View Full Version : Goiânia (GO) | Setor Oeste | Residencial Monumental
WP Gyn May 22nd, 2011, 03:51 AM Localização: Goiânia, Goiás, Brasil
Vizinhança: Setor Oeste
Preço: R$ 669.140
http://images03.olx.com.br/ui/11/70/50/1305918453_205797050_3-Residencial-Monumental-Goiania.png
http://images02.olx.com.br/ui/11/70/50/1305918453_205797050_4-Residencial-Monumental-Apartamento-Casa-a-venda.jpg
http://images01.olx.com.br/ui/11/70/50/1305918453_205797050_2-Fotos-de--Residencial-Monumental.png
http://images02.olx.com.br/ui/11/70/50/1305918453_205797050_1-Residencial-Monumental-Setor-Oeste.png
http://images02.olx.com.br/ui/11/70/50/1305918453_205797050_6-Residencial-Monumental-Goias.jpg
http://images01.olx.com.br/ui/11/70/50/1305918453_205797050_8-Residencial-Monumental-.jpg
http://images01.olx.com.br/ui/11/70/50/1305918453_205797050_9-Residencial-Monumental-.jpg
http://images02.olx.com.br/ui/11/70/50/1305918453_205797050_11-Residencial-Monumental-.png
J Simpson Br May 22nd, 2011, 03:57 AM Lindão!!!:cheers:
Joseluis32 May 22nd, 2011, 03:57 AM Lindinho!!1
Vila Nova May 22nd, 2011, 04:21 AM Esse vai ficar muito bonito.
Agora fico na torcida pra que a Merzian lance aqueles outros projetos também.
Luiz Henrick May 22nd, 2011, 04:21 AM Localização: Goiânia, Goiás, Brasil
Vizinhança: Setor Oeste
Preço: R$ 669,14
Puts :eek: :eek:
Vou correndo comprar o meu! rsrs :lol:
Já tinha sido postado esse projeto da Merzian se não me engano pelo Vinex.
Gostei muito, é diferente da linha de edifícios que se constroem por aquí.
vinex May 22nd, 2011, 04:31 AM Puts :eek: :eek:
Vou correndo comprar o meu! rsrs :lol:
Já tinha sido postado esse projeto da Merzian se não me engano pelo Vinex.
Gostei muito, é diferente da linha de edifícios que se constroem por aquí.
Sim, postei como pré -projeto com renderes preliminares e sem plantas...portanto, é válido ser postado novamente como lançamento oficial. :)
O prédio é muito bonito, vai ser o destaque na rua que tem belos edifícios.
GersonJR May 22nd, 2011, 04:47 AM nossa...lindão
Brunno_Carvalho May 22nd, 2011, 05:26 AM Muito lindo, bem que podia ser um pouco mais alto.
tchelllo May 22nd, 2011, 06:56 AM Estas fotos da família ideal ( na concepção deles) são as piores....:lol:
FEIO PRA CHUCHÚ May 22nd, 2011, 07:14 AM Estas fotos da família ideal ( na concepção deles) são as piores....:lol:
E é só família de gente branca....não que eu seja racista, longe disso, mas sinto falta da imagem dos meus congêneres mestiços compondo esses renders.
O prédio é bacaninha.
FelixMadero May 22nd, 2011, 07:57 AM uo
RenatoSayer May 22nd, 2011, 08:34 AM E é só família de gente branca....não que eu seja racista, longe disso, mas sinto falta da imagem dos meus congêneres mestiços compondo esses renders.
O prédio é bacaninha.
Acho ridículo e desnecessário isso. Como se não fosse o bastante a apresentação do projeto em si, é meio forçado. Mas, se essa estratégia estimula as vendas, quem sou eu para criticar...
Flávio Bezerra May 22nd, 2011, 08:55 AM esse tá ótimo
FEIO PRA CHUCHÚ May 22nd, 2011, 08:58 AM Acho ridículo e desnecessário isso. Como se não fosse o bastante a apresentação do projeto em si, é meio forçado. Mas, se essa estratégia estimula as vendas, quem sou eu para criticar...
é o que sempre digo.....jamais veremos coisas assim ó:
http://imageshack.us/m/833/3780/gfdgdgdg.jpg
Puro preconceito! :naughty:
Henrifavoretto May 22nd, 2011, 03:02 PM ^^kkkkkkkk... nem 8 nem 80, né???
Quanto ao projeto, achei um charme... gosto muito de prédios com fachada arredondada! Agora achei bem "salgadinho" o preço cobrado por um ap de 174m²... por mais que seja em uma ótima localização, acredito que entre R$450 mil e R$500 mil seria mais justo!!
Vila Nova May 22nd, 2011, 03:46 PM A única coisa que falta ao empreendimento é altura. Mesmo assim, não deixa de ser um prédio extremamente charmoso. Vai compor muito bem o skyline do Setor Oeste.
gustavo.sces May 22nd, 2011, 03:56 PM Gostei!
Morfito May 22nd, 2011, 05:24 PM É interessante,mas monumental só no nome...
E achei a planta da cobertura terrível.
gyn2010 May 22nd, 2011, 05:38 PM Muito Bonito
Vila Nova May 22nd, 2011, 05:40 PM ^^kkkkkkkk... nem 8 nem 80, né???
Quanto ao projeto, achei um charme... gosto muito de prédios com fachada arredondada! Agora achei bem "salgadinho" o preço cobrado por um ap de 174m²... por mais que seja em uma ótima localização, acredito que entre R$450 mil e R$500 mil seria mais justo!!
Isso porque o pessoal vive falando que imóvel em GYN é uma "pechincha". rs
Izumy May 22nd, 2011, 05:43 PM lindasso
Enzo May 22nd, 2011, 09:35 PM Esse ninguem vai poder falar que eh um bloco!!!
Henrifavoretto May 22nd, 2011, 09:42 PM Isso porque o pessoal vive falando que imóvel em GYN é uma "pechincha". rs
Bom, generalizar nunca é a melhor maneira de se analisar as coisas, né? Mas Goiânia ainda é uma cidade, onde ainda é possível adquirir um imóvel (em alguns casos com boa localização) com preços bem justos!!
Tenho um grande amigo que mora em Londrina, e recentemente ele adquiriu um apartamento (ainda na planta) com quase 90m² em um bairro novo (ao estilo da região do parque flamboyant, porém sem parque em volta) e pagou R$320 mil... e olha que o prédio não tem nada de espetacular!! Aqui em Goiânia, um no mesmo padrão sai por volta de R$200 mil!
Enfim, ainda acho Goiânia uma cidade com bons preços para imóveis!
Vila Nova May 22nd, 2011, 09:49 PM Bom, generalizar nunca é a melhor maneira de se analisar as coisas, né? Mas Goiânia ainda é uma cidade, onde ainda é possível adquirir um imóvel (em alguns casos com boa localização) com preços bem justos!!
Tenho um grande amigo que mora em Londrina, e recentemente ele adquiriu um apartamento (ainda na planta) com quase 90m² em um bairro novo (ao estilo da região do parque flamboyant, porém sem parque em volta) e pagou R$320 mil... e olha que o prédio não tem nada de espetacular!! Aqui em Goiânia, um no mesmo padrão sai por volta de R$200 mil!
Enfim, ainda acho Goiânia uma cidade com bons preços para imóveis!
Mas comparado com outras grandes cidades, Goiânia ainda consegue ser barata mesmo.
Comentei pra "vermos" (o que não é novidade pra ninguém) os efeitos maléficos/catastróficos da nossa especulação imobiliária.
tonyssa May 22nd, 2011, 10:16 PM Bem mediano.
Gustavo Vasconcelos May 22nd, 2011, 11:23 PM Belíssimo!
vinex June 5th, 2011, 02:04 PM ^^kkkkkkkk... nem 8 nem 80, né???
Uai 3845 reais no Setor Oeste, em uma localização excelente...Normal , não ?
Acho que esta localização no oeste é uma das melhores, só perde, em termos de localização para os lançamentos na orla do Bosque dos Buritis e Lago das rosas...Seria melhor ainda se esse prédio fosse construído em frente ao Lago das rosas...
Vila Nova June 5th, 2011, 02:33 PM Uai 3845 reais no Setor Oeste, em uma localização excelente...Normal , não ?
Acho que esta localização no oeste é uma das melhores, só perde, em termos de localização para os lançamentos na orla do Bosque dos Buritis e Lago das rosas...Seria melhor ainda se esse prédio fosse construído em frente ao Lago das rosas...
Acho que ainda há uma ou duas casas na orla do Bosque dos Buritis, não?
Bem que poderia ser construído lá. A ENEC também teve que comprar uma casa pra lançar o Park Design.
MAMUTE June 5th, 2011, 03:06 PM gostei...
b.rhow June 5th, 2011, 03:53 PM Muito bom!
zgaht June 5th, 2011, 04:33 PM Bonitão.
vinex June 5th, 2011, 06:46 PM Acho que ainda há uma ou duas casas na orla do Bosque dos Buritis, não?
Bem que poderia ser construído lá. A ENEC também teve que comprar uma casa pra lançar o Park Design.
acho que nem mais uma....
haha no lago das rosas, conheço duas casa na orla do parque, mas deve ter mais algumas, eu tenho quase certeza que já foi comprada uma dessas casas, que fica ao lado do lac de rose, e a outra é a sede de uma construtora , não me lembro qual...Mas, sem dúvidas, os terrenos são escassos, não da para errar.
Vila Nova June 5th, 2011, 06:53 PM acho que nem mais uma....
haha no lago das rosas, conheço duas casa na orla do parque, mas deve ter mais algumas, eu tenho quase certeza que já foi comprada uma dessas casas, que fica ao lado do lac de rose, e a outra é a sede de uma construtora , não me lembro qual...Mas, sem dúvidas, os terrenos são escassos, não da para errar.
Acho que sei que casa é essa. Tomara que tenha sido comprada (se for o caso) pela Opus, se bem que até hoje a TCI não descobriu o Setor Oeste.
Um altão dela no Lago das Rosas ou Bosque dos Buritis (se ainda houver espaço lá) poderia ser interessante.
JP.gyn June 6th, 2011, 05:29 AM Acho que sei que casa é essa. Tomara que tenha sido comprada (se for o caso) pela Opus, se bem que até hoje a TCI não descobriu o Setor Oeste.
Um altão dela no Lago das Rosas ou Bosque dos Buritis (se ainda houver espaço lá) poderia ser interessante.
Hãn? TCI descobriu o Setor Oeste sim, eu acho!
Tem um empreendimento mais econômico(Visage Oeste) numa rua próximo a T-7, além do Premier Lac de Rose.
Vila Nova June 6th, 2011, 05:33 AM Hãn? TCI descobriu o Setor Oeste sim, eu acho!
Tem um empreendimento mais econômico(Visage Oeste) numa rua próximo a T-7, além do Premier Lac de Rose.
Sim, mas penso numa comparação entre os dois lançamentos que ela tem para o Setor Oeste e a massa de edifícios no Jardim Goiás, bem mais ampla.
Claro, precisamos levar em consideração o fato de que o Setor Oeste já não tem muito espaço pra novos edifícios.
Caso alguém descubra se a referida casa do Lago das Rosas foi comprada por alguma construtora, avisa aí pra gente. rs
Obs: O Visage é sem graça, mas o Premier Lac de Rose é belíssimo.
JP.gyn June 6th, 2011, 05:44 AM Sim, mas penso numa comparação entre os dois lançamentos que ela tem para o Setor Oeste e a massa de edifícios no Jardim Goiás, bem mais ampla.
Claro, precisamos levar em consideração o fato de que o Setor Oeste já não tem muito espaço pra novos edifícios.
Caso alguém descubra se a referida casa do Lago das Rosas foi comprada por alguma construtora, avisa aí pra gente. rs
Obs: O Visage é sem graça, mas o Premier Lac de Rose é belíssimo.
Ah ta. Mas, acho que aí envolve outras coisas, como o perfil dos empreendimentos, o publico-alvo deles, questões de planejamento econômico, enfim, o conjunto.
Uma pena que boa parte dos projetos TCI ainda siga o mesmo padrão estético. Não cria identidade visual, mas sim réplicas.
vinex June 6th, 2011, 05:55 AM Ah ta. Mas, acho que aí envolve outras coisas, como o perfil dos empreendimentos, o publico-alvo deles, questões de planejamento econômico, enfim, o conjunto.
Uma pena que boa parte dos projetos TCI ainda siga o mesmo padrão estético. Não cria identidade visual, mas sim réplicas.
Cria a identidade TCI de construir, vc olha um prédio em Gyn(falo esse novo modelo 2007...) , e sabe que é da TCI.Acho que isso seja proposital.A questão da TCI lançar muito no Jardim Goiás, é simples, a quantidade de terrenos que a mesma possui no setor, são muitos...Temos que ficar satisfeitos de pelo menos a orla do parque ser entregue a construtoras que fogem da mediocridade e do desastre arquitetônico, imagina a orla do paque flamboyant entregue a Borges Landeiro, Goldfarb e Construtora Moreira Ortence.Sinceramente, a CMO supera o mal gosto da BL, os prédios da CMO marcam a paisagem de forma NEGATIVA, viste aquele na jamel cecilio, é um dos prédios mais feios e mais marcantes de Gyn, na minha opinião..O próprio nome diz: Evidence alguma coisa.Enfim tá bom demais haha.
Curioso para ver que a ENEC construira na orla do parque, acredito em algo exclusivo e de muito bom gosto, já que o corretor me disse que o apartamento mais barato custará mais de um milhão.
JP.gyn June 6th, 2011, 06:02 AM Cria a identidade TCI de construir, vc olha um prédio em Gyn(falo esse novo modelo 2007...) , e sabe que é da TCI.Acho que isso seja proposital.A questão da TCI lançar muito no Jardim Goiás, é simples, a quantidade de terrenos que a mesma possui no setor, são muitos...Temos que ficar satisfeitos de pelo menos a orla do parque ser entregue a construtoras que fogem da mediocridade e do desastre arquitetônico, imagina a orla do paque flamboyant entregue a Borges Landeiro, Goldfarb e Construtora Moreira Ortence.Sinceramente, a CMO supera o mal gosto da BL, os prédios da CMO marcam a paisagem de forma NEGATIVA, viste aquele na jamel cecilio, é um dos prédios mais feios e mais marcantes de Gyn, na minha opinião..O próprio nome diz: Evidence alguma coisa.Enfim tá bom demais haha.
Curioso para ver que a ENEC construira na orla do parque, acredito em algo exclusivo e de muito bom gosto, já que o corretor me disse que o apartamento mais barato custará mais de um milhão.
Na verdade tava sendo um pouco irônico. Não há dúvidas de que eles criaram uma identidade visual expressiva. É que com o tempo isso pode abolir criatividade, a repetição fica medíocre. Ainda assim, concordo que o parque flamboyant, por exemplo, repleto de projetos TCI é melhor do que a possibilidade de outras construtoras de qualidade mais "duvidosa" na orla.
Aquele prédio da Jamel Cecílio que você fala é um amarelo? Na verdade ele é da Orca Construtora. O que não diminui o susto :lol:
vinex June 6th, 2011, 06:43 AM Na verdade tava sendo um pouco irônico. Não há dúvidas de que eles criaram uma identidade visual expressiva. É que com o tempo isso pode abolir criatividade, a repetição fica medíocre. Ainda assim, concordo que o parque flamboyant, por exemplo, repleto de projetos TCI é melhor do que a possibilidade de outras construtoras de qualidade mais "duvidosa" na orla.
Aquele prédio da Jamel Cecílio que você fala é um amarelo? Na verdade ele é da Orca Construtora. O que não diminui o susto :lol:
Isso mesmo, devia ser expulsa de Gyn depois daquilo...Gente, que prédio feiooooooo.kkkkkkkkkkkkk
Essa orca é outra ... haha.
Sim essa essa estilo '' TCI de cosntruir'' vai enjoando mesmo, se bem que só tem 4 anos que ela constroí assim...Haha, os prédios altos também é uma marca da construtora o logotipo já diz - ''assinando os céus de Goiânia'' - haha, ela nem detém o prédio mais alto da cidade em construção, que hoje esta nas mãos da estrangeira Brookfield.
Uma construtora bem interessante é a OPUS, não tem traços de indentificação de um projeto para outro... Estilo do ousado(City Hall) ao simples (Opus One), do alto ao baixo...Acho bem interessante esta dinâmica.
DouG Wq June 6th, 2011, 08:47 PM Nem me encheu os olhos. Na média, e com bom acabamento.
Vila Nova June 6th, 2011, 11:40 PM Na verdade tava sendo um pouco irônico. Não há dúvidas de que eles criaram uma identidade visual expressiva. É que com o tempo isso pode abolir criatividade, a repetição fica medíocre. Ainda assim, concordo que o parque flamboyant, por exemplo, repleto de projetos TCI é melhor do que a possibilidade de outras construtoras de qualidade mais "duvidosa" na orla.
O comportamento do mercado e das concorrentes devem ditar se a TCI continuará ou não com esse "padrão" ou "identidade" (do qual eu gosto), embora inovar também seja salutar, desde que pra melhor.
Eu, como todos aqui, desejo ver as construtoras ousando em GYN cada vez mais, embora não seja isso o que estamos vendo.
Renan Santos June 6th, 2011, 11:56 PM Gostei! um acabamento sem alegorias e tal... muito bom!
dberg242 June 7th, 2011, 08:02 PM Lindo projeto !
JP.gyn June 8th, 2011, 05:46 AM O comportamento do mercado e das concorrentes devem ditar se a TCI continuará ou não com esse "padrão" ou "identidade" (do qual eu gosto), embora inovar também seja salutar, desde que pra melhor.
Eu, como todos aqui, desejo ver as construtoras ousando em GYN cada vez mais, embora não seja isso o que estamos vendo.
Pois é. É bem assim mesmo que funciona, são muitas variáveis que determinar o estilo dos projetos que eles fazem, a linguagem arquitetônica... Mas, para nós que nos incubemos da difícil tarefa de criticar os projetos aqui no fórum, não parece chato ver uma estética sempre repetitiva? :lol:
hugoslz June 8th, 2011, 06:00 PM Legal.
abrandao June 8th, 2011, 06:09 PM Bonito, mas até chegar a "monumental" tá bem longe.
Dan Silva June 8th, 2011, 06:12 PM Só faltou altura e mais nada. Os apartamentos são excelentes e o prédio muito bonito.
Vila Nova June 9th, 2011, 03:24 AM Pois é. É bem assim mesmo que funciona, são muitas variáveis que determinar o estilo dos projetos que eles fazem, a linguagem arquitetônica... Mas, para nós que nos incubemos da difícil tarefa de criticar os projetos aqui no fórum, não parece chato ver uma estética sempre repetitiva? :lol:
Coisas variadas e BONITAS sempre são mais do que bem vindas. kkkk
Agora eu to é com expectativa/medo é daquele empreendimento da EBM para a Jamel Cecílio (região das Brookfield Towers, JK Business e Casa de Vidro).
|
|