011, 03:56 PM Ok o evany tinha razão, o meu número de posts esta congelado tbm. alama March 6th, 2011, 04:01 PM Podes também adicionar a Guiné Equatorial no grupo dos PALOP? Já que o usam o português como língua oficial também. musiccity March 6th, 2011, 04:04 PM Podes também adicionar a Guiné Equatorial no grupo dos PALOP? Já que o usam o português como língua oficial também. Sim, a Guiné Equatorial é um país dos PALOP. Devemos pedir Xusein para mover os fios da Guiné Equatorial para o fórum Angola? Barragon March 6th, 2011, 04:05 PM Não ! musiccity March 6th, 2011, 04:07 PM Não ! Tudo bem, não da Guiné Equatorial lol alama March 6th, 2011, 04:08 PM Ok. :lol: Barragon March 6th, 2011, 04:08 PM neste momento não faz sentido! alama March 6th, 2011, 04:15 PM Gostei muito da restruturação barra! Vai estar magnifico depois de completo. evany March 6th, 2011, 06:14 PM ?? o que se passa com os teus posts? ou bebeste alguma coisa :lol: eu não bebi nada...chega a ser um pouco irritante eu tar aqui a gastar o meu rico tempo e não ver isso a andar...é tipo o mundo parou de girar...e ficamos sem ar...falas assim com tanta piada pk ja tens 67 mil :smug: evany March 6th, 2011, 06:15 PM Pra ele o conta é o #de posts. Agora que já me ultrapassou está feliz da vida. Até tem andado bastante simpático. :lol::lol::lol: :nono:...achas que tou simpático pk disso???eu sou simpático amigo :D evany March 6th, 2011, 06:18 PM skytrax não te preocupes. Também não podes andar aí em confusões e ofensas. O importante é ignorar. Um moderador não se pode deixar levar por essas situações. CALMA AI...QUE O SKYTRAX É MODERATOR????:uh::eek::eek2: isso não é justo...nós nem votamos...so pk em Angola não existe democracia é que aqui será a mesma coisa... alama March 6th, 2011, 06:21 PM Pelos vistos...estamos fdds! evany March 6th, 2011, 06:21 PM não te esqueças de pores o sticky nesse thread mod ;) evany March 6th, 2011, 06:21 PM Pelos vistos...estamos fdds! é verdade??? skytrax March 6th, 2011, 06:53 PM Sr. Alama e Evany, deixem de ser criança. A vossa atitude chega a ser deveras caricata! :lol: alama March 6th, 2011, 07:36 PM Skytrax se tú fosses tão maduro não irias nem sequer se encomodar em responder ou falar isso aí. Para de criar drama onde não há necessidade de... Eu e o evany so xtavamos a brincar! Barragon March 6th, 2011, 07:55 PM Estão a ver o nickname do sky em itálico ? :lol: Só disse que para o skytrax ser moderador não poderia responder daquela forma skytrax March 6th, 2011, 07:56 PM A vossa atitude só me dá vontade de rir, nada mais. Por isso fiz questão de vos fazer saber disso. Barragon March 6th, 2011, 08:00 PM eu não bebi nada...chega a ser um pouco irritante eu tar aqui a gastar o meu rico tempo e não ver isso a andar...é tipo o mundo parou de girar...e ficamos sem ar...falas assim com tanta piada pk ja tens 67 mil :smug: Na Cafélândia os posts não contam :) alama March 6th, 2011, 08:08 PM Na Cafélândia os posts não contam :) ahhh o que? Deves estar a brincar comigo. Haverá um suicidio aqui! Barragon March 6th, 2011, 08:11 PM Não tinham percebido ainda ? :lol: :nuts: alama March 6th, 2011, 08:15 PM A vossa atitude só me dá vontade de rir, nada mais. Por isso fiz questão de vos fazer saber disso. Então ri, ri, ri até chorares, ri até morreres se for possível porque sorrir faz bem. alama March 6th, 2011, 08:18 PM Não tinham percebido ainda ? :lol: :nuts: Não! musiccity March 6th, 2011, 08:22 PM Eu absolutamente amo o fórum Angola nova, incrível trabalho Barragon! É agora o subforum melhor Africano! :cheers: skytrax March 6th, 2011, 08:27 PM Na Cafélândia os posts não contam :) Isso pra mim é novidade. Mas há alguma razão especial?? Acho que alguém se vai lançar da 25 de Abril ao ler isso. :lol::lol::lol: Já agora, há uma forma de "trancar" o acesso à Cafélândia apenas para os membros do forum ou isso não compete a ti? alama March 6th, 2011, 08:34 PM Mas não podem fazer isso até termos membros suficientes. Trancar o acesso seria um absurdo! skytrax March 6th, 2011, 09:44 PM ^^ Talvez, de qualquer forma não poderão comentar... evany March 6th, 2011, 11:58 PM Sr. Alama e Evany, deixem de ser criança. A vossa atitude chega a ser deveras caricata! :lol: pois pois...não és mod http://www.freesmileys.org/smileys/smiley-taunt002.gif (http://www.freesmileys.org/smileys.php) Skytrax se tú fosses tão maduro não irias nem sequer se encomodar em responder ou falar isso aí. Para de criar drama onde não há necessidade de... Eu e o evany so xtavamos a brincar! +1 Estão a ver o nickname do sky em itálico ? :lol: Só disse que para o skytrax ser moderador não poderia responder daquela forma hum...para se eleger outro mod temos de votar..nada de calunhas ou corrpção :laugh: A vossa atitude só me dá vontade de rir, nada mais. Por isso fiz questão de vos fazer saber disso. pois pois evany March 7th, 2011, 12:02 AM Na Cafélândia os posts não contam :) WHAT?????????????????????? ::eek2: apartir de agora os meus post na cafelandia serão limitados ahhh o que? Deves estar a brincar comigo. Haverá um suicidio aqui! Não tinham percebido ainda ? :lol: :nuts: mesmo aserio...:badnews: a culpa é do Barragon...vamos fazer como a população Angolana...tudo que lhes aconteçe é culpa do governo...tudo o que aconteçe aqui é culpa do Barragon http://www.freesmileys.org/smileys/smiley-laughing021.gif (http://www.freesmileys.org/smileys.php) evany March 7th, 2011, 12:04 AM Isso pra mim é novidade. Mas há alguma razão especial?? Acho que alguém se vai lançar da 25 de Abril ao ler isso. :lol::lol::lol: Já agora, há uma forma de "trancar" o acesso à Cafélândia apenas para os membros do forum ou isso não compete a ti? Mas não podem fazer isso até termos membros suficientes. Trancar o acesso seria um absurdo! ^^ Talvez, de qualquer forma não poderão comentar... Tas a ver Barragon???ainda não é olha o tipo de pensamento dele???não...eu reprovo-te sempre...todos os dias...de manhã a tarde até a noite...VAMOS DIZER NÃO AO SKYTRAX COMO MODERADOR Barragon March 7th, 2011, 02:00 AM Isso pra mim é novidade. Mas há alguma razão especial?? Acho que alguém se vai lançar da 25 de Abril ao ler isso. :lol::lol::lol: Já agora, há uma forma de "trancar" o acesso à Cafélândia apenas para os membros do forum ou isso não compete a ti? A razão especial está relacionada com o intuito do fórum ter a ver com edifícios, construção etc e não com a conversa da chacha. Logo, tirar o counter do café desmotiva a conversa da chacha. Existe a forma de trancar a cafelândia só a pessoas registadas, mas teríamos que ver a relevância no contexto do fórum Angolano. Terei que pedir à Administração de qualquer forma. evany March 7th, 2011, 10:17 AM :ohno: evany March 7th, 2011, 10:47 AM Barra põe o sticky nesse thread please :) skytrax March 7th, 2011, 01:20 PM Tas a ver Barragon???ainda não é olha o tipo de pensamento dele???não...eu reprovo-te sempre...todos os dias...de manhã a tarde até a noite...VAMOS DIZER NÃO AO SKYTRAX COMO MODERADOR Já ouvi dizer que quem desdenha quer comprar! :lol: alama March 7th, 2011, 02:30 PM Devido as férias de primaveira(spring break) estarei a partir de amanhã ausente por uns tempinhos, já já estarei de volta pra acabar de vez com o skyzinho roaarrr! lol Vou pra capital Juneau com uns colegas do aquário onde faço trabalhos voluntários. See ya! evany March 7th, 2011, 04:02 PM Devido as férias de primaveira(spring break) estarei a partir de amanhã ausente por uns tempinhos, já já estarei de volta pra acabar de vez com o skyzinho roaarrr! lol Vou pra capital Juneau com uns colegas do aquário onde faço trabalhos voluntários. See ya! vas onde???:crazy: capital??? evany March 7th, 2011, 04:05 PM Já ouvi dizer que quem desdenha quer comprar! :lol: :lol: aiê? alama March 7th, 2011, 04:15 PM Juneau é a capital e a 2nda maior cidade do estado de Alaska. evany March 7th, 2011, 04:19 PM :ohno: volta para casa é melhor :yes: e sai dos jeanus :lol: alama March 7th, 2011, 04:32 PM LoL @jeanus :lol:. Volto se me pagares passagem de ida e volta a Maputo. Negócio fechado? evany March 7th, 2011, 04:37 PM fechado :) alama March 7th, 2011, 05:02 PM Vou te enviar o meu endereço pra tú me enviares as passagens tá? :nuts: Aproveito dar uma passadinha em Luanda ya. xrtn2 March 7th, 2011, 07:17 PM que comedia evany March 7th, 2011, 08:32 PM Vou te enviar o meu endereço pra tú me enviares as passagens tá? :nuts: Aproveito dar uma passadinha em Luanda ya. :yes: ya alama March 7th, 2011, 09:19 PM O k xrtn2? Barragon March 8th, 2011, 02:58 AM Juneau é a capital e a 2nda maior cidade do estado de Alaska. Então e Fairbanks? :) evany March 8th, 2011, 10:36 AM barra põe o sticky nesse thread faz favor alama March 8th, 2011, 11:41 AM Então e Fairbanks? :) oopsi falhei haha! Mas olha só.Sua área é de 8.430,4 km² (sendo a maior cidade em área dos Estados Unidos), e sua população é de 30 711 habitantes Essa é Juneau wikipedia. xAbd0o March 8th, 2011, 06:35 PM Okay I don't understand nothing around here, but I was wondering if this section http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=2935 Is the same thing as Around The World? if so let me know if I should pull out a gallery for Cairo, Egypt. Thanks and Please Reply in English! skytrax March 8th, 2011, 09:23 PM Okay I don't understand nothing around here, but I was wondering if this section http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=2935 Is the same thing as Around The World? if so let me know if I should pull out a gallery for Cairo, Egypt. Thanks and Please Reply in English! Yes it is! Além Fronteiras=Around the World. So you may start a thread of Cairo if you want. CEARENSE March 12th, 2011, 11:05 AM WHAT?????????????????????? ::eek2: apartir de agora os meus post na cafelandia serão limitados mas pra que a pressa Colegáááh ? sua vida não vai mudar se você não aumentar o npumero de posts no status ao lado. :lol: CEARENSE March 12th, 2011, 11:26 AM Ha... eu ia esquecendo... não...podes postar...mostra...mostra a tua chipala=cara :colgate: para satisfação de todos e orgamos multiplos do Sr. Evany, eis minha foto Panorâmica com skyline de Londres ao fundo, London Bridge do lado (pra não fugir do tema :D ) http://img848.imageshack.us/img848/397/dsc04380.jpg (http://img848.imageshack.us/i/dsc04380.jpg/) evany March 12th, 2011, 11:27 AM ^^ aumenta sim :yes: :lol: evany March 12th, 2011, 11:28 AM Ha... eu ia esquecendo... para satisfação de todos e orgamos multiplos do Sr. Evany, eis minha foto Panorâmica com skyline de Londres ao fundo, London Bridge do lado (pra não fugir do tema :D ) :wtf: :weird: tas a ser :weirdo: alama March 12th, 2011, 12:29 PM @cearense :lol: CEARENSE March 12th, 2011, 02:41 PM :wtf: :weird: tas a ser :weirdo: vc q é doido.... por mim, SÓ PODE ! :lol: skytrax March 12th, 2011, 04:23 PM Ha... eu ia esquecendo... para satisfação de todos e orgamos multiplos do Sr. Evany, eis minha foto Panorâmica com skyline de Londres ao fundo, London Bridge do lado (pra não fugir do tema :D ) http://img848.imageshack.us/img848/397/dsc04380.jpg (http://img848.imageshack.us/i/dsc04380.jpg/) És parecido ao cara do teu último avatar (aqueles musculoso)! :lol: CEARENSE March 12th, 2011, 08:36 PM És parecido ao cara do teu último avatar (aqueles musculoso)! :lol: ecaaaa. alokaaa :ohno: evany March 13th, 2011, 01:04 PM vc q é doido.... por mim, SÓ PODE ! :lol: http://www.freesmileys.org/smileys/smiley-angry009.gif (http://www.freesmileys.org/smileys.php) evany March 13th, 2011, 02:23 PM Alguem sabe onde ta o projecto do zango??? skytrax March 13th, 2011, 11:49 PM ^^ Acho que está algures nos arredores de Luanda!! evany March 14th, 2011, 10:40 PM virei aquilo tudo e no entanto não vi la...:ohno: skytrax March 14th, 2011, 11:23 PM Gente Burra!!! Não viste que eu estava gozar?! Disse Zango fica em Luanda... :lol: evany March 14th, 2011, 11:37 PM :weirdo: alama March 17th, 2011, 08:13 PM Achas que o Evany tinha que mudar o seu avatar? SIM avatar de avatar é muito antigo. :D evany March 18th, 2011, 01:50 PM quanto mas antigo melhor...tipo o vinho ;) alama March 18th, 2011, 02:24 PM ^^:rofl:Chega até a ser irritante sabias? Avatar de avatar tem de ser substituido per l'amor de Dio! evany March 18th, 2011, 08:47 PM ^^:rofl:Chega até a ser irritante sabias? Avatar de avatar tem de ser substituido per l'amor de Dio! :no: :colgate: alama April 6th, 2011, 11:44 AM Isto aqui tinha que ser sticky ''pegajoso'' como diz o maneco musiccity. evany April 6th, 2011, 04:59 PM o barragon disse que iria po...até agora naaaada Barragon April 6th, 2011, 10:31 PM Não percebi evany? :) musiccity April 7th, 2011, 01:10 AM Isto aqui tinha que ser sticky ''pegajoso'' como diz o maneco musiccity. Does pegajoso not mean sticky? :? skytrax April 7th, 2011, 02:00 AM yes Sokotocaliphate April 7th, 2011, 02:48 AM alguém pode me ensinar português por favor :cheers:...or is it allowed for some people to speak english :dunno: musiccity April 7th, 2011, 02:49 AM English is frowned upon but allowed, Im pretty active in here and everyone makes fun of my translated Portuguese (lol) so I speak in English except when I make threads. skytrax April 7th, 2011, 02:58 AM why are people so much interested on learning portuguese?? Sokotocaliphate April 7th, 2011, 03:03 AM why are people so much interested on learning portuguese?? Inglês porque é muito chato e português é romântico :yes: skytrax April 7th, 2011, 03:29 AM Inglês porque é muito chato e português é romântico :yes: romântico mesmo é o Italiano!! :cheers: But OK, I will teach through pm.. Sokotocaliphate April 7th, 2011, 03:40 AM romântico mesmo é o Italiano!! :cheers: Eu gosto muito Italiano But OK, I will teach through pm.. obrigado :cheers: alama April 7th, 2011, 09:44 AM SKYTRAX!!! :mad: skytrax April 7th, 2011, 11:07 AM Há gente louca, maluca, doida, varrida, dilaji... :nuts: alama April 7th, 2011, 11:24 AM Yay o thread já é pegajoso! @Skytrax shut ur piehole! skytrax April 7th, 2011, 11:43 AM Este menino de 20 aninho já está abusar, tens que levar um brigzinho pra deixar de ser tão mosquito... alama April 7th, 2011, 12:16 PM Preciso mesmo, talvez assim eu possa me livrar do stress k é tolerar você. Eu já tentei varias vezes fazer as pazes contigo mas sem sucesso, porque vc não ajuda em nada, só sabes é cuspir a sua arrogancia e dita-superioridade pra cima dos outros levando algo minusculo a peito. Isto é internet não sua propriedade, visto k não é o senhor que impõe e determina as leis por aqui. Lamentavel... Barragon April 7th, 2011, 01:58 PM pshiu! BlackDay April 7th, 2011, 11:40 PM pshiu! :lol: CEARENSE April 9th, 2011, 04:47 AM why are people so much interested on learning portuguese?? Não sabe Sky ? porque o Brasil será a próxima potência mundial ao lado da China :okay: evany April 9th, 2011, 07:07 PM Italiano????porra :ohno: mil vezes o meu português...alama o skytrax quer te roubar a sokoto kkkkkkkkkkkkkkkk skytrax April 10th, 2011, 01:21 PM Não sabe Sky ? porque o Brasil será a próxima potência mundial ao lado da China :okay: Menos, meu amigo, bem menos. OK? alama April 30th, 2011, 12:52 AM Quem viu o "royal wedding"? Não acham da Kate uma boneca quente? O bastardo do Will se deu bem desta vez... skytrax April 30th, 2011, 02:13 AM Ninguém!! temos mais que fazer. Já bastam os highlights que foi-nos impingidos nos tele-jornais. alama April 30th, 2011, 02:19 AM O único "ninguem" aqui parece ser voçê, seu ninguem... Eu disse "alguem"! alama April 30th, 2011, 02:21 AM E se tivesses mais que fazer, nem te encomodarias em bater um vai e vem num forum publico com um desconhecido. Krlh skytrax April 30th, 2011, 02:22 AM Se não gostou da resposta não posso fazer nada.. alama April 30th, 2011, 02:28 AM Ah! vai tomar lá bem no meio, tbm?. skytrax April 30th, 2011, 02:35 AM ... alama April 30th, 2011, 02:43 AM Sabia que farias isso. MÁRIO QUEIXINHAS! evany April 30th, 2011, 04:52 PM :wtf: CEARENSE April 30th, 2011, 10:11 PM Menos, meu amigo, bem menos. OK? http://img833.imageshack.us/img833/4755/brasil10.gif (http://img833.imageshack.us/i/brasil10.gif/) :tongue: skytrax April 30th, 2011, 10:32 PM Enganaste-te na bandeira, amigo. Eis aqui a correcta! http://2.bp.blogspot.com/_ZmZqU776pSA/TMHp0dR2avI/AAAAAAAAA0g/1C91U6T30Yo/s1600/angola+no+cora%C3%A7%C3%A3o.jpg ;) CEARENSE May 1st, 2011, 12:17 AM o seu foi maior :cry: CEARENSE May 1st, 2011, 12:17 AM mas o meu país é maior :lol: skytrax May 1st, 2011, 01:17 AM Mas a minha cidade é maior que qualquer uma do Ceará! :tongue::lol: Enabulele May 1st, 2011, 02:48 AM Nice avatar Alama. :D CEARENSE May 1st, 2011, 09:05 AM Mas a minha cidade é maior que qualquer uma do Ceará! :tongue::lol: Qual é o tamanho da tua ? diz diz diz :lol: Mostra as cartas Olha as minhas; http://img89.imageshack.us/img89/6398/shot0685.jpg http://i2.photobucket.com/albums/y37/gutooo/fortaleza/IMG_4120.jpg http://i2.photobucket.com/albums/y37/gutooo/fortaleza/IMG_4420.jpg http://img431.imageshack.us/img431/5628/fortaleza3jr9.jpg http://img358.imageshack.us/img358/4896/atual1lindamp6.jpg Fortaleza,tem 3 610 379 habitantes na região metropolitana FECHEI COM SUA CHIPALA :lol:!!! Créditos das fotos: Gutooo e Alexuchoa alama May 1st, 2011, 11:03 AM Nice avatar Alama. :D i know, thank you. I was thinking about changing it, but i wont do it anymore. :banana2: i was born in mozambique! skytrax May 1st, 2011, 01:06 PM Qual é o tamanho da tua ? diz diz diz :lol: Mostra as cartas Olha as minhas; FECHEI COM SUA CHIPALA :lol:!!! Créditos das fotos: Gutooo e Alexuchoa Pois Luanda tem seguramente mais que 5 milhões de habitantes e há até quem diga 6!! Só o com o censos de 2013 teremos o número exacto. Mas até lá esse número deverá rondar os 6,5 milhões devido ao retorno exponencial dos emigrantes e com a ocupação das novas áreas da cidade. Desta feita, lamento informar-lhe mas, Luanda é, de facto, a 3ª maior cidade do Mundo Lusófono. :banana: E mesmo em termos dimensionais vocês saem a perder. A área metropolitana incluí toda a província de Luanda já que é fisicamente impossível de definir os reais limites da cidade. Estamos portanto a falar de uma área de pelo menos 2257 km²!!! Ao contrário de Fortaleza que só tem 313,140 km²... :pet: OK, meu amigo, admite: foste A-CA-BA-DO!! :cheers: Da próxima vez pensa duas vezes em pôr o teu cavalinho na chuva, porque parece que ele acabou se gripando vei... :hilarious skytrax May 1st, 2011, 03:55 PM Hoje é dia da Mãe: não se esqueçam de prestigiar as vossas com o devido amor e carinho que elas merecem. Eu tenho a sorte de ter a melhor do mundo. Por outro lado, ela tem a sorte de ter o melhor filho do mundo!! :laugh: CEARENSE May 1st, 2011, 09:16 PM Pois Luanda tem seguramente mais que 5 milhões de habitantes e há até quem diga 6!! Só o com o censos de 2013 teremos o número exacto. Mas até lá esse número deverá rondar os 6,5 milhões devido ao retorno exponencial dos emigrantes e com a ocupação das novas áreas da cidade. Desta feita, lamento informar-lhe mas, Luanda é, de facto, a 3ª maior cidade do Mundo Lusófono. :banana: E mesmo em termos dimensionais vocês saem a perder. A área metropolitana incluí toda a província de Luanda já que é fisicamente impossível de definir os reais limites da cidade. Estamos portanto a falar de uma área de pelo menos 2257 km²!!! Ao contrário de Fortaleza que só tem 313,140 km²... :pet: OK, meu amigo, admite: foste A-CA-BA-DO!! :cheers: Da próxima vez pensa duas vezes em pôr o teu cavalinho na chuva, porque parece que ele acabou se gripando vei... :hilarious :cry: mas, mas, mas, mas, mas.... Somos mais ricos :lol: CEARENSE May 1st, 2011, 09:18 PM Hoje é dia da Mãe: não se esqueçam de prestigiar as vossas com o devido amor e carinho que elas merecem. Eu tenho a sorte de ter a melhor do mundo. Por outro lado, ela tem a sorte de ter o melhor filho do mundo!! :laugh: Nuuuuuuuuuuuuuss, eu tomeu um susto, por um breve momento pensei que tinha esquecido de ligar pra minha mamuska no Brasil, mes só depois que percebi que você comemora 1 domingo ante, No Brasil só é no 2º domingo de maio e aqui na Irlanda já passou. :tongue: skytrax May 1st, 2011, 11:21 PM :cry: mas, mas, mas, mas, mas.... Somos mais ricos :lol: Tas doido ou quê?? Desde quando é que Fortaleza é mais rica que Luanda? Luanda sozinha detém quase metade do PIB angolano que actualmente deve rondar os 110 biliões de dólares. Portanto estamos a falar de uma quantia que seguramente será superior a 40 biliões de dólares. Enquanto o PIB de Fortaleza ronda os 20 biliões de reiais!!! Lembra do thread "Luanda será a 2ª mais rica cidade da África subsariana"?? Ah pois é... :soapbox: Nuuuuuuuuuuuuuss, eu tomeu um susto, por um breve momento pensei que tinha esquecido de ligar pra minha mamuska no Brasil, mes só depois que percebi que você comemora 1 domingo ante, No Brasil só é no 2º domingo de maio e aqui na Irlanda já passou. :tongue: Pois, brasileiro tem a mania que é especial e faz tudo diferente. Até dia dos namorados comemoram a 12 de Junho!! :ohno: CEARENSE May 2nd, 2011, 12:09 AM Tas doido ou quê?? Desde quando é que Fortaleza é mais rica que Luanda? Luanda sozinha detém quase metade do PIB angolano que actualmente deve rondar os 110 biliões de dólares. Portanto estamos a falar de uma quantia que seguramente será superior a 40 biliões de dólares. Enquanto o PIB de Fortaleza ronda os 20 biliões de reiais!!! Lembra do thread "Luanda será a 2ª mais rica cidade da África subsariana"?? Ah pois é... :soapbox: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, renda per capita ? riqueza não se mede por tamanho do PIB e sim por sua distribuição :P e Fortaleza em 2010 fechou com um PIB na casa dos 34 bilhoes de reais, o que dá ai quase 22 bilhoes de dolares que se divididos pela população, daria quase 10 mil dolares de renda per capita FECHEI :tongue: Pois, brasileiro tem a mania que é especial e faz tudo diferente. Até dia dos namorados comemoram a 12 de Junho!! :ohno: Claro que temos que ser diferente, Brasil é tendência :banana: skytrax May 2nd, 2011, 12:23 AM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, renda per capita ? riqueza não se mede por tamanho do PIB e sim por sua distribuição :P e Fortaleza em 2010 fechou com um PIB na casa dos 34 bilhoes de reais, o que dá ai quase 22 bilhoes de dolares que se divididos pela população, daria quase 10 mil dolares de renda per capita FECHEI :tongue: Claro que temos que ser diferente, Brasil é tendência :banana: Renda per capita não é medida de riqueza nem no Brasil nem em Angola, e muito menos em África. Infelizmente nos nosso país as riqueza estão muito mal distribuídas, portanto, esse valores não reflectem assim tão bem a realidade. "Brasil é tendência"?? Nem vou comentar isso... CEARENSE May 2nd, 2011, 12:09 PM Renda per capita não é medida de riqueza nem no Brasil nem em Angola, e muito menos em África. Infelizmente nos nosso país as riqueza estão muito mal distribuídas, portanto, esse valores não reflectem assim tão bem a realidade. "Brasil é tendência"?? Nem vou comentar isso... eu sei que renda per capita tbm não é, mas é um referencial para o que podemos chegar mais próximo, sei da ma distribuição da renda, mas nisso, ainda somos menores :lol:, pelo menos minha cidade :P, MAS quer mesmo medir desenvolvimento, IDH :P BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FECHEI DE NOVO :P Ai ai ai... estou somente brincando viu sky, não vás ficar chateado :D skytrax May 2nd, 2011, 12:19 PM eu sei que renda per capita tbm não é, mas é um referencial para o que podemos chegar mais próximo, sei da ma distribuição da renda, mas nisso, ainda somos menores :lol:, pelo menos minha cidade :P, MAS quer mesmo medir desenvolvimento, IDH :P BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FECHEI DE NOVO :P Ai ai ai... estou somente brincando viu sky, não vás ficar chateado :D Claro que eu sei que é brincadeira. Até porque individualmente falando o meu IDH é maior que o seu. hehehe :lol: CEARENSE May 2nd, 2011, 04:54 PM Claro que eu sei que é brincadeira. Até porque individualmente falando o meu IDH é maior que o seu. hehehe :lol: não mesmo, :P Ha... eu moro em Dublin, não é em Lisboa (embora ambos estejam passando por uma crise braba :lol:) skytrax May 2nd, 2011, 05:29 PM Epa ta bom! End of discussion. :colbert: CEARENSE May 2nd, 2011, 05:39 PM :cheers1: alama May 2nd, 2011, 05:45 PM És tú, na foto? Não sabia que eras meio gudinho lol jk. Onde é isso? CEARENSE May 2nd, 2011, 05:53 PM És tú, na foto? Não sabia que eras meio gudinho lol jk. Onde é isso? eu sou gostoso :D é em Dublin, no rio Liffey CEARENSE May 2nd, 2011, 06:01 PM Essa fotinha aqui ta boa amigo Alama ? mudei por sua causa viu ! :lol: http://img850.imageshack.us/img850/9941/foaminha.jpg (http://img850.imageshack.us/i/foaminha.jpg/) alama May 2nd, 2011, 06:04 PM eu sou gostoso :D vai dizer isso à Margareth :mad: é em Dublin, no rio Liffey uma pergunta: fala-se mais Inglês ou Irlandês aí na Irlanda? Detesto essa vossa lingua, tem cada palavra comprida, cada uma mas conplicada que a outra...:puke: alama May 2nd, 2011, 06:06 PM Essa fotinha aqui ta boa amigo Alama ? mudei por sua causa viu ! :lol: http://img850.imageshack.us/img850/9941/foaminha.jpg (http://img850.imageshack.us/i/foaminha.jpg/) 7.5/10 nada mais, nada menos. CEARENSE May 2nd, 2011, 06:15 PM vai dizer isso à Margareth :mad: Quem é Margareth ? uma pergunta: fala-se mais Inglês ou Irlandês aí na Irlanda? Detesto essa vossa lingua, tem cada palavra comprida, cada uma mas conplicada que a outra...:puke: :nuts: fala-se mais inglês néh, aliás, o Gaelico é uma lingua OFICIAL tbm no país, mas está praticamente em desuso pela população, embora se ensine o idioma nas escolas e no interior tenha algumas comunidades que ainda falem e seja presente em todos predios e locais públicos. Os jovens de hoje nem ligam muito para falar o idioma. E as palavras são compridas mesmo :lol: 7.5/10 nada mais, nada menos. Seeei :| skytrax May 2nd, 2011, 09:19 PM Olha o outro se exibindo, ate foto e tudo.... :hilarious CEARENSE May 2nd, 2011, 09:43 PM falta a sua :D skytrax May 2nd, 2011, 09:59 PM :nono: CEARENSE May 2nd, 2011, 10:20 PM :lurker: o mais OUT do grupo, o causador da discordia ! depois ta assim :cry: skytrax May 2nd, 2011, 11:03 PM eu já postei a minha pic varias vezes! CEARENSE May 2nd, 2011, 11:18 PM mas eu nunca vi http://imagens.kboing.com.br/emoticons/26581.gif skytrax May 2nd, 2011, 11:27 PM Temos pena! :pet: CEARENSE May 2nd, 2011, 11:39 PM http://imagens.kboing.com.br/emoticons/65116bb.gif eu que tenho.... skytrax May 3rd, 2011, 01:17 AM Aqui nesse forum há alguns haters sabes... :shifty: CEARENSE May 3rd, 2011, 01:43 AM seei, parece mais teus fans DennisRodman817 May 3rd, 2011, 04:36 AM :okay: speak english guys..... CEARENSE May 3rd, 2011, 05:32 AM han ? eu li isso ? o cara pedindo para falar INGLES em um forum de um país de lingua portuguesa ? :lol: Amigo, USA O GOOGLE TRADUTOR ! #Quemtraduzirpraelevaimorrer :guns1: DennisRodman817 May 3rd, 2011, 07:38 AM speak english motherfker...b4 i slap the portuguese out of ur medulla oblanganta |