View Full Version : A cidade mais linda do mundo, divido com vocês!

cello1974
July 8th, 2005, 01:16 AM
Aqui umas fotos da mais bela cidade do mundo:

Espero que vocês curtiram a excursão para Paris! :cheers: :)

diogoap
July 8th, 2005, 01:29 AM
Muito belas as fotos, Paris é muito linda, não sei se chega a ser a mais linda do mundo... A iluminação da cidade realmente é muito boa, essas são as melhores fotos que eu já vi desse bairro mais moderno da cidade! Vlw cello!

MacDnB
July 8th, 2005, 01:50 AM
akela area mais moderna da cidade tah mto boa...

Luis FTC
July 8th, 2005, 02:01 AM
Mais linda do mundo? E São Paulo? :D
Agora, falando sério. Paris dispensa comentários e as fotos são lindíssimas...

Nunez
July 8th, 2005, 03:24 AM
Caramba!! Essas fotos mostram que Paris é mesmo a CIDADE LUZ!!
BELAS!!!!

RRC
July 8th, 2005, 03:34 AM
Cello vc fez a heresia de dizer que o Rio não é a cidade mais bela do mundo????????????? Desse jeito vai ter forista aqui que vai te matar!!!!!!!!!!

Brincadeira, eu achei as fotos lindíssimas, Paris na minha opinião é uma cidade maravilhosa, não tem tantos atributos d ebeleza natural, mas compensa na beleza arquitetônica :applause:

Caio
July 8th, 2005, 03:42 AM
Que espetáculo de cidade! :cheers:

Organização, beleza, cultura refinada e uma população educada não fazem mal a cidade alguma. ;)

A propósito, eu acho La Defense esteticamente perfeita. Que lugar maravilhoso!

Maria Theresa
July 8th, 2005, 04:50 AM
Paris realmente é maravilhosa. Tudo de bom gosto, em todas as áreas, arquitetura, gastronomia, moda, cultura... E ainda com um povo super bem educado...

Ap_Recife
July 8th, 2005, 05:29 AM
Ufa...fiquei sem fôlego. Que tesão de fotos. :)
Essa onde tem La Défense ampliada com a Torre Eiffel ao fundo é simplesmente fantástica.
O parisiense tem fama de "antipathique", será verdade? Várias pessoas já me disseram isso.
Mesmo assim, J'adore Paris !!!!!!!!!!!!!!

Artibeus
July 8th, 2005, 05:35 AM
Paris é sem comentários, viu... Linda demais!

silvios
July 8th, 2005, 03:11 PM
Concordo a mais linda mesmo.

GUTO4EVER
July 8th, 2005, 05:57 PM
Na boa... Essas fotos valorizaram cada canto de Paris... Perfeitas... Alguns vão me atacar, mas... Essas fotos estão mais bonitas do que ao vivo...

Rcrd
July 8th, 2005, 07:33 PM
Alguém já esteve em Paris e Londres? Dá pra comparar as duas?
...
Uma foto legal de Paris. http://sasik.sasprg.cz/~stoupa/wallpaper/evropa/francie/paris/Eiffel%20Tower%20at%20Night,%20Paris,%20France.jpg

damiao
July 8th, 2005, 09:48 PM
a ultima foto da primeira leva é simplesmente surreal :eek2:

Diogo_Gardoni
July 9th, 2005, 12:47 AM
Realmente, a mais linda do planeta.

aagos
July 9th, 2005, 07:02 AM
Paris, c'est vraiment la plus belle ville du monde, car elle combine de beauté avec de l'élégance.

Paulo Ctba
July 9th, 2005, 10:05 PM
QUe fotos lindas e concordo com você.... Paris é a mais bonita.... Pena que nao conheci ainda a parte moderna da cidade....

rational crazy
July 9th, 2005, 10:45 PM
:| ...deichem-me explicar e abreviar para vocês meus amiguinhos leigos, a verdadeira história da elegante Paris: :bowtie:

Sabendo-se os urbanistas/criadores desta imponente cidade que sua topografia era muito comum e sem graça, autoridades posteriores à sua criação resolveram criar verdadeiras obras de arte a céu aberto, tornando-à (propositalmente) assim bela e diferenciada no mundo.

Resumindo:
Acidade é bonita sim, mas apenas pelas construções porque a topografia e o ajuste geográfico estão muito a desejar para uma bela cidade.

schmidt
July 9th, 2005, 11:41 PM
Ah, eu conheço 2 pessoas que tiveram em Londres e Paris, ambas preferem Londres!

cello1974
July 9th, 2005, 11:53 PM
:| ...deichem-me explicar e abreviar para vocês meus amiguinhos leigos, a verdadeira história da elegante Paris: :bowtie:

Sabendo-se os urbanistas/criadores desta imponente cidade que sua topografia era muito comum e sem graça, autoridades posteriores à sua criação resolveram criar verdadeiras obras de arte a céu aberto, tornando-à (propositalmente) assim bela e diferenciada no mundo.

Resumindo:
Acidade é bonita sim, mas apenas pelas construções porque a topografia e o ajuste geográfico estão muito a desejar para uma bela cidade.
Bem, isso é você que acha! EU adoro Paris E a paisagem, não somente as construções. Melhor que Rio que estragou a paisagem com um monte de concreto dos anos 60 que detonou os morros verdes (como as favelas fazem também). E ainda fora do centro do Rio predomina arquitetura barata sem graça e sem fantasia. Mesmo na maioria das outras cidades latino-americanas! :cheers:

schmidt
July 10th, 2005, 12:01 AM
Engraçado cello, antigamente você era o maior defensor do Brasil e das suas cidades, hoje em dia é exatamente o contrário... o que houve?

JohnnyMass
July 10th, 2005, 12:03 AM
Londres e Paris são muito diferentes. Eu já estive nas duas várias vezes e sinceramente não sei qual é a mais bela.

cello1974
July 10th, 2005, 12:11 AM
Engraçado cello, antigamente você era o maior defensor do Brasil e das suas cidades, hoje em dia é exatamente o contrário... o que houve?
Desde fevereiro estou neste 4º mundo e enjoei. Eu só posso ir embore depois de terminar a quimioterapia. Isso me irrita. Não agüento mais este lixo aqui. E outra: EU jamais defendia o RIO!!! Fui 3 vezes para lá e achei horrível! Cidade horrorosa!!! :bash:

diogoap
July 10th, 2005, 12:15 AM
/\ você tem xingado muito o Brasil a gente vai te dar uma lição! :rant:

Farrapo
July 10th, 2005, 12:16 AM
Desde fevereiro estou neste 4º mundo e enjoei. Eu só posso ir embore depois de terminar a quimioterapia. Isso me irrita. Não agüento mais este lixo aqui. E outra: EU jamais defendia o RIO!!! Fui 3 vezes para lá e achei horrível! Cidade horrorosa!!! :bash:

bah então por que tu não faz quimioterapia lá na Europa? já que somos 4o mundo, tu não tem medo de MORRER aqui tamanho o nosso subdesenvolvimento?

schmidt
July 10th, 2005, 12:17 AM
Hmmm... quando for embora do Brasil, aproveita e vai embora do fórum brasileiro também, seus comentários não têm acrescido em nada ultimamente.

Ah, não era você que dizia "é, conheço todas as cidades do mundo, mas em São Paulo é onde eu realmente quero morar." Depois vem detonando o Brasil a cada comentário que você posta aqui.

cello1974
July 10th, 2005, 12:18 AM
bah então por que tu não faz quimioterapia lá na Europa? já que somos 4o mundo, tu não tem medo de MORRER aqui tamanho o nosso subdesenvolvimento?
É que eu comecei com UM médico. Não vou trocar. NUNCA se troca médico durante um terapia. Os remédios vêem da Alemanha. Temos que pagar caro por isso, mas melhor que um qualquer remédio medíocre!

cello1974
July 10th, 2005, 12:20 AM
Hmmm... quando for embora do Brasil, aproveita e vai embora do fórum brasileiro também, seus comentários não têm acrescido em nada ultimamente.

Ah, não era você que dizia "é, conheço todas as cidades do mundo, mas em São Paulo é onde eu realmente quero morar." Depois vem detonando o Brasil a cada c :bleh: :lol: :lol: :lol: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: omentário que você posta aqui.
Embora do fórum brasileiro já vou antes! É somente tititi e prédio nanico por aqui, tchau!! :lol: :lol: :lol: :lol: :weird: :weird: :lol: !!! :bleh:

diogoap
July 10th, 2005, 12:21 AM
/\ volte com o com seu caloroso povo alemão, você não tem medo também de que esse médico do 14° mundo ser meio burro?

Caio
July 10th, 2005, 12:22 AM
Cello, por favor, não faça tanto pouco caso do país. Você era um dos foristas que eu mais admirava aqui no SSC.

Nem todos tiveram a sorte de nascer num lugar bom como a Alemanha.

schmidt
July 10th, 2005, 12:23 AM
Embora do fórum brasileiro já vou antes! É somente tititi e prédio nanico por aqui, tchau!! :lol: :lol: :lol: :lol: :weird: :weird: :lol: !!! :bleh:
:wave:

diogoap
July 10th, 2005, 12:24 AM
Cello, por favor, não faça tanto pouco caso do país. Você era um dos foristas que eu mais admirava aqui no SSC.

Nem todos tiveram a sorte de nascer num lugar bom como a Alemanha.

é eu tive mais sorte ainda o Brasil é bem melhor por mais que seja pior! Eu não trocaria meu país por nada nesse mundo!

cello: Essa sua crise de chatismo deve ser porque alguma brasileira te deu um fora! eu ein? Que crise de chatismo!

schmidt
July 10th, 2005, 12:26 AM
é eu tive mais sorte ainda o Brasil é bem melhor por mais que seja pior! Eu não trocaria meu país por nada nesse mundo!

cello: Essa sua crise de chatismo deve ser porque alguma brasileira te deu um fora! eu ein? Que crise de chatismo!
Impossível

diogoap
July 10th, 2005, 12:36 AM
1 entre 10 crianças alemãs vivem na pobreza! PRIMEIRO MUNDÃO SUPERIOR PRA CARAMBA!
http://www.dw-world.de/dw/article/0,1564,1505875,00.html

E a propósito adorei o estilo dos altíssimos prédios da foto! Realmente um luxo e ousadia no estilo!

diogoap
July 10th, 2005, 12:38 AM
cello, e eu achava que alemão ser anti-social era um mito... engano o meu...

Caio
July 10th, 2005, 12:44 AM
é eu tive mais sorte ainda o Brasil é bem melhor por mais que seja pior!

Pô. Interessante.

Tome cuidado com as generalizações. ;)

diogoap
July 10th, 2005, 12:51 AM
/\ diga pro cello que supostamente viu brasileiros comemorando atentados em Londres e xingou toda a nação e nos fez pedir clemência aos países desenvolvidos...

Caio
July 10th, 2005, 01:02 AM
Olha, se tem uma coisa que eu não entendo entre a maioria dos brasileiros é essa mescla de ódio e amor extremos pelo país. Sempre falam MUITO mal de tudo, sempre nos rebaixam à escória da humanidade, usam aqueles "aforismos" já batidos do tipo "Ah! Só podia ser no Brasil, mesmo!", "Se fosse em outro país a coisa seria melhor, com certeza!" etc., morrem (ou pelo menos, dizem morrer) de vontade de ir morar fora daqui, isso para não mencionar as várias atitudes pouquíssimo cidadãs praticadas por eles no dia a dia. (Ou seja, não tentam de modo algum reverter a situação.)

Aí quando vem alguém de fora e esbraveja uma dessas reclamações tão comuns entre nós parece que baixa um patriotismo inflamado e, de repente, o país vira o melhor do mundo. Não sei, para mim soa bastante falso, porque depois voltam a reclamar do país.

Vai entender...

Diogo, eu não estou me dirigindo a você em específico, viu? ;) Eu observo isso com muita freqüência não só aqui no fórum.

cello1974
July 10th, 2005, 01:18 AM
1 entre 10 crianças alemãs vivem na pobreza! PRIMEIRO MUNDÃO SUPERIOR PRA CARAMBA!
http://www.dw-world.de/dw/article/0,1564,1505875,00.html
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E a propósito adorei o estilo dos altíssimos prédios da foto! Realmente um luxo e ousadia no estilo!
Pobre na Alemanha: Vive com menos da metade do salário médio, ou seja 1000 vezes mais que a média brasileira. Na Alemanha há sistema de bem-estar que evita e formação de favelas, mendiguismo e fome. Não existem favelas, não há fome e um "pobre" tem direito a moradia, calefação, a prefeitura paga o aluguel e comida não falta. A cada 3 meses eles ganham roupa nova, não pagam ônibus, têem educação que vc só pode sonhar. Sim a Alemanha é superior por que até esses 'pobres' ( definição da Alemanha) são mais ricos e têem mais que a classe média do Brasil. Eles até fazem férias na Espanha! Pago pelo governo. He he he. Veja como vc não sabe de nada, ouy acha que pobre é aquela coisa horrorosa feia fedida que tem no Brasil de montão e atinge até 48% da população inteira do Brasil (veja no jornal Brasil de fato), 14% dos brasileiros vive com 60R$ por mês! Eta a grande nação, o suposto líder da AL!!! :lol: 10% da população tem 48% da grana! Para acabar com isso o Brasi8l teria que crescer pelo menos 6% por um período de 11 anos!!!

cello1974
July 10th, 2005, 01:20 AM
/\ diga pro cello que supostamente viu brasileiros comemorando atentados em Londres e xingou toda a nação e nos fez pedir clemência aos países desenvolvidos...
Não xinguei ninguém e agora, vão tomar no rabo! :bash: :bash: :bash: :bash:

cello1974
July 10th, 2005, 01:20 AM
Não é tão anti-social quanto você é ralé escória e lixo! :)

diogoap
July 10th, 2005, 01:33 AM
@cello: aproveita enquanto tá no Brasil e fala isso tudo que você diz aqui na cara dos brasileiros!!! Bem o que eu disse sobre os alemães serem anti-sociais é mentira, sou parente de alemães, acho o país muito bonito e tal, eu torço pro Schumacher, etc., até gostava de conversar com vc cello, mas sério! Você inventou um monte de coisa aqui, generalizou a situação do Brasil! Ou seja você é anti-social! Você vai voltar pra Alemanha e todos vão chorar de desgosto! Você provavelmente foi expulso e está asilado no Brasil!

Pra começar o Rio de Janeiro não é um lixo! Você é que é! A população brasileira não é tão pobre quanto você é de espírito para caçoar da situação dos outros! Cresça seu abobado mental! Pare de se achar superior!

schmidt
July 10th, 2005, 02:06 AM
Sinto cheiro de :lock:. Baixem os ânimos, por favor.

Marllon
July 10th, 2005, 02:19 AM
EU não acho que a cidade do Rio de Janeiro em si seja a mais linda do mundo, ta longe disso... o que faz do Rio ser tao especial é seu conjunto, que é espetacular.
Quanto a esta cidade postada aqui, não sei se chega a ser a mais bonita, mas eh realmente linda. Ainda assim, prefiro o calorzinho humano do Rio hehe