View Full Version : Estrangeiros em Angola | Angolanos em Angola_parteIII

Maurice_Ravel
June 18th, 2011, 04:32 PM
Depois de bloquearem uma vez mais o thread Estrageiros em Angola | Angolanos em Angola...

:applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:.

Gostaria de felicitar o Skytrax pelo seu inigualável sentido patriótico. Mais uma vez meu amigo estás de parabéns. Com "angolanos" como tu não haja dúvidas, estamos no bom caminho:ohno:. Ao Barragon ou a outro moderador que "acefalamente" ou n, seguiu a sugestão dada uma vez mais, as minhas cordeais saudações. Afinal os problemas de Angola, não se resolvem aqui:cheers:.

Vamos todos tapar os olhos e fingir que na nossa querida Angola, não há miséria, vamos todos tapar os olhos fingir que Angola é um país das caraíbas onde a maioria é mistiça (como muitos foristas fazem questão de tentar monstrar), vamos todos tapar os olhos e fingir que a maioria da população vive no talatona e vai jantar com a família ao belas.
Agora fingir será a melhor forma de resolver os problemas? Eu acredito que com os olhos tapados o mais provável é tropeçarmos, batermos na parede e cairmos no buraco.

Estamos sempre a subir...:ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno:

Também um pai quando compra mata-bicho para os filhos, não deve ser notícia. Porque isto é dever do pai. Um governo que dá de comer a sua população, se for notícia, não é governo, é um grupo de aventureiros. Dar de comer ao povo, isto é tarefa de qualquer governo do mundo. Deputado Makuta Nkonda

skytrax
June 18th, 2011, 07:26 PM
^^ Muito obrigado pela simpatia. :)

Mas não sei se sabes, é probido voltar abrir um thread para continuar um tema de outro que já foi fechado. Por isso, aviso-te já que esse thread está condenado ao fracasso!!

:lock::lock::lock::lock::lock::lock::lock::lock::lock::lock:

lil sky
June 19th, 2011, 12:01 AM
^^ Muito obrigado pela simpatia. :)

Mas não sei se sabes, é probido voltar abrir um thread para continuar um tema de outro que já foi fechado. Por isso, aviso-te já que esse thread está condenado ao fracasso!!

:lock::lock::lock::lock::lock::lock::lock::lock::lock::lock:

Estou muito triste com esse vosso bife!!!!! porque é tantos nervos por uma quoisa desta????????????!!!!!! se esse thread deve ser fechado entao aquele thread de portugueses nascido em angola tambem deve ser!!! E claro que o maurice é um pouco extremista no seu ponto de vista mas a tua atitude aqui sky nao é das melhores, deixa o gajo falar o que deve sozinho e pronto, aqui é cafelandia e devemos poder falar de tudo e de nada, o vosso problema é que voçes nao conseguem ter um debate sem problema e isso é o que se passa na nossa angola, é por isso que nos ainda somos um pais pobre nao consiguimos viver com as nossas differencias estamos sempre a lutar entre nos,chega isso!!! E maurice nao vale a pena tambem falar de "verdadeiro" ou "falso" angolanos porque as pessoas que tu trata de "falsos" angolanos antes de tudo sao pessoas como tu!!! Parem com essa procaria por favor

skytrax
June 19th, 2011, 12:39 AM
1. Não vou admitir que alguém me chame de "falso angolano e ficar calado.
2. Esse thread tal como o seu sucessor tem fortes conotações xenofóbicas, o que violas as regras do SSC.
3. Este thread merece tal fechado por constituir uma sequência de um thread que já foi fechado anteriormente.
4. Tenho dito!! :cheers:

Kizaca
June 19th, 2011, 09:23 AM
Depois de bloquearem uma vez mais o thread Estrageiros em Angola | Angolanos em Angola...

:applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:.

Gostaria de felicitar o Skytrax pelo seu inigualável sentido patriótico. Mais uma vez meu amigo estás de parabéns. Com "angolanos" como tu não haja dúvidas, estamos no bom caminho:ohno:. Ao Barragon ou a outro moderador que "acefalamente" ou n, seguiu a sugestão dada uma vez mais, as minhas cordeais saudações. Afinal os problemas de Angola, não se resolvem aqui:cheers:.

Vamos todos tapar os olhos e fingir que na nossa querida Angola, não há miséria, vamos todos tapar os olhos fingir que Angola é um país das caraíbas onde a maioria é mistiça (como muitos foristas fazem questão de tentar monstrar), vamos todos tapar os olhos e fingir que a maioria da população vive no talatona e vai jantar com a família ao belas.
Agora fingir será a melhor forma de resolver os problemas? Eu acredito que com os olhos tapados o mais provável é tropeçarmos, batermos na parede e cairmos no buraco.

Estamos sempre a subir...:ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno::ohno:

Deputado Makuta Nkonda

Estas a ser perverso...eu ate nao sou "mistico" e nao acho que seria algum problema se fosse. Pedimos-te calma, mas nao acedeste e agora voce Maurice Ravel e que esta fazer muito "intchutchu":lol: Deixa de pensar que Angola caminha para o precipio e que recai a ti a responsabilidade de recupera-la. Angola caminha relativamente bem e defendo um sociedade baseada no merito, inclusivista e igual em termos de oportunidade. Por tanto, nao ao racismo e nao a xenofobia. Nem tudo e perfeito, mas os problemas sociais resolvem-se de cabeca fria e em foruns proprios. O Skyscrapercity nao e o local ideal....por isso acho que o Thread devia por bem ser demolido.

Barragon
June 19th, 2011, 01:26 PM
Não vou comentar qualquer ofensa que me foi dirigida.

O thread não foi fechado pelo conteúdo, mas apenas por estar a criar confusão.