lil sky
March 27th, 2011, 01:47 PM
O que é que voces acham? O que é que vai acontecer? Quem vai vencer? Qual é o candidato que vai se destacar...? Havera debates?...
|
View Full Version : proximas eleiçoes de 2012 em Angola???!!!! lil sky March 27th, 2011, 01:47 PM O que é que voces acham? O que é que vai acontecer? Quem vai vencer? Qual é o candidato que vai se destacar...? Havera debates?... lil sky March 27th, 2011, 01:53 PM http://www.youtube.com/watch?v=AcxRskxhtis&feature=player_detailpage Eu pessoalmente quero candidatos que falam assim que nao se cagao nas calsas!!!! E que o melhor vence e que traz melhor vida, real desenvolvimento, e mais liberdade de expressao aos angolanos de cabinda até cunene!!! skytrax March 27th, 2011, 02:08 PM ainda é demasiado cedo. evany March 27th, 2011, 09:33 PM até parece que ja não sabes o que vai acontecer Humkwy April 1st, 2011, 03:21 PM O que é que voces acham? O que é que vai acontecer? Quem vai vencer? Qual é o candidato que vai se destacar...? Havera debates?... Debates!!! :lol: evany April 1st, 2011, 05:32 PM Esqueçam a politica.....:bash: deixa isso para o skytetas lil sky April 1st, 2011, 07:20 PM Debates!!! :lol: Tas a rir o que Humnwy? quem sabe pode haver um milagre em Angola, quem pensou que a guerra ia acabar em 2002? lil sky April 1st, 2011, 07:23 PM Esqueçam a politica.....:bash: deixa isso para o skytetas Desculpa esqueci que o pais que estamos a tratar é Angola e que neste pais falar politica é tipo tamos a falar da vida privada de alguem, ou é proibido ou ninguem se interessa, é uma péna aqui na europa politica é como qualquer outro assunto... E nao acho que é muito cédo porque vai acontecer daqui ja um ano se os angolanos querem mudança devem ja pensar como retirar o zé de forma pacifica (ou se um milagre acontece ele sai sozinho) :D! Humkwy April 1st, 2011, 07:43 PM Então rezemos trezentos Pai-Nosso e trezentas Áve-Maria ......:angel: skytrax April 2nd, 2011, 12:45 AM Desculpa esqueci que o pais que estamos a tratar é Angola e que neste pais falar politica é tipo tamos a falar da vida privada de alguem, ou é proibido ou ninguem se interessa, é uma péna aqui na europa politica é como qualquer outro assunto... E nao acho que é muito cédo porque vai acontecer daqui ja um ano se os angolanos querem mudança devem ja pensar como retirar o zé de forma pacifica (ou se um milagre acontece ele sai sozinho) :D! Olha, a meu ver se o Zedu não fosse candidato por vontade própria ele sairia em grande e ainda com a imagem engrandecida no plano internacional. Contudo, em Angola tudo muda rapidamente, o que foi dito ontem poderá já não valer nada amanhã. E enquanto o nome dos verdadeiros candidatos não forem conhecidos (se é que haverá mesmo eleições em 2012) aí sim vou reflectir melhor em quem votar. Dependo das propostas, capacidades e qualidade de cada político, claro. Aliás, ainda estou pra ver como vão fazer com a Diáspora. Afinal, estaremos ou não aptos a votar? lil sky April 2nd, 2011, 01:50 AM Olha, a meu ver se o Zedu não fosse candidato por vontade própria ele sairia em grande e ainda com a imagem engrandecida no plano internacional. Contudo, em Angola tudo muda rapidamente, o que foi dito ontem poderá já não valer nada amanhã. E enquanto o nome dos verdadeiros candidatos não forem conhecidos (se é que haverá mesmo eleições em 2012) aí sim vou reflectir melhor em quem votar. Dependo das propostas, capacidades e qualidade de cada político, claro. Aliás, ainda estou pra ver como vão fazer com a Diáspora. Afinal, estaremos ou não aptos a votar? Epah se o Zedu se retira eu sou capaz de esquecer todo o dinheiro roubado lol (ou nao) mas é claro que mais uma vez Angola vai mostar ao mundo que esta mesmo a avançar a todos os niveis!!! E nao sei se vamos poder votar, mas espero que os angolanos pelo menos de portugal vao poder votar!! Os politicos futuros devem ter planos de acçao contra a corrupçao, em particular nos serviços publicos (como por ex na policia) porque é isso que trava o desenvolvimento do nosso pais (como por exemplo caso bna que parece ser esquecido) , mas pouco a pouco avançamos :) Humkwy April 2nd, 2011, 02:48 PM Há noticias posto a circular que não será cabeça de lista para as próximas eleições indo no seu lugar o Manuel Vicente, mas manterá a presidência do partido....desta forma largará o osso pela metade :ohno: evany April 2nd, 2011, 03:32 PM Olha, a meu ver se o Zedu não fosse candidato por vontade própria ele sairia em grande e ainda com a imagem engrandecida no plano internacional. Contudo, em Angola tudo muda rapidamente, o que foi dito ontem poderá já não valer nada amanhã. E enquanto o nome dos verdadeiros candidatos não forem conhecidos (se é que haverá mesmo eleições em 2012) aí sim vou reflectir melhor em quem votar. Dependo das propostas, capacidades e qualidade de cada político, claro. Aliás, ainda estou pra ver como vão fazer com a Diáspora. Afinal, estaremos ou não aptos a votar? concordo plenamente :applause: Humkwy April 2nd, 2011, 05:21 PM se na ultima eleição não tiveram esse direito, pensam que ter agora.....esquece!! agostinho April 3rd, 2011, 01:43 PM No programa semanal da rádio ecclesia de debates ontem, M.Moco, um dos 4 participantes disse. " Nós temos que começar a lutar pelos nossos direitos e a exigir dos nossos dirigentes o cumprimento deles independentemente de quem esteja no poder ou seja, quem nos garantirá que mesmo que J.E.dos Santos e MPLA percam as próximas eleições as coisas venham a mudar? Por isto é que devemos exigir que a constituição, a democracia assim como os direitos dos cidadãos sejam respeitados mesmo que estes continuem no poder". Eu estou completamente de acordo, até quando teremos esta ou aquela vantagem ou desgraça só pelo símples facto de sermos ou não do MPLA? Há menos de um mês houve em Luanda um encontro de segurança aérea nacional dos membros do MPLA, isto é ridículo :ohno:. Primeira vez que ví na minha vida desde que vim para este mundo, em nenhuma parte do mundo a segurança aérea de um país nunca é tratada como sendo algo partidário, e os que não pertencem a este partido e os seus não podem organizar tais encontros? isto é só um dos problemas que ainda vivemos, sem mesmo falar na possibilidade de arranjar um emprego em algúns casos. Por isto temos de criar a cultura de respeito pelo povo por parte dos partidos políticos quer estes estejam já no poder ou não, para que quando venham a ocupar este lugar, não nos surpreendam, algo que infelizmente acontece constantemente em África, razão que tem levado o continente a afundar-se cada vez mais. Não nos esqueçamos tb do tribalismo, um grande problema também no nosso meio. desculpem-me por tdo este discurso. skytrax April 3rd, 2011, 01:57 PM ^^ Falou e disse. +1! Humkwy April 3rd, 2011, 09:10 PM bom ponto de vista agostinho :okay: |