cello1974
March 3rd, 2005, 10:31 PM
http://img218.exs.cx/img218/4277/junho20009hj.jpg :cheers:
|
View Full Version : TRIANON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cello1974 March 3rd, 2005, 10:31 PM http://img218.exs.cx/img218/4277/junho20009hj.jpg :cheers: Mahler March 3rd, 2005, 10:47 PM Esta foto por satélite está muito boa. Certamente a Paulista do espaço também é um charme. Rogério Brasileiro March 4th, 2005, 02:40 AM São Paulo é D+ !!! Valeu, Cello. :okay: eduzelão March 4th, 2005, 03:04 AM fantastico, muito legal a vista aérea Paulo Ctba March 4th, 2005, 05:27 AM Muito legal a foto, não dá prá ver a rua que passa no meio do parque..... Fabio March 4th, 2005, 05:46 AM legal essa foto eu tenho o programa que tira essas fotos, tenho a região de Sampa a Campinas inteira é só dizer o local que eu posto aqui, só não postei pq ja tinha visto varias fotos e achei que vcs não tinham mais interesse. :okay: Artibeus March 4th, 2005, 06:18 AM Muito massa, essa foto! Alguém sabe dizer quais são esses prédios que ocupam muito espaço na paulista, um fica abaixo do nome Consolação e o outro fica a sudeste de "Av. Paulista" e a nordeste de "R. Augusta". Aliás, o que tem de especial nessa rua mesmo, hein? =) Valeu! Fabio March 4th, 2005, 07:38 AM Muito massa, essa foto! Alguém sabe dizer quais são esses prédios que ocupam muito espaço na paulista, um fica abaixo do nome Consolação e o outro fica a sudeste de "Av. Paulista" e a nordeste de "R. Augusta". Aliás, o que tem de especial nessa rua mesmo, hein? =) Valeu! o da augusta é o do itau e da livraria que eu não me lembro o nome (é enorme a livraria) e a augusta é famosa pelas Prostitutas a noite. o outro não estou lembrado. WallyP March 4th, 2005, 09:10 AM É a melhor região de Sampa na minha opinião. Muito legal a foto. zeh March 4th, 2005, 05:47 PM parece ser uma zona bem arborizada. Bem lindo!! WallyP March 4th, 2005, 09:19 PM Tem muitos restaurantes, cafés e bares por trás da paulista que são excelentes...é muito agradável andar por aí. Rogério Brasileiro March 4th, 2005, 09:31 PM legal essa foto eu tenho o programa que tira essas fotos, tenho a região de Sampa a Campinas inteira é só dizer o local que eu posto aqui, só não postei pq ja tinha visto varias fotos e achei que vcs não tinham mais interesse. :okay: Ei Fábio, o que você está esperando para colocar as fotos de Campinas? Vamo lá, irmão...:D:D:D: RRC March 4th, 2005, 11:25 PM Muito massa, essa foto! Alguém sabe dizer quais são esses prédios que ocupam muito espaço na paulista, um fica abaixo do nome Consolação e o outro fica a sudeste de "Av. Paulista" e a nordeste de "R. Augusta". Aliás, o que tem de especial nessa rua mesmo, hein? =) Valeu! O abaixo da Consolação é o São Luiz Gonzaga, o outro é o Conjunto Nacional. Além das prostitutas, na década de 50 e 60 a Augusta era uma das ruas mais chique da cidade com lojas nobres e frequentada por gente rica, mais ou menos o que é a Oscar Feire hoje. RRC March 4th, 2005, 11:26 PM legal essa foto eu tenho o programa que tira essas fotos, tenho a região de Sampa a Campinas inteira é só dizer o local que eu posto aqui, só não postei pq ja tinha visto varias fotos e achei que vcs não tinham mais interesse. :okay: E o que está esperando para colocar TODAS as fotos? em especial as do centro e as do meu bairro ;) Artibeus March 5th, 2005, 05:37 AM Valeu pelas infos, Fabio! =) O abaixo da Consolação é o São Luiz Gonzaga Ah, bem que eu desconfiei... =) Além das prostitutas, na década de 50 e 60 a Augusta era uma das ruas mais chique da cidade com lojas nobres e frequentada por gente rica, mais ou menos o que é a Oscar Feire hoje. Também desconfiei... =) Valeu! Ei, porque ninguém posta fotos da Oscar Freire? Caio March 5th, 2005, 06:16 AM A rua Augusta no lado dos Jardins não é tão ruim. A bocada tá mesmo, como é de se esperar em São Paulo, na porção do lado do centro, que é deprimente. Fabio March 5th, 2005, 06:29 AM Ei Fábio, o que você está esperando para colocar as fotos de Campinas? Vamo lá, irmão...:D:D:D: se vc puder mostrar de preferencia com algum ponto de referencia ou nome de rua ou avenida isso ajudaria pra eu poder me localizar, este final de semana eu coloco. :okay: Fabio March 5th, 2005, 06:30 AM E o que está esperando para colocar TODAS as fotos? em especial as do centro e as do meu bairro ;) na verdade é um programa, eu tiro a foto que eu quiser, no Brasil ele só esta mapeada a região entre Sampa e Campinas, é só dizer a região que eu coloco (nome de rua como ponto central e até o numero em ruas/avenidas muito comprimdas) ajudam, coloca ai que eu posto. :okay: Caio March 5th, 2005, 06:41 AM Fabio, eu gostaria muito de ver fotos da região da Rua Líbero Badaró. Se você puder publicar alguma de lá, eu ficaria muito agradecido. :okay: nictheroy April 25th, 2005, 09:31 AM É impressionante a densidade dessa região, e ainda existem muitas casas entre os prédios!! Caminhar por estas ruas deve ser um passeio bastante agradavel... parece bem chic!! Ah, só uma pergunta... existe alguma lei que proiba a demolição destas casas ou que limite um maior adensamento da região (que já é grande)?? Ah, outra pergunta... existe algum hotel acessivel (mas que seja de boa qualidade) nesta região que a diária para o casal esteja saindo por uns 100 Reais (ou um pouco mais)?? GRGM April 25th, 2005, 12:21 PM Nictheroy, sobre alguma lei proibindo prédios altos, é uma confusão, pro lado esquerdo em muitas travessas pode construir prédios altos, em outras já não pode, porque indo pra esquerda começa os Jardins, que é um bairro tombado... mas também não entendo muito bem isso, porque essa região podia ser ainda bem mais densa do que é... Sobre o hotel, tem um nessas características que você falou na própria Paulista, bem onde está escrito Avenida Paulista, que é o Ibis! No site da Accor deve ter o preço das tarifas e tudo o mais! :okay: nictheroy April 25th, 2005, 05:51 PM Nictheroy, sobre alguma lei proibindo prédios altos, é uma confusão, pro lado esquerdo em muitas travessas pode construir prédios altos, em outras já não pode, porque indo pra esquerda começa os Jardins, que é um bairro tombado... mas também não entendo muito bem isso, porque essa região podia ser ainda bem mais densa do que é... Você não foi muito esclarecedor em suas palavras mas tudo bem, valeu mesmo assim pelas informações.... :D brincadeira... valeu mesmo!! :okay: Sobre o hotel, tem um nessas características que você falou na própria Paulista, bem onde está escrito Avenida Paulista, que é o Ibis! No site da Accor deve ter o preço das tarifas e tudo o mais! :okay: É verdade, porque não pensei nisso antes..... o Ibis, o hotel McDonald's!! RRC April 26th, 2005, 12:09 AM Ah, outra pergunta... existe algum hotel acessivel (mas que seja de boa qualidade) nesta região que a diária para o casal esteja saindo por uns 100 Reais (ou um pouco mais)?? Procure pelo Hotel Formule 1, existe uma unidade no Paraíso, próximo ao começo da avenida, outro na 9 de Julho, próximo ao Trianon e outro na Consolação lá no final, a diária deve estar por volta de R$60 por pessoa. Outra opção é o Caesar Businnes na própra Av Paulista, na Consolação, deve estar saindo esse preço também e durante o fim de semana acho que é mais barato. Tá pensando em vir a SP Nitcheroy? Se vier dá um toque pra gente. nictheroy April 26th, 2005, 12:19 AM Procure pelo Hotel Formule 1, existe uma unidade no Paraíso, próximo ao começo da avenida, outro na 9 de Julho, próximo ao Trianon e outro na Consolação lá no final, a diária deve estar por volta de R$60 por pessoa. Outra opção é o Caesar Businnes na própra Av Paulista, na Consolação, deve estar saindo esse preço também e durante o fim de semana acho que é mais barato. Valeu pelas informações, vou dar uma pesquisada!! :okay: Tá pensando em vir a SP Nitcheroy? Se vier dá um toque pra gente. Estou querendo visitar a cidade faz um tempo já, tipo passar uma final de semana para conhecer alguns lugares legais... já até falei sobre isto com o GRGM pelo MSN.... |