Matthias Offodile
March 16th, 2011, 01:32 PM
Os Reis de Semba
WHrmPu0BDcc&feature=related
WHrmPu0BDcc&feature=related
|
View Full Version : Música Antiga e Inesquecível de Angola Matthias Offodile March 16th, 2011, 01:32 PM Os Reis de Semba WHrmPu0BDcc&feature=related Matthias Offodile March 16th, 2011, 01:34 PM Duo Ouro Negro - Kurikutela 1b4Ur4-MFXg&feature=related JLel65NTaCM&feature=related with live shots from then AZ4Fl6dtm8g&feature=related solo Raul Indipwo - Na casa de Benguela ...that´s for you , evany:colgate::) c-aAIPlaasU&feature=related rfDVITLyV_s Matthias Offodile March 16th, 2011, 01:35 PM Bonga ...classic music...Love it PVFnaeh_Fm8 yvtkStdpMPc&feature=related B69ik_OZnOA&feature=related Matthias Offodile March 16th, 2011, 01:37 PM Banda Maravilha - Meu amor da rua onze...so beautiful songs...with so much dedication:master::master: La-MV45rQ44 Matthias Offodile March 16th, 2011, 01:48 PM SAUDADES DE LUANDA por Irmãos Verdades ...from the 1990s...but so classic and sooooo nice:cheers: yAWLF_EjRq8 evany March 17th, 2011, 04:29 PM nice Humkwy March 17th, 2011, 10:01 PM nice +1 :cheers: Matthias Offodile May 2nd, 2011, 10:59 PM Raul Indipwo - Estamos juntos DEiw_9mjNvc Maurice_Ravel July 2nd, 2011, 03:50 PM Irmãos Almeida, um dos melhores grupos Angolanos de sempre... Nostalgia não é mais nostalgia... kygfBkl7r30 i37EeY4ojdk&playnext=1&list=PLB228C77E2945077C Música Bakongo kuia yah:cheers2:... NbcHk5y0jEo skytrax July 2nd, 2011, 04:03 PM Estás a ver que até consegues sem passares pro radicalismo! :) Maurice_Ravel July 2nd, 2011, 10:55 PM Estás a ver que até consegues sem passares pro radicalismo! :) Eu não sou radicalista senhor "Makalakato":lol:... Maurice_Ravel July 9th, 2011, 05:18 PM Uma das músicas mais bonitas de sempre em Angola... Recordar é viver...:cheers:. Impossível não ficar emocionado, vénias ao seu intérprete :bow::bow::bow::bow:. BMou0OBkIGs&feature=related :applause::applause::applause::applause::applause:. Angolanos na diáspora, a gurerra ja acabou, é altura de regressar:). As vossas mães, os vossos irmãos e os vossos tios estão à espera. 0u3wyBY3LwY&feature=related Angola espera por ti:cheers2:... Simplesmente épico... HwWLco6Ri4M&feature=related Kizaca July 9th, 2011, 06:12 PM :applause: Fogo, voce consegue mesmo afinal trazer coisa fixe...:lol: Maurice Ravel, pense no que temos te pedido....calma...calma... os problemas sociais resolvem-se de cabeca fria. Os problemas existem e estao ai, mas devemos resolve-los de cabeca fria e astutamente para o bem do nosso Pais. Tendo sempre alguns principios fundamentais(legalidade, humanismo, etico). Adorei as musicas so nao gostei o facto do Kelly Spress ter cortado a primeira musica. A letra e mesmo muito sentimental e bonita. Afinal tambem temos Shakespeare...:lol: skytrax July 9th, 2011, 08:29 PM Angolanos na diáspora, a gurerra ja acabou, é altura de regressar:). As vossas mães, os vossos irmãos e os vossos tios estão à espera. Angola espera por ti:cheers2:... Isso é muita ironia junta, yah! :rofl: Maurice_Ravel July 9th, 2011, 09:01 PM :applause: Fogo, voce consegue mesmo afinal trazer coisa fixe...:lol: Maurice Ravel, pense no que temos te pedido....calma...calma... os problemas sociais resolvem-se de cabeca fria. Os problemas existem e estao ai, mas devemos resolve-los de cabeca fria e astutamente para o bem do nosso Pais. Tendo sempre alguns principios fundamentais(legalidade, humanismo, etico). Adorei as musicas so nao gostei o facto do Kelly Spress ter cortado a primeira musica. A letra e mesmo muito sentimental e bonita. Afinal tambem temos Shakespeare...:lol: Lol thanks, hahaha eu sou bem calmo... Apenas digo determinadas coisas, para provocar determinadas reacções... E o que tem piada é isso mesmo, são as reacções que conseguimos causar :lol::lol::lol:... Isso é muita ironia junta, yah! :rofl: Qual ironia...Não me escondo em ironias, nunca... Sabes bem que não tarda tou na banda, onde é que está a ironia? E acho que os Angolanos devem fazer o mesmo, em vez de estarem só aqui a serem explorados:) (alguns claro) Se concentra só yah :lol:... skytrax July 9th, 2011, 09:15 PM Eu estou concentradíssimo. :cheers: "Apenas digo determinadas coisas, para provocar determinadas reacções... E o que tem piada é isso mesmo, são as reacções que conseguimos causar..." :lol::lol::lol: Maurice_Ravel July 9th, 2011, 09:35 PM Eu estou concentradíssimo. :cheers: "Apenas digo determinadas coisas, para provocar determinadas reacções... E o que tem piada é isso mesmo, são as reacções que conseguimos causar..." :lol::lol::lol: Piada certa no tempo errado :lol::lol::lol::lol::lol::lol:... skytrax July 9th, 2011, 10:03 PM ^^ Essa também já é antiga! :colbert: Maurice_Ravel July 9th, 2011, 11:21 PM ^^ Essa também já é antiga! :colbert: Ainda n justificaste onde é que fui irónico, mas ok... Passa à frente... skytrax July 9th, 2011, 11:34 PM Ainda n justificaste onde é que fui irónico, mas ok... Pasa à frente... Não te faças de desentendido. Sabes perfeitamente! :bash: Maurice_Ravel July 10th, 2011, 01:05 AM Não te faças de desentendido. Sabes perfeitamente! :bash: A mania da perseguição é lixada yah:lol::lol::lol:... skytrax July 10th, 2011, 01:24 AM ^^ concordo plenamente! :cheers: Matthias Offodile July 15th, 2011, 11:13 PM http://jodosoft.com/wp-content/uploads/2010/08/carlos-burity-01.jpg 7RHYI30n0_M&feature=related Grande cantor Angolano, com um estilo muito próprio que me agrada imenso great great music:cheers: Matthias Offodile December 19th, 2011, 10:14 PM Gaby Moy - Uma Amiguinha. YJlglZF70Io&feature=related Teta Lagrimas "Essa Preta Me Mata" 90_z34n4EvM&feature=related BELITO CAMPOS-O TAL TROPICAL COM OS TROPICAL BAND Song 1 ufcj1p1VOSU&feature=related Song 2 KWXrCX_J3Ik&feature=related Beto de Almeida - Vizinho Tem Cara de Pau 63mae7UnPic&feature=related Lourdes Van-Dunem, ou Tia Lourdes como era conhecida em Angola, canta com os célebre N'Gola Ritmos em 1964. N'Gola Ritmos - Monami 5TCM-31nBO8&feature=related Impressive, this is soooooo beautiful music, pure music!!!:cheers: Lino April 1st, 2012, 03:10 AM Duo Ouro Negro, cresci com eles, bem como o Bonga... Waldemar Bastos Kl8mLhXyGis não é angolano, mas sim português, mas adoro esta música que tem a ver com Angola... um clássico que aprendi desde pequeno... os meninos à volta da fogueira... 9bOEW0TJFSE 9-UzjlnOFIs outro clássico do grande Bonga... esta e a "Mariquinha vem comigo pra Angola..." ufL85FJAgZQ ainda do Duo Ouro Negro... adoro a "ter amigos é fortuna" e claro... esta é um amor 2HL0Zr97xqY :) Nidia April 3rd, 2012, 01:15 AM 5Qk_gmHtJuo Matthias Offodile April 6th, 2012, 10:47 PM ÁFRICA TENTAÇÃO: A great Angolan band from the 1970/1980s ...originated from Benguela http://i.ytimg.com/vi/jg5J-kC1UY8/0.jpg Kissange Saudade Negra UZ_tbKg0qHE&feature=related Bananeira da Ilha xVath7jLpXs&feature=relmfu Quando Fui a Benguela ...that´s my favourite song from this band:banana::cheers: GkLDzCbuF0Q sooooooooo beautiful music:cheers: Lino April 7th, 2012, 01:04 AM fantástica, adoro!! Já partilhei! :D AZ4Fl6dtm8g t9nj3Y2rkL0 c_2zC5HxaT0 e adoro a "ter amigos é fortuna" (http://www.esnips.com/displayimage.php?album=242644&pid=2136164) :banana: GexXED-R7MM :) e adoro a Cipriano :D http://www.esnips.com/displayimage.php?pid=2135963 tudo a mexer a bunda, que é Páscoa! Boa Páscoa a todos / happy Easter everyone! Matthias Offodile June 8th, 2012, 11:02 PM Andre Mingas http://4.bp.blogspot.com/-PoToPcjbhi4/TpX9JSo2MNI/AAAAAAAAAtA/TT5YIC6Ghio/s1600/Andre_Mingas%255B1%255D.jpg Andre Mingas - Mufete aSfaDEvBbS0&feature=related SNkAIj5cvjw&feature=related Cultura Angolana está de Luto! Faleceu André Mingas, uma das Figuras mais Importantes da Música Angolana. Segundo o Comunicado Oficial, André Mingas de 61 anos de Idade, faleceu dia 11 de Outubro de 2011, ontem vítima de Doença Prolongada. Recordo-lhe que André Mingas para além de ser Musico e Compositor, era também Arquitecto de Profissão e chegou a desempenhar os Cargos de Vice-Ministro da Cultura, Assessor do Presidente da República Para os Assuntos Locais e Regionais e Cônsul de Angola em São Paulo. Na Televisão André Mingas Notabilizou-se como apresentador do Programa Kandandu da RTP África. A Noticia do seu falecimento foi recebida com muita tristeza e deixou o povo Angolano de Luto! Andre Mingas - O que eu quero 2h9yD-i91d0 André Mingas-Esperança GRy8XaYvRqg&feature=related so infinitely beautiful music with lots of soul:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers: Matthias Offodile September 22nd, 2012, 10:40 PM Por Você Não Vou Chorar "AFRICA TENTAÇÃO" (1978):cheers: jg5J-kC1UY8&feature=related Mulher de Angola - ÁFRICA TENTAÇÃO zcpuMbp2bOE&feature=relmfu great band and great songs!..the second song was so awesome!!!! The older music of Angola is so legendary and full of soul! Matthias Offodile October 8th, 2012, 07:17 PM André Mingas- É Luanda QeOgqFHWU8s EPIIICCCC!!! I love his music, another song of him that I put on my MP3 player:cheers: Matthias Offodile November 4th, 2012, 08:56 PM MÚSICOS ANGOLANOS DOS ANOS 60-Eduardo Nascimento http://www.portaldeangola.com/wp-content/uploads/2012/05/1967-Eduardo-Nascimento-F2.jpg Eduardo Nascimento – o Vento Mudou - Grande Prémio TV, da Canção Portuguesa 1967(EP Decca PEP 1193 1967) Nasceu em Angola em 1944 e foi líder do conjunto Os Rocks que participou no concurso de ié-ié realizado no Teatro Monumental, cuja final foi em 30 de Abril de 1966. Em 1967, Eduardo Nascimento venceu o Festival RTP da Canção com O Vento Mudou. A canção foi representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, realizado em Viena ficando em 12º lugar entre 17 países, ex-aequo com a Finlândia. Os Rocks gravaram dois EPs, um em 1967 (DECCA PEP 1173) com “Wish I May”, “I Put A Spell On You”, “The Pied Piper” e “Only One Such As You” e o segundo em 1968 (DECCA PEP 1233) com “Don´t Blame Me”, “”With Your Hands”, “Hold My Hand” e “Something’s Gotten Hold Of My Heart”. O cantor continuou a actuar com Os Rocks até 1969. O seu tema mais emblemático veio mais tarde a ser gravado pelos Delfins. http://fes67.no.sapo.pt/v3.jpg Angolan rock band of the 60s/70s...also sang in English http://4.bp.blogspot.com/_PzNqvAO3puc/S-f87fMx14I/AAAAAAAASvI/uRcWBwrS69U/s1600/Rocks01.jpg He also came to sing for Portugal in Eurovision song Contest in 1967 HrbLeqIZo7k amazing voice:cheers::cheers::cheers:...already 45 years ago and one can still listen to it...I doubt that today´s music will still be loved in 2057 40S6jSbAKcs&feature=related from Angolan rock band Os Rocks band back in the 1960s Os Rocks I Put A Spell On You Angola a6wnyjY66cQ "Os Rocks é um quinteto de Luanda, Angola, formado em 1962. O vocalista era Eduardo Nascimento. Os outros elementos eram Luís Alfredo, Fernando Saraiva, João Cláudio e Elmer Pessoa. Ficaram em segundo lugar num concurso Yé-Yé realizado no Teatro Monumental e venceram o Prémio da Imprensa para melhor conjunto de 1966. Eduardo Nascimento é convidado a participar no Festival RTP da Canção 1967. "O Vento Mudou", da autoria de Nuno Nazareth Fernandes e João Magalhães Pereira, foi o tema vencedor. Foi lançado um EP com os temas "O Vento Mudou" e "A Lenda do Rochedo", no lado A, e mais dois temas no lado B. Em 1967 os Rocks gravaram um EP com os temas "Wish I May" e "The Pied Piper". urUc3BC3BXw Lino November 4th, 2012, 10:16 PM Oiçam é uma música belíssima, adoro aquele assobio! :) Matthias Offodile March 3rd, 2013, 05:12 PM Waldemar Bastos - Ndapandula szTWcNFWX6s I LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOVVVEEEEEE this song, one of the best classic songs by great singer Waldemar Bastos!!!!!! I love how it builds and evolves...the rythem just everything is food for the music soul!:okay::pepper: :dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2: |