rational crazy
July 17th, 2005, 02:39 AM
Proposta para ligação metroviária entre Londrina e Maringá.
Link: http://www.fundacaololo.com.br/sudesul%20-%20metro%20norte.htm
Link: http://www.fundacaololo.com.br/sudesul%20-%20metro%20norte.htm
|
View Full Version : Metrô poderá ligar Londrina e Maringá! rational crazy July 17th, 2005, 02:39 AM Proposta para ligação metroviária entre Londrina e Maringá. Link: http://www.fundacaololo.com.br/sudesul%20-%20metro%20norte.htm diogoap July 17th, 2005, 03:18 AM Wow! ótimas notícias, duas grandes e importantes cidades do interior do Paraná, é uma boa notícia! Quem sabe venha a ser aplicado em mais cidades do Brasil! =D Mahler July 18th, 2005, 07:06 PM Espero que sai do papel. brandi July 21st, 2005, 11:59 PM Não daria para extender até Ourinhos? São só 160 km. schmidt July 26th, 2005, 03:53 AM Utopia... FelipKnotSC July 26th, 2005, 03:59 AM jah existiu uma proposta para implantação de uma linha no município de joinville ligando a zona norte a zona sul mas deu em nada!!!!! David de andrade July 26th, 2005, 05:33 AM tinha o projeto tb de aproveitar a linha ferrea que vai ate a ilha de saochico , mas tb nao deu em nada, seria 40 kmligando a zona sul de joinville ate a ilha FelipKnotSC July 26th, 2005, 07:16 AM esperar pra ver david... joinville representa a maior cidade de SC e seria primordial o estado buscar essa alternativa na city... David de andrade July 26th, 2005, 07:23 AM mas a esse ate sao chico ate pode ser meio sem nexo , a nao ser no verao qdo o movimento e intenso dos joinvilenses indo a praia , mas pro resto do ano acho que nao teria um lucro FelipKnotSC July 26th, 2005, 06:46 PM mas a esse ate sao chico ate pode ser meio sem nexo , a nao ser no verao qdo o movimento e intenso dos joinvilenses indo a praia , mas pro resto do ano acho que nao teria um lucro essa de utilizar a ferrovia que liga a cidade a são chico tb acho impossivel principalmente pq eh essencial pra escoar cargas ateh o porto... Sir Costa July 26th, 2005, 10:54 PM :uh: Nossa, que fantástico. Metrô ligando duas cidades... que ótimo. Vocês que moram por aí, qual é a distância entre elas? Aos poucos estamos caminhando para daqui a uns 200 anos ser parecido com o Japão em termos de desenvolvimento metropolitano e tecnológico, eauheauheauhea Zé Buceta July 27th, 2005, 11:04 PM Nao vi nenhum projeto de metro. clapivas March 7th, 2007, 04:32 PM Estou achando um absurdo metrô no interior do Paraná... Vai muita grana nisso. Só as grandes metrópoles que pode usufluir desse meio de transporte. ACWB March 8th, 2007, 02:40 AM ^^ este eh exatamente o pensamento q levou ao caos atual, soh remediar e nao prevenir... filipe_ft March 8th, 2007, 02:51 AM porque metrô e nao trem? metrô é pra cidade... daí o nome (metropolitano) gutooo March 8th, 2007, 03:37 AM Isso aqui tem quase dois anos! :bash: Lukas Baiano March 8th, 2007, 05:47 AM Duvido que saia do papel! AndreKenji March 10th, 2007, 03:32 AM Mas acho que um trem seria bom. Mas metrô? .) Vittariano March 10th, 2007, 02:37 PM Metrô é demais, mas um trem seria ideal. Não conseguem nem fazer o metrô de Curitiba, como é que pensam em um metrô, ligando Londrina a Maringá???? André March 12th, 2007, 09:36 AM O dia que isso sair do papel o Guns N' Roses já terá lançado o Chinese Democracy e o Corinthians já terá sido campeão da Libertadores em seu próprio estádio. 'rational crazy' March 13th, 2007, 01:03 AM Isso aqui tem quase dois anos! :bash: :wink2: Uai meu filho!!! Tambem pudera, veja quem e o dono do topico! (eu) :eat: Meus topicos são sempre interessantissimos e importantissimos, por isso vivem sendo resuscitados! Ja virou tradição! :clown: Douglas Alberto August 22nd, 2010, 02:50 AM Eu jah ouvi algo a respeito disso. Demanda no eixo Londrina/Maringá existe, desde que tenham estações nas cidades da região metropolitana e grandes bairros de Londrina, passando pela Av. Leste-Oeste (Centro), cujo o espaço para isso jah possui para tal fim. O problema são questões políticas, cujo o comércio das cidades vizinhas, até msm de Maringá morreriam, pois Londrina eh um Centro Submetropolitano (talvez quase jah uma Matropole Regional) , cujo os serviços e comércio são mais sofisticados do que as Capitais Regionais, como Apucarana e Maringá. Quem sabe o eixo Londrina/Maringá se torne pioneiro no Brasil em termos de ligação metroviária intermunicipal. caduroxbr August 22nd, 2010, 05:07 AM É...O Guns já lançou o Chinese Democracy, agora só falta o Corinthians :lol::lol::lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doctor_jack_spa August 22nd, 2010, 02:10 PM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Inauguração do Metrô Maringa --> Londrina 30 de fevereiro de 3.249. |