View Full Version : Viadutos do metrô sobre a Imigrantes

brandi
August 14th, 2005, 06:46 PM
Viadutos do metrô sobre a Av. Ricardo Jafet - Trecho de 2,9 quilômetros, com as estações Chácara Klabin e Imigrantes, está previsto para iniciar operação comercial no final de março do próximo ano.

http://img358.imageshack.us/img358/9494/11378metroimigrantes2cz.jpg

Menino de Sampa
August 14th, 2005, 09:23 PM
A Ricardo Jafet é muito feia, precisava de um projeto para revitalizá-la. É impressionante como todas as avenidas que circundam rios no Brasil são feias (mesmo porque os rios são canais de esgoto). A única que eu me lembro que é mais bonita é a de Blumenau.

Smartboy
August 15th, 2005, 04:11 AM
O pior é aquela obra na Ricardo Jafet que não termina nunca, eu passo faz mais de 5 anos lá e a obra nem sai do lugar. De 3 fica 2 pistas funcionando ali perto do museu.

Panzer
August 15th, 2005, 02:30 PM
A Ricardo Jafet é muito feia, precisava de um projeto para revitalizá-la. É impressionante como todas as avenidas que circundam rios no Brasil são feias (mesmo porque os rios são canais de esgoto). A única que eu me lembro que é mais bonita é a de Blumenau.

Tambem tive a mesma impressao quando fui la.

Mahler
August 15th, 2005, 07:42 PM
Mal construíram os pilares do viaduto e já está pinchado. Isto mostra como tem indivíduos que amam que a cidade fica porca e feia. Precisa urgentemente acabar com estes pichadores.

Kauã
August 17th, 2005, 03:13 PM

SP destruiu todos o rios quase todos foram canalizados e transformados em esgotos nao tenho conhecimento de um unico rio limpo e urbanizado na cidade de SP !!!