View Full Version : (RS) Santo Ângelo| ED. Michelangelo
Rasta missioneiro January 23rd, 2012, 07:42 PM Olá pessoal já havia postado este tread, ñ sei pq motivo ele sumio do forum, então estou postando novamente, pois a opinião de todos é bem vinda, independente de ser possitiva ou ñ! Santo |Ângelo é uma cidade que está em fase de verticalização nesse momento, oq a muitos anos ñ acontecia, valeu...
ED. MICHELANGELO
Rua-ANDRADAS nº 930 ESQ. MARQUES DO HERVAL
- Centro-Santo Ângelo-
-21 APT° 03 DORMITÓRIOS (c/suíte, churrasqueira, sacada,)
-07APT°-2 DORMITÓRIOS (c/suíte, churrasqueira, sacada)
-14 APT°-1 DORMITÓRIO (churrasqueira, sacada)
* 2 ELEVADORES
*ESPERA PARA ÁGUA QUENTE (tubulação)
*ESPERA PARA CLIMATIZADORES
*CHURRASQUEIRA PRIVATIVA.
*EXCELENTE ACABAMENTO.
*TETO COM REBAIXO DE GESSO LISO.
*MEDIDOR INDIVIDUAL DE ÁGUA.
http://img813.imageshack.us/img813/5898/fachadai.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/813/fachadai.jpg/)
visitem meu tread sobre São Borja http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1313115&highlight=
Rasta missioneiro January 23rd, 2012, 07:54 PM Bom... se esperava mais desse progeto, por ser numa area nobre, mas no contesto de skyline ta valendo, mesmo sendo um cachotão...
gustavo.sces January 23rd, 2012, 09:24 PM Bem feio.
M.F.N. January 23rd, 2012, 09:24 PM Tristimente triste.:goodnight
Joseluis32 January 23rd, 2012, 09:39 PM De novo esse lixo. A pare
santoangelense January 23rd, 2012, 10:15 PM Bah! Decepcionante!
Os lançamentos anteriores aqui de SA não chegaram a ser bons, mas esse sem dúvidas é o pior.
:ohno:
Rasta missioneiro January 23rd, 2012, 10:16 PM De novo esse lixo. A pare
É isso aí! gosto de ver sinceridade... afinal o site é pra isso, expor opiniões...
Joseluis32 January 23rd, 2012, 11:32 PM ^^ Eu acho que você me xingou dai ficou com dó desse ser humano que sou eu né? Porque você editou o teu post. hehehhe
Leo Piasecki January 24th, 2012, 05:24 AM a fiquei na esperança de ter mudado o projeto EHEHEUIEH
que por sinal me decepcionou muito !!! mas no conceito de skyline pode ser interessante vamos ver depois de pronto !!
FelixMadero January 24th, 2012, 05:36 AM QUE LIXO, gente não postem isso, é vergonhoso.
Calvin Porto January 24th, 2012, 02:44 PM Já que Santo Ângelo começou a se verticalizar, poderia ser com classe e qualidade. Isso aí não agrega nada, parece até um edifício de praia, aqueles dos anos 60/70 de Capão.
Rasta missioneiro January 24th, 2012, 05:14 PM QUE LIXO, gente não postem isso, é vergonhoso.
Como ñ postar Felix, é um projeto da minha cidade que já ñ tem muitos projetos sei que é horrivel mas acho legal expor oq está rolando, é uma pena ser muito fraco mas é a realidade de lá...
FelixMadero January 24th, 2012, 11:16 PM ^^ Imagine se cada cidade pequena do brasil postasse seus edfs horrorosos em construção só para mostrar como estão crescendo o que seria esse sub-forum? Um classificado de imóveis de quinta, postem no threads de obras então...
Lucianoldf January 25th, 2012, 01:55 AM razoável, se for pra deixar a cidade com aparencia vertical, qualquer coisa é válida
Viefe January 25th, 2012, 03:43 PM razoável, se for pra deixar a cidade com aparencia vertical, qualquer coisa é válida
Aqui em Ubatuba nem tenho essa desculpa, os blocões não deixam a cidade vertical.
Se o desenho da fachada não fosse tão reto, ficaria melhor.
Rasta missioneiro January 25th, 2012, 05:54 PM ^^ Imagine se cada cidade pequena do brasil postasse seus edfs horrorosos em construção só para mostrar como estão crescendo o que seria esse sub-forum? Um classificado de imóveis de quinta, postem no threads de obras então...
Pois é tens razão!! Mas Santo Ângelo é uma cidade de médio porte e muito importante no cenário gaucho... acho que Santa Maria é uma bela cidade tb, mas já está acostumada com esse tipo de projeto tb! ñ é? enfim...
felipe8877 January 25th, 2012, 06:41 PM comum
Rasta missioneiro February 7th, 2012, 07:47 PM Bah! Decepcionante!
Os lançamentos anteriores aqui de SA não chegaram a ser bons, mas esse sem dúvidas é o pior.
:ohno:
É verdade santoangelense, todos esperavamos mais desse prédio novo em Santo Ângelo, que é mais um no contesto do skyline e está nessa nova safra de prédios mais altos, agora, precisamos rezar para ñ aparecer mais nada parecido com isso!!!
e22sky February 7th, 2012, 08:52 PM comum...
Bruto February 7th, 2012, 11:27 PM Horroroso.
LucasMacj May 15th, 2012, 03:40 PM Acho que o render desvalorizou ele. Depois de pronto acho que ficará melhor.
No render parece um blocão imenso, mas o terreno é pequeno. E as cores são muito sem graça no render, impossível ficar tão "apagado" assim ao vivo.
No final das contas contribuirá mto para o skyline central, pq ele será no "coração" do centro, numa região bem alta. Será bem visível da Av. Salgado Filho, na zona leste.
Skylex May 15th, 2012, 08:29 PM :colbert:
..........................
maguha1 May 18th, 2012, 01:27 AM :colbert:
..........................
^^
[2]
brunosaqueti15 May 18th, 2012, 01:46 AM de muito bom gosto só que ao contrário‼
|
|