View Full Version : Some unseen pictures of Novo Hamburgo...
AcesHigh October 28th, 2004, 05:42 AM at least, I dont remember posting them before... I found them while searching for other pictures...
tantos prédios q eu gostaria de ver na shon...
http://img10.exs.cx/img10/8503/103_0357.jpg
http://img10.exs.cx/img10/1754/103_0360.jpg
http://img38.exs.cx/img38/1401/103_0355.jpg
http://img38.exs.cx/img38/6968/103_0358.jpg
São Leo na frente e Novo Hamburgo no fundo
http://img29.exs.cx/img29/5633/103_0371.jpg
nessa aqui, dah pra ver q a skyline d NH, ao fundo, na verdade eh bem chulé... um monte d prédio espalhado sem noção de harmonia... :(
http://img18.exs.cx/img18/8901/103_0375.jpg
essa foto mostra legal o skyline de São Leopoldo... infelizmente, esse é um dos poucos lugares q conheço q dah pra ver a skyline inteira, mas fica bem longe do centro... e o zoom da minha camera eh soh 3x otico... e como eh 2 megapixels, o zoom digital naum fica lah grandes coisas.
http://img18.exs.cx/img18/8901/103_0378.jpg
clássica foto mostrando a rua Pedro Adams Filho em NH...
http://img99.exs.cx/img99/2056/104_0402.jpg
AcesHigh October 28th, 2004, 05:44 AM naum tenho a minima ideia d pq postei o titulo em ingles uhauhauhauha
Farrapo October 28th, 2004, 05:50 AM ^^^^^
:lol: eu jah ia t fazer essa pergunta! :D
tem MTO predio pra populaçao da cidade... a primeira vista, pelotas parece uma vila perto d novo hamburgo :bash:
novo hamburgo me lembra eliminatorias pro torneio ortope de tenis... o qual eu NUNCA nao me classifiquei :cry: :rant: q fracassado... mas pelo menos eu cheguei a segunda rodada :colgate:
me lembra tbm almoço no aliança :drool:
as fotos tao boas, cara! e pra variah eu elogio novo hamburgo e tu soh fala mal daqui d pelotas... :mad:
haha... zoera :okay:
AcesHigh October 28th, 2004, 06:21 AM como eu mesmo disse acima, tah cheio de prédio q devia ir pra chon!!!
RRC October 28th, 2004, 06:25 AM Muitos prédios mesmo, nas outras fotos que haviam sidos postadas aqui não parecia que NH tinha uma concentração tão garnde de prédios, parecia, pelo menso pra mim, uma cidade mais voltada para residências, com exceção do centro comercial.
Gostei da 4ª foto, mostra um skyine legal. :okay:
AcesHigh October 28th, 2004, 06:42 AM hmm... essa eh uma das fotos q eu tinha postado antes da cidade... não parece ter menos prédios :)
http://img.photobucket.com/albums/v77/rogerpenna/nh_panos/panoramica6_800x600.jpg
Jheef October 28th, 2004, 06:55 AM wow Aceshigh, tua cidade e muito linda, eu adoro ver ese monte de predios sobre as montanhas :) e bem verdeeeeeeee :okay:
AcesHigh October 28th, 2004, 07:03 AM hehehe, não chega a ser uma montanha o lugar onde os prédios estão ;)
entretanto, realmente, tem muitos morros na cidade, em especial ao redor do centro... só existe UMA área d onde é possível enchergar o centro d um ângulo reto (e não d cima, como nas fotos q postei).
Jheef October 28th, 2004, 07:22 AM e mesmo... sao morros :D
AcesHigh October 28th, 2004, 07:40 AM sim morro... os morros morrem com o tempo?? :P
Se um bandido me ataca, ou mato ou morro!!
Ou fujo pro mato, ou fujo pro morro!!
Jheef October 28th, 2004, 08:00 AM :lol:
odivelense October 28th, 2004, 12:18 PM Parece-me ser uma cidade bem agradável, com prédios interessantes, mas com um único defeito, aliás acho que é uma má característica das vossas cidades, a MALDITA FIAÇÃO AÉRIA. Porquê que não enterram esses fios???? De resto é uma cidade bonita a julgar pelas fotos :)
BR 364 October 28th, 2004, 04:24 PM Aces, essas fotos estão muito boas!
Vc tem alguma foto aérea ou tirada do topo de algum prédio??
AcesHigh October 28th, 2004, 04:58 PM @Odivelense: acredito q enterrar a fiação aérea é muito caro para os cofres públicos, ainda mais com outras prioridades nas mais diversas áreas...
@BR364: aérea não tenho nenhuma atual. Do topo d algum prédio... hmmm... tem algumas tiradas do topo do prédio do avô da minha namorada, prédio baixo mas q fica em cima dum morro... já postei elas aqui antes...
GUTO4EVER October 28th, 2004, 05:18 PM Gostei das fotos... Principalmente da última...
Menino de Sampa October 28th, 2004, 06:41 PM Não vejo nenhum problema com os prédios de NH, acho a cidade bem bonita. Prá que por tudo na chon?
AcesHigh October 28th, 2004, 06:55 PM não falei tudo. Falei boa parte.
Pq na chon? Pq tem muitos prédios ali q atrapalhariam a visão de prédios muito mais bonitos q poderiam ser construídos. E tem outros q são simplesmente terriveis e merecem serem implodidos, como o prédio do heliporto vermelho com paredes amarelas... e tem um outro prédio amarelo com listras diagonais verdes e laranjas!!! Cadê o pelotão de fuzilamento pro arquiteto ou engenheiro??
Kaplan October 28th, 2004, 07:42 PM A cidade tem uma aparência ótima. Parece tudo limpo e organizado.
O verde também ajuda a incrementar.
Talvez precise de algum prédio tipo "landmark", mas no geral é uma cidade bem acima da média brasileira.
Você é um previlegiado Aces!!
schmidt October 28th, 2004, 08:00 PM Não tem nenhum rio, lagoa ou lago por NH?
AcesHigh October 28th, 2004, 08:34 PM a gente jah tem dois prédios landmark huauhauhuhaa
um é o Swan Tower Hotel, q é visto d qq ponto da cidade... não tanto por ser muito alto (pq soh tem 22 andares) mas pq fica em cima dum morro e numa área afastada do centro. É o prédio vermelho q se vê na 2a foto. O outro landmark é pior ainda, pois é landmark da feiúra! É o BOX CENTER, aquele prédio com heliporto vermelho, vidros pretos, parede superior azul, parededão central amarelo, área de estacionamento cor de concreto, com tijolos vazados (na verdade, são uns tijolos em forma de estrela sabe?) cor natural d um lado e pintados de cinza do outro!!!
AAAARGH!!
E realmente é landmark, pq os idiotas daqui colocam fotos daquele prédio nas paginas da cidade... pelamordedeus!!
AcesHigh October 28th, 2004, 08:36 PM @Boom, tem o rio do Sinos, mas ele passa relativamente longe do centro da cidade.
Tb tem um arroio q passa ao lado do centro... dah pra ver ele na 3a foto (tah vendo q tem uma pontezinha no canto esquerdo?)
schmidt October 28th, 2004, 08:41 PM Vi sim heheh...
Novo Hamburgo às vezes me dá uma impressão de claustrofobia. Não sei, prédios por todos os lados, não é uma cidade muito aberta e tal, ou é?
Arpels October 28th, 2004, 08:59 PM essa é sua cidade Aces? :uh: que lindaaaaaaaaa.
BR 364 October 28th, 2004, 09:06 PM não falei tudo. Falei boa parte.
Pq na chon? Pq tem muitos prédios ali q atrapalhariam a visão de prédios muito mais bonitos q poderiam ser construídos. E tem outros q são simplesmente terriveis e merecem serem implodidos, como o prédio do heliporto vermelho com paredes amarelas... e tem um outro prédio amarelo com listras diagonais verdes e laranjas!!! Cadê o pelotão de fuzilamento pro arquiteto ou engenheiro??
Pelo que vc falou aí, acho que não era o caso de por na chon não... Umas boas reformas, com mudanças de textura ou de cores já resolveria o problema, não??
A não ser que fosse pra construir obras-primas no lugar, aí já são outros 500...
AcesHigh October 28th, 2004, 09:46 PM por mim, claro q seriam construídas obras primas no lugar. Aliás, se fosse por mim, o centro inteiro, onde não tivesse prédio bonito, seria destruído e construído lowrises bonitos e de bom gosto... algo no estilo das cidades européias! Assim, só os prédios bonitos iam se destacar.
Reformas muitas vezes saem mais caro d q um prédio novo... e muitos prédios são impossíveis de tornar decentes...
AcesHigh October 28th, 2004, 09:48 PM Vi sim heheh...
Novo Hamburgo às vezes me dá uma impressão de claustrofobia. Não sei, prédios por todos os lados, não é uma cidade muito aberta e tal, ou é?
nossa, antes passasse a sensação de claustrofobia, como Nova York!!
mas infelizmente a cidade É aberta, ao contrário do q aparenta nessas fotos com angulos carinhosamente escolhidos ;)
eu postei uma vez fotos d uma caminhada pelo centro da cidade... vê se acha... olhando naquelas fotos da pra ver q o centro não é muito denso não... na verdade, a quadra MAIS central da cidade só tem 1 prédio!!!
Fabio November 1st, 2004, 04:21 AM NH parece ser uma ótima cidade para se viver.
valeu Aces.
:okay:
AcesHigh December 15th, 2004, 01:31 AM pro Wallyplift e pro Rehgis :)
Ariel August 19th, 2005, 09:17 PM não falei tudo. Falei boa parte.
:hilarious :hilarious :hilarious
vc fica muito engraçado qnd tá inspirado aces!
FelipKnotSC August 19th, 2005, 11:04 PM isso q eu chamo de ressucitar topico :eek2: :eek2: :eek2:
Ariel August 19th, 2005, 11:15 PM isso q eu chamo de ressucitar topico :eek2: :eek2: :eek2:
heheh e que hj eu peguei o thread do farrapo pra dar um olhada, olhei um zilhão de threads antigas, mas essa aqui mereceu ser ressucitada!
o acea falando que queria botar os predio na chon é de mais! :lol:
mais essa do predio com listras verdes e laranja!
AcesHigh August 19th, 2005, 11:40 PM vc tah rindo?? Aquele prédio me faz CHORAR!
Ariel August 19th, 2005, 11:43 PM vc tah rindo?? Aquele prédio me faz CHORAR!
:lol:
pois é aces ... eu achava que eu morava num prédio de muito gosto! amarelo com listras verdes! depois de um anos deram uma suavizada no amarelo ... aí veio o prédio vizinho e pintaram de rosa! :lol:
mas um prédio amarelo de listras diagonais verdes e laranjas é muito pior! :lol:
ps: adorei o prédio barbie do outro thread aces! :lol:
só faltava os vidros espelhados rosa tb!
Ariel August 19th, 2005, 11:52 PM ps: esse aqui é o tal prédio do heliporto?
http://www.citybrazil.com.br/rs/novohamburgo/novohamburgo.jpg
nem é feio não ... só tiveram mal gosto qnd escolheram as cores ... uma mão de tinta resolve!
AcesHigh August 20th, 2005, 12:01 AM não me fala em mão de tinta! Devia ser proibido PINTAR prédios!
Ariel August 20th, 2005, 12:02 AM tá bom eicis ... é só revestir tudo de vidro azul!
Lucas January 14th, 2006, 05:59 PM mt bonita ...
bem densa mas em relacao a quantidade de predios/habitantes
impressionante
thesapox March 23rd, 2006, 07:24 AM (ressucitando por uma boa causa, abaixo)
Não se enganem com essa foto do heliporto, ele é muito mais horrendo do que parece... Essa parte amarela não é redondinha, é toda malfeita de concreto. Fora o estacionamento com as "estrelinhas' que o Aces falou.
O prédio amarelo com listras diagonais verdes e laranjas é horrendo mesmo...
E a FRENTE do Swan Tower é muito bonita (eu acho), eu gosto muito de ver ele aqui de perto de casa, em sincronia com as duas igrejas, e o Metropolitan, etc... Pena que atrás ele seja meio simples demais, ficando de costas para o centro...
Mas, o motivo de ressureição do tópico:
Aces, não me lembro se foi nesse que você postou uma foto daquele prédio Atlas Executive (ou algo assim), em construção (aquele em frente a um prédio meio rosa).
Tem alguma foto atual dele? Está muito lindo. Não achei em nenhum tópico.
AcesHigh March 23rd, 2006, 08:31 AM procura um tópico com um titulo meio assim: "caminhada por Novo Hamburgo! Só sobraram os TOCOS DAS MINHAS PERNAS". É um dos meus melhores topicos de NH
http://i29.photobucket.com/albums/c266/thesentinel/Noia/139_3964.jpg
http://i5.photobucket.com/albums/y166/rogeriopenna/Imag004.jpg
http://i5.photobucket.com/albums/y166/rogeriopenna/NH3/129_2932.jpg
Gozado... pensei q tinha mais fotos desse prédio pronto... devo ter perdido... não consigo mais acessar minha conta antiga do Imageshack...
noize March 23rd, 2006, 08:42 AM Gosto desse prédio. E muito bom ver essas fotos novamente, NH é minha cidade preferida da RM! By far!
thesapox March 23rd, 2006, 08:49 AM Não cheguei a abrir aquele tópico de novo, na verdade nunca tinha reparado no Atlas até ver ao vivo semana passada!
Valeu pelas fotos, estou quase usando de papel de parede aquela 1° uhauha
---------
O Atlas Executive é muito bonito, ainda prefiro a torre Prata, mas o Atlas é um dos melhores de NH com certeza...
Eu acho que ficou bem legal ali, de frente à "torre barbie", ehhe
Sério, acho o prédio rosa é bonito, tem uns vidros escurecidos/reflexivos/sei lá.
Os dois juntos deixaram a área bem legal.
Lucas March 23rd, 2006, 06:24 PM eu adoro essa habilidade dos foristas de Reviver os tópicos
hehe
eu adoro Nóia é mesmo muito bonita
VIVA A RESSURREIÇÃO
thesapox March 23rd, 2006, 11:19 PM Eu por mim ressucitava vááários tópicos, que fico com vontade de responder.
Mas o pessoal daqui não parece muito receptivo a essasd atitudes, hehe. Uma pena.
Marcio4Ever March 24th, 2006, 03:27 PM Falta resolução !!!!
AcesHigh March 24th, 2006, 04:13 PM /\ são minhas mais antigas e piores fotos de NH nesse thread.
lfonta July 30th, 2009, 08:27 AM É legal ver essas fotos antigas da cidade e comparar com fotos mais recentes. Nessa época existiam muito menos prédios, além de nao ter a paisagem marcada por prédios como Sunset e Metropolitan.
(sim, ressucitando o tópico :banana:)
|
|