PDA

View Full Version : Shopping Praça das Moças, empreendimento misterioso em Diadema!

rational crazy
March 28th, 2005, 10:26 PM
Este projeto em Diadema-grande SP se encontra em "desenvolvimento" e não sei muito a respeito! Vocês paulistanos conhecem? :?

Shopping Praça das Moças
http://www.adshopping.com.br/imagens/mocas_01.jpg

Consegui apenas esses dados:
- Área a ser Construída: 69.000 m²
- Área Bruta Locável: 25.000 m²
- Número de Lojas: 210
- Freqüentadores/estimativa ano: 12 milhões

RRC
April 24th, 2005, 02:20 AM
Nunca vi, mas já achei o nome bem brega.

Quem deve saber é o Mano de Sampa, ele mora lá perto.

Menino de Sampa
April 24th, 2005, 04:11 AM
Quem deve saber é o Mano de Sampa, ele mora lá perto.

ha-ha. Enquanto eu faço compras nesse aí vc faz as suas lá no "shopping" 25. :D

Artibeus
April 24th, 2005, 05:23 AM
Shopping Chão. =)

Fabio
December 21st, 2005, 07:15 PM
é dificil ter uma noção por esse render, mas o tamanho é legal, ja o nome :ohno: muito brega.

Artibeus
December 22nd, 2005, 05:18 AM
^ Chegou cedo, hein? ;P

Baianóide
December 22nd, 2005, 06:04 PM
Legal para Diadema.

PapaiNoel
December 23rd, 2005, 12:42 AM
achei legal , fuck the name

FelipKnotSC
December 23rd, 2005, 01:51 AM
praça das moças? ptz... oq vai ter de cara machista se esquivando do shopping shauhsuahsuahus

BrunoFoca
December 23rd, 2005, 01:52 AM
Me perdoem?

Não sabia que tinha outra coisa além de favelas e assassinatos em Diadema (PAREM COM AS PEDRAS POR FAVOR!!), é sério a imprensa daqui de São Paulo só fala de Diadema quando acontece coisas ruins, por exemplo eu fiquei sabendo que os indices de criminalidade em Diadema vem caindo ano após ano, devido a um programa da Prefeitura e do governo do Estado, mas onde que isso foi noticiado? Agora se alguém morrer ai nossa fica duas horas de sensacionalismo na TV.

Alexpira
December 23rd, 2005, 02:42 AM
Concordo...muitas áreas de São Paulo vizinhas a Diadema (Sacomã, final do Jabaquara, final do Cursino) são muito mais pobres e violentas que Diadema, porém esta acaba levando a fama...

RRC
December 25th, 2005, 01:31 AM
Concordo...muitas áreas de São Paulo vizinhas a Diadema (Sacomã, final do Jabaquara, final do Cursino) são muito mais pobres e violentas que Diadema, porém esta acaba levando a fama...

O Mano vai A.D.O.R.A.R. esse comentário, hahahahahahah

Menino de Sampa
December 25th, 2005, 09:23 PM

Heim????? O Sacomã é um bairro antigo de classe média baixa e não existe "final do Jabaquara" (Cidade Ademar é outro distrito, é lá que fica a bosta do Americanópolis).

Quanto à Diadema, hoje em dia a taxa de homicídios tá em torno de 30 para cada 100.000 habitantes (era aproximadamente 150 para cada 100.000 alguns anos atrás). Continua sendo uma cidade pobre - bem pobre - mas não é mais particularmente violenta.

Maria Theresa
December 25th, 2005, 09:43 PM
deve ser horrível morar nessa diadema e redondezas
o menino de sampa mora lá?
por isso que é revoltado assim.

Menino de Sampa
December 25th, 2005, 09:47 PM

"redondezas" é ótimo. Posso contar nos dedos de uma mão as vezes em que passei por Diadema. Quanto às redondezas de lá, são bairros de classe média (como o meu) e cidades muito boas como São Caetano, e São Bernanrdo, que por sinal têm um aspecto melhor do que boa parte de BH. ;)

Bent
December 25th, 2005, 09:55 PM
^^ Huahahaha
Shopping Praça das Moças...lindo nome, hein! O prédio em si é razoável.

Maria Theresa
December 25th, 2005, 10:05 PM
"redondezas" é ótimo. Posso contar nos dedos de uma mão as vezes em que passei por Diadema. Quanto às redondezas de lá, são bairros de classe média (como o meu) e cidades muito boas como São Caetano, e São Bernanrdo, que por sinal têm um aspecto melhor do que boa parte de BH. ;)

pois é, a parte de BH que vc conhece e está acostumado né.

mas é verdade, nunca esperaria que uma pessoa de diadema e região fosse conhecer o lourdes, o são bento, o belvedere, o alto santa lúcia, o sion , é claro que iria conhecer e ter parentes só nos bairros pobres de bh mesmo.
agora entendo.

Menino de Sampa
December 25th, 2005, 10:09 PM

mas é verdade, nunca esperaria que uma pessoa de diadema e região fosse conhecer o lourdes, o são bento, o belvedere, o alto santa lúcia, o sion , é claro que iria conhecer e ter parentes só nos bairros pobres de bh mesmo.
agora entendo.

:lol: eu conheço o Lourdes, a Savassi e a Pampulha. Mnha avó mora no Prado, que me pareceu um bairro longe de ser pobre.

Maria Theresa
December 25th, 2005, 10:16 PM
pra vc né

Menino de Sampa
December 25th, 2005, 10:17 PM
pra vc né

o Prado é um bairro pobre prá vc? Então 95% de BH é pobre.

Artibeus
December 26th, 2005, 04:26 AM

agora entendo.
aaahuahua! ;D