View Full Version : Barra da Tijuca
Roque August 21st, 2005, 12:10 AM http://img396.imageshack.us/img396/9073/440197672jc.jpg (http://imageshack.us)
http://img378.imageshack.us/img378/1527/440197727il.jpg (http://imageshack.us)
zeh August 21st, 2005, 12:59 AM A Barra tem uma natureza fantastica mesmo... só é preciso a completa despoluição das lagoas... a parte q eu mais gosto, é a parte humana da Barra, o Jardim Oceanico, de resto não me identifico muito com os mega condominios que só faltam ter cemiterios particulares...
Fortal August 21st, 2005, 02:39 AM fantástico, ROQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que skyline!
Diogo_Gardoni August 21st, 2005, 03:57 AM Eu não gosto muito da Barra, mas gosto do fato de o Rio ter um bairro como a Barra. É um local muito particular, que também tem seu charme, suas características muito próprias, o que acaba enriquecendo o panorama geral da cidade.
Não há coisa mais interessante do que iniciar um passeio de carro no começo da Barra, pegar a Linha Amarela, passar por Jacarepaguá, Engenho de Dentro, Del Castilho, Abolição, Bonsucesso, descer na Avenida Brasil, ir em direção ao centro, depois entrar no Aterro do Flamengo, ir beirando o mar, passando por Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon, entrar pela Gávea, passar o túnel, chegar em São Conrado e, por fim, chegar à Barra novamente. Existe muito Rio além disso tudo, mas é inegável que este é um bom resumo do que é a cidade.
JoseRodolfo August 21st, 2005, 03:29 PM ^^ Eu fiz esse caminho várias vezes!!! Pq eu tava na Barra e ia ao centro de ônibus, é demais msm, putz!!! Nunca foi tão legal andar de ônibus!!!
samba_man August 23rd, 2005, 08:45 AM Já conhecia essas fotos...a do jardim oceânico esta fantástica!
paroara August 24th, 2005, 07:48 PM Belas aéreas. Essa primeira está muito boa
nictheroy August 25th, 2005, 10:25 PM A Barra tem uma natureza fantastica mesmo... só é preciso a completa despoluição das lagoas... a parte q eu mais gosto, é a parte humana da Barra, o Jardim Oceanico, de resto não me identifico muito com os mega condominios que só faltam ter cemiterios particulares...
Concordo com tudo que você escreveu... sobre a natureza, sobre esses condomínios e sobre o Jardim Oceânico. Aliás o Jardim Oceânico é um dos lugares que mais gosto na cidade do Rio.... aquilo lá é PERFEITO... só belos predinhos e tranquilidade!! Fico contente em saber que o Recreio dos Bandeirantes está seguindo o mesmo modelo de urbanização... por mim a Barra seria inteira assim!
Ah, e é inegável que a Barra hoje é um dos melhores lugares da cidade para consumir e se divertir!!
Regi August 25th, 2005, 10:56 PM A Barra é o melhor lugar do Rio, e o mais bonito da cidade.
Lindo mesmo!
Regi August 25th, 2005, 10:56 PM A Barra é o melhor lugar do Rio, e o mais bonito da cidade.
Lindo mesmo!
oengenheiro August 27th, 2005, 07:38 AM Realmente
oengenheiro August 27th, 2005, 07:40 AM Realmente ...
Barrense July 24th, 2008, 03:57 AM Pessoal, quem nao gosta da Barra, é simples: nao venham! Só que é MUITO BORING ficar ouvindo mal da minha regiao-Cidade! Tem gente em outro post que falou que a "Barra deve ser destruída"....!!! :bash:
Eu sou daqui e exijo o mínimo de respeito! Nao gosto de uma porçao de cidades, mas nem por isso vou ficar atacando à toa e gratuitamente, MUITO MENOS FALANDO PARA DESTRUIR! Eu posso nao gostar do resto do Rio ou de qq outra cidade, mas daí a do nada ficar falando mal e em"destruir" é demais né...
Hugs!
WallyP July 24th, 2008, 05:04 AM Que coisa, logo vc que justamente chegou detonando tudo quanto é lugar, falar isso. Primeiro vc deveria reler seus comentários em outros tópicos, depois comentar uma asneira dessa. Enfim, vc já entrou errando. Ninguém daria a mínima importância se vc já tivesse alguma relação com o fórum, mas primeiro vc tem que trocar o piniquinho pela privada, depois vc se solta, ok?
Kisses!
xenonsn July 24th, 2008, 05:34 AM precisava dar up num topico de 3 anos atras?
Bucs July 24th, 2008, 05:54 AM Pessoal, quem nao gosta da Barra, é simples: nao venham! Só que é MUITO BORING ficar ouvindo mal da minha regiao-Cidade! Tem gente em outro post que falou que a "Barra deve ser destruída"....!!! :bash:
Eu sou daqui e exijo o mínimo de respeito! Nao gosto de uma porçao de cidades, mas nem por isso vou ficar atacando à toa e gratuitamente, MUITO MENOS FALANDO PARA DESTRUIR NÉ! Eu posso nao gostar do resto do Rio ou de qq outra cidade, mas daí a do nada ficar falando mal e em"destruir" é demais....
Hugs!
Toma vergonha! Eu sou da Barra e essa tua postura é ridícula!
Tquintan July 24th, 2008, 06:18 AM Linda a Barra como sempre
Jorge M July 24th, 2008, 06:24 AM precisava dar up num topico de 3 anos atras?
Assim são os trolls...
Bucs July 24th, 2008, 06:31 AM Vc não me falou que era de Jacarépagua ? :nuts::nuts:
Se você descubrir aonde fica a Abelardo Bueno, eu te digo aonde eu moro. Ou você achou que eu morasse na Curicica? Freguesia? Taquara? :lol:
zeh July 24th, 2008, 07:15 AM voce sumiu heim!! poxa...
Bucs July 24th, 2008, 07:26 AM voce sumiu heim!! poxa...
Zeh, eu não tenho mais entrado no MSN e sumi daqui do fórum por algumas semanas, anteontem que eu voltei a postar, inclusive. Aposto que ainda não tem nada marcado pra tua vinda, né? Ou já tá rolando um encontro com o pessoal do fórum e eu não sei?
Barrense July 24th, 2008, 07:29 AM "Wallyp: eu apenas defendi minha regiao depois de ler tanto preconceito e absurdos sobre ela. Eu sou daqui, e ninguem fica ouvindo pessoas de fora falarem mal da sua cidade e acha isso normal...
E nao agredi nenhum outro membro. E xingar, ou usar de palavras como as que vc usou, acho que nao condiz com a proposta deste Forum, pelo que entendi das regras.
Terrormachine: nao vou nem falar sobre sua postura, porque se vc for daqui da região da Barra mesmo (já estao falando que vc eh de Jacarepaguá...), eu definiria a sua postura muito pior que apenas "ridicula". Mas este forum nao eh lugar pra isso, nem estou aqui para brigar com ng.... só nao dá pra ficar lendo agressoes contra a Barra e ficar calado.
E ao outro membro: eu tenho interesse por fotos e comentarios sobre a Barra, principalmente. Nao me importa se o thread eh de hoje ou do século passado, mas sendo da Barra, eu me interesso.
Qq coisa enviem mensagem pessoal para mim, pois aki nao eh lugar para questoes pessoais.
Hugs
Patrick-RJ July 24th, 2008, 07:41 AM ^^
Mas não é uma questão pessoal. As críticas a seus posts não se restringem a um ou dois foristas nem apenas a este thread. Também sou de um bairro criticado pra burro ("bairro de puta, velho, mendigo e cachorro"... conhece?). To cansado de ouvir críticas ao meu bairro aqui e não saio dando chilique, mesmo já fazendo parte do fórum há um bom tempo.
Já dizia o "sábio" Romário: acabou de entrar no ônibus e já quer sentar na janela.
Abraços!
Barrense July 24th, 2008, 07:54 AM Cada um tem a relacao que achar melhor com o local de onde é. Mas nao vou responder aki mais para nao colocar lenha na fogueira. Como disse: qualquer coisa nesse sentido é só enviar mensagem pessoal (só para os que pretendem dialogar) pra mim q respondo.....
hugs
ps: se for copacabana eu me amarro! E alias tem quase tantas vitrines em ingles quanto a Barra...
Cauê July 24th, 2008, 07:54 AM Barrense, pega leve aí. Tira essa raiva do teu coração. Ninguém aqui faz propaganda contra a Barra não. A Barra é linda, é moderna, é maravilhosa, mas, do jeito que você fala, vou acabar até ficando com raiva da Barra.
Tá ficando chato isso.
Barrense July 24th, 2008, 08:07 AM pq raiva caue?
eu ja nem to irritado faz mt tempo.....to até falando para a gente parar com essa questao e voltar a discutir sobre IMAGENS.....
entao.....
bom, na primeira foto chama a atencao o fato de o jardim oceanico ter seguido o mesmo urbanismo adotado no rio, e marcadamente diferente do resto da Barra.
e eu gosto mt do JOceanico, mas claro, a parte das Americas e urbanismo norte-americano é o que me agrada mais.....a parte da nossa reserva entao, nao tem igual, pq combina espaco enorme, avenida larga e mt vegetacao nativa.....mt iraaadooo. paradise!
Fernando_Brasil July 24th, 2008, 08:14 AM "Barrense"??
rssss
zeh July 24th, 2008, 08:19 AM Zeh, eu não tenho mais entrado no MSN e sumi daqui do fórum por algumas semanas, anteontem que eu voltei a postar, inclusive. Aposto que ainda não tem nada marcado pra tua vinda, né? Ou já tá rolando um encontro com o pessoal do fórum e eu não sei?
vai la no boteco... ja tem burburinho...
WallyP July 24th, 2008, 09:28 AM Pra mim esse cara nem da Barra é....pronto, falei. Veio pra fazer queimação.
Bucs July 24th, 2008, 10:33 AM e eu gosto mt do JOceanico, mas claro, a parte das Americas e urbanismo norte-americano é o que me agrada mais
ps: se for copacabana eu me amarro! E alias tem quase tantas vitrines em ingles quanto a Barra...
Vinicius podia dar uma checada no IP e ver quem é a figura, né?
xikaumrio July 24th, 2008, 10:21 PM Pra mim esse cara nem da Barra é....pronto, falei. Veio pra fazer queimação.
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Adoro teus comentários ...
Esse cara é muito sem noção .. mal chegou na galinheiro já quer cantar de galo.
E o mais surreal é que ele fala como se a Barra fosse outra cidade. Tratando-nos como 'estrangeiros' .. kkkkkk
rindo mto aqui
Barrense July 24th, 2008, 10:35 PM ^^
como assim? apenas postei sobre minha regiao ora...
e vc entrou outro dia tb e nao sei o q tanto fala de mim. Alias ja acompanho o SCC ha mt tempo...
e walp: "aposta" que nao sou daqui?? como assim? eu NASCI aqui, ser mais daqui eh impossivel. e pra mim eh verdade que o Rio eh uma cidade vizinha, mas e dai?
hugs
Tquintan July 25th, 2008, 12:56 AM ^^ A cara na boa, para com isso. Todos ja sabemos que você idolatra a barra e mão gosta do resto da cidade, é um tipo de coisa que deve ter so pra você. Aqui é para trocarmos informações e não ter discussões desnecessarias.
Jorge M July 25th, 2008, 01:13 AM ^^ Ah, mas pra falar a verdade, ele é engraçado.
Não tem como não rir das sandices que ele escreve.
E a assinatura dele é de rolar de rir. :rofl:
(No bom sentido, viu, Barrense? Eu gosto da Barra)
Tquintan July 25th, 2008, 01:18 AM ^^ :lol::lol::lol::lol:
só vocês mesmo pra da trela.
BR-RJ July 25th, 2008, 02:32 AM Barra da Tijuca & Miami Beach
Sister Cities
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah gente...essa mania de querer equiparar-se com Miami, ou EUA em geral, é bem a cara da cafonice e necessidade de auto afirmação presente em 99% dos emergentes da Barra!
RioSampa July 25th, 2008, 03:07 AM Pessoal, na boa, a Barra é muito show!
Fernando_Brasil July 25th, 2008, 03:15 AM ^^Muito boa de se visitar,passear,fazer uma comprinha ali,outra acolá...
Morar só pra quem tem estômago.
Belcity July 25th, 2008, 03:22 AM Esse Barrense é totalmente sem noção:nuts:
:lol:
Walker_RJ July 25th, 2008, 03:57 AM A Barra é o futuro do Rio. Logo o Rio terá dois centros: o tradicional e cultural (atual centro) e o moderno (a Barra, lógico!). E cá entre nós, a Barra é bem mais bonita do que o Centro (não que o centro seja feio, mas tem umas partes bem degradadinhas, coisa que não acontece na Barra).
P.S.: Não sou da Barra e nunca morei lá.
Vini2 July 25th, 2008, 04:09 AM ^^ Mas também olha pra idade do Centro e da Barra, são duas realidades totalmente diferentes.
Eu acho a Barra um lugar lindíssimo, ótimo pra passear, ir a praia e etc. Mas nasci e fui criado na ZS, logo não trocaria pela Barra.
Respeito a Barra, aqui tem foristas da Barra q são gente boa e QUE NÃO DESMERECEM a ZN, ZS e Centro.
Até entendo que o Barrense defenda a Barra, mas não precisa atacar o resto da cidade, e na boa, sei que nem te conheço Barrense pra ficar dando opinião mas essa tua assinatura é um tanto "cafona". Só faz juz a imagem que as pessoas tem da Barra como cópia de Miami, brega e cheia de emergentes q se acham a última água do deserto..
Desculpa mas falei!
Barrense July 25th, 2008, 04:37 AM Vini2, a imagem que as pessoas de fora tem da gente nao surgiu do nada, eh pq a gente gosta mesmo dos EUA, e isso eh natural. Para mim nao ha pais no mundo igual ou no niveld os EUA, e nao eh questao de copia, mas de INSPIRACAO, eu GOSTO MT DE MIAMI BEACH E MANHATTAN....enfim, cada povo sabe o que eh melhor pra si, aqui nos em geral gostamos.... Se nos acham " cafona" ? Ora, o problem nao eh nosso neh! E minha fam'ilia no caso veio da ZS mas mt gente aqui veio da ZN e da Baixada, e eu GOSTO MT DA CULTURA EMERGENTE, e acho que isso q deu essa nossa cultura de inovacao, de modernidade e grande inspiracao americana. Na ZS gostam mt daquela coisa de frances, europeus antiguados e visoes, a meu ver, mt atrasadas. Mas cada um eh cada um, Nao quero que o Rio mude seu estilo, mas nao vou deixar que critiquem nosso estilo de vida aqui da Barra neh. Se todos fossem iguais o mundo seria uma porcaria!
Nao precisa pedir desculpa por nada, nao me xingou nem nada....
E claro q gostaria que a minha regiao j'a fosse outra cidade.....quem sabe daqui a uns anos...
HUgs!
Valeu
Vini2 July 25th, 2008, 04:46 AM Tudo bem cara :)
Só acho que a Barra pertence ao Rio e o Rio pertence a Barra!
Barrense July 25th, 2008, 04:49 AM Pertence nao, fazemos parte, eh diferente. E nos fazemos parte mesmo do Rio, do ESTADO DO RIO!
hugs
Vini2 July 25th, 2008, 04:50 AM Assim toma cuidado com algumas palavras q pode acabar com a tua banição do fórum.. :)
Porque vc não tira umas fotos da Barra e faz um thread aqui? vc veria que choveria elogios hehehe.
BR-RJ July 25th, 2008, 05:05 AM Pertence nao, fazemos parte, eh diferente. E nos fazemos parte mesmo do Rio, do ESTADO DO RIO!
hugs
Lamento mas vocês ainda fazem parte do MUNICÍPIO DO RIO!Vocês são tão bairros do Rio como são Copacabana, Centro, Tijuca, Méier, Madureira, Tijuca, Pavuna, Campo Grande...Por mais que não queiram, mas são.
mcorrea July 25th, 2008, 05:30 AM Vini2, a imagem que as pessoas de fora tem da gente nao surgiu do nada, eh pq a gente gosta mesmo dos EUA, e isso eh natural. Para mim nao ha pais no mundo igual ou no niveld os EUA, e nao eh questao de copia, mas de INSPIRACAO, eu GOSTO MT DE MIAMI BEACH E MANHATTAN....enfim, cada povo sabe o que eh melhor pra si, aqui nos em geral gostamos.... Se nos acham " cafona" ? Ora, o problem nao eh nosso neh! E minha fam'ilia no caso veio da ZS mas mt gente aqui veio da ZN e da Baixada, e eu GOSTO MT DA CULTURA EMERGENTE, e acho que isso q deu essa nossa cultura de inovacao, de modernidade e grande inspiracao americana. Na ZS gostam mt daquela coisa de frances, europeus antiguados e visoes, a meu ver, mt atrasadas. Mas cada um eh cada um, Nao quero que o Rio mude seu estilo, mas nao vou deixar que critiquem nosso estilo de vida aqui da Barra neh. Se todos fossem iguais o mundo seria uma porcaria!
Nao precisa pedir desculpa por nada, nao me xingou nem nada....
E claro q gostaria que a minha regiao j'a fosse outra cidade.....quem sabe daqui a uns anos...
HUgs!
Valeu
e só mais uma coisa, não fale "nós aqui gostamos dos eua". Não fale sobre a população da Barra como se todos tivessem a mesma postura sua.
Felizmente a esmagadora maioria das pessoas que moram na barra se consideram cariocas e se orgulham disso, tanto que foi assim que esmagaram a patética meia dúzia de sem noção que tentaram separar a barra da cidade naquele ridículo plesbicito, que jamais ocorrerá novamente.
Agora eu poderia tecer comentários a respeito da sua postura desde que caiu de para quedas no SSC ontem, mas vou ficar quieto apenas esperando o seu banimento, que felizmente para a comunidade deverá ocorrer em breve.
Fernando_Brasil July 25th, 2008, 06:47 AM ^^Meus tios,por exemplo,moram na Barra(Península) e são pessoas de um extremo bom gosto,simples e em absolutamente nada americanófilos.Esses generalismos idiotas são frutos de cabeças limitadas pela bolha de um mundinho artificial.O maior mal do Rio é ter criado um gueto dos novos-ricos alheios à realidade e à vida da cidade.Não raro surgem aberrações tal como esse "Barrense",totalmente desantenado a um sentido de pertencimento à realidade carioca.
E o pior que própria Barra da Tijuca tem problemas sociais e ambientais sérios que,incrivelmente,são ignorados por alguns de seus moradores alienados.A estupidez não tem fronteiras sociais ou geográficas.Ela frutifica onde o solo é propício apenas.No fundo,o mal está nos homens,não nos lugares.Lugares são apenas conseqüencias.Ou nem isso.
Barrense July 25th, 2008, 07:46 AM Mcorrea e Fernando: A Barra é uma regiao (todos esses bairros da minha signature fazem parte da Barra), e faz sim parte do Rio municipio, ainda... Mas ja eh uma cidade a parte, isso eh de conhecimento geral. E o plebiscito que houve, minha familia mesma a epoca votaram contra, mas hj votariam a favor, as coisas mudam...Por enquanto sou carioca sim, e nao tenho problema com isso, mas antes de tudo eu sou da Barra, e sempre serei....A Barra tb tem varios problemas, essa ideia q criaram de "mundo artificial"eh completamente non sense, bizarra e estapafúrdia. Apenas temos um estilo de vida muito diferente, just it.
Generalizar nao quer dizer totalidade... quando disse q "nos gostamos" quero dizer que mt gente gosta, como eu, e se vc nao gosta, espero q esteja feliz com isso, right? Agora, quanto a banimento, nao entendi o proposito, pois eu quem tenho sido atacado por 3 ou 4 pessoas (vc inclusive), mas mantendo minha politica de nao discussao, nao mais te responderei, se quiser, me envie mensagens pessoais e dialogaremos atraves delas.
hugs
Fernando_Brasil July 25th, 2008, 08:54 AM Querido,experimente reler o que vc escreveu e depois me explique o que vc quis dizer afinal.
p.s.Não propus banimento algum.
Barrense July 25th, 2008, 09:30 AM oi fernando, nao foi vc foi o mcorrea...
o que exatamente quer saber? vou te enviar mensagem pessoal para nao ficarmos dialogando no thread
BR-RJ July 26th, 2008, 01:17 AM Odeio esse povo que Migra da Tijuca e paga um financiamento de 1000 contos por mês e vai pra Barra ...
ehehe
A "classe mérdia carioca" ...
Felizmente eu não moro na Barra ...
No Alto da Boa vista que sem dúvida é mto melhor que a Barra :lol::lol:
Só minha casa dá um condominio inteiro da Barra :lol::lol:
Então pra mim coitado ... Esse "Barrense" é um pobre coitado ...
Que só por morar nessa roça em forma mais moderninha acha que tem o direito de "desvalorizar" o resto do rio ...
Ele acha que só ele pode morar na Barra ...
Qualquer suburbano de Bangu tem condições de morar na Barra ...
Ele acha que alguem que mora na Praia do Leblon vai querer ir pra Barrinha ...
O mundinho mérdio dele ...
Esse kra me dá pena ...
Conheço mtas pessoas que moram na Barra e são maneiros e talz ...
Mas tbem tem as exeções ...
Daqueles babacas que moram em um condomíniozinho de 2 quartos e um banheiro e se acham os donos do mundo ...
O Barra shopping é um dos piores shoppings do rio , sempre lotado ...
E o público não é nem um pouco classe "B" sim classe Z hehehhe
Eu nunca moraria na Barra ... Não sou alienado ... E tenho uma conduta de pensamento BRASILEIRA não AMERICANIZADA como o "Barrense" ...
Que isso heim!Exagerou que nem exagerou naquele debate que tivemos sobre Méier e Tijuca!:ohno:
Rioooo July 26th, 2008, 02:17 AM Odeio esse povo que Migra da Tijuca e paga um financiamento de 1000 contos por mês e vai pra Barra ...
ehehe
A "classe mérdia carioca" ...
Felizmente eu não moro na Barra ...
No Alto da Boa vista que sem dúvida é mto melhor que a Barra :lol::lol:
Só minha casa dá um condominio inteiro da Barra :lol::lol:
Então pra mim coitado ... Esse "Barrense" é um pobre coitado ...
Que só por morar nessa roça em forma mais moderninha acha que tem o direito de "desvalorizar" o resto do rio ...
Ele acha que só ele pode morar na Barra ...
Qualquer suburbano de Bangu tem condições de morar na Barra ...
Ele acha que alguem que mora na Praia do Leblon vai querer ir pra Barrinha ...
O mundinho mérdio dele ...
Esse kra me dá pena ...
Conheço mtas pessoas que moram na Barra e são maneiros e talz ...
Mas tbem tem as exeções ...
Daqueles babacas que moram em um condomíniozinho de 2 quartos e um banheiro e se acham os donos do mundo ...
O Barra shopping é um dos piores shoppings do rio , sempre lotado ...
E o público não é nem um pouco classe "B" sim classe Z hehehhe
Eu nunca moraria na Barra ... Não sou alienado ... E tenho uma conduta de pensamento BRASILEIRA não AMERICANIZADA como o "Barrense" ...
rerpensa bem no que vc falo
pq esse é o tipico comentario preconceituoso
de alguem q não cnhece nenhum poco a barra da tijuca
Rioooo July 26th, 2008, 02:18 AM alias
isso vale pra muitos outros nesse thread
Jorge M July 26th, 2008, 03:12 AM É verdade, meu xará.
Tava muito boa a brincadeira, mas agora os comentários já começaram a ficar pesados e até meio infantis. Desse jeito vai perder a graça.
Tem outros barrenses aqui que não merecem ler o que você está escrevendo.
Um abraço.
xikaumrio July 26th, 2008, 03:25 AM eu to naquela ... bani o sujeito pra deixar de ser sem noção .. ou deixa ele aqui para o deleite dos foristas a quem proporciona grandes risadas ... :?
Cauê July 26th, 2008, 03:41 AM Eu acho que devem acabar as esculhambações de ambas as partes.
pulga July 26th, 2008, 03:44 AM cada hora que eu olho pra esse avatar com a estátua da liberdade do nycc eu rio muito... é é muito brega isso :rofl:
Barrense July 26th, 2008, 04:21 AM Jorgeguedez, já reportei aos administradores as suas atitudes CONTRA AS REGRAS DO SCC. Antes de mais nada eu EM NENHUM MOMENTO me achei melhor que ng, e sua historia de vida (pelo que relatou), morando em outro país, deveria ter te ensinado a conviver com as diferenças de pensamento, algo que vc demonstra nao ter aprendido. Fora isso, suas conclusões sobre a minha pessoa sao inconsequentes e precipitadas. O senhor não me conhece, nao tire conclusões 'da vida alheia.
Eu realmente nao mais lhe dirigirei a palavra, e espero que vc nao entre mais nos threads de regioes que nao gosta, especialmente para agredir, xingar, falar mal das regioes do thread e dos participantes. A sua atitude nao condiz com a boa educação, com os princípios mínimos de urbanidade e civismo. Nao me dirija mais a palavra, pois será sistematicamente ignorado. O senhor não possui nível nem condições de manter um diálogo num grau mínimo de educação e civilidade. Não te conheço pessoalmente, e espero nem conhecer, inclusive porque as palavras que o senhor usou contra mim constitui crime de injúria. O senhor não tem seguido nem as regras do Direito penal pátrio, muito menos as regras deste fórum. E por isso, onde não há princípios mínimos mas sim o sistemático desrespeito às regras, não há diálogo. Passar bem.
Sou da Barra e tenho muito orgulho da minha região e do estilo de vida que levamos aqui. Tem muitos cariocas que nao gostam disso...assim como tem muitos cariocas que não gostam de Sao Paulo ou dos paulistas tambem. Eu gosto muito de Sao Paulo e da cultura paulista em geral. Enfim, sao gostos, e gosto nao se discute, se respeita.
Se alguém que tenha bons modos e educação quiser dialogar a respeito, que dialogue. Mas não aceitarei agressões gratuitas e lenientes a minha pessoa.
Luiz Bazuca July 26th, 2008, 10:42 PM eu to naquela ... bani o sujeito pra deixar de ser sem noção .. ou deixa ele aqui para o deleite dos foristas a quem proporciona grandes risadas ... :?
Banir não! O cara é muito engraçado! :banana:
MadeInRio July 27th, 2008, 01:14 AM Se você descubrir aonde fica a Abelardo Bueno, eu te digo aonde eu moro. Ou você achou que eu morasse na Curicica? Freguesia? Taquara? :lol:
A Abelardo Bueno não é na Barra... na verdade fica num lugar meio indefinido.. A Barra termina no final da Ayrton Senna, depois do Via Parque.. dalí pra frente é Gardênia à direita, Cidade de Deus à frente e Rio2 na Abelardo Bueno à esquerda. Na verdade não é indefinido não, porque o "Autódromo de Jacarepaguá" fica na Abelardo Bueno.. portanto, a Abelardo Bueno é em Jacarepaguá e não na Barra. Sou a favor de dividirem a Barra em vários nomes ou sub-bairros, como é o caso do Jardim Oceânico, porque está ficando grande demais pra um único bairro neh...
Fernando_Brasil July 27th, 2008, 03:24 AM editado
Ricardo Sandre July 27th, 2008, 04:04 PM Fascinante esta discussão entre Barrense X Bairristas :lol:
Parece até que a Barra fica em outro país. Gosto muito da Barra, linda praia, ótimo urbanismo, prédios bonitos, etc, etc, mas para morar, nem pensar. Eu gosto de sair de casa e ter um comércio tudo perto com lojas, padaria, botequim, etc.
Patrick-RJ July 28th, 2008, 07:09 AM ^^
Aeeeeeeee! Só faltava você pro thread ir pro buraco de vez!
|
|