View Full Version : (PR) Foz do Iguaçu │Hotel Ibis │Centro │Projeto Doria Lopes

Joseluis32
November 9th, 2011, 04:23 PM
Hotel Ibis Foz do Iguaçu

http://www.dorialopesfiuza.com.br/imgs/portfolio/17_hotel/03_ibisf/g_foto2.jpg

http://www.dorialopesfiuza.com.br/imgs/portfolio/17_hotel/03_ibisf/g_foto1.jpg

Projeto Doria Lopes Fiuza

Ficou diferente

RAYMON
November 9th, 2011, 04:35 PM
que massa! MUITO bom!

brazilteen
November 9th, 2011, 06:58 PM
que...que...MERDA

M.F.N.
November 9th, 2011, 07:24 PM
Só diferente.

gustavo.sces
November 9th, 2011, 07:34 PM
Agradável.

Ondas)))
November 9th, 2011, 07:35 PM
Chuta que é macumba.

Aliás é genial! Enfiaram um capacete no íbis, consigo enxergar os olhos dele daqui.

Jdolci
November 9th, 2011, 07:50 PM
Eu achei muito interessante, ainda mais se formos levar em consideração o padrao de construção dos hoteis Ibis Brasil afora.
Esse ao menos tiveram uma preocupaçao com a estética do edifício.
Pode agradar a alguns ou desagradar a vários, mas ao menos saiu da mesmice de sempre.

e pelo que dá pra se imaginar pelo render, essa estrutura metálica nao é um simples enfeite sobrando.. é parte importante e essencial da estrutura do edifício. Mais um mérito pro projeto.

J Simpson Br
November 9th, 2011, 08:39 PM
Íbis tentando ousar =O

marcusbasti
November 9th, 2011, 09:04 PM
Pensaram na estética e não no conforto do hóspede... Janelinhas mínimas ainda atrás de uma estrutura estilo colmeia. Com o calor que faz em Foz vai ser uma delícia se hospedar aí, corredores aproveitando quase nada de luz natural e corrente de ar :S
Nota 1,5

RobertoBancrofth
November 9th, 2011, 11:08 PM
Tenso

hugoslz
November 9th, 2011, 11:18 PM
Quem dera se o Ibis daqui fosse legal assim...

Izumy
November 10th, 2011, 01:44 AM
^^
[2]
Esse com certeza é o melhor Ibis do Brasil! estão melhorando... :cheer:

FlicK
November 10th, 2011, 02:07 AM
Nossa, muito interessante, ainda mais para um Ibis! Gostei mesmo, Foz teve sorte com esse hotel! Gostei mesmo!

Vhb
November 10th, 2011, 03:14 AM
Achei lindoooo!!!! O Ibis daqui tbm é feito em estrutura metálica, acho que foi o primeiro do PR. O projeto tbm foi do Doria Lopes e Fiusa.

cidobarossi
November 10th, 2011, 03:41 AM
Eu gostei do prédio, mas... cadê as janelas?

FlicK
November 10th, 2011, 03:48 AM
^^ Estão atrás do cobogó. :)

giselehaslice
November 10th, 2011, 03:48 AM
TENSO!

RRC
November 10th, 2011, 04:04 AM
Pensaram na estética e não no conforto do hóspede... Janelinhas mínimas ainda atrás de uma estrutura estilo colmeia. Com o calor que faz em Foz vai ser uma delícia se hospedar aí, corredores aproveitando quase nada de luz natural e corrente de ar :S
Nota 1,5

Também não gostei das micro janelas, mas certamente não será por calor que vai faltar hóspedes, já que todos os hoteis dessa rede tem rede central de ar condicionado :)

cidobarossi
November 10th, 2011, 01:21 PM
Também não gostei das micro janelas, mas certamente não será por calor que vai faltar hóspedes, já que todos os hoteis dessa rede tem rede central de ar condicionado :)

Difícil imaginar Foz sem ar condicionado.

FEIO PRA CHUCHÚ
November 10th, 2011, 03:05 PM
Mas que p...... é essa???!!!

FlicK
November 10th, 2011, 04:11 PM
Mas que p...... é essa???!!!

Uma "p....." infinitamente melhor do que esta, e que tu considerastes lindo:

http://www.imoveisceara.com/wp-content/gallery/mandara-kauai/10-mandara_kauai-fachada_tipob_makani.jpg

Vai, provoca alguém o chamando de chato para ver o que é chatice de verdade! hehe

RAYMON
November 10th, 2011, 04:51 PM

mas convenhamos, IBIS nao eh hotel pra ficar olhando a paisagem pela janela.. acho que muitos hospedes mal abrem as cortinas...

Conde D´eu
November 10th, 2011, 05:09 PM
Decente

FelixMadero
November 10th, 2011, 11:29 PM
muito pesado...

dberg242
November 10th, 2011, 11:53 PM
Bem bolado. Vai ser ponto de referência, para bem ou para mal.

FullHouse
November 13th, 2011, 03:58 PM
Uma "p....." infinitamente melhor do que esta, e que tu considerastes lindo:

http://www.imoveisceara.com/wp-content/gallery/mandara-kauai/10-mandara_kauai-fachada_tipob_makani.jpg

Vai, provoca alguém o chamando de chato para ver o que é chatice de verdade! hehe

^^:rofl: que corte...

FullHouse
November 13th, 2011, 04:03 PM
Gostei de todo empreendimento, achei muito diferente dos outros hotéis da rede...

Guajará
November 13th, 2011, 06:26 PM
não colou não esse esqueleto de ferro.

Gustavo Vasconcelos
November 13th, 2011, 06:51 PM
A base é bonita e o prédio, que seguirIA o padrão horrível do Ibis, foi bem maquiado. Mas penso que ficou ruim porque embaçou a vista dos futuros hóspedes...

Gustavo Vasconcelos
November 13th, 2011, 06:54 PM
^^ mas convenhamos, IBIS nao eh hotel pra ficar olhando a paisagem pela janela.. acho que muitos hospedes mal abrem as cortinas...

Também não deixa de ser verdade, mas que atrapalhou a opção de se ter a vista...

Abu.EdL
November 14th, 2011, 04:44 AM
Eu achei muito interessante, ainda mais se formos levar em consideração o padrao de construção dos hoteis Ibis Brasil afora.
Esse ao menos tiveram uma preocupaçao com a estética do edifício.
Pode agradar a alguns ou desagradar a vários, mas ao menos saiu da mesmice de sempre.

e pelo que dá pra se imaginar pelo render, essa estrutura metálica nao é um simples enfeite sobrando.. é parte importante e essencial da estrutura do edifício. Mais um mérito pro projeto.

o/

GersonJR
November 14th, 2011, 06:13 AM
são todos feios...pqp

Bruto
November 14th, 2011, 02:37 PM
Um mérito; tentou sair da mediocridade.
Um demérito; ficou feio do mesmo jeito.

Matheus L
November 15th, 2011, 02:04 AM
O que é isso? Que Mer*

Jdolci
November 15th, 2011, 02:12 AM
O que é isso? Que Mer*

Comentário bem "ousado" pra quem acabou de se cadastrar..

Como é um forista novo, fica uma dica... tem maneiras melhores de expressar sua crítica ao projeto.

Vithor Augusto
December 5th, 2011, 05:53 AM
Eu gostei, mas não gostei. Ficou legal por ter tido uma certa criatividade, porém a Arquiteta não usou muito bem essa tal "criatividade" dela...