View Full Version : (RO) Porto Velho | Lagoa | Villeneuve Residence | 12 andares
Sr. Jirau September 10th, 2011, 12:42 PM Ficha Técnica
Estrutura convencional
Gerador de energia de emergência
Infraestrutura para instalação de ar split
Isolamento acústico interpiso
Varanda com churrasqueira
Cozinha
Área de Serviço
Garagem para 2 veículos médios
Apartamento com 3 quartos(1 suíte com closet)
Banheiro Social
Sala/living
Lazer:
Mini quadra poliesportiva
Fitness e pista de caminhada
Brinquedoteca
Salão de Festas
Salão de Jogos
Playground
Piscina adulto/infantil e hidromassagem
Endereço : Rua surubim, 4714, Porto Velho, RO
http://img5.imageshack.us/img5/9784/fotochamada.jpg
http://img707.imageshack.us/img707/5369/fotos202.jpg
http://img844.imageshack.us/img844/8836/fotos3f.jpg
http://img641.imageshack.us/img641/9212/fotos4l.jpg
http://img801.imageshack.us/img801/276/fotos5.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/886/fotosbm.jpg
vinex September 10th, 2011, 01:27 PM Oo
Medíocre.
Guajará September 10th, 2011, 02:15 PM Bem comum.
gustavo.sces September 10th, 2011, 02:46 PM Bem simples mesmo...
Vhb September 10th, 2011, 03:13 PM Verde água com bege encardido é dose hein?
felipe8877 September 10th, 2011, 03:20 PM BLOCOESS
MAMUTE September 10th, 2011, 03:53 PM fraco...
Joseluis32 September 10th, 2011, 03:59 PM Oloco acho que vou bloquear o Projetos. Pensei que uma construtora daqui estava líder de coisa feia mas essa ai surpreendeu. Mais uma tragédia de 11 de Setembro
Izumy September 10th, 2011, 05:36 PM Ridículo.
Rondon September 11th, 2011, 08:36 PM Para o thread "Projetos" não é um projeto bonito.
Mas eu gostei :D
hugoslz September 11th, 2011, 09:09 PM uó.
viníciusMS September 11th, 2011, 10:48 PM Irrelevante
tonyssa September 11th, 2011, 11:00 PM Ridículos.
vitor.carvalho2 September 11th, 2011, 11:13 PM Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simplesmente me divirto lendo os comentários do tipo: ridículo, medíocre!!!
Me divirto ainda mais ao ver que as pessoas que fazem tais comentários são de cidades que apresentam construções como: Nova Iorque, Londres e Paris.
Galera, não precisa usar palavras baixas para mostrar sua opinião sobre arquitetura.
vinex September 12th, 2011, 12:12 AM Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me divirto ainda mais ao ver que as pessoas que fazem tais comentários são de cidades que apresentam construções como: Nova Iorque, Londres e Paris.
Galera, não precisa usar palavras baixas para mostrar sua opinião sobre arquitetura.
Bom, essa secção foi criada para isso, foristas postam projetos e os outros comentam. O que dizer desse projeto? Maravilhoso(?)...
Quer dizer que o forista ''X'', ''Y'' que representa uma cidade que constrói razoavelmente/ruim que seja não tem o direito de achar a construção ridícula, medíocre? Não entendi sua colocação com relação a isso sinceramente.
O projeto apresenta pouco valor arquitetônico, é ridículo... É medíocre da uma olhada no dicionário para ver o significado das palavras.
Rondon September 12th, 2011, 12:52 AM ^^ É por isso que eu digo: esse projeto não está bom para thread "Projetos".
É um nível de exigência maior.
dberg242 September 12th, 2011, 12:54 AM Blocos comuns.
vinex September 12th, 2011, 01:01 AM ^^ É por isso que eu digo: esse projeto não está bom para thread "Projetos".
É um nível de exigência maior.
Justamente, inclusive isso é exigido na regra do SSC.
Sr. Jirau September 12th, 2011, 04:54 AM ^^
Verdade.
Peço que me desculpem pelos dois últimos projetos de edifícios que criei neste thread. Acabei de ler nas regras esta norma, não sabia até então. Não criarei mais threads de lançamentos de projetos de prédios se não achar que o mesmo tenha algum valor arquitetônico razoável.
Sem mais,
vinex September 12th, 2011, 05:29 AM ^^^^^^^
Imagina, todos erramos.Não tem o q se desculpar.
vitor.carvalho2 September 12th, 2011, 02:04 PM Bom, essa secção foi criada para isso, foristas postam projetos e os outros comentam. O que dizer desse projeto? Maravilhoso(?)...
Quer dizer que o forista ''X'', ''Y'' que representa uma cidade que constrói razoavelmente/ruim que seja não tem o direito de achar a construção ridícula, medíocre? Não entendi sua colocação com relação a isso sinceramente.
O projeto apresenta pouco valor arquitetônico, é ridículo... É medíocre da uma olhada no dicionário para ver o significado das palavras.
^^
Você não entendeu a minha idéia, não estou pedindo para que as pessoas digam coisas maravilhosas sobre o projeto (que também achei fraco), só acho que o tipo de palavriado utilizado para expressar o ponto de vidra de alguns foristas é inadequado para um fórum como esse. Pra falar a verdade eu também não entendo nada de arquitetura, vou ficar com a minha medicina mesmo que ganho mais. E realmente vou procurar no dicionário o real significado de mediocridade porque a idéia que eu tinha sobre tal palavra era diferente da utilizada por aqui
M.F.N. September 12th, 2011, 05:14 PM Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RIDÍCULO.
Rondon September 12th, 2011, 09:04 PM Eu bem que avisei...
BR 364 September 13th, 2011, 03:03 PM Mais um projeto que não deveria estar na sessão de projetos. É só mais um conjunto de blocões como outros que são feitos aos milhares Brasil a fora. Se fossem os primeiros prédios de alguma cidade, vá lá, mas Porto Velho já passou há muito tempo dessa fase de postar qualquer projeto novo que aparece.
dricobel September 13th, 2011, 03:10 PM bem comuns
insiderlondrina September 13th, 2011, 05:16 PM Surubim?? isso é nome de rua??
Pra ser feio precisa melhorar muito ainda....
BR 364 September 13th, 2011, 06:00 PM ^^ As ruas desse bairro tem nomes de peixes da região amazônica, talvez por isso soem um pouco estranho pra quem não conhece.
^^
Você não entendeu a minha idéia, não estou pedindo para que as pessoas digam coisas maravilhosas sobre o projeto (que também achei fraco), só acho que o tipo de palavriado utilizado para expressar o ponto de vidra de alguns foristas é inadequado para um fórum como esse. Pra falar a verdade eu também não entendo nada de arquitetura, vou ficar com a minha medicina mesmo que ganho mais. E realmente vou procurar no dicionário o real significado de mediocridade porque a idéia que eu tinha sobre tal palavra era diferente da utilizada por aqui
Vitor, pessoas são como projetos. Algumas tem classe e elegância, outras não...
Mas até que o nível dos comentários não tá tão baixo, não vi nenhum smile de vômito ainda... :lol:
vitor.carvalho2 September 13th, 2011, 08:17 PM ^^ As ruas desse bairro tem nomes de peixes da região amazônica, talvez por isso soem um pouco estranho pra quem não conhece.
Vitor, pessoas são como projetos. Algumas tem classe e elegância, outras não...
Mas até que o nível dos comentários não tá tão baixo, não vi nenhum smile de vômito ainda... :lol:
hehehehe
É verdade...
Belcity September 14th, 2011, 01:44 AM jezuis! :runaway:
Grande Manaus September 14th, 2011, 02:31 AM razoável para Porto Velho
Bruto September 14th, 2011, 02:37 AM Sr. Jirau, o senhor está perdoado...
http://1.bp.blogspot.com/-ixATbIXyqSA/TZH6nF4y46I/AAAAAAAAAME/_TISQeCEKq4/s1600/290311.jpg
Mas que esse projeto é feio pra c(*)cete, ele é.
Claudeir Rodrigues September 14th, 2011, 05:51 AM Feio :(
Fabricio da Bahia September 14th, 2011, 04:45 PM horriveis
|
|