View Full Version : Será que é Manaus?? Encontrei um panorama...alguém sabe?
Fortal July 23rd, 2005, 03:57 AM Não conheço Manaus, mas acho que é, pois no site tinha fotos
da Amazônia...e linkou esta abaixo:
http://img350.imageshack.us/img350/4743/manaus9um.jpg
paroara July 23rd, 2005, 04:11 AM Isso aí é Belém, Fortal. Em 1° plano está o Mangal das Garças. A foto foi tirada da torre de observação do mangal. E ao fundo dá pra ver as torre da Catedral, na Cidade Velha.
paroara July 23rd, 2005, 04:17 AM Além da Catedral dá pra ver vários prédio do Centro histórico (a esquerda). Além de uns prédios contemporâneos que confirmam que é belém mesmo. :) Aliás, eu nunca tinha visto uma foto de Belém a partir desse ângulo. Já fui no Mangal, mas nunca subi na torre.
GUTO4EVER July 23rd, 2005, 04:19 AM Certeza absoluta que não é Manaus... Mas também não tenho certeza que é Belém...
paroara July 23rd, 2005, 04:38 AM ^ É Belém, sim. Eu tenho certeza.
Fortal July 23rd, 2005, 08:14 PM Poxa, Paroara, que coisa, bela informação que vc passou.
Eu fiquei na dúvida, também com Belém, mas ao lado esquerdo me lembrou o Teatro Amazonas...
Muito obrigado pela correção, abs
paroara July 23rd, 2005, 09:49 PM ^Não precisa agradecer. Nós estamos aqui pra isso :D
O prédio que, de longe, te lembrou o Teatro Amazonas é o Polo Joalheiro. Antigo Presídio São josé e que também já foi um convento.
E Valeu por ter postado a foto que, como eu já disse, mostra um ângulo de Belém inédito pra mim. :okay:
Nunez August 16th, 2005, 01:36 AM Aonde achaste essa foto?
Fortal August 16th, 2005, 02:07 AM No webshots.com, Nunez, tava lá perdida não sei onde...hehehehe
Visito todos os dias praticamente, p/ ver se acho fotos aéreas da querida Fortaleza. hehe
abs
samba_man August 16th, 2005, 02:15 AM ^ É Belém, sim. Eu tenho certeza.
Ainda bem que essa foto não foi para o GUESS THIS CITY :D
Boa Parorara :) :okay:
Nunez August 16th, 2005, 02:30 AM No webshots.com, Nunez, tava lá perdida não sei onde...hehehehe
Visito todos os dias praticamente, p/ ver se acho fotos aéreas da querida Fortaleza. hehe
abs
Ahh! Valeu, Fortal! ; )
Eu tenho umas fotos do Mangal das Garças aqui, algumas vistas desse farol... Depois posto.
Abraço.
paroara August 16th, 2005, 03:10 AM Ainda bem que essa foto não foi para o GUESS THIS CITY :D
Boa Parorara :) :okay:
Haha. Já pensou que vergonha ia ser se eu passasse batido por essa foto no Guess the City. Minha reputação ia pra fosso. :D
|
|