PDA

View Full Version : Projeto de 70 andares no cais do porto no Rio

WallyP
March 31st, 2005, 01:58 AM
morreu
Argh..um espigão! Mas ficaria bacana.

ps: obrigado ao moderador que mudou de 60 para 70!

TEBC
March 31st, 2005, 02:29 AM
pelo menos é alto né? hehehe

quem tiver mais informacoes...

WallyP
March 31st, 2005, 02:33 AM
ih ...esqueci de dizer. :bash: Fui eu que fiz. hahahaha..ficou bacana?! Não resistí á essa foto, tive que dar um tchan nela. Não é moderno, mas se encaixa bem com o aspecto local com edificios antigos e tem um design meio new yorkish anos 50 que eu adoro. hahahaha na próxima eu melhoro..essa foi meio caída pq fiz rapidinho. Mas bem que poderiam fazer algo nem que fosse parecido.

Edmundo
March 31st, 2005, 03:32 AM
:cry:

Ainda bem que não fiquei muita na expectativa porque vi que era um "projeto"

noize
March 31st, 2005, 05:12 AM
Acho q Seria bem interessante um edifício desses no Rio, Não é tão bonito, mas dependendo do acabamento ficaria MUITO interessante tamanha imponência..

Mas agora diz ae Wally, Por acaso tu escolheria um nanico moderno tipo o Carlos Gomes 300?
http://img188.exs.cx/img188/1978/ampliadacgomes3004lk.jpg

Ou esse edifício para ser construído nesse lugar????

WallyP
March 31st, 2005, 05:25 AM
Olha Noize, eu escolheria o grandão meia-boca pq de baixinho moderno eu não aguento mais no Rio. Mas esse é o único motivo.

noize
March 31st, 2005, 05:29 AM
No outro thread eu quis dar a entender o mesmo por Porto Alegre e fui ridicularizado! :cry: :D

:jk:

WallyP
March 31st, 2005, 05:35 AM
bem feito! hahahahaha

Kaplan
March 31st, 2005, 03:23 PM
Poxa, que pena que é só de mentirinha!!
Ficou muito bom. Coloca lá no forum dos skyscrapers hoax!!

Bamba de Samba
March 31st, 2005, 08:00 PM
Putz cara... achei muito 10!!!
Que tipo de pegadinha essa, hein, sr. wally? :):

AcesHigh
March 31st, 2005, 09:12 PM
o desenho 3D e o photoshop ficaram bons... já o prédio... não curti muito.

TEBC
April 1st, 2005, 05:14 AM
ih ...esqueci de dizer. :bash: Fui eu que fiz. hahahaha..ficou bacana?! Não resistí á essa foto, tive que dar um tchan nela. Não é moderno, mas se encaixa bem com o aspecto local com edificios antigos e tem um design meio new yorkish anos 50 que eu adoro. hahahaha na próxima eu melhoro..essa foi meio caída pq fiz rapidinho. Mas bem que poderiam fazer algo nem que fosse parecido.

SEU SEM GRACA!! :bash:

HUAHUAHUAHUAHUAHUA

cello1974
April 4th, 2005, 10:17 PM
Um espigão assim deixava os prédios do centro do Rio ainda mais com aspecto de pequeninhos!

zeh
April 7th, 2005, 07:46 PM
uau wally mto legal... pena n ser verdade... mas ja ficava contente com o Water Front q tb é mto lindo

clccam
May 3rd, 2005, 02:53 AM
Pra que o Brasil precisa construir edifícios tão altos. Os custos compensam ?
E a estrutura de segurança dos bombeiros com escada Magirus capazes de ir até somente até o 14° andar?

Já subi no terraço da Torre do Shopping Rio Sul no Rio de Janeiro, 44 andares do chão, e acho um exagero.

As pessoas acham bonito o Hotel Meridien com seus 40 andares na praia de Copacabana, mas eu acho que é uma poluição visual. Só fica bonito na queima de fogos do Revellion.

Competição pra construir o prédio mais alto eu acho estipidez - até em termos de América Latina. O México que fique com seu prédio de 55 andares.
Mil vezes um cidade como Antuérpia do que uma como Hong Kong, São Paulo ou México.

O Brasil tem que empregar mais cimento nas escolas pra depois não gastar em presídios.

schmidt
May 3rd, 2005, 03:19 AM
^ Acho que você comprou uma briga com boa parte do fórum.

WallyP
May 3rd, 2005, 04:09 AM
Se você é contra então o problema é seu. Só acho inútil vc entrar aqui pra botar na cabeça de alguém que é desnecessário. Pode ser desnecessário ou muito necessário, mas também é estético. Odeio gente que entra em fórum só pra criticar. Não gosta, não entra.

nictheroy
May 3rd, 2005, 04:31 AM
Acho q Seria bem interessante um edifício desses no Rio, Não é tão bonito, mas dependendo do acabamento ficaria MUITO interessante tamanha imponência..

Mas agora diz ae Wally, Por acaso tu escolheria um nanico moderno tipo o Carlos Gomes 300?

Prefiro um baixinho moderno que nem este de POA do que um grandão feio, como aquele do desenho do Wally!!

Artibeus
May 3rd, 2005, 07:05 AM
Se você é contra então o problema é seu. Só acho inútil vc entrar aqui pra botar na cabeça de alguém que é desnecessário. Pode ser desnecessário ou muito necessário, mas também é estético. Odeio gente que entra em fórum só pra criticar. Não gosta, não entra.
CALMA... =P

Aqui é um fórum e é um lugar pra expor diferentes pontos de vista e
debatê-los. É o ponto de vista dele, ouran, fazer o quê? Talve você convença ele a mudar, mas tem que ser conversando...
E eu não vi nada de mais no que ele disse, ele foi educado, não quis ofender ninguém, e talz...

Pra mim... mó limpeza. Mas vamos respeitar os gostos dos outros... =)

GRGM
May 3rd, 2005, 02:42 PM
Prefiro um baixinho moderno que nem este de POA do que um grandão feio, como aquele do desenho do Wally!!

É isso aí Nictheroy, bota pra quebrar!!!!!!!!!!! m))

Mahler
May 3rd, 2005, 07:44 PM

Este edifício é muito bonito.

rational crazy
May 5th, 2005, 12:38 AM
Pra que o Brasil precisa construir edifícios tão altos. Os custos compensam ?
E a estrutura de segurança dos bombeiros com escada Magirus capazes de ir até somente até o 14° andar?

Já subi no terraço da Torre do Shopping Rio Sul no Rio de Janeiro, 44 andares do chão, e acho um exagero.

As pessoas acham bonito o Hotel Meridien com seus 40 andares na praia de Copacabana, mas eu acho que é uma poluição visual. Só fica bonito na queima de fogos do Revellion.

Competição pra construir o prédio mais alto eu acho estipidez - até em termos de América Latina. O México que fique com seu prédio de 55 andares.
Mil vezes um cidade como Antuérpia do que uma como Hong Kong, São Paulo ou México.

O Brasil tem que empregar mais cimento nas escolas pra depois não gastar em presídios.
Escuta aqui?! :poke:

De que galáxia, constelação, sistema solar e planeta você veio, eim? :?

GRGM
May 5th, 2005, 02:03 PM

Hahahahahahahahahaha, mas olhem quem é que pergunta uma coisa dessas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :eek2:
Ai ai, tolinho...

123elm
May 9th, 2005, 01:02 AM
That 70 storey tower looks great,is it in the Botafogo area of Rio,any idea when comstruction will start?

rafaelfnunes
May 9th, 2005, 01:29 AM
No, 123elm, its just a joke, :)...Its a photoshoped photo, hehe...

DRAKKO
May 11th, 2005, 07:55 PM
http://img196.exs.cx/img196/26/projetocais26ms.jpg
Argh..um espigão! Mas ficaria bacana.

ps: obrigado ao moderador que mudou de 60 para 70!

70 pisos? increible sera mas alto que la Torre Mayor en Mexico?

clccam
July 5th, 2007, 07:43 PM

Ei vim aqui mesmo do planeta dos sensatos.
Valeu, ET ?
:bash: :bash: :bash:

clccam
July 5th, 2007, 07:46 PM

UÉ!!!
É proibido entrar no forum para comentar?
Isso não é crime.

Detesto é criminoso e você já fez isso, robando minhas fotos uma vez.
Voltei, viu?
:ohno:

FlicK
July 5th, 2007, 07:59 PM
Ei vim aqui mesmo do planeta dos sensatos.
Valeu, ET ?
:bash: :bash: :bash:

Tu está mais para o planeta dos maus informados. :lol:

Vou ser sensato, o Brasil precisa urgentemente de um arranha-céu. ;)

WallyP
July 5th, 2007, 08:06 PM
Quanto anos tem esse thread?...Eu nem sabia quem era o Claudio Lara..olha só eu querendo dar uma lição no cara...e olha ele respondendo 3 anos depois à altura...mas nem vou entrar em maiores detalhes pra não começar uma nova confusão e por respeito.
obs: (eu não roubei foto de ninguém)
:)

Marcio4Ever
July 5th, 2007, 09:08 PM
Nossa, essa foi a réplica mais longa da história do SSC.

clccam
July 5th, 2007, 09:11 PM
Quanto anos tem esse thread?...Eu nem sabia quem era o Claudio Lara..olha só eu querendo dar uma lição no cara...e olha ele respondendo 3 anos depois à altura...mas nem vou entrar em maiores detalhes pra não começar uma nova confusão e por respeito.
obs: (eu não roubei foto de ninguém)

A diferença o tempo não importa.
E nem prescreveu. hahaha.
Esquenta não. só estou botando pilha.

Na época outros dois cairam e sua defesa, mas não guardei mágoa de você e nem do outro. Teve só um que viajou na maionese e nem dei bola.
Outra pessoa lá do meu lado também "viajou" e já chegou chutando o balde aqui. Naquele época eu estava puto porque o site do Globo Esporte e O Charges.com usaram fotos minhas também e a Globo insistiu em não tirar e tá rolando na justiça até hoje.

Esse comentário meu, foi mais um teste, porque pretendo continuar aqui no forum e já estou testando os códigos HTML daqui e o sistema de respostas é confiável porque ele não some. Fui apenas num dos primeiros e que nem lembrava o que era.

O pessoal daqui é bem ativo lê também até o de anos atrás.

FlicK
July 5th, 2007, 09:12 PM

:lol:

FlicK
July 5th, 2007, 09:13 PM
O pessoal daqui é bem ativo.

Não tenha tanta certeza. :lol:

Eduarqui
July 13th, 2007, 06:22 PM
Pelo que entendi este projeto foi do próprio Wally, em cima de uma possibilidade que vem sendo realmente aventada desde o final da década de 1990 de construir um superscraper na área portuária ... já vi inclusive maquetes em escolas de arquitetura e escritórios de profissionais com múltiplas soluções para o assunto, quase todas contando com o local próximo [ou bem em cima, não tenho certeza] da antiga Rodoviária Mariano Procópio, na Praça Mauá ... talvez o Wally possa inscrever seu projeto a esta lista, embora eu creia que uma volumetria mais movimentada, com um topo escalonado, ficasse legal para a torre.

SH
July 13th, 2007, 08:29 PM
Gostei muito do projeto, bastante elegante.

portoimagem
July 13th, 2007, 09:21 PM

Em vez do render, uma foto real, pois ele já tá pronto há alguns meses !

http://www.portoimagem.com/novas-ago-06/3perimetral/3perimetral08.jpg

.

damiao
July 14th, 2007, 04:16 AM

RECORDE!!!

E o cara tava bravo ainda!!! hehehe

Belcity
July 15th, 2007, 07:26 PM
seria muito bom se fosse verdade:(

som942
July 15th, 2007, 07:40 PM
Pra ser sincero eu nao gostei muito não, mas essa região do cais do porto do Rio tem um potencial enorme...

Bom, na minha opiniao leiga, predios muito muito altos nao combinam com o rio porque atrapalhariam a vista pras montanhas... mas vai, 70 andares ta bom :D