View Full Version : São Paulo - Minhas Fotos
Farrapo October 25th, 2004, 10:29 PM bom, aí tão algumas fotos que eu tirei nesse fim de semana que eu fui pra São Paulo... não tirei muitas fotos porque a minha máquina tava com pouca memória e tal... bom, aí tão elas... :D
Num viaduto perto do Anhembi
http://img86.exs.cx/img86/3623/DSC00101.jpg
http://img86.exs.cx/img86/6598/DSC00102.jpg
Na Avenida Paulista
http://img86.exs.cx/img86/4107/DSC00103.jpg
http://img86.exs.cx/img86/8498/DSC115.jpg
Liberdade
http://img86.exs.cx/img86/1025/DSC114.jpg
Vista do hotel
http://img86.exs.cx/img86/2084/DSC00104.jpg
http://img86.exs.cx/img86/9599/DSC107.jpg
http://img86.exs.cx/img86/4875/DSC00106.jpg
:cheers1:
schmidt October 25th, 2004, 10:48 PM heheh eu também tive em São Paulo nesse fim de semana e dessa vez gostei pra caramba da cidade. Tem umas ruas bem legais e por ter ficado em moema, a região me agradou bastante também.
Fora os congestionamentos parece ser bem legal a cidade...
Menino de Sampa October 25th, 2004, 11:24 PM Bem legal tua primeira foto, Farrapo. :okay:
Menino de Sampa October 25th, 2004, 11:26 PM aliás, como vcs são burgueses... um fica em Moema e o outro num hotel perto da Paulista. :D
schmidt October 25th, 2004, 11:48 PM aliás, como vcs são burgueses... um fica em Moema e o outro num hotel perto da Paulista. :D
Por que? Aposto que você mora PELO MENOS no Itaim ou no Morumbi :D
Brasil Guy October 25th, 2004, 11:51 PM as fotos ficaram legais, por sinal tua camera é muito boa
Marllon October 26th, 2004, 12:00 AM show cara! bem legal! não deixe de ir na bienal tbm, domingo to indo pra lá ou pro salão do automóvel!
balacobaco October 26th, 2004, 12:37 AM e ah!!! NAO SE ESQUEÇAM DE VERIFICAR A SEWGUNDA FOTO...
LÁ NO FUNDAO DÁ PARA VER DE FORMA BEM NITIDA (COM UM POUCO DE USUAL POLUIÇÃO) OS PRÉDIOS DO BANESPA, BANCO DO BRASIL, PALÁCIO ZARZUR E KONGAN OU MIRANTE DO VALE.
Shafick October 26th, 2004, 01:02 AM Uyyyy.... se me hace agua la boca... :drool: :drool: :drool:
Qué magnificas fotos.... sobre todo las últimas desde el hotel.... SP la selva de concreto.....!!! :cool: :cheers1:
Menino de Sampa October 26th, 2004, 01:43 AM Por que? Aposto que você mora PELO MENOS no Itaim ou no Morumbi :D
Claro, eu moro no Morumbi, logo ali no Paraisópolis. :D
Kaplan October 26th, 2004, 01:55 AM As fotos da Paulista estão ótimas!!
Paulo October 26th, 2004, 02:00 AM Ótimas fotos Farrapo! Gostei muito de todas:)
Paulo October 26th, 2004, 02:03 AM Ah... Esqueci de perguntar; em que hotel vc se hospedou? É que pelo angulo das fotos parece ser o Renaissance.
Fabio October 26th, 2004, 02:29 AM ótimas fotos :applause:
a 1º e a 4º fotos são demais :eek:
:okay:
RRC October 26th, 2004, 02:31 AM Por que? Aposto que você mora PELO MENOS no Itaim ou no Morumbi :D
Não não, ele mora no Jabaquara, um periférico bairro da ZS :D :D :D
RRC October 26th, 2004, 02:32 AM Ah... Esqueci de perguntar; em que hotel vc se hospedou? É que pelo angulo das fotos parece ser o Renaissance.
É isso que eu ia perguntar. Também achei que é o Renaissance.
schmidt October 26th, 2004, 03:09 AM Não não, ele mora no Jabaquara, um periférico bairro da ZS :D :D :D
É pior que interlagos? :puke:
Farrapo October 26th, 2004, 03:14 AM @MANO: quem pode, pode... fazer o que? :D
@Marllon: infelizmente não vo poder ir... já to numa vila chamada Pelotas... :bash: :colgate:
@Paulo: bah quem dera ter ficado no Renaissance... :ohno:
@Rafael RC: ele mora no Jabaquara? bah aquilo lá é o fim do mundo... e do metrô tbm :D brincadeira ae, mano :colgate: :okay:
@aos outros: valeu! ;)
RRC October 26th, 2004, 03:51 AM É pior que interlagos? :puke:
Não, também não chega a tanto ;)
gaucho October 26th, 2004, 04:53 AM Muito boas as fotos, gostei muito da primeira e da quarta, se o Bruno BHZ estivesse aqui aposto que ele falaria do meio fio pintado...era ele q sempre xingava os meios fios né?
schmidt October 26th, 2004, 04:54 AM Ele e o voxp :D
GUTO4EVER October 26th, 2004, 05:06 AM Belas fotos... Po Farrapo, parabéns...
GRGM October 26th, 2004, 06:25 AM Ei Farrapo, era a sua chance de falar que ficou no Renaissance e fazer sua moral no fórum, além de "o cara dos threads com fotos legais!" e de um dos melhores fotógrafos do fórum, você também seria o cara que mora num bairro com mansões sem muros e portões ao estilo dos subúrbios americanos, e que além de tudo se hospeda no Renaissance! Mas agora já era, né...
Ficaram boas as fotos, principalmente a primeira!
GRGM October 26th, 2004, 06:26 AM Hum... o mais contra meio-fios pintados não é o Legal???
BR 364 October 26th, 2004, 06:46 AM Ótimas fotos, Farrapo!
A que eu mais gostei foi a da Paulista!
Brasílio October 26th, 2004, 06:57 AM Ei Farrapo, era a sua chance de falar que ficou no Renaissance e fazer sua moral no fórum, além de "o cara dos threads com fotos legais!" e de um dos melhores fotógrafos do fórum, você também seria o cara que mora num bairro com mansões sem muros e portões ao estilo dos subúrbios americanos, e que além de tudo se hospeda no Renaissance! Mas agora já era, né...
HAHA, pois é, e sem se esquecer do ap de fim de semana em POA! Fora q, dps d 2 threads exclusivos em sua homenagem, q moral o Farrapo não tem por aqui?! HEHE, mas voltando às fotos, a 1a tá bem loca mesmo, com o 14-BIS perdido lá no meio... e a 2a com o centro lá d fundo! (lê-se Banespa) :cool: As vistas do hotel (qual seria, afinal?! Tem tb o Mofarrej... talvez ainda esteja em tpo d mudar a situação! :D), mto boas tb (principalmente a 1a com aqueles prédios gêmeos d vidro verde)!
Isso aê Farrapo, mandando bem! :okay:
Jheef October 26th, 2004, 04:10 PM wow Farrapo, voçe tira cada foto tao legais... eu gosto de todas as suas fotos.... por que voçe nao vem pra Cali y tira algumas da cidade onde eu moro ha? :D
JoseRodolfo October 26th, 2004, 05:13 PM Num viaduto perto do Anhembi
http://img86.exs.cx/img86/3623/DSC00101.jpg
http://img86.exs.cx/img86/6598/DSC00102.jpg
Valeu pelas fotos Farrapo, bem legal!!
essas duas aí em cima, são da zona norte, vc tirou de cima de uma passarela rosa que tem aí... na primeira está parte do "Skyline" da Zona Norte, onde eu moro!!! E pra quem não é de SP, tipo, esses "clusters" de prédios estão completamente desligados da área central, só pra se ter uma idéia de como é. Esta praça bem verde, está passando por reforma paisagística, e pelo que parece vai ficar muito mais bonita... já fui jogar futebol aí, quando estava no colégio fui com a galera do colégio publico em q estava estudando, a praça eh tão grande que por mais que chutasse forte, a bola não chegava na rua. A praça se chama Praça Campos de Bagatelli, e bem no meio tem uma réplica em metal do 14-bis, fica bem perto do Aeroporto Campo de Marte.
Na segunda foto, dá pra ter uma idéia da visão que se tem indo da Zona norte para o centro da cidade, o prédio do Banespa fica em evidência, bem no centro, eh bem legal.
É isso ae...
Valeu Farrapo!!! Espero que vc tenha gostado da sua estada em SP!! :okay: :cheers1:
BR 364 October 26th, 2004, 05:31 PM Na segunda foto, dá pra ter uma idéia da visão que se tem indo da Zona norte para o centro da cidade, o prédio do Banespa fica em evidência, bem no centro, eh bem legal.
E pensar que quase 60 anos depois da sua construção, ele ainda reina soberano na paisagem paulistana...
JoseRodolfo October 26th, 2004, 06:00 PM E pensar que quase 60 anos depois da sua construção, ele ainda reina soberano na paisagem paulistana...
Verdade!! E eu desde que me conheço por gente gosto de adimirá-lo quando passo por lá, indo para o centro ou para a zona sul, quando temos que passar por baixo do Anhangabaú... ;)
E me lembro bem, quando era bem pequeno, ainda não existia o tunel, e passar alí pela avenida que estva no anhangabaú era a maior atração do passeio!! no alto dos edifícos haviam telões imansos, e lembro que sempre passava alguma coisa diferente... adorava ver!! sem contar todos os prédios ao redor!! Era uma parte muito especial para se passar de carro!!
schmidt October 26th, 2004, 06:26 PM Valeu pelas fotos Farrapo, bem legal!!
essas duas aí em cima, são da zona norte, vc tirou de cima de uma passarela rosa que tem aí... na primeira está parte do "Skyline" da Zona Norte, onde eu moro!!! E pra quem não é de SP, tipo, esses "clusters" de prédios estão completamente desligados da área central, só pra se ter uma idéia de como é. Esta praça bem verde, está passando por reforma paisagística, e pelo que parece vai ficar muito mais bonita... já fui jogar futebol aí, quando estava no colégio fui com a galera do colégio publico em q estava estudando, a praça eh tão grande que por mais que chutasse forte, a bola não chegava na rua. A praça se chama Praça Campos de Bagatelli, e bem no meio tem uma réplica em metal do 14-bis, fica bem perto do Aeroporto Campo de Marte.
Na segunda foto, dá pra ter uma idéia da visão que se tem indo da Zona norte para o centro da cidade, o prédio do Banespa fica em evidência, bem no centro, eh bem legal.
É isso ae...
Valeu Farrapo!!! Espero que vc tenha gostado da sua estada em SP!! :okay: :cheers1:
Eu na 23 de maio andando normalmente, aí eu olho pra trás e vejo aqueles prédios do centro, nossa, a vista é muito legal. Admito que dessa vez São Paulo me impressionou e agradou muito :D
brandi October 26th, 2004, 06:40 PM Por acaso as duas primeiras fotos são da passarela que é uasada por quem vai a pé do metrô Tietê ao Anhembi (salão do automóvel)?
JoseRodolfo October 26th, 2004, 07:32 PM Por acaso as duas primeiras fotos são da passarela que é uasada por quem vai a pé do metrô Tietê ao Anhembi (salão do automóvel)?
É!!
JoseRodolfo October 26th, 2004, 07:34 PM Eu na 23 de maio andando normalmente, aí eu olho pra trás e vejo aqueles prédios do centro, nossa, a vista é muito legal. Admito que dessa vez São Paulo me impressionou e agradou muito :D
Legal!!! :okay: :cheers1:
Menino de Sampa October 27th, 2004, 12:48 AM Não não, ele mora no Jabaquara, um periférico bairro da ZS :D :D :D
:sleepy:
questão que não quer calar: o que é pior? Morar a 300 m de Americanópolis ou a 100 m do parque D. Pedro e do Glicério? :D
Menino de Sampa October 27th, 2004, 12:50 AM @Rafael RC: ele mora no Jabaquara? bah aquilo lá é o fim do mundo... e do metrô tbm :D brincadeira ae, mano :colgate: :okay:
:eek2: que ousadia!!! :D
RRC October 27th, 2004, 02:02 AM :sleepy:
questão que não quer calar: o que é pior? Morar a 300 m de Americanópolis ou a 100 m do parque D. Pedro e do Glicério? :D
Olha só, é isso que eu ganho dizendo que seu bairro não é pior que Interlagos!!
E pra seu conhecimento minha casa fica a 2 Km do Pq Dom Pedro e a 1 km do Glicério tá! :tongue:
cello1974 November 7th, 2004, 07:21 PM Boas fotos!!!
Farrapo March 8th, 2005, 07:22 PM recordar é viver :angel:
:D
leoking March 8th, 2005, 07:24 PM Qualquer dia a página inicial só mostra threads de São Paulo, hahahaha.
Ótimas fotos.
nictheroy April 25th, 2005, 10:10 AM As fotos ficaram muito boas, principalmente a segunda da da Av. Paulista!! O bairro da liberdade parece ser legal, acho muito interessante estes arcos orientais nessa rua.... mas só uma pergunta, é verdade que o bairro está sendo invadido por chineses e coreanos???
Menino de Sampa April 25th, 2005, 05:48 PM tem muito coreano na Liberdade, mas o bairro que eles "tomaram" mesmo foi o Bom Retiro. Quanto aos chineses, eu já vi um monte de camelô por lá (que chique, nós temos camelôes estrangeiros!!! :D ).
RRC April 25th, 2005, 09:57 PM Foi o tempo que a Liberdade era bairro só de japoneses, hoje há muito coreano também, e os chineses estão chegando com tudo, mas esses parecem que detem um comércio mais pobre em relação aos dois primeiros.
nictheroy April 25th, 2005, 11:37 PM tem muito coreano na Liberdade, mas o bairro que eles "tomaram" mesmo foi o Bom Retiro. Quanto aos chineses, eu já vi um monte de camelô por lá (que chique, nós temos camelôes estrangeiros!!! :D ).
Esse Bom Retiro era a região dos judeus, né????
E quanto aos bolivianos, existe algum lugar na cidade onde eles se concentram??
RRC April 25th, 2005, 11:49 PM Esse Bom Retiro era a região dos judeus, né????
Esse mesmo
Debaixo dos viadutos, lages...
nictheroy April 25th, 2005, 11:59 PM Debaixo dos viadutos, lages...
HUAHUAHAHAHahahahahaha... :hilarious :rofl: :lol: coitados!!!!!
Luis FTC April 26th, 2005, 12:34 AM Esse Bom Retiro era a região dos judeus, né????
Agora sério, eles tem um ponto de encontro no Pari, onde costumam reunir-se... mas acho que a maioria trabalha no Brás e no Bom Retiro, em confecções.
paiaum May 27th, 2010, 08:44 PM e melhor que sao paulo use carros eletricos mais rapido o possivel senao vai ser tarde
Farrapo May 27th, 2010, 08:58 PM http://lh4.ggpht.com/_ZUKvhsy3uys/S6lb74uLhEI/AAAAAAAAAsg/mUazpHTpy4w/trailer16.gif
Não acredito que reviveram esse thread!!!
É MUUUITOOO velho, HAHAHAH!!! Eu tinha pouco mais de 1 ano de fórum, um novato, HAHAHAH... Agora tenho quase 7...
Que horror... O tempo passa muito rápido... http://lh4.ggpht.com/_ZUKvhsy3uys/S6lb7-SPPGI/AAAAAAAAAsk/N2rRJ6cjSpc/trailer17.gif
|
|