View Full Version : Eis uma cidade que me vem surpreendendo: João Pessoa. Vejam Novas e Lindas fotos!

Fortal
May 17th, 2005, 03:04 AM
João Pessoa :cool: :cool: :booze:
Obrigado, Rehgis, pela dica do site :okay: :okay:

www.digiforum.com.br

http://img101.echo.cx/img101/2092/jp014ox.jpg

http://img79.echo.cx/img79/2629/jp023sc.jpg

schmidt
May 17th, 2005, 03:19 AM
Eu tive lá em 1995, não lembro de quase nada, mas me diverti demais. Minha prima de segundo grau que mora lá nos visitou aqui no sábado. ;)

RRC
May 17th, 2005, 03:21 AM
Tem uns prédios altosm hein.

esse prédio da segunda foto é diferente, não o achei feio, parece aqueles brinquedos de nenê, todo colorido hehe

Brooklin Boy
May 17th, 2005, 03:27 AM
O que eh aquela floresta ali atrás? Achei estranho... do nada acaba a cidade e começa a floresta. E por causa dessa mata q João Pessoa eh a cidade com mais verde? deve ser pq pelo meons nessa parte não eh tão arborizado assim não....

luis vanderley
May 17th, 2005, 03:28 AM
Rafarel , parabens pelas fotos muito lindas mesmo , gostei do Skyline de João Pessoa , começam a surgir grandes arranhas-ceus, eu ainda acredito que o primeiro edificio com mais de 200 metros no Brasil não vai ser nem em São Paulo(pela lei da cidade) e nem Rio , vai ser em uma dessas cidades que estão explodindo de grandes prédios Ex: Recife, Salvador , Curitiba, Natal ,
Belém ou até mesmo João Pessoa.

Vocês não acham?

luis vanderley
May 17th, 2005, 03:30 AM
Desculpe Fortal o Parabens é para você que postou as fotos é que eu li o comentario do Rafarel e confundi OK.

Douglasssa
May 17th, 2005, 03:31 AM
Belas fotos. Gostei de João Pessoa, mais uma próspera cidade que promete, altos prédios, bonitos! E ainda tem o título de segunda cidade mais verde do planeta e a primeira do Brasil!

Farrapo
May 17th, 2005, 05:12 AM
lindas fotos, Fortal! João Pessoa tá muito bonita nelas! esse site é um grande achado mesmo! até me cadastrei lá! hehe bah e assim como o boom eu já fui pra João Pessoa, mas isso já faz um bom tempo... então não me lembro de quase nada! :(

Artibeus
May 17th, 2005, 06:26 AM
Muito boas, a segunda tá linda!!

Fortal
May 17th, 2005, 04:06 PM
Valeu, pessoal! @Brooklin Boy: eu fiquei apenas 3 dias em Jampa, não me lembro dessa "floresta" que vc fala, mas a cidade é bem verde mesmo.

nictheroy
May 18th, 2005, 06:23 AM
João Pessoa parece ser bem legal, simpática e tranquila mesmo, e pelo que vejo a cidade vem melhorando muito em termos de modernidade e infra-estrutura. Ah, estão surgindo vários prédios altos também... aquele colorido é bem interessante!! Uma coisa que me impressionou é que JP parece ser MUITO espalhada, dando a impressão que a cidade seja maior do que realmente é!

nictheroy
May 18th, 2005, 06:42 AM
O que eh aquela floresta ali atrás? Achei estranho... do nada acaba a cidade e começa a floresta. E por causa dessa mata q João Pessoa eh a cidade com mais verde? deve ser pq pelo meons nessa parte não eh tão arborizado assim não....

É que em João Pessoa existe uma GRANDE reserva florestal (e não sei se é a única), a do Buraquinho... talvez seja esta a floresta ali atrás.

GUTO4EVER
May 18th, 2005, 11:50 AM
Pow belas fotos... Realmente a cidade está crescendo e ficando mais bonita...

Fabio
December 29th, 2005, 07:05 PM
muito boas as fotos a cidade parece ser bem interessante, e o que é aquele aberto no meio das fotos, é o aeroporto/aeroclube ou coisa do genero?

Caio C.
December 29th, 2005, 08:01 PM
A 1º foto tah mto boa. E o segundo prédio eh legalzinho!

Marcio4Ever
December 29th, 2005, 08:01 PM
Esse predio que aprece ser o maior, na segunda foto, parece um daqueles castelinhos da LEGO, detestei.

mopc
December 29th, 2005, 08:44 PM
É....

Fortal
December 29th, 2005, 11:09 PM
muito boas as fotos a cidade parece ser bem interessante, e o que é aquele aberto no meio das fotos, é o aeroporto/aeroclube ou coisa do genero?

valeu, Fabio, putz, não sei te dizer, talvez o pessoal de Recife saiba.
abs

paroara
December 29th, 2005, 11:13 PM
Ótimas Fotos, Fortal. João Pessoa parece ter mais de um milhão de habitantes pela quantidade de predios.

JaMBa
December 30th, 2005, 12:45 PM
Os Prédios estão bem Bonitos e altos .... mais de verde não vi nada .. sou mais Brasília e Máringa

Menino de Sampa
December 30th, 2005, 02:08 PM
Não é tão harmônica quanto Maceió ou Fortaleza, mas tá valendo!