View Full Version : Novo comercial Lindo para Novo Hamburgo!!
AcesHigh May 13th, 2005, 06:19 PM Bom, talvez alguns d vcs se lembrei q algumas semanas atrás postei sobre um prédio novo em construção na cidade que iria ser comercial mas não q eu não sabia como ia ser nem tinha nenhum render ou info.
Bom, consegui contato com a Axial Engenharia, q contactou a empreendedora q contactou uma imobiliaria q me contactou :)
Essa foi a info q o cara da imobiliaria me passou
O edifício terá 11 andares com 2 salas por andar. No último andar será instalada a nova sede da Construtora, os demais estão a venda, a excessão das salas 501 e 502.
Os preços variam a partir dos tamanhos e andares.
Exemplo de preços:
SALA 601 - 240 Cubs (R$ 202.663,20)
Área privativa: 86,32m²
Área total: 113,66m²
SALA 602 - 320 Cubs (R$ 270.217,60)
Área privativa: 112,51m²
Área total: 148,14m²
Cada garagem: 35 Cubs = R$ 29.555,00
Obs: As salas serão entregues inacabadas na sua parte interior.
e aqui estão as imagens!!! Não é alto, mas muito bonito. Essa Mosmann só tah construindo coisa d qualidade aqui na cidade.
fachada do prédio. Esse cruzamento vai ficar muito legal, pq tem um banco muito bonito (no lugar de onde foi "batida" a foto do render) e um prédio comercial bem bonito de frente para o prédio. E tem comerciais tb ao redor deixando bem denso o lugar. (o reflexo no vidro é imagem tirada d outra cidade)
http://img28.echo.cx/img28/3859/fachada6bs.jpg
perspectiva
http://img227.echo.cx/img227/1998/perspectiva0xf.jpg
planta
http://img227.echo.cx/img227/7193/untitled0yx.jpg
hall de entrada
http://img227.echo.cx/img227/5756/hallentrada8uu.jpg
Luis FTC May 13th, 2005, 06:22 PM Realmente, é bem bonito.
legal May 13th, 2005, 06:22 PM Agradavel !!!
eduzelão May 13th, 2005, 07:30 PM as pessoas envolvidas com o projetou do prédio tem muito bom gosto.
Menino de Sampa May 13th, 2005, 08:06 PM Lindão mesmo. :okay:
noize May 13th, 2005, 09:30 PM :eek2: :eek2: :eek2: :applause:
Caramba! Aces, a economia de NH deve ta indo muito bem pelo jeito hehehehe, q bom... é muito bonito o prédio, vai ser construído no Centro???
Preciso dar um volta aí por NH qualquer hora!
AcesHigh May 13th, 2005, 11:04 PM pois é Noize. Pelo jeito NH exporta muito papagaio e arara :D (alfinetada no Rehgis)
Sim... o prédio fica no centro. Tirei umas fotos hj d tarde da área. Vou postar daqui a pouco...
AcesHigh May 13th, 2005, 11:10 PM alguem reconhece a cidade no reflexo do vidro do predio na 1a foto? Não consigo identificar...
Arpels May 14th, 2005, 12:01 AM woww five stars!!
rational crazy May 14th, 2005, 02:26 AM Belo projeto! Novo Hamburgo está construíndo quase no mesmo nível de Porto Alegre! :okay:
Fortal May 14th, 2005, 02:39 AM Lindo esse Comercial, ACESHIGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa cidade me impressionou muito quando fui para a Serra Gaúcha, em fev/93.
abs
AcesHigh May 14th, 2005, 02:42 AM Fortal, vc entrou em Novo Hamburgo ou somente a viu a partir da BR-116?
Mas nossa... em 93 devia ter BEM menos prédios... apesar q tb devia ter bem menos em Fortaleza do q hj em dia...
Fortal May 14th, 2005, 03:01 AM Aces, acabei de colocar um thread com fotos que eu tirei de POA, Novo Hamburgo e Caxias. Vi sua cidade da estrada, já tinha uma densidade grande. Lembro que comentei com o motorista de táxi, que Novo Hamburgo tinha mais prédios que Guarulhos, Osasco, Santo André e outras cidades metropolitanas de São Paulo. E realmente, não só isso, a cidade me pareceu com uma qualidade de vida muito boa!!!
augusto_cbs May 14th, 2005, 03:35 AM muito bonito! Novo Hamburgo tah bem na fita, hehe. parabens :applause:
Artibeus May 14th, 2005, 05:47 AM Bonito mesmo... =P
Fabio May 16th, 2005, 05:10 AM :applause:
Muito bonito mesmo Aces, NH ta de parabens mesmo.
:okay:
PS.só que essa thread tinha que estar em projetos e não aqui
nictheroy May 19th, 2005, 03:54 AM Muito bonito e elegante este comercial, chic mesmo, não fica devendo a nenhuma grande cidade brasileira!! Aqui em Niterói tem um prédio que lembra vagamente este aí, até no fato dele se de esquina!!
Aces, toda esta prosperidade se deve a que, a industria de calçados??? O Real se valorizando frente ao Dollar não deve ser nada bom para a economia local, né!!
GRGM May 19th, 2005, 12:46 PM Gostei bastante Aces! :okay:
E é mais um caso pra reforçar aquela sua tese que "prédio não precisa ter formas mirabolantes pra ser bonito, basta ter bom revestimento", hehehe, ficou bem elegante a distribuição das partes espelhadas, inclusive esse desenho me lembra a lateral do CYK aqui de São Paulo!
Kaplan May 19th, 2005, 03:15 PM Puxa! O prédio é bem elegante! Bom mesmo!
RRC May 20th, 2005, 12:17 AM Muito bem projetado e desenvolvido. O acabamento parece de primeira. muito bom.
AcesHigh May 20th, 2005, 01:05 AM Muito bonito e elegante este comercial, chic mesmo, não fica devendo a nenhuma grande cidade brasileira!! Aqui em Niterói tem um prédio que lembra vagamente este aí, até no fato dele se de esquina!!
Aces, toda esta prosperidade se deve a que, a industria de calçados??? O Real se valorizando frente ao Dollar não deve ser nada bom para a economia local, né!!
Sim Nichteroy, se deve à indústria calçadista. Como tudo gira em torno de NH na região calçadista, várias cidades ao redor tem fábricas de calçados, mas as exportadoras, escritórios de advocacia, metalúrgicas, informática, química, fabricas de máquinas para fabricas d calçados, logísticas, etc, ficam aqui na cidade. E tb sendo uma espécie de "capital" da "sub-região metropolitana" do Vale do Sinos e Paranhama, NH concentra muitos serviços, etc.
Eh bem interessante... na minha opinião, a RM de POA segue a BR-116, e a sub-região metropolitana de NH segue principalmente a RS-239 (Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Taquara, Parobé, Nova Hartz, etc)
schmidt May 20th, 2005, 02:59 AM Novo Hamburgo tá dando uma lavada em Blumenau com todos esses comerciais. Aqui nunca mais se construiu nada!
Mahler May 20th, 2005, 07:23 PM Certamente será um belo prédio.
Hermano December 31st, 2007, 02:16 AM Bonito, é o primeiro render que vejo onde aparecem os logotipos das marcas no carro.
Por acaso Novo Hamburgo é uma cidade grande? Fica no RS, não???
RVpoa December 31st, 2007, 04:44 AM Que estranho esse thread aqui, já tinha visto ele, NH fica na região metropolitana de POA, exatamente a 45Km da capital gaúcha, e possui 250 mil habitantes. Eu sei que reflexo é esse, é do Triple A da Mostardeiro ainda em construção em POA, essa imagem deve ter sido tirada do Parque Moinhos de Vento, da até para ver o Manhattan Hotel da Accor a direita.
http://i159.photobucket.com/albums/t122/vaisaber_poa/DSC05714.jpg
Essa foto que tenho ele e os outros dois triple A , tendo um deles ocultado o que possui o heliporto, que na imagem do render, ainda aparece sozinho.
http://i159.photobucket.com/albums/t122/vaisaber_poa/DSC00972.jpg
Tlag December 31st, 2007, 05:04 AM Bonito, é o primeiro render que vejo onde aparecem os logotipos das marcas no carro.
Por acaso Novo Hamburgo é uma cidade grande? Fica no RS, não???
Cara de boa, vc percebeu que ta subindo threads que tem mais de 1, 2 ou até mais que 3 anos? Nesse caso vc deveria abrir um novo. O thread é tão velho que está até em lugar errado. :okay:
Carlosh2 December 31st, 2007, 06:02 PM muito bonito!
Príncipe October 4th, 2008, 05:28 PM O prédio é muito bonito , NH é realmente um exemplo na qualidade de suas edificações . Seria interessante o Aces postar uma foto dele já pronto , pq já se passaram três anos do surgimento desse thread.
mike_headbanger October 4th, 2008, 07:00 PM Uau, um dos mais bonitos que já vi em cidades do interior, só falta uma foto do prédio pronto!
SH October 4th, 2008, 07:40 PM Muito lindo!
Vittariano October 4th, 2008, 10:55 PM Moderno, elegante, muito lindo!
AcesHigh October 7th, 2008, 06:36 PM O prédio é muito bonito , NH é realmente um exemplo na qualidade de suas edificações . Seria interessante o Aces postar uma foto dele já pronto , pq já se passaram três anos do surgimento desse thread.
em outros threads já foi comentado q esse prédio até hj não está pronto. A Mosmann completou a estrutura já faz 2 anos e o térreo está todo revestido.
Entretanto a cidade foi novamente atingida pela crise qdo o dólar caiu demais e as vendas de salas comerciais caiu muito (além do fato de que vários outros comerciais ficaram prontos na mesma época na cidade).
Assim, a Mosmann preferiu continuar a construção de vários residenciais, talvez pra capitalizar, não sei.
As vezes vejo uns engenheiros na estrutura do prédio, mas nada foi feito nele faz uns 2 anos.
Príncipe October 8th, 2008, 01:20 PM ^^ poxa que pena que ele não foi concluído, quem sabe agora com a desvalorização do real a indústria calçadista de NH volte a brilhar como nos velhos tempos e esse projeto possa ser finalizado.
|
|