View Full Version : PERFEITO DOCUMENTÁRIO sobre a Sears Tower!

AcesHigh
August 24th, 2005, 04:59 AM
Tah ou tava passando agora mesmo no National Geographic Channel!!!

AcesHigh
August 24th, 2005, 05:04 AM
Infelizmente, estou sem TV no quarto, e vi o documentário dentro de casa (meu quarto é separado da casa). Não só isso, mas tava chovendo. Ou seja: seria MUITO FORA DE MÃO atravessar o pátio embaixo de chuva só pra avisar vcs.

Acho melhor vcs procurarem info no site pra uma reprise.

Sério... melhor documentário sobre um arranha-céu... TODOS os detalhes do funcionamento do monstro... desde o cara que limpa os vidros em andaimes que são praticamente robóticos (o cara na verdade só fica no andaime apertando botões num painel) até o exército de 90 faxineiros q trabalham durante a noite, cada um limpando no turno o equivalente a 18 casas!!

O prédio tem mais de 100 elevadores!!!

Mostrou as bombas dágua gigantes, os dois geradores de energia que na verdade são locomotivas de trem a diesel convertidas (ou seja... ULTRA POTENCIA), etc, etc, etc

Mostrou tb uma agente imobiliaria mostrando dois andares vazios... vcs não iriam acreditar COMO É GRANDE POR DENTRO!! Eram salas enormes. Na verdade, dificil chamar de salas. Tinham no minimo 50 metros de lado!

Sir Costa
August 24th, 2005, 06:17 AM
Nossenhora do Perpétussocorro!

É uma pena eu não ter TV a cabo. =/

diogoap
August 24th, 2005, 07:18 PM
Eu jah vi esse documentário 3x não pára de ficar reprisando hehehe! Mas eh bem legal, essa torre eh um monstro! Incrível!

eduzelão
August 24th, 2005, 09:21 PM
bem que podia ter algum lugar para fazer download