View Full Version : Viagem virtual por algumas estações da linha 4 de Santiago

Mahler
May 20th, 2005, 11:08 PM
Realmente o metrô terá uma excelente arquitetura.

Clique aqui. (http://www.metrosantiago.cl/Portal/Contenido.asp?CodCanal=161&TipoCanal=A)

Luis FTC
May 21st, 2005, 01:35 AM
Em outros países percebo que a estética é muito valorizada. No Brasil, de maneira geral, nem tanto. Tratam como coisa supérflua. Acho que deveriam mudar um pouco essa mentalidade. Estética é muito importante em todas as áreas. A parte visual é a primeira coisa a ser captada pelas pessoas, e imprescindível para criarmos bons conceitos a respeito de objetos, pessoas, lugares, etc...

JoseRodolfo
May 22nd, 2005, 05:03 PM
eu não tenho realplayer instalado.. :( depois instalo

Mahler
May 23rd, 2005, 08:18 PM
Em outros países percebo que a estética é muito valorizada. No Brasil, de maneira geral, nem tanto. Tratam como coisa supérflua. Acho que deveriam mudar um pouco essa mentalidade. Estética é muito importante em todas as áreas. A parte visual é a primeira coisa a ser captada pelas pessoas, e imprescindível para criarmos bons conceitos a respeito de objetos, pessoas, lugares, etc...

Luís sempre penso nisso. Vejo as futuras estações de Santiago comparada com as futuras estações de São Paulo e assim mesmo as estações deles são esteticamente mais bonitas. Aqui ninguém se preocupa com beleza, as estações são apenas funcionais, infelizmente.