View Full Version : (PA) Marabá | Nova Marabá | Crystal Tower | Síntese Engenharia | 23 pavimentos
dricobel July 5th, 2011, 04:26 AM http://i1084.photobucket.com/albums/j413/drico-bel15/Crystal_Tower_057.jpg
http://i1084.photobucket.com/albums/j413/drico-bel15/Crystal_Tower_056.jpg
http://i1084.photobucket.com/albums/j413/drico-bel15/Crystal_Tower_008.jpg
http://i1084.photobucket.com/albums/j413/drico-bel15/Crystal_Tower_075.jpg
http://i1084.photobucket.com/albums/j413/drico-bel15/crystal.jpg
http://i1084.photobucket.com/albums/j413/drico-bel15/Crystal_Tower_007.jpg
Imagens cedida pelo Hugo css
MAMUTE July 5th, 2011, 04:35 AM Nada fora do comum....
gustavo.sces July 5th, 2011, 04:39 AM Achei feio.
eduardo76 July 5th, 2011, 04:44 AM Marabá subindo muito, parabéns a cidade!
HugoCSS July 5th, 2011, 04:47 AM Awe valew Adriano....tenso vc ter errado meu nick de SSC, mas tah perdoado...
1,2 milhões o apartamento...
e 2 milhões as coberturas....tenso neh??!!!
mas tah ótimo pra minha cidade, nas duas primeiras semanas venderam 30%...
o estadão sobre marabá e o crescimento imobiliário:
"Apartamento novo custa até R$ 2 milhões"
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110612/not_imp731239,0.php
tah valendo...Marabá bombando...vou tirar fts novas da city pra galera do SSC.
HugoCSS July 5th, 2011, 04:51 AM se eu naum me engano, o preço eh devido á área nobre em que se localiza, próximo aos shoppings, e na VP-8...e se naum me engano, são 4 suítes...
brunosaqueti15 July 5th, 2011, 04:55 AM LixoO
luiz belenense July 5th, 2011, 05:00 AM achei nada fora do comum..., mas bem elegante :D
Awe valew Adriano....tenso vc ter errado meu nick de SSC, mas tah perdoado...
nossa..., a cidade está uma bolha..
JAIRO JUNIOR July 5th, 2011, 06:00 AM Nossa realmente o local onde será erguidoo o Cristal é realmente especuladoo os terrenos chegam as cifras de milhões. Outro dia estava lendo uma notícia que o Cristal Tower será mais caro que o Piazza e o Provenza, algo bem absurdo mesmooo...a previsão para o início das obras é para agostoo, e que venha o Cristal Tower!!!!!!! \0/
JAIRO JUNIOR July 5th, 2011, 06:22 AM Este é o mais novo empreendimento Imobiliário de Marabá que O GRUPO LEOLAR com a SÍNTESE lançaram dia 12 de maio de 2011. Diferente do que vem sendo anunciado, não será o Cristal Tower, da Síntese/Leolar, o primeiro edifício de Luxo de marabá, no sudeste paraense.
Dois apartamentos por andar em um dos melhores endereços da cidade, que pode vir a ser a capital do futuro estrado de Carajás, se o plebiscito autorizado pelo congresso passar.
Entre os compradores do Piazza dei Fiore da Marroquim, empresários e profissionais qualificados de olho no potencial da nova Siderurgica e tudo que ela deve atrair.
A vantagem do Piazza dei Fiore em relação ao Cristal Tower deve ser o preço. Como funciona no sistema de obra a preço de custo, os apartamentos do edifício da Marroquim são de 20% a 30% mais baratos.
Poucas unidades ainda restam na reserva especial da Unimovel . 2011!
dricobel July 5th, 2011, 01:06 PM Awe valew Adriano....tenso vc ter errado meu nick de SSC, mas tah perdoado...
O que eu acho um absurdo é o valor do metro quadrado! :ohno:
tonyssa July 5th, 2011, 01:14 PM Comum.
Renan Santos July 5th, 2011, 01:30 PM Sério que tem gente que paga tudo isso pra morar em um blocão?
b.rhow July 5th, 2011, 03:01 PM Feinho.
FEIO PRA CHUCHÚ July 5th, 2011, 04:35 PM Fraco.
Wendell Rocha July 5th, 2011, 05:15 PM Bloco feio.
Isso é só o começo do "Boom imobiliário" em Marabá. Espero que o nível dos lançamentos aumente.
hugoslz July 5th, 2011, 05:48 PM Blocão feio.
D'Neto July 5th, 2011, 06:12 PM Só um bloco ¬¬
FloripaNation July 5th, 2011, 06:35 PM Feioooo :(
Dan Silva July 5th, 2011, 07:02 PM O prédio não é bonito, mas tem uma boa altura. O dinheiro deve rolar solto aí em Marabá. Esses apartamentos custam os olhos da cara!
Izumy July 5th, 2011, 07:23 PM Parabéns a Marabá, se vetcalizando cada vez mais! Mas a cidade já tem capacidade de fazer melhor que isso aí...
dberg242 July 5th, 2011, 08:35 PM O lado de trás é melhor nem olhar. Mas para a cidade será um grande avanço.
Jorge Luís July 5th, 2011, 11:52 PM Este é o mais novo empreendimento Imobiliário de Marabá que O GRUPO LEOLAR com a SÍNTESE lançaram dia 12 de maio de 2011. Diferente do que vem sendo anunciado, não será o Cristal Tower, da Síntese/Leolar, o primeiro edifício de Luxo de marabá, no sudeste paraense.
Dois apartamentos por andar em um dos melhores endereços da cidade, que pode vir a ser a capital do futuro estrado de Carajás, se o plebiscito autorizado pelo congresso passar.
Entre os compradores do Piazza dei Fiore da Marroquim, empresários e profissionais qualificados de olho no potencial da nova Siderurgica e tudo que ela deve atrair.
A vantagem do Piazza dei Fiore em relação ao Cristal Tower deve ser o preço. Como funciona no sistema de obra a preço de custo, os apartamentos do edifício da Marroquim são de 20% a 30% mais baratos.
Poucas unidades ainda restam na reserva especial da Unimovel . 2011!
Por isso que eu REZO pra que não saia :D
Gustavo Vasconcelos July 6th, 2011, 12:00 AM Ruim em todos os sentidos!
lucas_PMW July 6th, 2011, 01:07 AM Gente coisa feia.
RobertoBancrofth July 6th, 2011, 03:32 AM Gostei muito da fachada só não da parte posterior do edifício'
donizete July 6th, 2011, 04:10 AM Empreendimento de bom porte. Linhas definidas e harmônicas. Goste ou não do projeto, temos de vê-lo bastante coerente com a proposta do profissional que o idealizou. Pelo valor, imagino bem acabado e com ótimos apartamentos. Parabéns Marabá.:)
dricobel July 6th, 2011, 01:14 PM Por isso que eu REZO pra que não saia :D
Já está nas fundações :laugh:
O Cavaleiro July 6th, 2011, 02:37 PM Excelente pra Marabá! A cidade praticamente não tem prédios. É o maior pólo econômico do interior do estado e tem cara de cidade de região metropolitana, não parece ser uma cidade pólo. Com esses novos empreendimentos, a cidade vai mudando a cara.
JAIRO JUNIOR July 21st, 2011, 05:07 AM GENTE SIPLESMENTE PASMEM, EU E HUGO FOMOS NO ESTANDE DE VENDAS DO CRISTAL TOWER NA TERÇA, COM UMA PEQUENA CURIOSIDADE, SABER APENAS QUANTO CUSTA OS APARTAMENTOS DOS 23 ANDARES DO TOWER, ACONTECEU QUE FICAMOS "BOQUI-ABERTOS" COM AS CIFRAS MILIONÁRIAS REVELADAS PELO VENDEDOR...OS APTS MAIS AO CHÃO CUSTAM NADA MAIS E NADA MENOS QUE 1 MILHÃO E TREZENTOS MIL, OS DA INTERMEDIÁRIA DO PRÉDIO (MEIO), 1 MILHÃO E NOVECENTOS MIL, E A COBERTURAA É ALARMANTE E ASSUSTADOR O VALOR APENAS 2 MILHÕES E NOVECENTOS MIL...MEU DEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ATÉ AGORAA ESTAMOS SEM ACREDITAR NO QUE VIMOS E OUVIMOS!!!!!!!!...AH! E O ALARMANTE QUE AS VENDAS ESTÃO ACONTECENDOOO A TODO VAPOR!!!!!!
Wendell Rocha July 21st, 2011, 05:55 AM ^^ Não precisa gritar. :D
Quanto aos preços, realmente estão muito altos. 2.900.000 é um preço assustador.
Um duplex de luxo, de frente pra Baía do Guajará, em um dos bairros mais nobres de Belém, está saindo por 2.100.000, se não me engano.
vinex July 21st, 2011, 07:07 AM uma versão reduzida do Alfredo Volpi, ou seja, feio...
Max Jalapão July 21st, 2011, 03:09 PM O prédio não é lá estas coisas no quesito harmonia estética, mas o que ele representa para a city de Maraba não tem preço.....As construtoras preferem lançar empreendimentos quadrados porque é mais fácil e mais barato para construir, com entrega mais rápida, com tempo para lançamentos de novos imóveis....
Guajará July 21st, 2011, 03:13 PM tá na média, mas achei aquele topo com o quadradão muito podre. pensei que já haviam abandonado esse tipo de estrutura!
Guajará July 21st, 2011, 03:14 PM creio que o valor exorbitante é por ser o único predio com requinte da cidade.
o que não faz uma demanda!
dricobel July 21st, 2011, 03:43 PM GENTE SIPLESMENTE PASMEM, EU E HUGO FOMOS NO ESTANDE DE VENDAS DO CRISTAL TOWER NA TERÇA, COM UMA PEQUENA CURIOSIDADE, SABER APENAS QUANTO CUSTA OS APARTAMENTOS DOS 23 ANDARES DO TOWER, ACONTECEU QUE FICAMOS "BOQUI-ABERTOS" COM AS CIFRAS MILIONÁRIAS REVELADAS PELO VENDEDOR...OS APTS MAIS AO CHÃO CUSTAM NADA MAIS E NADA MENOS QUE 1 MILHÃO E TREZENTOS MIL, OS DA INTERMEDIÁRIA DO PRÉDIO (MEIO), 1 MILHÃO E NOVECENTOS MIL, E A COBERTURAA É ALARMANTE E ASSUSTADOR O VALOR APENAS 2 MILHÕES E NOVECENTOS MIL...MEU DEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ATÉ AGORAA ESTAMOS SEM ACREDITAR NO QUE VIMOS E OUVIMOS!!!!!!!!...AH! E O ALARMANTE QUE AS VENDAS ESTÃO ACONTECENDOOO A TODO VAPOR!!!!!!
É proibido escrever em caixa alta!
Quanto ao valor, um absurdo! :ohno:
Vila Nova July 21st, 2011, 10:06 PM Mais ou menos.
Robervalda Souza July 22nd, 2011, 05:30 AM Detestável.
e22sky July 22nd, 2011, 08:52 AM tolerável...
maiaant January 29th, 2012, 04:40 PM GENTE SIPLESMENTE PASMEM, EU E HUGO FOMOS NO ESTANDE DE VENDAS DO CRISTAL TOWER NA TERÇA, COM UMA PEQUENA CURIOSIDADE, SABER APENAS QUANTO CUSTA OS APARTAMENTOS DOS 23 ANDARES DO TOWER, ACONTECEU QUE FICAMOS "BOQUI-ABERTOS" COM AS CIFRAS MILIONÁRIAS REVELADAS PELO VENDEDOR...OS APTS MAIS AO CHÃO CUSTAM NADA MAIS E NADA MENOS QUE 1 MILHÃO E TREZENTOS MIL, OS DA INTERMEDIÁRIA DO PRÉDIO (MEIO), 1 MILHÃO E NOVECENTOS MIL, E A COBERTURAA É ALARMANTE E ASSUSTADOR O VALOR APENAS 2 MILHÕES E NOVECENTOS MIL...MEU DEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ATÉ AGORAA ESTAMOS SEM ACREDITAR NO QUE VIMOS E OUVIMOS!!!!!!!!...AH! E O ALARMANTE QUE AS VENDAS ESTÃO ACONTECENDOOO A TODO VAPOR!!!!!!
cara você não tem vergonha de vir aqui e falar tanta mentira não? As vendas foram um fiasco, nada de todo vapor, tanto que eles mudaram o projeto.
Agora serão 4 apartamentos por andar e não mais 2. Tá certo que o preço por mt2 continua o mesmo, eles estão cobrando na faixa de 600 mil por apartamento.
o que eu acredito que ainda não vai vender assim, pois ainda ta muito caro.
Marabá nos ultimos anos foi só "lançamentos" mas até agora os unicos prédios que foram realmente construidos foram o AMAZON CENTER e PORTINARI da construfox e os CASTANHEIRAS da GOIAS CONSTRUTORA. O resto não saiu do stand de vendas.
maiaant January 29th, 2012, 04:46 PM Awe valew Adriano....tenso vc ter errado meu nick de SSC, mas tah perdoado...
você tá bem informado em colega, primeira semana vendeu 30%? pesquise antes de postar informações desse tipo primeiro ok? Esse projeto já foi inclusive mudado pois não venderam nem 5 apartamentos.
ah e Marabá ta bombando como?
Anunciaram o YAMADA, e nunca foi construido
ALPA, até agora so um monte de terra
SUP MATEUS, também só no papel
PROVENZA, só no stand
e sem contar o resto..
Viefe January 29th, 2012, 05:55 PM De acordo com as imagens que tem no site http://www.arrobacasa.com.br/crystal-tower-maraba/, ele até pode valer esse tanto, o apartamento é grande.
Será que mudaram o projeto mesmo? Não achei nada que fale isso.
O Cavaleiro January 30th, 2012, 03:08 PM ^^
Marabá é uma cidade movimentada, grande (para os padrões do norte), porém, tem pouca qualidade de vida.
"Corre" muito dinheiro na cidade, mas no final das contas, o lucro fica no bolso de pouquíssimos. É uma cidade hiper mega ultra violenta.
Se eu fosse muito rico a ponta de dar 1,5 milhão de reais num apartamento desses, eu preferiria morar em Belém, mesmo tendo negócios em Marabá.
O que quero dizer que isso talvez aconteça, por isso apesar de tanta gente rica na cidade, as vezes elas não estão tão dispostas a investir tão alto numa cidade carente de bem-estar.
A pergunta é: as obras já inciaram? Tá na fundação ou já começou a subir?
JAIRO JUNIOR February 23rd, 2012, 11:36 PM cara você não tem vergonha de vir aqui e falar tanta mentira não? As vendas foram um fiasco, nada de todo vapor, tanto que eles mudaram o projeto.
Agora serão 4 apartamentos por andar e não mais 2. Tá certo que o preço por mt2 continua o mesmo, eles estão cobrando na faixa de 600 mil por apartamento.
o que eu acredito que ainda não vai vender assim, pois ainda ta muito caro.
Marabá nos ultimos anos foi só "lançamentos" mas até agora os unicos prédios que foram realmente construidos foram o AMAZON CENTER e PORTINARI da construfox e os CASTANHEIRAS da GOIAS CONSTRUTORA. O resto não saiu do stand de vendas.
Primeiramente meu caro maiaant, não disse algo equivocado pois antes de tudo fui no Stand de vendas do Cristal Tower, e justamente quem estava comigo neste dia era Hugo Coelho. E quem se equivocou realmente nas informações que foram prestadas não foi eu, e sim vendedor. Simplesmente repassei a informação obtida lá, pois o nosso papel aqui nesta rede social é informar quem quer que se interesse a estes assuntos. E por favor quando se direcionar as pessoas se direcione de forma menos selvagem, pois não lhe dou o direito de sair me direcionando essas agressões verbais ou a qualquer pessoa que seja. Acharia melhor que não tivesse nem comentado o "thread", se fosse seu objetivo de apenas gerar este mau estar as pessoas que não estão obrigadas a assistir uma baixaria causada por uma pessoa sem ao menos o compromisso que veio ao SCC. Não sei eu qual seu ofício mas eu e muitas pessoas que ingressam no SCC, perceberam que além de ter possíveis desvios nas faculdades mentais, um "Mentecapta". Não possui ética nas relações que se propõe a exercer.
Dj Hefran Nascimento February 24th, 2012, 07:07 AM Legal. É meio comum, mas gostei da altura. Aqui em Macapá, no geral, são 12 pavimentos. Seria interessante um desses aqui. Parabéns à Marabá!
HugoCSS February 24th, 2012, 05:50 PM você tá bem informado em colega, primeira semana vendeu 30%? pesquise antes de postar informações desse tipo primeiro ok? Esse projeto já foi inclusive mudado pois não venderam nem 5 apartamentos.
ah e Marabá ta bombando como?
Anunciaram o YAMADA, e nunca foi construido
ALPA, até agora so um monte de terra
SUP MATEUS, também só no papel
PROVENZA, só no stand
e sem contar o resto..
Faço das palavras de Jairo as minhas!!
E me diga uma coisa: vc fez uma conta no SSC só para vir falar asneiras pros outros????
shauhsuausasua, sae dae doido(a)!
Aff deve ser bem um componente do grupo que vai construir o Piazza ou o Provenza(se e que este último vai sair)!!!
A gnt apenas repassou as informações que o vendendor no stand de vendas nos informou...mas de boa, eu te perdôo!
|
|