View Full Version : Sonae/Insco - Plano de Expansão nos Açores
azoresshop August 21st, 2011, 10:01 PM Sonae está a planear expandir-se em força nos Açores (Diário dos Açores)
Para o Faial estão a ser executados vários projectos.
Como explicou à reportagem do “Diário dos Açores” Andreia Vasconcelos, “a Insco está a remodelar o Continente da Horta. É uma loja, actualmente, bastante antiga e neste momento está já a sofrer uma remodelação. Vamos, no entanto, abrir novas insígnias na área do não alimentar. Vamos fazer um investimento muito grande na loja toda, ficando renovada”, disse, acrescentando que a Sportzone, que entretanto abriu em Julho, uma parafarmácia entre outros espaços serão novidades na cidade da Horta.
“As obras já começaram e as aberturas vão ser sequenciais, a primeira ocorreu no mês de Julho e as restantes serão abertas até final de Outubro”.
De acordo com Andreia Vasconcelos, neste momento estão a ser estudadas novas alternativas em várias áreas de negócio em São Miguel. “A administração está a fazê-lo com o parceiro SONAE”, mas segundo a mesma “ainda não podem ser divulgados, ressalvando apenas que serão muitos e ambiciosos”, referiu.
Em jeito de comemoração e votos de aniversário, Andreia Vasconcelos afirmou ainda que em São Miguel “vamos crescer mas ainda não podemos divulgar onde nem quando, estando nesta fase a estudar as melhores hipóteses”.
Também estão planeadas as aberturas de vários Continente "Bom Dia", que são supermercados perfeitamente adaptados aos mercados de ilhas que não S. Miguel/Terceira/Faial.
azoresshop August 21st, 2011, 10:20 PM Remodelação e ampliação do Continente da Horta
As fotos foram tiradas esta tarde por mim (21-08-2011) quando depois de muita procura (sim porque a Horta até tem um tamanho e um nível de desenvolvimento bastante bom) finalmente dei com o Continente devido à placa enorme que puseram (porque senão nem dava pelo supermercado pois ele está perfeitamente integrado na paisagem) :D
A placa nova que puseram devido à expansão:
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/SDC12062.jpg
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/SDC12067.jpg
Realmente é a 1ª vez que vejo uma placa ao estilo americano a anunciar a presença de um hipermercado aqui nos Açores :lol:
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/SDC12069.jpg
Segundo uns familiares meus residentes na Horta, o edifício que alberga a SportZone e a Modalfa foi mesmo construído de raiz este ano para acolher estas 2 lojas, mas sempre respeitando a arquitectura envolvente :yes:
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/SDC12068.jpg
Entrada das lojas: temos um Hall à entrada e à esquerda é a entrada para a Modalfa e à direita é a entrada para a SportZone (bem grande por sinal :yes:)
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/SDC12072.jpg
O Continente da Horta deve ser o hipermercado a nível nacional com a melhor vista, neste caso para a montanha e ilha do Pico...
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/SDC12070.jpg
Continente
Zona de Expansão (?) Galeria/Centro Comercial (?) Pelo menos consegui perceber que é naquelas estacas que vão por as letras a dizer "Continente modelo"
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/SDC12075.jpg
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/SDC12063.jpg
Entrada provisória devido às obras:
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/SDC12076.jpg
No extremo esquerdo podem ver a Worten em estado improvisado devido às obras, no local onde está a Worten provisóriamente no interior diz "brevemente Book It", e no sitio das obras no interior está tapado por contraplacado e diz lá a lista de lojas que serão naquele local (as que estavam na lista da Noticia, incluindo a Worten, Wells, Bom-Bocado, etc..)
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/SDC12064.jpg
Fotos do interior disponíveis só na sexta feira.
Barragon August 21st, 2011, 10:58 PM belo :yes: enquadramento
migminho August 21st, 2011, 11:37 PM Parabens, excelentes fotos! A Horta está de parabens. Vamos aguardar as supresas aqui para S. Miguel.
fidalgo August 21st, 2011, 11:46 PM pensava que os "modelo's" eram todos iguais. :D gostei
traveler August 22nd, 2011, 02:28 AM Nao acreditava que esse lugar era um shopinho..nao sei que dizer :lol:
picaroto84 August 22nd, 2011, 12:33 PM Essas instalações acho que eram uma antiga moagem ou algo do genero.
azoresshop podes confirmar isso aí pelo Faial?
azoresshop August 22nd, 2011, 01:23 PM Exactamente :yes: Foi-me confirmado que a fachada do hipermercado propriamente dito foi aproveitada através de uma antiga central de moagem que deixou de funcionar nos finais da década de 90, altura em que foi comprada pela Sonae/Insco para construir o hipermercado da Horta e quando o fizeram aproveitaram a fachada e construíram o hipermercado propriamente dito (estrutura) atrás da fachada, dessa maneira o hipermercado ficou minimamente integrado na paisagem :yes:
Já o edifício que alberga a SportZone e a Modalfa que fica separado da estrutura principal já foi construído este ano para albergar essas 2 lojas, mas mesmo assim construiram-no respeitando a arquitectura da fachada do edifício principal :yes:
Posso já dizer que devido às obras de ampliação e com o auxilio de uns cartazes no interior do hipermercado, que a área do mesmo através da ampliação vai passar a ser de 3500 m2 (contra os 2000 m2 anteriores), isto sem contar com as restantes lojas a abrir nas galerias...
migminho August 22nd, 2011, 01:52 PM Exactamente :yes: Foi-me confirmado que a fachada do hipermercado propriamente dito foi aproveitada através de uma antiga central de moagem que deixou de funcionar nos finais da década de 90, altura em que foi comprada pela Sonae/Insco para construir o hipermercado da Horta e quando o fizeram aproveitaram a fachada e construíram o hipermercado propriamente dito (estrutura) atrás da fachada, dessa maneira o hipermercado ficou minimamente integrado na paisagem :yes:
Já o edifício que alberga a SportZone e a Modalfa que fica separado da estrutura principal já foi construído este ano para albergar essas 2 lojas, mas mesmo assim construiram-no respeitando a arquitectura da fachada do edifício principal :yes:
Posso já dizer que devido às obras de ampliação e com o auxilio de uns cartazes no interior do hipermercado, que a área do mesmo através da ampliação vai passar a ser de 3500 m2 (contra os 2000 m2 anteriores), isto sem contar com as restantes lojas a abrir nas galerias...
Já ouvi dizer que vão ser 7000 m2 incluindo tudo.
azoresshop August 22nd, 2011, 02:12 PM Sim é provável porque ainda falta abrir muita coisa e até o próprio hipermercado ainda não está a 100% até porque todos os dias mudam as coisas de sitio e ainda está uma grande área à espera de ser aberta e que está de momento tapada por contraplacados a dizer "estamos a melhorar o seu hipermercado para melhor o servir" onde a seguir indicam as áreas que referi, e os 3500 m2 são só referentes ao hipermercado propriamente dito, ou seja não contam com a Worten, SportZone, Modalfa, Book It, etc.. por isso não me admirava se chegasse perto dessa área, aquilo está a ficar mesmo enorme no interior :yes:
migminho August 22nd, 2011, 03:06 PM Sim é provável porque ainda falta abrir muita coisa e até o próprio hipermercado ainda não está a 100% até porque todos os dias mudam as coisas de sitio e ainda está uma grande área à espera de ser aberta e que está de momento tapada por contraplacados a dizer "estamos a melhorar o seu hipermercado para melhor o servir" onde a seguir indicam as áreas que referi, e os 3500 m2 são só referentes ao hipermercado propriamente dito, ou seja não contam com a Worten, SportZone, Modalfa, Book It, etc.. por isso não me admirava se chegasse perto dessa área, aquilo está a ficar mesmo enorme no interior :yes:
Tens alguma ideia quando vão começar aqui em S. Miguel e por onde vão começar?
azoresshop August 24th, 2011, 02:01 AM No hipermercado não diz nada referente a S. Miguel, apenas às marcas e insígnias que irão abrir aqui na cidade da Horta, mas presumo que seja quando acabarem e inaugurarem as obras do hiper aqui no Faial em Outubro...
Quanto ao local por onde irão começar, não faço mesmo a mínima, mas pelo o que disseste à uns tempos aqui no forúm, devem começar pela Ribeira Grande :yes:
Gorky August 25th, 2011, 07:06 PM Fica tão fixe assim, enquadrada na arquitetura tipica da região :cheers:
jotajrego September 3rd, 2011, 07:02 PM Boas! Sou novo por aqui por isso perdoem algum erro da minha parte.
Sobre esses negócios de aberturas de mais Continentes aqui na ilha, um deles será aqui na Vila Franca. Isto porque andaram uns senhores da empresa referida acima como Insco a ver terrenos para construir um continente modelo com uma worten e sportzone. Devem estar perto a começar a construir porque andaram a medir já os terrenos esta semana. Sobre a localização, o terreno referido localiza-se na envolvente daqui da Vila ao pé da estrada que vai para a Senhora da Paz e onde vai ter saida da via rápida que vão inaugurar na próxima semana.
nrtec September 3rd, 2011, 07:31 PM Boas
Já agora, bem-vindo ao Skycrapercity. Pelos vistos, começas já a dar algumas informações úteis quanto a VFC :) .
Realmente a localização é mesmo boa e se calhar quase de certeza vai abrir aí ...
Aproveitando, notas algum movimento no SOLMAR de VFC na loja 6 onde vão abrir a primeira CHIP7 do arquipélago?
Cumps
migminho September 3rd, 2011, 08:23 PM Olá bem vindo ao Forum! Não sabia da abertura de um continente na Vila, é uma excelente noticia.
azoresshop September 3rd, 2011, 10:12 PM Bem Vindo ao Forúm! Realmente é uma boa localização para um Continente, mas pensava que ia abrir era um Continente Bom-Dia em Vila Franca, mas se for um Continente Modelo ainda por cima com uma Worten e uma SportZone ainda melhor! :D
migminho September 3rd, 2011, 10:22 PM Pelo que sei acho que cá em S. Miguel é só continentes modelo, os Continente Bom Dia pelo que ouvi dizer são para as ilhas mais pequenas.
azoresshop September 3rd, 2011, 10:24 PM Incluindo no Nordeste? Será viável em Continente Modelo lá? Mas quanto à Vila concordo plenamente que seja um Continente Modelo principalmente devido à massa populacional presente em Vila Franca do Campo :yes:
migminho September 3rd, 2011, 10:51 PM Incluindo no Nordeste? Será viável em Continente Modelo lá? Mas quanto à Vila concordo plenamente que seja um Continente Modelo principalmente devido à massa populacional presente em Vila Franca do Campo :yes:
Pois, no Nordeste não sei. O que sei, é que ouvi dizer que iam apostar nos Bom Dia em ilhas que não sejam S. Miguel, Faial e Terceira
azoresshop September 3rd, 2011, 11:05 PM Concordo plenamente com isso, até porque as outras ilhas também merecem ter uma diversificação da oferta (se bem que o Pico e os seus 4 hipermercados... Já esteja mais ou menos bem servido, mas mais um não faz mal :D).
Mas como ouvi dizer que também iam abrir no Nordeste não me parece que vaia ser um Continente Modelo, até porque a massa populacional acho que não compensa... (por enquanto :D)
migminho September 3rd, 2011, 11:10 PM No Nordeste deverá ser um Bom Dia. Mas eles lá para o ano já vão ter um minipreço, visto existir lá uma casa cheia.
azoresshop September 3rd, 2011, 11:16 PM Sim realmente... Mas acho que não é assim muito grande, por exemplo um Bom Dia acho que é mais "organizado" e embora não seja muito grande, acho que vai sempre trazer variedade ao Nordeste, nem que seja pela Talho/Peixaria/Frutaria :yes:
jotajrego September 4th, 2011, 02:02 AM Boas
Já agora, bem-vindo ao Skycrapercity. Pelos vistos, começas já a dar algumas informações úteis quanto a VFC :) .
Realmente a localização é mesmo boa e se calhar quase de certeza vai abrir aí ...
Aproveitando, notas algum movimento no SOLMAR de VFC na loja 6 onde vão abrir a primeira CHIP7 do arquipélago?
Cumps
O Solmar aqui da Vila Franca está com obras na loja da antiga Loja dos 9. Essa CHIP7 é de informática não é? A lona que tem lá na loja tem a imagem de um chip de computador e tem uma frase a dizer "CHIP7 Brevemente em Vila Franca do Campo". De resto o centro comercial aqui da Vila tem tido muitas aberturas ultimamente, é a Paparoca, é o SolBar com uns menús novos e mais baratos, um consultório médico, um cabeleireiro e abriu a "Loja da Casa" na antiga Bigmix, mas vendem praticamente a mesma coisa.
Tirando isso temos o Pingo Doce, que tá uma maravilha, as pessoas agora fazem as compras aqui na Vila e não na Lagoa e na Ponta Garça, temos também uma Hello, uma Modamar, uma Maviripa, uma Vodafone, um Banif, uma loja de coisas turisticas, uma Xana Boutiques, e muitas mais lojas que agora não me recordo.
migminho September 4th, 2011, 11:51 PM O Solmar aqui da Vila Franca está com obras na loja da antiga Loja dos 9. Essa CHIP7 é de informática não é? A lona que tem lá na loja tem a imagem de um chip de computador e tem uma frase a dizer "CHIP7 Brevemente em Vila Franca do Campo". De resto o centro comercial aqui da Vila tem tido muitas aberturas ultimamente, é a Paparoca, é o SolBar com uns menús novos e mais baratos, um consultório médico, um cabeleireiro e abriu a "Loja da Casa" na antiga Bigmix, mas vendem praticamente a mesma coisa.
Tirando isso temos o Pingo Doce, que tá uma maravilha, as pessoas agora fazem as compras aqui na Vila e não na Lagoa e na Ponta Garça, temos também uma Hello, uma Modamar, uma Maviripa, uma Vodafone, um Banif, uma loja de coisas turisticas, uma Xana Boutiques, e muitas mais lojas que agora não me recordo.
Tens ideia quando é que o Solmar aí da Vila passa a Pingo Doce? Já alguem falou quando se iniciam as obras?.
azoresshop September 7th, 2011, 09:58 PM "Super" Worten reabre na cidade da Horta a 12 de Setembro ampliada e renovada (HiperSuper/ Blog: "O Novo Açoriano)
http://i1233.photobucket.com/albums/ff397/azoresshop/worten_logo_g_12197617421.jpg
É já no próximo dia 12 de Setembro que abre a maior loja Worten do Arquipélago dos Açores, na cidade da Horta, ilha do Faial. A loja a inaugurar, com 1500 m2, resultou de uma ampliação levada a cabo pela SONAE/INSCO no hipermercado Continente da Horta.
A Worten, loja especializada no mercado da informática e electrónica abriu a 1ª loja dos Açores em Angra do Heroísmo, em Outubro de 2002. A ampliação desta loja vai permitir que a Horta tenha acesso a mais variedade de produtos dentro das áreas especializadas da Worten.
De referir que com esta ampliação a loja Worten da cidade da Horta passa a ser a maior da região dos Açores: Horta (1500 m2), Angra do Heroísmo (1200 m2), Ponta Delgada - Parque Atlântico (800 m2) e finalmente Praia da Vitória (500 m2).
A SONAE/INSCO tem neste momento em curso uma expansão das suas marcas por toda a região, pelo que os próximos investimentos terão lugar na ilha de S. Miguel.
A renovada e ampliada loja Worten da Horta irá servir um conjunto de 30.000 habitantes residentes nas ilhas do Faial e Pico.
Green Lion September 7th, 2011, 10:01 PM Ponta Delgada tem apenas a 3ª maior Worten do arquipélago?
Hum, esta situação não se deverá manter por muito tempo. Agora sim acredito que vão fazer algo em Ponta Delgada, resta saber que se será uma Worten maior que a actual ou se vão ampliar a mesma.
azoresshop September 7th, 2011, 10:03 PM Eu não acredito muito na ampliação da actual, até porque não existe muito por onde ampliar... Acho mais provável fazerem uma maior de raiz :yes: Realmente é uma vergonha Ponta Delgada ter a 3ª maior ou a 2ª mais pequena Worten dos Açores :ohno:
Green Lion September 7th, 2011, 10:16 PM Realmente é uma vergonha Ponta Delgada ter a 3ª maior ou a 2ª mais pequena Worten dos Açores :ohno:
É uma prova que Worten e o Parque Atlântico, já agora, foram mal pensados de início.
Quiseram fazer algo à dimensão do mercado (acho que até neste aspecto falharam, mas isso é outra história) e criaram uma loja limitada no tipo de produtos oferecidos e na variedade dos mesmos.
Limitada porque não tens muitos dos produtos oferecidos em Wortens do continente como jogos ou acessórios para consolas, máquinas fotográficas, dvds, etc. E pouca variedade em modelos de LCDs, electrodomésticos, etc
E acredito que isso afectou as vendas seriamente, pessoalmente não me dá gosto nenhum em lá comprar coisas.
Onde vos dá mais gosto em procurar e comprar uma TV, na Worten ou na Rádio Popular? Julgo que será na Rádio Popular (que também está longe de perfeita).
azoresshop September 7th, 2011, 10:41 PM Concordo plenamente contigo, eu entre a Worten e Rádio Popular para comprar uma TV prefiro claramente a Rádio popular, tem de longe mais variedade mesmo em LCD's... E sempre está mais organizada, a verdade é para ser dita... Mas a nível de informática (hardware e software) prefiro de longe o Francisco M Costa (FMC) na Fajã de Baixo junto às Torres do Loreto.
Mas a Worten foi mal pensada... O Parque Atlântico, nem por isso, tá certo que podiam ter feito as coisas de outra, mas até o considero um bom centro comercial, olhando a média dos centros comerciais portugueses (claro que está longe do Colombo, mas estou a comparar com centros comerciais presentes em cidades com a mesma população de Ponta Delgada)... Mas a Worten concordo que podia ter sido feita de outra maneira no Parque Atlântico :yes:
migminho September 7th, 2011, 11:15 PM Vamos aguardar pela nova Worten da Ribeira Grande. Mas penso que em S. Miguel não vão apostar no tamanho das lojas mas sim na quantidade, pois para além da existente no Parque Atlantico estão previstas ou já foram faladas as seguintes:
Worten da Ribeira Grande
Worten Lagoa
Worten Vila Franca do Campo
Worten CC Continente da Fajã de Baixo
ou seja a ilha ficaria com 5 lojas worten.
azoresshop September 7th, 2011, 11:19 PM sim, mas quantidade é muito diferente de qualidade, e acho que prefiro ter menos Worten's, mas melhores... Pessoalmente acho quase embaraçoso as Worten's da Horta e de Angra do Heroísmo terem quase o dobro do tamanho da de Ponta Delgada :ohno: Veremos se pelo menos a da Fajã de Baixo e a da Ribeira Grande serão melhores...
migminho September 7th, 2011, 11:24 PM O mais importante é o recheio das lojas. Até pode ser pequena mas se tiver uma variedade boa de produtos excelente, mas na minha opinião a do parque atlantico alem de pequena também peca na qualidade.
Já estou no msn.
azoresshop September 7th, 2011, 11:31 PM Claramente, peca nas 2 coisas em larga escala :lol: Mas vamos esperar por melhores lojas Worten no futuro...
migminho September 8th, 2011, 11:54 AM Vamos aguardar se as novas e futuras lojas worten em S. Miguel e vão ser grandes na qualidade e não apenas no tamanho.
azoresshop September 8th, 2011, 04:00 PM Espero que sejam boas nas 2 coisas... Se já tiverem mais variedade já fico satisfeito :yes:
migminho September 8th, 2011, 04:18 PM Variedade é importante principalmente a nivel de cd's que é muito fraca aqui em Ponta Delgada
azoresshop September 8th, 2011, 04:34 PM Sim, felizmente existem lojas online :lol: Mas era mais cómodo poder aceder a esses produtos em Ponta Delgada...
migminho September 8th, 2011, 04:50 PM É bem verdade. Mas nós temos direito a ter a mesma variedade de escolha que no continente. A Worten de Braga tem uma boa variedade de cd's e dvd´s.
jotajrego September 8th, 2011, 08:25 PM Tens ideia quando é que o Solmar aí da Vila passa a Pingo Doce? Já alguem falou quando se iniciam as obras?.
É assim ouvi dizer que vai ser dos 2 primeiros a mudar, porque é um dos que mais negócio faz, agora quando é que vão mudar isso já não sei.
Já agora parabéns á Horta pela grande loja.
azoresshop September 8th, 2011, 11:10 PM É assim ouvi dizer que vai ser dos 2 primeiros a mudar, porque é um dos que mais negócio faz, agora quando é que vão mudar isso já não sei.
Já agora parabéns á Horta pela grande loja.
o Pingo Doce da Vila então vai ser sempre dos 1ºs a mudar? Acho que também já tinha ouvido isso em qualquer lado :yes:
migminho September 8th, 2011, 11:34 PM o Pingo Doce da Vila então vai ser sempre dos 1ºs a mudar? Acho que também já tinha ouvido isso em qualquer lado :yes:
Hoje tive mais informações sobre isso. Os primeiros vão ser o de S. Gonçalo e o da Vila, vão abrir por altura da Pascoa de 2012.
Quanto á SONAE/INSCO, confirma-se que as proximas obras serão em S. Miguel, começara na Ribeira Grande entre Dezembro 2012 ou Janeiro de 2013, vai ficar com 5000 m2 e uma worten de 900 m2. Depois da Ribeira Grande seguir-se há a Lagoa, posteriormente a Vila Franca e para meados de 2013 talvez tenha inicio a construção do da Fajã se o projecto avançar.
Quanto ao Pingo Doce ouvi dizer que as obras começam em Novembro em S. Gonçalo, parece que vão ser os trabalhadores que estão na Decathlon que depois vão para o Hiper fazer as obras.
azoresshop September 8th, 2011, 11:46 PM A Ribeira Grande só começa em 2012/2013? Atrasou bastante então... Pensava que ia ser logo a seguir à Horta :yes:
migminho September 9th, 2011, 11:25 AM A Ribeira Grande só começa em 2012/2013? Atrasou bastante então... Pensava que ia ser logo a seguir à Horta :yes:
ontem por lapso enganei-me nas datas! Ribeira Grande é Dezembro de 2011 ou Janeiro de 2012.
azoresshop September 9th, 2011, 12:45 PM Então sempre podem começar este ano... Veremos que novidades nos reservam na Ribeira Grande.
migminho September 9th, 2011, 01:09 PM Então sempre podem começar este ano... Veremos que novidades nos reservam na Ribeira Grande.
Apenas sei que vai ter todas as insignias da Sonae incluídas numa pequena galeria comercial, a worten terá apenas 900 m2 e o total da obra 5000 m2 como já disse anteriormente.
As worten da Lagoa e de Vila Franca não terão mais que 350 m2
azoresshop September 9th, 2011, 01:17 PM Isso quer dizer que a Worten da Ribeira Grande ainda vai ser maior que a de Ponta Delgada. Pelo menos numa coisa já vamos melhorar :yes:
As outras Worten vão ser como a da Praia da Vitória, apenas destinadas à proximidade...
migminho September 9th, 2011, 01:29 PM Acho que aqui em S. Miguel querem apenas apostar na proximidade e não no tamanho. No proximo verão já deveremos ter uma coisa jeitosa na Ribeira Grande e obras na Lagoa. Não vai faltar gente a reclamar. :lol::lol::lol:
azoresshop September 9th, 2011, 01:44 PM Não haja dúvidas :lol: Até o Solmar e a Casa Cheia vão entrar em obras...
O livro de reclamações não vai parar :mad2: :hahano:
migminho September 9th, 2011, 01:49 PM Isto vai parecer um verdadeiro estaleiro.
Ainda temos depois o Jumbo caso avance em 2012.
Parece que também estão no governo regional projectos do Intermarché e do LIDL em apreciação para aprovação ou não
azoresshop September 9th, 2011, 01:50 PM O Lidl e o Intermarché no Governo Regional? Acho que não deve passar disso mesmo...
migminho September 9th, 2011, 02:02 PM quase de certeza que nao entram pq são empresas low cost e acho que cá não são permitidas essas empresas. O Minipreço vai conseguir pq contronou a lei através do franchising.
azoresshop September 9th, 2011, 02:07 PM Nem cá, nem na Madeira... Sinceramente não consigo perceber porquê :ohno:
nrtec September 9th, 2011, 02:33 PM Nem cá, nem na Madeira... Sinceramente não consigo perceber porquê :ohno:
O Intermarche é 100% franchising...
Só entram cá se houver alguém que queira representar-lhes...
migminho September 9th, 2011, 03:26 PM O Intermarche é 100% franchising...
Só entram cá se houver alguém que queira representar-lhes...
Pois, o problema é que eu não estou a ver quem é que cá os vai querer representar.
azoresshop September 10th, 2011, 01:31 AM Só se fosse algum emigrante ou algum grande grupo privado dos Açores... Mas mesmo assim acho que não é muito possível...
Resende13 March 16th, 2012, 04:05 PM Alguma notícia, especialmente nas futuras lojas Continente Bom Dia?
azoresshop March 16th, 2012, 05:35 PM Notícia só mesmo a da ampliação do Continente de Angra, criando um "centro comercial" com as marcas da Sonae.
Em relação aos futuros Continente Bom Dia, acho que eles continuam previstos, mas de momento ainda não existem mais informações.
Resende13 March 16th, 2012, 06:50 PM Notícia só mesmo a da ampliação do Continente de Angra, criando um "centro comercial" com as marcas da Sonae.
Em relação aos futuros Continente Bom Dia, acho que eles continuam previstos, mas de momento ainda não existem mais informações.
Obrigado.
|
|