View Full Version : Fotos aéreas do meu bairro-SP!!! Exclusivo!!!!!
JoseRodolfo May 17th, 2005, 06:59 AM Graças ao Aces (Muito obrigado :okay: ) achei essas fotos q tem o meu prédio e a avenida em que moro!!! É o bairro de Santana, zona norte de SP.
:D:D:D:D:D:D::D:DD
Aí está, moro nesta bela avenida cheia de verde à esquerda na foto!!! Pena q sou pobre e não tenho uma máquina digital pra tirar fotos pra vcs verem :P:P
http://img230.echo.cx/img230/3135/7375343li.jpg
Foto com legenda
http://img.photobucket.com/albums/v240/joserodolfo/brazlemelegendaMedium.jpg
Outra
http://img230.echo.cx/img230/3217/1948025aj.jpg
Legenda
http://img.photobucket.com/albums/v240/joserodolfo/brazleme2Medium.jpg
Bruno BHZ May 17th, 2005, 07:04 AM Essa avenida Braz Leme é muito bonita por cima, por causa das árvores. O canteiro central parece ser bem largo. O que é esta pista que fica ai perto da sua casa? As partes "conhecidas" da cidade ficam aonde, seria na direita da primeira foto?
JoseRodolfo May 17th, 2005, 07:17 AM ^^ Valeu Bruno!!! :okay: Essa pista é um aeroporto!! O Campo de Marte, o mais antigo da cidade. Quando construido ficava longe da área urbana, hj é usado por pequenos aviões, jatos comerciais e helicópteros, além de ser uma importante base da Aeronautica. E é isso mesmo, o centro, Paulista e Zona Sul ficam ao lado direito da pirmeira foto, do outro lado do rio Tietê, por isso q aqui temos uma ótima vista do Skyline da cidade.
mando outra foto com legendas :P:P
http://img.photobucket.com/albums/v240/joserodolfo/legendasCustom.jpg
JoseRodolfo May 17th, 2005, 07:22 AM Pra dar uma idéia da distância com o Centro, nesta foto marco o prédio do Banespa e o do Banco do Brasil.
http://img.photobucket.com/albums/v240/joserodolfo/legenda3Large.jpg
Fortal May 17th, 2005, 05:08 PM que bonita essas fotos! ainda mais aéreas, ual! gostei bastante.
Num mar de prédios, vc consegue indentificar seu prédio, é um barato isso...
muito massa!
RRC May 17th, 2005, 06:19 PM HAHAH, bem legal José!
tenho aqui algumas fotos que aparecem meu prédio também, mas é mais do alto.
O barulho do aeroporto não atrapalha?
GRGM May 17th, 2005, 07:58 PM As legendas do José Rodolfo são as mais bonitas que eu já vi!!!!!!
GRGM May 17th, 2005, 08:05 PM Hehehehe, mas legal mesmo isso! Acho que se eu visse uma foto aérea em que aparecesse meu prédio, eu ia demorar muuuito tempo pra encontrá-lo, isso se eu o achasse, eu não tenho muito senso de direção, hehehe!
A sua avenida é bem legal mesmo, José Rodolfo, mais do que o canteiro central e a arborização, o que eu mais gosto nela é o comércio, é uma avenida cheia de comércio, locadoras, barzinhos, lanchonetes e etc, e comércio de ótimo nível, grandes redes e etc, é bem legal! :okay:
JoseRodolfo May 17th, 2005, 08:26 PM HAHAH, bem legal José!
tenho aqui algumas fotos que aparecem meu prédio também, mas é mais do alto.
O barulho do aeroporto não atrapalha?
Obrigado pelos comentários de todos!!!:D:D :okay: :cheers:
O barulho não atrapalha não, pq está bem longe daqui. Na foto parece q está perto, mas está longe. Sem contar q são quase todos aviões pequenos, só muito raramente estão testando um motor, daí dá pra ouvir daqui, mas é raro. E todo ano tem o domingo aéreo, acho q em Outrubro, é muito loco!!! Esquadrilha da Fumaça e tudo!!!
Menina_do_Mundo May 17th, 2005, 11:36 PM Gostei do seu bairro, Zé!
cello1974 May 18th, 2005, 12:04 AM Valeu! Vou aí lhe assediar, agora que eu sei, onde vc mora!!!
cello1974 May 18th, 2005, 12:07 AM He he he. Residênica de militares?! Minha prima em Curitiba sempre fala de uma bichinha que anda pra cima e pra baixo em frente do quartel no Bacacheri para cantar os soldados. Mas ele já apanhou várias vezes. É coisa mais feia. Negro que pinta o cabelo de loiro fica ridículo! E mais ainda com as camisetinhas curtas e justinhas que ele usa... Ha ha ha!!! Você faz a mesma coisa Zé? Assume, já!!!
JoseRodolfo May 18th, 2005, 04:59 AM He he he. Residênica de militares?! Minha prima em Curitiba sempre fala de uma bichinha que anda pra cima e pra baixo em frente do quartel no Bacacheri para cantar os soldados. Mas ele já apanhou várias vezes. É coisa mais feia. Negro que pinta o cabelo de loiro fica ridículo! E mais ainda com as camisetinhas curtas e justinhas que ele usa... Ha ha ha!!! Você faz a mesma coisa Zé? Assume, já!!!
Q isso "Bacacheri", é em SP ou Curitiba?! Sabe, eu tive um cabeleleiro q foi morar em Curitiba!! Bichona, claro! Ele era quase preto (bem moreno, mas não preto de verdade) e pintava o cabelo de loiro!! Será q é ele!??! :runaway:
Mas eu num faço isso não Cello ;) ;) eu gosto é de mulher mesmo :P:P As filhas dos militares por aqui são muito boas por sinal.. :P:P :okay:
Artibeus May 18th, 2005, 06:41 AM Muito legais, as fotos... qual é o bairro afinal?
Essas fotos com legenda nunca passaram pelo paint, hein... =P
JoseRodolfo May 18th, 2005, 08:25 PM Muito legais, as fotos... qual é o bairro afinal?
Essas fotos com legenda nunca passaram pelo paint, hein... =P
Eu escrevi logo na primeira linha do thread, olha lá.
"É o bairro de Santana, zona norte de SP."
GRGM May 18th, 2005, 08:32 PM He he he. Residênica de militares?! Minha prima em Curitiba sempre fala de uma bichinha que anda pra cima e pra baixo em frente do quartel no Bacacheri para cantar os soldados. Mas ele já apanhou várias vezes. É coisa mais feia. Negro que pinta o cabelo de loiro fica ridículo! E mais ainda com as camisetinhas curtas e justinhas que ele usa... Ha ha ha!!! Você faz a mesma coisa Zé? Assume, já!!!
Nossa, como você sabe que o José Rodolfo faz isso??????? Tô impressionado!!! Você já conheceu ele, ou te contaram mesmo?
JoseRodolfo May 18th, 2005, 08:39 PM Nossa, como você sabe que o José Rodolfo faz isso??????? Tô impressionado!!! Você já conheceu ele, ou te contaram mesmo?
Depois de ter fama de gay, quer jogar a praga pra mim.... sai fora.. :P:P:P:P
cello1974 May 19th, 2005, 12:15 AM Q isso "Bacacheri", é em SP ou Curitiba?! Sabe, eu tive um cabeleleiro q foi morar em Curitiba!! Bichona, claro! Ele era quase preto (bem moreno, mas não preto de verdade) e pintava o cabelo de loiro!! Será q é ele!??! :runaway:
Mas eu num faço isso não Cello ;) ;) eu gosto é de mulher mesmo :P:P As filhas dos militares por aqui são muito boas por sinal.. :P:P :okay:
Bacacheri é um dos bairros mais feios de Curitiba. Talvez seja ele. Mas aquele cara não trabalha, fica fazendo isso o dia inteiro!
Sei que vc gosta de muiê, né. Acredito! Tava brincando!!! Mesmo com o Paulo lhe cantando muito, viu!!! :cheers: :runaway:
Artibeus May 19th, 2005, 06:37 AM Eu escrevi logo na primeira linha do thread, olha lá.
"É o bairro de Santana, zona norte de SP."
Opssss... =}
Foi mal! =D
aagos May 20th, 2005, 01:04 AM Zé, muito legal o seu bairro! Eu ía fazer a mesma pergunta do Bruno BHZ, mas você já disse que essa pista é o Campo de Marte. Sabia que aqui no Rio nós também temos um Campo de Marte? Outra pergunta: quando nós viajamos do Rio pra São Paulo pro desembarque no Terminal do Tietê, por acaso nós passamos perto do Anhembi? Tenho essa impressão...
Não liga, não! Daqui a pouco você consegue comprar ou ganhar a sua câmera digital!
JoseRodolfo May 20th, 2005, 01:54 AM Zé, muito legal o seu bairro! Eu ía fazer a mesma pergunta do Bruno BHZ, mas você já disse que essa pista é o Campo de Marte. Sabia que aqui no Rio nós também temos um Campo de Marte? Outra pergunta: quando nós viajamos do Rio pra São Paulo pro desembarque no Terminal do Tietê, por acaso nós passamos perto do Anhembi? Tenho essa impressão...
Não liga, não! Daqui a pouco você consegue comprar ou ganhar a sua câmera digital!
^^ Valeu pela força cara, quero msm uma câmera digital!!! :okay:
Vc. está certíssimo, a Rodoviária do Tietê (que deve ser a maior e mais movimentada da América do Sul) está muito próximo a minha casa, já fui várias vezes a pé, isso facilita muito minhas viagens :D:D
aqui uma imagem "com legenda" :D
http://img.photobucket.com/albums/v240/joserodolfo/rodoviariatiete.jpg
E o Campo de Marte do Rio, o que é, um parque?!?
Com certeza o nome é uma referência ao Campo de Marte de Paris, q não tem nada a ver com o paulistano ao menos:
http://festiflam.free.fr/infos/images/champs%20de%20mars2.JPG
Marllon May 21st, 2005, 12:40 AM Hahaha Zé, agora ja posso ir te fazer uma visitinha haha ow é facil chegar ae hein kra, ce mora num lugar legal!
aagos May 21st, 2005, 07:21 AM E o Campo de Marte do Rio, o que é, um parque?!?
O nosso Campo de Marte é uma praça, eu acho. Fica em Realengo.
JoseRodolfo May 21st, 2005, 07:55 AM Hahaha Zé, agora ja posso ir te fazer uma visitinha haha ow é facil chegar ae hein kra, ce mora num lugar legal!
é legal sim:P::P heheh já te falei, quando vc estiver por SP combinamos algo!!! :okay:
Artibeus May 21st, 2005, 09:49 AM ^ Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm...!!! =)
Valeeeeeu, Marllon!! =P
Brincadeira! =) Rodolfo, foi no teu bairro que morreu uma mulher na fila do hospital? =|
Eu vi no jornal no dia depois que eu vi o thread... foda, né...
Um dia desses morreu gente aqui também, em fila de hospital (eu acho).
JoseRodolfo May 22nd, 2005, 01:00 AM ^^ olha, não sei se foi em Santana viu..., mas acredito q não... se não escutaria mais gente comentando por aqui.
Artibeus May 22nd, 2005, 01:48 AM ^ Também não tenho certeza, mas pelo que eu lembro, eu reconheci na hora, quando a mulher disse o nome do bairro... e lembrei logo do thread, então... talvez seja.
|
|