View Full Version : Pergunta..
Fern February 6th, 2005, 05:08 PM Alguem sabe onde e que sao estas estacoes??
Pinhal Novo
http://www.seveme.pt/noticias/upload/Pinhalnov.jpg
Senhor Roubado
http://www.seveme.pt/noticias/upload/snrroubado.jpg
E esta de Braga e o que?
http://www.seveme.pt/noticias/upload/estbraga.jpg
Reflex February 6th, 2005, 05:17 PM Pinhal Novo é na margem sul, antes de Setubal, de quem vem de Lisboa e é de comboios. (não serei eu o mais indicado para falar dessa zona, visto não conhecer lá muito bem...) Mas de qualquer modo passei lá no ano passado e estava engraçadita...;)
Senhor Roubado: é estação do metro e fica à entrada de Odivelas. É uma estação superficial, no género da do Campo Grande, tem-se 1 vista muito, muito boa sobre Odivelas, visto os paineis não serem foscos como os do C.Grande.;)
A de Braga não faço ideia, mas é 1 espectaculo!!! :)
JohnnyMass February 6th, 2005, 09:33 PM ola a todos!
Ha meses que acompanho este forum e finalmente decidir dar uma passo em frente e comecar a participar!
Fern, a photo de Braga e nada mais nada menos que a novissima estacao da CP! A da Guarda tambem ja esta terminada e a de Aveiro, onde vivi durante oito anos, esta quase pronta!
Fern February 6th, 2005, 09:36 PM Obrigado pela informacao e Bem Vindo aqui ao forum :cheers1:
Realmente isto agora e so estacoes todas modernas e sofisticadas!! Essa de Braga esta especialmente boa e tb ja vi imagens da da Guarda que tb esta com estilo!!
JohnnyMass February 6th, 2005, 09:41 PM Thanks!
Agora só tenho de começar a perceber como é que isto funciona...tipo pôr fotos, tenho umas bem boas para postar aquui no fórum! :)
Fern February 6th, 2005, 09:46 PM Tens que ir a propriedades, copiar o link e quando estiveres a postar tens um botao amarelo (insert image) carregas, colas la o link e pronto!!
JohnnyMass February 6th, 2005, 09:50 PM BOA!
Daqui a pouco já faço umas experiencias :nocrook:
Arpels February 6th, 2005, 09:52 PM es novo ca no frum Johnny?
Arpels February 6th, 2005, 09:53 PM se és novo se bem vindo (se não és novo se bem vindo na mesma LOL) :cheers1:
JohnnyMass February 6th, 2005, 09:59 PM Digamos que em materia de participação no forum sou novo...só comecei hoje!
Mas já desde Maio do ano passado que aqui venho todos os dias tou completamente viciado! :)
Obrigados!
Arpels February 6th, 2005, 10:01 PM ola Jhonny tens o photobuket? é 1 site pa por fotos e postar aqui.
JohnnyMass February 6th, 2005, 10:09 PM nope!
tenho que o ter? Nao percebo mesmo nada disto!:)
Arpels February 6th, 2005, 10:11 PM nope!
tenho que o ter? Nao percebo mesmo nada disto!:)
vou ver o endereço, increve-te k é gratuito sim?
ja to ponho aqui!!
Arpels February 6th, 2005, 10:14 PM aqui tá http://photobucket.com
Arpels February 6th, 2005, 10:16 PM depois de estares inscrito é facil, assim k entras aparece 1 botão k diz submit e carregas nele pa pores as tuas fotos depois pa mandares a foto carregas nela pa aumentar e com o lado direito do rato vais a propriedades, sublinhas o endereço e em seguida vais onde disse o Fern e carregas com o lado direito do rato em past.
Fern February 6th, 2005, 10:19 PM O Arpels ta te a enganar, nao e past (passado) e paste (colar)!!!!!
Arpels February 6th, 2005, 10:21 PM LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL to lindo to :cry:, vou mas é deitalo :lol:
JohnnyMass February 6th, 2005, 10:42 PM hehehe!
OK, ok, tava mesmo agora a preparar umas photos que vou por no thread dos palacios!
Daqui a pouco se tudo correr bem ja vamos ter uma resma de fotos do INTERIOR do palacio da ajuda!
Reflex February 6th, 2005, 10:49 PM Digamos que em materia de participação no forum sou novo...só comecei hoje!
Mas já desde Maio do ano passado que aqui venho todos os dias tou completamente viciado! :)
Bem vindo ao forum, Johnny!!! :cheers1:
Digamos que me identifico bastante com o que disseste, pois também estive desde Maio a Dezembro a visitar (quase) diariamente o forum até me decidir a registar!;)
Presumo portanto que já nos "conheças" bem...:)
Arpels February 6th, 2005, 10:52 PM hehehe!
OK, ok, tava mesmo agora a preparar umas photos que vou por no thread dos palacios!
Daqui a pouco se tudo correr bem ja vamos ter uma resma de fotos do INTERIOR do palacio da ajuda!
cool :okay: desse não tinha eu do interior e é bem lindo por dentro!!
JohnnyMass February 6th, 2005, 11:00 PM Arpels: Pois é! Estive lá em Janeiro e fiquei de boca aberta!! É simplesmente fantástico!
Reflex: ya! Conheço-vos como a palma das minhas mãos!hehe
Fern February 6th, 2005, 11:01 PM Reflex: ya! Conheço-vos como a palma das minhas mãos!hehe
A mim nao!! :)
TeKnO_Lx February 6th, 2005, 11:03 PM Bem vindo!! é sempre bom "aumentar" a armada portuguesa aki no forum!!!
:cheers: :cheers:
JohnnyMass February 6th, 2005, 11:04 PM ainda não... mas havemos de lá chegar, talvez com umas beers:cheers1: e uns tremoços! :)
JohnnyMass February 6th, 2005, 11:06 PM ok malta, vou tentar por as photos no thread dos palacios...por isso se nao disser nada durante as proximas horas é sinal que a coisa tá difícil!:)
Phobos February 6th, 2005, 11:10 PM As duas primeiras estaçoes estao muito lindas,muiro bom gosto.Da de Braga nao sei se gosto muito,aquele esfera e a fachada parece que e coisa de Las Vegas...
@Johnny Mass:Bienvenue ao forum! :)
Barragon February 6th, 2005, 11:13 PM HEhe bem vindo Johnny :D :cheers:
Todos os dias passo no Pinhal Novo :) está uma grande estação... assim como as novas estações da venda do alcaide e de palmela e também de coina e penalva :)
Estas novas estações foram feitas de raiz ao lado das estações velhinhas ... e a linha passou a ser dupla até setúbal :) podem ver o mapa (fertagus) da região de lisboa e setúbal em http://www.fertagus.pt/mapa/mapaweb_rede_fertagus_SEM_MENUS.html
JohnnyMass February 7th, 2005, 12:08 AM grato pelas boas vindas
Marco Bruno February 7th, 2005, 12:21 AM Mas já desde Maio do ano passado que aqui venho todos os dias tou completamente viciado! :)
Bem vindo! :) :cheers:
JohnnyMass February 7th, 2005, 03:19 AM Bem vindo! :) :cheers:
Thanks! :yes:
Lss911 February 7th, 2005, 09:00 AM :cheers: Welkomen!
[Smeagol] February 7th, 2005, 11:36 AM mais um tuga.... ena bem vindo, temos de fazer outra vez uns censos pa contabilizar o ppl
|
|