View Full Version : Uma vista aérea que encontrei de Salvador (BA). Legal!

Fortal
August 6th, 2005, 02:48 AM
Salvador :)

http://img160.imageshack.us/img160/5374/salvad0pu.jpg

v-Vow
August 6th, 2005, 04:06 AM
Muito boa a foto Fortal....da pra ver quase toda a peninsula que abrange a cidade......olha que legal os navios repousando na baía. :)

augusto_cbs
August 6th, 2005, 04:32 AM
interessante... mostra bem a densidade de predios da barra, ondina, graça, vitoria e canela. mas eu fico me perguntando, pq é tao dificil encontrar fotos da outra densidade de SSA? eu estou me referindo à pituba, itaigara, costa azul e iguatemi. se alguem puder me responder..........

ahh, ja ia me esquecendo, vlw fortal!!!

Artibeus
August 6th, 2005, 06:43 AM
Linda, essa foto... É incrível como a cidade parece pequena vista do avião...!

Roque
August 6th, 2005, 05:06 PM
Boa Fortal!! O José de Alencar das imagens no SSC!!!!

Mas, ReggaeMan, esta foto foi tirada de uma altura considerável, e mostra algo em torno de 10% da área urbana de cidade.

Esta imagem compreende os bairros da Barra, Ondina, Graça, Apipema, Vitória, Canela, dá pra ver o Centro (Salvador tem 2 centros - bairros: Coimércio e Centro), até a ponta de Humaitá.

Na baía, da pra ver as ilhas do Frade e de Maré

Fortal
August 6th, 2005, 08:54 PM
Valeu, pessoal!!!!

Valeu, Roque...hehe José de Alencar! bem que gostaria de ser numa outra reencarnação..hehe

A foto foi tirada em julho de 2005 bem atual, mas altura que está, deixa a desejar né...abs

Artibeus
August 6th, 2005, 09:00 PM
Então, Roque... por isso mesmo! Tá tão alto que parece pequena! Eu sei que não aparece toda, mas pelos prédios você nota como "diminuiu". =)