View Full Version : Comercial Civic Center em Novo Hamburgo começa a subir!

AcesHigh
April 29th, 2005, 04:22 AM
grande merda né... mas o fórum tah meio devagar essa semana mesmo... então lá vai :)

esse é o CIVIC CENTER
http://www.teknebrasil.com.br/empreendimentos/civic/frente.jpg

e aqui as fotos da construção essa semana
http://www.teknebrasil.com.br/data/Empreendimentos/civic_center/semanal/Foto1.jpg

http://www.teknebrasil.com.br/data/Empreendimentos/civic_center/semanal/Foto2.jpg

sinceramente me decepcionou. As fotos da construção do BURJ DUBAI parece muito mais organizado e limpo o local...!!!

noize
April 29th, 2005, 05:16 AM
NOvo Hamburgo ta construindo prédio demais pro meu gosto... :mad:

Assim como Dubai, esse Boom imobiliário de NH é uma bolha prestes a estourar! :tongue:

:D

hehehe, capaz... isso é ótimo! mostra o quão rica é a RM! Esse prédio tem tudo pra ficar lindo!

WallyP
April 29th, 2005, 06:03 AM
bonito bonito

Artibeus
April 29th, 2005, 06:53 AM
Também achei muito bonito!!

GUTO4EVER
April 29th, 2005, 05:12 PM
Gostei muito... Vai ficar bonitão...

OLiMaC
April 29th, 2005, 06:30 PM
bastante bonito... estilo bem porto alegrense :D

Arpels
April 29th, 2005, 09:01 PM
que predio legal :eek:

Menino de Sampa
April 29th, 2005, 09:44 PM
Interessante que esse BELO prédio se parece muito com um de Ribeirão preto do qual o Aces falou mal, e, assim como o prédio "horrível" de Jundiaí, ele tem dois paredões de concreto coberto com sei lá o quê. :D

AcesHigh
April 30th, 2005, 03:47 AM
oq??? Esse prédio se parece com aquele prédio com as janelas redondas???? NADA A VER!!

Por favor Guri de Sampa, poste as fotos dos prédios q falei mal e mostre como são parecidos com esse por favor.

Rehgis
April 30th, 2005, 03:59 AM
Não gostei.

nictheroy
April 30th, 2005, 05:47 AM
Gostei muito dele, pelo menos desse ângulo ele é muito bonito e moderno!! Ah, também acho que ele lembra os comerciais que são feitos em POA!!

Menino de Sampa
April 30th, 2005, 06:31 PM
oq??? Esse prédio se parece com aquele prédio com as janelas redondas???? NADA A VER!!

Por favor Guri de Sampa, poste as fotos dos prédios q falei mal e mostre como são parecidos com esse por favor.

não, Aces, ele tem paredões como os do prédio cafona de Jundiaí. Ele é parecido com o resiencial de Ribeirão Preto, verde, com sacadas de vidro e paredão coberto com esse material.

AcesHigh
April 30th, 2005, 08:40 PM
três q vão achar qualquer coisa feita no estado de São Paulo bonitas e qualquer coisa no RS feias:

Guri de Sampa
Mahler
Regis

AcesHigh
April 30th, 2005, 08:41 PM
não, Aces, ele tem paredões como os do prédio cafona de Jundiaí. Ele é parecido com o resiencial de Ribeirão Preto, verde, com sacadas de vidro e paredão coberto com esse material.

como eu disse, posta as fotos ou renders desses prédios aqui pra comparação.

Menino de Sampa
April 30th, 2005, 10:12 PM
como eu disse, posta as fotos ou renders desses prédios aqui pra comparação.

Eu já falei que ele não é parecido com o prédio de Jundiaí, apenas que assim como este, tem paredões de concreto.

Mas o prédio de RP é parecido mesmo, aqui vai o render:

http://img.photobucket.com/albums/v355/meninote/RodinRP.jpg

O estilo é bem parecido.

noize
April 30th, 2005, 10:47 PM
Nada a ver... soh pq os prédios tem uma base de concreto do lado e vidros verdes??? a arquitetura dos prédios são bem diferentes....

Menino de Sampa
April 30th, 2005, 11:01 PM
Nada a ver... soh pq os prédios tem uma base de concreto do lado e vidros verdes??? a arquitetura dos prédios são bem diferentes....

o Aces falou que o prédio de RP era feio por causa do concreto, mas o de NH tb é assim. E vcs não precisam formar uma gangue gaudéria :D contra mim, já que eu falei que o prédio de NH é bonito, como vcs podem ler no meu post.

noize
April 30th, 2005, 11:09 PM
Bom... no post anterior, tu disse q o edifício era parecido com RB... isso q eu questionei. Não tem nada ver os prédios a não ser uns mínimos detalhes. ;)

Menino de Sampa
April 30th, 2005, 11:15 PM
prá mim eles são parecidos... :D

AcesHigh
May 1st, 2005, 06:03 AM
calma ae Guri de Sampa... esse prédio d RP tem a FRENTE INTEIRA DE CONCRETO, com vidro somente nas sacadinhas PEQUENAS nas laterais!!

Menino de Sampa
May 1st, 2005, 06:51 PM
calma ae Guri de Sampa... esse prédio d RP tem a FRENTE INTEIRA DE CONCRETO, com vidro somente nas sacadinhas PEQUENAS nas laterais!!

E daí? Se o paredão for coberto com material de qualidade (como aparentemente será), o prédio vai ficar bonito sim! :bleh:

jr-roberto
May 1st, 2005, 09:10 PM
Lindo prédio! :applause: :applause:

nictheroy
May 2nd, 2005, 05:50 AM
Acho que o prédio de Novo Hamburgo não tem NADA a ver com esse de Ribeirão Preto... são completamente diferentes!!!

Fabio
May 6th, 2005, 03:47 AM
Gostei pra caramba Aces, realmente NH surpreende nesse quesito.

:okay:

noize
February 28th, 2006, 08:22 PM
Relembrando. Só pro Aceshigh sair pra atualizar. :D

Engraçado q no render a parte envidraçada parece bem larga, o que por sinal, dava o toque a mais no edifício. Ao contrário do que se vê no obra... esse edifício tá com jeito de decepção...

Luis_RiodeJaneiro
March 1st, 2006, 12:59 AM
não vai ser a 8ª maravilha, mas deverá ficar bonito ! ou , pelo menos, moderno !

AcesHigh
March 2nd, 2006, 06:23 AM
Relembrando. Só pro Aceshigh sair pra atualizar. :D

Engraçado q no render a parte envidraçada parece bem larga, o que por sinal, dava o toque a mais no edifício. Ao contrário do que se vê no obra... esse edifício tá com jeito de decepção...

mandei um email para eles e agora a construtora vai fazer 250 andares pra nos agradar :)

realmente, a parte envidraçada parece menos larga na realidade do q no render. Será q foi somente um efeito de "perspectiva" do render?

Marcio4Ever
March 2nd, 2006, 06:57 AM
Bem bonito.

noize
March 2nd, 2006, 06:59 AM
@AcesHigh

Já deveriam estar revestindo o prédio! Inclusive a parte dos vidros!

AcesHigh
March 2nd, 2006, 09:13 AM
pq já deveriam? Ainda falta uns 3 andares eu acho...

AcesHigh
March 2nd, 2006, 09:15 AM
pra comparar
http://www.teknebrasil.com.br/empreendimentos/civic/frente.jpg
http://www.teknebrasil.com.br/data/Empreendimentos/civic_center/semanal/Foto1.jpg
http://www.teknebrasil.com.br/data/Empreendimentos/civic_center/semanal/Foto2.jpg

AcesHigh
March 2nd, 2006, 09:18 AM
sinceramente me parece q mudaram todo projeto inicial!!!

Por exemplo... no render, na parede lateral esquerda, tem uns vidros grandes q parecem dar a volta da lateral para a parte de trás do prédio.

Mas qdo vemos a parte traseira do prédio em construção, não me parece haver nenhuma abertura de janela q fique perto daquela lateral do prédio!!

RG
March 2nd, 2006, 09:36 AM
O render tá razoavelmente bonito... Mas, com essas modificações que fizeram para construir, achei de mediano a ruim... Está no nível de NH, hehehehe...

noize
March 2nd, 2006, 09:42 AM
Vamos ver depois de pronto. Mas definitivamente não está no nível de NH... bom, mas agora tá tarde pra procurar threads dos outros prédios, fica pra depois...

noize
March 2nd, 2006, 10:19 AM
pq já deveriam? Ainda falta uns 3 andares eu acho...

Pq??? Poxa, faz um ano q começou a contrução e ainda não acabaram o esqueleto! O Furriel 250, que tem uma estrutura mais encorpada q esse prédio, já está sendo revestido! Detalhe, a construção começou em junho de 2005!

AcesHigh
March 2nd, 2006, 12:23 PM
a demanda deve ter baixado e por isso devem ter diminuido o ritmo para vender mais unidades antes de terminar o prédio!

é a criiiiiiise!

Fernando
March 2nd, 2006, 04:46 PM
Muito vidro e cores bem escolhidas. Bonito.