View Full Version : Inscrições no SSC!!!

Reflex
March 14th, 2005, 01:24 AM
Se és agente secreto infiltrado no forum, simples observador ou treinador de bancada e queres 1 carreira de futuro, alista-te no SSC!
Precisas de ter um conhecimento minimo de arquitectura e urbanismo (saber distinguir Odivelas de Nova Iorque serve perfeitamente) e teres vontade de fazer parte deste grande grupo de malucos que p.ex, em prole do forum, vao espreitar e tirar fotos entre os tabiques dos edificios em construção (NÃO FUI EU, NÃO FUI EU!!!:|)
Não temos sindicato nem regalias sociais,(ptt esquece subsidio de férias, 13º mes e licenças de parto - porque sim, também queremos mulheres no forum!!!) mas temos mais de 100 fantásticos smileys para usares, mais de 300 custom avatares se nao quiseres ter trabalho em arranjar 1 e até há imensos nicks disponiveis!!! E se formos muitos até sub-foruns podemos ter!:banana:
Não percas tempo... Esperamos por ti!!! :D

TeKnO_Lx
March 14th, 2005, 01:37 AM
looooool isto nao tem nada a ver mas podiamos fazer um thread com censos de ppl haver kem tá a postar ou nao!

Barragon
March 14th, 2005, 02:08 AM
Pois Ref e tekno como já estávamos a pensar podiamos fazer uma poll com os censos 2005 :D tem é que ser um sticky

Phobos
March 14th, 2005, 02:19 AM
http://img.photobucket.com/albums/v241/Phobos.europe/imagem.jpg

Lss911
March 14th, 2005, 02:29 AM
Tá mta louco este thread!!

Nephasto
March 14th, 2005, 02:32 AM
Precisas de ter um conhecimento minimo de arquitectura e urbanismo (saber distinguir Odivelas de Nova Iorque serve perfeitamente)

:rofl: :D

Faço sempre confusão entre odivelas e nova iorque!
Alguém me pode dar umas dicas sobre quais as diferenças entre essas 2 cidades?
Lol!

Viriatox
March 14th, 2005, 02:53 AM
http://img.photobucket.com/albums/v241/Phobos.europe/imagem.jpg

Muito bom :yes:

Arpels
March 14th, 2005, 11:28 AM
é dificil Reflex, saber diferenciar NY e Odivelas é mto forte :(

:D

Fern
March 14th, 2005, 06:17 PM
As diferencas sao obvias.. Odivelas e muito mais high class mais bonita arranha-ceus mais altos e melhores, etc, etc..

Arpels
March 14th, 2005, 06:22 PM
eu é mais as ponte, td tão igual :rolleyes:

Reflex
March 15th, 2005, 10:44 PM
Pois...:| Agora que vejo bem as coisas talvez eu não devesse ser membro do SSC, ainda não consigo muito bem distinguir as 2 cidades... Sei que tem qualquer coisa a ver com marquises e prédios altos mas não sei bem qual delas tem o quê...:laugh:

Paulo2004
March 23rd, 2005, 07:07 AM
Odivelas . .......uhm......... Odivelas ..............uhmmm.......bem, ........................................Pois,....................................ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!-- Sim.............Pois é .......................................................já sei....................................................................Obrigado!

Bom thread!

Portugues
December 2nd, 2006, 04:22 AM
No tempo em que o Reflex fazia propaganda!

daniel322
December 2nd, 2006, 04:25 AM
:lol: este nunca tinha visto

Pelha
December 2nd, 2006, 04:26 AM
Estou a gostar deste regresso ao passado!

Reflex
March 10th, 2007, 05:11 AM
Bom, acho que está na hora de recuperar este thread... pode ser que inspire algum dos nossos amigos que nos visitam mas que decidiram ainda não se registar!:okay:

Barragon
March 10th, 2007, 02:20 PM
São uns envergonhados :lol:

Isto parece o tema do Esquadrão Classe A :lol:

tuga14
March 10th, 2007, 06:15 PM
:lol:

JohnnyMass
March 15th, 2007, 03:44 AM
e que tal ver quantos membros se registaram depois deste thread? eu diria que foram muitos!:D

Pelha
November 10th, 2007, 02:37 AM
Velhos tempos... :D

Precisas de ter um conhecimento minimo de arquitectura e urbanismo (saber distinguir Odivelas de Nova Iorque serve perfeitamente)

Assim de repente não vislumbro grandes diferenças… http://yelims3.free.fr/Hein/Hein42.gif

Mrs Brightside
November 13th, 2007, 01:16 AM
Olá a tds!!
Resolvi revelar-me hj depois de 2 anos cmo infiltrada a espiar :angel: Mais vale tarde do q nunca não é verdade...:colgate:

Reflex
November 13th, 2007, 01:17 AM
Bem-vinda!!:cheers1:

Mrs Brightside
November 13th, 2007, 01:18 AM
Brigada!! :)

alentejolover
November 13th, 2007, 01:19 AM
oh,a Lady:D Bem-vinda a este belo espaço de confraternizaçao urbanistica:)

mynuster
November 13th, 2007, 01:21 AM
bem vinda ao forum! :cheers: ;)

Barragon
November 13th, 2007, 01:22 AM
Bem vinda!! :okay:

2 anos é dose... então ainda apanhaste o pessoal no seu auge... tanta vergonha...

A verdade é que as mulheres não duram muito aqui no fórum.

alentejolover
November 13th, 2007, 01:22 AM
Nao intimides a rapariga,Barragon.

mynuster
November 13th, 2007, 01:23 AM

Mr Strangelet
November 13th, 2007, 01:37 AM
Desconhecia de todo este thread~!!muito original o paleio do Reflex :lol:

Bem-Vinda Mrs :cheers:

tuga14
November 13th, 2007, 01:40 AM
Bem vinda a nosso forum!:cheers1:

CS-TOA
November 13th, 2007, 01:57 AM
Bem-Vinda vizinha! lol :lol:

Mrs Brightside
November 13th, 2007, 02:22 AM
Tnks guys! :)
Sim é verdade, ainda sou do tempo em que... nao se falava do Porto e da sua gloriosa am de + 3 milhões ou lá o que é em cada thread XD
Ah pessoal da linha em grande aqui tou a ver :colgate:

Barragon
November 13th, 2007, 02:39 AM
Pessoal da linha é tudo gente chique :lol:

Então já que já estás cá a muito tempo já nos conheces os podres :lol:

CS-TOA
November 13th, 2007, 02:41 AM
Na linha é só gente supé chique, tá a ver? :rofl:

JP_Neptune
November 13th, 2007, 02:44 AM
Significa então que andaste a fazer um trabalho de intelligence ao longo de 2 anos e que agora já tens tudo o que é necessário para demolir alguém se for preciso, é isso? :guns1:

Assim sendo, bem-vinda! Deixa-me cá ter cuidado com os meus telhados de vidro :lol:

Pelha
November 13th, 2007, 02:50 AM
Olá a tds!!
Resolvi revelar-me hj depois de 2 anos cmo infiltrada a espiar :angel: Mais vale tarde do q nunca não é verdade...:colgate:

Bem-Vinda! :)

Credo... 2 anos de voyerismo… Bem eu estou a falar (neste caso a escrever :D) mas na verdade também andei um ano e tal praticamente para me inscrever! :lol:

Daniel_Portugal
November 13th, 2007, 03:02 AM
Bem-vinda miss :D

já agora mostra-nos uma fotografia tua :D o pessoal aqui conhece a cara de todos (menos do pelha, que tem uma imagem de marca a defender :D)

Mrs Brightside
November 13th, 2007, 03:03 AM
lol eu não sou voyeur :nono:

Mas a primeira vez que cá vim parar foi já nem sei cmo a fazer uma pesquisa qq no google e depois fui voltando pra ver as fotos pq o pessoal aqui é todo pró em fotografia, quase que nem é preciso viajar :P

Daniel_Portugal
November 13th, 2007, 03:04 AM
^^ é verdade :lol:

Mrs Brightside
November 13th, 2007, 03:06 AM
Bem-vinda miss :D

já agora mostra-nos uma fotografia tua :D o pessoal aqui conhece a cara de todos (menos do pelha, que tem uma imagem de marca a defender :D)

ahah que súbtil daniel, ainda hj cheguei lol
Um dia que sabe.. se se portarem bem.. hehe, kidding ;)
Mas o karsh tb acho k nunca pôs (vêem cmo eu sei)

Daniel_Portugal
November 13th, 2007, 03:11 AM
ahah que súbtil daniel, ainda hj cheguei lol
Um dia que sabe.. se se portarem bem.. hehe, kidding ;)
Mas o karsh tb acho k nunca pôs (vêem cmo eu sei)

Oh, não leves a mal! :D Não consideraria pouca subtileza, mas estou habituado a ver a cara das pessoas quando falo com elas :D

Mas claro, isto foi só uma sugestão! :)

Aposto que uma carinha laroca iria animar este thread, que anda meio "deprimido", por outras razões (que deves acompanhar, já que vens aqui há dois anos :D)

Barragon
November 13th, 2007, 09:02 AM
O Daniel é logo.... mas daniel ... ela é do sul.. será que eras capaz de deixar o porto por uma mulher da linha? :lol: nahhhh não te mistures :lol:

Barragon
March 12th, 2008, 01:22 PM
Onde anda o thread dos guests? :lol:

Lino
March 12th, 2008, 01:33 PM
é dificil Reflex, saber diferenciar NY e Odivelas é mto forte :(

:D

Não é Nova Iorque que fica ali à frente da Damaia?
Damn it... :( :D

mynuster
March 12th, 2008, 02:07 PM
Onde anda o thread dos guests? :lol:

esta no cafe :D

pauloluso
March 15th, 2008, 06:07 PM
Um anuncio de inscrição é que era.
Ainda agora estava a ver num thread 7 inscritos e 68 Guests:bash:

Barragon
March 18th, 2008, 01:54 AM
Andam por aí uns 130 guests :lol:

paperless
July 10th, 2008, 06:04 AM
Registei-me há pouco tempo porque me fartei de tropeçar neste fórum em pesquisas no Google.

Portanto...cá estou.

pauloluso
July 10th, 2008, 09:41 AM
Registei-me há pouco tempo porque me fartei de tropeçar neste fórum em pesquisas no Google.

Portanto...cá estou.

Também me aconteceu o mesmo. :nuts:

Bem vindo

Barragon
July 10th, 2008, 02:00 PM
Bem vindo :okay:

rpc08
July 10th, 2008, 02:29 PM
Bem-vindo! :cheers1:

Lissabona
July 10th, 2008, 09:40 PM
O Daniel é logo.... mas daniel ... ela é do sul.. será que eras capaz de deixar o porto por uma mulher da linha? :lol: nahhhh não te mistures :lol:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

xD

Lissabona
July 10th, 2008, 09:42 PM

Portanto...cá estou.

Mto bem-vindo! :cheers1:

daniel322
July 11th, 2008, 06:50 AM

Portanto...cá estou.

este google.. é um maroto.. pronto, cá estás, mas és bem vindo(a) a participar mais :cheers:

rpc08
July 12th, 2008, 11:48 PM

Foi mas rápido que as tuas melhores previsões Barra :lol:

Lissabona
July 12th, 2008, 11:59 PM
^^ uhuhuhuhu :D :lol::lol::lol:

daniel322
July 12th, 2008, 11:59 PM
este mundo tá perdido.. ela até já se ri como o danny.. :lol:

Lissabona
July 13th, 2008, 12:04 AM
hahaha a sério?? nao tinha dado por isso xD :D

Susana08
July 15th, 2008, 02:20 AM

O Daniel gosta de misturas!!!!
Acho que sim, misturem-se bem misturados!!!

Susana08
July 15th, 2008, 02:22 AM

Portanto...cá estou.

Ui, espero que não te arrependas!!!
Este forum é uma falta de sanidade mental!!! No bom sentido, claro!!!
Mais um para a desgraça...:lol::lol::lol:

MPC_PT
July 16th, 2008, 07:49 PM
^^ :lol:

Bem-Vindo Paperless

jmmv
July 31st, 2008, 03:11 AM
Boas

Vou-me apresentar :)

Sou do Seixal (nascido em Lisboa, mas com "costela" alentejana e algarvia), tenho 20 anos (sou de 1988) e estudo Eng. Informática em Lisboa.

Descubri este site já a algum tempo, quando procurava por uma cidade que não era portuguesa. Entretanto vi vários post's de várias cidades, que captaram a minha curiosidade. Muitos deles interesantes, outros bairristas, outros curiosos,...mas gostei. E isto foi há mais de 7 meses. Dai para cá pus este site nos favoritos, e comecei a visitir diáriamente. Registei em fev. 2008 e encontrei várias "pérolas" no café :nuts: :lol:...etc. Desde ai, visito e leio todos os dias este site, principalmente os foruns de Portugal e do Brasil.
Em alguns Threads deu-me muita vontante de participar, mas a minha inércia e falta de tempo levaram a "estreiar" só muito recentemente.

Vou tentar participar o mais que possivel daqui a diante

PS: Após dezenas, centenas, ou milhares de posts lidos, devo dizer que já "conheço" muito de voces e já estou familiarizado...

Barragon
July 31st, 2008, 12:15 PM
Vê lá é se comentas os meus threads do Seixal :lol: :tongue:

És tu e muitos que andam aqui a espiar os bitaites que mandamos :lol: Espero que continues a participar :cheers1:

jmmv
July 31st, 2008, 04:09 PM
^^Eu já vi os threds do Seixal, e que até muitos falaram mal :lol:

Quantos as bitaites, é sempre engraçado "ouvir"... com cada piada :cheers::lol:

Ondas
July 31st, 2008, 05:16 PM
Bem-vindo :D :cheers1:

Mais uma da Margem Sul :banana:

Lissabona
August 1st, 2008, 09:42 PM

mynuster
August 1st, 2008, 11:21 PM
EI!! EI!! :rock:

Andre_idol
August 6th, 2008, 03:34 AM
Olá a todos :)
Como devem ter reparado chamo-me André tenho 17 anos (quase na maioridade...daqui a uns dias tou lá) e resolvi inscrever-me neste fórum pq sou um admirador de...obras :D

Não sei pq desde pequeno as "obras" - <-- gosto de chamar obras xD - sempre me fascinaram...aquela coisa de ver uma coisa crescer "do nada" sempre me atraiu
Não segui nada relacionado com arquitectua ou engenharia na escola pq apesar de gostar de observar nunca me caticou fzr parte do processo de construção...só se fosse pa mandar uns "bitaites" a dzr o achava bem e o que tava mal xD
O meu pai trabalha num escritório de arquitectos mas infelizmente não é daquels com graaandes projectos, mas nem a profissão dele me levou a seguir o msm caminho.
já andei a ver uns tópicos daqui e vi fotos fabulosas...principalmente daquela zona do Parque das nações....brilhantes ;)

bem, acho que é tudo :)
espero passar um bom bocado sempre que passar pelo fórum :)

alentejolover
August 6th, 2008, 03:21 PM
Bem vindo:) :cheers:

Ondas
August 6th, 2008, 03:23 PM
Welcome :D :cheers1:

Lissabona
August 6th, 2008, 11:45 PM

pauloluso
August 7th, 2008, 01:03 AM
Bem vindo. O que disseste aplica-se também a mim. Também gosto de ver uma "obra" a ser criada do nada.
Lembro-me que quando estava na escola, houve uma construção de um edificio de escritórios, mesmo na rua a o lado.
Vi todo o processo de construção das fundações até a cobertura do edificio.
Foi uma das coisas que me marcou, mas não segui arquitectura! :ohno:

DinamiT
January 10th, 2009, 01:06 AM
Bem... e eu já me inscrevi :) mas antes ainda tive que tirar um curso geografico para saber distinguir odivelas de nova iorque xD

Enfim... espero que me recebam bem, vou passar grande parte da minha vida neste forum *.*

Cumps.
DinamiT

alentejolover
January 10th, 2009, 01:08 AM
Bem Vindo...:cheers:

És de onde?:)

rpc08
January 10th, 2009, 01:15 AM
Bem-vindo :cheers1:

DinamiT
January 10th, 2009, 01:47 PM

Lisboa

MPC_PT
January 10th, 2009, 02:14 PM
Bem-Vindo :cheers:

DinamiT
January 10th, 2009, 02:57 PM

Mais precisamente de Loures, Santo António dos Cavaleiros :)
:horse:

A_Voz_Da_Figueira
January 10th, 2009, 03:27 PM
Bem-vindo:cheers:

Lissabona
January 10th, 2009, 06:03 PM
Bem vindo! :cheers1:

Ettelbréck
January 11th, 2009, 04:12 PM
Boas pessoal...

Como já devem ter percebido, eu sou o "Ettelbréck", sou de Murça (VR) mas nasci na linda cidade de Vila Real. Desde os meus 4 anos que vivo no Luxemburgo e actualmente vivo na cidade de Ettelbruck, Ettelbréck em luxemburguês e daí o meu nick. Se tudo correr bem, daqui a uns meses estarei aí a estudar.

Queria também dizer que não vou estudar nada que tenha a ver com engenharia, arquitectura ou algo parecido. Mas como sou um rapaz que se interessa por essas coisas já há algum tempo que ando por aqui a "espiar" e hoje decidi inscrever-me...

Espero passar aqui uns momentos porreiros e já agora, tambem não sei diferenciar NY de Odivelas...

:):)

alentejolover
January 11th, 2009, 05:18 PM
Bem-vindo...:cheers:

Olha que é facil...Em Odivelas tens o Central Park,O Empire State Building,a Brodway...

Em NY tens predios marquisados...tao simples quanto isto:)

Vem estudar para a Univ. Évora...é a melhor:banana:

Lissabona
January 11th, 2009, 06:28 PM
Bem-vindo!! :cheers1:

este ano tá a começar bem !

MPC_PT
January 11th, 2009, 09:07 PM
Bem-Vindo!! E boa estadia!! :lol:

Ettelbréck
January 11th, 2009, 11:01 PM
Bem-vindo...:cheers:

Olha que é facil...Em Odivelas tens o Central Park,O Empire State Building,a Brodway...

Em NY tens predios marquisados...tao simples quanto isto:)

Vem estudar para a Univ. Évora...é a melhor:banana:

Ah ok, obrigado... assim se me perguntarem qual a diferença, já sei o que responder...:lol:

Évora?!?! Não tem o curso que quero estudar (Direito)... senão até era capaz de ir para aí...

Obrigado a todos...:cheers:

rpc08
January 11th, 2009, 11:05 PM
^^ Bem-vindo! :cheers1:

Fábio_Braga
January 12th, 2009, 01:51 AM
bem vindo :)

ja existia alguem de vila real no forum?

Barragon
January 13th, 2009, 09:18 PM
Bem vindo :cheers1:

Xico205
January 30th, 2009, 05:55 PM
Boas,

chamo-me Francisco tenho 24 anos sou do centro de Lisboa e estudo Geografia e Planeamento Regional na UNL.

Já me inscrevi no forum há uns meses e tenho dado umas espreitadelas principalmente nas fotos para me familiarizar com o forum. Agora que entrei em mini-ferias resolvi apresentar-me! Gosto muito dos threads:laugh:

Cumprimentos a todos:lol:

Barragon
January 30th, 2009, 08:00 PM
Bem vindo Xico :okay: :cheers1:

seu espião !

Lissabona
January 30th, 2009, 08:39 PM
Seja bem-vindo! :cheers1:

tive um colega nesse curso e univ! eheh

Xico205
January 30th, 2009, 09:17 PM
Obrigado pelas boas vindas, eu só entrei na Nova no ano passado, antes estava em Coimbra (tambem em Geografia) se esse amigo esteve lá no ano passado talvez conheça, embora eu conheça mta gente de vista e não saiba os nomes!:bash:

Já agora acrescento mais sobre mim: vivi até aos 13 anos na Estefânia num predio da decada de 1920, depois vim morar para as Laranjeiras onde vivo agora, num prédio de 1998 que não é pato bravo e não tem marquises. LOL
No ano lectivo 2006.2007 vivi em Coimbra, mas não me senti lá bem (questão de habito), e voltei para Lisboa.

MPC_PT
January 30th, 2009, 10:42 PM
Bem vindo!! :cheers2:

Fábio_Braga
January 30th, 2009, 11:46 PM
bem-vindo :cheers:, apesar de ja estares aqui ha mais tempo que eu :)

Andre_idol
January 31st, 2009, 12:16 AM
Bem-vindo ;)

Rekarte
January 31st, 2009, 12:50 AM
Boas pessoal...

Como já devem ter percebido, eu sou o "Ettelbréck", sou de Murça (VR) mas nasci na linda cidade de Vila Real. Desde os meus 4 anos que vivo no Luxemburgo e actualmente vivo na cidade de Ettelbruck, Ettelbréck em luxemburguês e daí o meu nick. Se tudo correr bem, daqui a uns meses estarei aí a estudar.

Queria também dizer que não vou estudar nada que tenha a ver com engenharia, arquitectura ou algo parecido. Mas como sou um rapaz que se interessa por essas coisas já há algum tempo que ando por aqui a "espiar" e hoje decidi inscrever-me...

Espero passar aqui uns momentos porreiros e já agora, tambem não sei diferenciar NY de Odivelas...

:):)
Ettelbréck,poxa um forista de Luxemburgo!:banana:
alguem poderia me explicar,por que tantos portugueses moram em Luxemburgo?

Rekarte
January 31st, 2009, 12:50 AM
Se és agente secreto infiltrado no forum, simples observador ou treinador de bancada e queres 1 carreira de futuro, alista-te no SSC!
Precisas de ter um conhecimento minimo de arquitectura e urbanismo (saber distinguir Odivelas de Nova Iorque serve perfeitamente) e teres vontade de fazer parte deste grande grupo de malucos que p.ex, em prole do forum, vao espreitar e tirar fotos entre os tabiques dos edificios em construção (NÃO FUI EU, NÃO FUI EU!!!:|)
Não temos sindicato nem regalias sociais,(ptt esquece subsidio de férias, 13º mes e licenças de parto - porque sim, também queremos mulheres no forum!!!) mas temos mais de 100 fantásticos smileys para usares, mais de 300 custom avatares se nao quiseres ter trabalho em arranjar 1 e até há imensos nicks disponiveis!!! E se formos muitos até sub-foruns podemos ter!:banana:
Não percas tempo... Esperamos por ti!!! :D
Ainda nem tinha visto,isso!

daniel322
January 31st, 2009, 01:44 AM
alguem poderia me explicar,por que tantos portugueses moram em Luxemburgo?
chiuu! :shifty: é um plano estratégico para invadirmos a Europa :gossip:

Fábio_Braga
January 31st, 2009, 01:55 AM
:hilarious :hilarious

A_Voz_Da_Figueira
January 31st, 2009, 01:58 PM
Obrigado pelas boas vindas, eu só entrei na Nova no ano passado, antes estava em Coimbra (tambem em Geografia) se esse amigo esteve lá no ano passado talvez conheça, embora eu conheça mta gente de vista e não saiba os nomes!:bash:

Já agora acrescento mais sobre mim: vivi até aos 13 anos na Estefânia num predio da decada de 1920, depois vim morar para as Laranjeiras onde vivo agora, num prédio de 1998 que não é pato bravo e não tem marquises. LOL
No ano lectivo 2006.2007 vivi em Coimbra, mas não me senti lá bem (questão de habito), e voltei para Lisboa.

Bem-re-vindo.:lol:

Rekarte
February 3rd, 2009, 07:41 AM
chiuu! :shifty: é um plano estratégico para invadirmos a Europa :gossip:

Ahh,ja estava a desconfiar disso!
mais por que começar com o Luxemburgo,é tão pequeno,vamos invadir a França!:banana::banana::banana:

daniel322
February 3rd, 2009, 06:44 PM
isso são vocês que têm gente que até estorva.. :lol: nós somos um país pequenito, temos de começar pelos mais pequenos que nós :D

marciomaco
January 30th, 2010, 06:01 PM
Há muito tempo que ninguém se inscreve :(

rcalmeida
January 30th, 2010, 06:32 PM
de facto... :(

Tom_Lisboa
January 31st, 2010, 03:08 AM
há bastantes novos users com mais de 1000, 2000 coments, isso é bom :D

lmpanp
January 31st, 2010, 03:39 AM
há bastantes novos users com mais de 1000, 2000 coments, isso é bom :D

E. como eu, alguns mais que ainda sonham com esses números!:cheers:

Lampiao2000
January 31st, 2010, 09:04 PM
Temos que fazer 50% de desconto nos 3 primeiros meses

vinc7e
February 1st, 2010, 11:34 PM
Há muito tempo que ninguém se inscreve :(

O LRA inscreve-se (ou inscrevia-se) quase todos dos dias ^^

Ricardo_PT
February 2nd, 2010, 10:26 PM
Pois agora fica só com 51-51-HT, coitado!

DanielFigFoz
February 3rd, 2010, 07:22 PM
Que thread

rodrigorocha
January 26th, 2011, 07:44 PM
Só para voltar a animar isto por estes lados, tendo em conta que o ultimo post é lá para Fevereiro do ano passado..

Como já devem ter percebido, chamo-me Rodrigo, sou de Ponta Delgada, daquele grande paraíso mais conhecido por Açores. Já conheço este fórum há pelo menos uns 3 anitos, vim aqui ter por acaso quando procurava por umas fotos de Bragança ou do politécnico, politécnico esse que frequento agora no curso de eng. de energias renováveis. Apesar de já conhecer o fórum durante esse tempo todo, não vinha aqui com muita frequência e por essa mesma razão achei desnecessário registar-me mas agora espero corrigir o erro feito no passado :lol: até porque acho bastante interessante o conteúdo aqui postado!

Abraços :cheers:

pauloluso
January 26th, 2011, 09:43 PM
Bem vindo.:drunk:

thePro
July 18th, 2011, 06:34 PM
Olá a todos!

Já me inscrevi no forum a algum tempo mas só agora é que me resolvi apresentar.
Tenho 25 anos, sou da área de informática, vivo em Lisboa embora tenha vivido a maior parte da minha vida na Guarda e em Vila Real.

Encontrei o SSC por acaso já a alguns anos provavelmente em alguma pesquisa pelo google.
Partilho também dos ideais que regem este forum.
Já vivi num pato bravo cheio de marquises.
Agora já não vivo.

Barragon
July 18th, 2011, 07:03 PM
Bem vindo ! O importante é que tenhas tido essa experiência !! Serás bem recebido após esse trauma :okay:

pauloluso
July 19th, 2011, 02:41 AM
É verdade.
É uma das condições de registo no fórum.
É preciso enviar uma foto da tua marquise aos moderadores para avaliação.
No final do ano, quem tiver a melhor marquise ganha uma marquise de ouro.:lol:

Vê aqui neste thread:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1269577

thePro
July 19th, 2011, 12:47 PM
Desconhecia os prémios da marquise de ouro! lol
Talvez participe, são espécimes dignos de pelo menos uma menção honrosa!

MSantos
July 21st, 2011, 03:19 AM
Boas... Não sei bem se é aqui que me devo apresentar se não for peço desde já desculpa.

O meu nome é Miguel Santos, sou natural de Lisboa mas sou estudante de Eng. Florestal no Politécnico de Bragança, sou visitante do SSC à vários anos mas como percebo pouco destas coisas nunca me registei, mas leio o vossos posts com bastante interesse. :)

cumps

thePro
July 21st, 2011, 01:18 PM
Olá MSantos!
Tás no sítio certo para te apresentares!

Bem-Vindo!

thoga31
July 21st, 2011, 08:07 PM
^^ Thread de apresentação de novos membros:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1178157

Ennis
July 22nd, 2011, 04:54 PM
Boas... Não sei bem se é aqui que me devo apresentar se não for peço desde já desculpa.

O meu nome é Miguel Santos, sou natural de Lisboa mas sou estudante de Eng. Florestal no Politécnico de Bragança, sou visitante do SSC à vários anos mas como percebo pouco destas coisas nunca me registei, mas leio o vossos posts com bastante interesse. :)

cumps

Fábio_Braga
July 22nd, 2011, 07:10 PM
^^

MSantos
July 22nd, 2011, 07:46 PM

Não percebi o seu post caro Ennis :nuts:... Hà ??

Não sei se te estas a referir a algum erro ortográfico, mas eu não dei nenhum erro deste tipo, eu escrevi à e está correcto... Não estou a utilizar o verbo haver... Aí seria há e nunca hà...

Ennis
July 22nd, 2011, 08:01 PM
Olà.. e bem-vindo.:cheers:

"sou visitante do SSC à vários anos" (sou visitante do SSC à vários anos)

Acho que nesta frase o verbo haver està bem patente.

Hà varios anos
Houve vàrios anos
Haverà vàrios anos
etc..

O meu teclado não tem acento agudo..

thePro
July 27th, 2011, 06:26 PM
Escreve-se "sou visitante do SSC há vários anos".

Mas... Who cares? :yawn:
Bela forma de dar as boas-vindas a um novo membro...

pauloluso
July 27th, 2011, 10:02 PM
Bem vindo ao forum. Aproveitem para visitar as varias foto-reportagens que tem sido feito.
Há pano para manga para explorar se tiverem um tempinho.

MSantos
July 28th, 2011, 06:18 PM
Escreve-se "sou visitante do SSC há vários anos".

Mas... Who cares? :yawn:
Bela forma de dar as boas-vindas a um novo membro...

Sim defacto o Colega Ennis demonstra ser um tipo bastante simpático, primeiro corrige-me e só depois me dá as boas vindas lol, mas sem stress :)

Lino
July 31st, 2011, 01:19 AM
As meninas de Odivelas, as meninas de Odivelas são umas pu... são umas pu... são umas puras donzelas :lol:

Nunca tinha visto este tópico :lol: