Harisson Souza
July 26th, 2011, 08:57 AM
EDIT
|
View Full Version : Juazeiro (BA) - Sertão do São Francisco | Cidade do Vale do Sol e dos Vinhos Harisson Souza July 26th, 2011, 08:57 AM EDIT Aluilce July 26th, 2011, 09:00 AM Toda a espera foi recompensada: Belíssimo thread desta pérola que é Juazeiro! Sobre a arte do fotógrafo, um show à parte. Parabéns Juazeiro, parabéns Harisson. Obs.: Vou fazer meus comentários, quotando algumas fotos, na página 02 para não ficar muito pesada a página 01. ulilopes July 26th, 2011, 11:36 AM Belo thread! Juazeiro tem umas pracinhas e áreas verdes bem bonitas! A cidade é uma pérola nordestina! :okay: Will_NE July 26th, 2011, 12:47 PM Orre!!! E um cara desses ainda diz que tem dificuldade para tirar boas fotos!!! :lol: :lol: Mais uma obra de arte em forma de thread do grande Harrison!!! :applause: :applause: :applause: E o mais incrível é que vc, Harri, tirou fotos de alguns locais que eu tinha tirado naquele thread que fiz de Juazeiro, mas com muito mais maestria e habilidade de um verdadeiro fotógrafo, que vc já é, Harri! Vc conseguiu tirar fotos incríveis e lindíssimas da região do Country Club, do Santo Antônio, Maria Gorete, Centro e ainda botou para quebrar naquelas panorâmicas de cima do Villi de Roma!!! :eek: Parabéns para Juazeiro, que está cada vez mais linda e arrasadora, e parabéns para aquele mais conseguiu retratar fielmente toda a beleza da Capital e Empório do São Francisco - o grande Harrison, o Feeling! :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: Ansioso agora por mais fotos, hehe! :D Will_NE July 26th, 2011, 01:01 PM Ah, esqueci de perguntar... Vc tirou fotos da construção do Condomínio Club Primavera? :D Fj_sinval July 26th, 2011, 02:02 PM Nossa muito bom. Parabéns Hari! Mas esse pessoal é louco para esperar até as 4 da manhã. Rsrsrssr! jguima July 26th, 2011, 02:05 PM :applause::applause::applause: :bow::bow::bow: Ainda tem quem diz que beleza só existe do outro lado do São Francisco,:lol: Passei aqui rapidamente pra ver este thread irretocável, depois irei comentando com mais calma, tenho que ir trabalhar. De uma coisa já tenho certeza, o oscar já está garantido, será sucesso de público e crítica. Soteropolis1 July 26th, 2011, 02:18 PM Parabéns! Excelente thread, completo, com pesquisa histórica muito bem feita! Fotos inéditas, inclusive antigas, lindas, que mostram que Juazeiro, embora não seja mais a maior cidade do SF, não perde seu ar elegante e aristocrático, com belas construções e praças antigas, sem estar parada no tempo, com novas e grandes construções. Vc photoshopou a cidade, foi? Tá tão limpa e bem cuidada nas suas fotos que nem parece Brasil! :) Uma curiosidade: nas fotos 56 e 57 vê-se, ao longe, os últimos contrafortes da Chapada Diamantina, mesmo panorama avistado e desenhado por Branner, pioneiro da geologia no Brasil, provavelmente do mesmo local de onde vc tirou a foto. Este desenho dele é um clássico, assim como certamente serão as suas fotos. Belíssimo trabalho novaes_jequieense July 26th, 2011, 03:17 PM Grande e belo trabalho Harisson :applause::applause: Juazeiro esbanja belezas naturais, cidade crescente em diversos setores isso é perceptível. Vlw por nos mostrar sua cidade c/ tanto amor. Grande abraço. Coragem July 26th, 2011, 03:54 PM Harrison, Acho que foi o melhor thread que já vi! Mistura bem dosada de textos e fotos, ainda mais, bons textos e belas fotas. Se já é fotografo profissional, você é dos bons; se não, és muito talento, tens que lapidá-lo! Fiquei de vez com vontade de conhecer a cidade. Não sei se você já fez algum thread sobre o centro de Juá, atualmente. Caso não, pense nisso! obrigado e parabéns pelo trabalho. :cheers: :banana2: tassofsa July 26th, 2011, 04:13 PM Muiiiiitooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmm!!! botou pra lá, muito bonita Juá! Parabéns Herisson! aquela região de casas ali da foto 5 a 18! muito bom! ali é o que? condomínio? reparei que algumas casas não tem muros. Will_NE July 26th, 2011, 04:39 PM :applause::applause::applause: :bow::bow::bow: Ainda tem quem diz que beleza só existe do outro lado do São Francisco,:lol: Passei aqui rapidamente pra ver este thread irretocável, depois irei comentando com mais calma, tenho que ir trabalhar. De uma coisa já tenho certeza, o oscar já está garantido, será sucesso de público e crítica. O Rio São Francisco abençoa com o dom da beleza todas as cidades por onde ele passa... E em Juazeiro, o Velho Chico caprichou! Parabéns! Excelente thread, completo, com pesquisa histórica muito bem feita! Fotos inéditas, inclusive antigas, lindas, que mostram que Juazeiro, embora não seja mais a maior cidade do SF, não perde seu ar elegante e aristocrático, com belas construções e praças antigas, sem estar parada no tempo, com novas e grandes construções. Vc photoshopou a cidade, foi? Tá tão limpa e bem cuidada nas suas fotos que nem parece Brasil! :) Uma curiosidade: nas fotos 56 e 57 vê-se, ao longe, os últimos contrafortes da Chapada Diamantina, mesmo panorama avistado e desenhado por Branner, pioneiro da geologia no Brasil, provavelmente do mesmo local de onde vc tirou a foto. Este desenho dele é um clássico, assim como certamente serão as suas fotos. Belíssimo trabalho Ainda queria que o Harrison fizesse um grande thread com as mais de 90 fotos antigas que ele tem de Juazeiro! Seria um sucesso!!! :) Em relação aos últimos contrafortes da Chapada Diamantina, vale lembrar que esta faz parte da gigantesca Serra do Espinhaço, que começa no Norte de Minas Geraid e termina entre Juazeiro e Sento-Sé, passando por cidades como Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jacobina, Brumado e Montes Claros (já em Minas). Harrison, Acho que foi o melhor thread que já vi! Mistura bem dosada de textos e fotos, ainda mais, bons textos e belas fotas. Se já é fotografo profissional, você é dos bons; se não, és muito talento, tens que lapidá-lo! Fiquei de vez com vontade de conhecer a cidade. Não sei se você já fez algum thread sobre o centro de Juá, atualmente. Caso não, pense nisso! obrigado e parabéns pelo trabalho. :cheers: :banana2: Há muito tempo que as construções históricas do Centro de Juazeiro merecem um thread próprio. Creio eu que o Harrison preencherá muito bem essa lacuna! :) Muiiiiitooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmm!!! botou pra lá, muito bonita Juá! Parabéns Herisson! aquela região de casas ali da foto 5 a 18! muito bom! ali é o que? condomínio? reparei que algumas casas não tem muros. Tá tudo misturado: fotos de condomínios (um deles acho que é o Colina do Rio, lindíssimo condomínio na beira do São Francisco) com fotos de ruas do Country Club e Santo Antônio. batistinhapb July 26th, 2011, 04:55 PM Simplesmente FANTÁSTICO seu thread Harrison' Só te parabenizar pelo PERFEITO trabalho' Valeu !! provinciano July 26th, 2011, 05:12 PM Incrivel, quantos anos de trabalho e dedicação hein! Mas valeu a pena. Sua capicidade de ser um bom fotógrafo também é impressionante. E é muito bom ver o progresso e o desenvolvimento chegando a essa região. Só me dá tristeza vê o apartamento que ia morar :( Luis Oliveira July 26th, 2011, 05:25 PM Caracas!!! ficou exelente valeu pela demora pq está tudo certo, organizado e fotos com uma qualidade profissional e por falar em profissional vc deve ter usado uma Nikon ou Canon :nuts: pq está com um visual perfeito cores, contrastes, brilho etc... Parabéns!!!!! para Juazeiro e a vc também. ThiagoMend July 26th, 2011, 05:31 PM Ficou shoow Harry! Consegui ter uma idéia da cidade :) Hehehe, só barão nakela área ali, deve ser baraaata... E com um rio desse, quem precisa de mar neh Realmente, tah muuito limpa a cidade :) Parabééns :applause: Vc brocou! :rock: tassofsa July 26th, 2011, 05:32 PM Um dos Threads mais bem produzidos e gays que eu já vi no SSC. As fotos são bem poéticas,bonitas e bem trabalhadas, e pela primeira vez você mostrar mais de Juazeiro, parabéns! :lol: gay não, extravagante... :lol: Cerrado July 26th, 2011, 05:52 PM Simplesmente sensacionaaaaaal, valeu a pena esperar esse thread que com certeza o molhar já mostrado dessa cidade encantadora e que está a todo vapor. As fotos mostram o quanto Juazeiro da Bahia está crescendo e se desenvolvendo, é um dos grandes orgulhos para todos nós baianos. Parabéns Hari você arrebentou! :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: Deco July 26th, 2011, 06:06 PM Ficou ótimo! Ótima impressão fiquei de Juá! Izumy July 26th, 2011, 06:20 PM Ótimas fotos harrison, Juá é uma jóia, parabéns... Tourniquet July 26th, 2011, 06:32 PM KMuito verde, a cidade parece ser super bem arborisada apesar de estar no meio do sertão. Gostei muito das praças e das casas. alex@ribeira July 26th, 2011, 06:55 PM O sertão nunca foi tão verde:lol: Belas fotos Harri:cheers: Will_NE July 26th, 2011, 08:38 PM Caracas!!! ficou exelente valeu pela demora pq está tudo certo, organizado e fotos com uma qualidade profissional e por falar em profissional vc deve ter usado uma Nikon ou Canon :nuts: pq está com um visual perfeito cores, contrastes, brilho etc... Parabéns!!!!! para Juazeiro e a vc também. Por incrível que pareça, a câmera dele parece que é uma Sony Cibershot... A não ser que tenha trocado de câmera e só mostrou ao Nego da Água! :D Ficou shoow Harry! Consegui ter uma idéia da cidade :) Hehehe, só barão nakela área ali, deve ser baraaata... E com um rio desse, quem precisa de mar neh Realmente, tah muuito limpa a cidade :) Parabééns :applause: Vc brocou! :rock: Na verdade, Juazeiro tem várias áreas nobres espalhadas pela cidade, não somente em uma área apenas. Só de condomínios horizontais Juazeiro mais de 15... KMuito verde, a cidade parece ser super bem arborisada apesar de estar no meio do sertão. Gostei muito das praças e das casas. Juazeiro é mais arborizada do que Petrolina! :D Aluilce July 26th, 2011, 08:45 PM É Will, inclusive o Juá Shopping contempla muitas árvores no render. Espero que cumpram com o paisagismo na construção do Shopping! Will_NE July 26th, 2011, 09:02 PM ^^ O River Shopping bem que tentou plantar umas "árvores" no estacionamento, mas sem sucesso... :lol: Tomara que o Juá Shopping não repita o mesmo erro! saulmol July 26th, 2011, 09:06 PM muy bella ciudad :D, me encanta lo verde que son las ciudades de Brasil ¿cuantos habitantes tiene? Harisson Souza July 26th, 2011, 09:48 PM Toda a espera foi recompensada: Belíssimo thread desta pérola que é Juazeiro! Sobre a arte do fotógrafo, um show à parte. Parabéns Juazeiro, parabéns Harisson. Obs.: Vou fazer meus comentários, quotando algumas fotos, na página 02 para não ficar muito pesada a página 01. Obrigado amigo, e agradeço pela companhia via SSC :lol: Belo thread! Juazeiro tem umas pracinhas e áreas verdes bem bonitas! A cidade é uma pérola nordestina! :okay: Essas praças são grandes, mas só fotografei parte delas mesmo. Aqui o que não falta são praças :lol: Muito Obrigado! Orre!!! E um cara desses ainda diz que tem dificuldade para tirar boas fotos!!! :lol: :lol: Mais uma obra de arte em forma de thread do grande Harrison!!! :applause: :applause: :applause: E o mais incrível é que vc, Harri, tirou fotos de alguns locais que eu tinha tirado naquele thread que fiz de Juazeiro, mas com muito mais maestria e habilidade de um verdadeiro fotógrafo, que vc já é, Harri! Vc conseguiu tirar fotos incríveis e lindíssimas da região do Country Club, do Santo Antônio, Maria Gorete, Centro e ainda botou para quebrar naquelas panorâmicas de cima do Villi de Roma!!! :eek: Parabéns para Juazeiro, que está cada vez mais linda e arrasadora, e parabéns para aquele mais conseguiu retratar fielmente toda a beleza da Capital e Empório do São Francisco - o grande Harrison, o Feeling! :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: Ansioso agora por mais fotos, hehe! :D Juá merece MUITO mas MUITO mais mesmo :banana: Valew pelo reconhecimento meu amigo :hug: Ah, esqueci de perguntar... Vc tirou fotos da construção do Condomínio Club Primavera? :D Infelizmente não :D Nossa muito bom. Parabéns Hari! Mas esse pessoal é louco para esperar até as 4 da manhã. Rsrsrssr! Pois é, os bunitinhos na espera, vendo televisão, mas eu era quem estava apanhando no Photobucket, simplesmente me dera apenas 03 fotos por página, tive que sair buscando até a pagina 608, um absrudO. Mas fiz! :cheers: Vlw! :applause::applause::applause: :bow::bow::bow: Ainda tem quem diz que beleza só existe do outro lado do São Francisco,:lol: Passei aqui rapidamente pra ver este thread irretocável, depois irei comentando com mais calma, tenho que ir trabalhar. De uma coisa já tenho certeza, o oscar já está garantido, será sucesso de público e crítica. Pois é veja tudo com calma, tem tempo hehe Cada foto vale muito a pena migO, vou aguardar seu comentário :) Parabéns! Excelente thread, completo, com pesquisa histórica muito bem feita! Fotos inéditas, inclusive antigas, lindas, que mostram que Juazeiro, embora não seja mais a maior cidade do SF, não perde seu ar elegante e aristocrático, com belas construções e praças antigas, sem estar parada no tempo, com novas e grandes construções. Vc photoshopou a cidade, foi? Tá tão limpa e bem cuidada nas suas fotos que nem parece Brasil! :) Uma curiosidade: nas fotos 56 e 57 vê-se, ao longe, os últimos contrafortes da Chapada Diamantina, mesmo panorama avistado e desenhado por Branner, pioneiro da geologia no Brasil, provavelmente do mesmo local de onde vc tirou a foto. Este desenho dele é um clássico, assim como certamente serão as suas fotos. Belíssimo trabalho A cidade está bem cuidada mesmo, e não, eu não tenho esse recurso, eu uso o Photoscape para reduzir, colocar moldura e assinatura. Juá tem uma história muito bonita e faz jus à importância da cidade! muito obrigado :) Grande e belo trabalho Harisson :applause::applause: Juazeiro esbanja belezas naturais, cidade crescente em diversos setores isso é perceptível. Vlw por nos mostrar sua cidade c/ tanto amor. Grande abraço. Não só naturais, mais urbanas também. Aqui é muito agradável, tanto pela cidade em si quanto pelo seu povo maravilhoso. Atrativos é o que não faltam xD Harrison, Acho que foi o melhor thread que já vi! Mistura bem dosada de textos e fotos, ainda mais, bons textos e belas fotas. Se já é fotografo profissional, você é dos bons; se não, és muito talento, tens que lapidá-lo! Fiquei de vez com vontade de conhecer a cidade. Não sei se você já fez algum thread sobre o centro de Juá, atualmente. Caso não, pense nisso! obrigado e parabéns pelo trabalho. :cheers: :banana2: Eu sou amador, e uso uma câmera digital simples. Nas fotos tem locais centrais, agora em se for em relação ao centro histórico, eu de fato não dei enfase, porque no thread anterior eu já tinha fotografado os prédios antigos :) Valew cara :banana: Muiiiiitooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmm!!! botou pra lá, muito bonita Juá! Parabéns Herisson! aquela região de casas ali da foto 5 a 18! muito bom! ali é o que? condomínio? reparei que algumas casas não tem muros. Tem foto no Bairro Country e tem em um Condomínio, o qual tenho amigos que me ajudaram. p.s na foto dois também é uma propriedade :) Espero ter correspondido suas expectativas, estava tão ansioso ontem :lol: Simplesmente FANTÁSTICO seu thread Harrison' Só te parabenizar pelo PERFEITO trabalho' Valeu !! Obg embaixador do Sertão paraibano, nosso Sertão em qualquer estado que seja é maravilhoso! :cheers: Um dos Threads mais bem produzidos e gays que eu já vi no SSC. As fotos são bem poéticas,bonitas e bem trabalhadas, e pela primeira vez você mostrar mais de Juazeiro, parabéns! Valew :okay: Incrivel, quantos anos de trabalho e dedicação hein! Mas valeu a pena. Sua capicidade de ser um bom fotógrafo também é impressionante. E é muito bom ver o progresso e o desenvolvimento chegando a essa região. Só me dá tristeza vê o apartamento que ia morar :( [2] Muita tristeza mesmo, perdemos ótimas panorâmicas --' Bem vindo à sua nova cidade, adote-a e ame-a :) Caracas!!! ficou exelente valeu pela demora pq está tudo certo, organizado e fotos com uma qualidade profissional e por falar em profissional vc deve ter usado uma Nikon ou Canon :nuts: pq está com um visual perfeito cores, contrastes, brilho etc... Parabéns!!!!! para Juazeiro e a vc também. Como disse o Will é uma Sony 12.1 digital :lol: Confesso apanhar muito nela, pois ainda não sei mexer direito. Agradeço pela prestatividade e pelo vídeo, sempre que precisar pode contar comigo também :okay: Ficou shoow Harry! Consegui ter uma idéia da cidade :) Hehehe, só barão nakela área ali, deve ser baraaata... E com um rio desse, quem precisa de mar neh Realmente, tah muuito limpa a cidade :) Parabééns :applause: Vc brocou! :rock: Valew :okay: Simplesmente sensacionaaaaaal, valeu a pena esperar esse thread que com certeza o molhar já mostrado dessa cidade encantadora e que está a todo vapor. As fotos mostram o quanto Juazeiro da Bahia está crescendo e se desenvolvendo, é um dos grandes orgulhos para todos nós baianos. Parabéns Hari você arrebentou! :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: Né? Reclamou tanto da demora.. está aí o resultado! Eu boto com raiva mesmO! Uii xD :lol: gay não, extravagante... :lol: Eu diria caprichado :) Dedicação nunca é demais. Ficou ótimo! Ótima impressão fiquei de Juá! Que bom, agora espalhe :D Ótimas fotos harrison, Juá é uma jóia, parabéns... Nossa Bahia tem muitas surpresas, em todos os cantos temos jóias raras :okay: KMuito verde, a cidade parece ser super bem arborisada apesar de estar no meio do sertão. Gostei muito das praças e das casas. É um matagal xD Dá uma ótima sensação passear por ela, nota-se também como Juazeiro é gradinha nas panorâmicas ;) O sertão nunca foi tão verde:lol: Belas fotos Harri:cheers: Verde e Azul:D Acho que já mostrei q quantidade enorme de água que temos com esse rio, nesse e em outros threads :lol: Nossa, que lindo... Preciso conhecer Juazeiro!!!! :) :) Será muito bem vinda, valew linda :) muy bella ciudad :D, me encanta lo verde que son las ciudades de Brasil ¿cuantos habitantes tiene? Aw amigo, me alegro de verte aquí :D Tiene 200,000 en ciudad y 500,000 en ZN, es tipo una.. Toluca o Tuxtla Gutiérrez o Matamoros :) Gracias mi amigo! rafaelkafka July 26th, 2011, 10:10 PM Parabéns, Harrisson! Quais cinemas, jornais, teatros servem a cidade atualmente? mekanek July 26th, 2011, 10:10 PM Bello como siempre!!! Admirable lugar, que envidia amiguito eh, con ganas de vivir por esos rumbos :cheers: joconquista July 26th, 2011, 10:25 PM Belíssimas fotos, linda cidades! Parabéns! mex_mec July 26th, 2011, 10:46 PM Wow... qué buenas fotos... y qué bella ciudad... seguro que me encantaría vivir en una ciudad como Juazeiro!!! parabéns pra voce... belíssimas fotos Harisson!! shiroshima July 26th, 2011, 10:52 PM Belo thread, além de ótimas fotos é bem informativo. Parabéns! tonyssa July 26th, 2011, 11:10 PM Lindo thread, um dos melhores já postados sobre Juazeiro! Parabéns, Hary! :applause: Joao_Silva July 27th, 2011, 12:05 AM Excelentes fotos e muito bonita a cidade. Está na lista dos locais pra visitar antes de morrer. Rs O pôr do sol no Rio São Francisco é sensacional. Will_NE July 27th, 2011, 12:51 AM Quais cinemas, jornais, teatros servem a cidade atualmente? Cinema, por enquanto, só tem os 4 cinemas do River Shopping, que fica na cidade vizinha de Petrolina. Em 2013, ganhará 5 cinemas no futuro Juá Shopping. Tem 3 jornais, sendo que um é diário (Diário da Região). E de teatro tem o Centro de Cultura João Gilberto (que, para quem de Feira de Santana ou de Vitória da Conquista, é praticamente um clone dos "Centros de Cultura" que tem nessas cidades, pois foram todos construídos na mesma época, em meados dos anos 1980). jai.saj July 27th, 2011, 01:54 AM Isso é Brasil? Harisson meu fiiii... o que é isso que vc fez????? as fotos iniciais ta parecendo cidade de primeiro mundo... e olha que eu nunca sai do Brasil, conheço só por fotos. Foi o thread mais trabalhado e bonito que ja vi aqui no SSC.... fiquei até com vergonha dos que penso em fazer hehehe.... claro né, não esquecendo de considerar a câmera que vc tem que deixa as imagens sensacionais e vc ta um profissa e tanto viu... PARABÉNSSSSSSSSS :applause: Aluilce July 27th, 2011, 02:06 AM Isso é Brasil? Harisson meu fiiii... o que é isso que vc fez????? as fotos iniciais ta parecendo cidade de primeiro mundo... e olha que eu nunca sai do Brasil, conheço só por fotos. Foi o thread mais trabalhado e bonito que ja vi aqui no SSC.... fiquei até com vergonha dos que penso em fazer hehehe.... claro né, não esquecendo de considerar a câmera que vc tem que deixa as imagens sensacionais e vc ta um profissa e tanto viu... PARABÉNSSSSSSSSS :applause: Rapaz, posso te assegurar que a câmera é boa (Sony com 12.1Mp.) mas o fotógrafo faz toda a diferença. Minha câmera também é Sony e também tem 12.1Mp. mas as fotos não chegam nem aos pés das do Harisson. Quando a gente diz ao cara que ele é profissional, ele não leva à sério. O Hari tem futuro no mundo artístico. Will_NE July 27th, 2011, 02:24 AM ^^ Com certeza... Um pessoa que tem o dom de tirar boas fotos, que nem o Harrison, tira fotos excelentes até com uma TecPix! :) Aluilce July 27th, 2011, 02:40 AM Vamos aos comentários - TOP 10 Todas as fotos ficaram muito boas, mas escolhi estas para comentar: Sonho de consumo: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02871.jpg Sonho de lugar: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02879.jpg Bucólica, esta foto ficou boa em cores, mas ficaria linda envelhecida também: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02975.jpg Esta retrata o ângulo da Ponte menos explorado por fotos, mas igualmente belo: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02295.jpg Um toque profissional, no crepúsculo do céu, na orla nova: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC01778.jpg Falando em pôr do sol, esta também está de cair o queixo: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03784.jpg Outro pôr do sol, igualmente belo: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02286.jpg E este então: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03291.jpg Um dos nossos mais belos cartões postais, quer seja de dia, ou de noite: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC01824-1.jpg Panorama noturno da Orla Velha de Juá: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02813.jpg Cidade Sol July 27th, 2011, 02:47 AM ^^ Não deu um show, esse thread tá um espetáculo!! Juazeiro bem fotografada, com mto bom gosto em um thread pra lá de organizado. Contente ao ver foristas que colaboram com o SSC. Ponto p vc hari; Riicardo July 27th, 2011, 03:11 AM Poxaa Hari , se superou em... Isso sim é Juazeiro . Hari mostra o verdadeiro conteudo de Juazeiro , que infelizmente ta embrulhado superficialmente por um papel feio. Alguem falo de querer ver o centro de Juazeiro... Alguma fotos são do centro , porém infelizmente se voce ve todas as partes do centro , voce vai ter uma pequena decepção. -Esse embrulho feio que falo , infelizmente é o centro.(que não em todas as partes , mas em sua maioria.). Parabens, e continue mostrando nossa cidade aos montes harrison. =D 94rocket July 27th, 2011, 03:16 AM ¡Thank so much for your invitation to this Thread!, no se Portuges, pero Harrison amigo muy buenas fotos, muy bien personalizado el Thread y una Ciudad encantadora. :hi: 94rocket July 27th, 2011, 03:17 AM :D Forgive me! Double Post. Will_NE July 27th, 2011, 03:25 AM Poxaa Hari , se superou em... Isso sim é Juazeiro . Hari mostra o verdadeiro conteudo de Juazeiro , que infelizmente ta embrulhado superficialmente por um papel feio. Alguem falo de querer ver o centro de Juazeiro... Alguma fotos são do centro , porém infelizmente se voce ve todas as partes do centro , voce vai ter uma pequena decepção. -Esse embrulho feio que falo , infelizmente é o centro.(que não em todas as partes , mas em sua maioria.). Parabens, e continue mostrando nossa cidade aos montes harrison. =D O centro de Juazeiro é como o de qualquer típica cidade brasileira, com partes bonitas e bem ajeitadas e partes feias e decadentes. Mas mesmo assim, acho que o Centro de Juazeiro tem muitas partes bonitas, como a Orla Fluvial, a Praça da Catedral, a Rua da Apolo, Rua da 28, Praça da Misericórdia, a região dos bancos, algumas partes da Av. Adolfo Viana, etc. Will_NE July 27th, 2011, 03:26 AM Eita que esse thread do Harrison tá ficando bem internacional... Que chique! :D Roger® July 27th, 2011, 03:59 AM Tinha curiosidade de ver fotos de Juazeiro da forma como foi mostrado. Gostei... cidade muito bonita e organizada.. Parabéns!! :cheers: Harisson Souza July 27th, 2011, 05:05 AM Parabéns, Harrisson! Quais cinemas, jornais, teatros servem a cidade atualmente? Obrigado Rafa :) Sobre os questionamentos o meu amigo já lhe respondeu, acrescento dizer que Juá também tem muitas outras opções de lazer, como áreas bem agradáveis, passeios pelas ilhas, cidade festeira porque em todos os cantos dela tem anúncios de shows de artistas de nível, vida noturna agitada, enfim. É muito bom viver aqui! Bello como siempre!!! Admirable lugar, que envidia amiguito eh, con ganas de vivir por esos rumbos :cheers: jajaja, Ven a vivir! Esto es muy hermoso Doy gracias a tu presencia amigo :) Belíssimas fotos, linda cidades! Parabéns! Olha só, que bom o pessoal de VdC estando presente, é prazer recebe-los aqui! Volte sempre hehe Wow... qué buenas fotos... y qué bella ciudad... seguro que me encantaría vivir en una ciudad como Juazeiro!!! parabéns pra voce... belíssimas fotos Harisson!! Gracias chico! Una visita sería maravillosa :okay: Belo thread, além de ótimas fotos é bem informativo. Parabéns! Agradeço, e agradeço ainda mais pelo seu interesse em nossas cidades, vi que tem vários posts no threads nordestinos :okay: Lindo thread, um dos melhores já postados sobre Juazeiro! Parabéns, Hary! :applause: Tonton, quanto tempo :D Saudade de tu, apareça sempre, você faz falta :) Excelentes fotos e muito bonita a cidade. Está na lista dos locais pra visitar antes de morrer. Rs O pôr do sol no Rio São Francisco é sensacional. Juazeiro, meu menino, fica lindo com sob a luz sol no São Francisco! Não espere a morte, venha logo :lol: Valew cara =) Isso é Brasil? Harisson meu fiiii... o que é isso que vc fez????? as fotos iniciais ta parecendo cidade de primeiro mundo... e olha que eu nunca sai do Brasil, conheço só por fotos. Foi o thread mais trabalhado e bonito que ja vi aqui no SSC.... fiquei até com vergonha dos que penso em fazer hehehe.... claro né, não esquecendo de considerar a câmera que vc tem que deixa as imagens sensacionais e vc ta um profissa e tanto viu... PARABÉNSSSSSSSSS :applause: Eita, ele chegou :lol: Tem sempre algumas pessoas que a gente imagina o que elas irão achar ao ver as fotos, você é uma delas hehe Obrigado amigãO :banana: Um dia vou à SSA, dou uma esticada no RB e a gente tira altas fotos :cheers: Minha camera é normal, e sou amador, a diferença é quando amamos o lugar o resultado é diferente, você bem sabe disso :) Rapaz, posso te assegurar que a câmera é boa (Sony com 12.1Mp.) mas o fotógrafo faz toda a diferença. Minha câmera também é Sony e também tem 12.1Mp. mas as fotos não chegam nem aos pés das do Harisson. Quando a gente diz ao cara que ele é profissional, ele não leva à sério. O Hari tem futuro no mundo artístico. ^^ Com certeza... Um pessoa que tem o dom de tirar boas fotos, que nem o Harrison, tira fotos excelentes até com uma TecPix! :) hehe vocês!! A gente ainda vai ter um ECVALE bem legal e vamos trocar experiencias e dicas fotográficas, eu tenho muito o que aprender ainda :) Vamos aos comentários - TOP 10 Todas as fotos ficaram muito boas, mas escolhi estas para comentar: [FOTOS...] Engraçado que eu também adorei essas fotos, mas a minha favorita mesmo é a 56. Cada uma tem uma história muito legal, fotos não são apenas enfeites, elas tem que ter um Feeling, um sentimento :) ^^ Não deu um show, esse thread tá um espetáculo!! Juazeiro bem fotografada, com mto bom gosto em um thread pra lá de organizado. Contente ao ver foristas que colaboram com o SSC. Ponto p vc hari; Futuro morador do Vale e estudante da Univasf :banana: Poxaa Hari , se superou em... Isso sim é Juazeiro . Hari mostra o verdadeiro conteudo de Juazeiro , que infelizmente ta embrulhado superficialmente por um papel feio. Alguem falo de querer ver o centro de Juazeiro... Alguma fotos são do centro , porém infelizmente se voce ve todas as partes do centro , voce vai ter uma pequena decepção. -Esse embrulho feio que falo , infelizmente é o centro.(que não em todas as partes , mas em sua maioria.). Parabens, e continue mostrando nossa cidade aos montes harrison. =D Finalmente alguém igual a mim nesse foro, pena que não participe tanto né mocinhoO? :lol: Nosso Centro será revitalizado, é comum mesmo existirem ruas estritas e de acesso ruim, com calçadas pequenas, em cidades pólo antigas. Mas isso mudará :) Grande apaixonado por Juazeiro, continue participando e meu ajudando :okay: ¡Thank so much for your invitation to this Thread!, no se Portuges, pero Harrison amigo muy buenas fotos, muy bien personalizado el Thread y una Ciudad encantadora. :hi: Me alegro que hayas venido :) Gracias por aceptar la invitación chico ! Eita que esse thread do Harrison tá ficando bem internacional... Que chique! :D Né? Eles são muito legais e prestativos comigo, adoro o pessoal do Internacional! Eles participam mesmo sem conhecer a cidade e saem com uma ótima impressão! Tinha curiosidade de ver fotos de Juazeiro da forma como foi mostrado. Gostei... cidade muito bonita e organizada.. Parabéns!! :cheers: Grande grapiuna, agradeço a visita e participe mais do nosso BA News Interior! =) DaNo Ross July 27th, 2011, 05:13 AM Hola Hola! gracias por inviterme. Muy bonita ciudad, se me hace un lugar muy prospero, relajado y sobre todo muy bello. Me gusto mucho. Las fotos, excelentes!. Y la informacion muy buena, me costo porque no hablo portugues (use traductor :lol:). Saludoss!! jguima July 27th, 2011, 05:33 AM Devidamente de banho tomado e livre temporariamente da gastrite que anda me castigando já posso comentar, agora pude contemplar com calma e ver a lordeza do São Franciso sendo desnudada aos poucos. E o que vi? Uma cidade que tem história, que tem alma, que pode se vangloriar em ser o berço de João Gilberto, Ivete, de ser referência nacional na agricultura irrigada, de ter em seus domínios a gigante agrovale, a Moscamed, de abrigar um grande mercado produtor e ser merecidamente conhecida como empório do São Francisco. Comércio pujante, skyline crescente, a cidade do vale dos sol e dos vinhos não cansa de surpreender, nunca imaginaria tantos condomínios requintados nesta vastidão do São Francisco, as praias fluviais, as praças bem cuidadas, avenidas duplicadas(da forma como falavam por aqui pensava delas serem inexistentes na cidade),enfim, esse thread veio sedimentar tudo aquilo que imaginava de Juazeiro mesmo sem conhecê-la. Com os novos investimentos chegando(industria, concessionária, shopping, anel viário, supermercados)Juá dará um salto e estará numa posição que lhe pertence, por direito. Tinha a intuição de que este seria mais um dos seus grandes threads Feeling, sá não imaginava que você e seu competente exercito(Will,Aluilce e Nego da Água) fossem ir tão além. Parabéns pela obra-prima postada no ssc.:applause: ramossa July 27th, 2011, 05:46 AM Olha só que MARAVILHA DE THREAD!!! Show de passeio!!! Apresentastes o que ela tem de melhor... Só você parceiro para nos mostrar a Juazeiro dos seus sonhos, aquela que motiva e mobiliza todas as suas ações em prol deste patriotismo exacerbado... Todo este bom sentimento que você nutre por esta terra... Juazeiro tornou-se sua nação e você a apresenta vestida a caráter... Excelente fotos!!! Todas com felling rs... E uma discrepância daquilo que eu chamo de "Bom Olhar"... Você tem talento amigão! O time certo!!! Parabéns!!! Juazeiro, e o seu povo precisa disso - Uma injeção CAVALAR de auto-estima... E você, Juazeirense por adoção, tem feito um excelente papel... Eu como mais um entusiasta e amante dessa terra só tenho que agradecer... Valeu Negão!!!:) Aztecgoddess July 27th, 2011, 06:16 AM Harrison, eu adorei tudas as fotos de a cidade de Juazeiro, eu acho o thread muito legal. Você e um esperto na história da cidade. Eu estou muito contente com as fotos, eu gostei todas menino :) Saudações a todos. :) sasa_taisa July 27th, 2011, 06:55 AM Quiero irme a vivir a Juazeiro!!!!!! EXCELENTE TRABAJO AMIGO!!!!!! Las fotos, los angulos, el detalle, el enfoque... 11/10 !!!!!!!!! Nego da Agua July 27th, 2011, 02:58 PM :applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause: Dá-lhe Feeling!!! Nego da Agua July 27th, 2011, 03:29 PM Nossa, que lindo... Preciso conhecer Juazeiro!!!! :) :) Será muito bem-vinda. Soterapolitanas costumam se sentir em casa (e vice-versa - vide Ivetinha Sangalo)... Só tome cuidado porque conheço algumas que se sentiram tão em casa que nunca mais quiseram voltar! :D Por incrível que pareça, a câmera dele parece que é uma Sony Cibershot... A não ser que tenha trocado de câmera e só mostrou ao Nego da Água! :D O Nego D´água é estrela mítica, rapá! Deixe de inveja, só porque não saiu em nenhuma fotinha!:lol: Cuidado senão te puxo prá dentro d´água quando cê for tomar banho no velho chico de novo!!!:lol: Minhas fotos ficaram lindas! ✶ Eu olhando a ponte de dia... ‿ ⁀59 ‿ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02419.jpg ✶ E ao entardecer... ‿ ⁀84 ‿ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03999.jpg Na verdade, Juazeiro tem várias áreas nobres espalhadas pela cidade, não somente em uma área apenas. Só de condomínios horizontais Juazeiro mais de 15... Os condomínios horizontais de Juazeiro são lindos! Pena que como são moradia de pessoas "nobres" o acesso a eles sejam mais difíceis... ✶ ‿ ⁀05 ‿ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02871.jpg Juazeiro é mais arborizada do que Petrolina! :D Com certeza, a sombra das árvores frondosas na orla de Juazeiro e algumas praças/ruas proporcionam uma sensação de muito alívio no nosso calor/sol eterno. ✶ ‿ ⁀33 ‿ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02830.jpg ✶ ‿ ⁀37 ‿ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02733.jpg Discuto muito isso com o Hary, que teima em querer que plantem o diabo das tamareiras aqui (imitando Dubai ou alguma cidade próxima).:lol: É Will, inclusive o Juá Shopping contempla muitas árvores no render. Espero que cumpram com o paisagismo na construção do Shopping! ^^ O River Shopping bem que tentou plantar umas "árvores" no estacionamento, mas sem sucesso... :lol: Tomara que o Juá Shopping não repita o mesmo erro! Dizem que o solo da cidade vizinha não é tão bom para manutenção de árvores de grande porte que aqui. Não sei se tem veracidade, é só de ouvir falar, mas pelo que observo aqui não tem dificuldade nesse ponto não... Falta é boa vontade (projeto/incentivo) para transformar nossa cidade numa Maringá-PR (menos, né?:lol:). Rapaz, posso te assegurar que a câmera é boa (Sony com 12.1Mp.) mas o fotógrafo faz toda a diferença. Minha câmera também é Sony e também tem 12.1Mp. mas as fotos não chegam nem aos pés das do Harisson. Quando a gente diz ao cara que ele é profissional, ele não leva à sério. O Hari tem futuro no mundo artístico. ^^ Com certeza... Um pessoa que tem o dom de tirar boas fotos, que nem o Harrison, tira fotos excelentes até com uma TecPix! :) Verdade, achei interessante é que ele tem até o horário para tirar as fotos... Também achei interessante o perfeccionismo dele, deu tanto trabalho para marcar data/horário, ele tirou as fotos (96 a 106) e veio me dizer que as fotos não sairam boas. Eu pensei em chamá-lo para tirá-las novamente, mas como já sabia que era frescura, nem liguei... Tá aí, ficaram ótimas! Devidamente de banho tomado e livre temporariamente da gastrite que anda me castigando já posso comentar, agora pude contemplar com calma e ver a lordeza do São Franciso sendo desnudada aos poucos. E o que vi? Uma cidade que tem história, que tem alma, que pode se vangloriar em ser o berço de João Gilberto, Ivete, de ser referência nacional na agricultura irrigada, de ter em seus domínios a gigante agrovale, a Moscamed, de abrigar um grande mercado produtor e ser merecidamente conhecida como empório do São Francisco. Comércio pujante, skyline crescente, a cidade do vale dos sol e dos vinhos não cansa de surpreender, nunca imaginaria tantos condomínios requintados nesta vastidão do São Francisco, as praias fluviais, as praças bem cuidadas, avenidas duplicadas(da forma como falavam por aqui pensava delas serem inexistentes na cidade),enfim, esse thread veio sedimentar tudo aquilo que imaginava de Juazeiro mesmo sem conhecê-la. Com os novos investimentos chegando(industria, concessionária, shopping, anel viário, supermercados)Juá dará um salto e estará numa posição que lhe pertence, por direito. Tinha a intuição de que este seria mais um dos seus grandes threads Feeling, sá não imaginava que você e seu competente exercito(Will,Aluilce e Nego da Água) fossem ir tão além. Parabéns pela obra-prima postada no ssc.:applause: E é porque o cruviana não deixou ele tirar as fotos nível de rio como tínhamos combinado... Isso ficará para um outro thread... Se bem que ele diz que é o último de Juazeiro, acredita? Will_NE July 27th, 2011, 03:59 PM Discuto muito isso com o Hary, que teima em querer que plantem o diabo das tamareiras aqui (imitando Dubai ou alguma cidade próxima).:lol: Deus me livre aquelas tamarineiras, que tem em Petrolina, em Juazeiro! Aquela "árvore" só serve de enfeite mesmo! :bash: Mil vezes aqueles lindíssimos corredores de ingazeiras que tem na Praça da Catedral de Juazeiro... Se aquela praça tivesse um urbanismo melhor, seria uma das praças mais lindas do Brasil (SEM EXAGERO NENHUM!). jguima July 27th, 2011, 05:07 PM ^^ ^^ Acredito, como também no fato de Anamara se tornar persona non grata na vida dele.:lol: Vini2 July 27th, 2011, 05:32 PM Super arrumada a cidade e realmente como falaram parece um oásis no meio do sertão :D jai.saj July 27th, 2011, 05:56 PM Rapaz, posso te assegurar que a câmera é boa (Sony com 12.1Mp.) mas o fotógrafo faz toda a diferença. Minha câmera também é Sony e também tem 12.1Mp. mas as fotos não chegam nem aos pés das do Harisson. Quando a gente diz ao cara que ele é profissional, ele não leva à sério. O Hari tem futuro no mundo artístico. Com certeza ele faz a diferença... o que falo é a qualidade da foto em cores, definição e etc... ^^ Com certeza... Um pessoa que tem o dom de tirar boas fotos, que nem o Harrison, tira fotos excelentes até com uma TecPix! :) Ri muito com essa TECPIX Will kkkkkkkkkkkkkkkkk Eita, ele chegou :lol: Tem sempre algumas pessoas que a gente imagina o que elas irão achar ao ver as fotos, você é uma delas hehe Obrigado amigãO :banana: Um dia vou à SSA, dou uma esticada no RB e a gente tira altas fotos :cheers: Minha camera é normal, e sou amador, a diferença é quando amamos o lugar o resultado é diferente, você bem sabe disso :) Futuro morador do Vale e estudante da Univasf :banana: Venha mesmo que tiramos muitas fotos =] ... e que história é essa do Cidade do Sol ir morar no Vale? Vai nos deixar é seu Cidade do SOL? Vou mandar trancar sua matrícula contra transferência la na UFRB kkkkkkkk Aluilce July 27th, 2011, 06:25 PM http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02419.jpg Nego da Agua, o Hari está querendo te ver pelas costas... Harisson Souza July 27th, 2011, 08:52 PM Hola Hola! gracias por inviterme. Muy bonita ciudad, se me hace un lugar muy prospero, relajado y sobre todo muy bello. Me gusto mucho. Las fotos, excelentes!. Y la informacion muy buena, me costo porque no hablo portugues (use traductor :lol:). Saludoss!! jajajajaja [ xD ] Saludos mi amigo, no te preocupes por el idioma, aquí todos hablamos como lo conocemos Devidamente de banho tomado e livre temporariamente da gastrite que anda me castigando já posso comentar, agora pude contemplar com calma e ver a lordeza do São Franciso sendo desnudada aos poucos. E o que vi? Uma cidade que tem história, que tem alma, que pode se vangloriar em ser o berço de João Gilberto, Ivete, de ser referência nacional na agricultura irrigada, de ter em seus domínios a gigante agrovale, a Moscamed, de abrigar um grande mercado produtor e ser merecidamente conhecida como empório do São Francisco. Comércio pujante, skyline crescente, a cidade do vale dos sol e dos vinhos não cansa de surpreender, nunca imaginaria tantos condomínios requintados nesta vastidão do São Francisco, as praias fluviais, as praças bem cuidadas, avenidas duplicadas(da forma como falavam por aqui pensava delas serem inexistentes na cidade),enfim, esse thread veio sedimentar tudo aquilo que imaginava de Juazeiro mesmo sem conhecê-la. Com os novos investimentos chegando(industria, concessionária, shopping, anel viário, supermercados)Juá dará um salto e estará numa posição que lhe pertence, por direito. Tinha a intuição de que este seria mais um dos seus grandes threads Feeling, sá não imaginava que você e seu competente exercito(Will,Aluilce e Nego da Água) fossem ir tão além. Parabéns pela obra-prima postada no ssc.:applause: Rapaz, você iria ADORAR passar uns dias aqui em Juá! Tem locais que só lembro de tu hehe Não tem coisa melhor, do que ir à praias fluviais, digo isso por experiência própria. É maravilhoso, ir até as Ilhas com uma galera de amigos divertidos, animados (colocaram até pimenta no meu olho :lol:) passar o dia inteiro comendo peixe, acarajé, com água de coco, admirando o Velho Chico... ah é bom demais! A volta de barco, com esse belo por do sol, ouvindo aquele pagodezinho romantico (tipo Exalta Samba huahua) a galera reunida, ao lado de quem você gosta, namorando, oxe num tem coisa melhor. Melhor mesmo é a chegada e já sair para cair na gandaia no Juá Fest, já fiz muito isso :) Essa é a tradução literal do que é felicidade e do que é viver na Bahia! Juazeiro é massa :cheers: Olha só que MARAVILHA DE THREAD!!! Show de passeio!!! Apresentastes o que ela tem de melhor... Só você parceiro para nos mostrar a Juazeiro dos seus sonhos, aquela que motiva e mobiliza todas as suas ações em prol deste patriotismo exacerbado... Todo este bom sentimento que você nutre por esta terra... Juazeiro tornou-se sua nação e você a apresenta vestida a caráter... Excelente fotos!!! Todas com felling rs... E uma discrepância daquilo que eu chamo de "Bom Olhar"... Você tem talento amigão! O time certo!!! Parabéns!!! Juazeiro, e o seu povo precisa disso - Uma injeção CAVALAR de auto-estima... E você, Juazeirense por adoção, tem feito um excelente papel... Eu como mais um entusiasta e amante dessa terra só tenho que agradecer... Valeu Negão!!!:) ParceirO!! Sabia que você iria gostar, nosso Juá tá show de bola! Uma cidade linda, cada vez mais progressista, crescendo com altos invesrtimentos, nossa terrinha de adoção está melhor do que nunca :banana: Te aguardo no fim do ano :) Harrison, eu adorei tudas as fotos de a cidade de Juazeiro, eu acho o thread muito legal. Você e um esperto na história da cidade. Eu estou muito contente com as fotos, eu gostei todas menino :) Saudações a todos. :) Essa menina é bem bonita, já a "vi" no La Plaza e é uma pessoa muito legal comigo :) Obrigado linda! :hug: Quiero irme a vivir a Juazeiro!!!!!! EXCELENTE TRABAJO AMIGO!!!!!! Las fotos, los angulos, el detalle, el enfoque... 11/10 !!!!!!!!! Sasa!! Como siempre la participación en mis temas es muy bienvenida!! Saludos para mi Ciudad Juàrez México :cheers: Vc é um fofinho e um ótimo fotógrafo também!!!:hug: Desse jeito, fico sem jeito hehe Mais uma vez te agradeço pelo duplo elogio E de fato sinta-se a vontade, Juá é muito hospitaleira, meus amigos então úú... :D :applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause: Dá-lhe Feeling!!! Dá-lhe Juazeiro :banana: :banana: P.s o eixo inaugurando a participação xD Nem sei como retribuir, o sucesso do thread deve à você meu amigãO, você é fresco mas gosto demais de tu Caboclo d' água :D Super arrumada a cidade e realmente como falaram parece um oásis no meio do sertão :D Vou te levar pra comer na ilha (um peixe e um acarajé bem gostoso) :D Venha mesmo que tiramos muitas fotos =] ... e que história é essa do Cidade do Sol ir morar no Vale? Vai nos deixar é seu Cidade do SOL? Vou mandar trancar sua matrícula contra transferência la na UFRB kkkkkkkk então tá de boa, quando eu for a SSa, você vai me buscar lá xD É especulação a vinda dele, hehe, instiguei para ele levar à sério. Você também pode vir em um congresso aqui, se informe rapaz :) Nego da Agua, o Hari está querendo te ver pelas costas... kkkkkkkk Já presenciei ele fotografando umas conchas em Casa Nova, em uma situação...tenho até foto xD Vini2 July 27th, 2011, 10:21 PM jajajajaja [ xD ] Vou te levar pra comer na ilha (um peixe e um acarajé bem gostoso) :D Aceito o convite mas vou recusar p acarajé rsrs.:cheers: Montrealers July 27th, 2011, 11:00 PM Gorgeous city it is bro! Thanks for sharing your pictures. Rudiero July 28th, 2011, 12:07 AM Tipow, simplesmente divino!! A cidade está MUITO linda mesmo! A dedicação é um trabalho a parte e os resultados são esses belíssimos retrados de uma das região mais queridas do nosso país, o sertão! Muito obrigado mesmo por esta obra prima! skycamp92 July 28th, 2011, 12:30 AM Hermosa ciudad Harrison!! Muy padre, linda arquitectura y que paradisiaco que se ve!! DudyMako July 28th, 2011, 02:05 AM http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02300.jpg Suicida!!! jajajaja 这些照片是很漂亮!搞好! 当我访问你, 你应该给我一个参观! Imre July 28th, 2011, 02:35 AM Great thread ! :applause::applause: Tiramisú July 28th, 2011, 03:00 AM Juazeiro es la ciudad de Brasil que mas conocemos en los foros latinos... :lol: bueno casi.... :D Saludos, jguima July 28th, 2011, 03:16 AM Gorgeous city it is bro! Thanks for sharing your pictures. Hermosa ciudad Harrison!! Muy padre, linda arquitectura y que paradisiaco que se ve!! [QUOTE=Imre;82245908]Great thread ! :applause::applause: Juazeiro es la ciudad de Brasil que mas conocemos en los foros latinos... :lol: bueno casi.... :D Saludos, Isto aqui não é um thread, é a torre de babel do são francisco:omg:. Feeling meu fi, apareça para dar um alô.:lol: Alejandro Lopez Ceja July 28th, 2011, 04:13 AM Realmente hermosa ciudad (harisson souza). saludos desde Nueva York, amigo:cheers::applause::applause::applause: Farol da Barra July 28th, 2011, 04:23 AM Não poderia deixar de ficar lindo o tópico e ainda mais quando o assunto é Juazeiro e nas mãos do Harrison Feeling. Parabéns pelo tópicoo!!:) Está globalizado hein Harrison? :lol: Cheio de postagens de latinos aqui.hehehe Rom22 July 28th, 2011, 04:34 AM Lindas fotos, mas as imagens daquelas esculturas me dão medo =S ^^ adorei harisson =* Will_NE July 28th, 2011, 04:50 AM Não poderia deixar de ficar lindo o tópico e ainda mais quando o assunto é Juazeiro e nas mãos do Harrison Feeling. Parabéns pelo tópicoo!!:) Está globalizado hein Harrison? :lol: Cheio de postagens de latinos aqui.hehehe Só latinos?! Tem até forista de Dubai! :D Lucas Souza RF July 28th, 2011, 05:07 AM Belas imagens e thread caprichado, gostaria de fazer o mesmo nos meus, só me falta paciência. :D Nego da Agua July 28th, 2011, 05:24 AM Deus me livre aquelas tamarineiras, que tem em Petrolina, em Juazeiro! Aquela "árvore" só serve de enfeite mesmo! :bash: Mil vezes aqueles lindíssimos corredores de ingazeiras que tem na Praça da Catedral de Juazeiro... Se aquela praça tivesse um urbanismo melhor, seria uma das praças mais lindas do Brasil (SEM EXAGERO NENHUM!). Você é parente meu? Alma gêmea? Pode duas pessoas pensarem iguais assim naum... ^^ ^^ Acredito, como também no fato de Anamara se tornar persona non grata na vida dele.:lol: Anamara, quem é Anamara?:lol::lol::lol::lol::lol: http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02419.jpg Nego da Agua, o Hari está querendo te ver pelas costas... Cê também tá com inveja que o Hary não tirou nenhuma fotinha sua, né? Coloca seu avatar de carranca que vai combinar!:lol: renehass July 28th, 2011, 05:41 AM Gostei muito das fotos em estilo cartão postal, Harisson. Juazeiro é uma cidade muito bonita, ajardinada, ensolarada, com um colorido especial. É bastante perceptível que a população trata muito bem da cidade. Um brinco de cidade! :okay: :applause: Juacity July 28th, 2011, 01:54 PM Estava viajando por isso não vi o thread antes, vc tb não colocou o link em sua assinatura no SSC. Parabéns, não só a cidade, mas tb a vc por caprichar tanto e publicar um thread com tanta qualidade. Esse condominio Country Club é bem bonito mesmo, mas lembro que o Colina do Rio é ainda melhor e mais luxuoso que este. Harisson Souza July 28th, 2011, 07:29 PM Você é parente meu? Alma gêmea? Pode duas pessoas pensarem iguais assim naum... Not! O Will SEMPRE fica do meu lado:banana: Anamara, quem é Anamara?:lol::lol::lol::lol::lol: Vou fingir que num vi, inveja e despeito, são abolidos desse thread, só os olheiros de plantão :lol: Cê também tá com inveja que o Hary não tirou nenhuma fotinha sua, né? Coloca seu avatar de carranca que vai combinar!:lol: Gritei em Cristo 3x, vão começar... hahahahaha Tadinho do Dr. ele é bem legal, deixe ele quieto rapaz... Nego da Agua July 28th, 2011, 07:35 PM Not! O Will SEMPRE fica do meu lado:banana: Vou fingir que num vi, inveja e despeito, são abolidos desse thread, só os olheiros de plantão :lol: Gritei em Cristo 3x, vão começar... hahahahaha Tadinho do Dr. ele é bem legal, deixe ele quieto rapaz... Só brincadeira mesmo, já que não posso brigar com ele visto é literalmente o médico de plantão do nego d´água! Harisson Souza July 28th, 2011, 07:46 PM Pois é, um dos melhores médicos do Vale! Até nisso temos o maior e melhor do Vale :D Gorgeous city it is bro! Thanks for sharing your pictures. Thank you my friend! My city resembles Aswan, egyptian city on the River Nile :okay: Tipow, simplesmente divino!! A cidade está MUITO linda mesmo! A dedicação é um trabalho a parte e os resultados são esses belíssimos retrados de uma das região mais queridas do nosso país, o sertão! Muito obrigado mesmo por esta obra prima! A gente faz o que pode, valeu Rudy! Hermosa ciudad Harrison!! Muy padre, linda arquitectura y que paradisiaco que se ve!! Aww como siempre es agradable para mí :hug: Suicida!!! jajajaja 这些照片是很漂亮!搞好! 当我访问你, 你应该给我一个参观! jajaja xD Dudy, you love to see the world, I will be happy to show you the River San Francisco and Juazeiro City :D Great thread ! :applause::applause: Tank You ;) Juazeiro es la ciudad de Brasil que mas conocemos en los foros latinos... :lol: bueno casi.... :D Saludos, jajaja Les deseo mucho éxito en Miami, y no se olvide de su patria, Colombia Saludos!! Isto aqui não é um thread, é a torre de babel do são francisco:omg:. Feeling meu fi, apareça para dar um alô.:lol: Articulação política :D Tenho alguns aliados lá fora, eles sempre postam e passam para outros conhecidos, é um efeito em cadeia :) Realmente hermosa ciudad (harisson souza). saludos desde Nueva York, amigo:cheers::applause::applause::applause: Ui!! Muchas gracias, ahora que estás en Nueva York puede traer algunas fotos para mi :D Não poderia deixar de ficar lindo o tópico e ainda mais quando o assunto é Juazeiro e nas mãos do Harrison Feeling. Parabéns pelo tópicoo!!:) Está globalizado hein Harrison? :lol: Cheio de postagens de latinos aqui.hehehe FarolzinhO, pensei que não viria hahaha Obrigado pela motivação meu amigo, como você pode ver a cidade mudou desde que você esteve aqui - século passado :D Dê as caras rapaz!! Lindas fotos, mas as imagens daquelas esculturas me dão medo =S ^^ adorei harisson =* haha São a marca juazeirense, aonde tem carranca, tem Juá no meio! Outro =* Belas imagens e thread caprichado, gostaria de fazer o mesmo nos meus, só me falta paciência. :D Faz aos poucos hehehe Muito obrigado Lucas :) Gostei muito das fotos em estilo cartão postal, Harisson. Juazeiro é uma cidade muito bonita, ajardinada, ensolarada, com um colorido especial. É bastante perceptível que a população trata muito bem da cidade. Um brinco de cidade! :okay: :applause: Ainda temos muito o que "evoluir", mas estamos melhorando e cada dia que passa no caminho certo do Progresso :okay: Eu iria tirar uma foto, que lembrei até de você, com um vinho haha Mas não deu certo, queria também mostrar a Casa Valduga mas me faltou tempo! Fica para o próximo, meu amigo vai fazer um thread do Vapor do Vinho :yes: Estava viajando por isso não vi o thread antes, vc tb não colocou o link em sua assinatura no SSC. Parabéns, não só a cidade, mas tb a vc por caprichar tanto e publicar um thread com tanta qualidade. Esse condominio Country Club é bem bonito mesmo, mas lembro que o Colina do Rio é ainda melhor e mais luxuoso que este. Juazeiro é LINDA, é GRANDE, é BELA ;) Harisson Souza July 29th, 2011, 02:07 AM http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/tsweq.jpg ৲ 01 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02396.jpg ৲ 02 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04073.jpg ৲ 03 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04065.jpg ৲ 04 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04064-1.jpg ৲ 05 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04045.jpg ৲ 06 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04032.jpg ৲ 07 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04028.jpg ৲ 08 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04024.jpg ৲ 09 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02810.jpg ৲ 10 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04021.jpg ৲ 11 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04013.jpg ৲ 12 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04012.jpg ৲ 13 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03990.jpg ৲ 14 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03988.jpg ৲ 15 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03975.jpg ৲ 16 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC01658-1.jpg ৲ 17 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03967.jpg ৲ 18 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03948.jpg ৲ 19 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03943.jpg ৲ 20 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03931.jpg ৲ 21 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03925.jpg ৲ 22 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03160.jpg ৲ 23 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03883.jpg ৲ 24 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03808-1.jpg ৲ 25 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03783.jpg ৲ 26 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03778.jpg ৲ 27 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03764.jpg ৲ 28 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03729.jpg ৲ 29 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03717.jpg ৲ 30 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03711.jpg ৲ 31 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03704-1.jpg ৲ 32 ৴ ੦ ৲http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC040012.jpg ৲ 33 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03219.jpg ৲ 34 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03206.jpg ৲ 35 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03105.jpg ৲ 36 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02967.jpg ৲ 37 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02916.jpg ৲ 38 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02909.jpg ৲ 39 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02907.jpg ৲ 40 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC03301.jpg ৲ 41 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02883.jpg ৲ 42 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02874.jpg ৲ 43 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02802.jpg ৲ 44 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02767.jpg ৲ 45 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC00578.jpg ৲ 46 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02751.jpg ৲ 47 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02615.jpg ৲ 48 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC01742.jpg ৲ 49 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02554.jpg ৲ 50 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02543.jpg ৲ 51 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02489.jpg ৲ 52 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02287.jpg ৲ 53 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02173-1.jpg ৲ 54 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02224.jpg ৲ 55 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02187.jpg ৲ 56 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC02164.jpg ৲ 57 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC01975.jpg ৲ 58 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC01812.jpg ৲ 59 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC01806.jpg ৲ 60 ৴ ੦ ৲ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC01799-1.jpg Aluilce July 29th, 2011, 02:16 AM Mais uma belíssima sequencia de fotos de Juá. Parabéns Hari. Cerrado July 29th, 2011, 02:22 AM Essa segunda parte ficou muito legal, juazeiro está muito limpa, organizada e bonita. Will_NE July 29th, 2011, 03:01 AM Agora sim, o thread tá super-completo!!! Mais fotos do Centro e até fotos do bairro Country Club! Excelente!!!! :banana: :banana: :banana: Mas as fotos 1, 19 e 56 tão mostrando Petrolina demais... :D Farol da Barra July 29th, 2011, 04:14 AM Só latinos?! Tem até forista de Dubai! :D Pois é!! Harrison tá ficando famoso.:D Isto aqui não é um thread, é a torre de babel do são francisco:omg:. Feeling meu fi, apareça para dar um alô.:lol: Pois é, e ele( Harrison), já está até respondendo em espanhol e em inglês.:lol: Quem foi que ensinou?! Até ja aprendeu a rir ao estilo mexicano:jajajajaja. lusorod July 29th, 2011, 05:41 AM adorei o thread muito legal. Obrigado pelas fotos! Lindas... jguima July 29th, 2011, 05:43 AM Muito legal as novas fotos, o por do sol no são francisco é um espetáculo. xrtn2 July 29th, 2011, 06:00 AM EITAAAA voce virou internacional mesmo :lol: Parabéns pelo thread.... esse relevo é otimo !!! xrtn2 July 29th, 2011, 06:08 AM Um dos Threads mais bem produzidos e gays que eu já vi no SSC. As fotos são bem poéticas,bonitas e bem trabalhadas, e pela primeira vez você mostrar mais de Juazeiro, parabéns! :lol: BrunoInteriorano July 29th, 2011, 06:37 AM Absolutamente fantástico esse thread!! Você mostrou e muito bem mostrado todas as partes e belezas de Juazeiro. O capricho que você teve na construção do thread demonstra o seu amor pela cidade e nem preciso comentar o seu talento para tirar fotos. Parabéns!!! :applause: Will_NE July 30th, 2011, 05:18 AM As fotos não aparecem mais... :gaah: :gaah: :gaah: Maldito Photobucket!!!! :bash: :bash: Harisson Souza July 30th, 2011, 06:56 AM ... e agora o tempo, em Juazeiro a tamperatura máxima chega aos 30 graus, e a mínima não passa dos 21. Sol entre nuvens com risco de pancadas isoladas. A umidade relativa do ar, incrivelmente, está nas condições mínimas de sobrevivência humana! As informações são do instituto climatempo/inpe/univasf Will_NE July 30th, 2011, 07:12 AM ^^ :lol: Às vezes queria estar nesse calorzinho daí... Não suporto mais esse frio daqui! :( Harisson Souza July 30th, 2011, 07:20 AM Mas Juazeiro e vizinhança estão passando por um processo nítido de "desertificação" É até perceptível, durante do dia a temperatura média é alta, já a noite ela caí drasticamente e o frio chega a ser doloroso! Agora por exemplo está fazendo muito frio, as pessoas estão usando agasalhos, em época de FENAGRI, se fosse na UNEB então... Amanhã no decorrer das horas diurnas são frequentes roupas mais curtas e leves. Will_NE July 30th, 2011, 07:25 AM ^^ Ah, tinha me esquecido disso... Durante o inverno, Juazeiro e Petrolina ficam quentes durante o dia, mas a temperatura cai bruscamente à noite, ocasionando o que o povo chama de "sereno", que é quando faz um frio terrível, mas com pouco ou nenhum vento. Harisson Souza July 30th, 2011, 07:30 AM ^^ Ah, tinha me esquecido disso... Durante o inverno, Juazeiro e Petrolina ficam quentes durante o dia, mas a temperatura cai bruscamente à noite, ocasionando o que o povo chama de "sereno", que é quando faz um frio terrível, mas com pouco ou nenhum vento. Pouco ou nenhum vento?? affmaria, essa foto que tirei a noite de cima da ponte, que o phodabucket fez o favor de apagar, quase me fez sair voando com o vento...Esse sereno em Juá já me deixou de cama "n" vezes, gosto de dar uma fugidinha as vezes durante à noite :D Já eu querendo frio... Ar condicionado 18 graus, agora sim começou a ficar legal!!:) Já eu prefiro o calor, que oposto hehe ___________________ O pessoal que comentou, daqui a pouco eu agradeço à Deus e ao Mundo, basta as fotos voltarem :) Will_NE July 30th, 2011, 07:32 AM ^^ Pouco ou nenhum vento dentro da cidade, porque aonde vc mora, na beira do rio, faz um vento terrível! Aluilce July 30th, 2011, 12:20 PM Já eu querendo frio... Ar condicionado 18 graus, agora sim começou a ficar legal!!:) Somos 02. Ar condicionado sempre que possível: em casa, no carro, no hospital. O ar condicionado (ou a falta dele) é um dos motivos pelos quais eu odeio fazer compras no comércio de rua. A-DO-RO shoppings. raisson July 30th, 2011, 09:46 PM Hariiiiiiiiiiii...homi,adorei o tredi,muito bom gosto as fotixinhas a sua cara! Os vinhos de Juazeiro deve ser muito bom, a cidade tá linda. Harisson Souza July 30th, 2011, 09:52 PM ^^ Demorou pra caramba hein?! raisson July 30th, 2011, 10:02 PM ^^Sorry!!! xrtn2 July 31st, 2011, 12:56 AM ^^ Ah, tinha me esquecido disso... Durante o inverno, Juazeiro e Petrolina ficam quentes durante o dia, mas a temperatura cai bruscamente à noite, ocasionando o que o povo chama de "sereno", que é quando faz um frio terrível, mas com pouco ou nenhum vento. Quanto frio faz ai ? porque aqui no sudeste a temperatura nunca passa abaixo dos 9C. Will_NE July 31st, 2011, 01:30 AM ^^ Claaaaro que aí no Sudeste faz bem mais frio do que em qualquer região do Nordeste... Por isso, temperaturas entre 18 e 14 graus aqui é considerado frio de rachar! E se fizer entre 11 e 14 graus então, o povo já acha que vai nevar... :lol: Juazeiro tem médias de temperatura bastante altas durante o ano, mas tem regiões aqui no Norte da Bahia que tem temperaturas mais amenas, por causa da altitude e de serras, como Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jacobina e principalmente Morro do Chapéu, cidade onde a temperatura pode chegar à "congelantes" 11 ou 12 graus de mínima... :D Harisson Souza July 31st, 2011, 03:15 AM :) http://i1026.photobucket.com/albums/y323/HarissonSouza/iyt5.jpg TWC - http://br.weather.com/weather/climatology/BRXX2326 roccocancun July 31st, 2011, 07:51 PM Muy bonita ciudad, muchas áreas interesantes y bonitas.. Muito Bom. Saludos Brasileños. No se mucho portugués :( Harisson Souza July 31st, 2011, 07:54 PM ^^Ya era hora... no invito mas --' xD roccocancun July 31st, 2011, 07:56 PM Perdón casi no entro al foro. Harisson Souza July 31st, 2011, 08:01 PM ^^ jajaja, ok amigo :D Jerrios August 2nd, 2011, 05:33 AM no veo las fotos :shifty: Riicardo August 3rd, 2011, 01:53 AM Nada das novas fotos. :cry: carlos lessa August 4th, 2011, 03:19 AM Harisson, você fotografa muito bem, seu thread está muito caprichado, mas de nada adiantaria se a modelo não fosse tão bela e bem cuidada. ;) Tito August 5th, 2011, 07:13 AM Ia bisbilhotar o thread, mas... bandwidth exceeded. =X Harisson Souza August 14th, 2011, 10:57 PM http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/iuty.jpg 01★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04253.jpg 02★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04255.jpg 03★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04257.jpg 04★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04267.jpg 05★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04261.jpg 06★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04262.jpg 07★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04264.jpg 08★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04266.jpg 09★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04258.jpg 10★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04273.jpg 11★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04277.jpg 12★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04237.jpg 13★ http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/DSC04279.jpg Will_NE August 14th, 2011, 11:19 PM ^^ Olha o Country Club aí, gente!!! :banana: :banana: :banana: Só tá faltando agora mostrar mais o bairro em si, né... Que por sinal, é um espetáculo! ;) E parece que as demais fotos reabriram! Que bom!!!!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :cheers: :cheers: :cheers: L. Marroquim August 14th, 2011, 11:21 PM Só o fofo do meu amigo (CON DERECHOS) Harisson pra saber mostrar as belezas de Juazeiro dessa maneira tão singular. Um espetáculo! Terra linda que eu tanto admiro e sinto falta... Parabéns meu amigo! LucasAlmeida August 14th, 2011, 11:26 PM Fotos espetaculares. Uma Cidade muito desenvolvida. espero um dia poder morar ai! Parabéns Harisson. ambiente2008 August 14th, 2011, 11:28 PM Bonita a tua ciadde, Harisson. Limpa, organizada. Gostei:) Harisson Souza August 15th, 2011, 12:35 AM Mais uma belíssima sequencia de fotos de Juá. Parabéns Hari. Obrigado por ter me ajudado :) Nossa, como Juazeiro é limpa e linda!!! :) É uma cidade apaixonante, quando se vive, mora, visita, o encanto é garantido Essa segunda parte ficou muito legal, juazeiro está muito limpa, organizada e bonita. Não é bem uma segunda parte hehe Estavam sobrando então coloquei elas :okay: Agora sim, o thread tá super-completo!!! Mais fotos do Centro e até fotos do bairro Country Club! Excelente!!!! :banana: :banana: :banana: Mas as fotos 1, 19 e 56 tão mostrando Petrolina demais... :D :D Queria mostrar mais coisa, mas não deu hehe Pois é!! Harrison tá ficando famoso.:D Pois é, e ele( Harrison), já está até respondendo em espanhol e em inglês.:lol: Quem foi que ensinou?! Até ja aprendeu a rir ao estilo mexicano:jajajajaja. xD FarolzinhO, a gente tem que fazer o que pode para agradecer :lol: Se for para ajudar Juá, eu aprendo até hebraico hehe adorei o thread muito legal. Obrigado pelas fotos! Lindas... Olha só que legal, obrigado pela sempre presença Lusord :) Muito legal as novas fotos, o por do sol no são francisco é um espetáculo. Muito romantico mesmo! EITAAAA voce virou internacional mesmo :lol: Parabéns pelo thread.... esse relevo é otimo !!! :D Obrigado, desculpe a demora em agradecer, estava com problemas no provedor hehe Absolutamente fantástico esse thread!! Você mostrou e muito bem mostrado todas as partes e belezas de Juazeiro. O capricho que você teve na construção do thread demonstra o seu amor pela cidade e nem preciso comentar o seu talento para tirar fotos. Parabéns!!! :applause: É o Norte bombando :banana: Vlw Bruno, não esqueci do seu, é só questão de tempo :D no veo las fotos :shifty: Nada das novas fotos. :cry: Ia bisbilhotar o thread, mas... bandwidth exceeded. =X Já resolvi :okay: Harisson, você fotografa muito bem, seu thread está muito caprichado, mas de nada adiantaria se a modelo não fosse tão bela e bem cuidada. ;) Graças a Deus hoje estamos muito bem na fita :cheers: ^^ Olha o Country Club aí, gente!!! :banana: :banana: :banana: Só tá faltando agora mostrar mais o bairro em si, né... Que por sinal, é um espetáculo! ;) E parece que as demais fotos reabriram! Que bom!!!!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :cheers: :cheers: :cheers: Tive que pagar tbm, mas que infernO Falei que não dava um centavo e acabei dando 5.000 centavos! Só o fofo do meu amigo (CON DERECHOS) Harisson pra saber mostrar as belezas de Juazeiro dessa maneira tão singular. Um espetáculo! Terra linda que eu tanto admiro e sinto falta... Parabéns meu amigo! Saudades que sinto de você :hug: Espero que logo esteja de volta e que realize seus objetivos! Fotos espetaculares. Uma Cidade muito desenvolvida. espero um dia poder morar ai! Parabéns Harisson. Eu tbm espero :D =* L Bonita a tua ciadde, Harisson. Limpa, organizada. Gostei:) Obrigado meu querido portuga! :) Robervalda Souza August 15th, 2011, 01:21 AM Gratamente surpreendida! Não cogitava que esta região tivesse tão belas paisagens! tassofsa August 15th, 2011, 02:29 AM Muiiiiiitoooooo bommmmmmmmmm! adoro esse Rio *-* adoro Juá *-* dricobel August 15th, 2011, 03:04 AM Quanto mais vejo fotos dessa parte do interior do NE, mais tenho vontade de conhecer!! Incrivel a organização e limpeza das ruas de Juazeiro! Gostei do que vi! Já havia conversado com Harrison a possibilidade de ir até Petrolina e Juazeiro no fim de setembro!! Vontade é o que não falta, não é Harrison?? :) Bom, ao menos um guia já tenho por ai :) jai.saj August 15th, 2011, 04:11 AM :cheers: Harisson Souza August 15th, 2011, 05:09 AM Gratamente surpreendida! Não cogitava que esta região tivesse tão belas paisagens! Digo o mesmo com relação a sua presença, agradeço :) Adoro surpreender, valeu por comentar! Muiiiiiitoooooo bommmmmmmmmm! adoro esse Rio *-* adoro Juá *-* Que bom gosto que você tem, compartilho da mesma opinião, sem resalvas :D Tank you migO!! :cheers: Pode se afogar na coca cola, eu tbm estou na mesmo barco :cheers: Quanto mais vejo fotos dessa parte do interior do NE, mais tenho vontade de conhecer!! Incrivel a organização e limpeza das ruas de Juazeiro! Gostei do que vi! Já havia conversado com Harrison a possibilidade de ir até Petrolina e Juazeiro no fim de setembro!! Vontade é o que não falta, não é Harrison?? :) Bom, ao menos um guia já tenho por ai :) DrikinhO :hug: ÔoÔ e como não falta hehehe Já tenho alguns hotéis em mente, depois lhe passo ;) Farol da Barra August 15th, 2011, 06:14 AM Esse tópico do Harrison ta bombando hein?!:) É gente do mundo todo aqui!! Harrison, és um forista global, internacional!:banana::lol: Farol da Barra August 15th, 2011, 06:15 AM xD FarolzinhO, a gente tem que fazer o que pode para agradecer :lol: Se for para ajudar Juá, eu aprendo até hebraico hehe :) :lol::lol: De você eu não duvidaria nada, pelo grande amor que tens pela cidade! Ondas))) August 15th, 2011, 04:48 PM Que thread fantastico Harisson! Demorei, mas eu não iria deixar de prestigiar esses registros (É claro que houve uma leve pressão da sua parte, mas aqui estou!) .. rs Juazeiro vem melhorando e muito o seu urbanismo, olha essas ruas como estão limpas cara, a cidade vem entrando em um ciclo de desenvolvimento maravilhoso, vide os lançamentos imobiliários, também não posso deixar de falar do grande Juá Shopping. Esse rio ai dispensa comentários, mas como estão as suas margens não mostradas no thread? preservadas? Parabéns pela dedicação em mostrar JUAZEIRO ao mundo, com tantas qualidades fica até fácil, mas mantenha a imparcialidade nas suas respostas quando comentarmos sobre os problemas dessa mesma JUAZEIRO, é para o bem dela. :okay: Harisson Souza August 16th, 2011, 04:19 AM Esse tópico do Harrison ta bombando hein?!:) É gente do mundo todo aqui!! Harrison, és um forista global, internacional!:banana::lol: :cheers: E não é apenas no thread, na cidade em si tem muita gente de outros locais :) Que thread fantastico Harisson! Demorei, mas eu não iria deixar de prestigiar esses registros (É claro que houve uma leve pressão da sua parte, mas aqui estou!) .. rs Juazeiro vem melhorando e muito o seu urbanismo, olha essas ruas como estão limpas cara, a cidade vem entrando em um ciclo de desenvolvimento maravilhoso, vide os lançamentos imobiliários, também não posso deixar de falar do grande Juá Shopping. Esse rio ai dispensa comentários, mas como estão as suas margens não mostradas no thread? preservadas? Parabéns pela dedicação em mostrar JUAZEIRO ao mundo, com tantas qualidades fica até fácil, mas mantenha a imparcialidade nas suas respostas quando comentarmos sobre os problemas dessa mesma JUAZEIRO, é para o bem dela. :okay: :lol: As margens do lado de cá estão ok, são bem aparadas e não há sinais de plantas que evidenciam poluição. Há projetos de parques fluviais desde o Angary até o Country, uma área muito extensa. Espero que saia logo :) :lol::lol: De você eu não duvidaria nada, pelo grande amor que tens pela cidade! Com certeza migO, já passei cada uma por causa dessa cidade... a ponto de brigar com operário em cima de ponte :lol: amO Juá, por isso tudo vale a pena quando o amor NÃO é pequeno BrunoInteriorano August 16th, 2011, 05:44 AM [...] É o Norte bombando :banana: Vlw Bruno, não esqueci do seu, é só questão de tempo :D [...] :) Pois é, a cidade está te esperando e eu clamando por fotos novas. Tenha certeza que você não vai se arrepender!! CharlesZSBH August 16th, 2011, 07:28 AM Lindas fotos, tudo muito bem feito. Cada detalhe mostra o carinho que você tem pelo lugar. Não conheço a cidade, mas o que foi mostrado é bem bonito. jedeao August 16th, 2011, 03:24 PM Êta, lugar bonito, sô!!!! Sobre o charme das fotos, nem preciso comentar. O mundo todo já está fazendo. Realmente, Harisson, para apreciar. Muito obrigado!!! Rudiero August 16th, 2011, 11:23 PM Nossa!!! As últimas fotos estão mais q lindas, estão sensacionais!!! Parabéns! Harisson Souza August 17th, 2011, 04:18 AM Pois é, a cidade está te esperando e eu clamando por fotos novas. Tenha certeza que você não vai se arrepender!! Uma banda de fanfarra :lol: Meu maior problema é a distancia, são mais de 200 km:D Tenho que ir, fotografar e voltar no mesmo dia sem darem por minha falta aqui, porque senão... Mas vamos com fé! Lindas fotos, tudo muito bem feito. Cada detalhe mostra o carinho que você tem pelo lugar. Não conheço a cidade, mas o que foi mostrado é bem bonito. Obrigado Charles, a cidade é linda, bem cuidada e está se desenvolvendo a passos largos. Tudo isso em pelo centro do Semi - Árido! Juazeiro é o centro geográfico do NE :cheers: Êta, lugar bonito, sô!!!! Sobre o charme das fotos, nem preciso comentar. O mundo todo já está fazendo. Realmente, Harisson, para apreciar. Muito obrigado!!! Jedeão cara, tava sumidO!! Valew por sempre gostar e prestigiar meus trabalhos, um prazer sua presença por aqui amigo :) Nossa!!! As últimas fotos estão mais q lindas, estão sensacionais!!! Parabéns! :lol: Tem certos trechos desses tobogãs maiores que...nossa eu vejo Deus me segurando hehe Paulinhofsa August 17th, 2011, 06:43 AM Fala Hari! Parabéns pelo thread, está fantástico! Já havia visto antes e achei que tinha comentado! Mas o farei agora. Juazeiro é uma bela cidade do nosso estado. Tem um potencial gigante e tem uma cultura muito bonita. Lembro que quando era criança e morava em Juazeiro até os 4 anos, meu passeio preferido era andar de barca. Custa eu acho que 5 centavos para atravessar. Eu ia com meu pai, chegava em Petrolina e voltava só para admirar a beleza desse Rio imenso. Adorava também as épocas de chuvas fortes, quando o Rio ficava barrento. Ficava intrigrado pelo fato da cor mudar devido a chuvas que muitas vezes nem caiam em Juazeiro, mas bem longe de lá. Quando saí Juá era uma cidade muito timida e pacata, bem interiorana. Eu e meus quatro irmãos viemos para Feira de Santana pois na época em que meu irmão terminou o terceirou ano, não existia (ou eram pouquíssimas opções) faculdade. Agora por essas fotos posso ver que o progresso chegou, Juazeiro cresceu e os tempos são outros! Grandes oportunidades e uma bela cidade para se viver. Universidades, grandes lojas, melhor estrutura nos bairros e muito mais, sem perder a beleza! Valeu por mostrar muito dessa cidade linda, que apesar de não ama-la tanto como amo Feira, cidade onde me criei e vivo até hoje, tenho um carinho gigante e um amor verdadeiro. Malz pelo longo comentário XD Harisson Souza August 17th, 2011, 07:57 AM Fala Hari! Parabéns pelo thread, está fantástico! Já havia visto antes e achei que tinha comentado! Mas o farei agora. Deu um trabalho... Juazeiro é uma bela cidade do nosso estado. Tem um potencial gigante e tem uma cultura muito bonita. A gente bem que sabe disso, quando vou a outros locais e falo que moro em Juazeiro da Bahia, todo mundo fala "Poxa, que massa, terra cultural e berço de grandes artistas" :) Lembro que quando era criança e morava em Juazeiro até os 4 anos, meu passeio preferido era andar de barca. Custa eu acho que 5 centavos para atravessar. Eu ia com meu pai, chegava em Petrolina e voltava só para admirar a beleza desse Rio imenso. Adorava também as épocas de chuvas fortes, quando o Rio ficava barrento. Ficava intrigrado pelo fato da cor mudar devido a chuvas que muitas vezes nem caiam em Juazeiro, mas bem longe de lá. É impressionante como toda criança sente o mesmo, meu irmãozinho é louco pelo rio, "lio". Até hoje me encanto com essa travessia Quando saí Juá era uma cidade muito timida e pacata, bem interiorana. Eu e meus quatro irmãos viemos para Feira de Santana pois na época em que meu irmão terminou o terceirou ano, não existia (ou eram pouquíssimas opções) faculdade. Agora por essas fotos posso ver que o progresso chegou, Juazeiro cresceu e os tempos são outros! A cidade mudou muito e vai mudar ainda mais com o canteiro de obras que se formou! Serão novos viadutos, edificios, intervenções urbanas, shopping center... está bombando! Grandes oportunidades e uma bela cidade para se viver. Universidades, grandes lojas, melhor estrutura nos bairros e muito mais, sem perder a beleza! Essencia, é muito importante! Daqui a cem anos Juá ainda será o ícone do Velho Chico, incrivel como essa cidade é integrada ao rio sob TODOS os aspectos! Que local mágico da porra!! Valeu por mostrar muito dessa cidade linda, que apesar de não ama-la tanto como amo Feira, cidade onde me criei e vivo até hoje, tenho um carinho gigante e um amor verdadeiro. Malz pelo longo comentário XD Sei bem o que é isso, a gente ama o local aonde somos felizes :cheers: Agradeço pelas colocações :) Will_NE August 17th, 2011, 08:19 PM UP! :D :D O thread e a cidade merecem!!! :cheers: Harisson Souza August 17th, 2011, 08:35 PM Pronto! Já posso morrer em paz! O thread foi um sucesso dotado de celeridade :banana: Obrigado a todos vocês que fizeram esse trabalho valer a pena! Juazeiro agradece ao mundo :cheers: Lucas Souza RF August 18th, 2011, 05:47 PM Ás vezes não acompanho novas fotos adicionadas na sequência do thread, principalmente naqueles que eu já comentei, mas vi que este aqui foi bem sucedido por passar dos 100 comentários, então devia ter algo mais e resolvi rever o que tem de novo. :). Embora as novas imagens foram postadas no dia 28/07, acho que está valendo meu comentário né? :D Muito bom os novos ângulos e o entardecer/anoitecer do ambiente, com as luzes da cidade. Destaque pela foto nº 1. Parabéns Harisson Souza por continuar tendo paciência em não perder o capricho na hora de postar as imagens, como havia citado anteriormente. :okay: portoimagem-II August 18th, 2011, 07:13 PM Muito legais as fotos ! A cidade é simpática e tem ótima aparência, é muito bem cuidada. Adorei as casas sem muro ! Harisson Souza August 19th, 2011, 07:23 AM Ás vezes não acompanho novas fotos adicionadas na sequência do thread, principalmente naqueles que eu já comentei, mas vi que este aqui foi bem sucedido por passar dos 100 comentários, então devia ter algo mais e resolvi rever o que tem de novo. :). Embora as novas imagens foram postadas no dia 28/07, acho que está valendo meu comentário né? :D Muito bom os novos ângulos e o entardecer/anoitecer do ambiente, com as luzes da cidade. Destaque pela foto nº 1. Parabéns Harisson Souza por continuar tendo paciência em não perder o capricho na hora de postar as imagens, como havia citado anteriormente. :okay: Nossa, então me sinto horando :D Pode comentar o que quiser Lucas, sua presença é sempre bem vinda em qualquer data :) Muito obrigado pelo interesse e participação! Juá é apaixonante, eu amo essa cidade linda, vibrante e pujante :cheers: Muito legais as fotos ! A cidade é simpática e tem ótima aparência, é muito bem cuidada. Adorei as casas sem muro ! São belas casas, a cidade é repleta de residências de alto padrão! Há vários condomínios horizontais de muito bom gosto. Juá está limpa, se organizando e progredindo cada vez mais! Agradeço a sua grata surpresa em prestigiar :) Volte sempre! Rekarte August 20th, 2011, 03:05 PM Seus threadh são muito caprichados,Harrison! deve ter dado um grande trabalho para fazer-lo:D adorei o condominio das primeiras fotos:yes: o resto da cidade,eu cheguei a ver pessoalmente Valeu por nos mostrar mais um pouco de Juá e tbm pelas informações:cheers: provinciano August 20th, 2011, 03:51 PM Harrison, há um condominio muito bom que tenho acesso, e se quiser, vc pode tirar fotos lá e postar aqui :cheers: Yuri M August 20th, 2011, 07:17 PM Hari é o cara! Hehe... :banana: Só ele para nós impressionar tanto assim! Muito legal o post! Meus parabéns por esse trabalho magnificente! Deve ter dado um trabalhão mesmo para fazer a montagem! Gostei muito de todas as fotos! :rofl: Juazeiro é mesmo linda e apaixonante! Amo demais a minha cidade! Tito August 20th, 2011, 10:25 PM Excelente seleção de fotos, Harisson! Você está de parabéns pelo thread e pela qualidade das fotos, que notadamente subiu! :okay: Ap_Recife August 21st, 2011, 03:42 AM Nossa, que fotógrafo competente, viu? Lindas fotos e tiradas com uma sensibilidade incrível. Parabéns, meu querido. :hug: provinciano August 21st, 2011, 08:54 PM Juazeiro é massa, estou gostando muito de morar aqui. A galera é bem receptiva e a cidade é bem dinamica :D Will_NE August 21st, 2011, 09:29 PM ^^ Era por isso que gostava de morar aí... :) Harisson Souza August 22nd, 2011, 05:04 AM Seus threadh são muito caprichados,Harrison! deve ter dado um grande trabalho para fazer-lo:D adorei o condominio das primeiras fotos:yes: o resto da cidade,eu cheguei a ver pessoalmente Valeu por nos mostrar mais um pouco de Juá e tbm pelas informações:cheers: Hum, que bom :D Harrison, há um condominio muito bom que tenho acesso, e se quiser, vc pode tirar fotos lá e postar aqui :cheers: Bora lá veii, a gente marca pro próximo Fds! Hari é o cara! Hehe... :banana: Só ele para nós impressionar tanto assim! Muito legal o post! Meus parabéns por esse trabalho magnificente! Deve ter dado um trabalhão mesmo para fazer a montagem! Gostei muito de todas as fotos! :rofl: Juazeiro é mesmo linda e apaixonante! Amo demais a minha cidade! :banana: Muito feliz com sua participação aqui, mais ainda com o Encontro entre você, o provinciano e eu, foi muito massa :cheers: Vamo que vamo!! Em breve iremos denovo :) Excelente seleção de fotos, Harisson! Você está de parabéns pelo thread e pela qualidade das fotos, que notadamente subiu! :okay: :D Nem editei muito, deixei elas mais 'naturais' do que os outros, isso deve ter influenciado bastante Nossa, que fotógrafo competente, viu? Lindas fotos e tiradas com uma sensibilidade incrível. Parabéns, meu querido. :hug: Perto de você... hahaha Cumpra o que me prometeu viu?! Ui! :hug: Juazeiro é massa, estou gostando muito de morar aqui. A galera é bem receptiva e a cidade é bem dinamica :D :) Valew migO, também adoro morar aqui, meu pai escolheu certo xD ^^ Era por isso que gostava de morar aí... :) Em breve, espero que esse verbo destacado passe a ser conjugado no 'presente' :) Will_NE August 22nd, 2011, 05:28 AM Em breve, espero que esse verbo destacado passe a ser conjugado no 'presente' :) Esse é o meu maior desejo... :) Alejandro Lopez Ceja August 23rd, 2011, 07:20 PM Me gusta mucho el rio, hermosa ciudad, saludos amigo :cheers: ambiente2008 August 30th, 2011, 04:59 AM A cidade aparenta ter uma excelente qualidade de vida, organizada, limpa e com opções de lazer. Quais as principais actividades económicas? Estás de parabéns Herisson, a tua cidade é linda. Will_NE August 30th, 2011, 05:11 AM UP! Esse thread merece... E a cidade, mais ainda!!! :banana: :banana: :banana: :cheers: Harisson Souza August 31st, 2011, 03:50 AM Me gusta mucho el rio, hermosa ciudad, saludos amigo :cheers: Gracias :) Este río es muy bello Fue un grande regalo de cielo para Juàzeiro :cheers: A cidade aparenta ter uma excelente qualidade de vida, organizada, limpa e com opções de lazer. Quais as principais actividades económicas? Estás de parabéns Herisson, a tua cidade é linda. Juazeiro se destaca a nível nacional na Agroindústria, tem um dos maiores PIBs Agro do Brasil. A região de Juazeiro exporta 96% da fruticultura irrigada do país. Além disso, a cidade polariza cerca de 500 mil habitantes em sua "Zona Metropolitana" - Conurbação. É a Capital Regional do São Francisco e do Sertão :okay: UP! Esse thread merece... E a cidade, mais ainda!!! :banana: :banana: :banana: :cheers: :) :cheers: Deu trabalho, mas o reconhecimento foi muito superior :banana: vinnybsb August 31st, 2011, 03:41 PM Nossa, lindas fotos, Harisson! Esses bairros mostrados parecem ter um ótimo padrão de vida. Urbanização muito boa, bom padrão das casas... gostei! Destaque para as fotos mostrando a bela jardinagem e o pôr-do-sol... adoro! :drool: Parabéns pelo thread, ficou excelente! CARRANCAS September 2nd, 2011, 02:13 AM Eu sou suspeito pra falar... Mas,sem dúvida nenhuma,um dos MELHORES threads do SSC!!!:cheers1: Só não fique convencido demais,ok?:bash: Loro. September 3rd, 2011, 10:13 PM Juazeiro é muito bonita e agradável, gostei do que ví nas fotos. Parabéns pelo thread. :applause: Harisson Souza September 4th, 2011, 05:45 PM Nossa, lindas fotos, Harisson! Esses bairros mostrados parecem ter um ótimo padrão de vida. Urbanização muito boa, bom padrão das casas... gostei! Destaque para as fotos mostrando a bela jardinagem e o pôr-do-sol... adoro! :drool: Parabéns pelo thread, ficou excelente! Qualidade de vida, bom gosto e sofisticação. O 'PIB' do Vale mora nesses locais. Sem dúvida o Country é o bairro mais TOP da região. Obrigado Vinny :D Pra compensar o fora :lol: Eu sou suspeito pra falar... Mas,sem dúvida nenhuma,um dos MELHORES threads do SSC!!!:cheers1: Só não fique convencido demais,ok?:bash: Com relação ao thread, pode ficar tranquilo que eu não sou convencido por isso. A única coisa que eu sou convencido é pelo falo de morar em Juazeiro :lol: Quando perguntam aonde moram eu fico até pena de constranger porque eu sou metido por residir aqui :D No resto eu sou bem humilde :) Juazeiro é muito bonita e agradável, gostei do que ví nas fotos. Parabéns pelo thread. :applause: Vlw Loro, a cidade é ainda mais bela e atrativa pessoalmente. E mais agitada também, é que tirei as fotos dia de domingo. A vida noturna nem se fala, uma maravilha :yes: provinciano September 16th, 2011, 12:57 AM Esse thread tá uma maravilha, e eu vou tirar umas fotos, e espero que o hari tbm o faça ou me permita postar aqui :D Harisson Souza September 19th, 2011, 10:19 PM Que saudade desse thread :) Ficou até legalzinho ---- Esse thread tá uma maravilha, e eu vou tirar umas fotos, e espero que o hari tbm o faça ou me permita postar aqui :D Vou sim! Hoje mesmo lhe entrego a câmera ;) KRUSCHEWSKY September 20th, 2011, 06:12 PM Que saudade desse thread :) Ficou até legalzinho ---- Vou sim! Hoje mesmo lhe entrego a câmera ;) Então meu velho, como vc está???estava sentido sua falta, imagino que muitos outros aqui no SSC. Posso saber porque o senhor demorou tanto em voltar. Apartir de hoje fica proibido se ausentar por mais de um dia.......forte abraço:banana: valdiclei September 20th, 2011, 09:48 PM Gostei!!! Belas paisagens! :applause: Harisson Souza September 21st, 2011, 04:26 PM Então meu velho, como vc está???estava sentido sua falta, imagino que muitos outros aqui no SSC. Posso saber porque o senhor demorou tanto em voltar. Apartir de hoje fica proibido se ausentar por mais de um dia.......forte abraço:banana: Vaso ruim não quebra, vocês não ficar livres de mim tão cedo :lol: Tamo aqui, firme e forte!! Valew pela consideração parceiro, pode crer que levo junto meus amigos :) Gostei!!! Belas paisagens! :applause: Já estou é planejando fazer outro (mas só planejando). Vai ser um thread diferenciado que sairá ainda este ano como parte da comemoração aos 133 anos :D Espero que goste também :) Hello_World October 15th, 2011, 03:19 AM Parabéns, ótima cidade e ótimas fotos, só faltou a trilha sonora :D Ty3WKD_iWwY Harisson Souza October 15th, 2011, 05:24 AM ^^Tu adora essa música :lol: Essa daqui tbm é muito boa: JW6p5npnVyw :cheers: Muito bonita a cidade, Bem jeitão de nordeste! Valew cara! Juá sente muito orgulho de ser nordestina :) Harisson Souza October 17th, 2011, 05:28 AM Um NOVO thread da cidade para as pessoas de fora do Skyscrapercity que acompanham :) http://i829.photobucket.com/albums/zz212/HarissonSantos/y.jpg >>> http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1451367 <<< ^^ Cliquem nesse Link ^^ Antoniogran October 23rd, 2011, 08:20 PM Meu amigo Harrison, Que thread! Vou julgar somente pela primeira e nona paginas que estão excelentes. As primeiras 55 fotos estão maravilhosas... parece que estamos em meio a um grande e luxuoso condomínio fechado: limpeza, organização, muito verde, imponentes prédios e residências. Muito bom mesmo. Parabéns pra você que é um dos maiores representantes do Vale do S. Francisco, se não é for o maior. Harisson Souza October 23rd, 2011, 08:43 PM ^^ O Bairro Country é repleto de belas casas e bons condomínios, na beira do rio eles dão um aspecto visual muito bom, sonho em fazer aéreas com essa região! Além do Country, os bairros Maria Goreth, Centenário, Cajueiro, Castelo Branco e parte do Santo Antônio tem casas ótimas que refletem o poder aquisitivo dos juazeirenses. Muito obrigado meu amigo pela presença e pela consideração, gosto muito de promover esse intercâmbio entre os Sertões dos estados nordestinos :) Vithor Augusto October 24th, 2011, 03:57 AM Harrison com Lindas fotos pra variar, o melhor thread que eu ja vi de Juazeiro-BA , muito lindo mesmo. Um dia ainda ter que conhecer essa cidade... Lindas fotos ! Harisson Souza October 24th, 2011, 11:06 PM ^^ Aquela nossa proposta tá de pé ;) Looker October 26th, 2011, 08:24 AM me gusta la ciudad :) Harisson Souza October 28th, 2011, 10:47 PM ^^ Ya me gusta tambien, saludos de ciudad hermana :) raisson October 30th, 2011, 05:49 AM Belo tredi de Juá.Juá é uma bela cidade!organizada e desenvolvida. Aquelas belas casas é o que? Harisson Souza October 31st, 2011, 03:33 AM ^^ Em quase sua totalidade é o Country, mas nem fotografei o bairro todo Yurosan February 24th, 2012, 02:59 AM Bem limpa, sua cidade parece ser muito bem cuidada.. Ótimas fotos, o thread ficou bem completo..:) E essa ponte da um charme muito grande pra cidade.. Parabéns pelo belo thread!!:D |