View Full Version : Belém (PA) | Grand Hotel Bolonha | Grupo MB Capital

luiz belenense
March 4th, 2011, 02:41 PM
http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/logo_bolonha.png

"Belém volta ao seu alto padrão"

O Grand Hotel Bolonha é o primeiro resosrt urbano de Belém/PA. Um empreendimento de alto luxo para os segmentos executivo e turístico, com amplos espaços assinados pelo arquiteto Paulo Chaves Fernandes, autor das principais obras da capital paraense, como a Estação das Docas, Mangal das Garças e Centro de Convenções da Amazonia (HANGAR).

Este lançamento terá o estilo e a elegância de uma época simbólica e irá resgatar todo o glamour do saudoso Grande Hotel. O Grand Hotel Bolonha será referência para a sociedade local realizar grandes eventos sociais e aproveitar a gastronomia, regional e internacional, assinada pelos melhores chefes. Tudo isso em um ambiente repleto de boa arquitetura e paisagismo exuberante.

http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/foto_destaque_01.jpg

http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/foto_destaque_02.jpg

http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/foto_destaque_03.jpg

http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/foto_destaque_04.jpg

http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/foto_destaque_05.jpg

http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/foto_destaque_06.jpg

http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/foto_destaque_07.jpg

http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/foto_destaque_08.jpg

Realização
http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/logo_MB3.png

Drigo CR
March 4th, 2011, 02:53 PM
vai ser muito bom para a nossa cidade esse empreendimento!

cbarros
March 4th, 2011, 02:57 PM
achei mto bom o projeto. para hotel ficou excelente!!!

Ranieri Farias
March 4th, 2011, 02:57 PM
nota 10!!!

Guajará
March 4th, 2011, 03:05 PM
que lushoo.. :)

MAMUTE
March 4th, 2011, 03:14 PM
ficou sem armonia...

vinex
March 4th, 2011, 03:21 PM
^^^^
Justamente, misturaram o moderno com o antigo e o resultado não me agradou muito, mas essa entrada ficou show...E a área de lazer também ficou ótima.

silvinho_j
March 4th, 2011, 03:21 PM
:rofl::rofl:

QUE COISA RIDÍCULA!

luiz belenense
March 4th, 2011, 03:31 PM
^^^^
Justamente, misturaram o moderno com o antigo e o resultado não me agradou muito, mas essa entrada ficou show...E a área de lazer também ficou ótima.

2x.

Essa mistura ficou meio ...., sei lá..., estranha!

Mas não deixa de ser um grande projeto e Belém só tem a ganhar :D

PedroNAT
March 4th, 2011, 03:43 PM
ficou sem armonia...

pensei exatamente no mesmo

dricobel
March 4th, 2011, 03:43 PM
Feio esse hotel, já disse em outro topico que lebra aquelas casas assombradas de filme de terror!

:badnews:

Ginasta_PR
March 4th, 2011, 03:46 PM
UAHUHUAAHUHUAHU é o fim msm

fora um projeto ridículo e neo, interior moderno, como assim?
arquitetura ridícula, projeto pesado, pura fachada,
que pecado!!!

Pedro.sc
March 4th, 2011, 04:35 PM
nossa mto bom pra cidade!!!
as obras já comecaram?

Xinguara
March 4th, 2011, 04:37 PM
Hotel a cara e com charme de Belém
A cidade que nasceu para ser metrópole sempre respirando cultura e história!!!

Xinguara
March 4th, 2011, 04:38 PM
Hotel a cara e com charme de Belém
A cidade que nasceu para ser metrópole, que respira cultura e história!!!

Vhb
March 4th, 2011, 04:39 PM
Suruba arquitetônica!

Xinguara
March 4th, 2011, 04:39 PM
Hotel a cara e o charme de Belém
A cidade que nasceu para ser metrópole, que respira cultura e história!!! :cheers:

Samuell Felix
March 4th, 2011, 04:42 PM
Meu pai do céu. Em choque, que coisa mais sem vergonha e descarada.
Olha aquele interior, que pobre.

brunosaqueti15
March 4th, 2011, 05:04 PM
que desgraça! que horror...misturaram td que tem de mais brega no mundo, e fizeram isso ai! lamentável.

TiagoSS
March 4th, 2011, 05:18 PM
Gostei do contraste - moderno e antigo. Decerto, não há muita harmonia, principalmente na decoração apresentada no render - Totalmente destoante, mesmo sendo apenas uma sugestão; perspectiva. Merecia algo mais rústico. Algo que remontasse inclusive a parte antiga da edificação. Outra coisa a ser apontada é essa caixa d'água. Parece um foquete. Em princípio até imaginei... é um foguete, caso os hospedes queiram ir para a lua,... outra galáxia... algo desse gênero - viajei legal. kkkkkkk

gustavo.sces
March 4th, 2011, 07:13 PM
Bom;

eduardo76
March 4th, 2011, 07:17 PM
Quem sabe depois de pronto fique bem melhor, um grande ganho para a cidade!

Well_Rock
March 4th, 2011, 07:28 PM
Inspirado na casa da família addams :lol:

http://img231.imageshack.us/img231/7439/afamiliaaddamsseriado01.jpg (http://img231.imageshack.us/i/afamiliaaddamsseriado01.jpg/)

o nomade
March 4th, 2011, 07:32 PM
Affe...
Só faltou chamar Dubai.

Sergiw
March 4th, 2011, 07:47 PM
Eu gostei!
O contraste do clássico com o moderno ficou bem impactante!
Mtos não estão acostumados com isso!
:cheers:

thiagosanchez
March 4th, 2011, 08:02 PM
Um dos piores projetos de hotéis que eu já vi por aqui. :ohno:

:badnews:

Henrifavoretto
March 4th, 2011, 08:02 PM
Muito bonito!

Marcio4Ever
March 4th, 2011, 08:38 PM
BREGA.

e22sky
March 4th, 2011, 09:21 PM
medonhoooooooooo! bregaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Fabius_
March 4th, 2011, 09:47 PM
Se ele tivesse inspiração colonial e ficasse numa região de prédios coloniais, seria um luxo, mas com esse estilinho, ele ficaria feio em qualquer cidade brasileira...

D'Neto
March 4th, 2011, 09:51 PM
Um dos piores projetos que já vi aqui, eu ri de tão feio.

FEIO PRA CHUCHÚ
March 4th, 2011, 10:22 PM
Uma mistura de Sidney Magall com Bethoveen...........

Ushiro
March 4th, 2011, 11:01 PM
Suruba arquitetônica!
x2

Scantlebury2
March 4th, 2011, 11:25 PM
O Paulo Chaves quis fazer uma coisa que remetesse ao Grande Hotel. Não lembra nem de longe :lol: seria melhor ter feito uma cópia do Grande hotel. Claro que seria um falso histórico, mas pelo menos ficaria mais bonito que esse projeto.

Wendell Rocha
March 4th, 2011, 11:53 PM
hahahah
É cada comentário...

Tá certo que não será um dos hotéis mais bonitos de Belém, mas como o Eduardo falou, depois de pronto pode parecer melhor que nos renders. (:

luiz belenense
March 5th, 2011, 01:29 AM
pode não ser bonito..., mas vai ser bastante luxuoso :yes:

rodrigo.rod.digo
March 5th, 2011, 01:31 AM
Hotel a cara e o charme de Belém
A cidade que nasceu para ser metrópole, que respira cultura e história!!! :cheers:

Coitada de Belém...

rodrigo.rod.digo
March 5th, 2011, 01:32 AM
Um dos piores projetos que já vi aqui, eu ri de tão feio.

2x

Fel220
March 5th, 2011, 01:40 AM
feio demais:nono:

Ferraz/RBR
March 5th, 2011, 06:30 AM
Gostei, excelente projeto!

Eduardo Mesquita
March 5th, 2011, 02:28 PM
Coitada de Belém...

HUASHUHAHUASHU 2x!

Espero mesmo que depois de pronto fique melhor.

Agora falar que é o pior projeto de hotel que já viu é brincadeira! huehue

Flávio Bezerra
March 5th, 2011, 04:41 PM
taí, desse eu gostei. Principalmente do contraste do clássico com o moderno, sem falar no hall chiquérrimo.

b.rhow
March 5th, 2011, 04:50 PM
Podre!

caue.ms
March 5th, 2011, 10:17 PM
Também gostei.

FloripaNation
March 5th, 2011, 10:53 PM
MEU DEUS, sério aqueles projetos de BC são maravilhosos perto deste, minha mãezinha que isso. Também não tem N.A.D.A. a ver com a Amazônia.

Brasil: um país cafona :ohno::ohno::ohno:

Ranieri Farias
March 5th, 2011, 11:03 PM
MEU DEUS, sério aqueles projetos de BC são maravilhosos perto deste, minha mãezinha que isso. Também não tem N.A.D.A. a ver com a Amazônia.

hehe, eu gostei dele, eles "tentaram" reconstruir a grandiosidade(luxo) de um hotel q tinha em belém, verdade q por fora ele ficou estranho, mas n acho q está feio.

dricobel
March 6th, 2011, 02:58 AM

kkkkkkkkkkkk:lol::lol::lol:

Jean Carlos Boniatti
March 6th, 2011, 03:37 AM
Eu gostei.

hugoslz
March 6th, 2011, 04:31 AM
Achei algumas coisas bastante desarmônicas, mas não ficará horrivel.

dberg242
March 6th, 2011, 01:25 PM
Não gostei muito do estilo "castelo da pensilvânia" dele...

Sr.França
March 6th, 2011, 03:31 PM
Este é o famoso chique-brega.

Jorge Luís
March 6th, 2011, 03:49 PM
eu gostei

:D:D

CampoGrandense
March 6th, 2011, 04:28 PM
Rrrrrrrrrrridíiiiculo!

É o segundo projeto do ano que dou risada de tão tosco.
O outro foi aquele Big Ben de uma farmácia, por coincidência também em Belém.

Poxa, há 1 ou 2 anos a cidade só lançava prédios estilosos. O que aconteceu?

Wendell Rocha
March 7th, 2011, 08:10 PM
^^ continua lançando.

Guajará
March 7th, 2011, 11:27 PM
^^
vero, a Cyrella lançou ou melhor, presenteou Belém com quatro grandes lançamentos. a Gafisa pra concorrer com a Cyrella vai lançar seu predio de luxo mais ao mar de Belém, bem nas margens da baía do Guajará, a disputa pelos apartamentos começaram antes mesmo do pré lançamento. E este ano a Village que constroi os predios mais altos e dos mais bonitos de Belém fará 3/4 lançamentos.

ypm
March 8th, 2011, 12:15 AM
Bem, não é o tipo de prédio que eu gosto, mas esses prédios neo-classicos combinam com vários casarões antigos de Belém. Então, dependendo de onde ficar, pode ser legal.

Ranieri Farias
March 8th, 2011, 02:10 AM
Bem, não é o tipo de prédio que eu gosto, mas esses prédios neo-classicos combinam com vários casarões antigos de Belém. Então, dependendo de onde ficar, pode ser legal.

ficará proximo de 2 icones da cidade : teatro da paz e palacete bolonha.

adrianoPA
March 8th, 2011, 05:27 AM
esse arquiteto devia está um pouco ressacado ou foi traído pela mulher,enfim, aconteceu alguma coisa com ele!
Esperava tanto desse empreendimento:ohno:

só vendo pronto! Talvez fique menos pior:ohno:

GersonJR
March 8th, 2011, 07:02 AM
lindo, ficou massa

almeidaneto
March 8th, 2011, 07:18 AM
Não sei a razão, mas eu gostei, quem sabe só tenha me atraído o fato de que será em Belém... Enfim, não sei o motivo ao certo, mas ele me atraiu.

CARIOCAemSSA
March 8th, 2011, 08:50 AM
Não estou conseguindo parar de rir (acho que estou rindo para não chorar). Esse projeto é muito escroto.

Raphael Cavallero
March 8th, 2011, 05:00 PM
Já foi um crime ter demolido o lindissimo Grand Hotel pra por aquele Hilton ridiculo no lugar e agora querem cometer outro crime comparando-o com esse lixo.

Nem acredito que o Paulo Chaves, autor de grandes obras, assinou um projeto podre desses.

Do jeito que a sociedade paraense (e brasileira) é brega, é bem provavel que se torne um novo point mesmo.

"Tudo isso em um ambiente repleto de boa arquitetura e paisagismo exuberante."

Vai ser perfeito pra festas de Halloween. :lol:

CampoGrandense
March 8th, 2011, 05:12 PM
Mais engraçado é que o prédio tem uma arquitetura "euro-fake", mas tem um Cadillac "Rabo-de-peixe" estacionado na frente. :lol:

Samuel - VDC
March 8th, 2011, 06:25 PM
Vai ser em Belém ou Paris? :lol:

Meio estranho.

SeoulBeto
March 8th, 2011, 07:24 PM
Fico besta como o pessoal aqui acha que conhece e entende de tudo...concordo que todo mundo tem direito a opinar...afinal isso aqui eh um fórum!... mas po**a, dizer que o projeto desse hotel eh horrível, cafona, brega, etc... não da pra aceitar mesmo!!!... já visitei hotéis em diversas cidades no mundo...incluindo aí a tão falada Paris, na qual paguei o equivalente a 500 reais a diária pra ficar num hotel que se dizia 2 estrelas, mas que no Brasil seria considerado um motelzinho de beira de estrada...isso sem falar em tantas outras cidades, como Roma, Bruxelas, Londres, Shanghai, Bangkok, Tokio que possuem hotéis que perdem de longe pra esse de Belém...portanto meus caros, ter um hotel desse nível, numa cidade bem menos conhecida que as quais eu citei, eh um luxo pra poucas.

Alberto Mello.

Pesquisadorbsb
March 9th, 2011, 01:08 AM
^^Eu gostei da misturas de estilos. Apesar que ficou os vidros exageraram na dose.

CampoGrandense
March 9th, 2011, 02:17 AM
Fico besta como o pessoal aqui acha que conhece e entende de tudo...concordo que todo mundo tem direito a opinar...afinal isso aqui eh um fórum!... mas po**a, dizer que o projeto desse hotel eh horrível, cafona, brega, etc... não da pra aceitar mesmo!!!... já visitei hotéis em diversas cidades no mundo...incluindo aí a tão falada Paris, na qual paguei o equivalente a 500 reais a diária pra ficar num hotel que se dizia 2 estrelas, mas que no Brasil seria considerado um motelzinho de beira de estrada...isso sem falar em tantas outras cidades, como Roma, Bruxelas, Londres, Shanghai, Bangkok, Tokio que possuem hotéis que perdem de longe pra esse de Belém...portanto meus caros, ter um hotel desse nível, numa cidade bem menos conhecida que as quais eu citei, eh um luxo pra poucas.

Alberto Mello.

E o que dizer que é horrível, cafona e brega tem a ver com a qualidade do hotel? Acho que ninguém aqui questionou o serviço e acomodações, mas sim essa fachada HORRÍVEL, CAFONA e BREGA.

E é lógico que um hotelzinho beira de estrada vai ser mais caro em Paris do que a maioria dos bons hotéis de cidades do Brasil, simplesmente porque a procura é MUITO maior. Queria que cobrasse o mesmo que um hotel de beira de estrada do Brasil? Quer que um hotel de beira de estrada em Bangladesh cobre o mesmo que no Brasil? Pode ter certeza que as cidades que você citou tem hotéis desse nível ou melhores, obviamente a diária vai ser muito superior.

Não seja tão arrogante, deixe um pouco sua paixão pela sua cidade de lado ao analisar os "projetos" (na verdade, se julga a fachada, o projeto vai muito além dos renders), quem tá se passando por "entendedor de tudo" aqui é você.

S.T.Y AP
March 9th, 2011, 02:54 AM
O interior não combina com o estilo do prédio.

Bruto
March 9th, 2011, 03:11 AM
Acho que foi o projeto mais "ame ou odeie" que já ví. Sem meio termo ou o famoso "gostei mais ou menos" tão mencionado no tredi em questão.

A propósito, eu particularmente achei uma bosta.

Mais engraçado é que o prédio tem uma arquitetura "euro-fake", mas tem um Cadillac "Rabo-de-peixe" estacionado na frente. :lol:

Foi o que eu percebi também. Não bastasse a fachada "Made in London" tabajara, ainda sapecaram um cadillac na entrada. Afff...

Guajará
March 9th, 2011, 04:45 AM
a maioria não sabe mas......

Esse Hotel...

http://i900.photobucket.com/albums/ac210/luizbelenense/foto_destaque_01.jpg

vai ficar ao lado desse Palácio..
https://lh3.googleusercontent.com/_Jwzrd6fytUw/S50tZnT_rdI/AAAAAAAAB_k/qgqlZIPno80/s512/75.JPG
Foto Guajará

concerteza o arquiteto pensou que não daria pra concorrer.. mas tentou lembra-lo
um envidraçado ou um blocão lego era que não dava..

SeoulBeto
March 9th, 2011, 09:22 AM
E o que dizer que é horrível, cafona e brega tem a ver com a qualidade do hotel? Acho que ninguém aqui questionou o serviço e acomodações, mas sim essa fachada HORRÍVEL, CAFONA e BREGA.

E é lógico que um hotelzinho beira de estrada vai ser mais caro em Paris do que a maioria dos bons hotéis de cidades do Brasil, simplesmente porque a procura é MUITO maior. Queria que cobrasse o mesmo que um hotel de beira de estrada do Brasil? Quer que um hotel de beira de estrada em Bangladesh cobre o mesmo que no Brasil? Pode ter certeza que as cidades que você citou tem hotéis desse nível ou melhores, obviamente a diária vai ser muito superior.

Não seja tão arrogante, deixe um pouco sua paixão pela sua cidade de lado ao analisar os "projetos" (na verdade, se julga a fachada, o projeto vai muito além dos renders), quem tá se passando por "entendedor de tudo" aqui é você.

Nao estou aqui pra julgar nada..o maximo que faço eh expor minha opinião...sem paixões cegas, como pensas...e o meu comentário foi direcionado a todos os que julgaram o projeto do hotel como um todo, chamando-o de cafona, brega, etc... a fachada eh o que menos importa num hotel na minha opinião.. e por favor não me chame de arrogante, tu não me conheces. Não vamos cruzar a linha do aceitável.

almeidaneto
March 9th, 2011, 01:23 PM
Próximo lançamento será um 360º.
http://clip2net.com/clip/m9462/1299673264-2944581852_a2e7dcb6ae_b-cupia-668kb.jpg

CampoGrandense
March 9th, 2011, 06:12 PM
Nao estou aqui pra julgar nada..o maximo que faço eh expor minha opinião...sem paixões cegas, como pensas...e o meu comentário foi direcionado a todos os que julgaram o projeto do hotel como um todo, chamando-o de cafona, brega, etc... a fachada eh o que menos importa num hotel na minha opinião..

O que menos conta em um hotel pode até ser a fachada, mas este não é um fórum de hospedagem, e sim de arquitetura. Repito: julgar o projeto é errôneo, uma vez que não temos todas as pranchas, memoriais, etc, fora que para isso teriam todos que opinarem ter se formado em arquitetura. A maioria (incluindo eu, que sou da área da construção, mas não sou arquiteto) é leigo, por isso mesmo o que está sendo julgado aqui é a fachada, os renders, nada mais, tudo baseado no gosto pessoal de cada um. Você tem todo o direito de expor sua opinião, desde que não desmereça as demais.

e por favor não me chame de arrogante, tu não me conheces. Não vamos cruzar a linha do aceitável.

E você conhece aqueles que você diz que "pensam que sabem tudo" e te deixam "besta"? Dois pesos, duas medidas, hein?

Se quer ser ter sua opinião respeitada, sem que ultrapassem o limite do aceitável contigo, saiba respeitar a dos outros. Seu comentário foi grosseiro com quem não apreciou o projeto (FACHADA).

Ranieri Farias
March 9th, 2011, 09:53 PM
Próximo lançamento será um 360º.
http://clip2net.com/clip/m9462/1299673264-2944581852_a2e7dcb6ae_b-cupia-668kb.jpg

muito bom, n lembro de ja ter visto um em belém.

luiz belenense
March 10th, 2011, 12:35 AM
:lol: Ranieri esse projeto é mó furada... :lol: ^^

almeidaneto
March 10th, 2011, 12:40 AM
^^
Se eu não me engano, será o residencial mais arrojado do Norte:yes:

Ele será totalmente envidraçado com dupla camada de vidro inteligente.

Especulação

Rdx MG
March 10th, 2011, 12:50 AM
Não gostei dessa mistura bizarra entre antigo e moderno, ficou extremamente estranho

Wendell Rocha
March 10th, 2011, 03:17 AM
Esse projeto deu o que falar heim... :lol:

dricobel
March 10th, 2011, 01:04 PM
^^
Se eu não me engano, será o residencial mais arrojado do Norte:yes:

Ele será totalmente envidraçado com dupla camada de vidro inteligente.

Especulação

Tomara que não fique apenas na especulação!!!

Guajará
March 10th, 2011, 06:03 PM
Esse projeto deu o que falar heim... :lol:
que coisa né.. :lol:

Tomara que não fique apenas na especulação!!!

2x ;)

Antoniogran
March 10th, 2011, 06:24 PM
Acho que a intenção era unir o antigo e o contemporâneo europeu na Amazônia e fazer uma bela e luxuosa obra da arquitetura. Belo, talvez não, mas com certeza será muito luxuoso.

Calvin Porto
March 10th, 2011, 10:56 PM
Tentaram criar um idéia de um velho reformado....ficou fake!!! todos vem que é um fake. Um neo com detalhes modernos para dar a iédia de reforma.

Talvez depois de construído fique bom, de qualquer maneira vai quebrar a monotonia dos palitões de Belém.

Raphael Cavallero
March 10th, 2011, 11:12 PM
Tentaram criar um idéia de um velho reformado....ficou fake!!! todos vem que é um fake. Um neo com detalhes modernos para dar a iédia de reforma.

Talvez depois de construído fique bom, de qualquer maneira vai quebrar a monotonia dos palitões de Belém.
Soa até estranho uma cidade rica em patrimônio histórico como Belém, construir um prédio fake como esse.

Espero que isso não seja construido, ou que mudem o projeto da fachada. Tenho certeza que Belém tem capacidade pra construir algo melhor.

Guajará
March 10th, 2011, 11:17 PM

nisso é verdade, pelo menos o projeto quebra a mesmice de sempre.

Wendell Rocha
March 11th, 2011, 01:08 AM

concordo :)

FelixMadero
March 11th, 2011, 04:51 AM
hahahahahahahahahhaahahhahaha

Calvin Porto
March 11th, 2011, 07:20 PM
????? Do que será que ele está rindo????

CampoGrandense
March 11th, 2011, 09:09 PM
^^ Olha o primeiro post que você vai entender.

Didgeridoo
March 11th, 2011, 09:13 PM
Breguíssimo³

Calvin Porto
March 12th, 2011, 12:16 AM
Qual? não conseguí identificar....bom, mas voltando ao projeto, tomara que desistam da obra....Que horror mesmo!!!

Wendell Rocha
March 12th, 2011, 12:38 AM
Qual? não conseguí identificar....bom, mas voltando ao projeto, tomara que desistam da obra....Que horror mesmo!!!

O 1º post do thread.

Ranieri Farias
March 12th, 2011, 02:22 AM

ele riu do projeto :lol:

luiz belenense
March 12th, 2011, 02:28 AM

acho que se não iniciaram..., logo logo vão começar... :D

Metropolitano Manaus
March 12th, 2011, 02:16 PM
Esse projeto Além de bizarro é obsoleto a desistência do projeto é o que o tornaría mais viável

Calvin Porto
March 12th, 2011, 03:08 PM
Belém está sendo castigada....

Sergiw
March 12th, 2011, 03:22 PM
Já está cercado o terreno e colocam a imagem na frente do msm! ^^

viblack
March 12th, 2011, 03:22 PM
Uma das piores coisas que já vi por aqui!

renatoeng
March 12th, 2011, 03:25 PM
Pelo jeito é um projeto cabe bem aquela frase:

"Fale mal, mas fale de mim"

almeidaneto
March 12th, 2011, 03:36 PM
Esse projeto Além de bizarro é obsoleto a desistência do projeto é o que o tornaría mais viável

Vamos ponderar melhor os seus pensamentos definidos aqui, pois em que acepção tu permaneceria influenciado para praticar uma afirmação como essa?

Eu cobiçaria compreender em elementos logísticos essa tua afirmação, pois gostaria que tu colocasses em exposição esses dados em que tu te fundamentas, com fontes seguras e, de modo óbvio, verídicas. Nós poderíamos saber se há uma dilapidação no mercado paraense, ou se simplesmente há uma saturação no mercado; todavia, nos explane em que a sua declaração se baseia?

luiz belenense
March 12th, 2011, 05:59 PM
Pelo jeito é um projeto cabe bem aquela frase:

"Fale mal, mas fale de mim"

:lol::lol::lol::lol:

jordanbrando
March 12th, 2011, 06:04 PM
Esse projeto é assustador, me lembrou a casa da família Adams!

paulo alberto
March 13th, 2011, 01:52 AM
parece uma sede de funerária, ficou bonito por dentro e feio por fora, se desse pra virar do avesso...

Calvin Porto
March 14th, 2011, 02:51 PM
O pior é que esse tipo de projeto é aprovado e executado bem rapidinho. Sinto muito por Belém.

tonyssa
March 14th, 2011, 04:09 PM
Suruba arquitetônica!
^^
:lol::lol::lol:
Ficou bem esquisito.

Marcio Tavares
July 27th, 2011, 06:03 PM
Amigos.
Fala serio...
Que salada mista... Mistura de Estilos.
Paulo Chaves, gostaria de ter entendido sua ideia.

ruhtx
July 27th, 2011, 06:44 PM
QUE... QUE QUE ISSO???? :lol::lol::lol:

Ainda não tinha visto. Tremenda mistureba medonha! :lol: