View Full Version : Angola/Falta de Respeito/Meto Bala
BlackDay October 11th, 2011, 03:06 PM Meus compatriotas irmãos na Diaspora, preciso da vossa ajuda urgente na resolução desse caso.
Preciso ir em Angola com urgencia, so que no entanto fui ao consulado pedir o salvo conduto e la me barram esse mambo. Vieram me dizer que por ter dupla nacionalidade não é possivel imitir o salvo conduto. Mas como assim se eu sou Angolano ? Tenho cedula,passaport (Caducado) cartão consulado e tudo mais ? Diz-me só se isso não é uma falta de respeito ? Tão a dizer que tenho que ter carta de chamada, tenho que ter 200 USD por dia em Angola. Estão ou não a brincar com a minha cara wi ? Para piorar tao a dizer que tenho que ir como portuga ou seja o visto vai levar tempo..
Eu me pergunto sera que sou Americano,Italiano ou que ? Como posso contornar essa situação para bazar na Bandula ? Ajudem ai please senao meto bala nesses wis.
skytrax October 11th, 2011, 04:16 PM "Adoro quando o meu plano dá certo". Não é nada que eu não tivesse avisado antes :cheers1:. Fica calmo, as coisas vão se resolver...
És tão pateticamente previsível que eu tinha a certeza absoluta que essa seria a tua reacção por excelência. Parabéns: caíste que nem uma pata choca! :applause:
alama October 11th, 2011, 05:26 PM Meus compatriotas irmãos na Diaspora, preciso da vossa ajuda urgente na resolução desse caso.
Preciso ir em Angola com urgencia, so que no entanto fui ao consulado pedir o salvo conduto e la me barram esse mambo. Vieram me dizer que por ter dupla nacionalidade não é possivel imitir o salvo conduto. Mas como assim se eu sou Angolano ? Tenho cedula,passaport (Caducado) cartão consulado e tudo mais ? Diz-me só se isso não é uma falta de respeito ? Tão a dizer que tenho que ter carta de chamada, tenho que ter 200 USD por dia em Angola. Estão ou não a brincar com a minha cara wi ? Para piorar tao a dizer que tenho que ir como portuga ou seja o visto vai levar tempo..
Eu me pergunto sera que sou Americano,Italiano ou que ? Como posso contornar essa situação para bazar na Bandula ? Ajudem ai please senao meto bala nesses wis.
whoa! Deve ser estressante isso..nem me imagino no seu lugar bro. E essa de 200U$D's/dia pra poder estar no seu próprio pais...eu metia bala nesses txatxos sem nem pensar 2 vezes. Me barrarem o visto pra minha própria patria????? Que porra!
alama October 11th, 2011, 05:33 PM És tão pateticamente previsível que eu tinha a certeza absoluta que essa seria a tua reacção por excelência. Parabéns: caíste que nem uma pata choca! :applause:
Me parece que TU É que caíste igual a uma pata choca na armadilha do JES Skytrax, bro deves aprender a ignorar esse tipo de gentinha...um dia destes vão te levar a loucura lol(:nuts:)
(aprenda a controlar o sangue azul) recordas??
skytrax October 11th, 2011, 05:43 PM Me parece que TU É que caíste igual a uma pata choca na armadilha do JES Skytrax, bro deves aprender a ignorar esse tipo de gentinha...um dia destes vão te levar a loucura lol(:nuts:)
(aprenda a controlar o sangue azul) recordas??
Eu já falei em off com o BlackDay...
Epah se não compreendeste fica só já. :rofl:
alama October 11th, 2011, 06:16 PM :wtf:
Boyshow October 11th, 2011, 07:37 PM Meus compatriotas irmãos na Diaspora, preciso da vossa ajuda urgente na resolução desse caso.
BlackDay, lembras te quando eu te dizia sobre a realidade do nosso Pais sobre olhar dos estrangeiros ou seja os langas ? agora vistes até mesmo você entrastes na lista dos estrangeiros. Mas fica calmo, vai se resolver, onde é que vives, na Tuga ? se fores aqui na França é mas simples obter salva conduta, aqui temos muitos angolanos com a dupla nacionalidades mas nao têm dito este problema, até os que querêm viajarem como francês, sendo de origem angolano recebêm visto sem problemas, espero que tudo vai se resolver ao prazo, abraço.
skytrax October 11th, 2011, 08:16 PM ^^ Sonhar não é pecado!! :rofl:
Boyshow October 12th, 2011, 07:37 PM really? I don't think so... Boy a ti dou-te 100 de avanço e mesmo assim no final eu ganho e tu perdes :banana:.
^^:cheers1:
Lol aqui niguém entrou em nenhuma lista. Que raio de nacionalismo ou patriotismo é esse?:ohno: O único problema é o passaporte dele Angolano estar caducado, caso contrário não haveria problemas nenhum. O salvo conduto demora 7 dias a ser entregue. Depois ele viaja nas calmas. Pra ké tanta raiva com os "próprios" e vontade de sair metendo bala em todos :ohno:.
- Assim se descobre a careca de muita gente :cheers:.
Epa coragem, tudo vai correr bem, vai sempre ai na embaixada os comodar para te darem algo que vai te permitir ir na banda, sao loucos :lol:
BlackDay October 13th, 2011, 10:05 PM Boyshow é isso que eu te disse deixam esses wis do congo entrar pra dificultarem a entrada dos Mwangoles..Assim que eu tiver la os mambos ja vão melhorar.. Mas ya obrigado pelo apoio.
Sky valeu pelas dicas, to de olho aberto e assim que estiver a faltar 9 dias vo meter a tua ideia em ação pra ver se me dão o salvo conduto.
Contudo o meu tio vai vir ja aki (Tuga) tratar desse mambo com os wis do consulado e embaixada..
hahah A Vida é Bela meus Kamones :D
A aconselho a todos os mwangoles aki do forum a fazerem o recensiamento militar da banda nunca se sabe o dia de amanha....esse mambo é mesmo importante.
Alama 200 USD/dia é o que da ser do país mais Chulo do mundo - Angola Não é pra qualquer um é Pra quem Pode xD
alama October 14th, 2011, 12:32 AM Boyshow é isso que eu te disse deixam esses wis do congo entrar pra dificultarem a entrada dos Mwangoles..Assim que eu tiver la os mambos ja vão melhorar.. Mas ya obrigado pelo apoio.
Sky valeu pelas dicas, to de olho aberto e assim que estiver a faltar 9 dias vo meter a tua ideia em ação pra ver se me dão o salvo conduto.
Contudo o meu tio vai vir ja aki (Tuga) tratar desse mambo com os wis do consulado e embaixada..
hahah A Vida é Bela meus Kamones :D
A aconselho a todos os mwangoles aki do forum a fazerem o recensiamento militar da banda nunca se sabe o dia de amanha....esse mambo é mesmo importante.
Alama 200 USD/dia é o que da ser do país mais Chulo do mundo - Angola Não é pra qualquer um é Pra quem Pode xD
mhumm... estou a ver. :)
skytrax October 14th, 2011, 12:33 AM Sky valeu pelas dicas, to de olho aberto e assim que estiver a faltar 9 dias vo meter a tua ideia em ação pra ver se me dão o salvo conduto.
(...)
Hahaha... Gostei!! Aprendeste rápido afinal. :lol:
|
|