View Full Version : Jardins Santa Eulália, Albufeira

MCarr
June 19th, 2005, 04:24 AM
http://www.garvetur.com/DirEscrita/fotos/alojamentos/DSC05325.jpg
Aquele lote vago do lado esquerdo da foto tem actualmente um empreendimento em construção e o autor adivinhem quem é? :?, exacto moi meme :naughty:, vou ver se lá passo na segunda para bater umas fotos, valeu?

Barragon
June 19th, 2005, 05:44 AM
Ah sim senhora.... esse está bonito sim ;) quem me dera estar agora na piscina está um calor :(

Phobos
June 19th, 2005, 07:25 AM
Fotos Mcarr!Não tens nenhum rendering do projecto?

Arpels
June 19th, 2005, 11:35 AM
estes gosto :) isto é que é gosto arquitectonico, tem renders do seu projecto MCarr? ou não pode postar?

Barragon
June 19th, 2005, 02:51 PM
também quero ver o que vai sair dali ;)

JohnnyMass
June 19th, 2005, 08:38 PM
isto sim é um projecto com qualidade, há um cuidado em que sei integre tanto na paisagem, não fere a vista...agora aquelas merdas to taveira....eu cá pra mim o presidente da câmara só aprovou aquilo porque sabia que apesar de serem horríveis há sempre excentricos que virão de propósito só para ver aquelas aberrações, tirar fotos e depois mostrar aos amigos na alemanha e na escandinávia e dizer "ó pah, estivemos aqui em Albufeira e olha-me bem pa esta merda, que horror!!!! têm que vir cá ver":D e assim nasce mais um monumento....

Reflex
June 20th, 2005, 12:00 AM
Pois, pois, shôr arquitecto: e que tal 1 renderzito do seu projecto?!;)

MCarr
June 20th, 2005, 12:08 PM
Render não há, só começei a usar o Revit em fevereiro e o projecto é muito anterior, tambem não tenho alçados porque na altura não tinha muito tempo para actualizar o meu site