View Full Version : "Prós & Contra" - Sociedade Angolana - Quem tem razão ?
BlackDay April 6th, 2011, 02:21 PM Epa uma vez que somos todos iguais e todos diferentes, com juizos diferentes,gostaria de saber quais as vossas/nossa opinião quanto a certos acontecimentos,que acontecem na "nossa" sociedade Angolana."MAS AFINAL QUEM TEM RAZÃO ?
1º Caso - Cidade Benguela - Angola
Noticia:
Infelizmente não consegui fazer o Copy Past. Mas esta aqui o Link http://www.angonoticias.com/full_headlines.php?id=31204
Quem tem Razão ? O que voces fariam ?
Estudei nesse Mambo :ohno: :)
evany April 6th, 2011, 04:58 PM wi a mim as profs me batiam bwe hoje tou aqui vivinho...se eu fosse parente dessa prof eu ia matar esse wi...até ele se cagar antes...não tem mal nenhum em corrigir o aluno...não acho que a prof tenha exagerado por lhe dar uma chapada leve na boca...afinal de contas os profs são segundos pais ou não??porra querem o que esse mijões agora pensam que são rebeldes...eu queria ver se fosse com um homem o que é que esse encarregado de educação iria fazer...fdx...o gajo é um covarde
BlackDay April 6th, 2011, 05:24 PM wi a mim as profs me batiam bwe hoje tou aqui vivinho...se eu fosse parente dessa prof eu ia matar esse wi...até ele se cagar antes...não tem mal nenhum em corrigir o aluno...não acho que a prof tenha exagerado por lhe dar uma chapada leve na boca...afinal de contas os profs são segundos pais ou não??porra querem o que esse mijões agora pensam que são rebeldes...eu queria ver se fosse com um homem o que é que esse encarregado de educação iria fazer...fdx...o gajo é um covarde
^^ Eu discordo,WI..So espero que isso um dia não aconteça com um filho meu senão eu entro a matar kakaka. Um gajo paga para os filhos estarem na escola e não para eu como pai chegar em casa e ver a minha filha com hematomas na cara por causa de um professor ou chegar na sala de aula e ver a prof agredir o meu filho que por sinal menor de idade. Mano ja viste os traumas que isso causa ? so quando um gajo luta na rua as vezes ja sente medo de passar em algumas zonas imagino uma miuda traumatizada medo de ir na escola, e com medo da professora. Por outro lado tens uma professora a se vanglorizar pelo facto de ter dado uma lição a minha filha. xé wi é porrada na teacher. kaka
Por mim a justiça seria feita se a professora fosse expulsa do colegio, devia pagar uma multa por danos pscologicos e fisicos a criança,e deveria ser presa 6 meses no xilindro por agressão de menor. O pai devia pagar multa por agressão e consuante os danos fisicos na professora 2 semanas na cela.
Quantos aos familiares e amigos da professora que fizeram vingança esses deviam levar entre 1-5 anos de prisão invasão a propiedade privada, agressão, incnetivo a violencia e se realmente levaram armas brancas deviam levar com uma queixa de tentativa de Homicidio. Ai sim seria feita justiça. Covarde é a professora a espancar menores de idade.Nota 10 para acção do pai pelomenos ela levou bem ate se mijou kakaka.
skytrax April 7th, 2011, 12:59 AM Na minha opinião a violência nunca foi o melhor caminho. Isso serve tanto para a professora como para o encarregado de educação. Mas nesse caso, o maior cobarde chega a ser o próprio pai da menina e não a professora. Ta certo que ela agiu de má conduta, mas considerando que tanto ela como o pai da menina são dois adultos deveriam ter o dever de resolver a situação de outra forma. Isto é, na base do diálogo!!!
alama April 7th, 2011, 12:27 PM ^^+1
agostinho April 7th, 2011, 03:23 PM Na minha opinião a violência nunca foi o melhor caminho. Isso serve tanto para a professora como para o encarregado de educação. Mas nesse caso, o maior cobarde chega a ser o próprio pai da menina e não a professora. Ta certo que ela agiu de má conduta, mas considerando que tanto ela como o pai da menina são dois adultos deveriam ter o dever de resolver a situação de outra forma. Isto é, na base do diálogo!!!Estou d'acordo.
skytrax April 7th, 2011, 03:25 PM Estou d'acordo.
:cheers2:
BlackDay April 7th, 2011, 11:34 PM Na minha opinião a violência nunca foi o melhor caminho. Isso serve tanto para a professora como para o encarregado de educação. Mas nesse caso, o maior cobarde chega a ser o próprio pai da menina e não a professora. Ta certo que ela agiu de má conduta, mas considerando que tanto ela como o pai da menina são dois adultos deveriam ter o dever de resolver a situação de outra forma. Isto é, na base do diálogo!!!
^^ que te ligam no trabalho a dizer que a tua filha esta a ser espancada pela professora, vc chega na escola e encontras a tua filha a ser espancada pela professora vc ao ver aquilo vais ir para o dialogo ? Se sim,te dou os parabens, mas eu partia pra cima. :)
skytrax April 7th, 2011, 11:50 PM Espancada??? Também não exageres wi. Não foi nada disso que aconteceu.
BlackDay April 8th, 2011, 12:03 AM Espancada??? Também não exageres wi. Não foi nada disso que aconteceu.
^^ le bem o mambo :cheers: galhetas leves na boca sei :cheers:
skytrax April 8th, 2011, 12:07 AM "chapadas leves na boca"
BlackDay April 8th, 2011, 12:11 AM "chapadas leves na boca"
^^ galhetas leve na boca epa so mesmo o video pra podermos dar um veredito mais conhecendo a mania desse povo duvido que tenha sido leves!!
skytrax April 8th, 2011, 12:39 AM mas há algum video disso, pra teres tanta certeza que a menina foi mesmo espancada?
BlackDay April 8th, 2011, 11:39 PM mas há algum video disso, pra teres tanta certeza que a menina foi mesmo espancada?
^^ nepia não tenho video.....Troca de assunto xD senão o thread morre xD
agostinho April 9th, 2011, 12:04 AM mas há algum video disso, pra teres tanta certeza que a menina foi mesmo espancada?
Aí está o problema, a reacção do pai e o resultado dela tomaram conta da cena no seu todo, precisaríamos saber qual foi o erro cometido pela criança para merecer as chapadinhas, se é que foram mesmo assim, levando o pai a irar-se desta forma. Nós Angolanos somos um povo um tanto quanto frustrados " agora acredito que longos anos de guerra têm sempre seus efeitos, quer os vivamos directa ou indirectamente" e por coisinhas pequenas, tornamo-nos mtas vezes grosseiros. Veremos outros episódios.
evany April 9th, 2011, 07:10 PM a violencia funciona...quando voçe entra na sala...voçe ja sabe se não fizeres apanhas...funciona perfeitamente...por isso eu não vou hesitar em arrebentar os meus filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Humkwy April 10th, 2011, 12:15 AM sabias que violência gera violência..............
skytrax April 10th, 2011, 01:27 PM a violencia funciona...quando voçe entra na sala...voçe ja sabe se não fizeres apanhas...funciona perfeitamente...por isso eu não vou hesitar em arrebentar os meus filhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:ohno::ohno::ohno:
A pensar assim é melhor não ter filhos!!!
evany April 10th, 2011, 07:30 PM fogo pah, ja tou aqui a quase 2 anos e ainda nao sabem quando tou a brincar???? :(
|
|