View Full Version : Blogueiro Ricardo Gama é baleado no Rio
Overmundo March 23rd, 2011, 11:02 PM O blogueiro Ricardo Gama, conhecido por suas críticas aos governos Sérgio Cabral e Eduardo Paes, foi baleado na manhã desta quarta-feira, em Copacabana (zona sul do Rio). Ele foi internado no hospital Copa D'Or, onde passará por uma série de exames para determinar a necessidade de cirurgia.
Segundo a Polícia Militar, Gama levou dois tiros no rosto e um no tórax, disparados por um homem que o abordou em um carro prata.
Além de críticas aos governantes do Estado e da cidade do Rio, Gama também escreve, em seu blog, contra supostas irregularidades da própria polícia, não só no Rio de Janeiro, como em outros Estados.
Gama conseguiu repercussão para o seu blog no ano passado, quando divulgou o vídeo em que um jovem era chamado de 'otário' por Cabral durante a inauguração de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/892903-blogueiro-ricardo-gama-e-baleado-no-rio.shtml
fialho March 23rd, 2011, 11:39 PM Imediatamente lembrei de Tropa de Elite 2...
almeidaneto March 23rd, 2011, 11:48 PM Imediatamente lembrei de Tropa de Elite 2...
O filme Tropa de Elite se compara muito a um relato real, principalmente pelos detalhes estampados no filme que se enquadram na situação atual do Rio de Janeiro.
YagoHoffman March 23rd, 2011, 11:57 PM Um blogueiro que apoiava Garotinho...hum.
Gui_Poa March 24th, 2011, 12:49 AM baaaaaaaaaaah...
muuuito suspeito isso em....
alguem mandou matarem esse cara einho
o.0
Figuera March 24th, 2011, 12:52 AM Bah 2 tiros no rosto e um no torax e ta vivo, já é meu herói.
Emanuel Paiva March 24th, 2011, 12:58 AM Nossa, que notícia relevante para ser postada aqui...:lol:
marcovsk March 24th, 2011, 01:13 AM Só eu que nunca ouvi falar nesse cara?
eduardoazul March 24th, 2011, 03:44 AM Me lembrava do vídeo mostrando a verdadeira "cara" do cabral, mas não o associava a esse "cara"!!!
Pra tomar dois teco na "cara" e ainda está aí pra contar a história é sinal que o "cara" que atirou não tem zói na "cara"!!!
http://2.bp.blogspot.com/_A4_DxVDymew/S8Gwh-YzuJI/AAAAAAAAJoo/k1XaxuRZCqI/s1600/RICARDO+GAMA.jpg
CleitonSPecial March 24th, 2011, 01:02 PM Foi ele que também filmou uma Kombi a serviço da prefeitura cheia de materiais de campanha da "presidenta", no dia de uma passeata. Foi um corre-corre pra esconder tudo e retirar o veículo...
CampoGrandense March 24th, 2011, 02:02 PM Nossa, que notícia relevante para ser postada aqui...:lol:
Pelo título eu tinha pensado o mesmo, até pensei "daqui a pouco até quando baterem carteira de forista do SSC vai virar notícia".
Mas depois, lendo a notícia, vi que este crime teve suas peculiaridades. Muito estranho...
dricobel March 24th, 2011, 02:10 PM Quem??
neosoux March 24th, 2011, 03:47 PM O filme Tropa de Elite se compara muito a um relato real, principalmente pelos detalhes estampados no filme que se enquadram na situação atual do Rio de Janeiro.
Isso é uma meia verdade. Infelizmente a grande maioria das pessoas que assistem ao filme - e que não conhecem a realidade atual - o vêem como se fosse um documentário da atual realidade da cidade, e não um filme. Isso é ainda mais verdadeiro no tropa de elite 1. Eu li o livro muito antes dos filmes e aquela realidade acontecia muitos anos antes. Na época que o filme foi lançado o governador já tinha acabado com as nomeações políticas dos batalhões por exemplo.
Quanto ao dois, apesar dele mostrar uma realidade muito atual das milícias, ele coloca o secretário de segurança pública como uma pessoa absolutamente deplorável, quando na realidade ele é uma unanimidade como pessoa honesta e séria (não entrei no mérito quanto a competência do trabalho realizado). O filme coloca também, como se a política de segurança pública não atacasse as milícias, sendo que na data de lançamento do filme já haviam sido presos mais de 400 (quatrocentos) milicianos e que o próprio secretário de segurança pública já falava a um com tempo que essa era uma das prioridades de combate no crime, pois ele entendia ser mais preocupante do que o tráfico.
Cauê March 24th, 2011, 06:37 PM Isso parece coisa dos milicianos... :ohno:
Emanuel Paiva March 24th, 2011, 07:36 PM Pelo título eu tinha pensado o mesmo, até pensei "daqui a pouco até quando baterem carteira de forista do SSC vai virar notícia".
Mas depois, lendo a notícia, vi que este crime teve suas peculiaridades. Muito estranho...
O problema nem foi a notícia, foi o local de postagem. Aliás, no NOTÍCIAS DA REGIÃO alguém já postou isso lá...:lol:
lucasrfs March 24th, 2011, 08:07 PM Que horror!
araujo.lcarlos March 25th, 2011, 02:24 AM :-oh!
paulo lima March 27th, 2011, 03:02 AM Meu Deus , estou muito Preocupado com a Saude dele, dizem que ele esta na UTI, quando fiquei sabendo que ele Sofreu atentado , fiquei mais muito assustado e Triste mesmo, e pq ele e meu Amigo Virtual (tipo: Eu considero) pq ele ja respondeu e agradeceu as Minhas Mensagens que mandava para ele no Youtube, sobre a respeito dos videos dele, pelos comenatarios de Alguns Foristas aki,percebi que poucos conhecem ele pelo Youtube ou pelo menos nem tedo ouvido falar dele , mais como eu tbn SOU POLEMICO tanto aki no SkyScraPercity e tanto Youtube, tbn faço videos atacando pessoas, Politicos, Funcionarios Publicos que ja foram Grossos e Arrogantes comigo e etc. So que no meu caso eu nao falo e nem Coloco Meu Nome na Conta do Youtube, aki no SkySrapercity sim, esse "Paulo Lima" e sou eu mesmo, pq aki eu me sinto Tranquilo e Seguro, mais no Youtube nao sinto seguro (pq faço videos atacando as Pessoas que foram contra Mim) e tenho medo que alguem me investigue e descubra (mais acredito que nao estou fazendo nada de Errado) ,no caso do Ricardo Gama, ele ja corria riscos mesmo, pq alem de meter o Pau na cara dura e com a Força e Coragem nos Corruptos, ele mostrava o seu rosto e se indentificava, isso era muito arriscado para Ele, e olha so o que acabou acontecendo(o resultado), sofreu atentado e esta na UTI quase Morrendo, estou na Luta que ele sobreviva e faz depois mais um de seus videos falando sobre o Atentado que ele Sofreu e acredito que o Ricardo Gama apos de Recuperado, dai ele mesmo com certeza vai ficar revoltado com essa Violença que sofremos quando agente fala Mal dos Corruptos (pq se continuar assim, entao a Ditadura nao acabou ainda).
Entao, sobre de Mim mesmo que falei, que estou tentando ser igual o Ricardo Gama, fazer meus Proprios Videos Caseiros para Atacar Politicos e Pessoas que sao Contra Mim, eu nao desisto e vou ser Corajoso, so que para nao botar minha vida em risco, eu nao me Identifico nos Videos e nao mostro Meu Rosto.
Vejam Minha Conta do Youtube e vejam meus Videos, tenho poucos Videos ainda, mais estou no Começo para começar a Atacar Politicos tbn.
Minha Conta e essa:
http://www.youtube.com/user/LutaAoTremBalaBrasil?feature=mhum
Obrigado Pela Atençao Foristas, e desculpa por qualquer coisa, e pq apoio muito mesmo o Ricardo Gama e tbn Sou Polemico igual a Ele, tudo isso e para fazer o de Melhor para o Nosso Pais que esta com muita Sujeira.
Força Ricardo Gama!!! Que Deus te der uma Chance para ter sua Vida de Volta!!!
Zimmer March 27th, 2011, 03:24 AM po é aquele cara q filmou e ficou dando uam de reporter quando bloquearam ruas por conta do show do roberto carlos, que falava com um sotaque carioca bastante puxado...lembrei mas nem sabia quem era
NTKsrNbJGsU
EduPR March 27th, 2011, 03:40 AM Nossa, que notícia relevante para ser postada aqui...:lol:
Quando a notícia for ruim deve ser postada aqui.
As boas devem ficar restritas aos fóruns regionais.
quid March 27th, 2011, 05:01 PM O cara não mereceu nem uma reportagem no JN né? Lamentável.:ohno:
Zimmer March 28th, 2011, 01:18 AM ^^ É da globo?! Se não é ou nunca foi da globo nem existe pra eles
Paulistinha March 28th, 2011, 01:32 AM Nossa, que notícia relevante para ser postada aqui...:lol:
[2]
Vinicius March 28th, 2011, 04:20 PM Quando a notícia for ruim deve ser postada aqui.
As boas devem ficar restritas aos fóruns regionais.
Deve onde você tirou isso?
Notícia movida.
muckie March 29th, 2011, 01:10 AM MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!
ERA MEU JORNAL DIÁRIO DURANTE AS ELEIÇÕES.... OH MY!!!!
PMDB mostrando as garras
Patrick-RJ March 30th, 2011, 03:07 AM ^^
Nossa... seu jornal diário era de um bloggeiro ligado ao Garotinho???
|
|