PDA

View Full Version : Fenix renascida

Arpels
May 21st, 2005, 12:05 AM
with all respect to all victims of 11 September; Donald Trum o famoso multimilionario Americano responssavel por muitas construções em NY e varias outras cidades Americanas propoe a construção de duas torres iguais as WTC noutra zona cidade considerando que as torres k irão ser construidas no Ground Zero são como um esqueleto.

JohnnyMass
May 21st, 2005, 12:12 AM
Donald Trump....arpels...hehheh, tem graça mencionares isso porque ainda ontem à noite estive a discutir as parvoices que o trump disse aqui com uns amigos.

Arpels
May 21st, 2005, 12:15 AM
eu acho k ele tem mta razão sobre o k disse Jicas ele acha k fazer as torres k vão fazer a parecer esqueletos parace k irão ficar como os terroristas gostariam de as ver, para mim era igualzinho ao que estava, o projecto dele e sensivelmente mais alto um andar que as anteriores (111 andares :eek2: )

Phobos
May 21st, 2005, 12:16 AM
Esse Trump é um besta.A comparação que ele faz é muito apelativa para ver se engana os americanos tapados.Eu também não gosto do desenho da Freedom Tower,mas construir dois monolitos dos anos 70 que nem sequer eram bonitos enquanto se pode fazer um projecto muito melhor lá é um desperdício.

Arpels
May 21st, 2005, 12:17 AM
eram fixe Phobos :sleepy: continuavam bem actualizadas para a epoca actual alem de k eram um marco de NY!!

JohnnyMass
May 21st, 2005, 12:18 AM
o que ele disse foi o seguinte:

"se não reconstruirmos as torres como eram os terroristas ganham a batalha!" por isso temos que as construir mais fortes e com mais UM piso assim nós, USA, ganhamos...mas q merda de declaração, o que ele quer é mais um mega projecto imobiliário para pôr mais uns milhõezinhos no bolso!

mas eu não me importava se as reconstruissem como eram.

Arpels
May 21st, 2005, 12:19 AM
pode ser Jicas mas era o retorno do que estava seria um grande balde de agua fria para os anormais que fizeram aquilo, estes k vão fazer estas diferentes tambem vão arrecadar bue de massa!!

JohnnyMass
May 21st, 2005, 12:21 AM
pois...mas o projecto não é do trump...aí é que está o problema, acho que ele até insultou o arquitecto e tudo...é um anormal aquele gajo

Phobos
May 21st, 2005, 12:23 AM
Eu duvido que façam isso.O redesign da Freedom vai sair em breve e o Trump volta para O Aprendiz num estalar de dedos...

JohnnyMass
May 21st, 2005, 12:41 AM
Phobos! You're fired!!!:D

TeKnO_Lx
May 21st, 2005, 01:01 AM
You´re Fired! :lol:

JohnnyMass
May 21st, 2005, 01:03 AM
isso também passa aí em portugal? e o family guy? reparei que o avatar do barra é um dos personagens.

Arpels
May 21st, 2005, 01:12 AM
phogo Phobos tu es fire :)

TeKnO_Lx
May 21st, 2005, 01:18 AM
bem eu so conheço o Trump devido ao " Apprentice" que dá num canal por cabo qualquer..
as vezes penso que deviamos ter cromos desses em Portugal.. as pessoas aki sao muito calminhas, passivas if u know what i mean :D

Arpels
May 21st, 2005, 01:23 AM
pelo menos ele iria fazer uns arranha ceus grandessssssssssssssssss :)

Phobos
May 21st, 2005, 01:37 AM
hehehe,eu não me importaria nada de ir aquele programa..embora seja m#&$% americana o emprego lá na empresa dele é bem jeitoso.

Barragon
May 21st, 2005, 02:45 AM
isso também passa aí em portugal? e o family guy? reparei que o avatar do barra é um dos personagens.

:D ah reparaste..... gostas??? é o rir :) Passa na Fox portuga e vários outros programas! O Apprentice passa no people & arts

Vapour
May 21st, 2005, 03:10 AM
"Sou espero que o Osama Bin Laden não saiba canções da TV" xddddddddd

Barragon
May 21st, 2005, 03:15 AM
Guronsan patrocina o dia seguinte :D e também a azia dos sportinguistas :hilarious a mágoa deixou.te assim Vapour

JohnnyMass
May 21st, 2005, 04:44 AM
:D ah reparaste..... gostas??? é o rir :) Passa na Fox portuga e vários outros programas! O Apprentice passa no people & arts

gosto sim senhor...aquilo é de mijar a rir...VICTORY WILL BE MINE!!!:D

Reflex
May 21st, 2005, 02:04 PM
Se o senhor Donald Trump quiser fazer 1as coisitas em prol do povo, tem cá o Palácio da Ajuda e o Mosteiro da Batalha para acabar...:D
Já agora que também recoloque as colunas no cais...;)

Arpels
May 21st, 2005, 02:07 PM
hehehehe :laugh:

Fern
May 21st, 2005, 03:43 PM
O senhor Donald Trump nao estava cheio de problemas, os hoteis dele nao estvam com um buraco financeiro enorme?

Arpels
May 21st, 2005, 03:54 PM
ta nada Fern ja deu a volta por cima.

Fern
May 21st, 2005, 04:05 PM
Isso foi/e uma coisa recente!!

JohnnyMass
May 21st, 2005, 11:32 PM
pois...nao sei bem como foi, ainda aqui ha um ano ou dois tava na bancarrota e agora é só projectos imobliários, shows na tv, etc, etc...aquilo houve ali uma grande injecção de dinheiro vinda sabe-se lá de onde...

Arpels
May 22nd, 2005, 01:10 PM
aquela malta pa recompor e num instante e então quando estão ligados a empreendimento imobiliarios!!