View Full Version : A Cruz de Cada Um
FEIO PRA CHUCHÚ April 9th, 2012, 02:15 AM http://farm8.staticflickr.com/7171/6793883647_49b5b61b79_b.jpg
Todos carregamos uma cruz; a de alguns são muito pesadas; a de outros não passam de meros rosários de bolso; mas o importante é notar que sem essa cruz para carregarmos, nosso tempo de vida seria inútil; é sobre a força despendida no trajeto que crescemos.
Isaac Bianchi - Escritor
Tourniquet April 9th, 2012, 02:19 AM Essa foto me deixou confuso... ahuahuahuahuaha depois que eu entendi do que se tratava.
FEIO PRA CHUCHÚ April 9th, 2012, 02:22 AM Essa foto me deixou confuso... ahuahuahuahuaha depois que eu entendi do que se tratava.
Adoro deixar os outros confusos... :lol: :lol: :lol: :lol:
Tourniquet April 9th, 2012, 03:45 AM Agora eu tô sem pressa e vou comentar... cara, você botou pra fuder com essa foto!!! A mensagem e a imagem se encaixaram perfeitamente. Você brocou em alta, vou dar um 10 pra você!!!
Luis_RiodeJaneiro April 9th, 2012, 04:21 AM Meu Deus !! isso não é para ser julgado e merecer nota !
É para ser exposto num Louvre , Metropolitan , British Museum !!!!!!!!!!!!!
No Museu do Vaticano !!!! manda uma cópia pro Papa !!!! Vc vai ser o Michelângelo do Séc. XXI !! o " Feoprochuchulo " !!!!!!!!!!!
mhtm April 9th, 2012, 09:55 AM Muito legal!
Hello_World April 10th, 2012, 05:51 AM Você é um poeta com uma câmera nas mãos
10!
Rodrigo Guidotti April 10th, 2012, 05:27 PM Tão polêmico e belo como o Cristo mendigo de Joãosinho Trinta! Nota 10!!!
Bob_Omena April 13th, 2012, 02:02 AM hmmmm...
Bombexx April 18th, 2012, 02:57 PM Ia criar um thread, mas depois dessa foto, fiquei com vergonha. Isso é covardia, Feio.
De qualquer forma, parabéns, conterrâneo. Como falaram acima, você é um poeta com uma câmara nas mãos, e sou seu fã.
RRC April 19th, 2012, 06:44 AM Digna de exposição!
Bob_Omena April 21st, 2012, 07:01 PM ok, me venceu....
10 10 10 10 10 !!!!!
FEIO PRA CHUCHÚ April 22nd, 2012, 01:02 AM Agora eu tô sem pressa e vou comentar... cara, você botou pra fuder com essa foto!!! A mensagem e a imagem se encaixaram perfeitamente. Você brocou em alta, vou dar um 10 pra você!!!
Botei pra fuder! kkkkkkkkkkkkkkkk Valeu aí mano! :banana:
Meu Deus !! isso não é para ser julgado e merecer nota !
É para ser exposto num Louvre , Metropolitan , British Museum !!!!!!!!!!!!!
No Museu do Vaticano !!!! manda uma cópia pro Papa !!!! Vc vai ser o Michelângelo do Séc. XXI !! o " Feoprochuchulo " !!!!!!!!!!!
O legal das boas fotos é que elas geram comentários impagáveis! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Obrigado Luisão!
Muito legal!
Muito agradecido mhtm! :cheers:
Você é um poeta com uma câmera nas mãos
10!
Muito legal sua presença! :banana:
Tão polêmico e belo como o Cristo mendigo de Joãosinho Trinta! Nota 10!!!
comparar um fotinha minha com alguma coisa de Joãozinho Trinta já fez ganhar meu dia Rodrigo...superobrigado!
Ia criar um thread, mas depois dessa foto, fiquei com vergonha. Isso é covardia, Feio.
De qualquer forma, parabéns, conterrâneo. Como falaram acima, você é um poeta com uma câmara nas mãos, e sou seu fã.
Puxa, não faça isso....posta a sua foto aí rapaz!
Valeu Bomb pelo comentário!
Digna de exposição!
Me envaidece demais um comentário assim! muito obrigado!
ok, me venceu....
10 10 10 10 10 !!!!!
Ultimamente tenho rido pouco....mas vc brother, arrancou-me um esgar de sorriso de satisfação! obrigadúú! :lol: :lol: :lol:
Guajará April 22nd, 2012, 01:57 AM Chocante! impressionante!
Gênio Marcos! :applause:
Rodrigo Guidotti May 4th, 2012, 04:42 AM FEIO PRA CHUCHÚ | A Cruz de Cada Um| Nota: 9,94
3 votos foram desconsiderados por não haver justificativa.
|
|