View Full Version : Trecho da AV. ACM - Maior eixo rodoviário do Nordeste (em número de veículos)
Roque June 18th, 2005, 11:35 PM Ao fundo o Acesso Norte, à direita a Estação Rodoviária de Salvador, à esquerda a Catedral da Igreja Universal, ao centro a estação Iguatemi de ônibus urbanos, tem um SAC instalado neste terminal.
http://img128.echo.cx/img128/8747/st551zi.jpg (http://www.imageshack.us)
Detalhe a foto está horrível
v-Vow June 19th, 2005, 12:11 AM Apesar de ser um dos locais urbanisticamente mais desorganizados da cidade ....é o mais moderno, e é um dos meus locais preferidos :) !!!! ..essa foto tem cara que foi tirada do alto do Suarez Trade. :runaway:
augusto_cbs June 19th, 2005, 03:54 AM Pra mim, soh tinha q mudar o nome!!! Mas ela é D+ msm.
Mauricio Oliveira November 1st, 2008, 01:40 PM MUDOU BASTANTE..
tonyssa November 1st, 2008, 02:34 PM O sistema viário de SSA é uma loucura.
diogosantos November 11th, 2008, 01:21 PM Chique.
abrandao November 11th, 2008, 03:56 PM Não achei nada de espetacular. É bem feio, até.
Douglas November 11th, 2008, 11:38 PM ^^ A foto que tá feia.
Douglas November 11th, 2008, 11:39 PM http://i23.photobucket.com/albums/b354/douglasandrademelosa/7-1.jpg
Douglas November 11th, 2008, 11:39 PM http://i23.photobucket.com/albums/b354/douglasandrademelosa/transbordo.jpg
Douglas November 11th, 2008, 11:41 PM http://i23.photobucket.com/albums/b354/douglasandrademelosa/acmnoturna.jpg
Lukas Baiano November 12th, 2008, 12:50 AM Toda vez que vou a Salvador fico admirado com essa área!!
Belas fotos!
MasterPE November 12th, 2008, 01:10 AM ^^ A passarela é funcional mais feiosa (a cor) e os viadutos são com a desculpa antecipada da palavra DO KCT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito bom !!!!!!!!! Adoro viadutos bem sinalizados no meio da cidade .
abrandao November 12th, 2008, 03:00 AM http://i23.photobucket.com/albums/b354/douglasandrademelosa/7-1.jpg
Essa aqui, mostrando outras partes do conjunto viário, ficou muito mais legal!!! :)
Manauense November 12th, 2008, 03:08 AM Muito bom o complexo viário da Av. ACM! Estive recentemente em SSA e só senti falta de uma melhor iluminação na entrada de SSA pela BR-324 (sentido Feira-SSA, depois de Simões Filho). Nesse aspecto (iluminação de entrada da cidade), gostei bem mais da bela e iluminada entrada de Fortaleza-CE (pela BR-116), que se interliga com a avenida Aguanambi.
Tourniquet November 12th, 2008, 03:15 AM ^^
Isso vai mudar breve!!!
SOTEROPOLITANO November 12th, 2008, 04:04 AM Muito bom o complexo viário da Av. ACM! Estive recentemente em SSA e só senti falta de uma melhor iluminação na entrada de SSA pela BR-324 (sentido Feira-SSA, depois de Simões Filho). Nesse aspecto (iluminação de entrada da cidade), gostei bem mais da bela e iluminada entrada de Fortaleza-CE (pela BR-116), que se interliga com a avenida Aguanambi.
Verdade, mas a outra entrada, via estrada do Coco e Linha Verde é bem iluminada.
tonyssa November 12th, 2008, 07:52 PM http://i23.photobucket.com/albums/b354/douglasandrademelosa/7-1.jpg
^^
Que foto!:cheers:
MasterPE November 13th, 2008, 01:13 AM Muito bom o complexo viário da Av. ACM! Estive recentemente em SSA e só senti falta de uma melhor iluminação na entrada de SSA pela BR-324 (sentido Feira-SSA, depois de Simões Filho). Nesse aspecto (iluminação de entrada da cidade), gostei bem mais da bela e iluminada entrada de Fortaleza-CE (pela BR-116), que se interliga com a avenida Aguanambi.
Rapaz , a entrada de Recife dava medo , parecia uma cidade em guerra , agora tão dando uma maquiada legal.
Manauense November 13th, 2008, 03:10 AM Rapaz , a entrada de Recife dava medo , parecia uma cidade em guerra , agora tão dando uma maquiada legal.
Eu moro em São Paulo (Capital) e uma coisa que até hoje me incomoda é a entrada da cidade, tanto de quem vem do Rio de Janeiro e Vale do Paraíba (Via Dutra e/ou pela rodovia Airton Senna) quanto de que vem de Campinas. A capital paulista, em algumas de suas entradas, parece sombria, escura... Isso realmente é estranho, pois se trata da maior metrópole da América do Sul... Por outro lado, quem chega em Fortaleza vindo de Natal (pela BR-116), onde a iluminção é forte, fica com a sensação de que se está realmente "entrando" em uma grande metrópole, moderna, vibrante etc...
P.S.: Antes que algum paulista me "detone", quero deixar claro que adoro São Paulo, mas realmente detesto "algumas" das entradas da cidade, principalmente as que se comunicam diretamente com a Marginal do Tietê, que é simplesmente disgusting, apagada, cinzenta, antiquada...
diogosantos November 20th, 2008, 02:59 AM Entradas de cidades sao quase sempre feiosas. Afinal se entra pela periferia, nao? Da primeira vez que fui a Paris, fiquei chocado com o caminho de trem ate o centro. Feissimo... Antes de ficar mais bonito, o trem desce ao subsolo. So se ve algo amis limpinho e arrumadinho quando se sai do RER. Mas, afinal, eh apenas Paris... Vamos dar um desconto ne?
Farol da Barra November 21st, 2008, 03:19 AM http://i23.photobucket.com/albums/b354/douglasandrademelosa/7-1.jpg
QUE FOTO MARAVILHOSA! :banana: Esse Niltos Souza realmente é um fotógrafo de mão cheia!
Pôxa Roque como é que você abre um tópico com uma foto horrível dessas?:bash: A salvação foi que Douglas colocou logo novas fotos do lugar,e deu uma senhora alavancada na imagem do local!:)
Agradeça aos Douglas viu?:lol: :D Ah, e principalmente ao Nilton Souza com suas belíssimas imagens de Salvador!:banana:
Sugestão, alguém tem uma foto da parte do Salvador SHopping complementando esse sitema viário? e a outra parte mais adiante como quem vai pra Rótula?
Peixoto November 21st, 2008, 04:33 AM ^^ Oxe o thread é de 2005, o coitado do Roque já foi até banido...
Arte do Maurício Oliveira levantar threads das catacumbas...
dcardoso November 21st, 2008, 01:27 PM ^^
Roque faz falta no SSC...
Não sei porque ele foi banido
Seus threads eram muito bons!
Farol da Barra November 22nd, 2008, 05:24 AM ^^ Oxe o thread é de 2005, o coitado do Roque já foi até banido...
Arte do Maurício Oliveira levantar threads das catacumbas...
:lol::lol::lol:
Sou recente neste fórum, não sabia desses detalhes!
Yuri, você que é um poço de sabedoria, bem que poderia arranjar umas fotos com a continuação desses sistema viário pra dar uma idéia do conjunto!
Tourniquet November 22nd, 2008, 03:54 PM ^^
Roque faz falta no SSC...
Não sei porque ele foi banido
Seus threads eram muito bons!
hehehehehhe
O Roque era muito barrista, todo dia brigava com alguem ( em sua maioria recifenses )... até eu já discuti c ele uma vez. Mas não tem como negar que durante um período, ele fez os melhores threads de SSC. Tb teve uma época q ele ficou um tempão sem postar nada...
dcardoso November 22nd, 2008, 06:10 PM ^^
Ele brigava muito com o Flicklings!
conquistense November 22nd, 2008, 08:50 PM ^^
era mesmo...
mesmo com o bairrismo exagerado e td a intransigência, ele era um forista de grande conhecimento, fundamentava seus comentários e conhecia a Bahia muitíssimo bem!!!! No geral, faz muita falta ao "time" baiano do SSC Futebol Clube!!!
Tourniquet November 22nd, 2008, 08:53 PM ^^
Tambem. Nunca ví mt motivo p isso tb...
lusorod November 25th, 2008, 05:46 AM Eu moro em São Paulo (Capital) e uma coisa que até hoje me incomoda é a entrada da cidade, tanto de quem vem do Rio de Janeiro e Vale do Paraíba (Via Dutra e/ou pela rodovia Airton Senna) quanto de que vem de Campinas. A capital paulista, em algumas de suas entradas, parece sombria, escura... Isso realmente é estranho, pois se trata da maior metrópole da América do Sul... Por outro lado, quem chega em Fortaleza vindo de Natal (pela BR-116), onde a iluminção é forte, fica com a sensação de que se está realmente "entrando" em uma grande metrópole, moderna, vibrante etc...
P.S.: Antes que algum paulista me "detone", quero deixar claro que adoro São Paulo, mas realmente detesto "algumas" das entradas da cidade, principalmente as que se comunicam diretamente com a Marginal do Tietê, que é simplesmente disgusting, apagada, cinzenta, antiquada...
Concordo com vc....são paulo é vibrante quando se entra na cidade pela marginal pinheiros...aí é uma loucura....o resto é ainda complicado, mas já melhorou muito e a tendencia é melhorar muito, mas muito mais nos proximos anos com os bilhoes que serão injetados na região a luz principalmente.
|
|